Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)

3 participantes

Spring Valley & Enterprise

Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Spring Valley & Enterprise - Página 3 Empty DESERTO DO MOJAVE

Mensagem por Ed Araújo Ter 30 Ago 2022 - 16:01

Nirn

Spring Valley & Enterprise - Página 3 XxlphVS

Nirn conseguiu escapar dos caçadores movendo-se para trás de alguns arbustos e ocultar-se, mas eles ainda estavam rodando pela área e ele precisou se afastar bastante.

Isso fez o retorno à caçada um processo demorado. Com esforço ele matou duas lebres. Quando chegou à cidade, notou que a lua já havia avançado bastante no céu. Haveria tempo de ver o Príncipe?

Off:

Protagonista:

Última edição por Ed Araújo em Qua 31 Ago 2022 - 14:29, editado 1 vez(es)
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere

Spring Valley & Enterprise - Página 3 Empty Re: Spring Valley & Enterprise

Mensagem por Abigail Qua 31 Ago 2022 - 0:30

Kalina e Angeline pareciam se divertir zoando Martin. Pareciam bons amigos, os três. Eu sorria junto. E apesar de tudo ele tinha mesmo razão. Pelo menos o rapaz estava disposto a negociar.
    "Isso é bom!"
    - De fato tenho mesmo interesse. Um lobo pode chamar atenção indesejada. Mas um cão pastor seria formidável. Que tipo de truque você poderia me ensinar?
    Após uma pausa concluía: - E o que eu poderia lhe oferecer em troca? Olhava para Kalina e com uma piscadela reiniciava a mesma brincadeira: - Desde que não seja te servir pela eternidade...

Então quando pulávamos para política:
    A cidade é subpovoada, não creio que haja Membros o suficiente para justificar uma divisão dessa forma. E nós temos uma organização diferente de Los Angeles, na verdade. Talvez em um futuro distante.
    - De fato me veio Los Angeles na mente quando falei a respeito. Gostaria de saber um pouco mais de vocês, digo Kalina e Martin. Já sei o nome de vocês e sei também que vocês mandaram seus anciões à merda! Olho para Angeline e complemento: - Confesso que vou dormir pensando nisso. Adorei essa de mandar os anciões à merda.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Spring Valley & Enterprise - Página 3 Empty THE FIZZ

Mensagem por Ed Araújo Qua 31 Ago 2022 - 9:57

Abigail

Spring Valley & Enterprise - Página 3 ZwElvEj

Martin visivelmente olha Abigail de cima a baixo. Kalina envolve o pescoço dele com seu braço.

Kalina
    Spring Valley & Enterprise - Página 3 LGOL3i6
    Lembre-se que posso quebrar seu pescoço sem nenhum esforço.

Mas ele ri.

Martin
    Spring Valley & Enterprise - Página 3 BR2DBuw
    Hahahaha, que ciumenta! Podemos negociar algo, vamos trocar nossos telefones. Qual é o seu Clã mesmo? Posso te ensinar a conversar com os animais e até a convoca-los, entre outras coisinhas se chegarmos aos níveis mais avançados. Também posso te ensinar sobre anatomia e cuidados básicos, caso você precise. Carniçais animais não-humanos são diferentes dos carniçais mortais. Embora mais inteligentes que suas contrapartes normais, eles ainda são muito instintivos e mantém sua personalidade. Cada animal tem habilidades próprias que podem ser úteis. Na verdade eu tenho outros carniçais além de Rider – um dele está lá fora e pode me avisar caso alguma ameaça apareça, por exemplo. É mais fácil lidar com carnívoros, então mamíferos e depois outros tipos. Eu posso controlar insetos, mas isso exige um refinamento extra, não são todos que conseguem esse nível de controle.

Kalina
    Agora ele está se gabando. Martin é tipo o Aquaman do deserto. Se estivéssemos perto do mar ele adotaria uma baleia, não tenho dúvidas.

