Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)


5 participantes

    Not Alone - O início da vingança

    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Not Alone - O início da vingança Empty Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Beaumont Qua 27 Dez 2023 - 19:55

    Not Alone


    Not Alone - O início da vingança 110

    With arms up, stretched into the sky
    With eyes like, echoes in the night
    Hiding from the hell that you've been through
    Silent one, you
    Go, giving up your home
    Go, leaving all you've known
    You
    Go, giving up your home
    Go, leaving all you've known
    You are not alone



             Você está em um beco escuro, é uma noite de chuva e o vento percorre o seu rosto que é a única parte da sua pele exposta. Foi um dia difícil e tudo o que você queria era ir pra casa. Mas nessa vida, não é sobre o que a gente quer. É sobre o que temos que fazer... Você então avança rumo a um desconhecido desfecho de sua vida. Um banho de sangue? Outra vítima como você. Não é pior. O mundo que você conhece é pior do que o que estamos acostumados. Este é ... 
    O MUNDO DAS TREVAS


    Not Alone - O início da vingança 111

    Not Alone - O início da vingança Med10


    A célula:
    - Mitzrael
    - Ed
    - Gustavo


    _________________
    Not Alone - O início da vingança Narrador_grao_mestre_menor
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Not Alone - O início da vingança Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Beaumont Dom 31 Dez 2023 - 13:42

    Not Alone - Os rastros de Lilith  
     

    Not Alone - O início da vingança F26d3afcdb66f4de7ea3cc93ca293920


    LAFAYETTE - LOUSIANA - 17:00   
              
               A estrada pode parecer um lugar solitário. Vários dias na estrada e a viagem para o primeiro possível paradeiro de Lilith parece ser a mais de 1.700 milhas de viagem e um dia inteiro se todos estivessem co pressa. John dirigia um carro Impala 67 de cor negra. Um carro bem antigo pra época atual mas parecia fazer o feitio dele. John não era do tipo que falava muito. Com uma mão no volante e outra pra fora do carro enquanto segurava uma binga de cigarro pra aproveitar até o final. Sua face mostrava o cansaço daquela vida nem um pouco justa. Ele olhava para o lado e percebia que o Dr. estava do lado dele.  

                   Aquele homem com alguns traços de cabelos brancos e uma cara de tristeza detinha em suas mãos o mapa dos Estados Unidos. 

    John: - quanto tempo falta para Lafayette ? 

                   Daniel Dickinson era um médico renomado em San Diego. Hematologia era sua especialidade e para o assunto que John iria tentar resolver ali. Ele era mais do que qualificado. Já havia tido um encontro uma vez com os "corpos brancos" então isso não seria surpresa.  No banco de trás estavam  Kwan. O garoto foi um achado de John. Ao descobrir que o garoto estava negociando artefatos com poderes sobrenaturais, John ofereceu a ele a chance de entender um pouco mais sobre esse mundo e ele aceitou na hora. Ele não consultou o pai ou mesmo pensou duas vezes antes de deixar a cidade de San Diego. O garoto escondia uma personalidade por debaixo daquele ar despreocupado. Ouvia as musicas em seu headset como qualquer adolescente comum.  

                     Não demorou muito até que eles avistassem a entrada da cidade. A cidade era pequena e tinha uma praça quase sem ninguém nesse horário. Essas cidades interioranas eram assim. A maioria dos estabelecimentos já estavam fechados ou fechando.  A célula teria sorte em encontrar uma loja de conveniências, um posto de gasolina ou um hotel ainda abertos. O sol ainda estava no céu, mas já dava seus primeiros sinais de que iria desaparecer. 

                          Assim que o carro entrou na cidade. Uma moto cruzou o caminho do impala. Era Miguel que estava acompanhado o carro o tempo todo no trajeto. Miguel era um ex-policial durão que conseguiu sobreviver a um ataque dos corpos brancos. John o escolheu justamente por ser duro na queda e porque eles parecem estar com o mesmo proposito de caçar uma vampira chamada Lilith. Talvez a criatura que esteja em Lousiana saiba alguma coisa do rastro de Lilith. 
                      


    _________________
    Not Alone - O início da vingança Narrador_grao_mestre_menor
    GSANTOS
    GSANTOS
    Nosferatu
    Nosferatu


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 03/07/2023
    Idade : 44
    Localização : Santos-SP

    Not Alone - O início da vingança Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por GSANTOS Qui 4 Jan 2024 - 11:29

    Not Alone - O início da vingança Daniel14

    DANIEL DICKINSON


    A cidade era bem pequena como esperado, a viajem no Impala não tinha sido de todo ruim e ele havia até conseguido cochilar um pouco, mas Daniel acreditava que em seu carro teria sido melhor, ainda assim entendia que um carro importado na cidade pequena poderia atrair muita atenção.
    O clima parecia estar ameno e Daniel vestia uma camisa com mangas dobradas até os cotovelos e os botões próximos ao pescoço abertos, uma calça de sarja preta com uma bota de couro para dentro da barra da calça e seu paletó esporte fino repousava no banco de trás.
    Em sua mão esquerda o anel de medicina ganhado pelos anos de dedicação a carreira, em baixo de sua perna esquerda, repousada entre a perna e o banco do carro, estava sua pistola pronta para ser sacada a qualquer sinal de perigo. Na realidade ele nunca havia apontado uma arma para ninguém, muito menos atirado em alguém, entretanto parecia a coisa mais sensata a se fazer diante da missão e do perigo que tinham pela frente.
    Daniel passara parte do caminho lendo sobre o pântano de Lafayette, localização, extensão, ecossistema, elementos Químicos que formam o ecossistema e um pouco de sua história.
     
