Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)


4 participantes

    Vampiro: Sozinho na Escuridão

    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Vampiro: Sozinho na Escuridão Empty Vampiro: Sozinho na Escuridão

    Mensagem por Ed Araújo Dom 31 Dez 2023 - 13:51

    V A M P I R O
    S O Z I N H O__N A__E S C U R I D Ã O


    Vampiro: Sozinho na Escuridão T9lttFB

    Você desperta surpreso, sem entender o que havia acontecido. Tinha certeza que estava condenado, sua vida havia chegado ao fim. Mas agora caminhava à esmo, confuso, sob uma noite de lua nova.

    Talvez tenha acordado em uma zona empobrecida, cercado por cadáveres de criminosos. Talvez tenha acordado à beira de um túmulo recém-escavado – de dentro para fora! Ou talvez tenha despertado em um necrotério, completamente nu, há poucas horas de ser aberto por algum legista.

    De algum modo, conseguiu sair dali, retornar para casa.

    Desmaiou ao amanhecer, teve um pesadelo. Uma figura sombria que revelava-se você mesmo, mas com olhos negros e presas afiadas. Lembranças súbitas de um lugar horrível de escuridão absoluta e frio mortal, onde só havia sofrimento.

    Aprendeu. Devia evitar o sol. Devia evitar o fogo. A figura sombria te guiou em sonhos, te mostrou como usar seus poderes. Mais importante, te ensinou o que devia fazer para cobrir aquele vazio no estômago que nem toda comida podia conter. Então você sabia o que era. Talvez não tenha coragem em dizer em voz alta, mas sabe que está morto.

    Você é um vampiro.

    E sabe que não pode morrer. Você se lembra. O lugar escuro te espera. Você não quer voltar pra lá. Você. Quer. VIVER!

    Agora, várias noites após retornar ao mundo dos vivos, é hora de seguir pelas ruas. De encontrar alimento. De lidar com os outros monstros que, você, sabe estão por aí.

    Neste momento, você está sozinho na escuridão.


    Última edição por Ed Araújo em Dom 31 Dez 2023 - 13:56, editado 2 vez(es)
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Vampiro: Sozinho na Escuridão Empty CRIAÇÃO DE PERSONAGEM

    Mensagem por Ed Araújo Dom 31 Dez 2023 - 13:53

    R E G R A__D E__O U R O


    Vampiro: Sozinho na Escuridão 0YpUk7p

    PREMISSA

    Seu personagem é uma pessoa que faleceu recentemente, mas despertou possuído por uma entidade conhecida como demônio das sombras.

    Ao fazer a ficha, primeiro deve-se fazer a ficha do ser humano, já considerando a Emoção Principal que irá determinar qual a casta do vampiro.


    REGRAS ALTERNATIVAS

    Adze. Os demônios Adze favorecem os parentes e amigos do humano possuído sobre outras vítimas. O Adze só irá se sentir saciado quando se alimentar de um parente (seja de sangue ou por afinidade), de um membro de sua comunidade (como alguém da mesma igreja ou clube, por exemplo) ou de um amigo próximo. A justificativa para essa mudança é que enquanto Narrador prefiro evitar envolver crianças no jogo.

    Baital. A fraqueza dos Baital muda. Agora eles sentem atração pelo sangue de pessoas religiosas, independente da religião da pessoa. Somente alguém realmente ativo em uma religião se enquadra nesta especificidade. A justificativa para essa mudança é que se alimentar de animais é muito "de boa" para um jogo de horror pessoal.

    Potência Demoníaca: Força das Trevas. Força das Trevas acrescenta +2 ao dano causado por ataques corporais. Da forma como está, Potência Demoníaca só tem um poder realmente interessante. Desse modo espero que este poder seja mais atraente para jogadores.

    Potência Demoníaca: Velocidade Mortal. Velocidade Mortal permite locomover-se mais rapidamente a pé – o tempo para locomoção entre setores cai à metade (30 minutos). Além disso, concede vantagem em testes de fuga durante um combate. O motivo é o mesmo da Força das Trevas.


    MORADA INICIAL

    Depois que criar o seu personagem defina em que Setor ele tem sua Morada Inicial. Seu jogo começará a partir desse ponto.


    Última edição por Ed Araújo em Dom 31 Dez 2023 - 18:22, editado 1 vez(es)
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Vampiro: Sozinho na Escuridão Empty FICHA DE PERSONAGEM [MODELO]

    Mensagem por Ed Araújo Dom 31 Dez 2023 - 13:54

    FICHA DE PERSONAGEM

    Código:
    [center][img(700px,auto)]https://i.imgur.com/c0XcPV4.png[/img][/center]


    [b][color=#93181a]1. Dados[/color][/b]

    [b]Nome:[/b]
    [b]Casta:[/b]

    [b]Saldo de XP:[/b] 00/00


    [b][color=#93181a]2. Atributos[/color][/b]

    [b]Corpo:[/b]
    [i]Saúde:[/i]

    [b]Espírito:[/b]
    [i]Postura:[/i]

    [b]Mente:[/b]
    [i]Vontade:[/i]


    [b][color=#93181a]3. Perícias[/color][/b]

    -
    -


    [b][color=#93181a]4. Dons das Trevas[/color][/b]

    [spoiler="Dom"][justify]-
    -
    -[/justify][/spoiler]

    [spoiler="Dom"][justify]-
    -
    -[/justify][/spoiler]

    [spoiler="Dom"][justify]-
    -
    -[/justify][/spoiler]


    [b][color=#93181a]5. Casta[/color][/b]

    [b]Fraqueza:[/b]
    [b]Presa Favorita:[/b]
    [b]Bônus de Atributos:[/b]
    [b]Dons de Casta:[/b]


    [b][color=#93181a]6. Pertences[/color][/b]

    [b]Dinheiro ($):[/b] 0
    - Item (custo)
    - Item (custo)
    - Item (custo)


    [b][color=#93181a]7. Combate[/color][/b]

    [center]ARMAS[/center]

    [b]Arma:[/b] Dano.
    [b]Arma:[/b] Dano.
    [b]Arma:[/b] Dano.

    [center]ARMADURAS[/center]

    [b]Armadura:[/b] [i]Redução de Dano:[/i] 0 / [i]Penalidade:[/i] Sim/Não.
    [b]Escudo:[/b] [i]Redução de Dano:[/i] 0 / [i]Penalidade:[/i] Sim/Não.


    [b][color=#93181a]8. Histórico[/color][/b]

    [b]Observações[/b]
    - Idade Verdadeira:
    - Idade Aparente:
    - Data de Nascimento:
    - Data de Morte:

    [spoiler="Histórico"][center][img]IMAGEM[/img][/center]

    [justify]Texto[/justify][/spoiler]


    [b][color=#93181a]9. Evolução[/color][/b]
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Vampiro: Sozinho na Escuridão Empty CENÁRIO

    Mensagem por Ed Araújo Dom 31 Dez 2023 - 18:14

    B E L O__H O R I Z O N T E
    C I D A D E__N A__E S C U R I D Ã O

    Vampiro: Sozinho na Escuridão Zkx61pR


    Belo Horizonte é a sexta maior cidade do Brasil, com uma população em torno de 2,7 milhões e uma área metropolitana de 6 milhões de pessoas. É a 13ª maior cidade da América do Sul e a 18ª maior das Américas. A metrópole é âncora da região metropolitana de Belo Horizonte, classificada como a terceira região metropolitana mais populosa do Brasil e a 17ª mais populosa das Américas. É a capital do estado de Minas Gerais, o segundo estado mais populoso do Brasil, e a primeira cidade moderna planejada do país.

