Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)

4 participantes

Presa ou predador?

Johnny
    Johnny
    Brujah
    Brujah

Presa ou predador? - Página 3 Empty Re: Presa ou predador?

Mensagem por Johnny Qua 24 Ago 2022 - 20:18

A cada trago menos paciência tinha Johnny, Parecia que sua senhora nunca ia respondê-lo, por sorte ou apenas tédio o bom fluxo de veículos no posto era o suficiente para distraí-lo, contar carros tinha virado um passatempo nesse curto período de espera.

Quase no fim de seu cigarro seu martírio chegaria ao fim com uma curta mensagem de Eleonor:

Poha, achei que não chegaria nunca, veio de charrete? Hahaha, estou no, "Contêiner Bear" fica na região do Queens, vê se não demora seu "arrombado".

Simpática como sempre - a primeira coisa veio a sua mente, era nítido a mudança de humor em rosto, agora em vez de está com a cara fechada a todos que passavam ele esbanjava uma certa alegria por não ter que ficar brincando de detetive com sua senhora.

Antes mesmo de colocar no GPS o local mencionado na mensagem, atenção de Johnny era tomada para outro ponto do posto.

_ que isso em "tio" motoca maneira, tem preço?

Aquilo soava em seus ouvidos como uma ofensa, A boa condição aparente do rapaz ostentando um Rolex e as roupas de grife era um prato cheio para neófito, insultar e provocar pessoas com um “falso” ar de superioridade era quase “hobby”, já fazia um bom tempo que ele não confiar nesse tipo de pessoa.

_ Então que dizer que manobrista ganha muito nessa cidade - o sorriso que Johnny dava era impossível de esconder.

_ É melhor ir devolver esse carro antes que fiquei sem seu emprego – enquanto soltava insultos ao jovem exibido, Johnny procurava uma moeda em seus bolsos.

_ Pegue – jogando uma moeda em direção ao rapaz _ vou pagar sua gorjeta dessa vez, agora tenho que ir – dando partida em sua moto, para se dirigir em direção ao local combinado.
    D'la Fere
    D'la Fere
    Lasombra Antitribu
    Lasombra Antitribu

Mensagem por D'la Fere Qui 25 Ago 2022 - 17:55

**Crowler**
    PS: 5/10
    Fv: 6/6

Crowler tentava manter a lucidez naquele momento afim de achar pistas que o levassem a intender o ocorrido, enquanto usava de palavras confortáveis para tranquilizar Melissa procurava algum vestígio nos corpos que ali estavam,  em primeiro momento achou estranho toda aquela situação, sem arrombamento aparente, apartamento organizado, não parecia ter sido um roubo ou coisa do tipo.

TESTE: medicina + percepção: 4d (7,4,3,2)
    Crowler chegava mais próximo dos corpos para analisar melhor a cena, com seu dedo indicador tocava no sangue sobre um dos corpos que ainda se fazia quente, olhava mais de perto as marcas dos ferimentos, era difícil determinar ao certo o que poderia ter feito aquele estrago, mas conseguira eliminar algumas opções.

TESTE: raciocínio+armas de fogo: 5d (8,6,4,2,1)
    TESTE: raciocínio+armas brancas: 3d (10,8,1)
    TESTE: raciocínio+ocultismo: 5d (4,6,2,2,1)

Primeiramente cogitou um disparo de arma de fogo que logo foi descartado pois não havia marcas aparentes de disparo no cômodo e nem vestígios da balas próximo aos corpos, o que quer que seja que fez isso era algo mais animalesco,  apesar de conseguir notar cortes profundos com lâminas era os pedaços arrancados dos cadáveres que chamava mais a sua atenção, provavelmente feitos por presas. Por mais que pudesse deduzir que fosse algo sobrenatural que tivera feito aquela atrocidade preferia averiguar os outros cômodos para certificar -se que o assassino não estivesse mais alí.

Primeiramente olhou a cozinha e no banheiro, depois os quartos, todos estavam totalmente organizados exceto um, o de Melissa, Reny pudera deduzir que era o quarto da jovem pois em uma das paradas havia um varal de fotografias penduradas na qual ela protagonizada a grande maioria. O guarda-roupas estava com as gavetas para fora e as portas escancaradas, o criado mudo que ficava ao lado da cama estava caído com sua frente voltada para o chão, sua escrivaninha onde ficava seu notebook e matérias escolares estava completamente revirada, e em cima da cama aberto, um pequeno caderno de anotações de capa rosa e bastante delicado, de certo a moça tinha um diário.

Estamos a caminho da terra do nunca
    Algo está errado, apague a luz
    Pensamentos pesados esta noite
    E eles não são da Branca de Neve
    Sonhos com guerras, sonhos com mentirosos
    Sonhos com fogo de dragão
    E com coisas que mordem, sim"

[list=1]
    Samael
    Samael
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Samael Sex 26 Ago 2022 - 10:16

Ao examinar um dos corpos, Crowler percebeu que o ocorrido havia se passado a poucos minutos, pois, ao tocar no sangue de um dos corpos pode perceber que o sangue ainda estava quente, aquele cheiro, aquele mormaço do sangue que escorria entre seus dedos aflorava ainda mais a natureza que Crowler vinha tentando reprimir na presença da jovem Melissa. “Foco, preciso me controlar” pensava Crowler enquanto retomava o foco naquele momento. Era difícil conseguir identificar qual de fato havia sido a causa da morte, mais devido aos seus conhecimentos o cainitia conseguia a primeiro momento eliminar algumas opções.

Ao cogitar a utilização de armas de fogo, logo percebeu que não havia marcas de de disparos no comodo, assim como não faria sentido a brutalidade do assassinato, apesar de notar cortes profundos o que mais chamara sua atenção foram os pedaços arrancados.

“Só pode ter sido algo bestial e sobrenatural, como imaginei de inicio, não se trata de um assassinato casual” Pensava Crowler a olhar em direção aos outros cômodos e seguir para verifica-los.

Com exceção de um único cômodo, todos os outros estavam em perfeito estado, não demorou muito e logo deduzira que o cômodo que estava era o de Melissa devido a grande quantidade de imagens que existia da moça naquele local. Era evidente, alguém ou alguma coisa havia passado por ali, e estavam atrás exclusivamente dela.

“Maldição, depois de tantos anos aprendendo os segredos do mundo sombrio que engloba minha raça, e ainda não conseguir dominar uma simples disciplina que seria particularmente vantajosa nessa ocasião” Pensava Crowler percebendo sua falta de preparo e vendo que ainda tinha um longo caminho de estudos pela frente para sobreviver nas noites que estariam por vim. O mesmo se referia  a disciplina Auspicio que o seu mestre já havia mencionado, e que o próprio já havia ouvido falar, mais que nunca tivera de fato a oportunidade de aprender.

Focando novamente no cenário a sua frente, Reny observava o quarto totalmente bagunçado, o guarda-roupas estava com as gavetas para fora e as portas escancaradas, o criado mudo que ficava ao lado da cama estava caído com sua frente voltada para o chão, sua escrivaninha onde ficava seu notebook e matérias escolares estava completamente revirada, e em cima da cama aberto, um pequeno caderno de anotações de capa rosa e bastante delicado.

Reniel Crowler analisava todo o cômodo ao mesmo tempo em que se dirigia para a cama com o objetivo de pegar o diário. O que procurar? O que encontrar? Quem de fato você será? Questionava-se em seus pensamentos Crowler a respeito da jovem Melissa.

O cainita pegava o diário, ainda olhando para o restante do cômodo para tentar encontrar mais alguma coisa que lhe servisse como pista, e consecutivamente, com o diário em mãos olharia o mesmo rapidamente na folha deixada em aberto, assim como nas folhas próximas para tentar descobrir algo que pudesse justificar o que havia ocorrido no local.
    D'la Fere
    D'la Fere
    Lasombra Antitribu
    Lasombra Antitribu

Mensagem por D'la Fere Sex 26 Ago 2022 - 11:20

**Johnny**
    PS:9/10
    FV:6/6

Johnny recebia a mensagem de sua sire com bons olhos, saber onde ela estava lhe pouparia tempo e isso era bom até mesmo para os imortais.
    Em contrapartida outra coisa poderia tirar tempo de Johnny que se sentira ofendido pelo comportamento abusado do playboy petulante, sua pergunta de tom pejorativo era indigesta ao vampiro que tinha uma forma bastante particular de lidar com esse tipo de pessoa. Com ofensas de teor social tentava humilhar o sujeito que de dentro do carro o encarava como se quisesse arrancar um pedaço dele, mas não fazia nada a não ser ouvir os insultos de Johnny, o passageiro que estava no banco do carona dirigia a palavra ao vampiro:

_ hahah... calma amigão ele só queria dar uma oferta, não vamos deixar isso sair do controle não é mesmo? - por mais que atitude do homem era apaziguadora  o olhar dele era malicioso e aquilo não causava uma boa sensação ao neofito.

O jovem acelerava o carro cantando pneu e ganhava as ruas da avenida rapidamente...
    Johnny dava a última tragada em seu cigarro, colocava o capacete e partia em direção a Eleonor. Próximo ainda do posto ele parava em um cruzamento onde esperava o sinal abrir, o fluxo de veículos era grande, afinal era a entrada de uma grande metrópole. É engraçado pensar que muitos nunca terão a oportunidade de conhecer essas grandes cidades, o tempo é água que escorre pelos dedos e viver 40, 50 anos é muito pouco tempo para quem quer desvendar o mundo, por outro lado Johnny tinha tempo e com sua moto poderia ser dono do mundo, a liberdade era talvez o maior sentido em sua vida, estar onde quisesse, fazer o que quisesse era o que lhe movia...

O sinal se abria e sua moto então era mais uma vez arrancada, mas agora por pouco tempo pois um carro em alta velocidade acelerava em sua direção, graças a seus reflexos rápido ele percebera a situação e conseguirá antecipar sua ação, infelizmente sua habilidade de condução falhara bem naquele momento, ele conseguira desviar do impacto direto, mas o carro esbarrava na roda traseira de sua motocicleta, sedo o suficiente para fazer com que o cainita perdesse o equilíbrio e sua moto fosse ao chão, o brujah era ágil o suficiente para não cair junto, com um salto manteve seu equilíbrio, como um gato faz ao aterrizar de uma queda... Do lado do motorista uma mão se erguia pela janela que apontava o dedo do meio enquanto gritava:
    _ enfia essa moeda no seu cu, seu otário. - a moeda quicava sobre o asfalto enquanto Johnny observava o Porsche ganhar distância...

O carro ainda estava a vista de Johnny, ele deixaria isso barato?

TESTE: Percepção+prontidão: 4d (9,6,3,1)
    TESTE: Destreza+condução: 5d (3,3,5,4,1)
    TESTE: Destreza+esportes: 5d (8,6,6,5,2)

[list=1]
    Johnny
    Johnny
    Brujah
    Brujah

Mensagem por Johnny Sáb 27 Ago 2022 - 13:51

Que filho da puta – era a única coisa que passava na cabeça de Johnny, apesar da vontade do neófito seja de te matar todos dentro daquele carro, o receio de Eleonor sair do local que acabou de passar o endereço era maior.

Aquilo ia ficar para depois, mas não passaria batido – Não deve ser tão difícil achar essa porra – pensava o Brujah enquanto anotava em seu celular a placa e o modelo do carro, antes mesmo de se preocupar com sua moto, Johnny iria atrás de guardar aquela moeda para devolver mais tarde – Vou enfiar isso no rabo daquele otário.

Por um pequeno período o neófito tinha esquecido de sua moto, ver ela jogada ao chão só aumentava sua raiva, mantendo o máximo de calma possível, Johnny caminhava em direção a sua Harley torcendo para que ela ainda estivesse prestando para poder ir finalmente ao local marcado.

_ Falar com ela, achar o maluco do carro e entregar a moeda para aquele filho da puta_  metas que que Johnny fazia enquanto tentava fazer a moto ligar.
    D'la Fere
    D'la Fere
    Lasombra Antitribu
    Lasombra Antitribu

Mensagem por D'la Fere Seg 29 Ago 2022 - 9:58

**Crowler**
    PS: 5/10

Crowler adotava seu estilo perito criminal e examinava com cautela todas as possibilidades e motivações daquele crime, será que Melissa era mais do que havia dito ser? Com essa dúvida em mente começara a ler seu diário da pág aberta...

" Querido diário há tempos não escrevo, minha vida não tem sido digna de notoriedade nem mesmo para alguns rascunhos, mas hoje aconteceu algo diferente, conhece um "cara" poxa que gato rsrsr, sim, ele é muito gato! tem um ar de predador que me arrepia das pontas dos dedos até o fio de cabelo, o conheci ontem no "Mclarens", eu como sempre uma completa destrambelhada trombei nele hahaha, e ele com toda educação do mundo se apresentou...
    Saímos de lá e andamos pelas ruas como um casal apaixonado, ele falava sobre tudo, eu poderia ficar horas e horas ouvindo sobre seus pensamentos...
    Se não bastasse isso tudo ele simplesmente me fez mulher, a vida toda me guardando, sendo responsável sobre meu corpo, resolvi deixar rolar... E foi mágico, tirando o fato de que ele saiu sem ao menos despedir, seria muito pedir a Deus um cara , lindo, gostoso e decente? Poxa... Queria poder lhe encontrar de novo só para entender o que houve, será que eu fiz algo?
    "

As anotações anteriores a essa se datavam de meses atrás e nelas não havia nada de muito relevante, apenas a vida monótona de uma garota do interior que tentava a sorte em uma grande cidade...

Crowler se esforçava para achar mais vestígios na tentativa de direcionar seu foco de investigação:

TESTE: percepção+investigação: 6d (9,7,6,6,2,2)

Enquanto averiguava mais minuciosamente o cômodo em que estava percebera a marca de dedos no vidro da janela e uma pegada no marco da janela, o que é quê tenha feito aquilo passou por aquela janela em algum momento... seu raciocínio era interrompido pelo som das sirenes e o piscar das luzes vermelhas que anunciava a chegada da polícia.

[list=1]
    Samael
    Samael
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Samael Seg 29 Ago 2022 - 12:03

Reniel Crowler olhava o que havia escrito na pagina aberta do diário que tinha em suas mãos com o intuito de tentar descobrir algo sobre Melissa ou alguma explicação do motivo do ocorrido.
    D'la Fere escreveu:" Querido diário há tempos não escrevo, minha vida não tem sido digna de notoriedade nem mesmo para alguns rascunhos, mas hoje aconteceu algo diferente, conhece um "cara" poxa que gato rsrsr, sim, ele é muito gato! tem um ar de predador que me arrepia das pontas dos dedos até o fio de cabelo, o conheci ontem no "Mclarens", eu como sempre uma completa destrambelhada trombei nele hahaha, e ele com toda educação do mundo se apresentou...
    Saímos de lá e andamos pelas ruas como um casal apaixonado, ele falava sobre tudo, eu poderia ficar horas e horas ouvindo sobre seus pensamentos...
    Se não bastasse isso tudo ele simplesmente me fez mulher, a vida toda me guardando, sendo responsável sobre meu corpo, resolvi deixar rolar... E foi mágico, tirando o fato de que ele saiu sem ao menos despedir, seria muito pedir a Deus um cara, lindo, gostoso e decente? Poxa... Queria poder lhe encontrar de novo só para entender o que houve, será que eu fiz algo? "

As palavras escritas tratava-se apenas dos relatos de uma jovem que havia tido uma ótima noite na companhia de um homem misterioso que acabara de conhecer. Coisas simples que são as fantasias da maioria das jovens. Uma frase chamou a atenção de Crowler quando Melissa escreveu “a vida toda me guardando, sendo responsável sobre meu corpo, resolvi deixar rolar”. Não que fosse relevante para Crowler aquela declaração, pois, não ajudaria em nada naquela situação, mais era curioso um tanto curioso.

“Se ela for de fato virgem, talvez esteja mais apegada a mim do que eu poderia imaginar, e se for esse o caso, talvez eu possa liga-la mais intimamente a mim” – Pensava Crowler sobre as possibilidades, afinal, brincar de casinha com uma ninfeta seria no mínimo prazeroso, e talvez, quem sabe, um lanço de sangue no futuro. As possibilidades eram variadas, mais Crowler retomava ao que de fato importava naquele momento.

O vampirismo é uma maldição, isso não se pode negar, mais é evidente que algumas coisas podem ser aproveitadas com alguns benefícios, um deles era que o vampiro tem seus cinco sentidos aflorados de um modo inexplicável, e era utilizando desse beneficio de sua visão com seu conhecimento pessoal que Reny notara algo que não havia sido notado a principio.

