DR. DANIEL DICKINSON
É normal que os habitantes de cidadezinhas, principalmente as pequenas vejam vocês como estranhos. Existem diversas criaturas que podem influenciar a vontade alheia, mas acho que esteja cedo para tomar qualquer atitude precipitada. Pelos rumores obtidos até antes de vocês chegarem onde estão pode ser um sugador de sangue, ou talvez, algo parecido. É difícil tomar qualquer decisão ainda. Mantenha o foco nas vítimas, descubra como morreram e se morreram. ver o corpo é uma boa forma de avaliar o ataque inimigo.
Daniel havia acabado de ler a mensagem de Jonah.
" Sim, Jonah tem razão, elas podem muito bem não ter morrido dai o motivo de não encontrarem corpos, o simples fato de eles não existirem..."
John: - Conseguira descobrir o que a "presa" quer ? Estamos indo para a capela de Saint John. Parece que tem uma freira que era amiga da vítima. Interroga-la pode ajudar.
- Infelizmente ainda não tenho informações suficientes para lhe responder esta pergunta meu amigo! Mas sabemos que a criatura tem uma predileção por jovens de certa beleza, diria que com uma queda pelas mulheres, mas ainda não consegui entender se a morte de David foi um dano colateral ou uma escolha pessoal.
Eles chegam a capela, Daniel sai do carro mas nada diz.
“Que irônico! A muito me distanciei da religião mas no entanto me vejo agora fadado na busca de criaturas malignas para tentar salvar Sarah e mesmo com anos distante das igrejas, sinto um conforto e uma segurança inexplicável neste lugar.”
Ele escuta o relato da Madre, mas não entende muito bem a participação da irmã Bright na caçada que tinham pela frente, ainda assim ela poderia ter informações importantes sobre este caso em especial e as crianças também.
Sem dizer nada ele pede a foto da freira para John e bate uma foto no celular, afim de coloca-la no dossiê que esta montando, na foto percebe que a garota é muito bonita, o que confirma a predileção da Besta pela beleza alheia.
Neste momento Irmã Bright se apresenta formalmente.
-Irmã Bright! É um grande prazer conhece-la, parece que compartilhamos de um evento com o mesmo espécime, tenho certeza que seu conhecimento será de grande ajuda, ainda assim aconselho cautela uma vez que compartilha da beleza de Irmã Gutierrez e a besta parece ter uma predileção a este adjetivo.
-Madre Vitória, muito obrigado por esta exposição dos fatos, sei o quanto deve ser doloroso relembrar tais eventos principalmente por se tratar de uma de suas noviças. Sei que o assunto é delicado, mas delicado também é a presença de tal criatura em nosso meio, sendo assim gostaria de saber se seria possível conversar com alguma das crianças, afim de saber algo que para a policia tenha passado despercebido ou que os oficiais tenham suposto ser apenas imaginação das crianças.