    A região foi colonizada pela primeira vez no início do século XVIII, mas a cidade como é conhecida hoje foi planejada e construída na década de 1890, para substituir Ouro Preto como sede estadual. Apresenta uma mistura de edifícios contemporâneos e clássicos e abriga vários ícones da arquitetura brasileira moderna, com destaque para o Complexo da Pampulha. No planejamento da cidade Aarão Reis e Francisco Bicalho buscaram inspiração no planejamento urbano de Washington, D.C. A cidade tem empregado notáveis programas de revitalização urbana e segurança alimentar, pelos quais tem recebido elogios internacionais.

    Foi erguida sobre várias colinas e é totalmente cercada por montanhas, havendo vários grandes parques nas imediações. O Parque das Mangabeiras, 6 km a sudeste do centro da cidade, nas colinas da Serra do Curral (Serra do Curral), tem uma visão ampla da cidade. Possui uma área de 2,35 km², dos quais 0,9 km² são cobertos por mata nativa. A reserva natural da Mata do Jambeiro se estende por 912 hectares, com vegetação típica da Mata Atlântica. Mais de 100 espécies de aves habitam a reserva, além de 10 espécies de mamíferos.


    O__M A P A

    Vampiro: Sozinho na Escuridão LJF2JtC


    A seguir uma descrição curta das regiões administrativas da cidade, do norte para o sul. Nota: elas foram simplificadas, com nove regiões sendo reunidas em cinco.

    VENDA NOVA

    Esta região é anterior à própria capital, inicialmente um pouso de tropeiros fundado em 1.711, tendo sido depois povoado, então vila, que foi parte de diversos municípios vizinhos, mas incorporado à BH em 1.948. É uma região antiga e, portanto, com suas próprias tradições. Em torno do centro histórico, entretanto, a região cresceu para abrigar aqueles que trabalhavam mais ao sul, mas não podiam bancar o custo de vida de lá, o que faz com que a tendência populacional fique entre as classes C, D e E.

    PAMPULHA

    Essa região abriga a Lagoa da Pampulha construída a mando de Juscelino Kubitschek e o Conjunto Arquitetônico da Pampulha, Patrimônio Cultural da Humanidade, projetado por Oscar Niemeyer, que inclui a Casa do Baile, a Igreja de São Francisco de Assis, o Museu de Arte e o Iate Tênis Clube. Também fazem parte dele os jardins de Burle Marx, pinturas de Portinari e esculturas de Ceschiatti, Zamoiski e José Pedrosa.

    O entorno da Lagoa é ocupado por mansões, boates e clubes privados, assim como lugares que podem ser alugados para festas diversas. Também nesta região estão os estádios do Mineirão (dedicado ao Futebol) e do Mineirinho (para espetáculos e esportes de arena). Há várias outras opções de lazer, como o Jardim Zoológico, o Centro de Preparação Equestre da Lagoa, ciclovias e pistas para caminhada.

    Aqui também está o Aeroporto da Pampulha, que atualmente serve a voos domésticos de passageiros e carga, além de conter a Base da Força Aérea e um aeroclube e escola de pilotos. Infelizmente o aeroporto perdeu posição junto a outros do Estado e do país pela falta de investimentos e a transferência de muitas operações para Confins.

    NORDESTE

    Na região Nordeste localiza-se um dos maiores pólos comerciais de Belo Horizonte, formado pelos locais comerciais Minas Shopping, Center Minas (primeiro Power shopping de Belo Horizonte, com megalojas como Leroy Merlin e Supermercados BH), Minascasa (shopping street), shopping Conviva Minas, que inclui uma loja do antigo Hipermercados Extra, Localiza Rent Car e por hoteis como Ouro Minas Palace Hotel, único hotel 5 estrelas do estado de Minas Gerais. Mais ao norte há vastas áreas verdes, principalmente o bairro Granjas Werneck que permanece sendo uma zona rural da metrópole.

    CENTRO

    Cercada pela Avenida do Contorno está a área original da cidade, projetada e construída no final do Século XIX. Esta região contém o hipercentro, mas também bairros residenciais de alta classe, principalmente ao sul, nos bairros Funcionários, Cruzeiro, Savassi e Belvedere, entre outros. Mais ao sul está uma vasta área verde, o Parque das Mangabeiras, que fica no bairro de mesmo nome.

    Mais a oeste há partes mais novas habitadas por pessoas de menor poder aquisitivo, principalmente na divisa com Contagem.

    BARREIRO

    O Barreiro é a segunda região mais movimentada de Belo Horizonte. Seu território foi originalmente a Fazenda Barreiro, cujo proprietário Major Melo Vianna ficou conhecido por ignorar e desrespeitar as leis abolicionistas, o que o levou a ser assassinado por um escravo fugido. Aarão Reis, o engenheiro que liderou o projeto de fundação da cidade, se interessou pela qualidade da água da região e a usou no abastecimento da nova capital.

    O Barreiro é conhecido por ter recebido muitos imigrantes italianos e alemães. Mas é uma região com grandes desequilíbrios socioeconômicos e muita pobreza.

    Ainda sim, abriga as principais indústrias da cidade, sendo o principal ponto de escoamento da produção para São Paulo e para o porto de Tubarão, em Vitória.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Vampiro: Sozinho na Escuridão Empty OS PROTAGONISTAS [FICHAS DE PERSONAGEM]

    Mensagem por Ed Araújo Seg 1 Jan 2024 - 13:18

    Guilherme, Gaki (Beaumont):

    Leo Grimaldi, Adze (Ed Araújo):

    Nicolle Silva, Ghul (Nanda):

    Noah, Lilitu (Kaidre):


    Última edição por Ed Araújo em Sáb 10 Fev 2024 - 20:05, editado 4 vez(es)
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Vampiro: Sozinho na Escuridão Empty GUILHERME, O GAKI

    Mensagem por Ed Araújo Seg 1 Jan 2024 - 13:20

    G U I L H E R M E__O__G A K I
    S O Z I N H O__N A__E S C U R I D Ã O



    Tome uma outra chance para achar uma sanidade distante
    E transformar sua dor em verdade
    Tome uma outra chance para enfrentar um inimigo diferente
    E tente libertá-lo


    – Lacuna Coil, Daylight Dancer


    Vampiro: Sozinho na Escuridão CEASs9o


    Tempo escreveu:Primeira Noite, 18:00

    Guilherme despertou em seu apartamento. Blackout cobria todas as janelas, impedindo que a luz diurna entrasse em sua casa e seu quarto havia sido cuidadosamente adaptado para não ter janelas. Havia reforço nas trancas de todas as passagens, incluindo a do lugar onde dormia – a despeito de qualquer problema, ele havia aprendido como proteger seu lar de forma mínima. Aquilo não impediria alguém realmente comprometido com a invasão de seu refúgio, mas poderia desestimular simples ladrões.

