Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)

4 participantes

Luas Carmesim - V5 - Rio Doce

Black Thief
    Black Thief
    Assamita
    Assamita

Luas Carmesim - V5 - Rio Doce - Página 2 Empty Re: Luas Carmesim - V5 - Rio Doce

Mensagem por Black Thief Qui 21 Jan 2021 - 18:52

Luas Carmesim - V5 - Rio Doce - Página 2 Whatsa13

Trilha Sonora:

Diná parecia ser a única ali que parecia estar realmente aliviada e pensando estar fora do perigo, mas nem Yuna ou Jacob sentiam-se seguros, sentiam que estavam muito longe do perigo, estavam em território completamente hostil e ensandecido, quase traumatizados pela experiência andarem por território Nosferatu, principalmente um tão antigo e inumano quanto o Barata Cascuda. Até o momento, Jacob com seus sentidos aguçados ouvia algo, ouvia um uivo, muito, muito distante, e ele sentia ameaça vindo desse uivo, Yuna olhou para um carro desmanchado e enferrujado na rua ao lado e via a cabeça de uma pessoa os espionando, depois ela viu outra em uma casa atrás de Diná, Jacob então via também na esquina, um cachorro selvagem que cruzava a mesma e olhava rosnando para os Toreador, depois olhou para o outro lado e viu outro... Talvez os Toreador estivessem tão traumatizados que ficaram paranoicos, mas Diná também via, do outro lado, um mendigo surgiu na outra esquina e do nada... O Maluco começou a uivar como um lobo e depois olhava para eles com ferocidade, de repente, eles sentiam que estavam sendo encurralados mas por sorte eles tinham seus veículos.

- Vamo logo!!!

Diná concordava com urgência, Jacob e Yuna subiam na moto enquanto a própria Diná subia na sua, eles disparavam em direção às ruas deixando para traz, os que eles viam uma trupe de cães e mendigos hostis que observavam eles irem com raiva nos olhos quase como... Como o olhar que Yuna teve ao matar aquele mendigo.

Trilha Sonora:

Eles estavam saindo rapidamente daquela região de doce, amedrontados, cansados e com muita razão. Jacob e Yuna sentiam que estavam sendo seguidos, eles viam pares de olhos em todos os lugares, como se cada transeunte ou motoristas estivessem os seguindo, Yuna olhava para cada boca de lodo e imaginava aquele monstro que vira surgir para levá-la para sempre para a subcrosta leprosa, a todo o caminho, mesmo já nos bairros nobres de Rio Doce, Jacob e Yuna não se sentiam seguros, sentiam que estavam correndo tanto perigo quanto antes e por isso eles iam na frente o mais rápido que podiam, por sorte, não tendo policiais no caminho para impedir de cruzarem sinais vermelhos e quebrarem outras regras de trânsito.

Eles chegavam na quase mansão fantasma de Jacob, aquele e a Lux de Victoria eram os únicos lugares que ele sentia que podiam ser seguros, apesar de a Lux ser claramente mais bem protegida por seguranças e sistemas eletronicos mais avançados enquanto a Mansão de Jacob podia ser violada até mesmo por vandalos que sabiam pular bem um muro, mas ainda assim era sua casa e nossa casa sempre nos dá a segurança que precisa.

OFF: Jacob ainda está na compulsão da Paranoia e só depois que passar 1 hora em um lugar que ele considera seguro, sua casa nesse caso, é que ele poderá sentir que a ameaça não existe mais. Yuna como está em pertubação e fracassou no teste de FDV vai continuar nesse estado até o final da noite onde o teste de fdv vai se renovar até completar 4 noites. Yuna continua com a penalidade de -2 dados pois como essa não é sua casa e ela não está familiarizada com o lugar não pode o considerar um local seguro.
    thendara_selune

Luas Carmesim - V5 - Rio Doce - Página 2 Empty Re: Luas Carmesim - V5 - Rio Doce

Mensagem por thendara_selune Qui 21 Jan 2021 - 20:38

( A mente de Yuna está conturbada, pensando unicamente em ir para qualquer lugar que fosse seguro. Sentia-se suja, assustada, a visão daquela coisa ainda estava muito vívida e assim que chegam a mansão de Jacob, ela espera entrarem e fala)

