Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)


3 participantes

    Henderson

    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Localização : Не то место

    Henderson Empty Henderson

    Mensagem por Нежить-фрик Qui 18 Ago 2022 - 20:18

    Henderson
    Domínios do Sabá


    Henderson Hender10

    Território: Henderson e Bolder City
    População humana: 330,000 (aproximadamente)
    População Vampírica: Desconhecido.
    Seitas: Sabá
    Narradores: Undead Freak


    Henderson é uma cidade no condado de Clark, Nevada, Estados Unidos, a cerca de 26 km a sudeste do centro de Las Vegas. É a segunda maior cidade de Nevada, depois de Las Vegas, com uma população estimada de 320.189 em 2019. A cidade faz parte do Vale de Las Vegas. Henderson ocupa o extremo sudeste do vale, a uma altitude de 1.864 pés (568 m).

    Henderson é conhecida por seu fornecimento de magnésio durante a Segunda Guerra Mundial. Com o declínio da produção de magnésio, a legislatura de Nevada aprovou um projeto de lei que deu à Comissão do Rio Colorado de Nevada a autoridade para comprar as plantas industriais, e Henderson foi incorporada em 1953. Henderson é a localização do Lago Las Vegas.

    Henderson fica a cerca de 16 milhas (26 km) a sudeste do centro de Las Vegas a 36°2′23″N 114°58′52″W (36.03972, -114.98111).

    De acordo com o United States Census Bureau, a cidade tem uma área total de 107,7 milhas quadradas (279,0 km2), toda em terra.

    A cidade fica no deserto de Mojave com vida selvagem e vegetação típica do Mojave. As montanhas que cercam Henderson têm principalmente declives suaves. O McCullough Range é o mais próximo da cidade; a maior parte dessa cordilheira é coberta por rochas negras de uma explosão vulcânica há milhões de anos. Essas montanhas atingem uma altura média de cerca de 3.800 pés (1.200 m). A paisagem consiste no deserto; a única água na cidade é encontrada em lavagens como Duck Creek.

    Os bairros residenciais em Henderson incluem Anthem, Anthem Country Club, Ascaya, Black Mountain Vistas, Cadence, Calico Ridge, Champion Village, The Fountains, Grand Legacy, Green Valley, Green Valley Estates, Green Valley Ranch, Hillsboro Heights, Inspirada, Lake Las Vegas , MacDonald Highlands, MacDonald Ranch, Madeira Canyon, Club at Madeira Canyon, Roma Hills, Seven Hills, Sun City Anthem, Sun City MacDonald Ranch, Tuscany Village e Whitney Ranch.

    Henderson é classificado como tendo um clima desértico quente na classificação climática de Köppen. Tem invernos frios e verões extremamente quentes. A neve pode ocasionalmente cair no inverno. A monção pode trazer tempestades no verão, o que pode causar inundações e trovoadas. O mês mais quente é julho e o mês mais frio é dezembro. Em média, há 292 dias claros por ano.

    Henderson Mapa10

    Localidades:

    Green Valley Ranch:

    Mansão Barton:


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Localização : Не то место

    Henderson Empty Re: Henderson

    Mensagem por Нежить-фрик Sáb 20 Ago 2022 - 22:51

    Localidades (continuação):

    The Pussy of Spades:


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Localização : Не то место

    Henderson Empty Re: Henderson

    Mensagem por Нежить-фрик Qua 24 Ago 2022 - 21:17

    Victorian Mojave Hotel:

    Nevada State College:

    Mojave Mental Care Center:

    Paseo Verde library:

    Palm Mortuary Memorial Park:

    Madrid Club:


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 44
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Henderson Empty MONTERO, GANGREL URBANO

    Mensagem por Ed Araújo Sex 26 Ago 2022 - 16:40

    Henderson TzSBpJn

    Durante um longo tempo – um ano, eu sinto, com esta habilidade às vezes assustadora, às vezes salvadora de saber exatamente quando o sol vai nascer – eu mergulhei nas trevas. Sentia os insetos rastejando por meu corpo morto enquanto minha alma – ou o que quer que ocupe o vazio deste cadáver – habitava a escuridão, provavelmente o mesmo Abismo de que Silvia tanto falava em suas pregações. Eu gostava de Marion, mas eu amava Silvia, que vestia a escuridão sobre sua pele de mármore. Queria mordê-la, beber seu sangue, então regurgitar tudo de novo em sua boca, por fim trocar de lugar em uma orgia sem fim.

    Mas então vejo Silvia dilacerada por um borrão de garras e presas (um flash traz uma mulher gritando ao ser engolfada por um fluido negro, mas a recordação foge de mim). Vejo a cabeça de Marion rolando pelo chão, um dos monstros está acertando Lancaster várias vezes contra a pedra. O Demônio era o mais forte de nós, mas mesmo aquele que lutava como um Bruto não podia enfrentar aquilo. Eram muitos, uivando, rosnando.

    CORRA, OLDER, CORRA!

    Ele sumiu, não está me seguindo mais. Não vou aguentar, não vou...

    Eu detestava Geoffrey, com seu humor desagradável, sua boca sem dentes com aquela risada de um velho doente – nós o chamávamos de "Older" por isso. Disforme e curvado, quantas vezes tive que ajuda-lo a caçar? O que aconteceu com você, Older? Espero te ver de novo, embora aquela que desejo mesmo é Silvia.

    Acordo. Estou no meio da terra. Corri pelo resto da noite, ferido, cansado. O sol se aproximava, os monstros se foram. Caí sobre o chão e mergulhei, deixando o tempo passar. Agora desperto e a Besta rosna, exigindo atenção. Aos diabos, eu sou a Besta.

    Dois coiotes caíram para saciar minha fome. O sangue era horrível, mas melhor que o vazio em meu estômago. Corro pelo deserto e vejo as luzes da cidade à frente. Consigo pensar melhor agora. Caminho pelas ruas, escondendo-me pelas sombras. Vejo uma casa abandonada, uma jovem mulher passa por perto, usando um vestido muito curto, com um cigarro nos lábios. As coisas ainda estão confusas, mas consigo agarrá-la e deixa-la inconsciente com um mata-leão. Preciso de um lugar para me alimentar sossegado e o casarão é o ideal. Então a levo para lá, entrando por uma janela.

    Procuro um cômodo e bebo seu sangue até secar. Nós, as Bestas, não nos deleitamos com o sofrimento dos humanos como os outros, que abrigam necessidades infantis de superioridade, de modo que me limito a obter o sustento necessário e a deixo de lado.

    Agora, lúcido, posso me sentar e pensar no que fazer. Sei que estou em Las Vegas e aqui deve ser Henderson. Devo achar o Bispo e encontrar meu lugar por aqui. Refazer minha vida.

    Off:
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Localização : Не то место

    Henderson Empty Re: Henderson

    Mensagem por Нежить-фрик Sáb 27 Ago 2022 - 23:07

    Ele sentia agora, depois de um bom tempo, um pouco de paz. A garota inconsciente ao seu lado respirava pesado. Por pouco ele não a matou. Ele ficou alguns minutos olhando suas feições. Era uma garota bonita, apesar de estar um pouco suada – seu faro aguçado sentia isso com muita facilidade. Tudo indica que ela estava voltando de alguma diversão noturna quando foi pega por ele.

