Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)


+2
Son of Light
Raphao
6 participantes

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas

    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 3 Empty Re: New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas

    Mensagem por Han Ter 16 Fev 2021 - 12:03

    - Sim, de fato o ideal seria captura-lo pelas suas informações, porém o templario é muito mais velho e poderoso que o nosso informante, dobra-lo requeriria mais tempo e recursos do que dispomos no momento, fora que sempre há a possibilidade de que tentem recupera-lo... - Cornellius se silencia após falar isso. - Huh, poderiamos usa-lo como isca... - Ele faz uma expressão pensativa. - Interessante, vou falar com Levi sobre as possibilidades.

    — Ótima decisão. Se me permite, gostaria de fazer parte disso.

    - Levi tem controle absoluto sobre a policia da cidade, vários policiais em posição de poder são carniçais dele, alguns policiais menos importante estão sob o pagamento dele, não diria que 100% do efetivo é controlado diretamente, mas os poucos que não são, podem facilmente sofrer a pressão dos que são. O virus não precisa ser reposto todos os dias, basta que ele tenha se espalhado pelo numero suficiente de mortais para que ele se reproduza sozinho e se espalhe, nos primeiros dias talvez tivesse sido feito assim, mas agora já não é mais necessário. Uma investigação já está sendo conduzida, Levi deve saber os maiores detalhes.

    — Excelente! Figura interessante esse Levir. Gostaria de conhecê-lo.

    Posso providenciar o local seguro, porém os equipamentos e pessoal especializado estão fora da minha area de influencia. - Ele pega o celular por alguns segundos e em seguida guarda, imediatamente o celular de vince recebe uma notificação. - Converse com Victoria, ela tem uma boa influencia sobre o presbiteryan, deverá ser capaz de produzir o que você precisa. Quanto a autonomia, mostre essa insignia se questionarem você e saberão que você trabalha para mim.

    — Na verdade, acaba de me ocorrer uma ideia melhor. Não precisaremos reinventar a roda. Deixe comigo que resolverei esse problema.

    — Mais uma vez sou limitado pela minha ignorância de um recém chegado. Quem é Victória?

    A conversa se estendia. De fato fora bem proveitosa. Me atualizei dos fatos relevantes da cidade. Descobri um pouco mais sobre Levir e Victoria (off: considerei que Cornellius explica quem são. Principalmente clãs e cargos dentro da Camarilla). Cornellius me passava um brasão que tinha a função de identificar aqueles que estavam a serviço do príncipe interino. Não era exatamente o que estava esperando mas, confesso que seria muita presunção de minha parte, reclamar um cargo tão precocemente. Esse brasão foi uma boa solução para a questão da autonomia que precisava. (Off: Se Cornellius não tiver mais nada a acrescentar, irei me despedir e partir).

    [...]

    — Suzan, preciso que investigue onde há uma forte campanha para doação de sangue e, faça contato com o hospital, oferecendo um investimento para essa campanha. Diga que é em nome da JP&VM Petrollium, numa ação filantrópica da empresa. Preciso que faça isso o mais rápido possível... Ah, já ia me esquecendo, precisa ser um hospital fora de NY.

    Olho pela janela do carro, enquanto estamos indo para a sede da empresa na cidade. Observo os carros. As pessoas. Os prédios. Me sinto em casa, apesar de recém chegado. Pego o meu telefone e, mando uma mensagem para Vivian, minha secretária do dia. — Boa noite Vivian, preciso que marque um horário para mim, com o melhor corretor de imóveis de Nova Iorque. Também preciso de um horário com o melhor advogado. Sabes que esses horários terão que ser a noite. Resolva isso o quanto antes. Obrigado. Os aguardarei no meu escritório.

    — Francis, mudança de planos. Leve-me para minha casa. Preciso avisar minhas esposas da situação da cidade. Não quero que elas se contaminem. É melhor mantê-las em quarentena.

    (Off: Se quiser adiantar, e se n tiver outros planos para Vince considere que cheguei em casa e avisei minhas 3 esposas para ficarem em casa de quarentena).
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 08/01/2021

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 3 Empty Re: New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas

    Mensagem por Lord_suiciniv Ter 16 Fev 2021 - 23:57

    Vince Mondstadt
    PV: 15/15
    FDV 09/09
    Dia 24 de Janeiro de 2017


    Rolagem de dados:

    Vince Mondstadt escreveu:— Ótima decisão. Se me permite, gostaria de fazer parte disso.



    Cornellius Binglus
    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 3 Cornel13
    – Gostaria de fazer parte da emboscada? ou da conversa sobre as possibilidades? Não vejo problema em ambas as opções.  - Ele comenta de forma indiferente.
    Vince Mondstadt escreveu:— Excelente! Figura interessante esse Levi. Gostaria de conhecê-lo.



    Cornellius Binglus
    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 3 Cornel13
    – Ele é uma boa pessoa, tem minha total confiança, vou te passar o numero dele, ai vocês conversam  
    O ventrue mais uma vez pega o telefone e meche nele por alguns segundos e o coloca do bolso novamente, segundos mais tarde o telefone de Vince vibra com uma segunda notificação.