    A adaptação havia sido difícil, mas os pesadelos ajudaram. A criatura que coabitava em seu corpo se esforçava por lhe explicar, de modo intrincado e muitas vezes não-verbal, como seu corpo agora funcionava e os dons que o acompanhavam.

    Ele sabia que havia outros como ele – em seus pesadelos, memórias antigas eram revividas e ele atentava para detalhes que antes não havia reparado: os monstros que caminhavam pelas sombras, enquanto mortais como o que ele havia sido viviam suas vidas sem consciência disso.

    Mas até aquele momento não havia encontrado nenhum. Era um fato de que havia saído pouco, preso entre o temor de que a polícia aparecesse a qualquer momento para prendê-lo e aquilo que havia se tornado. Mas não podia se negar a isso hoje. O vazio em seu estômago – na verdade, em sua alma – era um indício claro: o demônio lhe dava vida, mas exigia um pagamento. E o pagamento era a morte. Alguém devia morrer hoje para que o Gaki pudesse viver.



    Off:

    Protagonista:
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Vampiro: Sozinho na Escuridão Empty Re: Vampiro: Sozinho na Escuridão

    Mensagem por Beaumont Seg 1 Jan 2024 - 14:39

    Vampiro: Sozinho na Escuridão PZYgYxt


    Eu acordo em seu apartamento, localizado no centro, minha cabeça dói e meu corpo continua torpe, acho que nunca vou me acostumar com isso. Eu me levanto devagar e checo minhas mensagens pelo celular. Espero que não tenha nenhuma aula pra hoje, mesmo se tiver vou ter que desmarcar, desde de que fui demitido da universidade eu tenho dado aulas particulares de Literatura, português e redação para o ENEM ou para aqueles jovens burros do ensino fundamental e médio, o problema é que hoje eu não consigo olhar pra uma pessoa muito tempo hoje sem que eu deseje fervorosamente tirar a vida dela. Melhor eu lavar o rosto e tomar um banho para me concentrar. Essa vontade que não quer passar AhhhGHH...Um soco no espelho e eu vejo meu rosto como ele deve ser. Pálido...e morto. 


    Após o banho eu percebo que não foi o suficiente para relaxar a mente. Aquela coisa ainda permanece lá, me consumindo, me perturbando. Preciso ouvi-la para que ela me deixe em paz. Eu uso o celular para ver as notícias rapidamente e algo me vem em mente. 


    Professor: - Bom. Se é pra matar, que pelo menos seja alguém que não merece estar nesse mundo igual ela... 


    Claro que eu me lembrei da minha amada esposa infiel e ambiciosa. eu fui até a cozinha e procurei algo que fosse útil. Uma faca de cozinha, daquelas que cortam carne. Eu enrolei em um pano de prato e desci até o estacionamento. Peguei meu carro em direção a Venda Nova, eu tenho certeza que lá tem só o que não presta. Traficantes, ladrões e assassinos. É só escolher, ninguém vai ligar. 


    _________________
    Vampiro: Sozinho na Escuridão Narrador_grao_mestre_menor
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Vampiro: Sozinho na Escuridão Empty GUILHERME, O GAKI

    Mensagem por Ed Araújo Seg 1 Jan 2024 - 17:08

    Vampiro: Sozinho na Escuridão GhuKRm7


    Tempo escreveu:Primeira Noite, 21:00

    Deixando a imediação da Av. Amazonas para ir até Venda levava duas horas, de modo que após esse tempo Guilherme finalmente viu-se chegando à Av. Vilarinho após viajar pela Av. Cristiano Machado. Após estacionar em um ponto de fácil acesso, ele inicia uma busca por uma presa entre os becos e ruas mais vazias e com baixa iluminação, mas após uma hora percebe que não há nenhuma que pudesse se encaixar no perfil que procurava. A lua cheia iluminava a escuridão, tornando difícil cercar um alvo isolado e desprevenido.

    Então ele escuta um som. É como um rosnado violento que vem de uma casa próxima. Ele consegue ver um vulto em uma janela – era algo grande! Humanoide, mas definitivamente não era humano. O vulto desaparece pouco depois.


    Off:

    Protagonista:
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Vampiro: Sozinho na Escuridão Empty Re: Vampiro: Sozinho na Escuridão

    Mensagem por Beaumont Seg 1 Jan 2024 - 17:31

    Vampiro: Sozinho na Escuridão PZYgYxt



    Definitivamente isso não seria tão fácil quanto eu imaginei. Apesar de aqui ser uma morada de gente menos favorecida, era difícil simplesmente encontrar alguém fazendo coisa errada na rua. Depois de rodar um pouco por ali com a faca de cozinha guardada nas costas com um pano de prato eu desisti. Talvez fosse melhor se eu procurasse alguma loja 24 que vendesse artigos de pesca. Droga isso seria melhor se fosse no Centro ou no nordeste da cidade. Quando eu tenho o ímpeto de voltar. Algo chama a minha atenção, não é algo qualquer é um urro estranho e perturbador. Eu procuro usar as sombras ao meu favor e arrumar um jeito de deixar o local sem que seja muito percebido. (FUSÃO SOMBRIA) 


    Caso eu consiga chegar no carro eu relaxo pensando comigo mesmo 


    Professor: - Mas o que foi aquilo? Com certeza eu devo estar delirando devido a esse vício. 


    Eu respiro um pouco, não porque é preciso mas minha mente me faz acreditar que me acalma. Ligo o carro e continuo a minha procura. 

    (dessa vez sigo para o III-5)


    _________________
    Vampiro: Sozinho na Escuridão Narrador_grao_mestre_menor
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Vampiro: Sozinho na Escuridão Empty GUILHERME, O GAKI

    Mensagem por Ed Araújo Ter 2 Jan 2024 - 16:21

    Vampiro: Sozinho na Escuridão GhuKRm7


    Tempo escreveu:Primeira Noite, 22:30

    O Professor deixa o bairro de Venda Nova, sede da região homônima, de modo a tanto afastar-se da estranha criatura que, para sua sorte, não parece ter percebido sua presença, quanto para procurar alimento em um bairro próximo.

    Neste bairro parece ter algum sucesso. Em uma rua deserta percebe um homem que cambaleia e vocifera impropérios sobre "aquela puta" e "vou matar essa vadia!" Ele tem um revólver nas mãos e parece furioso, mas ainda não havia visto o vampiro que o espreitava nas sombras.


    Off:

    Protagonista:
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Vampiro: Sozinho na Escuridão Empty Re: Vampiro: Sozinho na Escuridão

    Mensagem por Beaumont Ter 2 Jan 2024 - 23:13

    Vampiro: Sozinho na Escuridão PZYgYxt

    Eu fico de tocaia nas sombras enquanto observo a minha "presa", suas palavras parecem típicas de alguém possessivo, vingativo. Eu podia ver a mim mesmo ali naquele homem ou quem sabe apenas estava dando uma desculpa para o que eu iria fazer logo, logo. Eu avancei em passos rápidos por trás dele desembainhando a faca do pano de prato que caía ao chão. Uma única estocada perfurando seus rim por trás enquanto eu colocava minha outra mão em sua boca para abafar o som de qualquer grito. Eu o arrastaria para o escuro como se fosse um profissional, ou quem sabe aquela besta estivesse fazendo todo o trabalho sujo por mim. Uma vez no escuro, meus dentes encontraram o seu pescoço. Aquele nectar delicioso era provado por mim, e como um viciado, eu sentia meu corpo relaxar eu vivenciar aquela experiência. Depois de mata-lo eu o joguei em um canto qualquer e lhe tomei a carteira para parecer que havia sido um assalto qualquer. Assim como sua arma, depois seria de alguma utilidade. 