    Henderson Girl

    Ele então começo a reparar melhor no aposento em que estava. Era um lugar velho, deteriorado e de aspecto sinistro. A velha mansão parecia abandonada a décadas. Era possível sentir um frio incomum no aposento, que não condizia com o calor que fazia do lado de fora.

    Teste:

    Ele sentia algo percorrendo sua espinha, como uma descarga de calafrios simultâneos. Alguma coisa naquela casa deixava claro que ele não estava sozinho. Ele se sentia observado por mil olhos invisíveis, mas que de alguma forma ele sabia que estavam lá. Estava escuro, e havia um cheiro muito forte de bolor. Isso só aumentava ainda mais a sensação de hostilidade. Ao colocar-se de pé, o chão de madeira rangeu, e algumas tábuas estalaram, mostrando que ele deveria ser cuidadoso se pretendia usar aquele lugar como refúgio.

    Henderson 1665334

    O corredor seguinte era estreito e de péssimo aspecto, como o quarto que estava. Ao dar um passo adiante, pisou em algo que se espatifou – um velho crânio. Adiante, escutou algo estalar, mas não podia ver se havia algo a frente, já que a escuridão era intensa. Antes de decidir se deveria dizer algo ou não, ele ouviu uma breve risada; uma risada infantil, de uma garotinha. A risada então repetiu-se novamente mais algumas vezes antes de cessar, parecendo vir de um lado diferente a cada vez que soava.  


    Silêncio novamente. Escuridão intensa. Mal cheiro. Ossos humanos no chão… O que estará passando agora na cabeça de Montero?


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 44
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Henderson Empty MONTERO, GANGREL URBANO

    Mensagem por Ed Araújo Sáb 27 Ago 2022 - 23:54

    Henderson TzSBpJn

    Não sou alheio à beleza – se fosse, não teria tido interesse em Marion ou Silvia. Uma vez saciada minha Fome consigo ver que a mulher se revela bem atraente.

    Mas minha atenção se desvia rapidamente. Este lugar pode ser útil como um refúgio. Eu posso dormir na terra, claro, mas aqui pode ser um lugar para me alimentar ou apenas como uma base.

    Enquanto avalio o ambiente, sinto o frio – incomum nesta época do ano. Então sinto calafrios. Ao avançar pelo corredor, piso em um crânio humano. Hm... será que meus irmãos usam esta casa?

    Então escuto a risada. Infantil, proveniente de todo e nenhum lugar. Olho ao redor, um tanto confuso. Deixo minha visão adaptar-se à escuridão, o brilho revelando minha verdadeira natureza. Garras crescem em meus dedos, rígidas e poderosas. Por fim, confiante, dirijo-me às trevas circundantes, em voz alta, sem gritar, mas sem hesitar.

    Sou Montero, cria de Marion, membro dos Mad Rangers, Sangue do Sabá. Não temo a escuridão e não temo a morte. Revele-se, se há coragem em você. Ou afasta-se e refugie-se em sua própria covardia.

    Off:
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Localização : Не то место

    Henderson Empty Re: Henderson

    Mensagem por Нежить-фрик Dom 28 Ago 2022 - 0:38

    Status:

    – Sou Montero, cria de Marion, membro dos Mad Rangers, Sangue do Sabá. Não temo a escuridão e não temo a morte. Revele-se, se há coragem em você. Ou afasta-se e refugie-se em sua própria covardia.

    – Com quem está falando? – uma voz ecoa atrás dele. Monteiro vira-se bruscamente, pronto para atacar, quando dá de cara com a seguinte figura.

    Henderson Tzimis10

    – Está falando sozinho? – ela pergunta. Seu tom é calmo e carregado de mera curiosidade. – Bem, não importa. Ouvi o que disseste, e se há em verdade em suas palavras, é bem-vindo aqui. Não conheço essa cainita que citaste, tampouco recordo algum renome desta guilda que diz pertencer, mas todo membro da espada pode ocupar este teto, se assim for necessário.

    Ela passou por ele, avançando calmamente pelo corredor, supondo que ele a seguiria.

    – Sou Aneska, a propósito. Bem-vindo, Monteiro. É melhor me seguir. Vou apresentá-lo aos outros. Sabe, deste sorte. Um rosto desconhecido invadindo nossa casa, ainda nas atuais condições… Provavelmente ficaram mais curiosos do que tensos, analisando o que faria.

    – Depois de você – disse, erguendo o braço em direção à porta. Ele notava um modo de falar um tanto arcaico nela. – Vamos ao porão.


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 44
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Henderson Empty MONTERO, GANGREL URBANO

    Mensagem por Ed Araújo Dom 28 Ago 2022 - 0:54

    Henderson TzSBpJn

    Viro-me e encontro uma Tzimisce. Recebendo boas vindas, baixo minha guardo, recolhendo as garras – mas mantenho a visão para enxergar naquela escuridão.

    Agradeço as boas-vindas, Anezka. Escutei uma risada infantil e imaginei que fosse alguém provocando ou até mesmo me testando.

    Sigo-a pelo corredor.

    Viemos de Austin como parte do reforço na guerra contra a Camarilla e o Arcebispo traidor. Infelizmente meu bando caiu no caminho, fomos cercados por... lupinos. Somente eu sobrevivi, ao que parece.

    Ela me convida a ir à frente e avanço.

    Algum Bicho chamado Geoffrey é conhecido por aqui?

    Older foi o único que não vi morrer. Ele desapareceu – minha esperança é que ele possa ter se ocultado e escapado, já que era um mestre nisso.

    Off:
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Localização : Не то место

    Henderson Empty Re: Henderson

    Mensagem por Нежить-фрик Dom 28 Ago 2022 - 17:26

    Status:

    – Agradeço as boas-vindas, Anezka. Escutei uma risada infantil e imaginei que fosse alguém provocando ou até mesmo me testando.

    – Infantil, disseste? – repetiu, intrigada. – A menos que seja um dos irmãos fazendo troça, nada sei sobre isso. Mortais só permanecem entre nós como escravos ou peça de adorno. Nenhuma criança mortal aqui teria motivos para rir, lhe garanto.

    Eles passam por um grande hall. Tudo estava em ruínas, como o resto da residência. Monteiro começa a sentir, misturando-se ao cheiro de bolor, um odor muito forte de sangue fresco.

    Henderson Hall_w10

    – Viemos de Austin como parte do reforço na guerra contra a Camarilla e o Arcebispo traidor. Infelizmente meu bando caiu no caminho, fomos cercados por... lupinos. Somente eu sobrevivi, ao que parece.

    A expressão de Anesca muda de neutra para algo que claramente insinua repulsa.

    – Ah, sim… Os lupinos. Esses primitivos malditos estão se tornando um problema maior a cada noite. Temos planos para combatê-los em breve, mas por ora você fará bem em evitar as orlas de vegetação densa.

    Ela conduz o gangrel por uma pequena escadaria do subsolo, onde uma porta carcomida é aberta, dando acesso a um corredor estreito com aspecto de catacumba.

    Henderson Hd-mediaitemid73090-9446

    – Algum Bicho chamado Geoffrey é conhecido por aqui?

    Ela olha para ele, ainda curiosa – desta vez mais pensativa do que curiosa.

    – Não me recordo deste nome, mas muitos refugiaram-se aqui vindo de outros lugares, então é possível que este seu conhecido esteja na cidade. Contudo, William costuma recepcionar mais forasteiros do que eu em seu cassino. Bem, tudo ao seu tempo. Siga-me, por favor.

    A área se expande em uma espécie de sala quadrada, onde muitos caixões estão espalhados. O cheiro – e a visão – de sangue é muito forte agora, já que há pedaços de pessoas por todos os lados. Torsos pela metade estão presos pelos pulsos em correntes no teto, acima de suas entranhas caídas no chão. Intestinos estão entrelaçados em padrões bizarros, formando cortinas em vários cantos, presos por longos pregos nas colunas. Há também claros sinais de experimentos Tzimisce em muitos membros decepados – o padrão de distorção e deformidade simplesmente não poderia ocorrer de forma natural.

    – Aproximem-se, por favor. Temos um visitante que deseja se apresentar a nós
    – falou Anesca, meio que para o nada. De trás das cortinas de intestinos, surgem três outros vampiros.

    Henderson Sandman-netflix-tom-sturridge-foto-divulgacao-netflix_widelg

    – Este é Baltazar, irmão da casa do Abismo.

    Henderson Malk11

    – Esta é Lynn, irmã da casa dos profetas da Lua.

    Henderson 376f530645c159f19551e0a66a62a8e4

    – Este é Maus, irmão da casa de Orlock.

    Por fim, Anesca apresenta a eles Monteiro, antes de passar a palavra para ele.

    – Meus caros, este é Monteiro, da casa dos guerreiros da Besta. Apresente-se, meu caro. Fique à vontade.


    Todos encaram Monteiro de forma neutra. Eles não pareciam estarem surpresos por sua presença.


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 44
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Henderson Empty MONTERO, GANGREL URBANO

    Mensagem por Ed Araújo Dom 28 Ago 2022 - 19:00

    Henderson TzSBpJn

    Dou de ombros. Pode ser uma brincadeira. Não importa.

    O local de repouso não é diferente de outros refúgios que já vi por aí, principalmente quando há um Tzimisce envolvido.

    Saudações. Agradeço a acolhida. Meu bando são os Mad Rangers e viemos de Austin para ajuda-los na luta contra a Camarilla. Infelizmente meus irmãos não puderam completar a jornada, mas carrego comigo suas intenções.

    Fico em silêncio, aguardando que eles digam algo. Tenho certeza de que deve haver um rito sobre isso, mas Silvia era a especialista nisso e eu não tenho ideia de como prosseguir daqui.

    Off:
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Localização : Не то место

    Henderson Empty Re: Henderson

    Mensagem por Нежить-фрик Qua 31 Ago 2022 - 1:20

    Monteiro escreveu:– Saudações. Agradeço a acolhida. Meu bando são os Mad Rangers e viemos de Austin para ajudá-los na luta contra a Camarilla. Infelizmente meus irmãos não puderam completar a jornada, mas carrego comigo suas intenções.

    – Você pode permanecer conosco enquanto busca pelos seus – Anesca disse, parecendo satisfeita. – Estimados, por favor levem Monteiro para conhecer os outros. Eu encontro vocês lá, e então poderemos discutir planos, rituais e tudo o que for relevante. Aproveitem e atualizem o recém-chegado sobre a situação geral.

    Anesca deixa o lugar, enquanto Baltazar passa por ele.

    – Acompanhe-nos – falou, com sua voz soturna, grossa e quase etérea. – Hora de irmos ao centro.

    – Tenha paciência com William – falou Maus, de um jeito rouco e descontraído, mantendo as mãos nos bolsos do blusão – o humor dele é um saco.

    – Urro… ganido… – falou Lynn, enquanto passava por ele, vestindo apenas um roupão branco. – Ecoa ainda de fato. Ele diz a você que eles merecem morrer… todos eles merecem morrer. Estamos sendo caçadas… Haverá uma lua vermelha até o fim do mês…

    O grupo contornou a mansão. Havia uma velha garagem na parte de trás, com um antigo modelo bmw preto dos anos 90, mas estava bem conservado. Baltazar tomou o lugar do motorista e ofereceu a Monteiro o lugar ao seu lado. Lynn e Maus foram na parte de trás. O nosferatu parecia despreocupado, quase indiferente. Lynn estava de olhos fechados, como em estado meditativo, com suas expressões indo do calmo ao tenso vez ou outra.

    – Estamos sob uma falsa paz – começou Baltazar, ao dar a ignição. – Podemos transitar pelos territórios das outras seitas se não causarmos problemas, e vice-versa. Contudo, é só uma questão de tempo até alguém fazer um movimento que desencadeia uma guerra…

    – Melhor que sejamos nós… – completou Maus.

    Baltazar então explicou, de uma forma resumida e menos chata, o que era o tratado de Winchester.

    – Isso é tudo o que precisa saber, por agora. Apenas tenha em mente que esse tratado está por um fio. Na prática ele nunca valeu nada. Todos só estão esperando a melhor maneira de atacar.

    Eles chegam no Green Valley Ranch. O luxo obsceno do lugar é capaz de fazer até mesmo um gangrel do sabá admirá-lo – mesmo que por poucos segundos.

    – Chegamos.

    Assim que o carro para, um sujeitinho muito esquisito – baixinho, gordo, calvo e com um bigodinho de Hitler vem recepcioná-los.

    Henderson Ghoul_10

    – Baltazar! Senhor! Não sabia que era esperado essa noite!


    – Não era – respondeu o Lasombra, com sua voz soturna e sem emoção. – Avise seu chefe – e com isso ele quis dizer mestre – que é uma emergência.

    O anãozinho corre desajeitado para dentro e, após alguns minutos, ele retorna.

    – O senhor pode entrar na vaga de sempre. Ele irá recepcioná-lo.

    Baltazar manobra o carro para até uma garagem subterrânea, em uma área aparentemente vip. Dali, todos tomam um elevador especial que leva para um corredor estreito com duas portas. Em uma delas há uma placa escrito “William Fucking Boss”. O anãozinho surge correndo da outra porta e bate três vezes.

    – Que porra você quer agora, sua abominação fedida de um metro e cinquenta?! Estou ocupado aqui!

    – Desculpe, Bill… Seus… seus convidados chegaram.

    – Ah! Ótimo! Mande-os entrar.

    Henderson Bill_w10

    A porta é aberta e todos adentram em um magnífico escritório, onde um sujeito encontra-se com as pernas sobre a mesa, usando um chapéu tipicamente texano e polindo um revólver Smith&Wesson .500 com um pano branco.

    – Ei! Espera aí! Onde caralhos está Anesca e Ludmilla? E quem é esse aí?

    – Monteiro – falou o Lasombra soturno e sem emoção, como sempre. – Juntou-se a nós agora a pouco. Está procurando o seu antigo bando. Talvez você saiba algo, Bill. Por que não conversam enquanto Ludmilla e Anesca não chegam?

    Bill olha para monteiro com curiosidade. Ele guarda a arma, tira um clitóris ressecado de um frasco de vidro e começa a mascá-lo como se fosse um chiclete.

    – Muito bem, Monteiro! Sou todo ouvidos! Fale-me sobre você!

    OFF:


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 44
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Henderson Empty MONTERO, GANGREL URBANO

    Mensagem por Ed Araújo Qua 31 Ago 2022 - 10:27

    Henderson TzSBpJn

    Não digo nada, limitando-me a acompanhar os outros. Entramos em um carro. Aceno para o Nosferatu, compreendendo.