Martin
    Não exagere.

Então Abigail dá continuidade à conversa.

Martin
    Bom, eu não tenho "anciões", acho. Quero dizer, não cheguei a conhecer direito quem me Abraçou, pra começo de conversa. Mas os Anarquistas me aceitaram enquanto a Camarilla só botou seus algozes atrás de mim, então estou aqui.

Kalina
    A Senhora da minha Senhora já havia mandado os anciões dela à merda, então não precisei. Sou a terceira geração de Brujah livres. Apenas sei que eles adorariam botar grilhões em mim se pudessem. Claro, não me importo em usar alguns, desde que eu tenha a chave comigo...

E dá uma piscadela para Martin. Então se volta novamente para Abigail.

Kalina
    Está pensando em entrar para o "Partido"?

Martin
    Rosa, a Senhora dela, chama o Movimento de Partido. Por conta de suas origens comunistas.

Protagonista:
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Abigail Qua 31 Ago 2022 - 15:45

Martin se propunha a trocar telefones. Eu aceitava. Então ele me perguntava qual era o meu clã. Talvez ao saber ele pudesse desistir. Ou talvez não, eu iria descobrir em breve.
    - Eu penso que insetos podem ser ótimos espiões. Inteligente de sua parte. Suponho que seja um Andarilho (termo comum usado para Gangrel)? Bem, talvez isso possa assustar alguns e levantar desconfianças. Mas eu não vou mentir. Eu sou uma feiticeira.

Bom, eu não tenho "anciões", acho. Quero dizer, não cheguei a conhecer direito quem me Abraçou, pra começo de conversa. Mas os Anarquistas me aceitaram enquanto a Camarilla só botou seus algozes atrás de mim, então estou aqui.
    - Quando eu for um príncipe da Camarilla irei mudar isso. Os Anarquistas terão sua autonomia e seu direito de escolha preservados. Eu sorria. Certamente ele acreditaria que eu estava fazendo uma piada, ou sonhando alto demais como fazem muitos neófitos em seus próprios círculos. Quem nunca pensou em ser o príncipe, não é mesmo? Bem, talvez até estivesse sonhando alto demais. Mas o que eles não sabiam é que o principado de fato era um objetivo meu. Eu já tinha idade para aquilo...

Está pensando em entrar para o "Partido"?
    - Se eu não me tornar príncipe, provavelmente sim.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Qui 1 Set 2022 - 9:40

Abigail

Martin balança a cabeça.

Martin
    Sou um dos Órfãos, mas tenho uma boa relação com os Gangrel. Provavelmente minha Senhora era uma e meu primeiro mentor foi um dos Feras. Eu compartilho algumas características com eles.

Havia uma Feiticeira em Burlington antes do Sabá tomar a cidade. Não sei o que ocorreu com ela. Eu fugi de Vermont naquela época.

Abigail sabia que há pouco mais de dez anos a Espada de Caim, baseada no sudeste do Canadá, havia feito uma incursão no estado pouco populoso de Vermont, varrendo-o como uma onda, espalhando caos e destruição. Entre os mortais ficou sendo conhecido como uma onda de revoltas populares inesperadas que afligiram o estado, mas toda Camarilla norte-americana se preocupara. Os Membros de Vermont eram autarcas e durante décadas haviam conseguido preservar sua autonomia, mantendo a influência das Seitas longe, mas a invasão do Sabá pôs fim a esta experiência.

Diante da afirmação de Abigail sobre seu desejo pelo principado, Martin faz um gesto de curiosidade com a cabeça. Kalina ergue uma sobrancelha e Angeline sorri.

Kalina
    Boa sorte tomando o poder de Benedic. Bem, se não conseguir e sobreviver à tentativa, estaremos aqui.

Protagonista:
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Abigail Seg 5 Set 2022 - 15:03

Havia uma Feiticeira em Burlington antes do Sabá tomar a cidade. Não sei o que ocorreu com ela. Eu fugi de Vermont naquela época.
    - Talvez eu a tenha conhecido. Passei uma boa parte da minha existência em Nova Iorque. Foi uma época em que me dediquei muito aos estudos, então acabei me voltando mais para os membros do clã e menos para a seita. Algum tempo depois quando estava mais avançada nos conhecimentos me voltei mais para a Seita, foi quando Nova Iorque foi atacada pelo Sabá e eu ajudei nas defesas. Talvez até tenha sido na mesma época, o mesmo ataque de Vermont ou quem sabe uma variação dele.

Boa sorte tomando o poder de Benedic. Bem, se não conseguir e sobreviver à tentativa, estaremos aqui.
    Meu comentário despertava no mínimo a curiosidade dos presentes. Talvez fazia sentido, afinal eu ainda não conhecia os Membros da Torre de Vegas.
    - Quem é Benedic? Digo... o que vocês sabem sobre ele?
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Seg 5 Set 2022 - 15:30

Abigail

Angeline Durand
    Spring Valley & Enterprise - Página 3 ERCKvOM
    Ele é um Ventrue francês antigo e está encravado em Las Vegas desde os anos 50. Derrubou o Giovanni que comandava esta cidade e assumiu o controle completamente. Mas ele sempre foi bastante liberal, nunca criou caso, até que matou Will... Wilson Carter.

Ele era meu "irmão caçula", por assim dizer, era jovem, tinha trinta anos como Membro. Veio para Vegas se divertir e, segundo Benedic alegou, o Algoz o confundiu com um Sabá – por causa do Clã. Ele foi morto e este foi o estopim da crise que levou à Guerra das Seitas.

Abigail já havia ouvido a história. Um Anarquista morto, cria de um ancião poderoso (Rugiaevit), um conclave que deu errado e a guerra subsequente que havia atraído a atenção da Inquisição e levado à aniquilação da Família na Cidade do Pecado.

Angeline Durand
    Mas é raro vê-lo nas noites atuais. Ele sempre gostou de deixar as coisas para Montrose, seu Senescal. Os Nosferatu eram muito fortes nesta cidade, aliados de Benedic, e Montrose é o mais antigo deles a viver na cidade - alguns acreditam que ele é o primeiro vampiro de Vegas. Pelo que meu Senhor me contou, Benedic nunca gostou muito de sua própria gente, os Ventrue sempre foram minoria aqui, esmagados entre os Giovanni, os Ratos e os Setitas.

Martin
    Havia alguns Tremere na cidade, não é?

Angeline Durand
    Dois. Um mestre e um aprendiz. Segundo se dizia eles mantinham os Giovanni em xeque, evitando que usassem sua Necromancia para retomarem o poder. O aprendiz morreu na Guerra. O mestre vive recluso, nós só o encontramos nas reuniões em Westgate e eu nem sei o nome dele, só que é um velho muuuuito sombrio e assustador. Suponho que você terá que se encontrar com ele em algum momento, Aby.

Protagonista:
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Abigail Seg 5 Set 2022 - 16:30

Ele é um Ventrue francês antigo e está encravado em Las Vegas desde os anos 50. Derrubou o Giovanni que comandava esta cidade e assumiu o controle completamente. Mas ele sempre foi bastante liberal, nunca criou caso, até que matou Will... Wilson Carter.

Ele era meu "irmão caçula", por assim dizer, era jovem, tinha trinta anos como Membro. Veio para Vegas se divertir e, segundo Benedic alegou, o Algoz o confundiu com um Sabá – por causa do Clã. Ele foi morto e este foi o estopim da crise que levou à Guerra das Seitas.

Por um instante penso:
    "Perai, se foi um algoz que realmente confundiu as coisas, então Benedic não é diretamente culpado. Um Tzmisce... bem, não é tão difícil esperar uma atitude diferente de um Algoz. A menos que ele tivesse ordem para tal... que situação!"

Mas é raro vê-lo nas noites atuais. Ele sempre gostou de deixar as coisas para Montrose, seu Senescal. Os Nosferatu eram muito fortes nesta cidade, aliados de Benedic, e Montrose é o mais antigo deles a viver na cidade - alguns acreditam que ele é o primeiro vampiro de Vegas. Pelo que meu Senhor me contou, Benedic nunca gostou muito de sua própria gente, os Ventrue sempre foram minoria aqui, esmagados entre os Giovanni, os Ratos e os Setitas.
    - Talvez ele esteja disposto a passar o bastão?! Mas pode ser que quem esteja no comando seja de fato Montrose e não Benedic. Pode ser...

Dois. Um mestre e um aprendiz. Segundo se dizia eles mantinham os Giovanni em xeque, evitando que usassem sua Necromancia para retomarem o poder. O aprendiz morreu na Guerra. O mestre vive recluso, nós só o encontramos nas reuniões em Westgate e eu nem sei o nome dele, só que é um velho muuuuito sombrio e assustador. Suponho que você terá que se encontrar com ele em algum momento, Aby.
    - Sim, devemos nos apresentar à Capela Tremere quando chegamos a uma cidade, assim como os pertencentes à seita se apresentam ao príncipe. Certamente o velho de quem você fala é o Regente Tremere, que é o responsável pela capela. Geralmente, por ser regente eles tem acesso a feitiços que outros tremere como eu não tenho. Isso explica como ele pode manter os Giovanni em cheque.

A conversa estava sendo fluida e positiva. Eu estava conhecendo sobre os Membros mais antigos da Camarilla pelo ângulo dos Anarquistas. Assim eu saberia como arrecadar apoio deles.
    - Se conseguirmos apoio suficiente aqui e dentro da Torre podemos mudar o jogo em Vegas...
    Após uma pausa:
    - Quem são eles? Pergunto sobre o outro casal anarquista.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Seg 5 Set 2022 - 18:24

Abigail

Diante da sugestão de Abigail, Angeline assente levemente.

Angeline Durand
    Isso passa pela nossa cabeça… na verdade mesmo os falecidos membros da antiga Camarilla não tinham certeza. É uma possibilidade.

Eles acenam positivamente quando ela confirma a necessidade de encontrar o Regente.

Kalina
    O grandão é Edwards Braga, um Caitiff. A mulher é a namorada dele, Falca. Não sei seu sobrenome, ela não usa. É uma carniçal.

Protagonista:
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Abigail Ter 6 Set 2022 - 9:17

Isso passa pela nossa cabeça… na verdade mesmo os falecidos membros da antiga Camarilla não tinham certeza. É uma possibilidade.

O grandão é Edwards Braga, um Caitiff. A mulher é a namorada dele, Falca. Não sei seu sobrenome, ela não usa. É uma carniçal.

Eu reflito por um instante em silêncio. Fito cada um dos anarquistas ali presentes. E então abro o jogo mostrando as minhas cartas.
    - Vocês já sabem da minha intenção. Agora o que eu pergunto é: Qual compromisso da minha parte vocês requerem para eu ter seu apoio à minha candidatura? Claro que não estou falando do apoio de vocês com os velhos anciões em um conselho dentro da Camarilla. Mas não tenhamos dúvidas de que um candidato a príncipe que não tem oposição dos anarquistas, é um fato que será levado em conta pelos conselho de anciões, afinal uma das coisas que o conselho dos anciões mais teme é uma repetição histórica da Revolução Anarquistas, com neófitos ateando fogo em seus arcaicos refúgios. Se eu apresentar uma proposta de que a Camarilla terá paz com os Anarquistas quando a poeira baixar, não tenham dúvidas de que isso será pesadamente levado em conta pela Primigênie.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Ter 6 Set 2022 - 9:58

Abigail

Os três membros olham entre si, com Martin e Kalina voltando-se para Angeline, que fala com seriedade.

Angeline Durand
    Isso precisaria ser discutido na Assembleia. Se você propõe algum tipo de aliança, podemos chegar a um acordo. O Tratado nos proíbe de nos envolvermos nas questões internas de outra Seita, mas podemos emitir uma declaração de que sua candidatura não nos desagrada. SE for a decisão do coletivo, claro.

Protagonista:
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Abigail Ter 6 Set 2022 - 14:02

Isso precisaria ser discutido na Assembleia. Se você propõe algum tipo de aliança, podemos chegar a um acordo. O Tratado nos proíbe de nos envolvermos nas questões internas de outra Seita, mas podemos emitir uma declaração de que sua candidatura não nos desagrada. SE for a decisão do coletivo, claro.
    "Isso seria fundamental para que os clãs da Camarilla me apoiassem. No entanto, ainda melhor do que o apoio dos Anarquistas, seria... uma aliança, mesmo que por debaixo dos panos."
    - Sim, de fato me interessa muito mais uma aliança do que uma simples proposta de paz. Juntos podemos manter o Sabá em cheque, tomar alguns territórios e quem sabe até expulsá-los totalmente. Da minha parte, os clãs confiando em mim o principado, manterei as regiões anarquistas livre da influência da Camarilla. Os partidários como vocês teriam uma ponte de acesso direto com o príncipe, que no caso seria eu. Poderia levar as causas de vocês na mesa com a primigênie para dirimir qualquer conflito com os mais velhos e seus respectivos clãs.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Ter 6 Set 2022 - 14:23

Abigail

Martin
    Pode ser interessante. Para nós, digo.

Angeline Durand
    Sim. Vamos discutir isso na próxima reunião. Agora, eu te trouxe aqui para nos divertirmos. O que vamos fazer?

Protagonista:
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Abigail Qua 7 Set 2022 - 18:17

Sim. Vamos discutir isso na próxima reunião. Agora, eu te trouxe aqui para nos divertirmos. O que vamos fazer?

- Podemos começar com você me mostrando como os partidários se divertem, que tal?

Fico curiosa para saber o que era diversão para Angeline.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Qui 8 Set 2022 - 9:45

Abigail

Angie sorri e olha para Martin, que também sorri e olha para Kalina. Ela vira-se para o casal e grita.

Kalina
    Ei, Falca! Edwards!

Os dois olham para ela.

Kalina
    Vamos para o deserto?

Edwards abre um largo sorriso e ambos balançam a cabeça de forma afirmativa.

Spring Valley & Enterprise - Página 3 PXT6ONF

Spring Valley & Enterprise - Página 3 CTZ9cua

O buggy acelerou bem além do que seria seguro – para mortais. Sentada ao lado de Angeline, Abigail segurava-se enquanto a areia voava ao redor. Ao lado dela Kalina passou acelerando e provocando, tendo Martin como passageiro. Falca guiava outro, com Edwards ao seu lado. Eles corriam em buggys por uma estrada de terra em pleno deserto noturno, faziam drifts e acelerando ao redor de um rochedo que se erguia como um dedo – ou um falo – em desafio aos céus. Os Anarquistas chamavam o lugar de "Pica de Ennoia", por uma história/lenda/piada que Rugiaevit contara sobre a lendária fundadora do Clã Gangrel.

Tendo chegado a uma linha imaginária próxima à enorme rocha, Kalina parou o veículo e comemorou. Angie parou em seguida, tendo Falca bem de perto.

A Tzimisce voltou-se para a Tremere e disse, com um sorriso um tanto "maligno".

Angeline Durand
    Sua vez! Tente não nos matar!

Off:

Protagonista:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Spring Valley & Enterprise - Página 3 Empty STONE WATER LAKE

Mensagem por Ed Araújo Qui 8 Set 2022 - 10:20

Nirn

O táxi levou Nirn através da cidade em cerca de trinta minutos, mas ele não iria até o deserto, de modo que o Gangrel precisou andar o resto do caminho. Mais vinte minutos foram necessários até chegar ao Stone Water – não era um ponto turístico ou um lugar de fácil acesso, como cabia a um local sagrado dos Forasteiros.