    - Vamos tentar achar algum bar aberto, bares geralmente fecham mais tarde e lá poderemos saber um pouco mais sobre as lendas dos pântanos, horários de ocorrências passadas, locais de encontros para tentarmos triangular a posição de um possível covil e etc...-  Diz Daniel olhando ainda com os olhos focados no livro.
     
    - Podemos nos apresentar como estudiosos fazendo uma pesquisa sobre o ecossistema do pântano, isso nos daria uma desculpa para perguntas a respeito. – Diz Daniel fechando o livro,e retirando seus óculos de leitura – Estive pensando que pode haver uma ligação da criatura com o Pantano, talvez fosse um antigo morador ou algo do tipo que explique sua escolha pelo Pantano como refúgio.
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    Not Alone - O início da vingança Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Mitzrael Sex 5 Jan 2024 - 14:08

    Kwan ficava no fundo escutando as musicas
    Em seu celular .
    Ele adora ouvir metalica e no seu fone
    Enquanto olhava a paisagem la de fora .
    Isso o acalmava .
    Pensando
    Nao sei ainda pq me juntei ao jhon
    Mas no momento pareceu ser a coisa
    Mas sensata a ser feita .
    Espero que com isso eu entenda melhorn
    Os sangue sugas do inferno .
    Vou acabar com todos que atraveçar meu
    Caminho e ganha uma grana com isso .
    Kwan olhava para o horizonte.


    _________________
    Not Alone - O início da vingança Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    Not Alone - O início da vingança Herickdraven_ouro
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Not Alone - O início da vingança Empty MIGUEL BRANCO, CAÇADOR MARCIAL

    Mensagem por Ed Araújo Dom 7 Jan 2024 - 12:44



    Chegamos à Lousiana no rastro do monstro que aterrorizava a comunidade de Lafayette e em busca de pistas sobre Lilith. Agora que estamos próximos de nosso objetivo, me sinto mais tranquilo para ir à frente dos meus colegas.

    Me pergunto que tipo de criatura faz seu refúgio nos pântanos – normalmente os sanguessugas preferiam os meios urbanos.

    Quando entramos no perímetro urbano faço um sinal para encostarmos. Era hora de conversar sobre como iríamos proceder.
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Not Alone - O início da vingança Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Beaumont Qui 11 Jan 2024 - 0:28


    LAFAYETTE - LOUSIANA - Segunda-feira  - 17:00   


    Daniel escreveu:- Podemos nos apresentar como estudiosos fazendo uma pesquisa sobre o ecossistema do pântano, isso nos daria uma desculpa para perguntas a respeito. – Diz Daniel fechando o livro,e retirando seus óculos de leitura – Estive pensando que pode haver uma ligação da criatura com o Pantano, talvez fosse um antigo morador ou algo do tipo que explique sua escolha pelo Pantano como refúgio.

    Daniel falava no momento em que Migue se aproximava com a moto. 

    John: - é uma boa ideia. Lembre de preparar alguns documentos como este Kwan, será útil no futuro. Quanto a criatura ser um antigo morador. Difícil dizer ainda qualquer coisa. É tudo muito cedo. 

    O grupo encosta e eles conversam um pouco. A pedido do médico, eles acabam decidindo ir para um bar em busca de respostas para suas perguntas. 

    Not Alone - O início da vingança 6b3def2ac83f6415382ce14e520dcedd

    O bar mais próximo ficava logo alguns minutos depois da entrada da cidade. Já estava começando a escurecer, mas ainda havia muita gente na rua ainda. No bar havia um letreiro "Servimos café da manhã o dia todo" no local não havia nada demais. Porem era melhor Miguel esconder o machado e a escopeta no carro a menos que quisesse chamar a atenção das pessoas no local. O bar mais parecia uma lanchonete de beira de estrada. As pessoas mais comiam do que bebiam cerveja e parecia até um ambiente familiar. 

    Not Alone - O início da vingança 9a6cea91a0cb0a8d1b8fe845ddb818ed

    Garçonete: - Olá rapazes ! Posso anotar o pedido ? Ou vieram só para beber? 

    A moça tinha um carisma natural afável e acolhedor. Parecia ser muito jovem e não era a única a servir mesas, mas ela foi a primeira a se aproximar deles. 

    A lanchonete/Bar contava com um locais para jantar/almoçar como mesas retangulares e algumas mesas redondas no meio. Um bar girl com aparência de cansada atendia os funcionários do balcão 

    Not Alone - O início da vingança 8b2ac69e6242d8b41ca73c223b9bc7f0

    O bar também contava com dois banheiros à esquerda e acima dos banheiros uma escada que levaria ao escritório do segundo andar do bar. Apenas para funcionários. 

    Not Alone - O início da vingança 8340576c16397d6c456e74347c2591ac

    Uma moça de uma certa idade trafegava lá por cima, segurando um tablet e concentrada em seus afazeres. 

    Spoiler:

    Spoiler:

    Spoiler:

    DESESPERO:0
    PERIGO: 0 


    _________________
    Not Alone - O início da vingança Narrador_grao_mestre_menor
    GSANTOS
    GSANTOS
    Nosferatu
    Nosferatu


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 03/07/2023
    Idade : 44
    Localização : Santos-SP

    Not Alone - O início da vingança Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por GSANTOS Sáb 13 Jan 2024 - 1:51

    Not Alone - O início da vingança Daniel15

    Dr. Daniel Dickinson

    O restaurante era aconchegante e fazia Daniel lembrar de sua infância, quando viajava com os pais para a casa dos avós no interior, com frequentadores que aparentemente acabaram de sair do trabalho e procuravam uma refeição quente e revigorante após um dia duro.
    Daniel olha pelo balcão e na porta de entrada a procura de cartazes de pessoas desaparecidas ou algo que possa ter relação com o pântano ou com o monstro que procuravam.
    Ao ouvir a garçonete Daniel pensa em pedir somente uma bebida, um uísque cairia muito bem, meia garrafa seria melhor ainda, mas ele precisava manter sua mente afiada e seu corpo saudável para a missão que tinham pela frente.