    Vince Mondstadt escreveu:— Na verdade, acaba de me ocorrer uma ideia melhor. Não precisaremos reinventar a roda. Deixe comigo que resolverei esse problema.

    — Mais uma vez sou limitado pela minha ignorância de um recém chegado. Quem é Victória?




    Cornellius Binglus
    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 3 Cornel13
    – Oh sim, Victoria Angler é uma tremere local, ela promove pesquisas de doenças do gado e que por sua vez tem vários dedos dentro do hospital presbiteriano aqui na cidade. Quanto a Levi ele é um brujah e o nosso Xerife, chegou ao cargo pouco depois de Jorg conseguir o principado e sempre foi um membro leal a corte, você não vai querer estar no lado ruim dele, vai por mim. A segurança de todo a cidade é por conta dele.  
    Depois de muito conversarem e o horario avançar um pouco, os dois se despedem, Vince busca Suzan que estava conversando com alguns funcionarios da casa na cozinha e ambos vão embora, o motorista já estava aguardando estacionando na frente da mansão pois havia sido notificado em tempo habil.

    ---

    Vince Mondstadt escreveu:— Suzan, preciso que investigue onde há uma forte campanha para doação de sangue e, faça contato com o hospital, oferecendo um investimento para essa campanha. Diga que é em nome da JP&VM Petrollium, numa ação filantrópica da empresa. Preciso que faça isso o mais rápido possível... Ah, já ia me esquecendo, precisa ser um hospital fora de NY.

    Suzan pega um bloco de anotações dentro de sua bolsa e começa a anotar os detalhes que lhe estava sendo pedido.


    Suzan
    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 3 5080c7afcf8f3a0f4d1cd49dc22188ec
    – O quão longe da cidade o senhor prefere? Dentro do estado ou fora?
    Quando o vampiro pega o telefone para ligar para Vivian percebe que havia duas mensagens de Cornellius contando ambos os telefones de Victoria Angler e Levi Athan, ele envia a mensagem para a secretaria que rapidamente respondia.

    " Farei a pesquisa e marcarei as reuniões. Pode deixar. "

    Ao chegar em casa, Vince informa as esposas a respeito da quarentena que terão que fazer e lhes detalha como será feito essa quarentena, as moças tiram duvidas e questionam a necessidade da quarentena e o vampiro as responde pacientemente.

    Durante a conversa ele recebe uma mensagem de Cornellius pedindo para estar no Elisio aquela mesma noite às 1h da manhã bem como informando a localização do Elisio, no Empire State Building.

    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 08/01/2021

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 3 Empty Re: New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas

    Mensagem por Lord_suiciniv Qui 18 Fev 2021 - 22:40

    Helen
    PV: 4/10
    FDV 06/06
    Dia 24 de Janeiro de 2017


    Rolagem de dados:

    Helen estava em seu apartamento no Queens, ela estava inegavelmente com fome, já fazia varios dias que não se alimentava, desde que o finado Jorg anunciou que os mortais estavam carregando um virus que estava sendo conhecido como "A Flor" dentre os neofitos, o virus afetava os vampiros ao se alimentar e poderia causar a morte final se não tomasse cuidado, era algo perigoso.

    O sangue animal estava liberado, mas era algo tão nojento e nutria tão pouco que até então a vampira havia decidido não tocar nele, mas uma decisão estava se aproximando, a beste já estava ficando insatisfeita com o jejum.

    O noticiario estava passando e falava como o preço da carne havia subido nos ultimos dias nos açougues locais, uma vez que a demanda de bois havia crescido de um dia por outro nos matadouros.

    Naquele momento, o celular de Helem vibrava com uma mensagem de seu amigo das ruas Gavin, quando a vampira abrisse a mensagem leria:

    Gavin escreveu:Podemos nos encontrar mais tarde?
    romullus
    romullus
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 11/02/2021
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 3 Empty Re: New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas

    Mensagem por romullus Sex 19 Fev 2021 - 2:56

    Helen estava em seu modesto apartamento de frente para sua mesa onde havia jornais com recortes em algumas páginas e marcas à caneta vermelha em outras, também como algumas revistas de fofocas abertas e outras fechadas, empilhadas no canto da mesa. Logo acima na parede, onde a mesa se encosta, se encontram fotos de vítimas e alvos presas por alfinetes num mural, porém apenas algumas fotos estão interligadas umas as outras por barbantes, mostrando que há conexão entre elas feita por uma prévia investigação.  

    Helen mexia nos jornais e ia lendo, prestando atenção ao mesmo tempo nos noticiários que dão várias outras informações cotidianas na cidade, e que também falam sobre o aumento do preço das carnes. Helen ia trocando de canal com o controle remoto para a CNN e para outros canais importantes em busca de notícias variadas. Ela mantém seus pensamentos totalmente focados em suas investigações, a fim de achar mais informações que pudessem se encaixar no seu quebra-cabeças doentio, e isso vai ajudando Helen a não ceder ao seus impulsos da sua Besta.

    De repente, ela percebe que seu celular emitia uma vibração, avisando que havia um recado, no entanto Helen não verifica o celular de imediato, terminando primeiro todas as suas investigações. Então, depois de uma hora e meia debruçada sobre seu raciocínio, Helen pega o celular pra verificar o recado e vê que era Gavin querendo um encontro, e ela caga gostoso por ter demorado a atendê-lo porque sabe que Gavin já conhecia muito bem as prioridades dela.


    Gavin escreveu:Podemos nos encontrar mais tarde?

    Helen digita:
    Sure. Meet me at Jon's Burger at 9:30 PM.

    Helen arrasta a cadeira para trás, se levanta e desliga a televisão, colocando o controle sobre a mesa. Ela olha o horário e percebe que são por volta de 7:30 PM. Helen pensa um pouco e decide que ela poderia tentar dar uma alimentada rápida, antes de se encontrar com Gavin, cogitando em ir em um território onde ela consegue informações, próximo da casa dela. Para isso, ela pensa que seria melhor um disfarce da Máscara das Mil Faces, para não correr o risco de ser reconhecida ao se alimentar, caso fosse pega. Então, ela foca em sua mente numa pessoa bem diferente dos traços dela, de modo que não coincidisse ser a imagem nem parecida de alguém ali da área de informantes. Assim, toma a aparência escolhida, no entanto, caprichando apenas na imagem de uma roupa muito sexy. Helen desce do apartamento, vai até seu carro e se dirige ao local decidido, mas ela deixa o carro uma quadra antes de entrar no local.

    Ao chegar lá, Helen já vai direto a procura de Jeff, um cara que ela conheceu que era um grande cafajeste e aliciador de garotas de programa. Helen capricha na sua Performance, tomando a postura de uma garota de programa, e foca nas gírias e trejeitos.

    -Você que é o Jeff?
    Raphao
    Raphao
    Giovanni
    Giovanni


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 16/01/2021

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 3 Empty Re: New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas

    Mensagem por Raphao Sáb 20 Fev 2021 - 0:12

    Giancarlo sorria ante o sofrimento da mulher... Ela estava desnorteada o bastante para acreditar em qualquer coisa que lhe dissesse, com a devida coerção....

    -Querida... Se você acha que esse e o inferno está muito enganada

    Ele abre os braços. Na dupla visão que possuía ele indicava a recém desencarnada os espíritos Giovanni agrilhoados...

    - Esse e apenas o purgatório e esse espectro que está ao seu lado a escravizara e a prenderá por 100 anos nessas paredes até que esteja alquebrada e pedindo para ser mandada ao Inferno

    Ele segura então o crucifixo diante dela...

    - Ou você pode trabalhar para mim Espírito e evitar um destino pior que a morte. Ficarás presa a mim e responderá a mim e esse gentil senhor ao seu lado
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 08/01/2021

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 3 Empty Re: New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas

    Mensagem por Lord_suiciniv Sáb 20 Fev 2021 - 13:14

    Helen
    PV: 4/10
    FDV 06/06
    Dia 24 de Janeiro de 2017


    Rolagem de dados:


    Ao mudar de canal para a CNN, a malkaviana vê o reporter falar sobre um serial killer que estava chamando a atenção da midia em Dallas no Texas, o assassino gostava de cortar os corpos em varios pedaços e deixa-los montados pela casa da vitima, aparentemente as vitimas favoritas desse serial killer eram pessoas que moram sozinho.

    Ela lê a mensagem de Gavin e prontamente o ignora por cerca mais 1:30 para só então responder.

    Helen escreveu:Sure. Meet me at Jon's Burger at 9:30 PM.

    Com o encontro marcado, a vampira vai até um espelho e busca em seu amago poder para criar uma aparencia ilusória diferente da sua propria na cabeça dos mortais que a vissem. Ela cria em sua mente uma imagem forte o suficiente para que ninguém a confundisse com sua aparencia original assim como uma roupa sexy, apesar de que a nova aparencia não fosse mais bonita que a própria Helen.

    Ao terminar com a ilusão uma nova mensagem de Gavin chegava.

    Gavin escreveu:Você tá fumada? Já são quase 23h Ou tá dizendo 9:30 de amanhã?

    A assassina pega seu carro e vai até um bar proxima, onde ela sabia que poderia encontrar um malandro safado chamado Jeff.

    O bar é de baixa qualidade, o tipo de lugar que a criminalidade gosta de frequentar, o tipo de lugar que se der merda, dificilmente a policia fica sabendo. No estacionamento da boate havia varias motocicletas estacionadas umas perto das outras, assim como alguns carros mais velhos aqui e ali.

    Helen entra na boate sem problemas, não havia seguranças controlando a entrada e a saída, olhando em volta a assassina percebia que varias homens com uma jaqueta de couro e a insignia das "Queen's Knights" havia pelo menos uns 15 caras com essa jaqueta espalhados pela boate. Havia também outras pessoas de roupas normais aqui e ali, mas o grosso da  população eram os motoqueiros.

    Rapidamente a assassina reconhecia o Jeff sentado em uma mesa com outros dois motoqueiros conversando calmamente enquanto dividiam uma cerveja.

    Jeff:

    Ao se aproximar e chamar a atenção de Jeff, a mesa inteira vira o rosto para a vampira, Jeff olha para a vampira dos pés a cabeça e faz uma expressão de nojo que não faz questão de esconder.

