Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)

3 participantes

Spring Valley & Enterprise

Lipe
    Lipe
    Gangrel
    Gangrel

Spring Valley & Enterprise - Página 2 Empty Re: Spring Valley & Enterprise

Mensagem por Lipe Qua 24 Ago 2022 - 15:16

Sempre fumando entre uma pausa e outra, eu falo:

"Shilah o Guardião, cria da Mãe Rocha, prazer em conhecer. Se me permite, posso contar todos os meus feitos desde que fui trazido à este mundo até agora. Mas eu me submeto à tua autoridade aqui, não pretendo tomar teu lugar como guardião. E levando em conta que eu não vi você se aproximando até que era tarde demais para mim, vejo que tem sido um excelente guardião." Então procuro um lugar para sentar, e se não achar nenhum próximo, fico de cocoras, como um índio faria, e fumando.

"És um Cherokee? Conhece Waya Tehital?" Pergunto sem tirar o cigarro da boca, bem despretencioso.

À esta altura estou de guarda baixa, pois me sinto à vontade com o povo nativo.

Spring Valley & Enterprise - Página 2 Wolver14
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Spring Valley & Enterprise - Página 2 Empty STONE WATER LAKE

Mensagem por Ed Araújo Qui 25 Ago 2022 - 8:44

Nirn

Spring Valley & Enterprise - Página 2 XxlphVS

O parece estar atento ao mundo ao redor o tempo todo, mas não ignora Nirn. Responde com uma voz neutra.

Shilah
    Spring Valley & Enterprise - Página 2 FWqxv7Q
    Obrigado, Nirn, filho de Freia. Os Cherokee são da Costa Leste, bem longe daqui. Sou um Peiute Sulista. Nevada, Utah e parte da Califórnia são nossas terras ancestrais. Infelizmente não tive o prazer de conhecer seu amigo.

Protagonista:
    Lipe
    Lipe
    Gangrel
    Gangrel

Mensagem por Lipe Qui 25 Ago 2022 - 11:44

Com o cigarro na boca, eu falo:
    "Peiute Sulista? Interessante. Fale-me mais sobre os Peiutes Sulistas, não lembro de ter conversado com um, ainda."

E tiro minha gaita de boca do bolso. Depois dele falar, eu começo a tocar uma música Cherokee com ela.

"Eu caminho para dentro e para fora de muitos mundos.
    Em minha mente, há muitas moradas.
    Cada uma destas criamos nós mesmos: a morada da raiva, a morada do desespero, morada da autopiedade, morada da indiferença, morada do negativo, morada do positivo, morada da esperança, morada da alegria, morada da paz, morada do entusiasmo, morada da cooperação, morada da doação."

E depois do primeiro verso, eu interrompo e pergunto:
    "Você se ofende se eu cantar uma história Cherokee? Ou uma história minha? Ou melhor, me ensine um canto do seu povo, por favor, eu adoraria aprender."

Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Qui 25 Ago 2022 - 15:44

Nirn

Ele se senta sobre uma rocha perto do lago.

Shilah
    Por favor, vá em frente.

Protagonista:
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Abigail Qui 25 Ago 2022 - 16:02

Parece que alguém se divertiu. Tirou a barriga da miséria, heim, 'miga? Espero que tenha sobrado um pouco pra mim…
    - Foi um dia de sorte! eu respondia sorrindo.

