Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)

4 participantes

Luas Carmesim - V5 - Rio Doce

Jacob Smith
    Jacob Smith

Luas Carmesim - V5 - Rio Doce - Página 3 Empty Re: Luas Carmesim - V5 - Rio Doce

Mensagem por Jacob Smith Seg 8 Fev 2021 - 16:44

Jacob respondia Diná:

- Muito bem vamos a biblioteca amanhã o mais cedo possível então. Acho que vou dar um pulo no esfinge, pelo que notei aquele lugar muito seguro pra se alimentar.
    Black Thief
    Black Thief
    Assamita
    Assamita

Luas Carmesim - V5 - Rio Doce - Página 3 Empty Re: Luas Carmesim - V5 - Rio Doce

Mensagem por Black Thief Seg 8 Fev 2021 - 18:16

Luas Carmesim - V5 - Rio Doce - Página 3 Jacob-10

Trilha Sonora:

Diná se levantanva como fazendo menção que iria partir:

- Está bem, eu vou caçar fora de lá, é bem seguro mesmo, mas... Acho estranho, fui chamada pelo Hector porque ele me viu caçando por lá, quer dizer que ele ficou me vigiando, ou alguém ficou me vigiando pra ele, talvez o Hugo. Também não quero dar mole pra uma noite ele dizer que eu devo uma pra ele por ele ter deixado eu caçar nos domínios dele.

Jacob Smith
    Jacob Smith

Mensagem por Jacob Smith Seg 8 Fev 2021 - 18:29

Jacob arregala os olhos surpreso e diz:

- Acha que ele seria capaz disso, e se sim, que outros lugares você usa para caçar?
    Black Thief
    Black Thief
    Assamita
    Assamita

Mensagem por Black Thief Seg 8 Fev 2021 - 18:36

Trilha Sonora:

- Existem bares ou boates boêmias por aí em um dos bairros emergentes, é uma área pouco policiada, menos segurança, mais pobre também, assim fica mais fácil de achar uma presa e ninguém se intrometer e também não é território de caça de ninguem. Quer ir comigo?

Jacob Smith
    Jacob Smith

Mensagem por Jacob Smith Seg 8 Fev 2021 - 18:44

Jacob pensa por alguns segundos e em seguida responde com um sorriso:

- Claro, é sempre bom ter mais de uma opção.

O toreador então se levanta e junto com Diná sai da Mansão.
    Black Thief
    Black Thief
    Assamita
    Assamita

Mensagem por Black Thief Qua 10 Fev 2021 - 13:47

Trilha Sonora:

Diná e Jacob saíam da mansão, cada um em seu veículo. Eles pegavam as ruas em direção a um dos Bairros emergentes, o nome do bairro era Parque dos Vargas, e demorava cerca de uma hora para eles chegarem até o local. Quando chegavam e viam a mudança novamente da arquitetura e duas ruas, Jacob pode ver que realmente se tratava de um bairro de classe média baixa, não era horrendo como o bairro das docas em que tivera a experiência mais terrível de sua vida e não-vida, mas era ainda algo que certamente não era para um Membro do clã da Rosa.

Parque dos Vargas:

As ruas estavam com um bom movimento de pedestres e carros, afinal era uma noite de Sábado, o que significava que a caça estaria mais fácil. Diná e Jacob procuravam um lugar para estacionar e achavam uma rua com uma fileira de carros ao qual eles estacionavam seus veículos de forma apropriada no conglomerado. Assim que estacionava, Jacob então sentia seu celular vibrar e tocar, no número do identificador era o número de Victoria.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Qua 10 Fev 2021 - 18:19

Ao entrar no escritório de Isabelle novamente, eu a olho com uma expressão determinada e respiro fundo enquanto olhava para os olhos felinos da vampira a minha frente.

- Isabelle, não podia ir embora para o hotel sem te dizer uma coisa antes, desculpa te interromper novamente, vou ser o mais breve possivel.