    -Boa noite! Vejo que tem uma mesa mais ao fundo, gostaria de me acomodar lá caso a senhorita não se incomode.Estamos fazendo uma pesquisa e gostaria de anotar alguns dados no note e discutir alguns pontos com meus companheiros. – Diz Daniel com o notebook embaixo do braço – A senhorita pode trazer uma dose de uísque para abrir o apetite enquanto damos uma olhada no cardápio que tal?
    -Talvez a senhorita possa até contribuir com algumas histórias do pantano, mistérios.....- Diz Daniel simulando um rosto apreensivo e sorrindo - Brincadeiras a parte isto seria realmente muito enriquecedor para nossa pesquisa e história.

    Sentando-se no canto da mesa escolhida Daniel abre seu note e inicia uma pesquisa sobre casos policiais recentes que tenham ocorrido na cidade, aguardando haver algum que tenha coincidencias com o caso em questão.
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    Not Alone - O início da vingança Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Mitzrael Sáb 13 Jan 2024 - 2:12

    Kwan entra com o fone de ouvido
    E pucha seu gorro escontendo um pouco
    Seu rosto .
    Diferente dos demais colegas ele se mantes
    Atraz deles de cabeça baixa e de maos no bolso
    Ele olha tudo com um olhar baixo.
    E ve que o Dr propoe a mesa ao fundo e wisk
    E Kwan fala baixo com sutaque sendo bem
    Característico.
    Para mim um milkshake de chocolate.
    Do maior que tiver pofavor .
    Pensado
    Nao acho prudente beber em um local
    Tao peculiar .
    Ta muito normal pra ser verdade .

    Kwan se senta ainda com as maos no bolso
    E a cabeça baixa.
    Olhando tudo .e olha bem nos olhos
    Da garconete por alguns minutos.
    Seus olhos cantanho claro vazio.
    Olha como estuda se a alma da menina.
    E volta a baixar a cabeça .
    Ficando assim quieto mas atento ao movimento do
    Local .


    _________________
    Not Alone - O início da vingança Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    Not Alone - O início da vingança Herickdraven_ouro
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Not Alone - O início da vingança Empty MIGUEL BRANCO, CAÇADOR MARCIAL

    Mensagem por Ed Araújo Sáb 13 Jan 2024 - 11:06

    Deixo as armas maiores no porta-malas do carro e sigo os demais para o restaurante. Antes de entrar dou uma boa olhada nos arredores, identificando pessoas e locais onde alguém poderia se esconder, procurando por algum suspeito – um costume que herdei dos meus tempos na polícia.

    Lá dentro, faço o mesmo, observando com cuidado cada um dos presentes.

    Por favor, me veja um café.

    Me limito a dizer, indo sentar nos fundos. Ocupo o assento que fica de costas para a parede e de frente para a porta.
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Not Alone - O início da vingança Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Beaumont Sáb 13 Jan 2024 - 22:25


    LAFAYETTE - LOUSIANA - Segunda-feira  - 17:15
    Not Alone - O início da vingança 6b3def2ac83f6415382ce14e520dcedd





    Not Alone - O início da vingança 9a6cea91a0cb0a8d1b8fe845ddb818ed
    A Garçonete anotava o pedido dos 3 com os olhos vidrados no caderninho. 


    Garçonete: - Um café para o policial, Milkshake para o jovem gatinho e uma dose para o pesquisador...Certo. 


    a moça coloca a caneta na boca como se pensasse e então responde

    Garçonete: - Posso recomendar o especial da casa? Sopa de galinha ao molho barbecue ?  E sobre os eventos.  Bom, teve o caso de um casal que foi encontrado há semana. Eles foram acampar perto do pântano de Aimes, não fica muito longe daqui. É só seguir leste até sair da cidade novamente.  Eles estavam com mordidas de animal e o corpo quase sem sangue. O xerife ficou rodando um tempo por aí mas depois desistiu e atribuiu tudo a morte de urso. 


    Enquanto falava. Miguel não pode deixar de notar como a garota era perceptiva ao reconhecer que ele era ou podia ter sido policial em algum momento de sua vida.  De fato quando ela se afastou ela exalava um ar de inocência a carisma, mas que mesclava com uma garota perceptiva e atenta. 


    Kwan também percebeu os trejeitos da menina enquanto a avaliava atendendo os outros clientes, sempre alegre e de sorriso no rosto. Mas com olhos precisos, principalmente no 3 ao fundo da mesa. O garoto percebe quando ela se aproxima da Bargirl e cochicha algo olhando para eles. 


    Daniel, puxou seu notebook e procurou mais alguma coisa sobre o casal. Mesmo casal que estava com a foto no cartaz de procura-se na porta do Dinner.  


    Not Alone - O início da vingança 7df703df471c84eebd5e306af7a71514


    Ele então encontra a ultima foto do perfil do casal datada com 1 semana atrás.  Olhando a cachoeira atrás dava pra perceber que a distancia da cachoeira para o pântano era de apenas um dia.  Permitindo que eles pudessem triangular uma ideia mais concreta do local da possível morte do casal. Só faltava confirmar com  policia se a triangulação batia com o local em que os corpos foram encontrados. 


    Por fim Daniel percebe que havia mais dois pessoas sumidas nos últimos meses e que não foram encontradas. Uma ativista chamada Allison Prescott que estava defendendo a integridade da floresta próxima do pântano e o caseiro Don Weller que cuidava de um pequeno casebre na área de triangulação determinada por Daniel em sua busca pelo google maps. 




