Arenas acabava citando o nome de Montrose enquanto explicava sobre sua função. Salvo engano meu não era a primeira vez que eu ouvia sobre ele. Enquanto isso eu aprendia mais sobre os anarquistas, sem ainda fazer parte deles.
- Entendi. E apesar da posição que ocupa, você é muito bonita, Arenas. Penso que não deve ser incomum ouvir isso. Talvez Angeline fosse mais bonita, mas Arenas fazia mais o meu gosto.
Alguns recém-chegados podem ter uma visão errada dele, já que passa a maior parte do tempo seminu e se divertindo. Eles não o viram na Guerra. Rugiaevit diz que eu e Angelo somos mais... assustadores. Ainda não sei se é um elogio.
- Então seria interessante vê-lo algum dia, nem que fosse no octógono! Estava pensando em praticar tiro no stand acima e depois ir trabalhar no Caesers. Tem outra coisa em mente?
- Não sei. A noite está parada. Não sou uma adepta a armas de fogo, então não serei útil no stand. Acho que vou atrás de alguns mortais para me divertir.A noite estava parada. Talvez eu devia ter saído com Jim numa noite em que o clube estivesse funcionando. Mas seja como fosse ainda era cedo tanto para comemorar qualquer conquista ou para desistir. Eu estava conhecendo a estrutura Anarquista. Mas ainda não sabia nem onde era o Elísio de Vegas. Por isso, não era sábio passar muitos dias sem se apresentar ao principado. Eu suspeitava que talvez o Elisio estivesse funcionando no STRATOSPHERE LAS VEGAS. Era hora de conhecer os Membros da Camarilla de Vegas. E posteriormente sim, juntar as informações e começar a pensar em como usar as duas engrenagens ao meu favor.
Mas antes eu abro um site de garotas de programa e escolho uma:
- 18+:
https://www.slixa.com/nevada/las-vegas/olivia-sutton
Peço para que ela vá a um hotel barato em alguma localização próximo dali que eu encontrasse em meu celular. Vou para o hotel e no caminho compro uma garrafa de vinho. Faço o check-in e reservo 3 diárias. Sigo para o quarto e antes que ela chegue. Retiro o rótulo e despejo o conteúdo da garrafa na privada e dou descarga. Então em um movimento bestial mordo meu próprio braço e deixo escorrer uma certa quantidade de vitae para dentro da garrafa, fechando depois o meu ferimento.
(1 pds)Assim que a garota chega eu converso com ela alguns poucos minutos, sobre sua vida, seu nome de guerra, para quebrar o gelo e então digo a ela, mostrando a garrafa:
- Está vendo isso aqui? É um raríssimo vinho de uma safra que não se vende mais. Trouxe de presente para você. Agora, beba! (Dominação 1 - O Comando)
Com a garrafa sem rótulo, seria mais fácil para sua mente aceitar. Assim que ela secar a garrafa. Eu olho para o celular e simulo que vi uma mensagem que me apanhava de surpresa:
- Oh shit!! Infelizmente não vamos poder ficar hoje. Qual é o valor da sua e do seu deslocamento?Eu fazia o pagamento e então, com o primeiro nível do laço em efeito e minha voz sedutora seria mais fácil:
- Me encontra aqui amanhã à noite novamente? Caso ela resistisse eu usaria os meus dons sobrenaturais para forçá-la me encontrar na noite seguinte (Dominação 2).
Finalmente eu seguia para o STRATOSPHERE LAS VEGAS.