Eu me aproximo da mesa a passos lentos e calculados, nem ao menos me sento na cadeira, apenas apoio minhas mãos no encosto, respiro fundo mais uma vez e começo a falar.

- Isabelle, eu sei que sou apenas uma criança da noite, não sei nada sobre o mundo das trevas, sei que você é amiga e parceira de negocios de Hector, mas desde que eu o conheci, já não gostei dele, ele não é uma boa pessoa como você é Isabelle, e quanto mais contato eu tenho com ele, menos eu gosto dele, eu não quero mais me aproximar dele, não quero pisar novamente no Esfinge, quero ficar o mais longe possivel dele... - Eu digo determinada, mas já estava preparada para ouvir uma reprimenda por parte da mistress.

Jacob Smith
    Jacob Smith

Mensagem por Jacob Smith Qua 10 Fev 2021 - 18:48

Diná e Jacob voltavam as ruas dirigindo suas motos levando cerca de uma hora para chegar em seu destino. De longe era muito diferente do território do Nosferatu, mas ainda sim não era o tipo de lugar com o qual o toreador não estava acostumado. Quando os dois cainitas estacionam seus veículos e começava a andar junto com Diná o toreador sente seu celular vibrar, e no indicador de chamadas ele lê o nome de sua senhora.

- Desculpe, preciso atender essa ligação, um momento.

O toreador então se afasta da gangrel até um local mais vazio onde pudesse conversar com um pouco de privacidade:

- Alô
    Black Thief
    Black Thief
    Assamita
    Assamita

Mensagem por Black Thief Qua 10 Fev 2021 - 19:38

Luas Carmesim - V5 - Rio Doce - Página 3 Marcel11

Trilha Sonora:

Isabelle estava sentada na mesa sem nada na mesma quando dera à Marceline a permissão para entrar. Isabelle escutava em silêncio a queixa de Marceline fitando diretamente os seus olhos e por fim responde:

- Está bem, eu lidarei com Hector já que faz tanta questão de ficar longe, dessa vez. Apenas honre a palavra de Cross para com ele. Honra é algo importante para a nossa Sociedade, se você não pode honrar seus acordos, então você é uma pária em nosso mundo, e será tratada como tal. Faça o que Cross prometeu com as outras Crianças da Noite e deixe o momento de lidar com Hector Young comigo. Mais alguma coisa?

Marceline então poderia ficar surpresa pois Isabelle havia aceitado aquilo muito bem. Quando a ancilla perguntava se havia mais alguma coisa, a primeira coisa que Marceline pensava era em reforçar que já tinha intenção de sair do Faest e se mudar para outro lugar que não seja um mar de perversão e alimentação irresponsável para com presas que podiam estar sofrendo dos preconceitos do TDI. Essas pessoas já sofriam demais, Marceline bem sabia, e ficar vendo pessoas que podem muito bem ter essa condição ainda servindo de presa era de lhe apertar o coração.

OFF: Aqui eu deixo também uma nova abertua para caso Marceline queira declarar algo mais além do que já foi imposto pelo efeito da Dominação.
    Black Thief
    Black Thief
    Assamita
    Assamita

Mensagem por Black Thief Qua 10 Fev 2021 - 19:45

Trilha Sonora:

Diná respondia:

- Está bem, eu te espero.

Ela então recostava em uma parede e cruzava os braços observando o movimento da rua enquanto o Toreador se afastava um pouco mais para a lateral de uma lojinha de 1 real. Quando ele atendia, a resposta vinha de uma voz masculina e de meia idade pouco familiar:

- Boa noite, sr. Smith?

Assim que Jacob confirmava, a voz tornava a responder:

- Sra. Ash quer falar com o Senhor.

Assim, logo a doce voz de Victoria falava pelo telefone:

- Boa noite, meu pequeno. O que tem pra mim?