Um pouco depois estávamos no recinto vip para os vips. E os vips eram os anarquistas que dominavam aquela área de Vegas. Logo vejo um barman e um casal com na companhia de um "cão".
    "Provavelmente um carniçal ou um vampiro metamorfoseado. Mas não apenas um simples cão.."
    Vejo outro casal, sendo o homem muito grande mesmo.
    "Tenho aqui a chance de começar a tecer o meu apoio aos meus planos no domínio Camarilla. Os Anarquistas podem ser inimigos, mas também podem ser aliados. Tudo só depende de como as coisas são feitas... E com certeza eu prefiro a segunda opção. Um aliado a mais é além de útil, um inimigo a menos..."
    Logo o barmen vinha interessado puxar assunto, curioso querendo informações. E ele era logo direto ao ponto...
    Mantenho as coisas girando. Prazer em conhecê-la, Srta. Abigail. É uma… "partidária"?
    - Não. Ainda estou conhecendo o pessoal. Mas quem sabe eu possa sair daqui simpática à proposta de aderir ao movimento?
    A forma com que você diz uma coisa pode mudar tudo. Uma coisa era eu dizer que eu não era anarquista e ponto final. Outra coisa é dizer que não era, mas quem sabe...?
    Fito Carl em seus olhos. Mas o meu olhar vai além de seus olhos. Ele penetra a sua alma e vai além do seu corpo físico. "Quem é você, Carl?!" (Auspícius 2)
    Lipe
    Lipe
    Gangrel
    Gangrel

Mensagem por Lipe Qui 25 Ago 2022 - 16:16

Abro um sorriso com a resposta do nativo, prendo o cigarro entre os dedo e toco uma canção Cherokee e em seguida continuo a poesia:

"Eu caminho para dentro e para fora de muitos mundos.
    Em minha mente, há muitas moradas.
    Cada uma destas criamos nós mesmos: a morada da raiva, a morada do desespero, morada da autopiedade, morada da indiferença, morada do negativo, morada do positivo, morada da esperança, morada da alegria, morada da paz, morada do entusiasmo, morada da cooperação, morada da doação.

Cada uma dessas moradas visitamos todos os dias.
    Podemos permanecer em cada uma delas o tempo que quisermos.
    Podemos abandonar cada uma dessas moradas mentais no momento que desejarmos.
    Nós criamos a casa, nós ficamos na casa, nós saímos da casa quando bem quisermos.
    Podemos criar novos aposentos, novas casas.

Quando entramos nestas moradas elas tornam-se nosso mundo até que a deixemos por outra.
    Grande Espírito, ninguém pode determinar a morada que devo escolher entrar.
    Ninguém tem o poder para isso, a não ser eu mesmo.
    Permita-me que hoje eu escolha sabiamente."

Trago o cigarro, toco mais uma música Cherokee, e conto uma história minha:

"Uma noite, enquanto eu ouvia as história do cacique da tribo que eu conheci, ouvi um uivo, e todos ficaram em silêncio. Eu me preocupei, mas logo vi na escuridão, que um filhote de lobo mancava na nossa direção. Era um desgarrado, que deve ter se perdido na mãe, ou que escapou de morrer nas mãos de alguma fera maior. E logo os Cherokee se aproximaram, e deram carne para o filhote, uma curandeira se aproximou, e benzeu o filhote, enquanto um homem trazia uma tala para imobilizar a pata do pequeno animal. Ele ficou dias na tribo, até que um dia, enquanto a curandeira colhia ervas sozinha na floresta, uma alcateia a cercou, e se preparavam para ataca-la. Mas ela se aproximou do que parecia ser o maior deles, o líder, e tirou um punhado de pelos do pequeno lobo, e aproximou do focinho do grande lobo, mesmo que ele rosnasse e mostrasse as presas para ela. Ela fez sem medo, mas com respeito. E então, eles cederam, se acalmaram. Ela então caminhou calmamente até o assentamento, com a alcateia de lobos atrás dela, como se ela fosse a líder. E o lobinho veio ao encontro deles, e se foi com eles. Desse dia em diante, todos os anos, esses mesmos lobos voltavam, e ficavam uma noite dormindo ao relento, próximo da tribo, mas o pequeno lobo, que ficava cada vez maior, entrava no acampamento, e dormia no mesmo lugar que ficou se recuperando com a tala na pata. Anos depois, era esse lobo quem liderava a alcateia, e ele nunca deixou de visitar aqueles que um dia lhe deram abrigo."

Depois dessa história, contei mais uma, e terminei de fumar meu cigarro.

"E você guardião Shila, o que tem visto nas tuas viagens?"

Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Spring Valley & Enterprise - Página 2 Empty THE FIZZ

Mensagem por Ed Araújo Sex 26 Ago 2022 - 9:51

Abigail

Spring Valley & Enterprise - Página 2 ZwElvEj

A aura de Little era um azul escuro que Abigail sabia indicar desconfiança. O brilho normal com algumas manchas aqui e ali indicavam que o barman era um carniçal.

'Little' Carl
    Spring Valley & Enterprise - Página 2 OzKioWS
    Ah, isso seria… fantástico. Conheça o pessoal. Talvez eles a convençam de que somos as melhores pessoas para ter por perto, no amor e na guerra, eu garanto.

A moça loira chama Angie, que acena em resposta.

Angeline Durand
    Spring Valley & Enterprise - Página 2 ERCKvOM
    Aby, a Kalina quer falar comigo. Fique à vontade, conversamos daqui há pouco.

A vampira se afasta, indo se sentar com o casal. Antes ela se agacha perto do cão e o afaga, brincando com um "oi, Rider" que o animal responde balançando o rabo.

Protagonista:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Sex 26 Ago 2022 - 11:38

Nirn

O Paiute assente após a história.

Shilah
    É uma boa história. Então narrarei um conto que trata da minha missão.

Ele para um tempo, olhando para as estrelas. Então começa.

Shilah
    Há muito tempo atrás havia o Homem. Ele era chamado assim, pois só havia ele no mundo. Ele vivia sozinho e lamentava por isso. Mas perto dali vivia a Mulher, que era casada com o Urso. Ela ouviu sobre o Homem e como era bonito e teve interesse, pois o Urso era bravo e peludo. A Mulher e o Urso brigaram, mas por fim a Mulher o venceu e veio ter com o Homem. Eles flertaram e, por fim, casaram, tendo muitos filhos. Cada filho gerou um dos povos que caminham por esta terra.

Mas o Homem não pode ficar para sempre e subiu aos céus. Ele se despediu dos filhos dizendo que deviam procura-lo seguindo a Estrada Empoeirada – que os brancos chamam "Via Láctea" –e se foi. Assim todos nós podemos encontra-lo ao chegar nossa vez de ir aos céus.

Mas a Mulher ficou e lamentou sua perda. Ela subiu ao topo de uma montanha em forma de pirâmide e ali chorou até formar um lago, que chamam Lago da Pirâmide – este lago fica a noroeste daqui, na divisa de Nevada com a Califórnia.

Ao anoitecer seu lamento foi ouvido por Tse'nahaha, um gigante que veio das florestas do Sul e cujo olhar matava. Ele andava com um cesto às costas cheio de estacas afiadas e quando alguém não morria com seu olhar, ele pegava a pessoa e jogava sobre as costas, para que caísse nas estacas e ali morresse. Então o gigante bebia seu sangue.

O gigante caminhou até a Mulher e os filhos dela, que então já tinham seus próprios filhos e família, mas vinham visita-la, lutaram contra ele, mas todos morreram. Uns ao enfrentar seu olhar, outros sendo jogados em suas costas. Paiute não era o mais forte, mas era o mais inteligente. Enquanto seus irmãos morriam, ele veio até esta terra e com seus filhos e netos cavou um fosso e encheu com estacas e cobriu com couro, jogando areia em cima. Ele voltou ao local da batalha bem à tempo e atraiu o gigante. Por resistir a seu olhar mortal, enfureceu Tse'nahaha, que o seguiu até a armadilha. Paiute saltou sobre a armadilha, mas o gigante não pensou nisso e pisou sobre a armadilha, seu corpo perfurado pelas lanças. Entretanto, antes de cair ele conseguiu agarrar Paiute, que ali morreu.

O sangue de Tse'nahaha encheu o fosso e o tornou um lago de sangue. Os filhos e netos de Paiute fugiram, horrorizados. A Mulher veio e lamentou sobre a morte de seus filhos. Então pulou no lago de sangue para morrer.

Mas não morreu. Suas lágrimas purificaram o sangue e o tornaram um lago. Na primeira noite de lua cheia ela se ergueu do lago e caminhou de volta para casa. Ela passeava entre seus filhos à noite e, quando o sol se aproximava, voltava ao Lago da Pirâmide e em seu topo se transformava em pedra – ela nunca mais poderia ver o sol, mas ainda podia sentir seu calor.

Os descendentes da Mulher viram isso e a chamaram "Mãe Rocha". Por muitos anos ela caminhou entre suas crianças e sempre que encontrava alguém digno, dava seu sangue à sua criança e a tornava semelhante a ela. Sou o quinto de seus herdeiros, o mais novo, e meus irmãos mais velhos vagam pelo mundo, mas eu fui enviado para proteger este lago onde o gigante foi derrotado. Pois é dito que Tse'nahaha não morreu de verdade, mas apenas dorme. É meu dever garantir que seu sono não seja perturbado.

Protagonista:
    Lipe
    Lipe
    Gangrel
    Gangrel

Mensagem por Lipe Sex 26 Ago 2022 - 11:51

Me mantenho atento a cada palavra, vibrando e me admirando com cada detalhe, como uma criança escutando uma fábula pela primeira vez.

"Estupendo, isso é surpreendente! Espero que esse Gigante nunca desperte, mas se ele se erguer, me chame, que lutarei ao seu lado para derrota-lo novamente."

Pego um graveto no chão e faço um circulo, recordando de um proverbio antigo sobre ciclos e fecha-los antes de prosseguir, e então pergunto:

"Como posso ajuda-lo a guardar esse lago? Quero ser útil aqui, pois não tenho lugar, não pertenço à nenhuma terra, mas ao mesmo tempo, tenho toda Gaia para cuidar, como os antigos antes de mim."

Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Abigail Sex 26 Ago 2022 - 15:45

Eu queria justamente saber se Carl era um vampiro ou um carniçal. E conseguia não só descobrir sua natureza como também como ele estava se sentindo sobre mim. Eu pretendia me estabelecer como Tremere Regente em Vegas. Esse era meu primeiro passo. E para o primeiro passo, muito provavelmente eu não precisaria de nenhum dos Anarquistas. Portanto se meus objetivos ali fossem frustrados eu não teria nada a perder. Por outro lado... eu era um pouco ambiciosa. E tinha um segundo objetivo: O principado de Vegas!
    Aaah... para isso sim, eu poderia precisar da aliança e do apoio dos Anarquistas. Se o atual príncipe de Vegas fosse um tanto digamos... incompreensivo com os Anarquistas, eu poderia prometer alguns territórios extras pertencentes atualmente ao Sabá. Além de não intrometer no território Anarquista. Com certeza seria um ganho para os Anarquistas, uma situação melhor que a atual...
    Mas um passo de cada vez. Primeiro eu tinha que alcançar o objetivo de sair do Fizz com algum aliado, pelo menos.

Encostada ali no balcão, eu aproveito o momento que Angeline me deixava e, gozando de certa tranquilidade e concentração, mergulho nos sentidos sobrenaturais. O alvo dos meus olhos é primeiro Angeline. Quais as impressões que eu conseguiria dela? Estaria ela confiando em mim? Depois busco saber sobre a mulher loira e, por último, sobre o cão, para me certificar se era mesmo apenas um cão...
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Sex 26 Ago 2022 - 19:16

Nirn

Shilah
    No momento não há nada que outros possa fazer. Entretanto, seria preciso ter apoio entre os Membros locais caso essa situação venha a acontecer. Seria bom evitarmos espalhar a história, pois temo os efeitos que isso possa causar, de Membros céticos vindo para desrespeitar este lugar a bandos Sabá ensandecidos desejando o sangue de um Antigo, passando por Feiticeiros gananciosos e temerários.

Mas se puder ter aliados entre os Membros locais, pessoas com quem possamos contar caso a situação chegue a este ponto, então isto sim seria útil.

Protagonista:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Sex 26 Ago 2022 - 19:19

Abigail

Enquanto a música ambiente mudava para uma batida dançante, Abigail focou sua atenção em Angeline e a primeira coisa que reparou é que sua aura era muito... normal. Não era pálida como vampiros ou mesmo manchada como a de um carniçal – era uma aura humana. Quem olhasse para isso veria uma mortal. Ela sentou-se entre o casal e passou o braço atrás do pescoço de ambos, em um gesto que parecia carinhoso e ousado.

As cores variavam entre laranja e marrom, o que indicava preocupação. Isso ocorria enquanto Kalina, a loira, sussurrava algo ao seu ouvido. Já esta só tinha uma aura pálida típica de vampiros, mas não era possível discernir cores.

Já o cão tinha uma aura vermelha forte, marcada por manchas pálidas. Era um carniçal e estava simplesmente feliz, por algum motivo qualquer – talvez a proximidade do dono ou o carinho recebido da vampira, não era possível ter certeza. Enquanto isso agora era Angie que falava algo ao ouvido de Kalina. O rapaz assentiu e disse algo que Abigail não podia ouvir, mas Angie pareceu responder com "me ligue amanhã".

Protagonista:
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Abigail Sex 26 Ago 2022 - 19:38

Angeline estava preocupada, e sua aura não era como a de um vampiro. Talvez ela tinha o mesmo dom que eu (aura enganosa).
    "Que mulher interessante..."
    Elas começavam a cochichar alguma coisa. Mas quando eu pensava em elevar minha audição elas já tinham silenciado.
    "droga!"
    Eu perdia o tempo.
    "Mas agora vou ficar de olho. Se elas começarem a cochichar novamente...."
    Mas aí eu lembro da música alta no pub. Isso seria um problema e eu poderia ficar surda por alguns minutos, o que seria ainda pior!
    "melhor não..."
    Eu estava sobrando. Precisava fazer algo a respeito. Não sabia como abordar os Anarquistas. Precisava pensar em alguma coisa... então me virava para Little Carl.
    - Carl, me diz uma coisa... Você já pensou em ser abraçado?
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Sex 26 Ago 2022 - 20:08

Abigail

Ele parece surpreso com a pergunta súbita.

'Little' Carl
    Hã? Ah, não sei... imortalidade parece legal, mas eu gosto de ir ao clube, de nadar em uma piscina e sentir o sol na pele. Não sei se abriria mão disso. Exceto se...

Ele dá uma olhada prolongada para Angeline, alheio ao redor, então tem um sobressalto e balança a cabeça.

'Little' Carl
    Bom, não importa. Gosto das coisas como são agora. Talvez no futuro, quem sabe?

Angie parecia ter terminado a conversa, pois levantou-se e veio na direção deles. Carl começou a secar um copo com muita vontade e atenção.

Angeline Durand
    Oi? Estão falando de mim? Está contando pra ela como sou gostosa, Little?

'Little' Carl
    Você com certeza é A gostosa, Angie.

A moça abre um largo sorriso, satisfeita.

Protagonista:
    Lipe
    Lipe
    Gangrel
    Gangrel

Mensagem por Lipe Sáb 27 Ago 2022 - 15:30

Me levanto, apago a o cigarro e olho para os lados como se procurasse uma lixeira. Não achando, eu seguro a bituca entre os dedos e digo:

"Entendo, e onde posso achar esses Membros locais?"

Ouço a resposta, e continuo:

"Mas antes de eu ir até eles, preciso me alimentar. Há algum campo onde eu possa caçar?"
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Abigail Dom 28 Ago 2022 - 1:05

Hã? Ah, não sei... imortalidade parece legal, mas eu gosto de ir ao clube, de nadar em uma piscina e sentir o sol na pele. Não sei se abriria mão disso. Exceto se...
    - Exceto se fosse para ser com ela... Eu completava a frase.
    "Será que Carl é apaixonado por ela? Não seria nenhuma surpresa. Ela é muito bonita e humanos tem sentimentos mais avivados..."
    Bom, não importa. Gosto das coisas como são agora. Talvez no futuro, quem sabe?
    - E se eu falar com ela? E conseguir convencê-la?
    "Pelas suas palavras ele não parece ter muitas esperanças. Mas se eu conseguir Carl me deverá a sua eternidade..."
    Logo Angie vem. E então eu reparo que Carl muda de postura e começa a secar um copo com muita vontade e atenção, pela simples aproximação da vampira.
    "Humm... talvez seja ela a senhora de Carl e por isso ele só pensa na eternidade através dela..."
    Oi? Estão falando de mim? Está contando pra ela como sou gostosa, Little?
    Você com certeza é A gostosa, Angie.
    Primeiro observo aquilo calada. Depois comento:
    - Carl estava me contando como ele gosta de sentir o sol na pele... clube e piscina...
    "Acho que vou falar sobre os desejos dele em particular com ela... não agora..."
    Então fitando Angie eu dou uma indireta, apenas como se ela que tivesse deixado transparecer alguma coisa:
    - Por um instante você pareceu preocupada enquanto conversava com a mulher loira. Aconteceu alguma coisa?
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Dom 28 Ago 2022 - 15:50

Nirn

Shilah
    Hm… o líder Anarquista, que eles chamam de "Presidente", pode ser encontrado no Caesers Palace. Os Anarquistas possuem um ponto de reuniões no Arena Gun Club. Soube que eles promovem lutas por lá também, como forma de treinamento e também para resolver pendências entre eles. A Arena é aberta a todos, então você pode encontrar Membros mais jovens e combativos da Camarilla e do Sabá. Soube que até o Xerife costuma passar por lá.

Se disser meu nome não vão te antagonizar de cara. Por falar nisso, qual a sua posição política? Sou Independente e este lugar é para todos os Gangrel – mesmo a Antitribu, se souberem se comportar.

E, claro, a Torre de Marfim. Você tem que se apresentar ao Príncipe, que fica no Stratosphere Las Vegas, um hotel-cassino na Strip. Vá ao balcão do cassino e diga que quer falar com o Sr. Hugo Straws, ele é o polêmico ex-Arcebispo Lasombra que debandou para a Camarilla. Diga que veio de minha parte e ficará mais fácil.

Sobre alimentar-se, ele pensa um instante.

Shilah
    Eu costumo ir ao Exploration Peak Park, onde costuma haver pessoas correndo até altas horas da noite. Se quiser ser mais sutil, há um bar de beira de estrada às margens da Blue Diamond Road onde se pode flertar com as mulheres. Eles curtem country por lá. Às vezes eu vou lá pra dançar e a dona, Flores McCanan, é minha amiga. Não se alimente dela ou de seus funcionários.

Mas não cruze a estrada, o lado norte costuma ser usado pelos Ravnos. Eles têm um domínio em uma favela chamada "Caló Village". O número sempre muda, pois são nômades, mas há um casal que vive lá de modo permanente. Prefiro evitar problemas com aquela gente.

Protagonista:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Dom 28 Ago 2022 - 15:51

Abigail

Diante da proposta de Abigail, Little faz uma negativa.

'Little' Carl
    Nah, deixa quieto.

Quando Angie retorna a Tremere comenta sobre o apreço do barman.

Angeline Durand
    Entendo. Bom, quando eu era mortal, não tínhamos costume de "tomar sol" – uma pele muito branca era o ideal de beleza. Suponho que nunca saberei o que isso... acho que posso te invejar nisso, Lil'.

"Little" Carl
    Que isso, não é grande coisa, Angie.

Ela escuta a pergunta de Abigail sem mudar sua expressão.

Angeline Durand
    Ah, nada demais. Só negócios, não se preocupe com isso. Venha, vou te apresentar.

Angie pega a mão de Abigail e a leva até os dois.

Angeline Durand
    Estes são Martin e Kalina. Pessoal, esta é Abigail. Ela chegou hoje à cidade e se hospedou no Palace.

Kalina
    Spring Valley & Enterprise - Página 2 LGOL3i6
    Ora, boa noite, Srta. Abigail.

Martin
    Spring Valley & Enterprise - Página 2 BR2DBuw
    Prazer em conhecê-la.

Protagonista:
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Abigail Dom 28 Ago 2022 - 16:13

Não havia muito o que fazer. Eu estava a mercê de Angeline naquele lugar. Não sei se soaria bem eu de iniciativa própria me apresentar ao pessoal. Ou talvez sim, talvez... eu estava acostumada demais aos costumes da Camarilla... Uma não vida social bem mais engessada. Ou talvez eu devesse sair da retaguarda e ser mais ousada... quem sabe?

- Olá kalina! Olá Martin!
    Olho para o cão e complemento: - Que belo pastor temos aqui! Em termos de proteção eu preferiria um desses a um humano. São mais fiéis e até... mais eficazes no que fazem.
    Então eu resolvia sondar as opiniões de Kaline e Martin sobre a atual situação de Vegas. Aos poucos eu ia entrando no assunto.
    - Essa é a minha primeira noite em Vegas. Ainda estou assimilando a situação da cidade. Mas fiquei curiosa com uma coisa. Vocês estão satisfeitos com a atual situação política da cidade? Está bom para vocês assim? Me diz sua opinião também, Angie. Finalizava olhando para ela.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Seg 29 Ago 2022 - 9:21

Abigail

Martin
    Se você quer um amigo totalmente fiel que colocaria a própria vida em risco naturalmente, sem necessidade de um vínculo forçado, sem dúvidas. Rider está comigo desde… sempre. Ele já era meu companheiro quando ainda caminhava sobre o sol.

O rapaz abaixa-se para acariciar o lobo e faz uns sons suaves que realmente lembram um cachorro brincando com outro.

Martin
    Mas colegas mortais possuem habilidades que Rider, infelizmente, não possui. Como pagar contas no banco, por exemplo.

Então Abigail faz uma pergunta mais... direta. Kalina olha para Angie, que toma a palavra.

Angeline Durand
    Querida, ninguém nesta cidade está satisfeito com as coisas como estão. Ainda estamos lambendo as feridas das Noites de Fogo e planejando como lidar com a Inquisição – eles ainda estão por aí, procurando. Mas saiba que, tão logo haja uma janela de oportunidade, vamos estar todos nas gargantas uns dos outros novamente.

Espero que esteja do lado certo quando isso acontecer.

O casal assente, concordando.

Protagonista:
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Abigail Seg 29 Ago 2022 - 11:30

- Bela amizade. Se eu tivesse um antes do Abraço certamente teria feito o mesmo que você, Martin. Estou aqui pensando e farei o mesmo. Assim que possível irei atrás de um desses e o "domesticarei" também. Mas penso que terei que aprender a falar com eles assim como você faz. (Fazendo referência ao Animalismo)

Querida, ninguém nesta cidade está satisfeito com as coisas como estão. Ainda estamos lambendo as feridas das Noites de Fogo e planejando como lidar com a Inquisição – eles ainda estão por aí, procurando. Mas saiba que, tão logo haja uma janela de oportunidade, vamos estar todos nas gargantas uns dos outros novamente.

Espero que esteja do lado certo quando isso acontecer.

"Isso é fato. Essa trégua não durará para sempre."
    - Eu também espero. Mas por hora temos um inimigo em comum. E mesmo que não estejamos ainda do mesmo lado, podemos trabalhar juntos para colher seus espólios. O território Sabá é grande. Guarda muitos recursos... o suficiente para comportar mais um ou dois Baronatos.
    Aaah... o mais perigoso de todos os vícios, que causa disputas, contendas, traições e até morte. O poder!
    Certamente Martin, Angeline e Kalina estavam se imaginando Barões agora, ou no mínimo essa possibilidade passava-lhes pela mente. Talvez um ou outro não o almejasse, mas certamente ao menos um deles se sentiria seduzido com a ideia, afinal que vampiro não almeja o poder? Eu era um dos piores casos. Eu era ambiciosa e buscava exatamente isso. Poder!
    Lipe
    Lipe
    Gangrel
    Gangrel

Mensagem por Lipe Seg 29 Ago 2022 - 12:19

Shilah escreveu:Por falar nisso, qual a sua posição política? Sou Independente e este lugar é para todos os Gangrel – mesmo a Antitribu, se souberem se comportar.

"Estou na Camarilla, mas não tenho motivos para entrar em guerra com nenhuma Seita. Se eu ver um Gangrel Sabá, ou mesmo de outro Clã, se não me incomodarem eu não terei nada contra. Claro, a não ser que eu esteja em missão. E ainda assim acredito em várias formas de se resolver um impasse sem ser com garras o tempo todo."

"Mas sinto falta de uma luta mano a mano apenas para medir a ferocidade, estou ansioso para uma "Thing" de Gangrel só pra cair na porrada sem perder a amizade."

Shilah escreveu:Eu costumo ir ao Exploration Peak Park, onde costuma haver pessoas correndo até altas horas da noite. Se quiser ser mais sutil, há um bar de beira de estrada às margens da Blue Diamond Road onde se pode flertar com as mulheres. Eles curtem country por lá. Às vezes eu vou lá pra dançar e a dona, Flores McCanan, é minha amiga. Não se alimente dela ou de seus funcionários.

"Anotado, mas acho que vou evitar me arriscar perder o controle em lugar público, vou caçar alguns animais no Exploration Peak Park, mais tarde quem sabe eu me arrisque a beber um sangue humano mais encorpado às margens do Blue Diamond Road. Se você me permitir, eu vou caçar por lá. Até em breve amigo, espero encontra-lo logo e bem."

E me ||transformo em lobo|| na frente dele, faço um último comprimento, e vou correndo para esse Park caçar animais até ficar saciado.

Depois vou até a Stratosphere Las Vegas, me apresentar ao Príncipe, como se espera de um Membro da Camarilla.

Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Ter 30 Ago 2022 - 14:36

Abigail

Martin
    É, a não ser que seja muito boa em adestramento, precisaria. Eu cresci em fazenda e sou veterinário, então tenho muita habilidade com isso. Se precisar de alguma ajuda, podemos negociar.

Angeline Durand
    Cuidado com essa carinha de bebê. Ele parece um doce, mas vai comprar sua alma se não ficar esperta.

Kalina
    Ela fala sério. Uma vez eu pedi um favor e agora tenho que servi-lo pela eternidade.

As duas se entreolham e então começam a gargalhar, enquanto o rapaz dá um sorriso sem graça. Kalina faz um cafuné nele.

Martin
    Hunf. Isso é exagero, mas o mundo funciona assim, você pega, você paga. É a vida. Não digo que tudo tem um preço, mas a maior parte das coisas tem.

Dá de ombros, como se falasse uma obviedade.

Kalina
    A cidade é subpovoada, não creio que haja Membros o suficiente para justificar uma divisão dessa forma. E nós temos uma organização diferente de Los Angeles, na verdade. Talvez em um futuro distante.

Protagonista:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Ter 30 Ago 2022 - 14:37

Nirn

Shilah
    Se quer lutar, o Arena Gun Club seria o lugar ideal. Faz tempo que não reunimos Gangrel o suficiente para um Thing.

Se vai se alimentar de animais, então é melhor ir caçar no deserto ao nosso redor. Há coiotes, lebres e outros animais que podem prover sustento.

Nirn seguiu rumo ao Mohave. No início a caçada foi bem-sucedida: dois chacais e uma lebre caíram sob suas presas sedentas.

Então algo chamou sua atenção. Um brilho na escuridão – um disparo foi efetuado, errando-o por muito pouco. Ouviu gritos e não teve dúvidas: caçadores. Eles vieram sobre ele em motos de trilha e um jipe 4x4. O que faria?

Off:

Protagonista:
    Lipe
    Lipe
    Gangrel
    Gangrel

Mensagem por Lipe Ter 30 Ago 2022 - 14:47

Na forma de lobo-cinzento eu corro na direção oposta, tentando avistar colinas que possam me esconder, e sigo por trás delas, tentando despistar os caçadores.

Assim que fico completamente coberto por uma colina, fora da vista deles, eu uso meu dom de ocultamento ||Ofuscação 2|| para sumir de vez da vista deles, e corro pelas sombras para longe.

No momento que eu me sentir seguro, volto a caçar, até me sentir saciado, e então vou na direção do Príncipe.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 21 Nov 2024 - 16:06