Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)


+2
Son of Light
Raphao
6 participantes

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas

    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 Empty Re: New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas

    Mensagem por Han Ter 2 Mar 2021 - 21:28

    – Boa noite Vince, espero que não tenha sido dificil achar o lugar.

    — Boa noite Príncipe! Felizmente não foi difícil. Não a primeira vez que piso nesse edifício mas, o Elísio é novo para mim. De muito bom gosto a propósito!

    - Levi deve se atrasar um pouco, mas já está a caminho, ele teve um contra tempo em Staten Island, mas já está a caminho.

    — Algo que poderia compartilhar? Escolho as palavras com cautela. Não queria ser visto como um inconveniente mas, confesso que seria vantajoso saber de tudo que se passa na cidade. Até mesmo para cumprir o papel que eu fui solicitado a cumprir. Não estou aqui a passeio e, Cornellius mais que ninguém sabe disso. Pois foi ele a me convidar.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 08/01/2021

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 Empty Re: New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas

    Mensagem por Lord_suiciniv Qua 3 Mar 2021 - 20:35

    Vince Mondstadt
    PV: 15/15
    FDV 09/09
    Dia 24 de Janeiro de 2017


    Rolagem de dados:


    Vince Mondstadt escreveu:— Boa noite Príncipe! Felizmente não foi difícil. Não a primeira vez que piso nesse edifício mas, o Elísio é novo para mim. De muito bom gosto a propósito!



    Cornellius Binglus
    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 Cornel13
    - Sim, é uma obra prima não é? Tanto em termos de engenharia, segurança e decoração, mesmo que o sabbath descubra que o Elisio fica no ESB e soltem uma bomba no predio, como fizeram com as torres gemeas, o elisio estará seguro, assim como os membros que estiverem dentro dele. Jorg tinha muito orgulho neste elisio, poderia passar horas se vangloriando por ter idealizado o lugar.
    Vince Mondstadt escreveu:— Algo que poderia compartilhar?



    Cornellius Binglus
    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 Cornel13
    - Não sei os detalhes, um dos carniçais da policia disse que era urgente e não poderia esperar, se ele achar por bem, vai dividir conosco quando chegar.
    Cerca de 10 minutos se passam até que a porta da sala de reuniões se abre novamente e um homem bastante grande chama logo a atenção do ventrue, ele era maior que o proprio Vince em pelo menos um palmo e muito maior em músculos, parecia uma muralha e se tivesse fortitude provavelmente conseguira segurar tanta porrada quanto uma, era uma visão que provavelmente incitaria medo nos inimigos. Em contraste com aquela muralha humana que se apresentava na porta, ao lado dele vinha um pequeno homem, que não conseguiria alcançar a cintura do seu colega nem se ficasse de ponta de pé, a comparação com o primeiro homem tornava o segundo ainda menor, certamente uma criança de não mais de 10 anos já seria maior que aquele baixinho.

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 File-5783ed1ac2e1f50a6ab6106dNew York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 Schulman-PeterDinklage

    Um a um os dois recém chegados iam cumprimentar o príncipe em seu lugar na mesa e em seguida cumprimentavam o Ventrue que também já estava sentado.

    Cornellius Binglus
    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 Cornel13
    - Boa noite Levi, Ludvik, fico feliz que tenham conseguido chegar em tempo hábil. Permitam-me apresenta-los, este é Vince Mondstadt, um membro de meu clã que veio de Denver para oferecer seus conhecimentos e estratégias nesse momento tão dificil. Vince estes são Levi Athan, o xerife da nossa cidade e o Algoz Rufus Ludvik, ambos pertencem ao clã Brujah.

    Levi Athan
    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 Schulman-PeterDinklage
    - Você é o garoto do Piertzon não é? Ouvi boas coisas de você. Seja bem vindo a nossa idade. - Ele dizia estendendo a mão para cumprimentar o ventrue.

    Rufus Ludvik
    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 File-5783ed1ac2e1f50a6ab6106d
    - É um prazer conhecê-lo. - O brujah estende a mão para cumprimentar, mas o tom da voz dele era duro e direto, estava fazendo aquilo apenas por que a etiqueta exigia, mas era visivel que aquele homem não dava a minima para etiqueta e nem para quem era Vince.
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 Empty Re: New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas

    Mensagem por Han Sex 5 Mar 2021 - 7:52

    - Boa noite Levi, Ludvik, fico feliz que tenham conseguido chegar em tempo hábil. Permitam-me apresenta-los, este é Vince Mondstadt, um membro de meu clã que veio de Denver para oferecer seus conhecimentos e estratégias nesse momento tão dificil. Vince estes são Levi Athan, o xerife da nossa cidade e o Algoz Rufus Ludvik, ambos pertencem ao clã Brujah.

