Diná parecia ser a única ali que parecia estar realmente aliviada e pensando estar fora do perigo, mas nem Yuna ou Jacob sentiam-se seguros, sentiam que estavam muito longe do perigo, estavam em território completamente hostil e ensandecido, quase traumatizados pela experiência andarem por território Nosferatu, principalmente um tão antigo e inumano quanto o Barata Cascuda. Até o momento, Jacob com seus sentidos aguçados ouvia algo, ouvia um uivo, muito, muito distante, e ele sentia ameaça vindo desse uivo, Yuna olhou para um carro desmanchado e enferrujado na rua ao lado e via a cabeça de uma pessoa os espionando, depois ela viu outra em uma casa atrás de Diná, Jacob então via também na esquina, um cachorro selvagem que cruzava a mesma e olhava rosnando para os Toreador, depois olhou para o outro lado e viu outro... Talvez os Toreador estivessem tão traumatizados que ficaram paranoicos, mas Diná também via, do outro lado, um mendigo surgiu na outra esquina e do nada... O Maluco começou a uivar como um lobo e depois olhava para eles com ferocidade, de repente, eles sentiam que estavam sendo encurralados mas por sorte eles tinham seus veículos.
- Vamo logo!!!
Diná concordava com urgência, Jacob e Yuna subiam na moto enquanto a própria Diná subia na sua, eles disparavam em direção às ruas deixando para traz, os que eles viam uma trupe de cães e mendigos hostis que observavam eles irem com raiva nos olhos quase como... Como o olhar que Yuna teve ao matar aquele mendigo.
- Trilha Sonora:
Eles estavam saindo rapidamente daquela região de doce, amedrontados, cansados e com muita razão. Jacob e Yuna sentiam que estavam sendo seguidos, eles viam pares de olhos em todos os lugares, como se cada transeunte ou motoristas estivessem os seguindo, Yuna olhava para cada boca de lodo e imaginava aquele monstro que vira surgir para levá-la para sempre para a subcrosta leprosa, a todo o caminho, mesmo já nos bairros nobres de Rio Doce, Jacob e Yuna não se sentiam seguros, sentiam que estavam correndo tanto perigo quanto antes e por isso eles iam na frente o mais rápido que podiam, por sorte, não tendo policiais no caminho para impedir de cruzarem sinais vermelhos e quebrarem outras regras de trânsito.
Eles chegavam na quase mansão fantasma de Jacob, aquele e a Lux de Victoria eram os únicos lugares que ele sentia que podiam ser seguros, apesar de a Lux ser claramente mais bem protegida por seguranças e sistemas eletronicos mais avançados enquanto a Mansão de Jacob podia ser violada até mesmo por vandalos que sabiam pular bem um muro, mas ainda assim era sua casa e nossa casa sempre nos dá a segurança que precisa.
OFF: Jacob ainda está na compulsão da Paranoia e só depois que passar 1 hora em um lugar que ele considera seguro, sua casa nesse caso, é que ele poderá sentir que a ameaça não existe mais. Yuna como está em pertubação e fracassou no teste de FDV vai continuar nesse estado até o final da noite onde o teste de fdv vai se renovar até completar 4 noites. Yuna continua com a penalidade de -2 dados pois como essa não é sua casa e ela não está familiarizada com o lugar não pode o considerar um local seguro.