—Preciso de um banho rápido e uma muda de roupas... (Ela não olha pros dois ali, mas fica observando o lugar, com aquela sensação que a mansão pode esconder algum perigo) — Eu vou pegar um táxi, quero voltar pro Esfinge assim que estiver mais apresentável, podemos nos encontrar amanhã lá ou aqui para avaliar o que devemos dizer ao sr.Young( A formalidade ao tratar de seu criador surgiu naturalmente, estava frustrada em relação a ele e sua missão cheia de devaneios, embora soubesse que aquilo também tinha outro significado.) — Temos que falar as coisas em detalhes, sinceramente não tenho interesse em prosseguir com isso seja por dinheiro ou para obter status... — Não vou me arriscar de novo em encontrar aquela coisa...Malditos ratos, era uma emaranhado dele, uma criatura deformada e asquerosa...Não quero mais encontrar aquilo!!!!( A voz dela está alterada, o olhar cansado era evidente, estava roendo as unhas, andando agora de um lado pro outro e olhando os cantos escuros que ali tivessem) — Essa missão não é coisa para jovens, acredito que ele saiba disso e ainda assim nos colocou em algo assim?!(Ela para subitamente, cruzas os braços e fica olhando os dois ali)

Ações e pensamentos entre parênteses
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Qui 21 Jan 2021 - 21:58

Com a informação de que nem tudo estava perdido em relação aos tomos e livros sobre o sangue do clã, eu fico mais animada e balanço a cabeça positivamente.

- Obrigada, vou ficar de olho nas oportunidades sim. - Digo com um sorriso no rosto.

No momento que a malkavian começava a falar sobre a vida humana de Marceline, eu acho um pouco esquisito o que ela falava.

" Estranhamente especifico a questão do casamento e da escola de etiquetas francesa... Eu acho que ela está falando de si mesma e não mais de mim. Agora que tocou no assunto, eu não sei quantos anos Isabelle tem... Mas antigamente era dificil ser uma mulher com personalidade forte com a de Isabelle. Deve ter passado por uns maus bocados. "

- Nesse caso, eu me aproximava do grupinho, dizia oi e me apresentava... Mas o ambiente de faculdade é diferente do ambiente que um falsificador de identidades se associa, eles são muitos desconfiados de policial a paisana e tudo mais... Chegar e dizer oi não vai funcionar... Se eu for em um bar de quinta ou uma boca de drogas perguntando a respeito disso, provavelmente iria acordar em uma banheira de gelo na noite seguinte.

" OU então em um mar de sangue depois de matar mais gente... dependendo da minha sorte. "

Eu escuto em silencio o que ela falou sobre os carniçais e não consigo evitar sentir a dor que aquelas palavras de isabelle estavam carregadas, eu olho para minhas pernas e pé novamente.

- Sinto muito. -

Eu queria me levantar dali e abraçar a mulher a minha frente, mas sabia que Isabelle não era mulher de abraços, ela provavelmente iria me afastar imediatamente, ainda mais agora que ela parecia estar em sua persona " mulher de negócios". Gostaria de saber mais sobre ela, mas é melhor não forçar a barra, se não ela se fecha completamente de novo.

Jacob Smith
    Jacob Smith

Mensagem por Jacob Smith Sex 22 Jan 2021 - 0:10

Diná e Jacob davam partida em seus transportes e saiam daquele ambiente decrepito a toda velocidade. O toreador não aguentaria ficar naquele lugar nem mais um segundo e sua moto rompia as noites toda velocidade ultrapassando sinais sempre que podia. A sensação de estar sendo seguido não tinha ido embora o que fazia com que o toreador fosse imprudente no transito.