    Spoiler:

    Spoiler:

    Spoiler:

    DESESPERO:0
    PERIGO: 0 


    _________________
    Not Alone - O início da vingança Narrador_grao_mestre_menor
    GSANTOS
    GSANTOS
    Nosferatu
    Nosferatu


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 03/07/2023
    Idade : 44
    Localização : Santos-SP

    Not Alone - O início da vingança Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por GSANTOS Seg 15 Jan 2024 - 16:45

    Not Alone - O início da vingança Daniel16

    DR. DANIEL DICKINSON

    Daniel toma um gole de seu uísque sem tirar os olhos do notebook, não era um 15 anos mas também não era tão ruim quanto ele esperava.


    - Senhores! – Daniel chama a atenção de seus companheiros para a tela no Note virando-o de modo que todos na mesa pudessem ver  – Encontrei alguns casos de desaparecimentos locais e os marquei com pontos vermelhos neste mapa, Percebam que existe um vetor interessante se unirmos estes pontos com uma reta – Daniel traça uma reta vermelha ligando os dois pontos de desaparecimentos – No caso relacionado pela garçonete encontrei fotos do casal em seu perfil social, as mais recentes mostram que eles estiveram em uma cachoeira que segundo minhas pesquisas fica a mais ou menos 1 dia de viajem do pântano. De certo podemos diminuir este quadrante se conseguirmos saber o local exato onde os corpos do casal foram encontrados, talvez com esse dado tenhamos um melhor triangulamento e uma área menor para iniciarmos nossas investigações.

    - Miguel e John, vocês acreditam que com a experiencia de vocês seria possível que o delegado local abrisse este caso para vocês? Como o caso já foi fechado e dado como um ataque de urso, acredito não incorrer sobre este nenhum tipo de sigilo investigativo o que vocês acham? Seria interessante termos acesso ao Obituário com os laudos e as fotos, talvez eu consiga obter algo novo tendo em vista o conhecimento sobrenatural que possuímos e que por motivos mais que óbvios o legista provavelmente ignora.


    - Kwan, você consegue me ouvir com essas coisas no ouvido? Voce sabia que a OMS tem a recomendação de que os fones de ouvido não devem ser utilizados em alto volume por mais de 90 minutos diários — caso contrário, é possível perceber danos na audição dentro de 5 anos? – Diz Daniel  puxando delicadamente um dos fios do fone de um ouvido fazendo-o cair e olhando por debaixo do capuz de Kwan - Você acredita que podemos usar câmeras para registrar imagens quando conseguirmos fechar o perímetro? Podemos instala-las de dia e deixa-las gravando as atividades durante a noite e no dia seguinte voltamos para ver as imagens, assim como se faz em pesquisas de animais com hábitos noturnos. Eu estava pensando também em imagens aéreas, você tem alguma habilidade com drones?
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Not Alone - O início da vingança Empty MIGUEL BRANCO, CAÇADOR MARCIAL

    Mensagem por Ed Araújo Ter 16 Jan 2024 - 19:58



    Ergo uma sobrancelha quando escuto que ela me reconheceu como um "policial". Certo, suponho que mantenho maneirismos da profissão, mas ela perceber estes detalhes com certeza é... chamativo. Mesmo enquanto o doutor fala, eu não tiro os olhos dela e até tento ler seus lábios quando ela fala com a balconista...

    Verei o que posso fazer. Qualquer coisa, posso apelar para meu amigo no FBI. Mas isso não deve ser necessário.

    Policiais tendem a ser corporativistas, mesmo com ex-colegas. Devo conseguir convencê-lo. Se não, terei que contatar Parker.

    Off:
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    Not Alone - O início da vingança Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Mitzrael Sex 19 Jan 2024 - 22:12

    Kwan ficava olhando a menina enquanto ela fala com a bargirl.

    pesado:
    acho que chamamos muita atenção, isso não nada bom.

    quando o DR pegava seu fone e dava seu sermão podia notar que estava desligado,
    o garoto demonstrava estar bem atento ao que acontecia ao seu redor.

    -desculpe bom doutor mas estou atento a tudo em nossa volta, assim como
    acabamos de chamar atenção delas, e isso e bem suspeito não acham?
    E quanto a drones não não sei mexer.

    Mas posso tentar outra coisa srsr.

    Kwan ia ate a moça olhando ela nos olhos, e se aproximava bem dela olhando em seus olhos,

    -onde fica o banheiro?

    e se aproximava ate o ouvido dela .

    -reparei que me achou bonitinho, que tal conferir o material mais de perto?



    _________________
    Not Alone - O início da vingança Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    Not Alone - O início da vingança Herickdraven_ouro
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Not Alone - O início da vingança Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Beaumont Dom 21 Jan 2024 - 3:05


    LAFAYETTE - LOUSIANA - Segunda-feira  - 17:30
    Not Alone - O início da vingança 6b3def2ac83f6415382ce14e520dcedd



    Not Alone - O início da vingança 9a6cea91a0cb0a8d1b8fe845ddb818ed
    Not Alone - O início da vingança 8b2ac69e6242d8b41ca73c223b9bc7f0


    Enquanto o doutor  conversava e destrinchava o plano. Miguel não tirava os olhos da garota. Percebia quando ela chegava perto da Bar Girl e começava a gesticular enquanto olhava pra eles. Ele não era especialista em leitura labial mas conseguiu identificar as palavras "Eles" "Mentir" e "pântano".  A Bar Girl parecia estar atenta aos comentários da moça e Quando Miguel voltou a atenção ao doutor ele já estava terminando de explicar suas ideias.  John só entrava no bar agora e de certa forma chamou a atenção. 


