Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)


+2
Torta de Frango
Ed Araújo
6 participantes

    Magdala: Noite Eterna II

    Zed
    Zed
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 10/01/2021

    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 Empty Re: Magdala: Noite Eterna II

    Mensagem por Zed Seg 29 Mar 2021 - 17:39

    PS: 13/14
    FV: 8/8
    OBS: Respirando, Pele ruborizada.


    Diante da explicação sobre o território, Dez notou o quão pouco estava informado. – Não faço ideia de quem ganhou a ultima eleição por aqui.... Mas pra falar a verdade até onde eu lembro Bush já saiu da presidência dos Estados Unidos.... – Se pegou falando em voz alta. – Bem... Eu não sou um cara muito politizado. – Deu de ombros e tornou a falar à menção da UFEMA. – Ah, eu já tinha procurado um pouco sobre essa antes de vir pra cidade. Se puder fazer esse favor seria ótimo. – Ficou tentando associar os codinomes a figuras da cultura pop, mas teve mais dificuldade com os novos nomes.

    O príncipe de fato podia ser definido como moderno aos padrões da Camarilla, ao menos em partes a cidade parecia mais democrática, a lei quanto ao rebanho lhe soou nova, mas ao mesmo tempo agradável, considerando que até onde lembrava nunca tinha assassinado ninguém, não pareceu uma clausula difícil de assinar. E mesmo com a esperada ausência de um Caitiff na primigenie havia alguém que fazia valer sua voz. A única coisa que conseguiu pensar com tudo isso foi: - O príncipe daqui não é Ventrue? – Tudo pareceu indicar que não, mesmo inclusive, ou talvez, principalmente pela amistosidade com Anarquistas.

    Mas claro que nem tudo era maravilhoso, e o ultimo veto pareceu pequeno de cara, mas conforme começou a pensar no assunto sentiu um pânico crescente em seu peito. “Sem Netflix? Sem Google? Spotify!? Eu tinha acabado de pagar a mensalidade do WoW!” Levou um tempo para retornar do choque e conseguir formular as perguntas que precisava. – Er.. bem... hum... Poker é liberado por aqui? Tive problemas em Vegas por isso... Mas acho que era algo local... – Quase que como ignorando a própria pergunta seguiu: - Você mencionou Lacaios, como são as leis locais pra isso? Precisamos pedir autorização a alguém?

    - Eu seria bem-vindo no Elisio? Há algum tipo de convite? E onde posso encontrá-lo se houver necessidade... – Não era uma pergunta que realmente sentiu que teria impacto imediato, mas imaginou que fosse bom estar informado quanto a isso.

    - Essa pode parecer meio idiota... Seria problemático se eu estivesse no meio de um grupo de humanos fumando maconha pelo clube?.... Não DENTRO do clube, mas na porta da frente ou algo do tipo.... Eu não sei, o Brasil tem leis pra isso? – Terminando de levantar os questionamentos, não conseguiu pensar em mais nada que fosse realmente relevante no momento. – Bom, creio que seja isso, sem mais perguntas.... Ah, Vlad, né? Eu não sei quanto tempo você deve demorar pra receber a tal resposta, mas é provável que eu apareça aqui regularmente, então não acho que vá ter dificuldades de me encontrar. Eu te daria meu número, mas aparentemente eu tenho que me livrar dele. – Antes de sair, também permitira a Williams fazer qualquer pergunta que desejasse.

    - Eu vou beber alguma coisa. – Diria à cria já fora da sala. – Estou triste pelo falecimento de Zorth’gar, o grande Dreanei Mago de level 93, amanhã a gente vê qual é a desse Couto.... E você vai fazer o que? Nada contra sua companhia, é que você não parece muito confortável por aqui. Lembra o caminho de casa? se quiser ir, está dispensado pela noite. Ou se quiser dar uma volta, só não arranje problemas e me.... Na verdade, não me ligue. Livre-se do seu assim que puder. – Por hora, Dezmond apenas deixaria o seu desligado e no bolso.

    Decidido se o ex-policial ficaria ou iria, Dez voltaria ao balcão e pediria o menu e pediria algumas bebidas diferentes e desconhecidas, preferencialmente as mais baratas. Queria de fato experimentar o álcool brasileiro, a música e a massa de pessoas. Procurando com os olhos por alguém que ainda não conhecia. Alguém que vendesse drogas.

    Alimentar-se no geral não era um grande problema ao Caitiff, com exceção apenas de seu vício, que não estava nem mesmo entre os mais raros, mas costumava ser difícil encontrar usuários apenas pela forma que se portavam. Podiam ser uma infinidade de outras substancias que dariam o efeito, por isso Dezmond preferia sempre carregar consigo o suficiente para um ou dois baseados, que normalmente dividia com suas vítimas antes do beijo.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 08/01/2021

    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 Empty Re: Magdala: Noite Eterna II

    Mensagem por Lord_suiciniv Seg 29 Mar 2021 - 22:57

    Não consigo identificar nenhum claro Brujah no aposento, o que de certa forma é natural, os membros não gostam muito de usar seus clãs estampados em suas testas, porém eu encontro uma figura interessante naquele lugar.

    " Hahahaha o que é esse cara? integrante da banda Kiss? " Enquanto em gargalho dentro da minha cabeça mantenho uma expressão serie por fora apenas retribuo o cumprimento, lhe devolvo um sorriso mostrando os dentes e um leve aceno.

    Mas não me aproximo do vampiro que parecia estar se divertindo com os barris, eu me posiciono em um canto da area vip e espero que venham falar comigo.

    " Sabe o que esse lugar precisava? um globo da morte, com certeza iria animar mais o evento. "

    Eu fico ali no meu canto imaginando como colocar um globo da morte no meio daquele bar.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 Empty HARU SHIMAZAKI, VENTRUE

    Mensagem por Ed Araújo Ter 30 Mar 2021 - 11:50

    H A R U_S H I M A Z A K I
    V E N T R U E


    22/01/2.019, terça-feira. 02:31

    Haru podia obter algumas informações sobre os Giovanni: eles eram uma família italiana egressa do Império Romano que envolveu-se com Necromancia ainda naqueles tempos. Eles foram trazidos à Família no século XI por um Clã já extinto, os Capadócios. Ao que se sabe, os Giovanni ergueram-se contra o Clã principal, semelhante dos Tremere, e os canibalizaram (via Diablerie), assumindo a posição de grande Clã.

    Normalmente Abraçavam somente membros da própria família mortal, mas podem "adotar" indivíduos com habilidades interessantes ao Clã – em muitos casos isso pode ser feito via casamento. A família em geral se mantinha fortemente ligada ao crime organizado como uma Máfia (e realmente se estruturava como uma), embora também tivesse negócios legítimos sob o controle do ramo mortal. Também carregavam uma forte fama de serem incestuosos – embora isso pudesse ser apenas um boato de seus detratores – e seu Beijo era excruciante, frequentemente matando mortais em meio a uma dor horrível, o que fazia com que eles devessem se alimentar de forma indireta se quisessem preservar a fonte.

    Os Giovanni não eram bem quistos por pelos dois Primógenos de Magdala: Irmã Dominique, dos Toreador, e Padre Judas, dos Lasombra. Por serem católicos, ambos tinham severas restrições à práticas necromânticas, principalmente na forma como os Giovanni praticavam – escravizando almas perdidas. Provavelmente por isso os Necromantes não haviam encontrado acolhida na Camarilla e acabaram sendo "empurrados" para os Anarquistas, embora eles fossem considerados independentes.

    22/01/2.019, terça-feira. 03:13

    Off:

    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 MVmgTWQHaru Shimazaki, Ventrue, 10ª Geração
    Sem Ferimentos (0/7), PS(13) 13, Vont (5) 5.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 Empty DEZMOND GREEN, CAITIFF

    Mensagem por Ed Araújo Ter 30 Mar 2021 - 11:51

    D E Z M O N D_G R E E N
    C A I T I F F



    22/01/2.019, terça-feira. 01:45

    Lord Vlad
    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 GIT4quu
    Ah, não. Já foi, claro, mas ele morreu na guerra contra o Sabá. Depois tivemos a Irmã Dominique, dos Toreador. Mas o Príncipe atual, Dom Ademar de La Roya y Cruz, é um Brujah como eu. Muito velho, muito poderoso. E bem acessível, também. Ele costuma ir ao Clube da Escuderia às vezes, nas algaravias.

    O jogo de azar é ilegal pelas leis brasileiras, então cuidado onde você vai apostar. Há cassinos clandestinos, claro, e eu até posso te indicar alguns – mas a polícia dá batidas de vez em quando nesses lugares, prende apostadores. E a polícia ou está com o alcaide ou com alguns dos Brujah, então tome cuidado ao lidar com eles.

    Lady Carmilla
    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 K2RPDS1
    Sobre lacaios... bem, normal. Dominique quis mesmo "moralizar" a relação de Membros e carniçais, mas essa foi uma das razões para sair do poder no fim das contas. Você pode ter carniçais, claro, desde que não abuse e os mantenha sob controle, mas maltratá-los publicamente pode fazer com que seja mal visto por setores importantes de nossa sociedade, como a Irmandade de Santa Madalena.

    Nosso Elisio principal é no Teatro Municipal, mas há outros. Há o Jardim Zen no Extremo Oriente. O Distrito de Extremo Oriente é domínio Ventrue e não se pode caçar lá, mas o acesso ao Jardim é liberado para qualquer um. Entretanto, os Shimazaki comandam o Distrito e o Clã e eles exigem um comportamento impecável de seus convidados – nada de criar confusão. O Jardim é aberto durante o dia para mortais, é uma atração turística, mas à noite fica acessível aos Membros e é uma boa oportunidade para interagir com Sangue Azul e até fazer amigos... ou inimigos.

    O Clube da Escuderia fica no bairro Alferes e também é um Elísio. Como Vlad disse, os Brujah realizam suas algaravias lá e você pode encontrar Sebastião Lund, o Primógeno, ou até o Príncipe – e eles costumam ser mais acessíveis ali do que no Teatro, provavelmente porque estão cercados pelos companheiros de Clã. Já esteve em uma algaravia? Os Brujah não vão te expulsar, eu garanto.

    Lord Vlad
    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 GIT4quu
    Todos são bem-vindos a contribuir com o debate!

    Lady Carmilla
    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 K2RPDS1
    E tem o Café Campos Elísios, uma casa requintada na Praça de Elísios, muito tradicional. Você vai encontrar muitos Toreador, mas a região é domínio Lasombra e é uma boa chance de encontrar-se com o Padre Judas ou o alcaide, Giuliano Damazio. Alguns Toreador importantes também vão lá, como Helena Arrais, uma Harpia, e, principalmente, Aleijadinho. Ô, cara, Aleijadinho é uma lenda neste país, até entre os mortais – ele é um grande escultor que produziu muitas obras incríveis apesar de ter os dedos tortos. Ele deveria ter sido um Toreador, mas acabou se tornando um Nosferatu.

    Lord Vlad
    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 GIT4quu
    Da última vez que chequei, fumar maconha era crime. Bem, temos algumas salas reservadas no subsolo para uso de drogas recreativas e para aqueles Membros que precisam de alimentação... diferenciada. Você pode levar um mortal para um dos cômodos, fechar a porta e fazer o que quiser... desde que não deixe cadáveres para trás, veja bem.

    E, claro, no Albergue está cheio de viciados – então é fácil conseguir algum por lá.

    Enquanto Dez saía, Carmilla chamou a atenção para um detalhe.

    Lady Carmilla
    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 K2RPDS1
    Evite esta área em vermelho. Aqui é o Triângulo, território lupino. Vá lá e eles vão matar você.

    Depois, na área VIP, Dezmond conversa com sua Prole.

    Williams
    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 01SoVob
    Tudo bem, vou dar uma olhada por aí, ver o que arrumo, "fazer amigos", como dizem. E dar um jeito no meu aparelho.

    Dezmond permanecia no bar, observando o movimento e bebericando de sua bebida. Infelizmente ele não parecia encontrar ninguém que fosse obviamente um usuário de drogas. Talvez fosse mais fácil no tal Albergue que haviam falado.

    22/01/2.019, terça-feira. 01:51

    Off:

    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 BlaJFnpDezmond Green, Caitiff, 9ª Geração
    Sem Ferimentos (0/7), PS(14) 13, Vont (8) 8.


    Última edição por Ed Araújo em Sáb 3 Abr 2021 - 21:58, editado 1 vez(es)
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 Empty LIONEL (LINCOLN DUARTE NOBREGA), BRUJAH

    Mensagem por Ed Araújo Ter 30 Mar 2021 - 11:52

    L I O N E L
    B R U J A H



    22/01/2.019, terça-feira. 01:20

    Não demorou muito para que um sujeito usado uma jaqueta se aproximasse de Lionel.

    Lord Vlad
    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 GIT4quu
    Você é um recém-chegado, não é? Sou Vlad, venha comigo.

    Ele o guia por uma escadaria oculta atrás de uma cortina preta, até chegarem a um escritório bem iluminado. De uma parede havia uma janela onde se podia ver todo o clube, mas não havia som sendo ouvido. O homem sentou-se em uma poltrona enquanto uma mulher de máscara sentava-se atrás de uma mesa.

    Lady Carmilla
    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 K2RPDS1
    Boa noite, sou Carmilla. Nos informaram sob sua presença, senhor...

    Após a apresentação, eles o convidam a se sentar.

    Lady Carmilla
    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 K2RPDS1
    O que o traz a Magdala? Negócios? Prazer?

    Segurança, talvez?

    Ela parecia olhar fixamente para o Brujah, como se pudesse ver sua alma – ele precisaria ser muito cuidadoso agora.

    22/01/2.019, terça-feira. 01:23

    Off:

    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 KMeyW4GLionel, Brujah, 10ª Geração
    Sem Ferimentos (0/8), PS(13) 12, Vont (8) 8.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 08/01/2021

    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 Empty Re: Magdala: Noite Eterna II

    Mensagem por Lord_suiciniv Ter 30 Mar 2021 - 17:20

    Estava encostado no canto da area vip elaborando o design intricado do globo da morte para ajudar na decoração do local quando um outro homem de aparencia peculiar se aproximava e se apresentava como Vlad, o que imediatamente puxa da memoria o cartão de visitas que Frank havia me dada.

    " Acho que estou mal vestido para essa cidade... "

    Ele pede para que eu o acompanhe e tudo que faço é assentir com a cabeça e o seguir como instruído, até chegar na sala onde Carmilla estava esperando. Quando percebo que a moça está me olhando fixamente, eu olho na direção dela, mas evito cruzar olhares, uma simples precaução para evitar cair em uma dominação indesejada. Que se foda a etiqueta.

    - Sou Lionel, gostei da sua mascara aproposito. - Faço o elogio de forma genuina, sem a intenção de puxar o saco nem nada, tanto que faço o comentário como quem fala sobre o clima. - Vim originalmente dos EUA, mas estive passeando por aqui e por ali nos últimos anos. O brasil me pareceu um bom lugar para dar uma descansada e Magdala pareceu o lugar menos problemático do pais para isso. Pretendo conseguir uma residência permanente na cidade, pouparia trabalho e confusão se os senhores puderem me apontar uma direção que não vá invadir o território de ninguém... Veja bem, eu quero descansar e chegar pisando no calo de outros membros seria contra produtivo, entende? - Digo com um sorriso no rosto, tentando causar uma boa impressão.
    Torta de Frango
    Torta de Frango
    Ventrue
    Ventrue


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 16/01/2021
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 Empty Re: Magdala: Noite Eterna II

    Mensagem por Torta de Frango Sex 2 Abr 2021 - 16:36

    Tendo descoberto mais informações sobre os Giovanni, Haru decide ir para casa e se preparar para o próximo dia.

    Ele toma uma caminhada breve pela cidade observando as luzes e a calmaria da madrugada. Ao chegar em casa ele tira suas roupas, coloca elas para lavar e tomar um banho, afinal, passou por muitos lugares hoje. A maioria sujos e desagradáveis.

    Haru acende um incenso e medita brevemente tentando cruzar em seus pensamentos as informações que obteve nesta noite com qualquer coisa que pudesse estar relacionado ao caso em suas lembranças.

    Haru então decide levar os blecautes e cortinas, e ver se algo interessante está passando na tv. Apenas o mesmo pastelão de sempre. Haru então decide fazer uma última prece a Tsukuyomi e se prepara para dormir.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 Empty LIONEL (LINCOLN DUARTE NOBREGA), BRUJAH

    Mensagem por Ed Araújo Sáb 3 Abr 2021 - 22:13

    L I O N E L
    B R U J A H



    22/01/2.019, terça-feira. 01:23

    Carmilla era claramente uma mulher muito bonita, a despeito de esconder parte de seu rosto, e parecia ser muito confiável.

    Lady Carmilla
    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 K2RPDS1
    Certo. Para que fique claro, o que o senhor fez ou deixou de fazer em outros lugares realmente não é da nossa conta, mas espero que possa conviver bem conosco e respeitar nossas leis. Claro, se quiser se unir aos Anarquistas, possui todo o direito, sendo que neste caso precisará conversar com eles sobre isso. Você tem sorte, há um líder anarquista bem lá no salão – você deve tê-lo visto, com o rosto pintado.

    Lord Vlad
    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 GIT4quu
    E muito bem acompanhado...

    Lady Carmilla
    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 K2RPDS1
    Ahã. Bem, você pode caçar aqui no clube, se quiser, esta é uma área de caça aberta a todos. Também há áreas assim em outras partes da cidade. Vejamos...

    Ela se ergue e aponta um mapa em uma parede. Ele está dividido em seis partes coloridas distintas e algumas possuem desenhos feitos à mão: uma rosa, a letra "A" invertida em um desenho estilizado, a silhueta de uma cabeça de lobo...

    Lady Carmilla
    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 K2RPDS1
    Se gosta de algo mais refinado o senhor pode visitar o Café Campos Elísios que fica em Elísios, aqui. Os Lasombra Antribu zelam por aquele território e você com certeza vai ter a oportunidade de encontrar o próprio Primógeno, Padre Judas. Quem sabe, ele pode até falar com você. O alcaide – nosso xerife – também o frequenta. Seu nome é Giuliano Damazio, mas o chamamos de "Cerberus". É um tipo de brincadeira anarquista que acabou pegando. O Café também é um Elísio, como o próprio nome acaba sugerindo, então comporte-se nas redondezas – a alimentação lá é feita no andar superior, servida em taças, nunca direto da fonte. Fora o Elísio principal, no Teatro Municipal – aqui – eu diria que o Café é o favorito de muitos dos membros mais educados...

    Também pode caçar no Bairro Senna, aqui. Repare que é mais isolado, afastado do resto da cidade – é onde ficam os anarquistas. Todo este Distrito marrom, o Norte-Noroeste, é a área deles. Como existe uma aliança entre Camarilla e Anarquistas desde a guerra contra o Sabá, é aceitável caçar no Senna, mas não entre nas comunidades se não for da "associação" deles, o MR12. Ah, e aqui, no meio do caminho entre o Distrito Norte-Noroeste e a cidade há um enorme ermo. Pode ser perigoso zanzar por aqui e evite a Penitenciária, que é domínio de um grupo de Membros anarquistas muito zelosa por seu território.

    Por fim, se não tiver muita preocupação com sua fonte de sustento, pode usar o Albergue. Fica na Necrópole... ah, a Necrópole é nossa própria cidade subterrânea. Pode acessá-la por alguns pontos, como aqui no clube ou pelo metrô. Na Necrópole nós não precisamos esconder quem somos. Os Nosferatu são os responsáveis por mantê-la, mas somente um trecho específico é domínio deles, chamado "Coração da Necrópole", que ninguém fora do Clã sabe onde é.

    O Albergue fica perto daqui, na Necrópole, não é difícil achar. Ali ficam as bonecas de sangue que caíram tão baixo no vício do Beijo que não podem mais viver entre os mortais. Eles ficam lá, onde os alimentamos e eles servem de alimento para nós. Eles usam todo tipo de droga horrível: crack, cocaína e o que mais derem pra eles.

    Lord Vlad
    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 GIT4quu
    Eles são nossas "putinhas".

    Carmilla olha para Vlad com irritação.

    Lady Carmilla
    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 K2RPDS1
    Precisa mesmo desse linguajar? Bem, mas eles estão disponíveis.

    Você pode morar nos bairros do centro, exceto pelo Centro Empresarial, que é domínio da Irmandade de Santa Madalena. Ah, e está vendo este trecho em vermelho vivo aqui com essas marcas de garras? Aqui é o Triângulo. Mantenha sempre a distância de um quarteirão desta área – é onde moram os lupinos. E eles não nos toleram.

    Os bairros da Cidade Industrial são mais baratos e você pode ir pra lá. Alguma partes pertencem aos Malkavianos, mas boa parte do território está relativamente livre – embora as fábricas e indústrias muitas vezes estejam sob influência de alguém, principalmente os Ventrue, Lasombra ou os Filhos de Malkav.

    Carmilla cruza os braços e olha para Lionel por uns instantes.

    Lady Carmilla
    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 K2RPDS1
    Matar um mortal nesta cidade sem permissão da Primigênie é um crime contra a Sexta Tradição. Claro que há atenuantes, como legítima defesa, mas um frenesi de fome ou ira não costuma ser tolerável. As punições podem ir de ordálio até o Julgamento do Sol, que é basicamente a pena de morte. Você... está bem próximo da Besta, não é? Suspeito que não vai conseguir se controlar... está ciente disso?

    22/01/2.019, terça-feira. 01:23

    Off:

    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 KMeyW4GLionel, Brujah, 10ª Geração
    Sem Ferimentos (0/8), PS(13) 12, Vont (8) 8.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 Empty HARU SHIMAZAKI, VENTRUE

    Mensagem por Ed Araújo Sáb 3 Abr 2021 - 22:14

    H A R U_S H I M A Z A K I
    V E N T R U E


    22/01/2.019, terça-feira. 03:13

    Nada mais surgia para Haru, que optava por ir dormir e aguardar a próxima noite.

    22/01/2.019, terça-feira. 05:00

    Off:

    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 MVmgTWQHaru Shimazaki, Ventrue, 10ª Geração
    Sem Ferimentos (0/7), PS(13) 13, Vont (5) 5.
    Zed
    Zed
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 10/01/2021

    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 Empty Re: Magdala: Noite Eterna II

    Mensagem por Zed Seg 5 Abr 2021 - 16:43

    PS: 13/14
    FV: 8/8
    OBS: Respirando, Pele ruborizada.


    As leis brasileiras pareciam trabalhar contra Dezmond, o que era um problema pequeno já que a Camarilla não apresentava objeção direta. “Okay, pelo menos eu só preciso me preocupar com os vivos, nada com o que eu não consiga lidar... Eu acho...” Pensou consigo mesmo sem aceitar ou recusar as indicações. Também ficou mais aliviado em saber que não teria de passar por grandes burocracias caso houvesse a necessidade de empregar um humano, imaginava que teria problemas do contrário.

    Escondeu o desgosto em ouvir do Elísio dos “Sangue Azul”, mas não deixou de mostrar o sorriso com os Brujah que viviam próximo de seu refúgio. – Ah, eu provavelmente passarei por lá então. – Dezmond não costumava se preocupar tanto com a infâmia dos Brujahs de serem irritados, principalmente pro que tinha o bom senso de nunca tentar irritar um. Já o ultimo local a ser mencionado, apesar da descrição dada, pareceu à Dezmond uma bomba contando os segundos para explodir, mas nada disse a respeito. “Deve ser um distrito estiloso para um caralho, Toreador e Lasombra juntos e tudo mais, mas não dá pra esperar boa coisa desse pessoal trevoso...” A simples menção ao nome fazia-o desenterrar memorias antigas e desagradáveis, aquela primeira noite de fuga, desespero e confusão.

    Satisfeito com o que tinha descoberto e perturbado com o que relembrava, Dezmond estava ansioso se retirar, apenas concordou com um aceno de cabeça a menção dos Lupinos e fez questão de lembrar o local indicado para evita-lo, ele e Williams tinha dado sorte de sobreviverem à vista de um nas estradas de Nevada e não desejavam encontrar outro tão cedo.

    Degustando a bebida e observando o ambiente, não encontrou nada indicasse o que procurava, deu de ombros sem lamentar muito. “Ninguém muito explanado por aqui... Bem, não deve ser difícil arrumar drogas nas tais Favelas... E não é a maior urgência no momento... É, nem tô com tanta fome...” De fato podia ir até o tal Albergue, mas a perspectiva realmente não lhe animava, principalmente sabendo que os “viciados” poderiam gostar de substancias muito mais tóxicas e nocivas as quais ele estava acostumado. Mas pensando por um segundo a mais na ideia, enquanto via o relógio de pulso, quase mudou de opinião. “Se bem que agora teoricamente eu sou mais resistente as substâncias... E não é como se eu fosse pegar câncer ou algo do tipo..... Ou vou? Cara, eu definitivamente preciso voltar aos estudos.... Bem... A ideia realmente não é das piores, pode ser divertido.... Eu nunca fumei Crack por exemplo.... Mas se bem que já são quase duas da manhã.... Se eu ficar muito doido e perder a noção da hora vai dar merda... Amanhã talvez eu faça isso... Que horas amanhece mesmo?... NÃO! Droga, celulares estão proibidos... Eu preciso resistir à tentação de olhar a previsão do tempo... Foco!.... Bem, se eu chegar antes das 4 tá safe... Uma meia hora até em casa? Ainda tem um tempinho pra matar por aqui...”

    Por alguns bons minutos o Caitiff seguiu completamente distraído do mundo, totalmente imerso em seus próprios pensamentos, bebendo e pedindo refil de forma automática e apática, olhando para a multidão em movimento, mas sem realmente prestar atenção em ninguém. Considerando que ninguém o abordasse neste, deixaria o balcão de lado, procuraria uma parceira de boa aparência para dançar por uma ou duas músicas, se ela demonstrasse algum interesse, trocaria um pouco de saliva, mas principalmente pelo tempo não tinha pretensão de nada mais.

    Procuraria por Williams por volta das 3 da manhã para avisar que estaria de partida e oferecer uma carona, porém antes de partir do clube, faria uma rápida passagem no banheiro para vomitar todo o álcool e/ou comida ingerida. E se não houvessem imprevistos deviam estar em casa prontos para ir para à cama antes das 04:00. – A gente tem que trazer uma outra cama aqui pra baixo... Por hoje eu não me importo em dormir no sofá. -
    Rebelk
    Rebelk
    Toreador
    Toreador


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 13/01/2021
    Idade : 39
    Localização : Curitiba

    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 Empty Re: Magdala: Noite Eterna II

    Mensagem por Rebelk Ter 6 Abr 2021 - 0:15

    Ed Araújo escreveu:
    T A K E S H I_J O H N S O N
    T O R E A D O R


    22/01/2.019, terça-feira. 12:40

    Após alguns instantes um segurança grandalhão aproximou-se. Sob o som alto falou quase gritando.



    Lord Nergal
    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 UjcsDB7
    BOA NOITE, SOU LORD NERGAL, RESPONSÁVEL PELA SEGURANÇA! SEJA BEM-VINDO AO NECROPOLIS! ESTOU AQUI PARA LHE DAR O ACESSO À ÁREA VIP! COM LICENÇA!

    Ele pega o pulso de Takashi e marca-a com um carimbo, mas nada é visível.



    Lord Nergal
    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 UjcsDB7
    O CARIMBO SÓ É VISÍVEL SOB LUZ ULTRA-VIOLETA... EXCETO, CLARO SE O SENHOR TIVER OLHOS MUITO BONS! A ÁREA VIP É POR ALI, O PORTEIRO VAI LHE DEIXAR PASSAR SE MOSTRAR ISSO! LORD VLAD E LADY CARMILLA IRÃO VÊ-LO EM BREVE! APROVEITE A NOITE!

    Ele se afasta, mas não muito rápido – Takashi ainda pode tentar falar com o sujeito se quiser.

    22/01/2.019, terça-feira. 01:17
    Off:



    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 Xo3MIwoTakeshi Antony Johnson, Toreador, 8ª Geração
    Sem Ferimentos (0/7), PS(15) 14, Vont (7) 7.

    Assim que o segurança na portaria sorri cordialmente para ele e segue para o interior do clube, percebendo imediatamente que ali era um fast food, alimentação rápida e sem a menor duvida de baixa qualidade. O som e as luzes incomodavam um pouco os sentidos do Toreador que por mais normais que estivessem no momento ainda assim eram melhores dos que os sentidos da maioria dos mortais dali. Anda um pouco pelo local evitando as aglomerações do centro da pista, Takeshi apenas procurava por outro segurança afim de encontrar o tal Lord Marduk.

    *"... Lugar interessante ... Devo aprender varias formas de chegar até aqui..."*

    Logo é abordado pelo responsável da segurança que se chama Lord Nergal.

    *"... Todos aqui tem esse titulo? Lord! Se continuar assim daqui a pouco vou ser chamado de Lord Takeshi..."*

    A ideia diverte o Cainita, porém sua expressão permanece séria e concentrada nas instruções do Segurança, e assim que ele termina de dar as instruções diz:

    - Certo obrigado!

    Ele não grita ou fala alto como o segurança apenas num tom mais elevado mesmo o por que são palavras simples para uma leitura labial complementar o entendimento. Assim que Lord Nergal começa a se afastar o Cainita segue para o local indicado por ele.
    Chegando ao responsável pela entrada na área VIP mostra o pulso onde foi carimbado e aguarda que sua entrada seja liberada para que possa acessar o interior da área VIP. Uma vez lá dentro fica por um momento ao lado da entrada e usa seus dons de Caim para procurar por outros membros e esperar que algum deles tenha a informação sobre onde ou como encontrar Lord Vlad e Lady Carmilla.

    Off: Auspicius 2 (Percepção da Aura) Até achar uns dois Cainitas pelo menos
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 Empty DEZMOND GREEN, CAITIFF

    Mensagem por Ed Araújo Qua 7 Abr 2021 - 16:18

    D E Z M O N D_G R E E N
    C A I T I F F



    22/01/2.019, terça-feira. 01:51

    Dezmond e Williams iam para casa após terminarem no clube. No caminho o ex-policial fazia alguns comentários.

    Williams
    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 01SoVob
    Sabe aquele sujeito com cara pintada tipo Alice Cooper? Conversei com ele um pouco. Ele é um líder anarquista, "Disciplina" é como se chamam por aqui? O que você sabe sobre os anarquistas? Ele falou um pouco sobre eles, segundo me disse eles estavam por aqui antes de todo mundo, que no começo da cidade meio que todo mundo era anarquista e depois a Camarilla veio e "estragou tudo". O que você acha?

    Passou-se algum tempo até finalmente chegarem em casa. Antes de entrar, entretanto, Dez teve que parar para que um furgão preto saísse da garagem da casa ao lado. O motorista ainda encarou os vampiros no outro carro – seus olhos pareciam vazios e ele tinha uma tatuagem de escorpião sob o olho direito.

    Williams
    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 01SoVob
    Hum... isso me lembra algumas gangues lá de nossa terra natal.

    O furgão foi embora, deixando a passagem livre para os dois. Williams dá de ombros com a sugestão de quem vai dormir aonde e liga a TV: está passando um telejornal matutino, dando algumas notícias comuns.

    Sem mais nada para fazer, os dois permanecem ali até o sono dos mortos cair sobre eles.

    22/01/2.019, terça-feira. 05:00

    Off:

    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 BlaJFnpDezmond Green, Caitiff, 9ª Geração
    Sem Ferimentos (0/7), PS(14) 13, Vont (8) 8.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 Empty TAKESHI ANTONY JOHNSON, TOREADOR

    Mensagem por Ed Araújo Qua 7 Abr 2021 - 16:19

    Takeshi Antony Johnson, Toreador




    22/01/2.019, terça-feira. 01:27

    Na área VIP Takashi repara em um homem que parece se destacar dos demais por sua aparência: um rosto pintado de preto e branco, como uma estrela do glam rock – ou do death metal.

    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 Z4I1LxW

    A aura pálida do sujeito claramente o indica como um Membro. Mas antes que Takashi possa fazer uma aproximação uma moça com uma máscara e olhos verdes se aproxima dele.

    Lady Carmilla
    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 K2RPDS1
    Boa noite. Sou Lady Carmilla. Venha comigo, por favor.

    Takashi é levado até uma discreta escadaria oculta por cortinas negras e dali sobe até um escritório bem decorado, com algumas fotos nas paredes e um mapa da cidade, com seus setores organizados em cores.

    Lord Vlad
    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 GIT4quu
    Boa noite. Senhor... Takeshi Anthony Johnson, não é? O que o trás à nossa cidade?

    22/01/2.019, terça-feira. 01:28

    Off:

    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 Xo3MIwoTakeshi Antony Johnson, Toreador, 8ª Geração
    Sem Ferimentos (0/7), PS(15) 14, Vont (7) 7.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 Empty NOITE ETERNA: A SEGUNDA NOITE

    Mensagem por Ed Araújo Seg 12 Abr 2021 - 16:43

    M A G D A L A
    A_S E G U N D A_N O I T E


    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 ZidSzHa


    22/01/2.019, terça-feira. Anoitecer.

    A noite cai novamente sobre Magdala. Aquele havia sido um dia quente e o escurecer só reduzia o desconforto um pouco para os mortais que viviam na cidade.

    O sacerdote ergueu-se sobre os joelhos, as costas rasgadas. Novamente ele passara o dia a chicotear-se. Isso lhe impedia de dormir, de ser tomado pelos pesadelos. A dor era reconfortante. Libertadora. E após algum tempo sua mente parecia se libertar da carne – já morta há tanto tempo – e clarear em um nível único.

    Enquanto meditava sobre a natureza de sua condição e novamente indagava-se sobre seu papel naquele mundo – uma rotina que repetia constantemente – ele pegou o cálice diante de si. As feridas fechavam-se agora, mediante sua vontade, e a dor despedia-se. Ele lamentou intimamente, então deu graças com uma prece ritual e tomou do cálice. A bebida desceu queimando por sua garganta – era como o fogo, como a força do Espírito Santo. Vida.

    Sua serva observava das sombras. Uma mulher fiel. Leal. Devota. Como uma mulher deve ser. "Pois o homem é a cabeça, mas a mulher é a base da Igreja."

    Após tomar o cálice com a reverência devida, devolveu-o à serva e dispensou-a com um aceno. Não havia necessidade de agradecimentos – ambos serviam à Deus, cada um em seu papel determinado por Ele.

    E, falando em servir, ele estendeu sua consciência para seu outro servo. Este ainda dormia. Mas era preciso agir, então após considerar por alguns instantes, tomou uma decisão.

    Foi para seu refúgio, trancou a porta por dentro, deitou-se sobre a pedra de seu catre. Concentrou-se. Era o momento de ser mais ativo.


    22/01/2.019, terça-feira. Anoitecer.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 Empty DEZMOND GREEN, CAITIFF

    Mensagem por Ed Araújo Seg 12 Abr 2021 - 16:44

    D E Z M O N D_G R E E N
    C A I T I F F


    22/01/2.019, terça-feira. 18:36

    Havia a escuridão. O Vazio. Ao olhar mais profundamente, você pode sentir algo. Algo que tateia nas trevas. Uma vontade.

    Flash rápido.

    Corpos são cortados em pedaços. Pedaços unidos por fios de aço. Um corpo. Uma aberração. Ele abre os olhos e te vê.

    "Saia daqui!"


    Dezmond abriu os olhos subitamente, despertando repentinamente como era comum aos mortos-vivos. O pesadelo desvanecia em sua mente, mas a sensação de opressão era palpável. Institivamente ele olhou ao redor, procurando por alguém – uma ameaça – mas tudo estava silencioso.

    Após deixar o refúgio, viu-se na casa. Williams ainda permaneceria em torpor por pelo menos uma hora.

    Então sentiu o odor. Era leve, escaparia da maioria – mas não para alguém com os sentidos aprimorados como a do vampiro. Era o cheiro de decomposição. Sua origem era uma casa vizinha.

    22/01/2.019, terça-feira. 18:39

    Off:

    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 BlaJFnpDezmond Green, Caitiff, 9ª Geração
    Sem Ferimentos (0/7), PS(14) 12, Vont (8) 8.


    Última edição por Ed Araújo em Ter 13 Abr 2021 - 11:02, editado 1 vez(es)
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 Empty HARU SHIMAZAKI, VENTRUE

    Mensagem por Ed Araújo Seg 12 Abr 2021 - 16:44

    H A R U_S H I M A Z A K I
    V E N T R U E


    22/01/2.019, terça-feira. 19:34

    Haru abriu os olhos. Essa era a não-vida imortal – uma sucessão de longos períodos no torpor dos mortos seguido por curtos períodos de existência no mundo. Para o Ventrue japonês, cujo Hun (sua virtude moral e conexão com o divino em sua alma), já começara a deteriorar quando ainda era um dos vivos, o tardar da hora indicava sua derrocada para a degeneração.

    A existência de Haru, assim como dos Shimazaki em geral, era muito particular: eles eram estrangeiros em sua terra natal, assim como estrangeiros fora dela. Não pertencer a nenhum lugar era uma característica daquela pequena linhagem sanguínea. As Cortes do Sol não os reconheciam como um dos seus e os anciões Ventrue ocidentais os viam como uma curiosidade exótica de "Cipango" – como muitos europeus antigos chamavam a Terra do Sol Nascente.

    Encontrou um bilhete em sua caixa de correio: "Esperamos por você no Necropolis". Era de Júlio, o Brujah com quem havia começado a investigar os assassinatos de Hong Kong. Indicava o clube noturno que servia como principal campo de caça para Camarilla e Anarquistas da cidade.

    22/01/2.019, terça-feira. 19:40

    Off:

    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 MVmgTWQHaru Shimazaki, Ventrue, 10ª Geração
    Sem Ferimentos (0/7), PS(13) 12, Vont (5) 5.
    Zed
    Zed
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 10/01/2021

    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 Empty Re: Magdala: Noite Eterna II

    Mensagem por Zed Ter 13 Abr 2021 - 23:54

    PS: 12/14
    FV: 8/8
    OBS: Máscara de Mil Faces, Presença Invisível, Sentidos Aguçados (Audição e Visão)


    Enquanto o sol estava no céu, as criaturas da noite repousavam em sono profundo. Para Dezmond a situação não era tão diferente dos demais, exceto pelo fato de que ele ainda sonhava, muitas vezes tendo os mais hórridos pesadelos imagináveis e aquela terça não era uma diferente. Como de costume, levantou-se em um salto com punhos cerrados pronto para se defender de um monstro que não existia.

    O que fazia toda noite logo ao acordar, era colocar a gorro vermelha na cabeça e procurar os velhos cadernos da faculdade, onde anotava palavras-chave relacionadas aos sonhos que não fariam sentido a ninguém além do próprio autor.

    Durante o tempo que havia convivido com sua cria, tinha notado que costumava acordar mais cedo que Williams, isso lhe dava uma solida hora de vadiagem, que costumava usar para preparar um café “matinal”, e navegar na Web. Mas devido a proibição, contentou-se apenas em preparar sua bebida e sentar na janela, observando a movimentação da rua sem prestar atenção em nada especifico, sentir os aromas e sons que a noite costumava oferecer. O inesperado foi justamente o odor que jurou captar sobrepujando a fragrância do café.

    “Pera... É impressão minha ou...” Deixando a bebida de lado, aguçou os sentidos a procura do mal cheiro, a princípio imaginou que os antigos donos pudessem ter deixado comida apodrecendo, mas logo deu-se por satisfeito ao identificar que a podridão vinha do vizinho. Satisfação que durou pouco, apenas o tempo necessário para lembrar do furgão da noite passada que pareceu ter saído daquela mesma direção.  Hesitou em agir. Permaneceu observando de longe e em silencio por um tempo, pensando se ir investigar era de fato uma boa decisão, mas sua curiosidade venceu o bom-senso de se manter longe de problemas. “WHY!? Qual é meu problema? Por que eu continuo arrumando sarna pra me coçar? Não é problema meu, eu nem sei quem é o cara... Eu não tenho nada a ver com a historia.... Oh shit, fuck it!.... Here we go again...” Perguntou-se a si mesmo.

    Trocou de roupa antes de sair, preocupou-se, talvez demais, em não ser visto por câmeras invadindo a casa de seu vizinho. Procurou por roupas simples, velhas, descartáveis e sem estampas ou qualquer coisa que pudesse denunciá-lo posteriormente em uma investigação minuciosa. Também removeu a gorro e o jogou em cima da mesa, quase saiu da casa antes de voltar atrás e pegar algum pano velho para enrolar no rosto, como uma mascara de ladrão do velho oeste e procurou por luvas de borracha típicas de cozinha para evitar impressões digitais. Quando se sentiu confiante de que não seria reconhecido pelo sistema de vigilância, caso houvesse algum, vestiu uma Máscara de policial, tentando simular a farda da melhor forma possível e trocando de rosto, tentando aparentar ser negro e barbado. (Ofuscação 3/Máscara de Mil Faces)

    Indo para a rua, manteve os ouvidos atentos a qualquer som vindo da casa. (Auspícios 1/Sentidos Aguçados) Procuraria uma rota segura e discreta para acessar o pátio. Pularia o muro caso houvesse essa opção e tentaria entrar por uma porta dos fundos ou janela aberta/quebrada. Dez não tinha certeza do que veria no interior, mas já começava a suspeitar que havia relações com o sonho da noite, e também questionava a identidade do motorista tatuado. “Eu devia ter visto a aura daquele cara.... Bem, agora é tarde pra lamentar....”

    Uma vez dentro do local, seguiria da forma mais furtiva e discreta que conseguia deixando até mesmo a respiração(E olfato) e o calor da pele de lado. (Ofuscação 2/Presença Invisível) Começaria a vasculhar o local, em especial procurando pela fonte do cheiro, mas atentando os olhos em qualquer coisa que parecesse fora de lugar ou incomum.
    Torta de Frango
    Torta de Frango
    Ventrue
    Ventrue


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 16/01/2021
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 Empty Re: Magdala: Noite Eterna II

    Mensagem por Torta de Frango Qua 14 Abr 2021 - 19:35

    "O Necropolis ?" se indagou Haru, porque o Brujah o chamaria em um local como esses ?

    Haru se aprontou como todas as noites, com um prece e arrumando sua residência. Faltaria algumas noites desde que sentisse fome novamente, então ele não precisava incomodar seus vizinhos. Haru coloca sua vestimenta casual, um terno, e se prepara para ir ao clube, mas antes ele vai de encontro a Yukio em busca de instrução e lhe contar sobre o convite que recebeu.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 Empty DEZMOND GREEN, CAITIFF

    Mensagem por Ed Araújo Qui 15 Abr 2021 - 11:16

    D E Z M O N D_G R E E N
    C A I T I F F


    22/01/2.019, terça-feira. 19:01

    Dezmond sai para a rua, cercada de casas tão ou até maiores que a dele. Ele precisa esperar alguns minutos até que ninguém esteja por perto para saltar pelo muro. Uma vez lá dentro, dá uma volta ao redor da casa, mas então percebe que o odor vem de um barracão nos fundos – ao que parece, era um lugar para guardar ferramentas e outros itens próprios para uso externo à residência.

    Ele não consegue abrir a porta, trancada com tetrachave e um cadeado. Mas ao se aproximar de uma janelinha mal coberta por uma cortina, consegue ter um vislumbre de seu interior.

    Havia alguns sacos de lixo pretos lá dentro, mas um deles estava rasgado – e um pé ensanguentado despontava para fora.

    22/01/2.019, terça-feira. 19:13

    Off:

    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 BlaJFnpDezmond Green, Caitiff, 9ª Geração
    Sem Ferimentos (0/7), PS(14) 12, Vont (8) 8.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 Empty HARU SHIMAZAKI, VENTRUE

    Mensagem por Ed Araújo Qui 15 Abr 2021 - 11:17

    H A R U_S H I M A Z A K I
    V E N T R U E


    22/01/2.019, terça-feira. 20:15

    Haru tenta reunir-se com sua líder, mas ela não estava disponível – "Shimazaki-sama foi ao Teatro Municipal reunir-se com os outros anciões", diz um de seus assistentes. O Teatro de Magdala era o principal Elísio da cidade e onde a Primigênie se reunia com o Príncipe para deliberações.

    Deste modo, o Ventrue vai ao Necropolis. Era talvez o mais importante campo de caça da cidade e um ponto de encontro central na cidade, um lugar onde Membros da Camarilla e do Movimento Anarquista iam para encontrar sustento e forjar alianças. Claro, inimizades também podiam surgir ali e isso não era incomum.

    O porteiro olhou para ele e deixou-o passar com um simples "boa noite", permitindo que acessasse o clube sem precisar entrar na fila.



    Terça-feira era uma noite mais "rock'n'roll" no clube e havia um público um pouco mais velho, embora também houvesse jovens com bom gosto.

    "Lord Nergal", o chefe de segurança (e um Brujah renomado) tatuou a mão de Haru com uma marca visível somente sob luz ultravioleta (ou habilidades especiais) que lhe permitia acesso à área VIP. Ali viu Júlio, Eliana e o Dr. Fernandes sentados em uma mesa, bebendo algo em copos vermelhos. O odor chegou até o vampiro – nada menos que sangue. Mas, provavelmente, não do tipo que ele podia se dar ao luxo de degustar.

    Júlio da Cruz
    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 2IeDlbE
    Boa noite, Sr. Shimazaki. Fico feliz que tenha vindo. A Srta. Laura mandou uma mensagem e vai se encontrar conosco aqui. Estamos esperando. Bebe alguma coisa?

    Eliana Aleixo
    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 OMmhofx
    Acho que ele não pode, né?

    Júlio da Cruz
    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 2IeDlbE
    Ah, é. Esqueci, desculpe.

    22/01/2.019, terça-feira. 20:42

    Off:

    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 MVmgTWQHaru Shimazaki, Ventrue, 10ª Geração
    Sem Ferimentos (0/7), PS(13) 12, Vont (5) 5.
    Torta de Frango
    Torta de Frango
    Ventrue
    Ventrue


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 16/01/2021
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 Empty Re: Magdala: Noite Eterna II

    Mensagem por Torta de Frango Sáb 17 Abr 2021 - 23:54

    O local não é de muito do agrado de Haru, mas ele já tinha passado por local pior. Haru observa um pouco o local e se senta a mesa com o restante do pessoal.

    - Doutor Fernandes, Júlio, Eliana, boa noite a vocês. Agradeço a cordialidade mas o drink não faz o meu feitio.

    Haru falou com um tom resmungão, afinal não estava no seu melhor humor. Que seria explicado em sua próxima frase.

    - Porque estamos nos reunindo nessa pocilga ? E como você descobriu onde eu moro ?

    Haru se sentiu ofendido por um desconhecido praticamente ter tido fácil acesso ao seu refúgio, sendo assim ele pensou que deveria melhorar as proteções ou se mudar daquela vila. Agora foi um companheiro de serviço, mas na próxima poderia ser alguém querendo acertar qualquer tipo de conta.
    Rebelk
    Rebelk
    Toreador
    Toreador


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 13/01/2021
    Idade : 39
    Localização : Curitiba

    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 Empty Re: Magdala: Noite Eterna II

    Mensagem por Rebelk Seg 19 Abr 2021 - 16:44

    Ed Araújo escreveu:

    Takeshi Antony Johnson, Toreador




    22/01/2.019, terça-feira. 01:27

    Lady Carmilla

    - Boa noite. Sou Lady Carmilla. Venha comigo, por favor.

    Takashi é levado até uma discreta escadaria oculta por cortinas negras e dali sobe até um escritório bem decorado, com algumas fotos nas paredes e um mapa da cidade, com seus setores organizados em cores.

    Lord Vlad
    - Boa noite. Senhor... Takeshi Anthony Johnson, não é? O que o trás à nossa cidade?

    22/01/2.019, terça-feira. 01:28

    Assim que consegue encontrar um cainita e começa a andar em sua direção é abordado por uma mulher que se identifica como Lady Carmilla.

    "*... Como é a minha "sorte"... uma cidade aparentemente organizada...*"

    - Boa noite Lady Carmilla!

    Sua voz transparecia seu prazer em encontra-la, entretanto sem aumentar seu tom.

    - Justamente a pessoa que eu estava procurando!

    Após uma pausa curta:

    - Sou Takeshi

    Dizendo isso apenas acompanha a cainita para o local que ela está indicando, e assim que chega ao local faz uma breve avaliação do cômodo antes de ser abordado pelo cainita que se apresenta como Lord Vlad. Usando o mesmo tom que fez com Lady Carmilla.

    - Boa noite Lord Vlad!

    Curvando-se (ojigi) num ângulo de 45º demonstrando seu respeito para Lord Vlad e logo em seguida o mesmo movimento para Lady Carmilla. Ainda na direção da Cainita diz:

    - Desculpe não ter me apresentado de maneira formal quando nos vimos a pouco.

    - Exatamente, Takeshi Antorny Johnson! Cria de Samantha da California. Vim diretamente de Denver Colorado.

    [Off: Auspicius 2 Percepção da Aura]

    - Estou na cidade atrás de uma antiga conhecida, que muito curiosamente conseguiu me contatar e sumiu. Consegui seguir o rastro dela até aqui.

    Olha para Lady Carmilla [Off: Auspicius 2 Percepção da Aura] e voltando novamente sua atenção para Lord Vlad e conclui.

    - Venho solicitar permissão para permanecer neste domínio, e se possível uma orientação da Hierarquia local, não gostaria de cometer nenhuma gafe.

    Sua postura é normal sem estar formal demais nem muito relaxado.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 Empty HARU SHIMAZAKI, VENTRUE

    Mensagem por Ed Araújo Sáb 24 Abr 2021 - 20:26

    H A R U_S H I M A Z A K I
    V E N T R U E


    22/01/2.019, terça-feira. 20:42

    Júlio da Cruz
    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 2IeDlbE
    Pocilga? Nossa, é a melhor casa noturna da cidade... cada um com seu gosto...

    E não sei onde mora, um dos meus colegas da Universidade entregou para um dos seus companheiros te passar a mensagem. Fico feliz que tenha chegado.

    Júlio parecia um pouco irritado com a desconfiança do outro. Era um Brujah e tinha o sangue quente de sua linhagem. Haru sabia que era arriscado ofender um dos Eruditos.

    Eliana Aleixo
    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 OMmhofx
    Calma, calma. O Necropolis é um ponto de encontro comum entre a Torre e o Movimento, meio como um "terreno neutro", então é natural nos reunirmos aqui. Agora só precisamos esperar a Giovanni.

    E coisa de vinte minutos depois ela chega.

    Laura Giovanni
    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 YQtlxZV
    Boa noite, senhores, senhorita. Nos encontramos novamente.

    Ela se senta.
    Júlio da Cruz
    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 2IeDlbE
    Boa noite, Srta. Giovanni. Sente-se.

    Laura Giovanni
    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 YQtlxZV
    Obrigada.

    Ela senta-se e aceita um copo cheio da preciosa vitae.

    Eliana Aleixo
    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 OMmhofx
    Então, o que descobriram?

    Laura Giovanni
    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 YQtlxZV
    Bem, vocês conseguiram chamar nossa atenção. Consegui encontrar uma das almas das vítimas, mas... ela estava bem ruim. Entretanto, consegui encontrar uma pista. Há uma casa no bairro Alferes e acredito que podemos encontrar pistas lá. Entretanto, não tenho certeza do que haverá lá...

    Júlio da Cruz
    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 2IeDlbE
    Hm... podemos pular no estômago da besta... o que acham?

    O professor deixa a pergunta para os outros.

    22/01/2.019, terça-feira. 21:06

    Off:

    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 MVmgTWQHaru Shimazaki, Ventrue, 10ª Geração
    Sem Ferimentos (0/7), PS(13) 12, Vont (5) 5.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 Empty TAKESHI ANTONY JOHNSON, TOREADOR

    Mensagem por Ed Araújo Sáb 24 Abr 2021 - 20:28

    T A K E S H I_J O H N S O N
    T O R E A D O R


    22/01/2.019, terça-feira. 01:28

    Olhando para eles, Takeshi conseguia ver um azul claro pálido em ambos os vampiros, que indicava que eram vampiros e estavam calmos. O que chamava a atenção é que ambos tinham veios negros na aura.

    Lord Vlad
    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 GIT4quu
    Certo, bom, a permissão de residência é dada ou negada pelo nosso Príncipe, Dom Ademar de La Roya y Cruz. Ele é um Brujah como eu. Nosso alcaide – você deve conhecer como xerife – é Giuliano Damazio, dos Lasombra. O Senhor dele, Padre Judas, é o Primógeno Lasombra.

    Lady Carmilla
    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 K2RPDS1
    Os Lasombra Antitribu são muito comuns no Brasil e aqui em Magdala há um número considerável deles.

    Lord Vlad
    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 GIT4quu
    Exato. Bom... temos uma primogenitura completa, os Clãs aqui são os comuns da Camarilla, mas incluem Assamitas, Gangrel e Lasombra.

    Lady Carmilla
    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 K2RPDS1
    Nossa Primógena é a Irmã Dominique, mas existe certa polêmica... nós do Clã da Rosa acabamos sendo envolvidos na disputa entre ela e a Oribela Brasiliana que defende que a Irmã não defende os Toreador e somente sua própria Irmandade de Santa Madalena. Mas eu recomendo que você procure as duas e se apresente – antes de se encontrarem no Elísio, diga-se. Posso dar os meios de contato se quiser.

    Lord Vlad
    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 GIT4quu
    Certo. Nós não temos algoz e o assassinato de mortais só é permitido com permissão da Primogênie.

    22/01/2.019, terça-feira. 01:35

    Off:

    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 Xo3MIwoTakeshi Antony Johnson, Toreador, 8ª Geração
    Sem Ferimentos (0/7), PS(15) 14, Vont (7) 7.
    Zed
    Zed
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 10/01/2021

    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 Empty Re: Magdala: Noite Eterna II

    Mensagem por Zed Ter 27 Abr 2021 - 18:11

    PS: 12/14
    FV: 8/8
    OBS:


    EDezmond invadia o pátio do vizinho após algum tempo de tocaia, guiado pelo odor, viu-se em um caminho diferente do planejado. Ignorando a casa e seguindo para o galpão, foi bloqueado por uma tranca complexa demais para ser destrancada. “Eu consigo arrombar?” analisou a durabilidade e resistência do material de construção do galpão, mas ignorou a ideia ao notar a pequena janela.

    Cuidadosamente se aproximou e olhou bem os arredores, certificando-se que não estava sendo visto enquanto ele próprio olharia o que havia no interior do barraco. Os sacos que exalavam o cheiro estavam levemente expostos, apenas o bastante para confirmar suas suspeitas sem causar desconforto no estomago. “Merda!... E agora? Policia?”

    Ignorando as leis da cidade, puxou o celular do bolso, já estava desconectado da internet, rede móvel ou bluetooth, mas ainda não tinha se livrado do aparelho, o que foi conveniente para fotografar os sacos de lixo, dando close e foco no pé à amostra. Evitaria usar iluminação, mas o faria se necessário desativando os sentidos aguçados e voltando a se cobrir na ofuscação tão logo o a sessão de fotográfica terminasse.

    Iria pular o muro oposto ao usado para entrar, em uma tentativa de despistar qualquer observador. Daria uma volta pelo quarteirão antes de voltar para sua casa, dando tempo a seus pensamentos e para que Williams despertasse. “Isso é caso de polícia, não meu... Se me lembro bem o Vlad falou dos Brujah do bairro que tem contatos por lá...” E assim decidiu seus próximos passos, aproveitando também para voltar as suas roupas habituais enquanto esperava o companheiro adormecido. Na segurança de sua casa pode enfim respirar tranquilamente e fazer a cor voltar ao rosto.

    - Temos que dar um outro rolê antes de irmos ver o tal Toreador que representa os Caitiffs. Caso de polícia, talvez você se interesse, mas vamos deixar na mão dos responsáveis o caso. – Diria enquanto apressava-o e passava o relato do que havia descoberto. Focando no odor que encontrou ao despertar e ignorando por completo o sonho premonitório. Tão logo quanto estivessem prontos, partiriam no velho Corolla a procura do tal bar Brujah.

    Deixaria o celular desligado dentro do carro, recomendaria a Williams fazer o mesmo, e deixar também qualquer tipo de arma para trás. Ao entrar no local faria uma analise rápida procurando pela aura de Vampiros no estabelecimento, inicialmente procurava qualquer um que estivesse isolado o bastante para ter uma conversa privada e rápida. – Boa noite colega, tudo bem? Eu cheguei faz pouco, Vlad me recomendou o lugar... Ele comentou que tem gente por aqui que tem contato com a polícia, eu talvez saiba algo sobre algum caso. – Evitaria dar muitos detalhes antes de ser apresentado ao chefe do local, ou qualquer que fosse o título usado.

    Conteúdo patrocinado


    Magdala: Noite Eterna II - Página 2 Empty Re: Magdala: Noite Eterna II

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 19 Set 2024 - 19:47