Assim que chegam na sua mansão Jacob vai até a lavanderia e pega as roupas de Yuna que haviam ficado na sua casa na noite passada e volta até ela onde ouve seus apelos:

- Eu compreendo Yuna, porem infelizmente pra mim não da pra desistir dessa tarefa - a voz de Jacob atingiu um tom sério e sua expressão era triste- Serei sincero com você como fui até agora, não acho uma boa ideia você contrariar o seu senhor desistindo da tarefa agora. É melhor você pensar melhor nisso quando estiver com a mente mias tranquila

Jacob se sentia mal por Yuna e piro ainda por não poder ajuda-la de alguma forma. Era monstruoso o que Hector havia feito com ela e agora a forçava a passar por esse tipo de coisa por causa de um delírio que ele teve. O toreador da um suspiro cansado diz:

- Eu mesmo a levaria para o esfinge, mas se você preferir ir sozinha eu vou entender - Jacob entrega as roupas para Yuna. - Você sabe onde fica o banheiro e como da outra vez fique a vontade.

Assim que Yuna sair Jacob vai levar Diná até a sala de estar onde ele vai sentar no sofá e após um suspiro cansado ele vai dizer:

- O que achou disso tudo? Acha que esse encontro com o Barata ajudou em alguma coisa?

Por algum motivo a sensação de estar sendo seguido não tinha ido embora e mesmo naquele momento o toreador não conseguia relaxar completamente. Vez ou outra ele olhava de um lado para o outro e para os cantos escuros de sua casa procurando por seu perseguidor
    Black Thief
    Black Thief
    Assamita
    Assamita

Mensagem por Black Thief Sex 22 Jan 2021 - 15:19

Luas Carmesim - V5 - Rio Doce - Página 2 Dupla10

Trilha Sonora:

Isabelle respondia:

- Exatamente, então seja mais cuidadosa, comece por perguntas mais tranquilas "Onde eu consigo drogas?" pode ser um começo. Parte de ser o que somos é saber se mesclar entre as multidões, é preciso se adaptar aos Humanos e você vai perceber com o passar dos anos que ficará cada vez mais difícil. Felizmente você tem uma vantagem que antes não tinha, os dons do Sangue. Use eles de forma inteligente, você pode usar sua Vitae para ficar mais atraente e magnética, use isso também. Aprenda a cultura das ruas e se enturme, da mesma forma que você precisava aprender o que o seu grupinho novo gostava para se enturmar também. Você tem toda a eternidade para aprender. Mas quanto mais rápido melhor...

Quando Marceline dizia que sentia muito, se compadecendo do que ela acreditava serem reflexões de Isabelle, a ancilla olhava para a loira com estranheza mas nada dizia, apenas ignorava.
    Black Thief
    Black Thief
    Assamita
    Assamita

Mensagem por Black Thief Sex 22 Jan 2021 - 15:51

Luas Carmesim - V5 - Rio Doce - Página 2 Whatsa13

Trilha Sonora:

Diná observava a reação assustada de Yuna, aparentemente sem saber muito o que falar, e antes de ela partir, ela olhando para Jacob com hesitação, como se não tivesse certeza de que diria a coisa certa, respondia:

- Yuna, calma... É essa experiência foi uma porcaria, eu concordo... Mas não foi o Hector que mandou a gente lá, fui eu que tive essa ideia, e em minha defesa eu não sabia que seria assim, eu sabia que seria arriscado, mas aquilo foi além do que eu pensava! O próprio Hector disse pra não falarmos com nossos Senhores ou outros Membros sobre isso, a gente fez o oposto do que ele queria que a gente fizesse e agora que fizemos não é boa ideia contarmos pra ele isso, a gente contrariou um instrução dele, tecnicamente, quer dizer... Porque como eu tinha dito, ele não disse nada sobre falar com outros Membros fora da Camarilla... Se a gente falar com ele agora podemos estar atirando merda no ventilador.

OFF: Como Yuna ainda não declarou saída, e talvez não declare pois ela ainda tem essa opção, a ultima pergunta de Jacob fica em standby para quando o evento citado ocorrer.
    thendara_selune

Mensagem por thendara_selune Sex 22 Jan 2021 - 16:09

(As palavras de Jacob são verdadeiras. A situação de Yuna não era das melhores, assim que acordou naquele mundo a fome implacável fez uma primeira vítima, que pairava ao seu redor vez ou outra. O mendigo mereceu morrer?! Enquanto ele falava ela questionava a si mesma, pois não podia se achar no direito de matar e por fim aquela noite tenebrosa parecia infindável. Jacob era educado, prestativo e  gentil, com toda certeza até o momento lhe parecia a pessoa que ela poderia chamar de amigo, mas ao pensar em Héctor as coisas se misturavam desgraçadamente, como se a sua existência fosse um mero deleite para o tédio de seu criador, um véu escuro cercava seus pensamentos, o medo ganhava formas e contornos inumanos. )

“- Eu compreendo Yuna, porém infelizmente pra mim não dá pra desistir dessa tarefa - a voz de Jacob atingiu um tom sério e sua expressão era triste- Serei sincero com você como fui até agora, não acho uma boa ideia você contrariar o seu senhor desistindo da tarefa agora. É melhor você pensar melhor nisso quando estiver com a mente mais tranquila”

— Você tem razão, mas depois de hoje questiono-me se não fui abraçada por um mero capricho…Obrigada Jacob, mas pego um táxi( Ela pega as roupas e toma um banho tentando limpar a imundice nela, mas parece que aquilo não sai de seu corpo e nem de sua mente. Depois que saí do banheiro, fica ali olhando as roupas suja, sentindo que estava fedendo como aquele lugar imundo onde Barata vive, os grunhidos em sua mente e a sensação de ratos em seu corpo a fazem tremer.Ela caminha com Jacob e Diná olhando tudo como se alguma coisa fosse surgir e quando ele pergunta Diná sobre aquela noite, ela apenas pega o telefone para pedir um táxi) —Jacob muito obrigada por tudo, talvez como Diná disse precisamos nos unir e assim quem sabe ter uma chance maior de sobreviver nesse mundo tão sombrio!( O semblante dela está carregado e nem de longe parece a jovem da primeira noite que Jacob viu e nesse momento Diná falou, Yuna compreendia perfeitamente o que ela dizia, mas ao mesmo tempo sentia que a culpa era do seu criador por ter abraçado alguém como ela, na cabeça dela Hector era tão sujo quanto Barata. A racionalidade de Yuna estava adormecida, porque o medo atrapalhava os pensamentos, mas no íntimo sabia que Hector era um problema que infelizmente ela não sabia lidar ou melhor tinha medo de enfrentar.)

—Eu não vou dizer nada, até porque terei  problemas, meu criador parece ter uma personalidade um tanto dominadora e não tenho interesse algum em gerar mais problemas pra mim ou pra vocês!( Ela fala baixo, os olhos no chão e depois olha pro dois ali)

Pensamentos e ações entre parênteses
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Sex 22 Jan 2021 - 19:29

Eu suspiro, finalmente percebendo o quanto tempo levaria para eu conseguir algo "relativamente simples" como uma identidade falsa que pareça legitima o suficiente para que eu possa usar como segunda vida.

- Me sinto uma criança de novo... tendo que aprender a engatinhar e como o mundo verdadeiramente funciona. Com você também foi assim? - Eu falo em um tom de conversa, não estava reclamando nem sendo birrenta a respeito dos ensinamentos de Isabelle que eram extremamente valioso, apenas tinha a prova que a vida fácil e tranquila que eu levava antes de "morrer" havia ficado para trás.

- Parece que eu vou ter um monte de trabalho para fazer nos próximos dias, preciso pensar em como organizar o tempo. - Eu me recosto na cadeira com uma expressão pensativa. - Creio que o primeiro passo agora seja ligar para os toreadores e arrumar um bloco de anotações e caneta... - Digo devagar e pensativamente.
    Jacob Smith
    Jacob Smith

Mensagem por Jacob Smith Sex 22 Jan 2021 - 20:52

A preocupação de Diná era valida. Se Yuna dissesse o ocorrido para Hector tudo poderia ir por agua abaixo, contudo o toreador não via outra alternativa a não ser confiar na asiática. A mente da garota estava sobrecarregada devido aos acontecimentos da noite e Jacob não poderia culpa-la por isso.

Algum tempo depois antes que Yuna fosse embora Jacob com um expressão gentil se despede dela dizendo:

- Infelizmente nossa vitae não é capaz de curar os ferimentos da alma, mas isso não significa que eles não possam cicatrizar naturalmente com o tempo.

Jacob abre um sorriso para a asiática e termina:

- Fique bem Yuna e se precisar de ajuda lembre-se daquilo que eu te disse no carro a algumas horas atrás.
    thendara_selune

Mensagem por thendara_selune Sex 22 Jan 2021 - 23:32

— Jacob, ninguém pode desfazer o que foi feito conosco, agora percebo melhor as coisas...(Ela estremeceu de novo e olhar percorre o ambiente como se mais alguém pudesse ouvir. Os grunhidos ecoando na cabeça dela e a voz agora é um fio)— Bem como certas marcas vão queimar dentro de nós e sei que não posso desfazer o que fiz essa noite, mas o pior é saber que no fundo eu gostei de sentir a vida daquele homem se esvaindo e a violência do ato parecia visceralmente bonita por alguns segundos…—Mas não se preocupem não direi nada, agora vou embora( O táxi devia estar pra chegar)

—Não precisa me acompanhar até a porta e amanhã nos encontramos para avaliar melhor as coisas.

( Um esforço tremendo era feito para falar essas últimas palavras, então ela se despede e vai de encontro ao táxi, Yuna entraria no veículo dando um boa noite quase espectral, ao término da corrida uma gorjeta justa. Ela julga que pelo horário poderá passar despercebida pela porta dos fundos, até seu quarto e organizar as ideias. A sensação de perseguição é imensa. O Esfinge lhe parecia sufocante, o barulho do lugar a irritou e assim que entrou no quarto o trancou. Por instantes que pareceram anos olhou-se no espelho, seu semblante estava distorcido pelo medo, frustração e desespero. Ali podia se sentir um pouco segura, ela abre uma das gavetas, pegando uma tesoura, os dedos longos tocando os fios róseos e aos poucos corta os fios pintados nas vésperas do seu aniversário de vinte anos. A culpa estava ali como se fosse uma sombra punitiva, quando cortou os cabelos eles voltaram a cor de nascença, escuros como uma noite sem estrelas e ela chorou silenciosamente. Os grunhidos na sua cabeça, a sensação de estar podre, com o canto do olho podia jurar que havia um rato imundo lhe observando e correu para o banheiro para tomar um novo banho. Ela esfrega a pele com tanta força que consegue se machucar, aquela noite continuava se repetindo na sua cabeça enquanto a água fria molhava seu corpo. Sua mente segue pregando peças doentias, escutava algo arranhando a porta do quarto, achava que o lugar estava podre, sentia ainda gosto de sangue na boca e por fim a solidão parecia apossar-se dela ao mesmo passo que o pavor lhe deixava entregue a pensamentos obscuros. Ela murmura sentindo a água tentar inutilmente lavar sua sujeira moral)

— Eu me vi encarando a besta, tal como se fosse um acorde sombrio, que espreita e incita...Podia ouvi-la como se as suas palavras me açoitassem, instigando-me ao pior e toda aquela violência que explodiu em selvageria, era como sentir um chicote prazeroso banhando em sangue a gotejar a vida daquele homem em minha garganta seca…Agora como punição escuto os grunhidos ecoando aqui, pequenas garras arranhando minha porta, eles querem um pedaço meu, aquelas coisas asquerosas estão aqui para devorar até o último pedaço dessa carcaça podre...( Nesse momento ela fala isso para si mesma, a voz é baixa, os olhos fechados e o som da água misturando-se ao choro dela.)

Pensamentos e ações entre parênteses

Black Thief
    Black Thief
    Assamita
    Assamita

Mensagem por Black Thief Qui 28 Jan 2021 - 8:12

Luas Carmesim - V5 - Rio Doce - Página 2 Jacob-10

Trilha Sonora:

Diná se despedia de Yuna assim como Jacob, deixando os dois sozinhos. Diná se senta em alguma cadeira ou sofá próximo, reflexiva, aparentemente cansada, não fisicamente mas mentalmente Quando Jacob então fazia a pergunta do que ela achava, se encontrar o Barata tinha ajudado em algo, a garota parecia precisar de um tempo para refletir, ela olhava para alguma part vazia do cômodo, um olhar distante, e depois responde como quem estava com dor de cabeça.

