- Clique AQUI para consultar a distribuição dos pontos à sua ficha:
- Passo 1: Conceito do Personagem
Escolha o Conceito, o Clã, a Natureza e o Comportamento.
Passo 2: Escolha Atributos
Priorize as três categorias: Físicos, Sociais e Mentais (7/5/3).
Seu personagem tem automaticamente um ponto em cada Atributo.
Escolha os Atributos Físicos: Força, Destreza e Vigor.
Escolha os Atributos Sociais: Carisma, Manipulação e Aparência.
Escolha os Atributos Mentais: Percepção, Inteligência e Raciocínio.
Passo 3: Escolha Habilidades
Priorize as três categorias: Talentos, Perícias e Conhecimentos (13/9/5). Escolha seus Talentos, Perícias e Conhecimentos. Neste estágio, nenhuma Habilidade pode ter nível maior do que 3.
Passo 4: Escolha Vantagens
Escolha as Disciplinas (3) e Antecedentes (5) e classifique as Virtudes (7). Seu personagem tem automaticamente um ponto em cada Virtude. Disciplinas não podem ultrapassar o nível 3 durante a criação. Somente mediante gasto de experiência (XP), que você ganhará ao final de cada ciclo que jogou.
Passo 5: Toques Finais
Anote a Humanidade (igual a Consciência + Autocontrole) e a Força de Vontade (igual a Coragem). Gaste 15 pontos de bônus (PB).
Pontos Bônus
Características Custo
Atributo 5 pontos de bônus por ponto
Habilidades 2 pontos de bônus por ponto
Disciplinas 7 pontos de bônus por ponto
Antecedentes 1 pontos de bônus por ponto
Virtudes 2 pontos de bônus por ponto
Humanidade 1pontos de bônus por ponto
Força de Vontade 1 pontos de bônus por pontoVampiros Mais DesumanosAlguns vampiros, como os do Sabá, se concentram mais em sua Natureza vampírica do que no mundo em torno deles. A critério do Narrador, um personagem novo pode começar com quatro pontos em Disciplinas em vez de usarem quaisquer pontos de partida em Antecedentes.
1. Dados
Nome:
Personagem:
Clã:
Natureza:
Comportamento:
Geração:
Refúgio:
Conceito:
Saldo de XP: 0/0
2. Atributos
Físicos
- Força: 1
- Destreza: 1
- Vigor: 1
Sociais
- Carisma: 1
- Manipulação: 1
- Aparência: 1
Mentais
- Percepção: 1
- Inteligência: 1
- Raciocínio: 1
3. Habilidades
Talentos
- Prontidão:
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:
Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:
Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política:
- Ciências:
4. Vantagens
Antecedentes
-
-
-
Disciplinas
-
-
-
5. Virtudes
Virtudes
- Consciência: 1
- Autocontrole: 1
- Coragem: 1
Humanidade:
Força de Vontade:
Qualidades e Defeitos
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Observações
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6. Prelúdio
7. Banco de Dados
Última edição por Han em Sex 7 Jul 2023 - 20:49, editado 9 vez(es)