    Depois de dez minutos conversando trivialidades, enfim chega o tão esperado Levir. Confesso que sua aparência me causou uma surpresa. Estamos acostumados com Xerifes robustos. Por outro lado, penso que Levir deve ser um perfeito estrategista. Por isso alcançou o cargo. Não deve deixar a desejar no campo físico também, afinal, ele é um Brujah. Rufus por sua vez, seria facilmente confundido com o Xerife. Sua aparência imponente deve causar temor nos corações mais sensíveis. Assim que sou apresentado, me ponho de pé. Jamais cumprimentaria um homem, estando sentado. É uma tremenda falta de respeito.

    - Você é o garoto do Piertzon não é? Ouvi boas coisas de você. Seja bem vindo a nossa idade.

    Garoto do Pierzoon? Isso me pareceu um deboche. Mas na dúvida, deixo pra lá. — Isso mesmo! É um prazer finalmente lhe conhecer senhor Athan! Obrigado! — Digo agradecendo as boas vindas. Essas pareciam sinceras. Depois, aperto a mão de Rufus.

    - É um prazer conhecê-lo.

    Esse por sua vez era muito mais contido e indiferente. Não ligo para sua má vontade para comigo. Retribuo o cumprimento com um sorriso. — O prazer é todo meu senhor Ludvick! Depois das devidas apresentações, Nos sentamos e começamos a discutir o real motivo daquela reunião. Como sou convidado, apenas ouço com muita atenção tudo que era dito ali. Me reservando a falar somente quando minha palavra for solicitada.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 08/01/2021

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 Empty Re: New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas

    Mensagem por Lord_suiciniv Sex 5 Mar 2021 - 22:32

    Vince Mondstadt
    PV: 15/15
    FDV 09/09
    Dia 24 de Janeiro de 2017


    Após todas as apresentações feitas, os recem chegados se sentam em seus devidos lugares e o principe começa a falar.


    Cornellius Binglus
    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 Cornel13
    - Senhores, obrigado pela presença de todos, eu marquei essa reunião de ultima hora para discutir uma nova possibilidade que Vince trouxe enquanto conversavamos mais cedo. A possibilidade de capturarmos o Templario para atrair outros membros do Sabbath de destaque para uma armadilha, Levi Ludvik, seria possível colocarmos esse plano em ação?  
    Levi estava sentado em sua cadeira com uma expressão seria e pensativa.


    Levi Athan
    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 Schulman-PeterDinklage
    - É um plano que de fato traria beneficios para nós, porem existem complicações para nisso. As forças dos Giovanni ainda não chegaram, e apesar de termos um contingente não negligenciável de carniçais combatentes, nós não sabemos ainda exatamente quantos membros do sabbath estão na cidade. Capturar o templário e interroga-lo é arriscado justamente por causa disso, por isso o plano original era mata-lo durante o dia, dessa forma evitamos um combate aberto onde nós temos poucas informações sobre o inimigo. Ludvik aqui é quem está liderando o time de carniçais para essa missão, assim como o nosso informante no sabbath.

    Rufus Ludvik
    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 File-5783ed1ac2e1f50a6ab6106d
    Aproveitando a deixa que o xerife preparou, o algoz começa a falar. - Nós atualmente sabemos da existencia de 2 bandos recém formados sobre a tutela desse Templario chamado Morpheu, seria idiotisse pensar que Morpheu é o unico templario em uma incursão tão importante como essa que o Sabbath está fazendo, eu diria que tem pelo menos mais dois alem do bispo, eles devem ter pelo menos um bando de assalto responsavel pelas mortes dos anciões, mas eu diria com mais certeza que são dois bandos de assalto e um bando de pesquisa, que foi o responsavel pelo virus da flor de sangue. Isso nos coloca com pelo menos 4 bandos ou algo entre 15 a 53 vampiros do sabbath na cidade, pode haver mais e não sabemos quantos carniçais eles tem a disposição.  

    Levi Athan
    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 Schulman-PeterDinklage
    - Sem falar nos infiltrados, a setita que colocamos para espionar Carmen Elektra e sua companhia de segurança por carniçais foi morta noite passada, o que praticamente confirma que ela era uma traidora. A companhia empregava 50 carniçais combatentes que atuavam como segurança pessoal de varios membros da cidade, é melhor considerarmos que quem utilizou os serviços dela está 100% vulnerável, eu já coloquei Dent no caso. Nós podemos nos preparar para uma tentativa de resgate com esses dados, mas o fato é que não teremos certeza e se errarmos aqui as nossas baixas podem custar a nossa vitória, por que tenham certeza senhores. Quando o bispo descobrir que Morpheu esta vivo, se ele decidir enviar um resgate, ele VAI considerar que é uma armadilha e vai se preparar... Se ele quiser realmente recuperar o seu templario, ele não vai mandar membros fracos, ele vai mandar uma força que
    ele acredita ser capaz de trazer o Templário de volta.
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 Empty Re: New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas

    Mensagem por Han Dom 7 Mar 2021 - 17:46

    - É um plano que de fato traria beneficios para nós, porem existem complicações para nisso. As forças dos Giovanni ainda não chegaram, e apesar de termos um contingente não negligenciável de carniçais combatentes, nós não sabemos ainda exatamente quantos membros do sabbath estão na cidade. Capturar o templário e interroga-lo é arriscado justamente por causa disso, por isso o plano original era mata-lo durante o dia, dessa forma evitamos um combate aberto onde nós temos poucas informações sobre o inimigo. Ludvik aqui é quem está liderando o time de carniçais para essa missão, assim como o nosso informante no sabbath.

    — Acho que a mesma perspectiva se aplica na captura do Templário senhor Athan. Pense na vantagem que isso nos traria! Acredito que essa manobra iria poupar muitas cabeças nessa guerra. Confesso que levantei a hipótese, puramente por me parecer o melhor a se fazer. Porém, não tenho conhecimento do nosso poder de ataque. Por isso é indispensável a sua benção. Afinal, caso consideremos levar esse plano adiante, não tem pessoa melhor para conduzi-lo, do que o senhor.

    - Nós atualmente sabemos da existencia de 2 bandos recém formados sobre a tutela desse Templario chamado Morpheu, seria idiotisse pensar que Morpheu é o unico templario em uma incursão tão importante como essa que o Sabbath está fazendo, eu diria que tem pelo menos mais dois alem do bispo, eles devem ter pelo menos um bando de assalto responsavel pelas mortes dos anciões, mas eu diria com mais certeza que são dois bandos de assalto e um bando de pesquisa, que foi o responsavel pelo virus da flor de sangue. Isso nos coloca com pelo menos 4 bandos ou algo entre 15 a 53 vampiros do sabbath na cidade, pode haver mais e não sabemos quantos carniçais eles tem a disposição.

    — Um numero preocupante eu diria senhor Ludvick! — Penso como nossos algozes deixaram tantos vampiros se instalarem na cidade. Ou são demasiado incompetentes ou, estão jogando dos dois lados. Penso em questionar tal ponto mas, poderia ofender Rufus e, isso seria bastante inapropriado nesse momento tão delicado. Por enquanto me contenho.

    - Sem falar nos infiltrados, a setita que colocamos para espionar Carmen Elektra e sua companhia de segurança por carniçais foi morta noite passada, o que praticamente confirma que ela era uma traidora. A companhia empregava 50 carniçais combatentes que atuavam como segurança pessoal de varios membros da cidade, é melhor considerarmos que quem utilizou os serviços dela está 100% vulnerável, eu já coloquei Dent no caso. Nós podemos nos preparar para uma tentativa de resgate com esses dados, mas o fato é que não teremos certeza e se errarmos aqui as nossas baixas podem custar a nossa vitória, por que tenham certeza senhores. Quando o bispo descobrir que Morpheu esta vivo, se ele decidir enviar um resgate, ele VAI considerar que é uma armadilha e vai se preparar... Se ele quiser realmente recuperar o seu templario, ele não vai mandar membros fracos, ele vai mandar uma força que ele acredita ser capaz de trazer o Templário de volta.

    — E por que achas que iriam agir assim? Justamente porque o templário é valioso demais e, em nossas mãos, poderia por todo o esforço deles a perder. Mais um ponto que quero levantar aqui senhor Athan, é o fator surpresa. Eles não estão esperando um ataque. Aí se aplica aquela velha premissa Xerife, a melhor defesa é o ataque! — Falo com vigor, demonstrando toda a minha paixão pela luta contra a ameaça maior que o Sabá. — Se me permitem perguntar, posso saber como pretendem proceder com o plano original que, seria mata-lo durante o dia? Não poupem detalhes por favor.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 08/01/2021

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 Empty Re: New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas

    Mensagem por Lord_suiciniv Seg 8 Mar 2021 - 0:01

    Vince Mondstadt
    PV: 15/15
    FDV 09/09
    Dia 24 de Janeiro de 2017


    Rolagem de dados:


    Vince Mondstadt escreveu:— Acho que a mesma perspectiva se aplica na captura do Templário senhor Athan. Pense na vantagem que isso nos traria! Acredito que essa manobra iria poupar muitas cabeças nessa guerra. Confesso que levantei a hipótese, puramente por me parecer o melhor a se fazer. Porém, não tenho conhecimento do nosso poder de ataque. Por isso é indispensável a sua benção. Afinal, caso consideremos levar esse plano adiante, não tem pessoa melhor para conduzi-lo, do que o senhor.




    Levi Athan
    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 Schulman-PeterDinklage
    - Nós podemos fazer isso, nós temos contingente militar suficiente para capturar e preparar a armadilha, haverão baixas com certeza, mas aceitáveis. A ideia não é ruim senhor Mondstadt e oferece grandes recompensas, porém os riscos também são grandes.- Ele meche em sua barba em expressão pensativa. - Em caso de falha, podemos até ter uma ideia melhor das forças deles... Claro que em caso de falha, as baixas não serão tão aceitáveis assim, em comparação com as informações extraidas quero dizer.
    Vince Mondstadt escreveu:— Um numero preocupante eu diria senhor Ludvick!


    A menção dos numeros preocupantes faz com que Ludvik olhe para o Ventrue com uma expressão de poucos amigos por um ou dois segundos e relutantemente balance a cabeça positivamente, mas nada diz em resposta.


    Vince Mondstadt escreveu:— E por que achas que iriam agir assim? Justamente porque o templário é valioso demais e, em nossas mãos, poderia por todo o esforço deles a perder. Mais um ponto que quero levantar aqui senhor Athan, é o fator surpresa. Eles não estão esperando um ataque. Aí se aplica aquela velha premissa Xerife, a melhor defesa é o ataque!


    Levi Athan
    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 Schulman-PeterDinklage
    - O ataque deles para recuperar o Templario será feito nas pressas de forma reacionária, isso realmente abre espaço erros maiores, enquanto o nosso será planejado com cuidado e calma... Isso afasta os erros. Pode ser que realmente vala a pena os riscos... Ludvik, o que você acha? Da para juntar uma força de membros entre os nossos irmãos em cima da hora assim? e os Gangrel? Ainda tem algum que podemos usar? O Navarro fugiu da cidade e levou grande parte do clã, Covarde. - Claramente Levi já não gostava do tal Navarro e ele ter fugido não ajudou muito.  

    Rufus Ludvik
    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 File-5783ed1ac2e1f50a6ab6106d
    - Ficou uns dois gangreis na cidade, mas são uns bostas o clã os deixou aqui para morrer, apenas para fingir que não abandonaram a cidade completamente, vou puxa-los para a missão, quanto aos nossos irmãos eles estão preparados e ansiosos.

    Levi Athan
    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 Schulman-PeterDinklage
    - Otimo, Vossa Majestade, as opções são claras, correndo risco baixo, com grandes chances de sucesso e que vai causar dano considerável ao inimigo, porém não nos trará nenhuma informação nova, podemos matar o Templario durante o dia. Por outro lado, podemos captura-lo e coloca-lo em um local de interrogatório especial, esperando por um resgate do inimigo, essa opção possui risco médio para alto, nossas forças envolvidas vão sofrer baixas podendo ser completamente aniquiladas, porém isso nos trará muitas informações importantes sobre o inimigo e caso conseguirmos manter o templario sob nosso poder e ainda capturarmos as forças de resgate, o golpe nos planos do inimigo serão possivelmente decisivos.

    Cornellius Binglus
    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 Cornel13
    - Jorg jogava de forma segura e cautelosa, dado ao seu histórico nesta cidade eu não posso dizer que era a forma errada de se jogar, porém o inimigo sabia disso e contava com isso em suas ações, isso resultou na morte de Jorg o que invariavelmente balançou a estrutura social da nossa cidade. Por isso precisamos arriscar e tirar o controle do tabuleiro do inimigo, vamos com a opção arriscada Levi.  

    Levi Athan
    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 Schulman-PeterDinklage
    - Sim senhor! Não vamos falhar.
    Vince Mondstadt escreveu:— Se me permitem perguntar, posso saber como pretendem proceder com o plano original que, seria mata-lo durante o dia? Não poupem detalhes por favor.


    Levi Athan
    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 Schulman-PeterDinklage
    Levi após ouvir a pergunta de Vince, olha para Cornellius que balança a cabeça positivamente. - O refugio que o templario está usando é a casa de uma senhora idosa que foi feita de carniçal, em uma casa da epoca da segunda guerra mundial, com uma porão robusto que possui uma saida subterrânea em alguns quarteirões depois da casa, a casa não é protegida por carniçais para não chamar a atenção, já verificamos que os vizinhos não estão sob o controle do inimigo, o refugio é protegido apenas pela sua aparencia inocente e que não levanta suspeitas. Estamos considerando que haja resistência da senhora, e algum sistema de segurança improvisado como armadilhas caseiras, não temos como saber de ante-mão, estamos enviando duas forças de carniçais, uma da policia local que irá entrar e verificar a existencia de armadilhas improvisadas, assim como cobrir a saida pelo porão, para evitar fugas e a segunda será a equipe tatica da SWAT, que estará preparada para um combate mais sangrento, eles vão localizar o corpo dormindo do Templario e iriam decapta-lo ali, agora iremos leva-lo estacado em um saco preto até o local seguro para interrogatório.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 08/01/2021

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 Empty Re: New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas

    Mensagem por Lord_suiciniv Qua 10 Mar 2021 - 21:35

    Axel Weise
    PV: 10/15
    FDV 09/09
    Dia 24 de Janeiro de 2017


    Rolagem de dados:


    O relógio dava a badalada das 1:00 da manhã, o vampiro ainda tinha mais ou menos 6h até o sol nascer ele tinha bastante tempo. A cidade ultimamente estava um caos com a iminência de uma batalha aberta entre o Sabbath e a Camarilla, muitos já tinham abandonado a cidade e muitos também haviam chegado em busca das oportunidades que se abriam na grande maça.

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 6914f30e973026a57e7d7bc630cecf21-cc_ft_768

    Axel estava em sua casa, sentado em seu sofá, na televisão estava passando um filme classico de natal, Duro de Matar com Bruce Willis, Emilia estava em outro cômodo lá em cima fazendo alguma coisa que Axel não sabia e provavelmente não tinha interesse em saber.

    De repente o celular do vampiro começava a tocar, no identificador de chamada dizia que era a Dra. Wade.

    Off:
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 Empty Re: New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas

    Mensagem por Han Qua 10 Mar 2021 - 22:26

    - Nós podemos fazer isso, nós temos contingente militar suficiente para capturar e preparar a armadilha, haverão baixas com certeza, mas aceitáveis. A ideia não é ruim senhor Mondstadt e oferece grandes recompensas, porém os riscos também são grandes.- Ele meche em sua barba em expressão pensativa. - Em caso de falha, podemos até ter uma ideia melhor das forças deles... Claro que em caso de falha, as baixas não serão tão aceitáveis assim, em comparação com as informações extraidas quero dizer.

    "Nos temos contingente militar suficiente". Essa frase foi como músicas para os meus ouvidos. Confesso que já estava achando o contrário e, por isso estava ficando bastante preocupado. — Sim senhor Xerife. Mas ta aí uma decisão muito difícil de ser tomada. Por isso exige pessoas do auto escalão como o senhor Xerife e, nossa majestade o Príncipe.

    O ataque deles para recuperar o Templario será feito nas pressas de forma reacionária, isso realmente abre espaço erros maiores, enquanto o nosso será planejado com cuidado e calma... Isso afasta os erros. Pode ser que realmente vala a pena os riscos... Ludvik, o que você acha? Da para juntar uma força de membros entre os nossos irmãos em cima da hora assim? e os Gangrel? Ainda tem algum que podemos usar? O Navarro fugiu da cidade e levou grande parte do clã, Covarde.

    Isso Xerife! Agora está começando a pensar exatamente como eu quero que você pense. — Sábias palavras senhor Athan! Durante toda a história a Camarilla demonstrou supremacia em relação ao Sabá, mostrando que a razão sempre está acima do instinto, da impulsividade como eles operam. Dessa vez não será diferente. Eu confio totalmente na corte dessa cidade.

    - Ficou uns dois gangreis na cidade, mas são uns bostas o clã os deixou aqui para morrer, apenas para fingir que não abandonaram a cidade completamente, vou puxa-los para a missão, quanto aos nossos irmãos eles estão preparados e ansiosos.

    Afinal coisas boas saindo da boca de Ludvick. Parece que meu comentário anterior o fez pensar melhor e, deixar de lado aquela postura arrogante.

    Levi e Cornellius conversam sobre as opções e, não demora muito e minha ideia era levada em consideração. Agora preciso me empenhar que tudo saia da melhor maneira possível. Preciso acompanhar tudo isso de perto.

    - O refugio que o templario está usando é a casa de uma senhora idosa que foi feita de carniçal, em uma casa da epoca da segunda guerra mundial, com uma porão robusto que possui uma saida subterrânea em alguns quarteirões depois da casa, a casa não é protegida por carniçais para não chamar a atenção, já verificamos que os vizinhos não estão sob o controle do inimigo, o refugio é protegido apenas pela sua aparencia inocente e que não levanta suspeitas. Estamos considerando que haja resistência da senhora, e algum sistema de segurança improvisado como armadilhas caseiras, não temos como saber de ante-mão, estamos enviando duas forças de carniçais, uma da policia local que irá entrar e verificar a existencia de armadilhas improvisadas, assim como cobrir a saida pelo porão, para evitar fugas e a segunda será a equipe tatica da SWAT, que estará preparada para um combate mais sangrento, eles vão localizar o corpo dormindo do Templario e iriam decapta-lo ali, agora iremos leva-lo estacado em um saco preto até o local seguro para interrogatório.

    O plano do Xerife parace promissor, apesar de eu ser contra em alguns pontos. Na minha opinião, o rebanho está presente demais nessa operação. Mas ainda não tenho tanto crédito para dar mais opiniões. Esse jogo de influência é delicado e, preciso ir com calma. Já foi uma conquista importante considerarem o meu plano, mudando totalmente o que eles tinham em mente que, cá entre nós seria um grande desperdício... A conversa vai chegando ao fim. Já começo a pensar no meu próximo compromisso. O laboratório da Tremere. Mas antes tenho minhas ultimas considerações... — Senhores, gostaria de acompanhar de perto essa missão. Claro que com as devidas permissões do Xerife e do Príncipe. — Deixo a conversa chegar ao seu fim.

    [off: Narrador, não tenho mais nada a acrescentar nessa reunião. Se quiser avançar direto para o meu encontro com Victoria, sinta-se a vontade. Ainda não tenho outros planos para essa noite. Pode até iniciar minha conversa com a Tremere.]
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 Empty Alex Weise, Brujah da Camarilla

    Mensagem por Ed Araújo Qui 11 Mar 2021 - 12:46

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 YvhVR2U

    A guerra caía sobre Nova York. Camarilla e Sabá novamente estavam nos pescoços uns dos outros e o sangue fluiria farto. Alex havia acabado de retornar de Los Angeles onde se encontrara com Katherine e a ajudara com alguns problemas locais – ele não estava completamente inteirado do que ocorria na cidade naquele momento.

    Conteve um esgar de irritação ao saber que os selvagens da Espada de Caim pretendiam estender suas garras para aquela cidade. Nova York já havia sofrido muito, finalmente haviam alcançado uma situação ideal, erguido uma cidade pacífica e segura. Agora eles punham tudo a perder. Apenas por medo dos Antediluvianos.

    Bem, Alex sabia o que era temer os antigos. Ele não conteve um tremor involuntário ao se lembrar do matusalém em Cartago, das tumbas que marcavam o local de descanso de sua ancestral. Troile, a Libertadora, a Erudita, a Parricida, a Protetora de Cartago, a Indomável, a Furiosa, Aquela Que Amou o Demônio... tantos títulos, tantos apelidos.

    Alex Weise
    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 MKtRnko
    – Parece personagem de Game of Thrones...

    Disse em voz alta, pensativo.

    Ele não tinha muita certeza do que estava acontecendo e não queria comparecer ao Elísio completamente ignorante. Considerava pedir informações à Margot quando ouviu o telefone tocar. Ergueu uma sobrancelha, levemente surpreso, e atendeu a ligação.

    Alex Weise
    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 MKtRnko
    – Boa noite, doutora.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 08/01/2021

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 Empty Re: New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas

    Mensagem por Lord_suiciniv Qui 11 Mar 2021 - 21:13

    Vince Mondstadt
    PV: 15/15
    FDV 09/09
    Dia 24 de Janeiro de 2017


    Rolagem de dados:


    Vince Mondstadt escreveu:— Senhores, gostaria de acompanhar de perto essa missão. Claro que com as devidas permissões do Xerife e do Príncipe

    Levi Athan
    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 Schulman-PeterDinklage
    - Sinto muito senhor Mondstadt, mas a localização das "gulags" é segredo do clã Brujah, inegociável. [/color]

    --

    Após o fim da reunião, o ventrue se despediu cordialmente dos outros membros presentes na reunião, pegou o elevador de volta para o térreo do ESB e quando chegou no salão principal onde tinha deixado Suzan, logo a encontra conversando com o recepcionista do prédio tranquilamente.

    Ao ver que o chefe havia voltado, ela se despede do recepcionista e começa a caminhar junto do chefe.

    Não demora para que Francis chegue com o carro e os três se dirigem até o laboratorio para a segunda reunião da noite de Vince.

    Durante o trajeto, Suzan comenta.

    Suzan
    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 5080c7afcf8f3a0f4d1cd49dc22188ec
    – Não imaginava que teria tanto movimento assim durante a madrugada no ESB, acredita que chegou um anão com um guarda costas que devia dar uns 2 ou três dele? Me pergunto se o tamanho do guarda costas era pra compensar alguma coisa. - Suzan fala em um tom de conversa descontraído e de piada. Francis da uma pequena risada da brincadeira da mulher.

    O trajeto era curto e o transito não estava ruim, em cerca de 10 minutos o vampiro chega no laboratório e dessa vez havia estacionamento para que Francis pudesse parar o carro, o vampiro desce do carro e entra pela porta principal enquanto Francis ia guardar o carro.

    Ele se identifica para o segurança que estava de plantão na recepção, informando que tinha uma reunião com Victoria Angler, o homem pede para aguardar um minuto e pega o telefone para confirmar essa informação com alguém.

    O vampiro aguarda por cerca de 3 ou 4 minutos até que é liberado e pega o elevador para subir.

    Uma vez que as portas do elevador se abrem, o vampiro pode ver varias pessoas para la e para cá subindo e descendo o corredor carregando objetos variados, nenhum deles dava qualquer moral para o ventrue de terno que havia acabado de chegar.

    O homem caminha em direção a sala indicada pelo segurança, mas quando ele estava para bater na porta, ela se abre repentinamente e uma mulher sai de dentro.



    Victoria Angler
    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 Screen13
    – Você deve ser o Vince Mondstadt, bem vindo ao meu laboratório, em que posso ajuda-lo? - Ela dizia em uma voz acelerada, com extremo senso de urgencia, era o tipo de tonalidade de alguém que não tinha um segundo sequer a perder.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 08/01/2021

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 Empty Re: New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas

    Mensagem por Lord_suiciniv Qui 11 Mar 2021 - 21:22

    Axel Weise
    PV: 10/15
    FDV 09/09
    Dia 24 de Janeiro de 2017


    Rolagem de dados:

    Dra. Wade
    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 CC-POUNDER
    – Olá Alex, estou olhando aqui agora para um corpo daqueles que você pediu pra ficar de olho, quer vir aqui dar uma olhada?  
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 Empty Alex Weise, Brujah da Camarilla

    Mensagem por Ed Araújo Qui 11 Mar 2021 - 22:43

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 YvhVR2U

    Confiro no relógio. Bem, seria bom sair de casa.