    _________________
    Vampiro: Sozinho na Escuridão Narrador_grao_mestre_menor
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Vampiro: Sozinho na Escuridão Empty GUILHERME, O GAKI

    Mensagem por Ed Araújo Qua 3 Jan 2024 - 8:47

    Vampiro: Sozinho na Escuridão GhuKRm7


    Tempo escreveu:Primeira Noite, 22:30
    Fome: 3 noites.

    Logo após abandonar o cadáver, Guilherme sente algo estranho. O demônio não parece satisfeito, ele quer mais! Mais sangue, mais vítimas! VINGANÇA! Contra tudo e contra todos!

    O Professor se encosta em uma parede e precisa lutar contra aquilo, aquela ânsia, aquele desejo. Tão profundo! Tão perverso! Vil! Maligno! Como um fosso que se abre e ameaça engolir sua própria alma...

    Ele se encolhe no chão, resistindo. Por fim algo a sombra cede, recua. Não está satisfeita, nunca estará, mas aceita uma trégua.

    Por enquanto.

    Aliviado, o vampiro pode prosseguir com sua noite.


    Off:

    Protagonista:
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Vampiro: Sozinho na Escuridão Empty Re: Vampiro: Sozinho na Escuridão

    Mensagem por Beaumont Qua 3 Jan 2024 - 21:30

    Vampiro: Sozinho na Escuridão PZYgYxt

    Brigar com o demônio não é uma coisa fácil de se ver. Eu terminei meu conflito com as mãos trêmulas dentro do carro. Ele queria matar mais, o sangue em minhas mãos limpadas pelo pano de prato não era o suficiente para "ele". 
    Professor: - Eu não vou mais fazer isso!
    Pelo menos não agora. Eu tive de respirar fundo e ligar a luz interna do meu carro para pensar um pouco. Qual seria meu próximo passo? 
    Eu olhei no google maps do meu celular para ver em qual necrotério IML de Pampulha Nathalia teria sido levada. Caso fossem pelo menos duas horas de viagem seria bom eu dar uma passada lá para visitar o meu antigo amor...


    _________________
    Vampiro: Sozinho na Escuridão Narrador_grao_mestre_menor
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Vampiro: Sozinho na Escuridão Empty GUILHERME, O GAKI

    Mensagem por Ed Araújo Qui 4 Jan 2024 - 15:18

    GUILHERME, O GAKI

    Vampiro: Sozinho na Escuridão GhuKRm7


    Tempo escreveu:Primeira Noite, 01:00
    Fome: 3 noites.

    Temporariamente livre da influência nefasta do demônio, Guilherme pode se dedicar aos seus assuntos. Ele sabe que o IML fica na Gameleira, há poucos minutos do seu prédio, e segue para lá.

    O Gaki consegue entrar no prédio e, aproveitando-se da escuridão dos corredores, vasculhar o lugar, mas não encontra onde o corpo de sua esposa estaria. Um relógio na parede indicava uma hora da manhã. Ele podia gastar mais meia hora para continuar procurando (arriscando-se a ser encontrado) ou ir embora.


    Off:

    Protagonista:
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Vampiro: Sozinho na Escuridão Empty Re: Vampiro: Sozinho na Escuridão

    Mensagem por Beaumont Sex 5 Jan 2024 - 0:12

    Vampiro: Sozinho na Escuridão PZYgYxt

    Era óbvio que havia um ar de frustração em minha face naquele momento. Simplesmente procurar estava sendo um problema, então eu começava a procurar por um jaleco ou roupa de algum funcionário do hospital. Geralmente a segurança não era muito grande nesses hospitais, mesmo assim eu mantinha a precaução ao me aproximar dos vestiários dos enfermeiros e sair da minha zona de conforto: As sombras. Meu objetivo era encontrar alguma roupa de funcionário e me mesclar entre eles. Perguntar informações sobre Nathalia de Jesus e onde ela poderia estar. Claro que seria mais fácil perguntar para os profissionais perto do necrotério e dizer que precisava fazer umas ultimas verificações e colocar no banco de dados as informações da morte antes de enviar ela para o cemitério. Eu precisava achar o corpo dela. 


    _________________
    Vampiro: Sozinho na Escuridão Narrador_grao_mestre_menor
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Vampiro: Sozinho na Escuridão Empty GUILHERME, O GAKI

    Mensagem por Ed Araújo Sex 5 Jan 2024 - 11:47

    PROF. GUILHERME, O GAKI

    Vampiro: Sozinho na Escuridão KNijgl3


    Tempo escreveu:Primeira Noite, 01:30
    Fome: 3 noites.

    O Prof. Guilherme consegue encontrar um jaleco. Sem crachá, ele ainda podia tentar passar por um funcionário noturno. Ele deixa o vestiário em busca de alguém para questionar e entra no refeitório, mas então sente-se observado.

    Ao virar, depara-se com uma mulher. E não qualquer mulher...

    Vampiro: Sozinho na Escuridão V2msEXU

    Nataly.

    Ela não parecia muito bem, na verdade. Estava nua e tinha um buraco de bala visível no peito. O sangue escorria por ele enquanto ela olhava para seu marido com raiva silenciosa.

    Objetos começam a balançar no local: pratos caem no chão, copos se quebram. Uma gaveta se abre e facas erguem-se no ar, girando perigosamente.


    Off:

    Protagonista:
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Vampiro: Sozinho na Escuridão Empty Re: Vampiro: Sozinho na Escuridão

    Mensagem por Beaumont Sáb 6 Jan 2024 - 8:51

    Vampiro: Sozinho na Escuridão PZYgYxt

    A imagem da Nataly na minha frente me deixou perplexo . Eu não acreditava no que estava vendo. Era mesmo ela? A besta havia me dito em sonhos que eu poderia trazer o corpo de Nataly, mas não era dessa forma que ele havia me descrito. Eu apertei os olhos e comecei a sorrir. Ela estava revoltada. E isso era bom, eu podia sentir o gosto da minha vingança em seu ódio
    Professor: - Nataly? Posso ver que a pós vida não está lhe agradando ! O que foi ? Não valeu a pena tudo o que você sacrificou pela sua fama ? Você não é mais nada agora. Um pedaço de carne morta. E a menos que você queria continuar assim. Será melhor me ouvir e quem sabe eu te dou uma chance de voltar assim como eu fiz. Aceite que você precisa de mim ou passe sua eternidade sofrendo como a megera que é. Você quer ter uma chance de ser modelo de novo?

