John Foxter
PS 12/13 | FV 8/8
Refúgio - 02:00
Com os papéis em mãos, Fox devagava a respeito dos seus próximos passos naquela cidade. Isso é claro após alguns resmungos, como era típico dele. Após definir um plano em sua mente, ele conclui que o rotweiller, que agora fora batizado de Brabo, pelo nosferatu, poderia lhe ajudar com um pequeno detalhe.
- Hei cachorro idiota, vou te chamar de Brabo BLZ ? Por algum acaso aquele magrelo da segurança tem boné? Consegue trazer para mim sem ele ver?
De primeira o cão tem dificuldades em entender o que é um boné. Apesar de conseguirem manter uma comunicação, o intelecto de cães era bem limitado se comparado ao de criaturas racionais como humanos e vampiros... Mas isso foi resolvido com uma simples explicação do que seria um boné. Prontamente, o cão sai em disparada sentido ao centro da fábrica.
Enquanto o animal ia buscar o boné, Fox investigava o TASTE, usando seu telefone. Logo ele concluía que se tratava de um pub comum, com temática voltada para o punk, frequentado por jovens com esteriótipos rebeldes, e por vampiros locais... Essa última informação não foi encontrada na internet...
TASTE
Frequentadores
Alguns minutos depois, ele volta com o boné entre os dentes. Não era o boné mais descolado do mundo, na verdade, era um boné da empresa de segurança. Brabo o solta no chão e olha para Fox com uma expressão parecida com um sorriso, enquanto balança o rabo rapidamente, "varrendo" a poeira do chão.
Fox se abaixa para pegar o boné, e agachado mesmo o analisava. Ele se sente frustrado ao perceber a logo da empresa de segurança costurada naquele boné azul claro. Certamente não era o tipo de adereço mais apropriado para se misturar ao Taste...
Em meio as suas frustrações, o nosferatu era surpreendido por uma luz de lanterna que invadia a fresta da porta de seu refúgio, que estava meia aberta. A adrenalina percorre seu corpo morto ao perceber que estava em uma situação vulnerável. Logo após, a voz ecoava pelo interior do casebre...
- Seu ladrão de boné de uma figa! Cadê você seu saco de pulgas?!O vigia estava perto demais e fechar a porta com certeza iria o alerta-lo da presença de alguém ali. Além do mais, Brabo, estava interagindo com Fox... talvez esperando uma recompensa pelo trabalho prestado.
[off: você tem apenas um turno para agir, até que o vigia adentre o refúgio]