Direta ao assunto, um pouco menos carinhosa apesar do "Meu pequeno" que parecia mais ter sido em um tom irônico, mas até ali nada de mais.
    Jacob Smith
    Jacob Smith

Mensagem por Jacob Smith Qua 10 Fev 2021 - 20:24

Jacob responde educadamente a saudação provavelmente de algum serviçal de Victoria e assim que a mesma atende Jacob fala

- Boa noite minha senhora, espero que esteja bem Pra ser sincero as coisas no começo não foram tão faceis de modo que aconteceram alguns imprevistos, mas aparentemente agora já temos uma pista melhor sobre qual direção seguir.

Jacob faz uma pausa e continua:

- Vou resumir da melhor maneira possível a tarefa que Hector nos mandou fazer, mas antes disso saiba que ele nos proibiu de falar sobre isso com qualquer outro membro incluindo nossos senhores e apesar de eu achar que ele muito provavelmente sabe que a maioria de nós não vai seguir essa exigência seria melhor fingir ignorância perto dele, pelo menos por enquanto.

Antes de falar qualquer coisa Jacob espera a resposta de sua senhora.
    Jacob Smith
    Jacob Smith

Mensagem por Jacob Smith Qua 10 Fev 2021 - 20:43

Assim que Victoria assente Jacob começa seu relato:

- Hector nos mostrou um estranho artefato, uma estatua do arcanjo Miguel de aparência no mínimo... digamos... perturbadora. Assim que retirou essa estatua de seu compartimento e nos mostrou a sensação que eu e aparentemente os outros também tiveram é que o ar ficou mais pesado.

Jacob da um suspiro sentindo um arrepio na espinha:

- Dado esse contexto ele nos disse que quando adquiriu essa estatua ele começou a ter visões em seus sonhos onde uma espécie de profecia foi revelada a ele que dizia o seguinte: "marque o anjo que morre/ marque a donzela que chora/ marque as crianças abraçadas/ marque os sem clã que fogem." Nossa tarefa resumidamente é investigar e descobrir o que isso significa.

Jacob então faz uma pausa pensando por alguns segundos sobre os detalhes importantes que havia deixado para trás:

- A questão é, tem coisa estranha nisso tudo. Quando perguntei a ele onde ele tinha adquirido o objeto ele tentou se esquivar da pergunta e me deu uma resposta pouco convincente o que me leva a crer que ele está mentindo. A questão é porque? Tenho duas teorias: ou a tal estatua é um objeto mais sério do que pensávamos ou é algo que ele não deveria ter.

Black Thief
    Black Thief
    Assamita
    Assamita

Mensagem por Black Thief Qua 10 Fev 2021 - 21:03

Luas Carmesim - V5 - Rio Doce - Página 3 Jacob-11

Trilha Sonora:

Victoria escutava todo o relato pacientemente calada, e então respondia:

- É claro que Hector está mentindo. Ele sempre mente, mas não faça julgamentos, é a nossa natureza, nós mentimos para os estranhos, mentimos para os nossos amigos, mentimos para nossas amados e mentimos para nós mesmos, o tempo inteiro. Nossa existência se apoia em mentiras que contamos o tempo inteiro.

Ela dá uma pausa e continua:

- Essas frases não me são estranhas, eu acho que sei de onde são, mas antes quero saber o quanto já avançou nessa tarefa.
    Jacob Smith
    Jacob Smith

Mensagem por Jacob Smith Qua 10 Fev 2021 - 21:51

Jacob pensa por alguns segundos diante da pergunta de Victoria e fala:

- Essas frases foram tiradas do livro de Nod. Esse anjo citado na profecia é Uriel que segundo a lenda foi um dos anjos que amaldiçoo o lendário primeiro. Também temos uma pista de onde pode ter vindo aquela estatua. A proposito... você saberia dizer se nessa cidade existe ou existiu algum lugar com o nome de "Lar das Servas da Mãe Misericordiosa"?