    Hm. Acho que também não sou uma companhia muito agradável.

    Usar um veículo – uma máquina mortal – parece errado. Sempre fui ensinado a depender de meu próprio corpo. Por mim, correria pelas ruas até chegar ao nosso destino, mas suponho que terei que lidar com isso.

    E este banco é bem... confortável, na verdade. É agradável apenas ver a paisagem passar por mim e abro a janela para sentir o vento na cara.

    A mulher fala em enigmas – não sei se são profecias ou apenas devaneios de sua mente fragmentada.

    Se merecem morrer, talvez alguém deveria mata-los, então.

    Limito-me a responder, com um toque de humor e um leve sorriso para ela. Chegamos a um hotel-cassino... com uma arquitetura muito elegante, devo dizer.

    Diante do homem que parece muito com um conterrâneo típico do interior do Texas, eu curiosamente me sinto bastante à vontade. Diante de seus gritos eu o encaro ereto, cabeça erguida. Falo com voz forte, me impondo.

    Sou Monteiro, cria de Marion da Casa dos Caçadores, membro dos Mad Rangers. Viemos de Austin para ajuda-los na luta para tomar a cidade, mas fomos detidos por lupinos perto daqui, no cânion ao sul, um ano atrás. Meus irmãos e irmãs, incluindo minha Senhora, sofreram a Morte Final e eu mesmo caí em torpor sob o deserto, mas talvez um Bicho chamado Geoffrey possa ter sobrevivido, pois não o vi cair e ele era bom em se esconder. Ele também pode atender por "Older" e teria chegado cerca de um ano atrás.
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Localização : Не то место

    Henderson Empty Re: Henderson

    Mensagem por Нежить-фрик Sex 2 Set 2022 - 3:41

    Monteiro escreveu:– Sou Monteiro, cria de Marion da Casa dos Caçadores, membro dos Mad Rangers. Viemos de Austin para ajudá-los na luta para tomar a cidade, mas fomos detidos por lupinos perto daqui, no cânion ao sul, um ano atrás. Meus irmãos e irmãs, incluindo minha Senhora, sofreram a Morte Final e eu mesmo caí em torpor sob o deserto, mas talvez um Bicho chamado Geoffrey possa ter sobrevivido, pois não o vi cair e ele era bom em se esconder. Ele também pode atender por "Older" e teria chegado cerca de um ano atrás.

    William ouviu pacientemente. Quando Monteiro terminou de falar, ele cuspiu o clitóris tão forte que ele fez um barulho parecido com um estalo ao bater na parede à esquerda. Ele então coloca seu chapéu sobre a mesa, acende um charuto e tira um livro de uma gaveta próxima – um livro parecido com um registro de motel – e começa a folhear e acompanhar certas linhas com o dedo.

    – Aham… Aqui está. Older. Não me disse nada sobre o nome Geoffrey, mas me lembro dele. Lembro que citou Marion e outros, mas agora não me recordo muito bem desses outros nomes – ele guarda o livro, voltando a colocar os pés sobre a mesa. – Contra todas as recomendações, disse a nós que iria para o norte. Falou que tinha algo importante a resolver por lá. Não disse o que era, só disse que tinha a ver com…

    – …vingança – completou Lynn, o que deixou Bill visivelmente puto.

    – É! Isso! Vingança! Obrigado, Lynn. Sempre posso contar com você para me ajudar, não é?

    Alguém novamente bate na porta.

    – O que é?!

    Anesca entra primeiro, baixando o manto que cobria seu rosto exótico, revelando-o a Monteiro e a todos mais uma vez. Atrás dela, uma mulher de padrão europeu incrivelmente linda adentra o escritório.

    Henderson Models-model-blonde-blue-eyes-wallpaper-preview

    – Desculpem-me o atraso, meus queridos – falou, em uma voz doce e melodiosa. – Sempre preciso estar punindo incompetência, como sabem.

    – Ah! Ludmilla! – falou Bill, – Este é Monteiro. Nossa nova adição à cidade.

    – Muito prazer – falou, em uma reverência um tanto antiquada. – Eu sou Ludmilla Demidova, do clã da Rosa sangrenta.

    – O senhor Monteiro aqui – continua Bill – está sofrendo do mesmo problema que nós, e obviamente estou me referindo ao primitivos filhos da puta que gostam de subir em árvores, cagar em suas próprias mãos e uivar e tacar merda uns nos outros quando querem acasalar. Ele teve o bando todo aniquilado, com exceção de um, que foi para o norte fazer sabe-se lá o que, mesmo comigo dizendo para não fazer…

    Ludmilla assume uma expressão de asco semelhante ao de Anesca.

    – Precisamos fazer alguma coisa. Essas malditas criaturas estão adentrando cada vez mais nos1sos territórios, e os anarquistas e a maldita torre estão adorando isso.

    – Precisamente. Por isso mesmo que eu ia sugerir algo ao senhor Monteiro.

    Todos encaram Bill curiosos, e então voltam-se para Monteiro. A sensação é de que uma provação irá começar a qualquer momento.

    – Você é recém-chegado – continuou Bill. – Ainda não foi oficialmente inserido em nossas fileiras e blá blá blá… Quer vingança, não quer? E temos esse problema em comum. Eu sinceramente gosto dos que partilham seu sangue. Vocês têm culhões. Estão acostumados a lutar.

    Bill então se levanta e se aproxima deles lentamente.

    – Estamos planejando uma retalhação contra essas coisas peludas e filhas da puta com fetiche por mato e merda e já adiamos isso por tempo demais. Gostaria de fazer parte dessa cruzada? Pode ir atrás do seu depois e lamentar as perdas dos outros, se essa é a sua intenção, mas precisamos de ajuda com esses filhos da puta. O que me diz?

    – Teremos de levá-lo ao Arcebispo, William – disse Baltazar, visivelmente reprovando. – Não cabe a nós tomar essa decisão.

    – Estou fazendo uma proposta, não estou escrevendo nada em pedra – retrucou Bill. – É claro que teremos que falar com o Arcebispo, mas se o senhor Monteiro aqui não demonstrar interesse, que adianta falar com Stephan?


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 44
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Henderson Empty MONTERO, GANGREL URBANO

    Mensagem por Ed Araújo Sex 2 Set 2022 - 9:00

    Henderson TzSBpJn

    NORTE? VINGANÇA? Que vingança no norte ele teria? Older, seu idiota, quando te encontrar vou te dar um abraço e um soco na cara.

    Uma loira linda entra na sala. Sempre tive um fraco para a beleza feminina, então ela atrai minha atenção facilmente.

    Sou Montero, das Bestas, membro dos Mad Rangers.

    Os Mad Rangers têm uma história de mais de cinquenta anos desde sua fundação por Jason "Mad" House e Lady Milagres, com duas gerações de membros entre elas. Não pretendo abrir mão deles e de seus valores. Vejo o asco no rosto das mulheres à menção da estupidez de Older.

    Quando o encontrar, irei puni-lo adequadamente. Older é um idiota, mas não é desleal. O trarei de volta a razão. Mesmo que seja um tolo, ainda é meu irmão.

    Bill faz uma proposta. Pondero por alguns instantes, mas respondo com a voz firme que me é comum.

    Vim para Henderson para me alistar ao serviço, a pedido do Arcebispo de Austin. Sou um soldado e estou disposto a trabalhar COM aqueles que se mostrarem dignos. Vingança... é secundário na minha vida, mas eu gosto.

    Entretanto, não posso lutar sozinho contra lupinos. O que vocês pensam em fazer exatamente?


    Eles discutem sobre a aprovação do Arcebispo.

    Muito bem, vamos falar com Stephen.
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Localização : Не то место

    Henderson Empty Re: Henderson

    Mensagem por Нежить-фрик Dom 4 Set 2022 - 22:47

    –Entretanto, não posso lutar sozinho contra lupinos. O que vocês pensam em fazer exatamente?

    – Não se preocupe com os detalhes agora – falou Bill. – Ele vai te fornecer os detalhes. Apenas saiba que estamos preparados. Não vamos simplesmente pular de cabeça na boca daqueles primitivos fedidos de bosta, se é isso que está te preocupando.

    –Muito bem, vamos falar com Stephen.

    . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

    Baltazar dirigia mais soturno e calado do que nunca, com Montero ao seu lado. Atrás havia apenas Anesca agora. Os outros decidiram ficar com Bill discutindo “detalhes técnicos”, mas Anesca era essencial nessa etapa. Como cria do Arcebispo, era apropriado que ela assumisse a postura de intermediária.

    A viagem foi silenciosa, desconfortável. A impressão que dava era que Montero estava sendo enganado e levado para uma armadilha. O carro então parou na frente do Palm Mortuary Memorial Park. Baltazar buzinou duas vezes e alguém apareceu – um homem magricelo, careca e na casa dos quarenta e tantos anos – usando o uniforme típico dos coveiros. Um carniçal, talvez?

    Baltazar seguiu com o carro cuidadosamente entre as pequenas lápides até que eles pararam próximo ao mausoléu, onde as gavetas de ossários ficavam.

    Henderson Devotion1

    – Chegamos – falou Baltazar. – Vá com Anesca. Eu espero aqui.

    A porta estava aberta – muito provavelmente o coveiro carniçal já tinha deixado tudo preparado, sabendo que seus mestres viriam. O local dentro era muito luxuoso e limpo; muito diferente da mansão Barton. Eles seguiram para o corredor onde Anesca parou e apontou para uma gaveta baixa, que dizia:

    Emeric Lyonel Barton. 1809 – 1852

    Anesca empurrou a porta de pedra polida como se não pesasse nada. Um buraco no chão se revelou. Era escuro e emanava um frio muito forte; muito parecido com o frio incomum que Montero sentiu na mansão.

    – Fique próximo a mim, por favor – advertiu Anesca. – O lugar abaixo é muito… traiçoeiro, para aqueles que não estão acostumados.

    Ela saltou com certa facilidade. Montero entrou, achando o lugar desconfortável e meio claustrofóbico, na falta de um termo melhor. Porém ao saltar no buraco e tocar novamente o chão com seus pés, ele se espantou com o que viu.

    Henderson 690-foto_0660_web

    Haviam centenas de corredores iluminados por tochas. Era um complexo que lembrava muito um formigueiro, ou uma antiga mina da idade média. Seria muito fácil se perder lá dentro se Anesca não estivesse guiando-o pelos corredores corretos.

    Montero podia ouvir sons de urros, gritos, gemidos e todo tipo de som desagradável, mas isso não parecia incomodar Anesca nem um pouco. Era como entrar em Hades; alguma versão alternativa do inferno. Montero passou por criaturas deformadas que o encaravam friamente, sem nada dizer. Não eram apenas feios. Eles tinham uma aparência tão abominável que era difícil descrever em palavras. Um deles, em particular, capturou sua atenção por ser tão… exótico.

    Henderson 8cfd83a4aa67c4b4399c93b1877bcccd

    De repente eles pararam. Todo o lugar tinha cheiro de lodo e podridão, mas naquela parte era muito pior. Montero notou que havia uma ponte feita de corpos “colados”, todos eles gangrenando e gemendo, sufocando em sangue e pústula, como zumbis dos filmes clássicos de terror trash dos anos oitenta. O fim da ponte dava em um rio – um rio de águas negras. Anesca tocou um pequeno sino que estava sob um suporte – um amontoado de ossos esculpidos em forma de mesinha – e um bote veio surgindo pelo oeste do rio. Quando ele parou, Montero notou que se tratava de outra “arte” peculiar dos Demônios.

    O bote era feito de carne viva. Tinha veias, pulsava em várias partes e seus bancos eram feitos de ossos. Haviam vários braços submersos que podiam ser vistos parcialmente na linha d’água. A proa tinha uma cabeça deformada e lobotomizada, que tinha os olhos revirados e babava constantemente.

    – Bem-vindo a bordo, Montero.

    Eles sentaram e Anesca apertou uma pelota pontuda de carne inflamada, e a cabeça começou a gritar desesperadamente em agonia. Os braços começaram a se debater e o barco disparou pelo rio, avançando rapidamente. Essa gritaria agoniante e macabra durou a viagem toda – cerca de cinco minutos, mas que pareceu muito mais – até que Anesca soltou a coisa pustulenta e o barco parou. Eles desceram cruzando uma ponte cadavérica idêntica, chegando em um local mais iluminado, mais espaçoso e mais particular. Da escuridão, uma figura sinistra surge para recepcioná-los.

    Henderson 6bd932149af0f1ac63d780f6c1ac6979

    – Ah, minha criança! Que prazer – a coisa falou com uma voz quase gutural.

    – Vossa Excelência… Meu pai…

    Anesca e Stephan trocam saudações corteses.

    – E quem seria esse Cainita diante de nós? Um dos teus novos aliados, minha criança?

    – Sim, meu pai. Este é Montero. Juntou-se a nós esta noite.


    Anesca conta resumidamente ao Arcebispo tudo o que ocorreu, incluindo sobre as intenções de Montero com os Mad Rangers e a sugestão de Bill de incluí-lo na expedição punitiva contra os lupinos.

    – Ah, sim. É verdade. William está certo. Adiamos isso por tempo demais.

    Ele então se vira para Montero, que nota nele um antiquado ar aristocrático.

    – Seja bem-vindo a Las Vegas, meu caro cainita. Há alguma dúvida ou objeção antes de continuarmos? Ou será que podemos falar de sua introdução formal à cidade?


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 44
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Henderson Empty MONTERO, GANGREL URBANO

    Mensagem por Ed Araújo Seg 5 Set 2022 - 10:22

    Henderson TzSBpJn

    A Trilha do Coração Selvagem enfatizava o propósito do Cainita no mundo como um predador para os humanos, que de outro modo não teriam predadores naturais. Era nosso papel maior, como raça, mantê-los na linha, embora de um ponto de vista individual um Besta era apenas mais um animal entre tantos, buscando a satisfação de seus próprios objetivos.

    Em parte, eu não via sentido na criação dos Tzimisce. Lancaster era um brutamonte, muito mais interessado em usar sua arte da carne para moldar a si mesmo em uma massa de músculos poderosos cobertos por uma armadura completa de placas ósseas (nem um pouco discreto, devo dizer, mas bastante impressionante) do que converter comida em peças de decoração. Era um pouco estranho, como entrar na casa de um açougueiro e ver linguiças servindo de cortinas.