- Mais ou menos... Não dá pra fazer aquilo que ele pediu, levar a estátua do anjo pra ele. Hector nunca nos daria de bom grado, não podemos mentir porque ele é mais velho, com certeza vai nos pegar na mentira e eu não consigo pensar em uma boa pra pedir aquele anjo. Viu como ele tirou ela da sua frente quando pediu para vê-la melhor? O cara não parece querer dividir, não dá pra falar a verdade também, que precisamos dela pro Barata analisar, até porque pelo que entendi o Barata até quer essa estatua pra ele. Eu tenho um chute, mas não sei se é dos melhores. Não sei se você reparou, mas quando a Yuna deu uma de doida e foi mexer nas coisas do Barata, viu que ela tirou algumas coisas, sendo que uma delas era uma placa queimada? Estava escrito "Lar das Servas da Mãe Misericordiosa", bem eu não sei se você tinha reparado, mas havia um cheiro de enxofre queimado naquela estátua do Hector. É tipo... Realmente um chute.
    Black Thief
    Black Thief
    Assamita
    Assamita

Mensagem por Black Thief Qui 28 Jan 2021 - 8:31

Luas Carmesim - V5 - Rio Doce - Página 2 Dupla10

Trilha Sonora:

Isabelle responde:

- Comigo foi diferente. Em minha época não haviam esses registros eletrônicos, carteiras de identificações, "Registro Geral", você era quem você dizia ser. Dependendo do lugar você era visto com desconfiança por anos até ganhar a confiança dos moradores locais, ganhar a confiança de um aglomerado de pessoas que se importa com o que você faz e o que você é, era dificil quando todos se importam em colher informações da nova estranha que só é vista durante a noite, principalmente uma estranha mulher e sozinha. Nessas noites pós-modernas, ninguém tem tempo ou se importa com o que você é o que você faz, estão todos ocupados demais com seus próprios assuntos, em troca você tem agora essas identificações e registros que são averiguados sempre.

E Isabelle encerra naquele momento com Marceline refletindo seus pensamentos em voz alta, sem responder. Ela fitava Marceline com paciência e ao terminar, ela diz:

- Vá fazer isso em outro lugar, já teve mais da minha atenção em uma noite do que eu poderia dispor. Não vou mais poder te acompanhar na caça, seja cautelosa e não me faça ter que parar meus negócios para lhe socorrer denovo. E diga isso ao Cross, de algum jeito.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Sex 29 Jan 2021 - 19:55

Eu balanço a cabeça positivamente enquanto ouvia o que Isabelle falava sobre sobre propria experiencia.

- Então teve pontos positivos e negativos com o avanço da tecnologia, problemas diferentes, mas problemas mesmo assim. - Digo com um sorriso no rosto.

Após Isabelle falar que tinha que trabalhar, eu me levanto da cadeira e faço uma leve mesura pra ela. - Obrigada pela ajuda de novo Isabelle, tenha um bom trabalho. Até mais. - Eu me despeço apropriadamente da vampira mais velha e me dirijo para fora do escritório, deixando ela sozinha.

Uma vez do lado de fora do escritório, eu pego meu telefone e disco o numero de Yuna.
    Jacob Smith
    Jacob Smith

Mensagem por Jacob Smith Sáb 30 Jan 2021 - 12:15

Jacob ouvia Diná concordando com a afirmação dela de que não podiam roubar a estatua de Hector. Seria praticamente um suicídio e quando a garota menciona o cheiro de enxofre o toreador arregala os olhos surpreso e diz:

- Então você também sentiu aquele cheiro? Achei que tinha sido só eu. A proposito, a respeito daquela estatua, viu o modo como Hector se esquivou da minha pergunta a respeito de onde ele tinha conseguido aquele troço? Não sei você mas eu não engoli aquela desculpinha dele. Em minha visão  aquele objeto é algo muito mais sério do que pensávamos ou algo que nosso contratante não deveria ter.... ou as duas coisas.

Quando Diná termina termina de falar o toreador encosta a cabeça na poltrona, pensa por alguns minutos e responde:

- Agora que você mencionou até que faz sentido, acho que vale a pena arriscar. Faremos uma pesquisa referente a esse "Lar das Servas da Mãe Misericordiosa" e ver o que encontramos.

Jacob da um suspiro e muda o foco da conversa:

- Pretende tentar achar Marceline de novo?
    Black Thief
    Black Thief
    Assamita
    Assamita

Mensagem por Black Thief Ter 2 Fev 2021 - 20:16

Luas Carmesim - V5 - Rio Doce - Página 2 Marcel10

Trilha Sonora:

Marceline saía deixando Isabelle sozinha, a ancilla esperava a Criança da Noite sair para então dar continuidade aos seus afazeres. Quando Marceline voltava ao corredor, ela então se tocava que... Ué... Onde estava seu celular? Não estava com ela quando "despertou" no carro com Isabelle. Poderia estar no quarto, ou em outro lugar?
    Black Thief
    Black Thief
    Assamita
    Assamita

Mensagem por Black Thief Ter 2 Fev 2021 - 20:22

Trilha Sonora:

Diná mudava sua postura se inclinando um pouco para frente e massageava as temporas com os dedos, parecendo que estava com dor de cabeça ou muito estresse.

- Entende agora porque eu digo que nós mais novos precisamos nos unir? Não dá pra engolir nada que esses mais velhos dizem, ficam de joguinhos ao invés de colaborar, isso me irrita! Afinal, ele quer ajuda ou não quer!? Bom... Vamos pesquisar isso então, deve ter registros da cidade nas bibliotecas. E não... Eu tentei direto falar com a Marceline, liguei várias vezes e nada. Ela pegou o meu número, se ainda for participar disso ela que me ligue.

thendara_selune

Mensagem por thendara_selune Ter 2 Fev 2021 - 20:52

OFF : Agradeço imensamente por ter jogado com vocês, mas no momento não tenho como ficar na mesa, por vários motivos, então encerro aqui minha participação.

Desejo muita diversão e tudo de bom pra vocês!
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Ter 2 Fev 2021 - 21:01

Após perceber que não estou com meu celular no bolso, fico alguns segundos pensando onde pode ser que eu o deixei, é quando me toco de todo o problema do hospital.

- Merda... O celular e a minha bolsa ficou no hospital. - Faço um leve facepalm após me dar conta de mais esse detalhe.

Começo a caminhar em direção do telefone fixo do Faest para ligar para Jacob.
    Jacob Smith
    Jacob Smith

Mensagem por Jacob Smith Ter 2 Fev 2021 - 22:20

Jacob meneia a cabeça em concordância com Diná.

- Como disse mais cedo, preciso me alimentar antes de fazer qualquer outra coisa. Não pretendo me demorar muito, de modo que se você quiser adiantar as coisas e ir atras desse informação ainda hoje creio que não será problema.

O toreador da um suspiro cansado e termina:

- Você conhece algum jeito de nos colocar dentro da biblioteca a essa hora?
    Black Thief
    Black Thief
    Assamita
    Assamita

Mensagem por Black Thief Qui 4 Fev 2021 - 9:08

Trilha Sonora:

- A gente pode arrombar, mas vamos fazer isso amanhã, a biblioteca fica aberta até as 20:00, não tem o porque nos aventurarmos nisso, aproveita e vai comer, não é bom ficar com fome. Se me ajudar a caçar eu te ajudo a caçar também.

Black Thief
    Black Thief
    Assamita
    Assamita

Mensagem por Black Thief Qui 4 Fev 2021 - 9:11

Trilha Sonora:

Marceline lembrando que não tinha mais o celular ia até a área de serviço do Faest e de lá passava por alguns funcionários que a cumprimentavam e quando ela chega ao telefone, ela ligava para Jacob com um número que ela não tinha certeza se era aquele mesmo, afinal não procurou decorá-lo já que estava contando com a facilidade de sua agenda. O numero que ela discava dava fora de área da cobertura, agora ela não sabia se aquela hora Jacob estava num lugar fora de área ou se o número era o certo.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Qui 4 Fev 2021 - 18:30