Black Thief
    Black Thief
    Assamita
    Assamita

Mensagem por Black Thief Qua 10 Fev 2021 - 23:01

Luas Carmesim - V5 - Rio Doce - Página 3 Jacob-11

Trilha Sonora:

Victoria respondia:

- Exatamente. Me surpredeu, querido, está de parabéns. Depois quero saber detalhes dessa encruzilhada de como descobriu sobre esse Livro sem ter sido por mim. Complementando sua pequena pesquisa, me recordo de algo semelhante de uma passagem da Crônica dos Segredos, deste mesmo livro. A Crônica dos Segredos é destinada a apresentar diversas profecias e visões acerca da Gehenna, o final apocalíptico ao qual os Membros estão fadados. Período em que os Antediluvianos emergirão de seu sono e caçarão todos os seus descendentes, claro que tudo isto é bobagem profética biblica então não deixe isso te assustar. Um antigo amigo meu, Becket, realiza pesquisas a fundo sobre estes temas a fim de desmistificar essas histórias tão fantasiosas, é uma pena não o termos por perto para uma opinião acadêmica de qualidade. Sobre este lar, não, eu sou nova nesta cidade então não conheço um estabelecimento tão específico. O que há de tão especial nesse lugar?

Jacob Smith
    Jacob Smith

Mensagem por Jacob Smith Qui 11 Fev 2021 - 8:26

Jacob se sente recompensado com o elogio de sua senhora e ao mesmo tempo interessado com o relato da mesmo.

- um membro academico? Adoraria conhece-lo um dia.

Quando Victoria questiona Jacob sobre o lugar o mesmo responde:

- O lugar que provavelmente vai nos dar algumas respostas a respeito da estatua
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Qui 11 Fev 2021 - 18:54

Sou pega de surpresa pela reação agradavel que Isabelle tinha à minha noticia, o que abre um sorriso de felicidade em meu rosto, afinal a aceitação de Isabelle significava muito para mim.

- Muito obrigada Isabelle, de verdade. Na verdade tem sim mais uma coisa que eu preciso te contar, eu já estava pensando em me mudar do Faest, encontrar um jeito mais seguro para mim me alimentar de pessoas que não tenham TDI de forma garantida, para isso eu pensei em entrar em contato com alguns conhecidos meus da clinica e da faculdade, para ter acesso aos prontuarios medicos de pacientes, assim eu 100% de certeza que as pessoas que eu me alimento não sofrem do mesmo problema que eu... Eu não queria trilhar esse caminho sem te contar antes, acho que seria errado, eu tenho a sua benção?
    Black Thief
    Black Thief
    Assamita
    Assamita

Mensagem por Black Thief Sex 12 Fev 2021 - 8:14

Luas Carmesim - V5 - Rio Doce - Página 3 Isabel10

Trilha Sonora:

O semblante tranquilo de Isabelle muda ao final da frase pra um semblante mais severo:

- Você tem a minha benção para conseguir a informação que eles tem acesso, mas não para se por na frente deles. Espero não precisar te lembrar, novamente, que você está morta para a sociedade mortal agora. Pode agradecer ao Cross por isso que teve a grande ideia de por o Sistema nessa situação. Seria melhor que você e o Frederich, e eu diria a Lilith, se ela fosse do grupo de vocês, o lembrassem da função dele.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Sex 12 Fev 2021 - 22:56

Eu balanço a cabeça negativamente, com o aviso de Isabelle.

- Eu sei, vou tomar cuidado, na verdade eu pretendo comprar algumas perucas na cidade e também vou me maquiar antes de mover qualquer ação nesse sentido, quando eu terminar de trabalhar no meu visual, nem mesmo meus pais serão capazes de me recolherem na rua. O Cross é novo nisso tanto quanto o sistema como um todo é, sei que ele arrumou problema para nós com a ideia de se deixar ir pro hospital, mas tenho certeza que esse pareceu o plano mais seguro para ele dada as circunstancias. Nós vamos derrubar os obstaculos que surgiram e continuar avançando.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado