Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)

3 participantes

Spring Valley & Enterprise

Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Spring Valley & Enterprise - Página 4 Empty ENNOIA'S COCK

Mensagem por Ed Araújo Seg 12 Set 2022 - 18:15

Abigail

Spring Valley & Enterprise - Página 4 CTZ9cua

Angeline entra no buggy com Abigail e elas dirigem até o galpão onde os veículos ficam guardados, já em Enterprise. Então eles trocam para a Ferrari dourada de Angie e elas voltam ao hotel, onde a Tzimisce se despede.

Angeline Durand
    Spring Valley & Enterprise - Página 4 ERCKvOM
    Boa noite, então. Espero que se divirta. Voltaremos a nos ver!

E ela se vai, enquanto a Tremere está livre para fazer o que desejar.

Off:

Protagonista:
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere

Spring Valley & Enterprise - Página 4 Empty Re: Spring Valley & Enterprise

Mensagem por Abigail Seg 12 Set 2022 - 21:39

Agradeço a Angeline pela noite que tivemos juntas. Estava de volta ao hotel. Era hora de por as coisas em dias. Sendo assim vou até o quarto procurando por Magnólia. Tínhamos marcado de sair naquela noite e eu precisava cumprir meu compromisso com ela.

Assim que encontro minha filha digo: - Oi! Estou de volta! Pronta para uma noite em Vegas? Arrume suas coisas enquanto eu me limpo.

A vantagem de ser vampiro é que você não expele secreções, então a roupa não suja com o próprio corpo, mas sim por fatores externos. Ainda assim eu precisava de um banho. A poeira e a sujeira da orgia da última noite podia estar em qualquer lugar. Tomo um banho e troco de roupa. Por fim sigo com Magnólia para o estacionamento e ligo o meu carro com ela no banco do carona.

Os destinos favoritos de Magnólia eram normalmente parques de diversões e estabelecimentos de comida. Nós seguimos para um parque de diversões bem conhecido entre os turistas. Até que havia uma certa excitação para mim, nos brinquedos mais eletrizantes.

Após rodarmos em quase todos os brinquedos seguimos para um bar que servia comida. Aproveito o momento para conversar um pouco sobre o futuro dela.
    - Eu acredito que vai chegar um momento em que nós duas teremos que fazer uma escolha difícil. Você vai ter que decidir, uma hora ou outra se vai querer seguir sua vida como uma pessoa deste século ou se morrerá para ver o anoitecer do século seguinte. É uma escolha difícil. Mas se tivesse que escolher alguém para ser minha companheira durante os séculos, com certeza seria você. Pense nisso.
    Após um instante eu continuo. - Eu temo por sua segurança. Alguém pode querer usar você contra mim. Fico olhando para o tempo e pensando o que eu faço com Magnólia. Ela era meu calcanhar de aquiles. Ainda era muito nova. Um abraço agora talvez poderia lhe causar problemas futuros. Não acreditava que fosse a melhor saída...

Finalmente já próximo à meia noite era hora de Magnólia dormir. Ao contrário de mim ela sentia sono à noite.
    - Vamos embora. Levo ela de volta para o hotel.

Faço o mesmo procedimento da noite anterior, deixando poças d'águas no piso em pontos chaves da hospedagem, principalmente onde dava para janelas e portas. Novamente peço para que não fosse feito serviço de limpeza. Então naquela noite, conforme prometido, eu ia atrás do irmão de Angeline. Estava curiosa para conhecer o lugar que ele gostava de frequentar.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Spring Valley & Enterprise - Página 4 Empty ARENA GUN CLUB

Mensagem por Ed Araújo Sex 16 Set 2022 - 13:47

Abigail

Spring Valley & Enterprise - Página 4 AUyqV7P

Abigail conseguiu encontrar James "Jim" Kissinger no salão do cassino.

James "Jim" Kissinger
    Spring Valley & Enterprise - Página 4 6OO9N8x
    Muito bem, venha comigo então.

James era praticamente o oposto de sua "irmã": sério e compenetrado, parecia sempre atento a alguma ameaça ou risco imediato ou próximo. Era um soldado, não um "hostess".

James "Jim" Kissinger
    Soube que vocês tiveram uma farra em Ennoia's ontem. O Club deve estar vazio hoje, mas Arenas deve estar lá. Parece que você vai conhecer todos os anarquistas da cidade em duas noites...

Ele não relaxava em nenhum momento durante o trajeto. Seu carro também era bem diferente da Ferrari de Angie: uma SUV preta fosca, blindada – parecia mais uma viatura da SWAT. Tinha um sistema de rádio ligado na Central de Polícia e ao longo do caminho eles foram ouvindo mensagens de eventos em toda região.

James "Jim" Kissinger
    No caso só me interessam eventos em Spring Valley, Enterprise e arredores. Não quero nenhum banguela... hã, digo, ninguém dizendo que nós não mantemos a ordem aqui em no nosso território.

Claro, isso é trabalho de Arenas, mas eu a ajudo como posso. Nossos camaradas são bem ordeiros, não é aquela bagunça de LA, então nossa principal preocupação são os Gangrel, Ravnos e alguns bandos nômades do Sabá desprovidos de noção. Algumas gangues de Los Angeles aparecem por aqui achando que podem causar confusão como fazem lá na Califórnia. Então nós temos que mostrar pra eles como a banda toca. Somos a Cidade do Pecado, não a Cidade da Baderna.

Por fim chegaram ao Arena Gun Club. A loja era bem iluminada e o cheiro de comida mexicana (do restaurante ao lado) inundou suas narinas. Havia armas de fogo e brancas espalhadas pelas paredes, bem organizadas: fuzis, escopetas, pistolas, sabres, katanas – uma legítima claymore estendia-se verticalmente em um mostruário. Um balcão com cadeiras permitia que clientes realizassem a limpeza de suas armas. Também havia outros acessórios: vestuário (camuflados, de caça, de pesca), adereços, material para acampamento, pesca e caça. Era grande e bem servida – Abigail contou um operador de caixa e três balconistas.

Ao entrarem, foram recebidas por uma mulher parda de longos cabelos cumpridos, com duas pistolas em coldres axilares, uma faca de caça enfiada em uma bainha da cintura.

Rosa Arenas
    Spring Valley & Enterprise - Página 4 BQuuttG
    Boa noite, Jim. Quem é sua amiga?

James "Jim" Kissinger
    Ah, esta é Abigail, uma hóspede no Caesers.

Rosa Arenas
    Seja bem-vinda à minha loja, Abigail. Sou Rosa Arenas.

Rosa mantinha um sorriso leve, profissional. Era como uma lojista recebendo clientes.

Protagonista:
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Abigail Sex 16 Set 2022 - 14:50

Soube que vocês tiveram uma farra em Ennoia's ontem. O Club deve estar vazio hoje, mas Arenas deve estar lá. Parece que você vai conhecer todos os anarquistas da cidade em duas noites...
    Sua irmã gosta mesmo de uma diversão. Ela é bem melhor que eu nisso. Acho que eu faço mais o estilo séria, assim como você. Me divirto às vezes, mas normalmente com humanos. Há muito tempo eu não tinha uma noitada como ontem. Me senti uma adolescente voltando para a casa dos pais após ter ido a uma festa escondida e exagerado na dose.

No caso só me interessam eventos em Spring Valley, Enterprise e arredores. Não quero nenhum banguela... hã, digo, ninguém dizendo que nós não mantemos a ordem aqui em no nosso território.

Claro, isso é trabalho de Arenas, mas eu a ajudo como posso. Nossos camaradas são bem ordeiros, não é aquela bagunça de LA, então nossa principal preocupação são os Gangrel, Ravnos e alguns bandos nômades do Sabá desprovidos de noção. Algumas gangues de Los Angeles aparecem por aqui achando que podem causar confusão como fazem lá na Califórnia. Então nós temos que mostrar pra eles como a banda toca. Somos a Cidade do Pecado, não a Cidade da Baderna.

Eu sorria. Tinha gostado do que James tinha dito.
    - Cidade do Pecado, não a cidade da Baderna! hahahaha! Gostei disso! E após ouvir algumas coisas no rádio e ver o estilo de soldado de James complementava.
    - Seria interessante se justamente hoje algum bando sem noção do Sabá resolvesse cruzar a linha...

Seja bem-vinda à minha loja, Abigail. Sou Rosa Arenas.
    - Obrigada! James falou de você no caminho. Aliás, citou seu nome. Então fiquei curiosa para conhecê-la. Infelizmente sou péssima com armas de fogo. Então não posso fazer muito além de admirar e confessar que acho algumas delas bonitas.
    Olho em volta e continuo: - Mas presumo que aqui deve ser mais do que uma loja de armas... estou certa?
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Seg 19 Set 2022 - 10:57

Abigail

James torce o nariz quando Abigail fala sobre a possibilidade de uma agressão Sabá.

James "Jim" Kissinger
    Espero que não. É horrível quando essas coisas acontecem por aqui.

Rosa Arenas
    De fato. Venham.

Ela os guia pela loja e os conduz através de uma porta discreta nos fundos. Eles passam por um corredor – uma enorme janela permite ver um stand de tiro ao lado, com alguns atiradores praticando, mas o isolamento acústico é tão bom que nenhum som pode ser ouvido. Eles seguem em frente e entram por uma segunda porta, que tem um cara vigiando.

Rosa Arenas
    Oi, Will. Essa é Abigail, cliente nova.

O homem acena, entendendo. Eles entram pela porta e descem um lance de escadas.

Lá embaixo há um octógono similar a uma arena de MMA, cercado por uma gaiola, mas este fecha inclusive por cima, como uma "cúpula do trovão" de Mad Max. Mesas e cadeiras cercam o lugar.

Rosa Arenas
    Combates podem ser realizados aqui, de disputas amigáveis a resoluções de conflitos. A Morte Final é proibida, mas dito isso os combatentes podem determinar as regras: uso de Disciplinas, armas, etc. A princípio, duelos individuais são valorizados, mas já houve casos de combates envolvendo duplas ou até trios, mas a arena fica bem cheia nesses casos. Armas de fogo são proibidas, se quiserem um duelo à moda do Velho Oeste precisam ir ao deserto. Temos um campo de tiro lá que pode ser usado para este fim. O pessoal por aqui usa esse lugar para resolver pendências pessoais e fazer apostas, então pode-se dizer que a arena faz parte da política local. Em particular os Sabás e os Anarquistas apreciam usá-la para resolver tretas políticas dentro dos limites do Tratado.

Infelizmente não há ninguém aqui hoje. É mais comum fazermos uma "noite da luta" onde todos são convidados. Este lugar fica bem cheio, então. Nós exigimos que os visitantes se comportem, lutas fora da arena são proibidas. É muito comum Rugiaevit vir nessas noites, então só a presença dele ajuda a inibir lutas.

Alguma dúvida?

Protagonista:
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Abigail Ter 20 Set 2022 - 18:05

Rosa Arenas me explicava a função da Arena.
    - É de fato interessante, uma ótima forma de resolver disputas. Isso deve aliviar as tensões e evitar que a guerra se instale por motivos egoístas.

- Entendi. Gostei do propósito. Uma pena eu ter vindo num dia que ninguém veio resolver disputas. Quem sabe eu tenha mais sorte da próxima vez. Você e Jim são uma espécie de polícia dos Partidários? Como funciona isso?

Após a explicação de Arenas eu pego o celular e confiro as horas. E então pergunto para Jim.
    - E agora, quais são os seus planos para o restante da noite?
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Ter 20 Set 2022 - 18:41

Abigail

Rosa Arenas
    Eu sou a Reeve, responsável por garantir que os Anarquistas não se matem, basicamente. De fato, se houver alguma confusão eu entro no meio, apaziguo e, se for preciso, conduzo os infratores até o Presidente. Julgamento mesmo é algo feito na Assembleia, mas eu posso deixar os perpetradores presos até a próxima reunião.

Não sou uma "Xerife", se estiver pensando nisso. Meu poder é bem mais limitado. E ainda mais quando o Xerife também é o Senescal, como o Montrose.

O Jim aqui só me ajuda um pouco, na verdade o papel oficial dele é proteger Rugiaevit. Não que eu ache que aquele lá precise de segurança...

James "Jim" Kissinger
    Alguns recém-chegados podem ter uma visão errada dele, já que passa a maior parte do tempo seminu e se divertindo. Eles não o viram na Guerra. Rugiaevit diz que eu e Angelo somos mais... assustadores. Ainda não sei se é um elogio.

Ela acena, concordando. Depois Abigail se volta para Jim.

James "Jim" Kissinger
    Estava pensando em praticar tiro no stand acima e depois ir trabalhar no Caesers. Tem outra coisa em mente?

Protagonista:
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Abigail Qui 22 Set 2022 - 23:56

Arenas acabava citando o nome de Montrose enquanto explicava sobre sua função. Salvo engano meu não era a primeira vez que eu ouvia sobre ele. Enquanto isso eu aprendia mais sobre os anarquistas, sem ainda fazer parte deles.
    - Entendi. E apesar da posição que ocupa, você é muito bonita, Arenas. Penso que não deve ser incomum ouvir isso. Talvez Angeline fosse mais bonita, mas Arenas fazia mais o meu gosto.

Alguns recém-chegados podem ter uma visão errada dele, já que passa a maior parte do tempo seminu e se divertindo. Eles não o viram na Guerra. Rugiaevit diz que eu e Angelo somos mais... assustadores. Ainda não sei se é um elogio.
    - Então seria interessante vê-lo algum dia, nem que fosse no octógono!

Estava pensando em praticar tiro no stand acima e depois ir trabalhar no Caesers. Tem outra coisa em mente?
    - Não sei. A noite está parada. Não sou uma adepta a armas de fogo, então não serei útil no stand. Acho que vou atrás de alguns mortais para me divertir.

A noite estava parada. Talvez eu devia ter saído com Jim numa noite em que o clube estivesse funcionando. Mas seja como fosse ainda era cedo tanto para comemorar qualquer conquista ou para desistir. Eu estava conhecendo a estrutura Anarquista. Mas ainda não sabia nem onde era o Elísio de Vegas. Por isso, não era sábio passar muitos dias sem se apresentar ao principado. Eu suspeitava que talvez o Elisio estivesse funcionando no STRATOSPHERE LAS VEGAS. Era hora de conhecer os Membros da Camarilla de Vegas. E posteriormente sim, juntar as informações e começar a pensar em como usar as duas engrenagens ao meu favor.

Mas antes eu abro um site de garotas de programa e escolho uma:

18+:

Peço para que ela vá a um hotel barato em alguma localização próximo dali que eu encontrasse em meu celular. Vou para o hotel e no caminho compro uma garrafa de vinho. Faço o check-in e reservo 3 diárias. Sigo para o quarto e antes que ela chegue. Retiro o rótulo e despejo o conteúdo da garrafa na privada e dou descarga. Então em um movimento bestial mordo meu próprio braço e deixo escorrer uma certa quantidade de vitae para dentro da garrafa, fechando depois o meu ferimento. (1 pds)

Assim que a garota chega eu converso com ela alguns poucos minutos, sobre sua vida, seu nome de guerra, para quebrar o gelo e então digo a ela, mostrando a garrafa:
    - Está vendo isso aqui? É um raríssimo vinho de uma safra que não se vende mais. Trouxe de presente para você. Agora, beba! (Dominação 1 - O Comando)

Com a garrafa sem rótulo, seria mais fácil para sua mente aceitar. Assim que ela secar a garrafa. Eu olho para o celular e simulo que vi uma mensagem que me apanhava de surpresa:
    - Oh shit!! Infelizmente não vamos poder ficar hoje. Qual é o valor da sua e do seu deslocamento?
    Eu fazia o pagamento e então, com o primeiro nível do laço em efeito e minha voz sedutora seria mais fácil:
    - Me encontra aqui amanhã à noite novamente? Caso ela resistisse eu usaria os meus dons sobrenaturais para forçá-la me encontrar na noite seguinte (Dominação 2).

Finalmente eu seguia para o STRATOSPHERE LAS VEGAS.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Sex 23 Set 2022 - 22:51

Abigail

Incapaz de controlar a própria vontade, a mulher bebe a garrafa inteira. Ela permanece confusa sobre isso, mas diz o preço. Por um momento parece... desapontada.

Claro! Mas... eu ainda vou cobrar, tá? Que horas você quer me ver? Se preferir você pode me contratar como acompanhante por alguns dias...

Independente da resposta, ela se despede e parte. Abigail então chama um táxi e parte para The STRAT.

Off:

Protagonista:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 21 Nov 2024 - 15:16