- INTRODUÇÃO:
- The Legacy of DarknessA ordem eterna da noite, reduzida a cinzas
por brilhantes punhais esgrimidos pelos punhos
de jovens imortais. Os primeiros a cair por terra
são os anciões, guardiões da opressiva "justiça" dos
condenados. A tirania do sangue se acaba.
Derramada por agitadores oportunistas e sorvidas
por bocas ansiosas pelo poder Antediluviano.
A guerra das gerações está aqui. Nas luzes
de néon da cidade moderna, os anciões travam
uma amarga batalha contra a impetuosa nova
ordem: a Revolução Anarquista. Esses jovens não
são o orgulho e a alegria de seus senhores
vampíricos, são os temíveis arautos da Morte
Final.
Por quanto tempo os vampiros podiam
continuar ocultos? Quanto tempo se passará até que a
Máscara seja revelada? Os anarquistas levantaram
a mão, para por abaixo a cortina...
A vaidade, egoísmo e ciumes do Toreador e Príncipe de Los Angeles Don Sebastian, fez com que a sua cabeça fosse parar dentro do cesto de lixo no seu próprio rancho. A história conta que foi pelas mãos do Brujah Salvador Garcia, Braço direito do também Brujah Jeremy MacNeil, líder do movimento anarquista. Mas naquele dia fatídico, além dos dois estavam também alguns malkavianos, que após a declaração da queda do príncipe, sumiram misteriosamente.
Isso tudo aconteceu por conta de uma mudança na paixão de um Ancião do Clã Toreador chamado Christopher Houghton, que outrora dedicava seus sentimentos a Don Sebastian, sentimentos esses que perderam força com a chegada de um brujah que veio do leste. Christopher foi o responsável por transformar Don Sebastian e o colocar no Status de Príncipe de Los Angeles por muitos anos, mas se deixou levar pelo encanto e pela filosofia de Jeremy MacNeil, por soar familiar com a sua própria história. Bom, mas isso é assunto para outra ocasião. Mas o importante é que essa mudança banal de interesse de um único ancião, mudou o rumo de Los Angeles drasticamente.
Depois da Gloriosa Revolta, os anarquistas passaram a dominar Los Angeles firmando sua filosofia de igualdade e liberdade para todos os membros que ali residem. Dividiram os domínios entre as gangues que se unificaram para lutar a grande batalha e, isso tudo é regido pelo Status Perfectus. Mais que um documento, o Status Perfectus é a lei criada pelo Conselho Revolucionário e é ou pelo menos deveria ser para os anarquistas, o que as seis tradições são para a Camarilla.- Status Perfectus:
- Sendo uma Declaração de Princípios para o
Auto-Governo dos Membros dos Estados Livres.
Nós, os Membros dos Estados Livres, por meio
desta declaramos que nós e nossa progênie, e todos os
Membros que escolherem a liberdade sobre a opressão e
a tirania, de todos os clãs e gerações, têm como uma parte
inerente de seus seres a substância espiritual chamada
Libertas, ou Livre Vontade. Nós ainda declaramos que,
como nos libertamos dos laços da mortalidade, devemos
nos libertar das forças que roubam nossa Libertas. Não
apenas devemos continuar a lutar por nossos interesses,
mas pelos interesses de nossos irmãos e irmãs que
continuam a ser usurpados de suas Libertas por
opressão, ignorância e medo.
Os Estados Livres Anarquistas são a expressão
política desta luta. Ao escolher nos libertarmos da
tirania política, nós também escolhemos abraçar nossa
própria Libertas e aquela de nossos irmãos e irmãs
Membros em todo lugar.
Por estes motivos nós, os Membros dos Estados
Livres Anarquistas, nos encontrando neste dia em solene
convocação, por meio desta nos empenhamos aos
seguintes princípios:
1. Nós nos declaramos livres e independentes,
não mantendo alianças com nenhuma criatura ou
organização.
2. Nós declaramos nossa habilidade em nos
governarmos, sem nenhum príncipe, nenhuma
primigênie e nenhum outro governante que não aquele
que escolhemos por nós próprios.
3. Nós declaramos nosso parentesco com os
Membros oprimidos de todos os lugares, e ofereceremos
um lar para todos os Membros de gerações e clãs que
concordarem em viver em harmonia conosco.