    John: - Eu estava checando a gasolina e abastecendo. Você deveria fazer o mesmo com sua moto Branco, a viagem foi longa. O que temos ? 


    John pergunta para o doutor que explica em suma o que havia dito antes. 


    John: - Doutor sua triangulação foi muito bem elaborada. Está no caminho certo. Lembrem-se de que eu estou aqui pra treina-los. Não que eu seja um professor, mas alguém precisa instruir até que vocês estejam prontos. Primeiro devemos descobrir "quem é a presa" e "o que ela quer" mantenha essas duas perguntas com uma resposta doutor e estará no caminho correto. E eu completo com...esse não é o melhor lugar para discutirmos um plano. Talvez no carro seja melhor. Esperarei vocês lá quando terminarem por aqui. 


    John Dizia mal se sentado na cadeira. 



    Nesse tempo Kwan aproveita um momento em que a garçonete está sozinha para aborda-la. Ela se assusta com a investida súbita de Kwan, mas ela sorri com suas palavras. 


    Kwan escreveu:-reparei que me achou bonitinho, que tal conferir o material mais de perto?


    Garçonete: - Logo abaixo das escadas tigre! 




    Ela arranca de seu bloco de notas uma folha com um número. 




    Garçonete:  - Meu expediente acaba as 22. Se quiser me ligar...




    Ela saí com um sorriso enquanto vai atender as outras mesas. 

    Spoiler:

    Spoiler:

    Spoiler:

    DESESPERO:0
    PERIGO: 0 


    _________________
    Not Alone - O início da vingança Narrador_grao_mestre_menor
    GSANTOS
    GSANTOS
    Nosferatu
    Nosferatu


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 03/07/2023
    Idade : 44
    Localização : Santos-SP

    Not Alone - O início da vingança Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por GSANTOS Dom 21 Jan 2024 - 14:58

    Not Alone - O início da vingança Daniel17

    DR. DANIEL DICKINSON

    Ao retirar os fones do ouvido de Kwan, Daniel percebe que estavam desligados o rapaz na realidade se passava por distraído mas estava investigando o local desde que entraram.
    Daniel percebe que Miguel  também não prestou atenção a nada do que foi dito, não por falta de interesse, mas por que sua experiencia havia chamado sua atenção a detalhes que haviam passado totalmente despercebidos por Daniel que mantinha seu pensamento e foco unicamente em bolar uma estratégia ou plano contra a criatura.


    “ Entendo, preciso me atentar e ter em mente de que o perigo não se resume unicamente a criatura, mas as pessoas que estão ao nosso redor.”


    Em meio a este pensamentos John entra no estabelecimento e traz novos pontos de atenção ao Dr.


    - Sim, tem razão! O que quer e quem é a presa – Diz Daniel baixinho, e virando a tela do note para ele.


    “ Quem é a presa? Talvez para descobrimos isso precisamos saber quem realmente foram as presas...”
    Daniel da mais um gole em seu uísque, e toda a sua atenção novamente se volta ao Notebook, esquecendo tudo ao seu redor, conciente de que os rapazes estavam cuidando disso e que alguém deveria cuidar das pesquisas e buscar novas informações planos enquanto os rapazes ganhavam terreno e testavam a população local. Ele salva no HD e em nuvem sua triangulação de vetores nos locais onde houveram os desaparecimentos e os dados encontrados dos casos, formando um dossiê.


    “ Vejamos, a reposta para a pergunta de John talvez seja encontrada se eu conseguir encontrar uma possível relação entre as vitimas que conhecemos até o momento....”
    Daniel separa as vitimas por nome e começa uma minuciosa pesquisa sobre a profissão, hobbies, envolvimentos políticos, negócios, qualquer coisa que pudesse construir uma relação entre as vítimas.


    “ Quem é a presa....”
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    Not Alone - O início da vingança Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Mitzrael Qui 25 Jan 2024 - 0:55

    Kwan sorria pegando o bilhete com dois dedos .
    E olhanva para ela dentro de seus olhos .

    E dava um leve piscar de olhos .
    E cheirava o pescoco dela .

    Pode deixa irei ligar ainda hj .

    E ia ate o banheiro olhando para ela .

    Pensndo
    E minha filha vamos ver o que vc sabe
    E o que ta Escondendo debaixo desse lindo sorriso .
    E que bundinha ela tem .
    Ai muleke kkk

    E assim Kwan entrava no banheiro
    Dava um tempo .
    E voltava para mesa em silencio
    E colocava seus fones de ouvindo
    Escutando metalica .


    _________________
    Not Alone - O início da vingança Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    Not Alone - O início da vingança Herickdraven_ouro
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Not Alone - O início da vingança Empty MIGUEL BRANCO, CAÇADOR MARCIAL

    Mensagem por Ed Araújo Sáb 27 Jan 2024 - 21:49

    John escreveu:Eu estava checando a gasolina e abastecendo. Você deveria fazer o mesmo com sua moto Branco, a viagem foi longa. O que temos?

    Hm.

    Respondo de forma lacônica. Me levanto e vejo nosso colega ir com a moça.

    Aff...

    Me aproximo do Doutor e falo em voz baixa.

    Relembre nosso colega que não estamos aqui para confraternizar com os locais, pode ser? Não quero que ele acabe morto... ou pior. E as garçonetes sacaram a sua história.

    Saio e vou repor a gasolina da moto, para depois ir até o carro conversar.
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Not Alone - O início da vingança Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Beaumont Dom 28 Jan 2024 - 4:03


    LAFAYETTE - LOUSIANA - Segunda-feira  - 18:00
    Not Alone - O início da vingança 6b3def2ac83f6415382ce14e520dcedd
    Not Alone - O início da vingança 9a6cea91a0cb0a8d1b8fe845ddb818ed
    Not Alone - O início da vingança 8b2ac69e6242d8b41ca73c223b9bc7f0
    Ainda se utilizando do computador o doutor Dickinson elabora um dossie com as vítimas.  E todas estavam de alguma forma próximas ao lago Lakeside que fica no território do pântano de Lafayette. Ao investigar mais descobre que um jornalista local havia postado uma notícia no Krimson Post.  


    Not Alone - O início da vingança Whatsa23



    Considerando que eles já tinham uma triangulação. As coisas ficavam um pouco mais fáceis. 


    DOSSIE: 


    Annette & David Kidman - Desaparecidos em uma cacheira próximo ao lago "Lakeside" há uma semana. 


    Hitomi Oda - Aluna de intercambio que desapareceu ao norte do lago no ano passado. 


    Irmã Guttierre - Desaparecida há um mês ao sul enquanto fazia uma excursão com meninos órfãos. 


    obs: nenhum dos casos realmente tiveram seus corpos encontrados, mas a polícia afirmou que os corpos de Oda foi encontrado e entregue a família no Japão. 


    O doutor não é muito hábil com computadores e não consegue descobrir muita coisa. Mas descobre que o casal Kidman estava em lua de mel curtindo em viagens usando seu carro. Oda era uma estudante jovem de 20 anos e a Irmã também era uma jovem e bonita freira na casa dos 20. 


    Kwan voltava depois de um tempo e percebia que o doutor estava sozinho e não parava de fuçar no computador. Ele viu que a investigação estava tomando bons rumos no pc e que Dickinson era bom nisso.  Ele percebeu mais uma vez a garçonete conversando com a bargirl enquanto olhava pra eles. 


    Do lado de fora Miguel e John terminavam de encher o tanque no posto que ficava próximo.  John estava no telefone e assim que desligou ele disse a Miguel: 


    John: - Branco, vou repetir o que falei com o doutor. Ele pode ser inteligente, mas só inteligência não será o suficiente. os 4 terão de trabalhar em sincronia. Precisamos descobrir quem é a presa e porque ela está fazendo isso. Isso facilita muito na hora da "CAÇADA" Avise o grupo que vamos para outro lugar. Descobri alguém que tem mais informações. 


    Ele senta no banco do motorista e liga o carro. 


    LAFAYETTE - LOUSIANA - Capela de St.John - Segunda-feira  - 18:00

    Not Alone - O início da vingança 6fbbd4a829a1daed42643c2ea39c0b85



    O local era silencioso, não estava tendo culto. Não havia pessoas, não havia movimento. Apenas o vento que tornava o local ainda mais gélido e enigmático. Subitamente dois pares de sapatos começam a ecoar na capela próximo ao altar. 


    Not Alone - O início da vingança A3a37eb3362f9850f153728c49f809d2

    Madre Victoria: - O desaparecimento da irmã Gutierre vai ser finalmente investigado. Preciso do seu empenho total neste caso. Pessoas desapareceram depois dela e a vida não deve ser jogada a trivialidade dessa maneira. Estou contando com você, irmã , para ajudar. John. Isso, John veio como uma luz nesse momento de trevas. Ele deve chegar em breve e você deverá confiar nele plenamente... Está me entendendo? Sinta-se a vontade para explicar do poder que o senhor lhe concedeu para honrar a existência de irmã Gutierre. 


    Madre parecia uma mulher acolhedora, mas tinha uma voz firme quando necessário. 


    Madre Victoria: - Vá arrumar suas coisas.  

    Spoiler:

    Spoiler:

    Spoiler:
    Spoiler:

    DESESPERO:0
    PERIGO: 0 


    _________________
    Not Alone - O início da vingança Narrador_grao_mestre_menor
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    Not Alone - O início da vingança Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Mitzrael Dom 28 Jan 2024 - 4:21

    Pensando
    Essas gurias estao nos filmando muito
    Elas sabem de algo
    Ou pior podem estar atraz disso tudo.

    _doutor nao sendo incoviente mas ai diz se essas pessoas
    Que sumiram passaram por essa cidade antes de sumirem?

    Kwan
    Falava baixo olhamdo pro doutor .


    _ aquelas gurias nao param de falar nos olhando e isso estar me intrigando
    E sei q sou bonitao e tals mas foi muito facil,pensei em aborda uma delas
    Mais tarde, para maior investigaçao .

    _ mas acho que nem ta sendo necessaria, tem algo rolando nessa cidade
    E as pessoas podem estar envolvidas nao acha.



    _________________
    Not Alone - O início da vingança Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    Not Alone - O início da vingança Herickdraven_ouro
    Nanda
    Nanda
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 03/10/2022
    Idade : 19

    Not Alone - O início da vingança Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Nanda Dom 28 Jan 2024 - 14:40

    "Ohayo" ! Galera estou aproveitando minhas férias pra jogar tudo o que eu posso!


    Desde que meus pais morreram misteriosamente em um acidente de carro que eu venho tendo essas alucinações, sentimentos estranhos e tudo mais. Eu não sei muito bem o que era, mas quando fui acolhida pela Igreja de Saint John em Lousiana eles me disseram que era o dom de Deus se manifestando em mim como receptáculo. Muitos dizem que é milagre, mas particularmente eu tenho medo. Eu sinto o mal, quando ele está perto, quando ele está em volta de nós. E naquela noite quando a irmã Gutierre sumiu eu sabia que o mal estava atrás dela. 
    - Sim madre, eu irei buscar as minhas coisas. 
    Eu então recolhi tudo que fosse importante para mim. Meu crucifixo, algumas peças de roupa que eu usaria esses dias e coloquei em minha bolsa para viagens. E então esperei pelo mensageiro dos céus John. Na frente da capela. 