    Claro, não precisamos ser selvagens. Um predador busca conforto e prazer. Embora não tivéssemos uso para a tecnologia mortal, não significa que não apreciássemos ter um refúgio que fosse ao nosso gosto. Então se alguém quer ter uma tela de cinema, cem carniçais pra pentear os cabelos ou fazer esculturas com comida, que importa? Não é o nosso modo, mas Marion me ensinou a respeitar o costume de nossos pares. "Somos todos irmãos e irmãs em Caim, Sangue do Sabá". Então eu não me importava, de fato. Tem gente que gosta de usar linguiça como cortina.

    Mesmo assim algo me preocupava. Eu não conhecia estas pessoas. Marion era experiente, aprendera com Mad House como evitar a política da Seita. Eu não queria me ver envolvido em alguma disputa interna patética. Os lupinos eram um problema e precisavam ser enfrentados, mas espero que esse pessoal não esteja pensando em me usar como bucha de canhão.

    Diante do Arcebispo eu faço uma saudação com uma mesura curta.

    Não tenho objeções, entretanto gostaria de entender exatamente em que pé estamos com as outras facções desta cidade. Podemos mesmo andar livremente pelos territórios deles, comome disseram? E eles podem vir aqui? Somos todos "amiguinhos" agora?

    Eu aplico um óbvio tom de ironia nesta última sentença, mas preciso saber exatamente como lidam com a Camarilla, Anarquistas e Independentes aqui. Uma vez que isto esteja esclarecido, continuo.

    Bem, seria importante saber o que vocês têm sobre os lupinos. Mas podemos deixar isso pra depois da minha... "recepção formal".
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Localização : Не то место

    Henderson Empty Re: Henderson

    Mensagem por Нежить-фрик Qua 7 Set 2022 - 3:43

    – Não tenho objeções, entretanto gostaria de entender exatamente em que pé estamos com as outras facções desta cidade. Podemos mesmo andar livremente pelos territórios deles, comome disseram? E eles podem vir aqui? Somos todos "amiguinhos" agora?

    – Por ora, sim – respondeu Stephan, calmamente. – Contudo, não se iluda. Todos são livres para transitar por Las Vegas, mas os territórios estão marcados, e cada um coloca suas regras. Isso mudará em breve, eu garanto. Mas já que essa situação é um fato, vamos usá-la ao nosso favor. Uma coisa de cada vez. Vamos lidar com essa peste lupina em primeiro lugar. Isso está se tornando um problema grave para todos.

    – Bem, seria importante saber o que vocês têm sobre os lupinos. Mas podemos deixar isso pra depois da minha... "recepção formal".

    – Oh, mas sua recepção formal é justamente isso – sorriu levemente. – Considere sua participação no purgo como um ritual de boas-vindas. Venha comigo, por favor. Quero lhe mostrar uma coisa.

    Ele leva Montero até uma pequena mesa. Sobre ela, havia um mapa de Las Vegas feito a mão. Tinha um estilo arcaico, semelhante a um mapa medieval, mas bastante detalhado. Em alguns pontos, próximos aos limites da cidade, pequenos alfinetes com cabeças vermelhas estavam fincados.

    – Estes são as moradas, por assim dizer, dos lupinos. Nos custou muito mapear esses locais sem que eles percebessem que estávamos fazendo isso. É nesses pontos que iremos atacar. William e os outros mais jovens vão nos providenciar armamento moderno e personalizado com muita prata. Se não me engano, William disse ter conseguido veículos motorizados de combate, não é isso Anesca?

    – Sim, meu pai. Exatamente.

    Stephan então leva Montero para outro ponto, onde uma espécie de ralo gigante ou poço coberto por grades se encontra.

    – Quanto a nós, bem… Decidimos contribuir com nossa arte, que é a nossa especialidade. Greta! – ele grita, como se chamasse um cachorro.

    De dentro do ralo, uma cabeça feminina e gigante se ergue, cheia de chifres e prezas, rosnando como um animal aguardando o momento de atacar. Montero não conseguia ver o resto do corpo, mas o pouco que viu já mostrava que não se tratava de uma criação Tzimisce comum. Pelas proporções, parecia ter nove metros ou algo próximo a isso. Ela ergueu suas “mãos” para perto das grades, e seus antebraços eram gigantescas lâminas ósseas.

    – Uma das minhas criações – falou Stephan, como se não fosse nada demais. – Um dos Vozdh, comuns em minha velha terra. Ela ajudará no combate, afinal nenhum de nós será tolo o suficiente de investir contra os malditos primitivos diretamente. William mandará seus tanques e armas, e eu mandarei minhas crianças. O ataque será marcado para daqui a duas noites.

    Stephan então senta-se em uma antiga e luxuosa cadeira estofada.

    – Até lá, senhor Montero, sinto muito, mas terá de esperar e fazer parte de outro bando, de forma temporária. Estará livre até o momento do ataque, mas deve lutar conosco. Alguma dúvida restante?


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 44
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Henderson Empty MONTERO, GANGREL URBANO

    Mensagem por Ed Araújo Qua 7 Set 2022 - 11:17

    Henderson TzSBpJn

    Caçar lupinos requer muito poder de fogo, mas eles parecem bem preparados. Se os lupinos são um problema, então é melhor lidar com eles de uma vez por todas. Não tenho porque discordar.

    Muito bem. Os Mad Rangers ainda existem, meu irmão ainda está por aí e vamos recrutar novamente, mas por enquanto permanecerei entre vocês e lutarei ao seu lado. Não tenho dúvidas.

    Me volto para Anesca.

    Posso continuar com vocês durante estas noites? Seu bando vai participar, imagino.

    Depois de sua aprovação (ou negação) eu continuo.

    Agora, acho que vou aproveitar então para conhecer melhor a cidade, dar umas voltas por aí. Se não for um problema...

    Também preciso ficar sozinho um pouco, me despedir daqueles que partiram, meus irmãos e irmãs em Caim. Ainda não tive tempo para meu luto.

    Off:
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Localização : Не то место

    Henderson Empty Re: Henderson

    Mensagem por Нежить-фрик Qua 7 Set 2022 - 17:58

    – Muito bem. Os Mad Rangers ainda existem, meu irmão ainda está por aí e vamos recrutar novamente, mas por enquanto permanecerei entre vocês e lutarei ao seu lado. Não tenho dúvidas.

    – Muito bem. Estamos entendidos por agora – respondeu o Arcebispo. – Tenha uma boa noite, senhor Montero.

    – Posso continuar com vocês durante estas noites? Seu bando vai participar, imagino.

    – De fato – concordou Anesca. – A escolha mais lógica é que permaneça conosco até definir melhor suas metas.

    – Agora, acho que vou aproveitar então para conhecer melhor a cidade, dar umas voltas por aí. Se não for um problema...

    A viagem de volta pareceu mais rápida. Anesca conduziu o gangrel para fora daquele mausoléu subterrâneo novamente, e em poucos minutos lá estavam eles com Baltazar, com Montero sentindo uma lufada de ar fresco no rosto.

    – Aproveite essa noite – falou Anesca. – Faça o que tem de fazer, mas sempre com cautela. Rostos novos sempre deixam todos com receio. Na noite seguinte, encontre-nos na mansão. Vamos nos preparar antes de nos encontrarmos com William para o ataque.

    Ela entra no carro, na parte da frente. Baltazar vira com o seu típico olhar frio.

    – Carona?

    OFF:


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 44
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Henderson Empty MONTERO, GANGREL URBANO

    Mensagem por Ed Araújo Qua 7 Set 2022 - 19:39

    Henderson TzSBpJn

    Não precisa, irmão. Nos vemos depois.

    Depois que ele parte eu caminho pelo cemitério. Àquela hora, parecia vazio. Isso era bom.

    Vou para um canto mais tranquilo. Sob a luz da lua, me mantenho em pé. Sozinho, ergo as mãos ao alto, mantendo os cotovelos próximos ao tronco – uma posição de oração. Já havia feito isso uma vez antes, quando Milagres, a Senhora de Silvia e antiga sacerdotisa do bando, havia perecido em combate contra as forças do Xerife de Houston. Passo um instante rememorando os passos do ritual.

    Grande Caim, que correu livre pelas terras de Nod, que caçou e matou para sobreviver, hoje estamos... hoje estou aqui, perante vós, para apresentar aqueles que partiram. Não há vida além da vida, não há morte além da morte. Todos nascem, todos vivem, todos morrem. Este é o ciclo e não há porque sofrer, pois o mundo é como é e nós somos como somos.

    Saco uma faca de sobrevivência que sempre carrego à cintura. Decido não usar minhas garras, pois a regeneração seria mais difícil e vou precisar estar completo nas próximas noites.

    Poderoso e ingênuo, grande e gentil. Seu punho quebrava ossos como se fossem de vidro, sua fúria fazia tremer os inimigos mais corajosos, sua risada era contagiante como uma doença. Ele era um demônio com a alma de uma criança, meu pequeno irmão, o mais jovem de nossa família. Com estas palavras, nós o libertamos. Seu nome era Lancaster, Filho de Caim, Sangue do Sabá.

    Estendo a mão esquerda diante de mim, a palma aberta, voltada para fora. Com a faca corto o dedo mínimo fora. A dor materializava o sofrimento da perda, o corpo ferido espelhava a alma machucada, "pois existência e essência compõe uma mesma substância", disse Silvia naquela ocasião.

    Ela era forte e selvagem, temível e amável, amante e mãe. Sua liderança era confiável, suas habilidades eram precisas. Ela era uma pantera com um porte de rainha. Meu modelo, suas lições sempre guiarão meus passos. Com estas palavras, nós a libertamos. Seu nome era Marion, Filha de Caim, Sangue do Sabá.

    Agora a lâmina corta o dedo anelar. Mais uma que partia.

    Ela era sábia e pura, livre e bela, senhora e serva. Sua pele era como o mármore e sua alma era como a mais perfeita opala. Ela foi a minha lua negra em uma noite sem estrelas. Com estas palavras, nós a libertamos. Seu nome era Silvia, Filha de Caim, Sangue do Sabá.

    Hesito por um momento. Não quero deixa-la ir. Aquilo era egoísta, mas era o que sentia e naquele ritual a sinceridade com os próprios sentimentos eram importantes. "As coisas são como são", Marion disse mais de uma vez. Fecho os olhos, repreendendo-me pela covardia. O dedo médio esquerdo caiu na terra.

    Acocoro-me, olhando para os dedos caídos de forma irregular no chão. Silvia iria lê-los para tentar encontrar um padrão que indicasse o futuro do bando – ela o aprendeu com Milagres, mas não cheguei a estudar aquilo direito. Era uma parte acessória do ritual e exigia algum tempo de prática. Os dedos agora já ressecavam sem a vitae para suportá-los, mas os ignoro. Eram o passado e novos dedos cresceriam para tomar o lugar dos antigos, assim como outros Cainitas seriam encontrados para substituir os caídos.

    Olho para o indicador. Older, esse é você. O sobrevivente. Será que você cortou seus dedos e os deixou em algum lugar? São pó agora e você seguiu em frente. Talvez nunca mais estejamos juntos.

    Permaneço ali por um tempo, em silêncio. Agora seria a hora de contar e ouvir histórias, mas não há ninguém aqui além dos mortos e eles não me parecem interessados. Ergo-me e parto, sem olhar para trás.

    Las Vegas. A "Cidade do Pecado". Quanto pecado existe por aqui? Quero descobrir. Salto o muro do cemitério e caminho a esmo, passando por mortais em suas vidas noturnas. Eles não têm o que temer de mim esta noite, pois este predador está saciado.

    Tsc. Devia ter pegado o dinheiro daquela moça que capturei mais cedo. Me esqueci, estava preocupado em vasculhar a casa, então encontrei Anesca e as coisas aconteceram. Estava viva quando a deixei, será que a pegaram? Talvez vire decoração no refúgio. Não importa.

    Paro e percebo que estou diante do que parece ser uma faculdade. Hm... tenho pensado em Abraçar alguém. Talvez possa encontrar algum candidato entre os atletas daqui. Estes estabelecimentos costumam ter gente até tarde, não é? E o deserto é perto, se me demorar muito posso me refugiar do sol lá. Salto um muro e entro no campus. Vamos ver se entre esses nerdões tem alguém que preste.

    Off:

    Status:
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Localização : Не то место

    Henderson Empty Re: Henderson

    Mensagem por Нежить-фрик Sex 9 Set 2022 - 15:01

    Montero


    Status:

    O cemitério era calmo, apropriado para aquele momento. O céu estava limpo e a lua brilhava forte. Montero caminhava entre as pequenas sepulturas, ouvindo apenas o som dos seus passos na grama curta. Ele sentia uma paz. Algo quase puro. Nesse momento, após afastar-se para um local mais recluso, onde o terreno do cemitério se expandia em uma pequena elevação, ele deu início ao seu ritual particular.

    – Grande Caim, que correu livre pelas terras de Nod, que caçou e matou para sobreviver, hoje estamos... hoje estou aqui, perante vós, para apresentar aqueles que partiram. Não há vida além da vida, não há morte além da morte. Todos nascem, todos vivem, todos morrem. Este é o ciclo e não há porque sofrer, pois o mundo é como é e nós somos como somos.

    Sua faca em mãos, prestes a provar da carne e do sangue de seu mestre.

    – Poderoso e ingênuo, grande e gentil. Seu punho quebrava ossos como se fossem de vidro, sua fúria fazia tremer os inimigos mais corajosos, sua risada era contagiante como uma doença. Ele era um demônio com a alma de uma criança, meu pequeno irmão, o mais jovem de nossa família. Com estas palavras, nós o libertamos. Seu nome era Lancaster, Filho de Caim, Sangue do Sabá.

    E então o mindinho foi separado.

    – Ela era forte e selvagem, temível e amável, amante e mãe. Sua liderança era confiável, suas habilidades eram precisas. Ela era uma pantera com um porte de rainha. Meu modelo, suas lições sempre guiarão meus passos. Com estas palavras, nós a libertamos. Seu nome era Marion, Filha de Caim, Sangue do Sabá.

    Dedo anelar…

    – Ela era sábia e pura, livre e bela, senhora e serva. Sua pele era como o mármore e sua alma era como a mais perfeita opala. Ela foi a minha lua negra em uma noite sem estrelas. Com estas palavras, nós a libertamos. Seu nome era Silvia, Filha de Caim, Sangue do Sabá.

    Após uma leve hesitação, o dedo médio.

    Ele caminhava em direção ao muro do cemitério, pensando agora em Older – e em muitas outras coisas. Queria explorar Vegas em seu tempo livre. Queria ver se a cidade do pecado era pecaminosa de fato. Lembrava da garota loura na mansão, lembrava de que não tinha dinheiro e pensava até mesmo em abraçar; passar o dom de Cain para frente.

    Teste:

    Ele salta o muro, indo em direção à Universidade, verificar as turmas da noite. Estava perto do deserto. Seria fácil pegar alguém e se esconder. A pergunta que ele fazia a si mesmo era “Havia alguém entre esses jovens dignos do dom?”.

    . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

    Teste:

    Não foi difícil entrar. As luzes da Universidade estavam acesas. Na parte de fora, pouco movimento. Apenas um trio de adolescentes – dois garotos e uma garota – fumando maconha perto de um dos bancos – nenhum deles diferente dos adolescentes fúteis que normalmente são encontrados por ali, e certamente nada dignos da vida eterna.

    Montero notou também alguns carros estacionados nas vagas – dois sedãs e um furgão –, e não parecia haver ninguém vigiando a entrada principal naquele momento, mas havia câmeras – várias câmeras. Ele estava próximo do muro, em uma área arborizada que ninguém prestava atenção, mas certamente seria muito difícil se aproximar do prédio sem ser detectado.


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Localização : Не то место

    Henderson Empty Re: Henderson

    Mensagem por Нежить-фрик Sex 9 Set 2022 - 15:27

    Nirn


    Status:

    O território do Sabá não era nada agradável, como era de se esperar. Mesmo com a camuflagem de uma noite badalada e festiva, podia-se sentir uma hostilidade semioculta no ar; algo aguardando ansiosamente para se revelar e explodir. Ao entrar na boate The Pussy of Spades, Nirn pôde sentir o Sabá em cada canto daquelas paredes e em todos os sentidos. Os seguranças não eram apenas grandes, mas estavam bem armados – um tinha uma escopeta e o outro um submetralhadora. Nenhum dos dois se preocupavam em esconder as armas. Definitivamente não pareciam seguranças comuns. Estavam mais para membros de alguma máfia.

    Falando ainda em sentidos, o primeiro sentido dele que ficou desconfortável foi a audição. A seguinte música tocava por todo o clube:


    O segundo foi a visão, junto com o olfato como terceiro – cheiro de merda, literalmente. Havia um grupo de pessoas formando uma roda ao redor de uma mesa de bilhar – todas elas filmando com seus celulares. Quando Nirn se aproximou, ele pôde ver no melhor ângulo possível um belo tolete amarelado, pulsante, fissurado e oleoso de bosta deslizando do cu rosado de uma garota para a boca de uma outra, que estava amarrada, enquanto tinha o clitóris estimulado por uma terceira, através de um dispositivo de eletrochoque. Ele quase podia sentir o gosto da merda só de ver aquilo, só de sentir o cheiro, como se floquinhos de bosta começassem a se materializar na sua boca, embebidos de sua saliva. Essa era um dos vários espetáculos que aquele lugar estava exibindo abertamente ao mesmo tempo – e, por incrível que pareça, estava longe de ser o pior deles.

    +18 (Eu avisei):

    Ele então se virou, afastando o rosto do showzinho de scat, e deu de cara com uma garota que segurava uma vela acesa. O que viria agora? O tato? Ela iria tentar queimar as bolas dele com aquela vela ou algo assim?
    +18 (Eu avisei):

    – Boa noite! Não me lembro de você aqui antes. É novo na cidade? Enfim, não importa. O que busca nesse antro de prazer?


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 44
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Henderson Empty MONTERO, GANGREL URBANO

    Mensagem por Ed Araújo Sex 9 Set 2022 - 16:21

    Henderson TzSBpJn

    Tsc. O lugar é muito bem iluminado e há câmeras por todos os lados. Marin conseguia ocultar-se perfeitamente da visão humana, mas eu não havia aprendido estas artes, optei por me familiarizar com os animais.

    Considero por alguns instantes. Este lugar é um péssimo campo de caça para alguém como eu, de modo que deixo o lugar rapidamente, evitando as câmeras e olhos ao sair do mesmo modo como entrei.

    Sigo pelas ruas de Henderson. É praticamente um subúrbio e eu consigo ver os prédios do centro, os cassinos extravagantes da Strip. Então me deparo com um lugar inusitado.

    Um clube fetichista? Hm... parece ser um ótimo lugar para me alimentar sem chamar a atenção. Quem aqui iria reclamar de tomar umas mordidas, não é mesmo? E nem precisarei matar, então acho que estas presas estão com sorte!

    Entro pela porta do estabelecimento decidido.

    Off:

    Status:
    Lipe
    Lipe
    Gangrel
    Gangrel


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 20/08/2022
    Idade : 39
    Localização : Itapema / SC

    Henderson Empty Re: Henderson

    Mensagem por Lipe Sex 9 Set 2022 - 18:28

    ((Uso Auspícios 2 nos seguranças, e na mulher que me recebe e pergunta diretamente pra mim; qualquer pessoa nova que aparecer irei usar Auspícios 2, para saber qual a natureza da pessoa, no caso se é vampiro, mortal, carniçal, ou outro tipo de sobrenatural))

    Mantenho-me alerta para cada coisa que acontece, mesmo que isso agrida meus sentidos.

    'Interessante' penso comigo, 'mas acho que ainda não vi tudo o que esse lugar tem a oferecer...'

    Mulher escreveu:– Boa noite! Não me lembro de você aqui antes. É novo na cidade? Enfim, não importa. O que busca nesse antro de prazer?

    "Boa noite" digo calmamente, disfarçando minha admiração pelo lugar. Quase como seu eu estivesse entediado. "O que vocês têm de... digamos... mais radical?"

    ((Se eu ver que a aura dela é de vampiro ou carniçal, revelo uma presa com um sorriso))


    _________________
    — "Às vezes, para fazer as coisas direito você tem que fazer coisas erradas.
    Estou disposto a fazer essas coisas. Eu sempre estive disposto a fazê-las"
    Legenda:



    Henderson Wolver14
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Localização : Не то место

    Henderson Empty Re: Henderson

    Mensagem por Нежить-фрик Ter 13 Set 2022 - 18:42

    Montero e Nirn


    Status de Montero :

    Status de Nirn :

    Com o uso de Auspícios, Nirn percebe facilmente que todos os funcionários são carniçais. Ele sorri , exibindo a presa intencionalmente.

    – Extremo, hein? Isso depende… – falou a mulher, como se não notasse a presa e estivesse bancando a inocente. – Todos os nossos funcionários são pagos para causar dor, o que é excelente se você for submisso, é claro. Se estiver procurando causar dor, bem… Pode se misturar entre os clientes e deixar suas intenções claras, mas se estiver algo realmente pouco ortodoxo… Talvez devesse verificar o porão.

    Ela entrega para ele um cartão de plástico, onde está escrito “Portador de necessidades especiais”, e aponta para uma porta à esquerda, onde outro brutamontes se encarrega de controlar quem entra e sai da porta. Nesse momento Nirn percebe outro homem entrando. A aura revela claramente um vampiro. A mulher que o atendia vai até esse vampiro.

    – Boa noite!– ela aborda Montero e fala exatamente o mesmo discurso. – Não me lembro de você aqui antes. É novo na cidade? Enfim, não importa. O que busca nesse antro de prazer?


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.

    Conteúdo patrocinado


    Henderson Empty Re: Henderson

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024 - 2:17