Não conseguindo o numero de Jacob eu tento puxar da memoria o numero de Diná e de Yuna para ligar para elas.
    Black Thief
    Black Thief
    Assamita
    Assamita

Mensagem por Black Thief Sáb 6 Fev 2021 - 21:41

Trilha Sonora:

Marceline tentava então os números de Yuna e a garota do esfinge que Marceline na verdade não se lembrava do nome pois quem tinha a conhecido de verdade foram as outras personalidades, e tinha salvo o contato apenas como "Vampira do Esfinge", mas ambos os números também estavam fora da área de cobertura.

OFF: Em OFF, posso informar que devido a divergência de horário entre os personagens, Marceline nunca vai conseguir entrar em contato com esses personagens, pois o horário que Marceline está agora é de uma hora em que Yuna e Jacob estavam em cenas anteriores e nessas cenas eles nunca receberam uma ligação de Marceline. O jogador pode declarar que quer dar um skip time e saltar direto para o horário a frente que Jacob se encontra (já que a Kaka saiu do jogo e Yuna agora vai ficar indisponível permanentemente), enquanto estiver nesse skip time Marceline pode gastar o tempo com coisas que não necessitem de narrativa, por exemplo, estudar algum assunto, praticar alguma skill, realizar algum hobbie, etc.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Dom 7 Fev 2021 - 17:59

" Urgh, todo mundo fora de area, que merda... "

Coloco o telefone o gancho novamente e volto para o meu quarto, pegando um cartão reserva de telefone, assim como uma mochila, onde guardo algumas mudas de roupas e outros artigos essenciais, sigo para a garagem do Faest para sair pelos fundos e evitar ser vista pelo maximo numero de pessoas que eu conseguir.

Uma vez fora do Faest, eu caminho até a rua principal e procuro por ponto de taxi, caso não exista nenhum ponto de taxi ali por perto, eu vou até um orelhão para requisitar o taxi numa dessas cooperativas.

Quando conseguir o taxi, peço para ele me levar até o endereço do hotel que Isabelle me indicou, durante a corrida vou conversando com o motorista para determinar que tipo de ressonancia ele possuia.

off: Teste de ressonancia no taxista.
    Black Thief
    Black Thief
    Assamita
    Assamita

Mensagem por Black Thief Dom 7 Fev 2021 - 23:20

Trilha Sonora:

Não demorou muito para Marceline achar um taxi do lado de fora da rua, na verdade, ela já sabia onde havia um ponto de taxi próximo daquelas redondezas, tendo já morado uma semana e alguns dias no Faest ela já sabia bem onde era o ponto de taxi, porém, algo impedia Marceline de seguir, algo dentro dela... De repente se lembrara do Esfinge, de Hector, e de todo aquele ambiente irresponsável, no mínimo, para se alimentar, um ambiente irresponsável e devasso, e então Marceline sentiu que não podia pegar o taxi ainda não, algo dentro dela a compelia de entrar naquele taxi porque primeiro tinha que falar com Isabelle, tinha que dizer à ela agora, naquele momento, que não queria mais nem pisar no Esfinge ou falar com Hector Young, ou se alimentar em ambientes do gênero, nunca mais.

Marceline voltava para o Faest, passando novamente pela ala de funcionários evitando os mesmos na medida do possível, e chegava até novamente o escritório de Isabelle. Ela batia na porta e Isabelle, que ainda estava lá, dava permissão para entrar, e então novamente a mais velha com o olhar felino pairava sobre Marceline.

- E então?

Ela esperava que a Criança da Noite revelasse logo a que veio.

OFF: Só lembrando o jogador que Marceline foi Compelida por Isabelle, ela tinha que falar com Isabelle sobre nunca mais pisar no Esfinge, conversar com Hector Young ou se alimentar em ambientes semelhantes tão logo se sentisse segura. Se mudar do Faest estava no plano, elas já conversaram sobre isso, mas como é efeito da Dominação Marceline sente a necessidade de reforçar que se mudar do Faest já era algo que ela queria. Devido ao efeito da Dominação, a ação do jogador foi cancelada.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado