With eyes like, echoes in the night
Hiding from the hell that you've been through
Silent one, you
Go, giving up your home
Go, leaving all you've known
You
Go, giving up your home
Go, leaving all you've known
You are not alone
Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)
Daniel escreveu:- Podemos nos apresentar como estudiosos fazendo uma pesquisa sobre o ecossistema do pântano, isso nos daria uma desculpa para perguntas a respeito. – Diz Daniel fechando o livro,e retirando seus óculos de leitura – Estive pensando que pode haver uma ligação da criatura com o Pantano, talvez fosse um antigo morador ou algo do tipo que explique sua escolha pelo Pantano como refúgio.
Kwan escreveu:-reparei que me achou bonitinho, que tal conferir o material mais de perto?
John escreveu:Eu estava checando a gasolina e abastecendo. Você deveria fazer o mesmo com sua moto Branco, a viagem foi longa. O que temos?
Mensagem de Jonah escreveu:É normal que os habitantes de cidadezinhas, principalmente as pequenas vejam vocês como estranhos. Existem diversas criaturas que podem influenciar a vontade alheia, mas acho que esteja cedo para tomar qualquer atitude precipitada. Pelos rumores obtidos até antes de vocês chegarem onde estão pode ser um sugador de sangue, ou talvez, algo parecido. É difícil tomar qualquer decisão ainda. Mantenha o foco nas vítimas, descubra como morreram e se morreram. ver o corpo é uma boa forma de avaliar o ataque inimigo.