    [Começo a denegrir a imagem dela afetando a vontade dela até que ela fique desmotivada]
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Vampiro: Sozinho na Escuridão Empty GUILHERME, O GAKI

    Mensagem por Ed Araújo Ter 9 Jan 2024 - 11:38

    PROF. GUILHERME, O GAKI

    Vampiro: Sozinho na Escuridão KNijgl3


    Tempo escreveu:Primeira Noite, 01:30
    Fome: 3 noites.

    Engajar em combate não é o forte do Prof. Guilherme. Embora suas palavras pareçam surtir efeito em Nataly, a fantasma não hesita em saltar sobre ele, dando-lhe um abraço que esgota suas forças – ele sente sua energia esvair-se rapidamente e logo tudo fica escuro...



    Tempo escreveu:Segunda Noite, 18:00
    Fome: 3 noites.

    Pesadelos. Fazia sexo com um homem desconhecido, de máscara. Então um tiro no peito, dor, surpresa. Ao se virar Nataly o encara, seus olhos negros, suas presas afiadas, uma arma em suas mãos. Um misto de confusas emoções: rancor, decepção, tristeza. Por quê?

    Infância. Era uma menina brincando nas ladeiras de Ouro Preto. Seu peito doía. Então era adolescente e depois, mais velha, conhecia um rapaz que estudava na Federal. Amor. Ele era loiro, cultivava uma barba bem aparada, ostentava óculos redondos. E tinha os olhos negros e presas pontiagudas. Seu peito doía.

    Frustração, negação. Ela se mudara para buscar seus sonhos, mas tudo o que encontrara fora negação. Havia uma promessa, entretanto. Alguém lhe prometeu mudanças. Só precisava fazer algumas coisas... e havia aquela dor no peito.

    A pessoa que propunha não tinha feições claras, nem gênero definido. Mas era uma pessoa diferente. Havia uma... aura... ao seu redor. Era uma pessoa com poder. A dor... ainda estava lá. Era uma velha companheira agora.

    Uma série de festas regadas a sexo e fetiches. Havia um tanto de ódio a si mesma agora, raiva, e ela descontava no marido. Todos aqueles sentimentos negativos... aquela dor...

    A dor nunca parava.

    Guilherme despertou em sua cama. Não suava, seu coração não batia rapidamente. Era apenas um acordar súbito. Estava morto, mas vivia. Impulsado por um poder sombrio que mal podia compreender.

    Uma olhada no celular confirmava que um dia havia se passado. Uma nova noite começava.



    Off:

    Protagonista:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Vampiro: Sozinho na Escuridão Empty GUILHERME, O GAKI

    Mensagem por Ed Araújo Qua 10 Jan 2024 - 8:56

    G U I L H E R M E__O__G A K I
    D I Á R I O S__N O T U R N O S


    A PRIMEIRA NOITE

    O Prof. Guilherme viaja para Venda Nova [III-4], faminto por sangue. Enquanto procura por uma vítima, encontra uma casa ocupada por alguma criatura desconhecida. Decide continuar sua caçada em um bairro vizinho [III-5].

    Neste bairro ele encontra um homem embriagada que vocifera promessas de vingança. O Gaki o elimina sem piedade e alimenta-se, tomando-lhe dinheiro e um antigo revólver .38 da Taurus com seis munições. Atiçado pela matança, o demônio das sombras em seu corpo tenta tomar o controle, mas o Professor consegue resistir. Ele então vai ao IML, que fica em sua própria vizinhança [VII-4].

    Usando seus poderes, ele se infiltra no prédio, disfarçando-se e procurando por sua esposa. Ao chegar ao refeitório, é surpreendido pelo fantasma de Nataly! Ele tenta atacar a moral de sua antiga companheira, mas esta o envolve em seu abraço mortal, drenando suas forças. Um mortal teria falecido, mas o corpo do Gaki se desfaz em uma névoa negra, o demônio assumindo o controle e fugindo para seu refúgio, onde se recupera para a noite seguinte...

    FATOS RELEVANTES

    - Criatura desconhecida encontrada no Setor III-4.
    - Homicídio no Setor III-5.
    - Fantasma de Nataly no IML (Setor VII-4).
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Vampiro: Sozinho na Escuridão Empty Re: Vampiro: Sozinho na Escuridão

    Mensagem por Beaumont Qui 11 Jan 2024 - 1:33

    Vampiro: Sozinho na Escuridão PZYgYxt

    Difícil de acreditar no que tinha acontecido. Tudo mais parecia um sonho estranho, disforme e sem sentido. Eu podia jurar que havia visto Nataly. Ela estava estranha, diferente de mim e muito mais poderosa. Cogitei ali sentado na cama segurando o revolver em minha mão, prova de que grande parte daquele sonho estranho era verdade. Eu me levantei e fui até ao banheiro mais uma vez. Olhei para a minha própria face como se me julgasse. Será que aquele homem iria mesmo causar algum mal a sua esposa? Será que eu fiz o certo? Talvez o fantasma de Nataly me perseguisse pelo resto de minha vida pelo meu erro cometido. Eu voltei para o quarto e comecei a pesquisar na internet por algum esotérico que falasse com espíritos. Qualquer coisa que me pudesse fazer entender mais sobre Nataly e o que ela queria comigo. Caso meu carro não estivesse no estacionamento eu pediria um uber, para visitar "um pai de santo"?


    _________________
    Vampiro: Sozinho na Escuridão Narrador_grao_mestre_menor
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Vampiro: Sozinho na Escuridão Empty GUILHERME, O GAKI

    Mensagem por Ed Araújo Qui 11 Jan 2024 - 10:28

    PROF. GUILHERME, O GAKI

    Vampiro: Sozinho na Escuridão CEASs9o


    Tempo escreveu:Segunda Noite, 21:00
    Fome: 3 noites.

    A busca é longa e cheia de percalços. Mas o Professor consegue encontrar um anúncio referente a um terreiro de Umbanda chamado Tenda da Estrela Setenária, em seu bairro.

    Uma vez que seu carro não está na garagem, necessita pegar um Uber. Em menos de dez minutos para na porta do lugar.

    Vampiro: Sozinho na Escuridão Zy2LPXF

    Não há culto hoje, de modo que a porta principal estava fechada, mas havia atendimentos particulares – uma porta menor à esquerda estava aberta e conduzia a uma sala. Pelo que ele havia visto no site, não havia cobrança pelos serviços (o que era ilegal, de fato), mas eram pedidas doações para manutenção do templo. Havia uma pequena caixa fechada com cadeado e uma abertura estreita no topo, onde as pessoas podiam depositar dinheiro ou mesmo cheques.

    Ao entrar um homem está de costas, arrumando um arranjo floral em um vaso em um nicho da parede. Ele é preto, na casa dos vinte anos e veste uma túnica branca, assim como uma estola e um chapéu dourados.

    Vampiro: Sozinho na Escuridão Y1Xj0LH

    E eis que o demônio adentra sem temor este templo sagrado. Devo-lhe respeito pela coragem. Ou seria ignorância?

    Em seu âmago, o demônio Gaki agita-se e recua – raramente Guilherme o sentia tão amedrontado. Talvez pelo demônio ser avesso às coisas santas? Para o Professor havia uma sensação diferente, como se o mundo tivesse mudado. Ele estava em outra realidade ali, uma realidade que não correspondia ao "normal" e era permeada por um poder totalmente diferente daquele que habitava seu corpo e parasitava sua alma.

    O homem se vira. Ele não adota nenhuma postura hostil, sorrindo de forma encorajadora e acolhedora.

    Que favor ou serviço busca o homem-demônio dos Orixás e entidades que assistem à esta humilde tenda? Por favor, sente-se.

    Ele aponta uma cadeira diante de uma mesa, enquanto se senta atrás da mesma. A mesa tinha imagens de entidades diversas que Guilherme não conhecia, assim como símbolos místicos. Ao centro havia um círculo feito de palha trançada dentro do qual havia vários pequenos búzios.



    Off:

    Protagonista:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Vampiro: Sozinho na Escuridão Empty NICOLLE SILVA, A GHUL

    Mensagem por Ed Araújo Sex 12 Jan 2024 - 9:04

    N I C O L L E__S I L V A
    S O Z I N H A__N A__E S C U R I D Ã O


    Ela tem uma mala cheia de grandes sonhos
    Ela está em uma cidade cheia de mentiras maiores
    Ele é o James Dean de Shinjuku
    Continue vivendo, mas você nunca sai vivo


    Man With a Mission, Dead End in Tokyo

    Vampiro: Sozinho na Escuridão CEASs9o


    Tempo escreveu:Primeira Noite, 18:00
    Fome: 0/0 noites.

    Nicolle abriu seus olhos – em seu pesadelo diurno, onde o demônio falava com ela usando sua antiga face, ela sabia que ele estava faminto.

    As imagens eram constantes nas últimas semanas: sempre que dormia ao amanhecer, sabia que encontraria aquela... coisa... esperando por ela. E a coisa – um demônio, ela sabia – lhe ensinava. Raramente por palavras, mas por imagens, exemplos. Coisas horríveis. Por meio do demônio ela sabia como apaziguar o espírito de uma criatura, se ocultar nas sombras e distorcer a carne de suas vítimas de formas abomináveis.

    Ela também sabia que precisava temer somente o sol e o fogo, as únicas coisas que poderiam realmente destruí-la... e provavelmente a enviariam gritando junto com o demônio para o Inferno.

    Sim, o Inferno. O demônio a havia aterrorizado com suas próprias lembranças. O Inferno não eram o que os artistas pensavam. Não era fogo e enxofre ou gelo e dor. Era pior. Era o vazio, uma sensação absoluta de ausência de tudo, tão longa, tão profunda, que fazia aqueles que ali habitavam desejarem sentir qualquer coisa. Até mesmo dor.

    O demônio havia estado no Inferno e conseguiu escapar. Ele não queria voltar pra lá. Aquelas imagens, aquelas lembranças... eram uma ameaça par ela. "Vou te levar comigo."

    E hoje, ela sabia, havia a fome. Era como se o próprio vazio infernal tomasse seu estômago e nenhum alimento mortal poderia saciá-lo. Ela precisava de outra coisa.

    Sangue.

    Sangue humano. Não de qualquer humano, mas um que tenha sido morto recentemente. De preferência, por suas próprias mãos...



    Off:

    Protagonista:
    Nanda
    Nanda
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 03/10/2022
    Idade : 19

    Vampiro: Sozinho na Escuridão Empty Re: Vampiro: Sozinho na Escuridão

    Mensagem por Nanda Sex 12 Jan 2024 - 13:43

    Bom, minha história começa comigo me olhando no espelho. Escorre uma lágrima dos meus olhos toda vez que eu me olho e vejo "isso" no lugar do meu rosto. Não queria ter voltado, não queria ter morrido, se é que eu morri, não queria ter vindo pra BH se eu soubesse que tudo seria assim. Eu arremesso um jarro no espelho e continuo a chorar. Eu sequer terminei de pagar as parcelas desse apartamento. Eu sequer estou viva, o que será que o Dr. Alvaro disse quando eu sumi? Fui demitida? Pera aí. Eu ainda tenho o cartão da empresa. Eu pego o cartão da empresa e aproveito que ainda não são 22 horas pra ir pra lá. A empresa fica no centro da cidade. (Saio do III-6 para ir para o VI-6) Centro de finanças do Boticário. Um prédio alto dos sonhos. Eu visto um gorro de frio, óculos e qualquer parafernália que consiga cobrir o máximo meu rosto sem que eu pareça essa abominação de filme de terro. Evito contato com as pessoas no caminho. Preciso encontrar o Dr. Alvaro sozinho. "Sigo pelas sombras se necessário". quero pega-lo de surpresa. 


    _________________
    Vampiro: Sozinho na Escuridão QiY02BeVampiro: Sozinho na Escuridão Whatsa11Vampiro: Sozinho na Escuridão Whatsa12

    "If you master magic, you can master others. If you master your mind, you can master yourself."
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Vampiro: Sozinho na Escuridão Empty LEO GRIMALDI, O ADZE

    Mensagem por Ed Araújo Sex 12 Jan 2024 - 13:53

    L E O__G R I M A L D I__O__A D Z E
    S O Z I N H O__N A__E S C U R I D Ã O



    Vou ser um encosto na sua vida
    Você criou um monstro sem cura, sem alternativa!
    Me enganar pra quê?
    Se o fim é virar pó?

    Fiquei muito pior!
    Segura o seu B.O.!
    O preto aqui não tem dó!
    Mais uma vida desperdiçada e é só!


    – Racionais, Rapaz Comum


    Vampiro: Sozinho na Escuridão GhuKRm7


    [right]
    Tempo escreveu:Primeira Noite, 18:00
    Fome: 0 noites.


    Vampiro: Sozinho na Escuridão KpiC10c

    "Não precisamos mais de você, Leo."

    Dois disparos. Nas costas. Um ato covarde. Guina me executou apoiado pro dois companheiros. Todos eles irão pagar.

    Eles levaram minhas armas, mas pelo menos deixaram as chaves da moto. Retornei para casa.

    Isso já faz quase duas semanas e as noites seguintes à minha ressurreição – se é que posso chamar assim retornar como um morto-vivo bebedor de sangue – foram de adaptação. Tive que preparar minha casa no Letícia para garantir minha sobrevivência ao sol. Entender meus poderes e fraquezas. Descobrir como me alimentar.

    Mas agora estou pronto. Eles criaram um monstro sem cura, sem alternativa. Hoje terei de volta o que me roubaram, incluindo suas vidas.

    Deixo minha casa apenas com uma faca e sigo de moto para a região do Lagoinha, procurando-os nos becos. Infelizmente uma hora se passa sem sucesso. Perguntei por aí, tentando ser discreto, usando meus poderes para encobrir meus rastros – vou pegá-los de surpresa, como fizeram comigo. Minhas investigações me levam para um baile funk, mas não os encontro ali.

    Oráculo:

    Preparo-me para sair quando sou interpelado por um sujeito que me diz apenas: "com licença, senhor, tenho uma mensagem."

    Ele me entrega um papel e desaparece na multidão. Nele leio:

    Bilhete escreveu:Me encontre no telhado. Temos que tratar de assunto de seu interesse.

    Ass.