    Alex Weise
    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 MKtRnko
    – Obrigado, doutora. Demos sorte de estar na cidade – estive fora por um tempo. Estou indo até aí.

    Desligo o telefone e chamou minha guarda-costas.

    Alex Weise
    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 MKtRnko
    – Emilia, estamos saindo.

    Ela desce as escadas quando termino de por o paletó, um sobretudo e um cachecol. Embora seja inverno, não sinto frio de verdade, mas é bom fingir ser parte da canaille e proteger a Máscara.

    Emilia Tawil
    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 B0HsOwG
    – Pra onde vamos?

    Alex Weise
    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 MKtRnko
    – Ver a Dra. Wade. Ela encontrou um daqueles.


    Emilia Tawil
    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 B0HsOwG
    – Ó!

    Ela já está vestida apropriadamente com um longo casaco que eu sei conter várias armas pessoais: duas pistolas Glock 9mm (ela sempre diz "quem tem duas tem uma, quem tem uma tem nenhuma"), munição, uma faca de combate, uma estaca de madeira e dois pares de algemas comuns. Uma destas nunca conteria um vampiro, mas ajuda contra mortais metidos a besta.

    Eu mesmo levo uma Glock, embora seja péssimo em tiro, mas Emilia insiste. Também levo uma faca, "porque você não tem garras e, além disso, é uma ferramenta multi-uso." Palavras dela, não minhas. Às vezes me pergunto quem é o chefe aqui, mas ela só está tentando me proteger.

    Aviso Stephanie, uma das criadas, que estamos saindo e ela nos deseja boa noite e boa sorte, como de hábito. E eu aceno de volta, como de hábito.

    Entramos no Escalade, um SUV bonito, grande e, principalmente, adaptado às minhas necessidades: os vidros traseiros eram completamente negros, com bloqueio total contra luz solar, e travados. Podia ser isolado do motorista e o bloqueio acústico impedia "enxeridos", dificultando o trabalho até daqueles com... sentidos mais desenvolvidos. Só tinha dois bancos longos, tipo sofá, invertidos um contra o outro. Computador, internet, TV, rádio. O banco traseiro tinha um truque: o assento podia ser erguido para revelar um caixão forrado com tranca por dentro – para emergências, é claro. Além disso, o banco em si era bem confortável para prover diversão... e principalmente alimentação. Eu já trouxera muitas fontes para cá, pegas em clubes e boates. Todos ganhavam, eu diria. Havia até uma gaveta-freezer debaixo do assento em frente. Era quase uma mini-limosine!

    Com tudo isso, o ainda veículo era blindado e a cor preta fosca de sua carroceria facilitava sua ocultação em lugares escuros, dando-lhe um perfil discreto.

    No maleiro atrás ia nosso pequeno arsenal: um fuzil, uma escopeta, muita munição, um colete balístico – o necessário para uma pequena guerra, eu diria. Um pouco de sangue armazenado para emergências, também. Tudo podia ser acessado facilmente puxando o encosto do banco.

    Se viajar com minha Senhora havia me ensinado é que este mundo das trevas em que vivemos é duro e perigoso e por mais pacífico que eu seja e por mais que tenha conseguido evitar até hoje matar um ser humano, não sei o que será amanhã. Ecaterina – Katherine, devo me corrigir – sempre disse que também conseguiu se preservar bastante nas primeiras décadas, mas que os séculos inevitavelmente cobrariam seu preço.

    Katherine Weise
    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 NmXOWTG
    – Ah, Alex, você às vezes é tão ingênuo, tão doce. Fico um pouco triste quando penso que isso não vai durar para sempre. Bem, mas acho que é importante manter algum espírito humano. Acho que por isso te escolhi. Você me lembra Christian nesse ponto, vocês dois demonstram essa força de caráter. Que bom que não errei com você como aconteceu com Edgardo.

    Eu lembro-me dela dizer isso uma vez. Não sei onde meu "irmão mais velho" está agora, mas soube que Edgardo está em Nova York. Acho que devia procura-lo. De certo modo somos parentes e Katherine me disse que ele poderia se sentir inclinado a aliar-se à Camarilla após tantos anos jogando com os dois lados.

    Enquanto me instalo no banco de trás e Emilia põe o carro pra andar, me concentro um pouco. Preciso me inteirar do que está acontecendo em minha cidade enquanto estive fora – ergo o vidro que me separa de Emilia e, como havia planejado antes, convoco Margot.

    Alex Weise
    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 MKtRnko
    – Margot Saint'clair, você está aí?

    Espero ouvir a voz da menina morta, que tem aquele tom infantil e aparentemente ingênuo, mas contém a experiência de mais de cem anos de vida. E ela sempre parece estar com frio. Será que se estudasse Necromancia poderia ajuda-la mais? É algo que tenho considerado há algum tempo. Claro que encontrar alguém pra ensinar são outros quinhentos.

    Off:
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 08/01/2021

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 Empty Re: New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas

    Mensagem por Lord_suiciniv Sáb 13 Mar 2021 - 22:22

    Axel Weise
    PV: 10/15
    FDV 09/09
    Dia 24 de Janeiro de 2017


    Rolagem de dados:

    Após chamar Emilia para ir até o necrotério onde a Dra. Wade trabalhava, o vampiro sentindo a necessidade de conseguir mais informações sobre a situação atual da cidade, ele entra em contato com a criança fantasma Margot de dentro de sua casa movel.

    Ele envia sua voz para o além e clama pelo espirito por alguns quarteirões até que ele sente o ambiente ficar mais gelado, mesmo em sua condição de morto vivo e a voz infantil da moça é ouvida dentro da cabeça do vampiro.

    - Axel Weise... Quem é vivo... ou quase, sempre aparece hã... Tentei localiza-lo esses dias, mas não consegui, achei que tivesse sido um dos muitos do seu povo a deixar de existir nas ultimas semanas... O que você precisa?
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 Empty Alex Weise, Brujah da Camarilla

    Mensagem por Ed Araújo Sáb 13 Mar 2021 - 22:35

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 YvhVR2U

    Escuto a voz infantil de Margot. É bom poder ouvi-la e eu sorrio levemente.

    Alex Weise
    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 MKtRnko
    – Olá, Margot. Soube que Nova York está em guerra, a Torre de Marfim está lidando com o Sabá novamente. Você pode me passar um resumo do que está acontecendo? Preciso dos pontos mais relevantes.

    Olho pelo vidro do carro para o ambiente lá fora, vendo as ruas e o movimento de uma cidade que nunca dorme.
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 Empty Re: New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas

    Mensagem por Han Dom 14 Mar 2021 - 19:23

    - Sinto muito senhor Mondstadt, mas a localização das "gulags" é segredo do clã Brujah, inegociável.

    — Oh sim, claro. Não quero intrometer em assuntos internos. Mas de qualquer maneira, estou a disposição para quaisquer eventualidades e, ansiando por ajudar. Passar bem senhores.

    [...]

    – Não imaginava que teria tanto movimento assim durante a madrugada no ESB, acredita que chegou um anão com um guarda costas que devia dar uns 2 ou três dele? Me pergunto se o tamanho do guarda costas era pra compensar alguma coisa.

    Sorrio com o comentário de Suzan. — Na verdade acredito sim. Estive com eles lá em cima. Aos poucos vou soltando a trilha de migalhas para minha secretária seguir. — Dica de hoje Srta Suzan, não julgue pela aparência. Aquele anão é muito influente e poderoso nessa cidade. Nossos caminhos irão se cruzar bem mais do que você pensa. Novamente deixo mais uma migalha no caminho. Despertando o interesse dela nos membros da cidade, sem que ela saiba da verdadeira natureza das pessoas que a cercam.

    [...]

    Novamente, peço para Suzan aguardar na recepção. Sei que isso pode a estar incomodando. Mas no momento se faz necessário. Esse é o meu primeiro encontro com Victoria e, não seria de bom tom chegar com uma pessoa ignorante dos fatos, a tiracolo. 

    – Você deve ser o Vince Mondstadt, bem vindo ao meu laboratório, em que posso ajuda-lo?

    Direta ao ponto, a Tremere logo ia me abordando. Claramente ela estrava muito ocupada essa noite. Vou seguir o jogo e ser extremamente direto. Correndo o risco de cometer uma falta de cortesia. — Boa noite Srta Victoria! Está certa, sobre mim. Estive mais cedo com o Príncipe Cornellius e, estamos trabalhando em uma estratégia para garantir nosso sustento sem a marca da flor. Pauso meu discurso para lhe dar a oportunidade de me convidar para a entrar no laboratório. Independente do seu posicionamento, continuo.

    — Para continuarmos nosso plano, preciso estar ciente de mais informações, por isso estou aqui. Pretendo financiar uma campanha de doação de sangue, de algum hospital de grande porte da região e, através disso abrir um canal de bolsas de sangue que, não estejam contaminados pelo vírus. Sei que você está engajada no estudo do vírus e, minha pergunta é: Você tem o mapeamento do vírus? Preciso saber da magnitude desse problema. Assim saberei decidir onde buscar nossos recursos. Além disso, gostaria de ouvir sua opinião sobre nossa manobra. Tenho certeza que a Srta tem muito a contribuir.

    Conteúdo patrocinado


    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 4 Empty Re: New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 19 Set 2024 - 3:51