4. Nós ainda aceitamos nossa responsabilidade
por nossos irmãos e irmãs oprimidos de todos os lugares,
e nos empenhamos em ajudá-los a qualquer tempo e em
todos os lugares em sua própria luta pela liberdade que
declaramos ser o direito inato de todos os Membros, de
hoje até o fim dos tempos.
5. Nós reconhecemos nossa responsabilidade
em manter a Máscara, e nos empenhamos em protegê-la
e defendê-la.
6. Nós estabelecemos o Status Perfectus e
reconhecemos seu dever para com todos os Membros.
Assim como qualquer outra organização de pessoas ou vampiros, o Estado Anarquista tem que lidar com ameaças contantes que colocam em risco o sonho de todos que lutaram para alcançar um estado livre sem a influência dos anciões ou quaisquer outros membros megalomaníacos que queiram se colocar acima da maioria e ditar o que pode e o que não pode ser feito, com um belo discurso de proteção para os membros e que assim seria melhor para todos. Camarilla, Sabá, Lupinos, magos, caçadores de bruxas, intrigas internas e etc.. Tudo isso pode vir a ser uma pedra nos sapatos daqueles que lutam para manter o Estado Anárquico. Mas acima de tudo são um perigo em potencial que podem destruir as fundações anarquistas construídas sobre o sacrifício e sangue de muitos membros.
The Legacy of Darkness, ilustrará a história da Cidade Dos Anjos e o quanto isso afetará a não-vida dos jogadores e o quanto eles afetarão a história da cidade. No mesmo território existem outros tipo de criaturas do mundo das trevas, o que pode tornar o lugar extremamente perigoso. Apesar da crônica ter um eixo central dos acontecimentos, os jogadores devem se sentir a vontade para explorar todas as possibilidades em um cenário de mundo semi-aberto.
Se você gosta do ideal anarquista, está no lugar certo! Irá desfrutar de uma cidade regida pelos conceitos morais que você compartilha. Se você não gosta dessa turma de baderneiros, também está no lugar certo, pois é uma ótima oportunidade para lhes golpear bem na boca do estômago e tentar tomar o maior trunfo deles, a cidade de Los Angeles. Isso com certeza lhe trará bastante status dentro de sua seita, seja ela qual for.
Apesar dos esforços da Camarilla, o Movimento Anarquista avança no território americano, expandindo seu poder e influência. Numa jogada maquiavélica, Salvador Garcia e Antônio (Regente da Capela Tremere de Las Vegas) se apoiaram num golpe de estado para conquistar a cidade de Las Vegas, expurgando a Camarilla. A cidade sofreu um ataque massivo que foi considerado pela imprensa, ato terrorista. É claro que vampiros antigos estão gastando toda a sua influência para desviar o olhar do rebanho para a real situação. O oeste americano passa por uma crise sem precedentes. Apesar de perigoso, este cenário dá a chance de vampiros desconhecidos conseguirem o seu lugar no topo — ou pelo menos serem vistos por quem lá habita. A Camarilla e qualquer outra instituição que tenha investimentos ou interesse naquelas terras, ficarão bastante gratos a quem ajudar a resolver o problema. A Jyhad fora posta de lado por algumas noites e, antigos e jovens uniram forças para vencerem o desafio. Vagas foram abertas no auto escalão. Domínios ficaram disponíveis. Isso se reforça ainda mais pelo fato de ninguém saber do paradeiro do conselho da Primigênie. Acredita-se que os anciões estejam confinados sob o controle de Antônio. Mas tudo não passa de especulações. Garcia e seu exército anarquista, chegam a Vegas para reclamar o direito daquele domínio mas, são surpreendidos com a negação de Antônio. Parece que o Regente não traiu somente a Camarilla. Grandes segredos estão prestes a serem revelados. O cenário de caos fica mais brando a cada noite. Pelo menos para o rebanho. A máscara já foi muito prejudicada e contornar isso não será tarefa fácil. Rumores da presença da segunda inquisição (S.I.) ecoam nas ruas e reuniões de membros. Ser um sugador de sangue naquelas terras, nunca foi tão perigoso.
Crônica: The Legacy of Darkness - Cap III
Narrador: Haminods
Seitas permitidas: Camarilla e Anarquistas
Temas: Política, Ação, Violência, Horror
Vagas: 5
— Abigail
— Colz
— NightChill
— Zed
— Padre Judas