    _________________
    Not Alone - O início da vingança QiY02BeNot Alone - O início da vingança Whatsa11Not Alone - O início da vingança Whatsa12

    "If you master magic, you can master others. If you master your mind, you can master yourself."
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Not Alone - O início da vingança Empty MIGUEL BRANCO, CAÇADOR MARCIAL

    Mensagem por Ed Araújo Ter 30 Jan 2024 - 13:10

    Sigo as instruções de John e retorno à lanchonete.

    Vamos indo, temos trabalho a fazer.

    Volto à moto, pronto para seguir John.
    GSANTOS
    GSANTOS
    Nosferatu
    Nosferatu


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 03/07/2023
    Idade : 44
    Localização : Santos-SP

    Not Alone - O início da vingança Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por GSANTOS Ter 30 Jan 2024 - 21:34

    Not Alone - O início da vingança Daniel18

    DR. DANIEL DICKINSON






    _doutor nao sendo incoviente mas ai diz se essas pessoas
    Que sumiram passaram por essa cidade antes de sumirem?

     
     - De modo algum você incomoda meu amigo. Só lamento não ter dedicado um pouco mais do meu tempo afim de expandir minhas habilidades e conhecimentos em informática. Ainda assim consegui encontrar algumas particularidades semelhantes nos casos que encontrei.Sente-se aqui ao meu lado para que consiga discretamente observar o Dossie que consegui montar.
     
    Daniel mostra na tela virada somente para Kawan os dados obtidos.
     
    Annette & David Kidman - Desaparecidos em uma cacheira próximo ao lago "Lakeside" há uma semana. 


    Hitomi Oda - Aluna de intercambio que desapareceu ao norte do lago no ano passado. 


    Irmã Guttierre - Desaparecida há um mês ao sul enquanto fazia uma excursão com meninos órfãos. 
     
    Nenhum dos casos realmente tiveram seus corpos encontrados, mas a polícia afirmou que os corpos de Oda foi encontrado e entregue a família no Japão. ( Suspeito Checar )


    Oda - estudante de 20.
    Irmã Guitierre - Jovem e bonita freira na casa dos 20. 
    David e Annette - Muito embora não tenha encontrado suas idades parecem estar com 20 anos ou próximo a isso, ambos de boa aparencia.

    LIGAÇÕES:
    TODAS AS VITIMAS ESTAVAM PRÓXIMAS AO LAGO LAKESIDE.
    TODAS POSSUIAM A MESMA FAIXA DE IDADE.
    TODOS JOVENS E DE BOA APARENCIA.

     - Percebe? – Diz Daniel discretamente mostrando a tela do note– Segundo dados estatísticos que estou fazendo, resposta para sua pergunta é quase 90% de ser sim meu caro, mas falemos disso em um local mais reservado e após eu checar algumas fontes, não está se mostrando ser seguro permanecermos discutindo este assunto aos olhos curiosos que foram muito bem observados por você e Miguel. Tão pouco demonstra ser seguro seu envolvimento com a garçonete, mesmo que por motivos meramente investigativos, acredito ser prudente uma observação menos invasiva, a moça e a aquela para quem ela parece reportar informações.
     
    Miguel se aproxima da dupla dizendo:
    Vamos indo, temos trabalho a fazer.
    Daniel salva os dados em nuvem e fecha a tela do note dando uma golada final de seu uísque.
     
    - Mocinha! Acredito que isto cubra nossos gastos!– Diz Daniel colocando uma nota de 50 na mesa. – Por favor, fique com o troco!
     
    Daniel se levanta indicando a porta para Kawan, afim de sair da lanchonete.
    Daniel pega seu Iphone que foi comprado unicamente para uso em campo afim de não comprometer seus dados pessoais, e manda uma mensagem para Jonah cujo celular também havia sido comprado por Daniel com a mesma finalidade.
     
    “ Caro amigo, acabamos de chegar ao nosso objetivo. Alguns dos locais parecem nos observar de maneira estranha e os corpos das vítimas, segundo o delegado, não foram encontrados com exceção de um que foi mandado para parentes no exterior.
    Mais uma vez me vejo necessitando de seu conhecimento. Pode uma criatura nefasta como esta de alguma forma influenciar ou controlar pessoas através de dons malignos?”
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Not Alone - O início da vingança Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Beaumont Qui 1 Fev 2024 - 20:58



    LAFAYETTE - LOUSIANA - Capela de St.John - Segunda-feira  - 18:45

    Not Alone - O início da vingança 6fbbd4a829a1daed42643c2ea39c0b85



    Depois de fazerem um rápido brainstorm sobre os acontecimentos que encontrou. Dickinson e Kwan deixam o bar se despedindo da jovem garçonete que parece não tirar os olhos dos dois. Eles se aproximam do carro continuam com a linha do raciocínio por um tempo. Mas, depois que deixam o bar beira de estrada, eles seguem ainda pela extremidade da cidade. O doutor envia uma mensagem que demoraria pelo menos 30 minutos para ser respondida. 




    Mensagem de Jonah escreveu:É normal que os habitantes de cidadezinhas, principalmente as pequenas vejam vocês como estranhos.  Existem diversas criaturas que podem influenciar a vontade alheia, mas acho que esteja cedo para tomar qualquer atitude precipitada. Pelos rumores obtidos até antes de vocês chegarem onde estão pode ser um sugador de sangue, ou talvez, algo parecido. É difícil tomar qualquer decisão ainda.  Mantenha o foco nas vítimas, descubra como morreram e se morreram. ver o corpo é uma boa forma de avaliar o ataque inimigo. 

    John não estava falando muito mas comentou algo enquanto dirigia. 



    John: - Conseguira descobrir o que a "presa" quer ? Estamos indo para a capela de Saint John. Parece que tem uma freira que era amiga da vítima. Interroga-la pode ajudar. 