    Um igual


    Um igual? Eu sabia que havia outros vampiros por aí, mas não havia tido oportunidade de encontrar nenhum.

    Desarmado e com poucas opções, não tinha certeza de que poderia enfrentar isso, mas se havia sido achado tão facilmente, esse "igual" provavelmente já estava me seguindo. É melhor enfrentar isso.

    Encontro e subo as escadas sem ser interrompido. Passo até por alguns homens com caras de poucos amigos, mas que me indicam para prosseguir. Seguranças armados... certo, estou lidando com um peixe grande.

    Oráculo:

    Quando chego ao telhado, na verdade uma laje ampla com os exaustores do ar condicionado e uma antena, encontro não um, mas oito figuras. O demônio dentro de mim rosna... todos são vampiros.

    Claro que não precisava desse aviso pra sacar, parceiro. Não sou burro.

    Até porque duas destas... coisas... eram criaturas abomináveis, completamente incapazes de serem confundidas com seres humanos! E uma das mulheres era muito... estranha!

    Vampiro: Sozinho na Escuridão I8lCmLf
    Vampiro: Sozinho na Escuridão ZcQ2AMc
    Vampiro: Sozinho na Escuridão Bk4LgOH

    Eu recuo de modo instintivo e sinto receio no demônio que habitava meu corpo. Lidava com seres muito mais perigosos do que eu.

    Oráculo:

    O homem preto mais gordo aproxima-se.

    Laurêncio, Tribuno dos Adze: Boa noite, Grimaldi. Sou Laurêncio, Tribuno dos Adze. E estes são os Tribunos das demais castas. Graham McLammer, dos Vyrolakos; Lineu Dias, dos Baital; Francisca da Silva, dos Lilitu...

    A mulher interrompeu, soando sensual e ostentando um sorriso encantador.

    Chica da Silva, Tribuna dos Lilitu: Pode me chamar de Chica, querido. Todos me chamam assim.

    "Chica da Silva"? A Chica da Silva? Caramba...

    Laurêncio, Tribuno dos Adze: Ahã... isso. E este é o Padre Judas, dos Strix; Ecaterina, dos Gaki; Galeus, dos Ghul; e a Sra. Viridiana, dos Corpos-Secos.

    Por que a mulher-zumbi recebe um tratamento diferenciado? Mas isso é... informação demais.

    Grimaldi: Tribuno? Foi mal aí, moço, mas não entendi muito bem o que é tudo isso.

    Ele dá um sorrisinho, mas é a tal "Sra. Viridiana" que fala. Ela nem lábios possui direito e a voz dela... caralho, é como uma unha em uma lousa.

    Viridiana, Tribuna dos Corpos-Secos: Somos os líderes de nossa raça nesta cidade, criança. Cada vampiro é possuído por um demônio de uma casta e cada casta possui um ancião que cuida de seus interesses.

    Laurêncio, Tribuno dos Adze: E você pertence à minha casta, os Adze.

    Laurêncio explica as coisas mais importantes sobre os vampiros. A Legião, os Tribunos e seu papel (eles não são governantes, atuando mais como protetores do segredo, enquanto os vampiros são livres para resolver suas tretas na base da força, por meio de duelos formais), as Castas... finalmente entendo mais sobre isso.

    Grimaldi: E todos vocês se reuniram pra me contar isso?

    Alguns deles riem – não Viridiana, eu reparo, ela não parece ter muito senso de humor. Nem o tal padre, que é quem fala desta vez. Ele é um padre de verdade? Com esse nome?

    Oráculo:

    Pe. Judas, Tribuno dos Strix: Há um grave problema nesta região, Sr. Grimaldi. Soubemos que um perigoso feiticeiro, nosso inimigo, está tentando corromper um empresário local, Paulo Burlamasque, o que trará o caos para nossa raça. Isso pode se expandir para todo o distrito e, em última instância, para toda a cidade. Sendo um residente local, você é uma pessoa diretamente interessada nisso.

    Claro que estou interessado. Até porque o Paulo me deve! Eu emprestei dinheiro pra ele e até o livrei de uns palhaços que estavam assediando seu negócio! Nenhum feiticeiro filho da puta vai bulir com minhas coisas!

    Mas mantenho minha expressão neutra. É hora de tentar ganhar algo com isso.

    Grimaldi: Isso é bem... interessante. Mas me parece que vocês todos, sendo bem mais poderosos, poderiam resolver este problema facilmente. Por que passar isso para um novato como eu?

    O que vou ganhar ajudando vocês? Porque, ao que me consta, poderia simplesmente ir embora da cidade.


    É um blefe, mas dane-se.

    Oráculo:

    Eles se entreolham. Acho que sacaram meu blefe, mas Laurêncio se adianta.

    Laurêncio, Tribuno dos Adze: Justamente por você ser um recém-chegado que queremos que pegue este trabalho. É um teste para ver se você tem o necessário para ser um membro de nossa... comunidade. Se tiver sucesso nós iremos lhe dever um favor. Cada um de nós.

    Opa. Isso parece ser bem interessante. Ter esses caras supervelhos me devendo com certeza vai tornar minha vida beeeem mais fácil. Não consigo conter um sorriso, mas me recomponho.

    Grimaldi: Muito bem, aceito. Qual o nome desse feiticeiro? E por onde começo?

    Off:




    Tempo escreveu:Primeira Noite, 20:00
    Fome: 0 noites.

    Oráculo:

    Laurêncio, Tribuno dos Adze: Ele é conhecido como Abraxas 999. Não sabemos seu nome real. Mas tenho um endereço, uma casa próxima. Você pode começar por lá.

    De posse do endereço rumo para o local. É uma casa velha, aparentemente abandonada, de muro baixo. A rua é escura, deserta, então pular o muro sem ser visto não é difícil. A porta está aberta. Ligo a lanterna do celular e começo a procurar por qualquer pista que possa me levar adiante. Encontro um armário antigo e percebo que há sinais de que ele foi arrastado algumas vezes. Quando tento puxá-lo, percebo que está preso, mas ao procurar com mais atenção encontro um arame prendendo-o – ao ser removido, abre facilmente. Com cuidado, avanço pela passagem...

    Oráculo:

    ... e me encontro em um tipo de antiquário que parece fechado há muito tempo. Vasculhando o lugar, descubro dentro de uma gaveta uma fatura com o endereço de outra residência. Uma consulta ao Waze revela que está há alguns quilômetros dali, em um bairro vizinho.

    Desmorto: Se perdeu?

    Viro-me para perceber... monstros! Zumbis! Quatro! E um deles, que estava mais bem conservado, falava!

    Grimaldi: Já me achei, valeu!

    Corro por onde vim com eles em meu encalço, mas sou mais rápido, salto o muro, entro no carro e acelero à toda. Se aquelas coisas servem ao tal Abraxas, então ele é realmente perigoso!

    Off:




    Tempo escreveu:Primeira Noite, 20:30
    Fome: 0 noites.

    Oráculo:

    É uma casa bastante grande, cercada por um muro alto. Arrombar o portão não é difícil, mas uma pesquisa pelo imóvel revela que ele está vazio. Na garagem há uma porta protegida por um discreto painel eletrônico. Na segunda tentativa consigo abrir.