Chegando lá, à beira do lago, esperou mais uns quinze minutos até que Shilah aparecesse. Ele veio na forma de coiote e transformou-se perto do vampiro.

Shilah
    Spring Valley & Enterprise - Página 3 FWqxv7Q
    Você voltou. Que rápido, achei que levaria algumas noites até te ver de novo. Como foi com as Seitas?

Protagonista:
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Abigail Qui 8 Set 2022 - 10:21

Finalmente uma coisa diferente. Uma noite diferente! Correr de carro em alta velocidade pelo deserto noturno fazendo meu cabelo esvoaçar com o vento, vendo as estrelas e sentido o cheiro da poeira. Minhas noites geralmente eram comigo trancada em uma biblioteca ou em algum lugar público como pubs alienando mortais. Mas aquilo era algo totalmente diferente, uma energia e uma adrenalina nova que me fazia reviver sensações de quando eu era mortal.

Sua vez! Tente não nos matar!

É sério que você vai deixar eu dirigir? Eu nunca fui muito boa nisso! Mas confesso que estou excitada e com vontade de fazer isso!

Assumo a direção. Seguro firme no volante. Eu não era habilidosa na direção, embora tinha reflexos rápidos. Talvez aquilo me ajudasse.
    Olho para as outra motoristas para ver suas expressões enquanto estávamos prestes a apostar uma corrida. Então me concentro no carro e na pista. E me preparo para aumentar a minha agilidade com as mãos quando o carro estivesse em alta velocidade. Se eu não era habilidosa na direção, ao menos eu tinha esse truque na manga. E por fim somava ao meu desejo de vencer uma vontade avassaladora para apanhar o 1º lugar. (+ 2ps para destreza e +1 FV para gastar em alguma curva perigosa)
    Lipe
    Lipe
    Gangrel
    Gangrel

Mensagem por Lipe Qui 8 Set 2022 - 11:01

"Saudações Shilah, também é bom te ver novamente".

Como você está? Aconteceu algo por aqui?

E procuro um cigarro e o acendo.

"Estou falando sobre você, não pense que esqueci do seu pedido, vou conseguir reforços para você, pode ter certeza que vou, meu caro, somos poucos Gangrel na região, precisamos nos apoiar."

Trago mais um pouco, e seguro o cigarro entre os dedos.

"Conheci a Camarilla, e um pouco sobre os Anarquistas. Mas antes de me aprofundar mais, quero ir conhecer o Sabá, imagino que eles não tenham ouvido falar de mim ainda, não terei problemas com eles, acredito eu, não é? Você sabe algo sobre eles, e um lugar chamado, Pussy of Spades?

"E mais uma coisa, eu não vou ter dinheiro para mais táxis, e não quero ficar correndo como um lobo pela cidade. Você sabe onde eu posso domar um cavalo selvagem para mim? Vou trata-la bem."

"Claro, isso que estou te pedindo não é de graça, você pode contar com minhas garras sempre que precisar. Alias, você tem contato por celular ou outra forma de eu falar contigo? Por hora estou sem pássaros para essa função"

((Me refiro a usar pássaros como forma de comunicação, como uma coruja de HP, mas usando animalismo no lugar de cartas))

Spring Valley & Enterprise - Página 3 Wolver14
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Spring Valley & Enterprise - Página 3 Empty "PICA" DE ENNOIA

Mensagem por Ed Araújo Qui 8 Set 2022 - 15:18

Abigail

A corrida começou mal para Abigail – desacostumada, ela não conseguiu acelerar direito na superfície escorregadia do deserto e perdeu velocidade, com Edwards disparando à frente, seguido por Martin.

O grande Caitiff não demonstrava temor algum e pilotava como se fosse imortal – e a Tremere recordava-se que sua parceira, por ser carniçal, não devia ser tão resistente quanto ele. Mas ela parecia animada e o incentivava a acelerar mais.

Martin não era tão bom. Sabia conduzir o veículo, mas perdia força nas curvas, excessivamente cauteloso. Na segunda volta Abigail conseguiu ultrapassa-lo, em um drift improvável que ela mesma não conseguia entender como conseguiu. Sorte de principiante, talvez!

Nos momentos finais ela ganhou fôlego e finalmente se sentiu no controle total. Pisou fundo, sentindo a aderência dos pneus nas curvas – o circuito era basicamente uma "rosquinha", um anel ao redor daquela "pica" gigante. Naquele momento só havia o carro, a pista e o vento – ela mal tinha consciência dos gritos de incentivo e empolgação de Angie ao seu lado. Chegou a quase emparelhar com Edwards, mas este acelerou como se não houvesse amanhã e conseguiu passar na "linha de chegada" em primeiro.

Falca subiu no colo do namorado e beijou-o como um vencedor da Maratona. Angie fez o mesmo com Abigail, agarrando-a e enfiando sua língua em sua boca – o músculo enfiou-se por dentro de sua garganta, envolvendo sua própria língua como uma serpente de uma forma humanamente impossível, em uma demonstração dos impressionantes poderes Tzimisce em uma forma mais... agradável... do que a tortura tradicional praticada pelo ramo principal da linhagem. Um ser que respirasse provavelmente sufocaria, mas para a Feiticeira era apenas... muito excitante!

Kalina
    Parece que preciso te dar umas aulas...

E o beijou à guisa de "prêmio de consolação".

Martin
    Tem algo que eu não preciso de aulas!

O rapaz pegou a mulher, muito mais alta que ele, nos braços e a carregou para fora do carro, rumo à enorme pedra. Edwards simplesmente jogou Falca sobre um dos ombros e seguiu na mesma direção, a moça rindo enquanto era carregada como uma caça abatida.

A língua de Angie libertou a língua de Abigail e recolheu-se, obediente. A vampira parecia em fogo.

Angeline Durand
    Não vou te perdoar se não me comer agora! Vamos lá!

E puxou ela pela mão, em direção à "Pica".

Off:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Qui 8 Set 2022 - 18:35

Nirn

Shilah
    Nada de excepcional. Os Anarquistas estiveram brincando aqui perto ontem, mas eles sempre vêm se divertir por aqui. Não criam problemas.

Shilah escuta o "relatório" de Nirn com bastante atenção.

Shilah
    Não conheço este lugar. Com este nome, parece um puteiro. Se tem relação com o Sabá, não imagino boa coisa. Cuidado com eles. São perigosos e indignos de confiança. Seus Gangrel não são parte de nossa família e não são bem-vindos a Stone Water. Claro, pelo Tratado, não posso proibi-los de vir aqui, mas eu preferiria que não viessem.

Sobre o cavalo, ele pensa por alguns instantes.

Shilah
    Cavalos selvagens? Há vários deles, assim como burros selvagens, em Red Rock, a oeste daqui. É uma área enorme e perigosa, você vai levar várias noites pra conseguir o que quer. Tem certeza de que pode deixar a cidade agora?

Então ele pega um aparelho do bolso. É bastante moderno, na verdade.

Shilah
    Tenho sim. Okay, me dê seu número e vou te passar o meu.

Ele informa o próprio número telefônico.

Off:

Protagonista:
    Lipe
    Lipe
    Gangrel
    Gangrel

Mensagem por Lipe Qui 8 Set 2022 - 19:48

"Agradeço por toda essa informação, irmão. Irei recompensa-lo por toda a ajuda, o quanto antes, digo, quando eu tiver algo para oferecer. E deixarei esse empreendimento de caçada por uma cavalo para dias mais calmos, por hora irei descobrir mais sobre o Sabá. Vou ir do jeito mais tradicional, na forma lobo. Adeus, e até breve!"

Me despeço, sem muita cerimonia, e me torno um lobo-cinzento na frente de Shilah, e começo a correr na direção do Pussy of Spades.

Procuro dar uma volta, para despistar a direção de onde venho, e em um lugar próximo, mas bem escondido eu me torno humano novamente. Uso meu dom de ocultamento para garantir a discrição.

Spring Valley & Enterprise - Página 3 Wolver14
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Qui 8 Set 2022 - 20:25

Nirn

Nirn leva cerca de quarenta minutos até chegar à Henderson e encontrar o clube. Agora ele estava no território da Espada de Caim.

Off:

Protagonista:
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Abigail Seg 12 Set 2022 - 9:14

A corrida não acabou mal, mas também não terminou comigo em 1º lugar. Fico chateada com a minha colocação enquanto observo Edwards, o primeiro colocado comemorando. (Natureza Competidor)
    "Eu é quem devia estar comemorando o primeiro lugar!"

Angeline me dá um beijo a la Tzimisce. O que me conforma um pouco, pois esqueço a corrida para curtir o momento (Comportamento Bon Vivant) com ela. Respondo o beijo da forma que eu podia, segurando-a e apalpando seu corpo, sua cintura e outras partes do seu corpo.

Quando vejo que a corrida havia terminado e que o momento estava mais para uma orgia coletiva de vampiros, entro na onda (Bon vivant) e subo a pica levando Angeline para fazer um outro tipo de corrida, com curvas ainda mais perigosas...

18+:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Spring Valley & Enterprise - Página 3 Empty ENNOIA'S COCK

Mensagem por Ed Araújo Seg 12 Set 2022 - 13:48

Abigail

Angeline conduziu Aby pelo monte a uma curta subida perto da pedra e então viu que havia uma entrada, escondida de quem via de longe. Uma gruta levava a uma câmara onde os Membros já se envolviam em uma grande folia. Era uma autêntica orgia e as trocas de casais ocorreram várias vezes. Antes de começarem, Angie foi à uma pedra erguida no centro, que lembrava um altar, e derramou um filete de sangue da própria boca sobre ele. A Tremere percebeu que havia outras manchas recentes – todos os Anarquistas haviam derramado um pouco ali, ao que parece. A Tzimisce não falou sobre o costume, calando qualquer pergunta da Tremere com um beijo intenso. Abigail sentiu um calor profundo emergir dela e o desejo tomou conta de sua racionalidade.

A festa levou a noite toda e Abigail surpreendeu-se ao sentir a letargia típica que anunciava a alvorada. Os anarquistas deitaram-se por ali mesmo. Falca, a única mortal, deitou-se ao lado de Edwards, tão cansada quanto os demais.

Acordou na noite seguinte, percebendo que não havia dado notícias à filha, que passara o dia sem saber dela.

Olhou ao redor. Martim e Kalina não estavam mais presentes. Falca e Angeline conversavam sentadas sobre o "altar" no centro do local. Edwards também não estava à vista.

Angeline Durand
    Bom dia, querida! Dormiu bem? Acho que podemos ir embora, tenho que trabalhar hoje.

Falca
    Spring Valley & Enterprise - Página 3 Ivax6dr
    Vou chamar o Ned.

Falca salta do altar e se afasta lentamente.

Off:

Protagonista:
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Abigail Seg 12 Set 2022 - 14:44

Eu acordava na noite seguinte parecendo um mortal quando acorda após uma noitada em um puteiro de quinta categoria após beber whisky barato e ouvir música brega.

Bom dia, querida! Dormiu bem? Acho que podemos ir embora, tenho que trabalhar hoje.
    - Sim, é melhor irmos...
    Eu havia passado praticamente 24h sem dar notícias. Então pego meu telefone celular e ligo para Magnólia. Eu tinha marcado de sair com ela naquela noite.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 21 Nov 2024 - 15:33