    Miguel continuou seguindo atrás do Impala. A essa hora a noite já havia tomado conta do céu e aquela sensação de que as criaturas da noite estavam no controle era notória.  Ele ainda teve uma impressão de que um ou outro carro estava seguindo eles, mas ambos, o Jetta negro,  Chevrolet Spark azul ou o Nissan cinza passaram direto quando eles diminuíram a rota para a capela. Miguel ainda pensou em olhar a placa, mas talvez a noite não tenha ajudado. 


    Quando eles chegaram na capela. John estacionou o carro bem na frente. Onde uma mulher na casa dos 30 anos os esperava com uma noviça ao seu lado. A capela ficava praticamente no meio do nada, um pouco antes da saída da cidade em sentido ao pântano. 

    Not Alone - O início da vingança A3a37eb3362f9850f153728c49f809d2

    Madre Victória: - Esteja pronta Irmã Bright, saiba que estou contando com você em todos os aspectos. Tome isto, o número da capela está na agenda como 3:16 e o meu está como 5:4 


    Madre Victoria entregava um celular para a Irmã Bright contendo alguns versículos da bíblia como contatos do celular. 


    Assim que chegaram a mulher estava ali, em pé, a espera de John que foi o primeiro a sair do carro. 


    Madre Victória: - Está é a irmã Bright. Ela seguirá com você para te ajudar a encontrar aquele que trouxe a mácula para esta cidade. 


    John: - O que? Você me disse que iria me ajudar! Bom, ela sabe se defender? 


    John olha para a Irmã Bright sem ter muita confiança em suas habilidades. 


    Madre Victória: - Não, ela não é uma caçadora "ainda" se é o que quer saber.  Você precisa doutrina-la. Ela tem potencial para isso. Ela tem um poder que você não imagina. - A madre parece ter convicção em suas palavras. 


    John: - Sei. - John não parece muito contente. Acende um cigarro e arremessa a fumaça ao ar, incomodando a todos ali. 


    Madre Victória: - Imagino que queriam saber o que aconteceu. Entrem. 


    A madre então conduz o grupo ao interior da capela. Uma grande porta de madeira rangia revelando um local iluminado por centenas de lâmpadas de cor amarela em formato de velas. Algo que lembraria uma versão mais atual das antigas capelas europeias.  O mogno das madeiras era cheiroso e todos ficaram sentados logo ali próximo da porta enquanto ela iniciava o seu relato. 


    Madre Vitória: - Irmã Gutierre estava liderando uma excursão com 20 meninos e meninas na cachoeira de Lakeside. Já havia um ano desde a morte da estudante que morreu afogada no pântano então achávamos que estava tudo bem. - Madre Victória suspirava de arrependimento, parava por um segundo e depois voltava a falar. 


    Madre Vitória: - As crianças foram encontradas todas no ônibus. A policia só sentiu falta da Irmã Gutierre e as crianças relataram que ela havia sumido durante a noite. As crianças também relataram que o som de corvos poderiam ser ouvidos a noite e por isso muitas delas ainda hoje possuem aversão as aves.  a polícia revistou as proximidades mas não encontraram nada. Nem mesmo os corvos mencionados pelos garotos. 


    A madre então entregava o ultimo retrato da Irma Gutierre que possuía. Na imagem ela parecia jovem e convicta da fé cristã 

    Not Alone - O início da vingança 266a1ce42f3ddc3cd171659d23f3047f


    Spoiler:

    Spoiler:

    Spoiler:
    Spoiler:

    DESESPERO:0
    PERIGO: 1


    _________________
    Not Alone - O início da vingança Narrador_grao_mestre_menor
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    Not Alone - O início da vingança Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Mitzrael Qui 1 Fev 2024 - 23:45

    Kwan fica sentado no banco atraz ouvindo suas musicas
    Com o capuz tampando seu rosto.

    Pensando
    Que droga aquelas gostosas devem saber mais que podemos ver.
    Mas como nao podemos dar mole aqui e melhor assim mesmo.

    Vou ficar na minha e ver que esses caras fazem .

    Mas que tipo de lugar vamos dessa vez .

    Kwan ve a freira de loge ele estranha .

    Ei jhon a freirinha ai vai ficar no nosso bando?
    Isso ta parecendo um filme de jhon capter kkk


    _________________
    Not Alone - O início da vingança Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    Not Alone - O início da vingança Herickdraven_ouro
    Nanda
    Nanda
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 03/10/2022
    Idade : 19

    Not Alone - O início da vingança Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Nanda Sex 2 Fev 2024 - 10:57

    Nunca foi meu forte me socializar mas mamãe sempre disse que eu era uma menina adorável. Sinto falta dela. Quando aqueles rapazes chegam eu fico imaginando até aonde eles iriam para saber o que aconteceu com Irmã Gutierre. eu pego o celular da mão de Madre Victória e agradecido de forma gentil. 
    - Obrigado Madre. 
    Quando eles chegam eu me apresentarei
    - Olá, sou a irmã Bright eu me formei no Teresian Sisters Convent. Estou aqui há dois anos pelo menos. Sou versada em teologia, etiqueta e... Como eu posso dizer... vampiros.  Estudo eles há alguns anos por causa de um acontecimento do passado. - Eu olho para baixo como se quisesse esconder meu rosto corado de tristeza. 


    Not Alone - O início da vingança Whatsa12


    _________________
    Not Alone - O início da vingança QiY02BeNot Alone - O início da vingança Whatsa11Not Alone - O início da vingança Whatsa12

    "If you master magic, you can master others. If you master your mind, you can master yourself."

    Conteúdo patrocinado


    Not Alone - O início da vingança Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024 - 1:46