    Um caminho para baixo leva para um longo e escuro túnel subterrâneo... espero que a bateria do celular aguente. Eu deveria aprender a enxergar no escuro...

    Off:




    Tempo escreveu:Primeira Noite, 20:30
    Fome: 0 noites.

    Oráculo:

    Bato a mão na testa! Sou burro! Tem algo que posso fazer. Não funciona sempre e é bem nojento, pra ser sincero, então prefiro não usar, mas...

    Oráculo:

    Fecho os olhos e me concentro. Já há alguns aqui, mas logo surgem mais. Zumbindo, cantando... eles pousam em mim, me encontram como se eu fosse um velho amigo. Na verdade, como se fosse da família.

    Talvez eu seja.

    Contendo a ânsia e o repúdio, eu abro os olhos para ver o enxame. Abelhas, vespas, besouros, cigarras.

    Baratas. Muitas baratas.

    Será que algum dia vou me acostumar? Mas com eles me cercando me sinto um pouco mais seguro, embora sejam muito barulhentos, voando por aí. Decido mandar alguns à frente, como batedores.

    E eles me trazem péssimas notícias. Pela imagem que surge em minha mente, enviada pelas criaturas, há algo estranho adiante. Um... fantasma? Caralho.

    Vampiro: Sozinho na Escuridão GavB3jH

    Como se enfrenta isso? Há bifurcações aqui, vou tentar encontrar uma rota alternativa...

    Oráculo:

    Com ajuda dos insetos consigo encontrar uma rota que evita o espectro.

    Off:




    Tempo escreveu:Primeira Noite, 21:00
    Fome: 0 noites.

    Oráculo:

    O túnel termina em uma escadaria que, por sua vez, emerge no que parece ser o porão de outra casa – me parece que atravessei umas duas ruas pra chegar aqui, não posso negar que estou surpreso. Será que esta cidade possui um nível subterrâneo tão extenso?

    Meus insetos me avisam antes que eu o veja – um homem acende a luz e revela-se. Gordo, bem-vestido, usando um tipo de toga ritualística sobre um terno.

    Vampiro: Sozinho na Escuridão Uv3mEQk

    "Abraxas999". Que tipo de pessoa usa um nick fora da Internet?

    Abraxas999, Bruxo Mestre Rosacruz: Quem é você? Por que invade minha casa?

    Leo Grimaldi, Adze: Represento pessoas poderosas que te querem morto, velhote.

    Ele tenta espantar os insetos que já começam a incomodá-lo, embora ainda não tenham atacado. Arregala os olhos ao compreender.

    Abraxas999, Bruxo Mestre Rosacruz: Você! É um morto-vivo! A Legião o mandou atrás de mim!

    Leo Grimaldi, Adze: Não é necessária a Legião – se você mexe com o que é meu, então irá morrer! NINGUÉM TOCA NAS MINHAS COISAS! ISSO INCLUI PESSOAS!

    Não dou tempo para ele entender – apenas instruo meus pequenos servos a caírem sobre ele. Hora de matar!

    Oráculo:

    Enquanto o porco se debate com as picadas de abelhas, vespas e outras coisas, eu corro em sua direção com a faca pronta e perfuro seu abdome com minha lâmina, rasgando para cima e deixando suas entranhas saírem.

    Ele cai diante de mim. Não tenho remorso – este é um mundo duro e sem compaixão. Se não tivesse terminado com ele rapidamente, tenho certeza de que teria me transformado em cinzas e minha alma estaria no vazio do Inferno. Mas de fato isso foi até fácil – ele não deveria estar preparado para que alguém descobrisse seu esconderijo.

    Será que ele tem algo que me seja útil?

    Oráculo:

    Não tem dinheiro, mas ele carrega vários itens consigo. Há uma espada muito bonita, uma adaga, dois saquinhos cheios de um pó fino... serão mágicos? Não entendo disso, preciso de um especialista. Acho que vou ter que gastar um dos favores, pelo visto. Mas será que os Tribunos são confiáveis? Como saberei se não vão me ferrar?

    Por enquanto vou guardar isso. A espada pode ser útil, embora andar com ela por aí seja complicado. A adaga é mais fácil de carregar. Achei um tipo de cruz estranha, com uma espécie de gota em cima – acho que já vi isso em lojas esotéricas no Centro. Talvez ache alguém que realmente entenda dessas coisas por lá...

    Ordeno aos insetos que comam o cadáver e depois partam e deixem aquela casas – ótima forma de lidar com um corpo, devo dizer. Quando encontrar o Guina, o Galo e o Matuto, vou ter certeza deles experimentarem isso... em vida.

    Vasculho a casa, mas não encontro nada. Decido sair por ali mesmo – não quero lidar com a assombração lá embaixo. E descubro que estou na rua do "Seu" Paulo. Hm... seria uma boa ideia ter uma conversa com ele agora. Ele me deve ainda mais depois dessa...

    Enquanto caminho tranquilamente sob a luz do luar, ligo para Laurêncio. Missão cumprida.


    Off:

    Protagonista:
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Vampiro: Sozinho na Escuridão Empty Re: Vampiro: Sozinho na Escuridão

    Mensagem por Beaumont Sáb 13 Jan 2024 - 0:16

    Vampiro: Sozinho na Escuridão PZYgYxt

    A busca levou tempo, eu já esperava pro isso. É estranho se adaptar a viver sozinho, antes eu já estaria preparando a mensagem que mandaria para Nataly explicando porque eu estava demorando ou que horas eu ia chegar. 


    Quando eu cheguei olhei tudo com um ar de estranheza e curiosidade. Minha família era católica e estar em um local assim era a primeira vez. Fico pensando o que Deus acha que estou fazendo aqui. Ao entrar me deparo com um cenário vazio, não tem aqueles batuques e nem sons. Só um nego bem vestido e com um olhar de quem sabe mais do que devia. Pior que as palavras do nego são verdadeiras. Será que ali estava a resposta pra me livrar do meu outro eu? 



    Homem escreveu:E eis que o demônio adentra sem temor este templo sagrado. Devo-lhe respeito pela coragem. Ou seria ignorância?



    Professor: - Ouvi um tempo atrás que a coragem e a imbecilidade caminham lado a lado. Então talvez esteja tudo misturado no mesmo angu...


    Apesar da piada eu antinha o tom sério. Eu tinha vindo com um sentimento, mas aquele homem e seu "mundo" me desarmaram completamente.



    Homem escreveu:Que favor ou serviço busca o homem-demônio dos Orixás e entidades que assistem à esta humilde tenda? Por favor, sente-se.



    Professor: - Eu queria falar com alguém. Ela morreu tem não tem muito tempo. Ela parece com ódio. Preciso falar com ela um pouco mais calma. As vezes eu acho é que eu é quem devo me acalmar mais... Enfim. Pode me ajudar a contata-la? Seu nome é Nataly.  


    Eu entrego uma foto de nós dois. 



    _________________
    Vampiro: Sozinho na Escuridão Narrador_grao_mestre_menor

    Conteúdo patrocinado


    Vampiro: Sozinho na Escuridão Empty Re: Vampiro: Sozinho na Escuridão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024 - 3:44