    - Não estou bêbado o suficiente ainda querida, volte mais tarde. - Ele então faz um sinal de " vai embora" com a mão e volta a sua atenção para os companheiro de mesa.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 08/01/2021

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 3 Empty Re: New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas

    Mensagem por Lord_suiciniv Sáb 20 Fev 2021 - 14:42

    Giancarlo Esposito Giovanni
    PV: 15/15
    FDV 05/05
    Dia 22 de Janeiro de 2017


    Rolagem de dados:

    O desespero estampado no rosto do espirito aumenta, parecia que ela estava finalmente compreendendo a situação em que se encontrava e não gostava nem um pouco das suas opções, as lagrimas começavam a escorrer com mais vontade agora.

    - Eu...não tenho escolha não é? O senhor meu pai me julgou indigna de sua morada e me mandou para junto de você...Tudo bem, serei sua serva. - Ela falava com dificuldade, ela concordava em servir ao vampiro quase que cuspindo, se ela realmente tivesse uma escolha ali, com certeza teria recusado e fugido dali o mais rápido possível.
    romullus
    romullus
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 11/02/2021
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 3 Empty Re: New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas

    Mensagem por romullus Sáb 20 Fev 2021 - 15:38

    -Não estou bêbado o suficiente ainda querida, volte mais tarde. - Ele então faz um sinal de " vai embora" com a mão e volta a sua atenção para os companheiro de mesa.

    Helen sob seu disfarce continua:

    -Sou Jane, eu vim pela indicação da Helen, Helen Desirré. Olha só, querido, tô precisando de uma grana e ela me indicou você, you know. Ela disse que você é quente nos negócios. E meu serviço é completo. Faço tu-do. Pago um ótimo boquete. Falando e olhando maliciosamente um, depois outro que fumava em específico na mesa. Helen posava com uma mão na cintura requebrada, se oferecendo a todos ali. Ela olha para Jeff de novo. Vale a pena eu fazer um test-drive. Olhando para Jeff. Pausa. E se não gostarem, eu saio, nem precisa me pagar. Pronto. Ela faz outra pausa. Mas eu me garanto....

    Helen olha para os outros dois motoqueiros e faz uma avaliação empática de quem dos dois está mais receptivo a sua auto-venda.
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 3 Empty Re: New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas

    Mensagem por Han Dom 21 Fev 2021 - 10:10

    NO CARRO...

    – O quão longe da cidade o senhor prefere? Dentro do estado ou fora?

    — Espere, antes de definirmos isso, preciso conversar com alguém.

    Pego meu telefone no bolso do meu terno. Visualizo as duas novas notificações. Salvo ambos os contatos. Busco pelo contato salvo de Victoria e inicio uma conversa. — Boa noite Victoria! Me chamo Vince Mondstadt. Sou da família Ventrue e estou na cidade a convite do Príncipe Cornellius. Ele me pôs a par dos eventos que afligem a cidade e, me falou do seu importante papel nisso tudo. Fui incumbido de garantir uma fonte de sangue segura para nós. Tenho um plano e, gostaria de sua opinião e, ajuda. Poderíamos marcar um encontro ainda hoje?


    EM CASA...

    Depois de ter explicado para minhas esposas, a importância da quarentena naquele período, recebo uma nova notificação do Príncipe. Pego o celular para conferir e descubro que o mesmo quer que eu esteja no Elísio às 1h da manhã. Confirmo com um breve "ok". Imediatamente, aviso Victoria desse novo evento que surgira para não haver conflitos de horários nos meus compromissos dessa noite. Depois, mando uma mensagem para Francis, pedindo mais uma vez os seus serviços naquela noite. Não creio que terei problemas com ele, pois foi Suzan que o contratou e, ela sabe muito bem que só saio a noite. Mas se por ventura ele não puder, irei eu mesmo dirigindo. Verifico no relógio o quanto ainda tenho de tempo para calcular o momento da minha saída.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 08/01/2021

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 3 Empty Re: New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas

    Mensagem por Lord_suiciniv Ter 23 Fev 2021 - 13:56

    Helen
    PV: 4/10
    FDV 06/06
    Dia 24 de Janeiro de 2017


    Rolagem de dados:


    Jeff olhava agora para a mulher a sua frente com mais atenção, estudando o corpo da mulher como se fosse um pedaço de carne e Helen conseguia sentir o peso dos olhos do aliciador.

    - Helen te mandou pra mim? - Ele suspira e faz uma expressão de desgosto. - Tudo bem, façamos o seguinte, agora eu estou ocupado resolvendo uma questão com os cavalheiros aqui, fique a vontade ai no bar, beba alguma coisa, por conta da Helen é claro, quando eu terminar aqui a gente tenta resolver o seu problema, Okay?

    Não passa despercebido que os colegas de mesa de Jeff estão achando graça daquela situação que o aliciador se encontrava.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 08/01/2021

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 3 Empty Re: New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas

    Mensagem por Lord_suiciniv Ter 23 Fev 2021 - 14:11

    Vince Mondstadt
    PV: 15/15
    FDV 09/09
    Dia 24 de Janeiro de 2017


    Rolagem de dados:

    Suzan
    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 3 5080c7afcf8f3a0f4d1cd49dc22188ec
    – Sim senhor. - A moça relaxa e espera que Vince faça a ligação dele.

    O vampiro disca o numero que havia recebido do príncipe que chama algumas vezes, até que alguém atende, é uma voz feminina que confirma ser Victoria.

    Vince Mondstadt escreveu:— Boa noite Victoria! Me chamo Vince Mondstadt. Sou da família Ventrue e estou na cidade a convite do Príncipe Cornellius. Ele me pôs a par dos eventos que afligem a cidade e, me falou do seu importante papel nisso tudo. Fui incumbido de garantir uma fonte de sangue segura para nós. Tenho um plano e, gostaria de sua opinião e, ajuda. Poderíamos marcar um encontro ainda hoje?

    - Olha, não vou ter tempo de sair daqui hoje a noite, mas se você tiver disposto a aparecer aqui no laboratório, pode vir a hora que quiser, essa pesquisa do virus está tirando a paz de toda a cidade.

    --

    Ao olhar no relogio após a mensagem de Cornellius o vampiro percebe que já são 00:10 e Fracis estava disponivel, também informando que estaria disponivel a qualquer hora que o chefe precisasse, ele já havia sido informado dos horarios pouco ortodoxos do chefe e seu contrato levava em consideração o trabalho nessas horas.
    romullus
    romullus
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 11/02/2021
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 3 Empty Re: New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas

    Mensagem por romullus Ter 23 Fev 2021 - 15:13

    Helen vira, vai para o bar e se senta em um das cadeiras, cruzando as pernas. Ela observa o bar por um bom tempo um cara que estivesse sozinho e bem bêbado. Ao achar o alvo ideal, ela se levanta e vai até a mesa dele, então ajeita o seu decote no caminho, pra exibir mais os peitos, puxa uma cadeira e se senta, se inclinando um pouco pra frente.
    -E aí, querido? Vamos brincar? Com você vou de graça.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 08/01/2021

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 3 Empty Re: New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas

    Mensagem por Lord_suiciniv Qua 24 Fev 2021 - 21:22

    Helen
    PV: 4/10
    FDV 06/06
    Dia 24 de Janeiro de 2017


    Rolagem de dados:


    Percebendo que o Jeff não estava interessado agora, a vampira morrendo de fome procurava alguém mais disposto a aceitar uma amosta gratis do seu programa, ela olha ao redor e encontra um homem vestindo um terno bege surrado bebendo sozinho em uma mesa, ele já tinha passado bastante do ponto, a julgar pelas duas garrafas vazias de whisky barato e uma terceira pela metade.

    Ao sentar do lado dele e se oferecer para o homem, ele olha para a mulher e abre um sorriso enorme de felicidade.

    Com você, meu amor? Eu caso!

    Helen sentia o bafo de alcool forte em seu nariz quando o homem falava.

    off: Cena livre pra você se alimentar do bêbado.

    1-3: Ele fica um pouco grogue, mas nada demais
    4-6: Ele fica fraco, não consegue ficar de pé, fica mais palido, talvez desmaie, vai precisar de cuidados medicos nos proximos minutos se não vai morrer.
    7-8: Ele definitivamente desmaia, precisa de cuidados medicos imediatamente se não vai morrer.
    9-10: Morreu.
    romullus
    romullus
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 11/02/2021
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 3 Empty Re: New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas

    Mensagem por romullus Qua 24 Fev 2021 - 23:18

    Com você, meu amor? Eu caso!

    Helen sorri para ele e faz um biquinho sedutor piscando.

    -Então, vamos casar e vamos ter muuitos anos de foda! Ela ri, de modo espontâneo, dentro do contexto da sua atuação.

    Helen levanta da cadeira, passando uma das pernas por cima dela, vai até o seu alvo, pega ele pelo braço e puxa, apressando ele pra levantar, mas por estar muito bêbado e totalmente desequilibrado fisicamente, ela teve que por ele em um dos ombros pra ajudar ele a andar.

    -Vem, vamos estrear o nosso pedido de noivado. Rindo.

    Quando o homem a acompanha, Helen deixa que ele acerte a conta no bar e guia o bêbado pelo o ombro pra fora do bar. Helen vai abraçando ele, falando gracinhas, desconversando das perguntas de onde ambos estão indo, e ela vai acariciando e levando-o até ao beco lateral do bar, que é comum de se encontrar nos E.U.A., onde tem uma caçamba de lixo grande do bar. Off: Helen observa se tem câmeras de vigilância; se caso houver, ela fica o mais longe possível do ângulo de alcance, usando sua experiência e habilidade com esse mecanismo de segurança.
    Helen mantém bem sua concentração no seu objetivo de se alimentar, sempre dentro da sua personagem, conseguindo ignorar o profundo nojo que esse cara dá a ela. Helen continua a dar uns amassos nele, até finalmente, morder seu pescoço, causando a sensação de êxtase da mordida, intercalando com esfregões firmes e constantes no seu órgão genital, também. Ela fica ali grudado nele por um tempo, sugando-o cinco pontos de sangue. Ela imediatamente lambe a ferida do seu pescoço, para fechar, e continua os amassos. 
    De repente, Helen percebe que seu alvo fica meio grogue e vai auxiliando ele a se sentar no chão.

    -Pera, vou pedir ajuda.

    Helen se apressa e sai do local, indo para as outras ruas de trás do bar, fazendo um outro caminho até seu carro, ignorando o estado de seu alvo. Então, entra e manda uma mensagem de texto ao Gavin:
    -It's too late to meet you. Shall I see you tomorrow?


    Última edição por romullus em Sex 26 Fev 2021 - 20:25, editado 1 vez(es)
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 3 Empty Re: New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas

    Mensagem por Han Qui 25 Fev 2021 - 17:24

    - Olha, não vou ter tempo de sair daqui hoje a noite, mas se você tiver disposto a aparecer aqui no laboratório, pode vir a hora que quiser, essa pesquisa do virus está tirando a paz de toda a cidade.

    — Convite aceito! Depois de me reunir com o Príncipe, irei para o laboratório. Me mande a localização por gentileza. Meu compromisso com Cornellius está marcado para 1h. Não sei quanto tempo vai demorar. Caso se estenda demais, lhe aviso e, marcamos amanhã. Obrigado.

    [...]

    Francis confirma a disponibilidade. Respondo com um ok e, lhe passo o horário que preciso dele. Ainda faltam alguns minutos mas, prefiro me adiantar. Pego tudo que preciso pegar e, desço. Francis estava me esperando. Suzan e eu entramos na porta de trás do carro. — Francis, preciso ir a este endereço. Entrego-lhe um pedaço de papel contendo o endereço do Elísio.

    No caminho, vou ajustando meu plano com Suzan. — Suzan, faça a busca que te falei. Depois quero que liste as três melhores opções dentro dos critérios que te passei e, me mande por e-mail. Preciso que compre um telefone novo. Pré-pago. Coloque no seu nome e, mande fazer alguns cartões de visita com o número dele. Esse vai ser o seu telefone profissional. No cartão, coloque apenas minhas iniciais V.M., além do número.

    Chegando no Elísio. Desço do carro, abotoo o botão do meu terno e peço Suzan que me acompanhe. Ela ainda não está inserida no mundo das trevas, por isso irei pedi-la que me aguarde no salão, onde é o limite do acesso do rebanho. Hoje mesmo pretendo começar o processo do laço de sangue com ela.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 08/01/2021

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 3 Empty Re: New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas

    Mensagem por Lord_suiciniv Sex 26 Fev 2021 - 22:30

    Helen
    PV: 9/10
    FDV 06/06
    Dia 24 de Janeiro de 2017
    -6 Destreza
    -6 Inteligência


    Rolagem de dados:

    A vampira praticamente carrega o bebado para fora do bar após ele pagar a conta no balcão, o homem já estava para lá de bagdá e pelo cheiro dele, provavelmente entraria em se não parasse de beber em breve.

    A expressão no rosto da mulher no caixa era de decepção, não precisava de muito para saber que provavelmente a prostituta iria se aproveitar do bebado para conseguir um dinheiro rapido, mas ela não se importa o suficiente para interferir nos planos da dama da noite.

    Uma vez lá fora, no beco ao lado do bar a vampira se certifica que não havia cameras e começava o seu ato nefasto.

    Uma vez satisfeita com seu trabalho, ela deixa o homem desmaiado no beco e vai embora, sem se importar com o futuro dele.

    Ao sair do beco, a vampira sente as pernas bambas, sua visão meio embaçada e um enorme boost na sua confiança, ela reconhecia imediatamente o que estava sentindo da sua epoca de mortal, a vampira estava para lá de bêbada.

    Ela pega o celular em sua bolsa com dificuldade para focar no aparelho, vendo dois celulares em sua mão e manda uma mensagem da melhor forma que pode para gavin.

    E parte para o próprio carro seguindo um caminho diferente do que veio.

    Quando ela chega no carro, o celular vibra com uma nova mensagem de Gavin.

    Gavin escreveu:É o que? me liga, não entendi porra nenhuma.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 08/01/2021

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 3 Empty Re: New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas

    Mensagem por Lord_suiciniv Sex 26 Fev 2021 - 23:27

    Vince Mondstadt
    PV: 15/15
    FDV 09/09
    Dia 24 de Janeiro de 2017


    Rolagem de dados:

    Vince Mondstadt escreveu:— Convite aceito! Depois de me reunir com o Príncipe, irei para o laboratório. Me mande a localização por gentileza. Meu compromisso com Cornellius está marcado para 1h. Não sei quanto tempo vai demorar. Caso se estenda demais, lhe aviso e, marcamos amanhã. Obrigado.

    Rapidamente uma nova mensagem chega com o endereço do laboratorio.

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 3 Screen12

    [...]

    Vince passa o endereço do Empire State Building para Francis e ele respeitosamente concorda com o endereço que praticamente todo Nova Yorkino sabia onde ficava e começava a dirigir para o local.

    Vince Mondstadt escreveu:— Suzan, faça a busca que te falei. Depois quero que liste as três melhores opções dentro dos critérios que te passei e, me mande por e-mail. Preciso que compre um telefone novo. Pré-pago. Coloque no seu nome e, mande fazer alguns cartões de visita com o número dele. Esse vai ser o seu telefone profissional. No cartão, coloque apenas minhas iniciais V.M., além do número.




    Suzan
    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 3 5080c7afcf8f3a0f4d1cd49dc22188ec
    – O quão longe da cidade o senhor prefere? Dentro do estado ou fora? - Ela pega um bloco de anotações e uma caneta e anota tudo que precisava ser feito.
    [...]

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 3 Ground-floor-interior-of-the-empire-state-building-picture-id458450193?k=6&m=458450193&s=170667a&w=0&h=5sA2VKtUulwoSinbj2jg4lAcAVPewLxk-ucu5h0FUx0=

    O vampiro entra no Empire State Building junto da sua secretária Suzan até a recepção onde um homem estava olhando concentrado para baixo, provavelmente para a tela de um computador que estava fora de vista dos vampiros.



    Recepcionista
    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 3 322638_v9_ba
    –Boa Noite senhores, bem vindos ao Empire State Building, em que posso ajuda-los esta noite? - Ele dizia em um tom amigavel, porem não genuinamente amigavelmente, era aquele tom de voz que as pessoas utilizavam quando o trabalho requeria que a pessoa estivesse sempre alegre e solicito.
    romullus
    romullus
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 11/02/2021
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 3 Empty Re: New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas

    Mensagem por romullus Sáb 27 Fev 2021 - 2:39

    Helen liga par Gavin e diz:
    -A gente pode se encontrar amanhã às 21?
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 393
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 3 Empty Re: New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas

    Mensagem por Han Sáb 27 Fev 2021 - 12:29

    Empire State Building, um dos edifícios mais famosos e majestosos do mundo todo. É muito bom estar aqui. A Camarilla não poderia ter escolhido lugar melhor para um Elísio. Um jovem recepcionista nos aborda com uma educada saudação e se dispõe a nos ajudar.

    — Boa noite jovem! Tenho um encontro marcado com o sr Cornellius.

    Aguardo as orientações do rapaz, apesar de já saber exatamente onde ir. Não era a primeira vez que eu estava aqui. Sigo todo o protocolo de segurança e outros mais e enfim sigo para o andar do Elísio. Quando chegar lá, pedirei Suzan que me espere na recepção do Elísio. Lá é o seu limite. Fazendo isso, pretendo atiçar sua curiosidade. Ela ficou de fora na casa do Cornellius e, agora ficara de fora no Elísio. Logo um interesse surgirá. Quero cultivar isso. Para traze-la para o meu mundo. Como um cobra que hipnotiza um rato. Vou usar da própria curiosidade feminina para atrai-la. Acredito que essa estratégia, seja melhor do que pega-la de surpresa. Poderia ser demais para ela. Mesmo Suzan, uma mulher fora da curva.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 08/01/2021

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 3 Empty Re: New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas

    Mensagem por Lord_suiciniv Sáb 27 Fev 2021 - 20:31

    Helen
    PV: 9/10
    FDV 06/06
    Dia 24 de Janeiro de 2017
    -6 Destreza
    -6 Inteligência


    Rolagem de dados:


    - As 21h eu não posso, vamos marcar para as 22h então. Pode ser?
    Raphao
    Raphao
    Giovanni
    Giovanni


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 16/01/2021

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 3 Empty Re: New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas

    Mensagem por Raphao Sáb 27 Fev 2021 - 20:51

    A máscara de alabastro que era o rosto de Giancarlo se desenhava em um sorriso macabro quando via que quebrara a vontade do espectro... Se ela não se mostrasse apta aos serviços que ele esperava ter ela serviria como dízimo a Famiglia . De uma forma ou de outra Giancarlo lucraria.

    -Muito bem mulher. Lucas, esse senhor ao seu lado sera seu responsável no purgatório... Verás que ele não e um senhor tão benéfico quanto eu quando contrariado.... Lucas ela e sua serva quando não estiver respondendo a mim... Tente não prejudica-la tanto...

    Caso Lucas não respondesse mais nada, ele sairia da sala deixando para trás aquela carcaça de mulher que minutos atrás estava respirando... A Morte e estranha... Mas ainda assim bela de se ver
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 08/01/2021

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 3 Empty Re: New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas

    Mensagem por Lord_suiciniv Sáb 27 Fev 2021 - 21:06

    Vince Mondstadt
    PV: 15/15
    FDV 09/09
    Dia 24 de Janeiro de 2017


    Rolagem de dados:

    Recepcionista
    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 3 322638_v9_ba
    – Compreendo, pode por favor me informar qual o seu nome senhor? - ele espera que vince dê o nome para anota-lo no sistema. - Obrigado senhor, eu receio que apenas os membros da familia possam pegar o elevador, a dama terá que ficar aqui.

    Vince pede para que ela fique por aqui durante a reunião visto que as regras da casa não permitem a entrada dela no elevador, a secretaria assente prontamente com uma expressão profissional.

    Recepcionista
    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 3 322638_v9_ba
    – Passe pela catraca a esquerda continue caminhando em direção aos elevadores, no meio do caminho haverá um jarro de plantas ao lado de uma parede vazia, se aproxime do jarro, e fique a três passo a direita da planta, olhando para a parede. - Ele fala com uma expressão seria. - O senhor cornelius o espera no L2.

    O vampiro então segue a instrução esquisita do recepcionista, ele acha o jarro facilmente e se aproxima, da um passo a direita, da dois passos a direita e finalmente quando ele da o terceiro passo a direita o que antes era apenas uma parede se transforma em uma porta de elevador igual aos outros do outro lado do corredor, era como se o elevador sempre estivesse ali, mesmo que Vince não pudesse vê-lo antes.

    Ele aperta o botão e o elevador rapidamente se abre, na parede de botões havia L1, L2,L3 o vampiro aperta o botão L2 e o elevador começa a...descer... apesar deles estarem no terreo e para baixo apenas havia a garagem do predio.

    O elevador desce bem mais do que o esperado para uma garagem, o visor não registrava nenhum numero por alguns minutos até que ele indicava o L1...depois o L2 e as portas se abrem.

    O andar possuia uma decoração parecida com a da casa de Cornellius, apesar de ser claramente algo mais profissional, o local era enorme e o vampiro se dirige a mais uma recepção, mas antes que ele falasse qualquer coisa a mulher que estava ali, sem nem mesmo tirar os olhos do computador informava a direção que o vampiro deveria seguir.

    Ele segue para a esquerda até a sala de reuniões 3, onde o principe Cornellius já estava o aguardando. Ele se levanta de sua cadeira na cabeceira da mesa e espera que Vince venha cumprimenta-lo

    Cornellius Binglus
    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 3 Cornel13
    – Boa noite Vince, espero que não tenha sido dificil achar o lugar.  - Ele diz em um tom de brincadeira, visto que se trata do ESB provavelmente qualquer nova yorkino seria capaz de dizer onde ficava o predio. [color=#33cc99] - Levi deve se atrasar um pouco, mas já está a caminho, ele teve um contra tempo em Staten Island, mas já está a caminho.
    romullus
    romullus
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 11/02/2021
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 3 Empty Re: New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas

    Mensagem por romullus Sáb 27 Fev 2021 - 21:38

    - As 21h eu não posso, vamos marcar para as 22h então. Pode ser?

    -Pode. See you tomorrow. Helen desliga e volta para casa e lá ela volta sua concentração ao seus estudos de caso. Ela vê que precisa fazer algumas investigações do alvo atual, pretendendo segui-lo para obter informações sobre seus horários e locais que frequenta.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 08/01/2021

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 3 Empty Re: New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas

    Mensagem por Lord_suiciniv Sáb 27 Fev 2021 - 22:09

    Giancarlo Esposito Giovanni
    PV: 13/15
    FDV 05/05
    Dia 24 de Janeiro de 2017


    Rolagem de dados:


    - Sim senhor, devemos leva-la para Nova York? - Lucas respondia enquanto olhava para a mulher com um sorriso maldoso.

    [...]

    O vampiro estava dentro de seu caixão, já estava acordado, porém como estava viajando como carga precisava esperar que os serviçais do lado de fora avisassem que estava Okay para sair do caixão.

    Ele sente o caixão sendo movido provavelmente por duas pessoas, alguns minutos se passam com o caixão sendo carregado até que alguém dá três batidas na tampa do caixão era o sinal de que estava tudo bem sair dali.

    O vampiro abre a tampa do caixão por dentro e percebe que estava em uma garagem deserta onde havia apenas um carro e dois homens que Giancarlo não conhecia.

    - Boa noite Senhor, espero que tenha tido uma viagem agradavel, o senhor Paolo pediu para avisar que precisa resolver umas coisas agora, e que era para ficarmos a sua disposição.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 08/01/2021

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 3 Empty Re: New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas

    Mensagem por Lord_suiciniv Ter 2 Mar 2021 - 21:25

    Helen
    PV: 9/10
    FDV 06/06
    Dia 24 de Janeiro de 2017
    -5 Destreza
    -5 Inteligência


    Rolagem de dados:

    Gavin confirma o encontro para as 22h e desliga o telefone, a vampira joga o celular de lado e mesmo estando bastante bebada resolve voltar para sua casa de casa.

    O trajeto que levaria poucos minutos acaba levando muito mais tempo que isso visto que a vampira estava dirigindo com extremo cuidado devido aos efeitos do álcool em seu sangue.

    Ela coloca o carro em sua garagem sem bate-lo em lugar nenhum e sobe para seu apartamento onde estava seu material de estudo.

    Helen havia recebido um dinheiro para assassinar o gerente de um hotel em Manhattan, tudo que o vampiro tinha até agora o nome do gerente, uma foto e o seu local de trabalho.

    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 3 Usatsi_12354223

    Seu nome era Jared Cousin, era gerente diurno do Park Lane Hotel na 36 Central Park South 59th Street Between 5th Ave & 6th Ave, Nova York, NY 10019-1600.

    Conteúdo patrocinado


    New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas - Página 3 Empty Re: New York by Night - Novos Rostos, Velhos Problemas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 19 Set 2024 - 15:20