“São dedos” pensou Crowler a se aproximar da janela e ter a confirmação que eram marcas de dedos no vidro, no marco da janela percebeu que havia uma pegada. Com seus ouvidos aguçados Reniel conseguiu ouvir as sirenes da policia que se aproximavam do local.

_Maldição_ falou para si mesmo o cainita a lembrar dos corpos na sala de estar e de todo aquele sangue jovem que ele iria perde, pois, logicamente, não daria tempo dele se deleitar nos mesmo.

_Melissa, rápido, você tem como conseguir para mim algumas coisinhas_ falava Crowler rapidamente chamando a moça. A policia deveria levar alguns minutos para chegar ali e era desses minutos que Reny queria se aproveitar.

_ Vou precisar que você traga para mim: Talco de bebe ou cacau em pó_ Crowler pedia coisas simples_  caso não tenha nenhuma das opções me traga um lápis grafite e uma faca. Onde fica seu kit de maquiagem? Irei precisar de um pincel_ tratava-se de um pincel comum de base que toda mulher vaidosa teria _ Irei precisar de uma fita adesiva transparente e uma folha de papel branca e preta.

Reniel Crowler era um cara inteligente, mesmo que seus atributos físicos não fossem bons devido ao pouco tempo que passara nas forças armadas, os mesmos eram compensados por seus atributos mentais e seus amplos conhecimentos em diversas áreas mesmo que de forma grotesca. Talvez não fosse um perito criminal, mais conhecia o básico que qualquer pessoa poderia saber assistindo um seriado de TV.

No vidro existia algumas impressões digitais, e ele não queria todas, apenas uma impressão seria o suficiente, pois, caso a policia criminal não fizesse o serviço dela, ele mesmo iria tentar descobrir quem de fato seria os donos das digitais.

D'la Fere
    D'la Fere
    Lasombra Antitribu
    Lasombra Antitribu

Mensagem por D'la Fere Ter 30 Ago 2022 - 10:17

**Johnny**
    PS: 9/10
    FV: 6/6

Johnny era impulsivo e isso lhe trazia alguns problemas, mas nada que um brujah não estivesse acostumado e pronto para resolver. Enquanto ajeitava sua roupa no corpo olhava o Porsche ganhar distância pela avenida, graças a um sentido mais apurado que a não-vida lhe presenteou conseguia ainda de longe anotar a placa daquele carro, uma promessa de vingança fora consumada.

Agora com sua atenção voltada para sua motocicleta caminhava até ela para ver o estrago causado pela queda, curiosos se aproximavam da cena, alguns ofereciam ajuda para o vampiro que os ignorava, levantou sua moto que por sorte não havia quebrado nadar, apenas a pintura havia ganho alguns arranhados.
    Johnny estava irritado e sem dar muita ideia para as pessoas que ali estavam montava  em sua moto e continuava seu caminho...

Enquanto pilotava, sua imaginação dava criatividade para o que faria com aqueles "caras" afinal eles mereciam sentir muita dor.
    Não demorava muito até que ganhara as ruas do Queens, a paisagem mudava abruptamente, os arranha-ceus modernos davam lugar a prédios antigos, as ruas limpas agora acumulavam lixo próximo a calçada, NY dos anos 80 ainda era bem presente nos bairros mais periféricos. Enquanto passava pelas ruas, notava olhares julgadores, mas isso de fato não o incomodava já havia se acostumado com esse tipo de coisa.

Após alguns minutos encontrava o bar onde iria se encontrar com Eleonor, literalmente um Contêiner era o local, várias motos estavam estacionadas em frente ao bar, de custons a grandes esportivas, pessoas do lado de fora ditavam um estilo rebelde de se vestir, provavelmente Johnny se sentiria em casa, ao adentrar ao local podia perceber que era um bar de rock, balcão grande, duas mesas de sinuca, o espaço era pequeno que dava aquela sensação de "inferninho", em um mezanino ao fundo  tocava uma banda local que preenchia o ambiente ao som do melhor estilo "motorock"

O lugar estava lotado as messas de sinuca se tornavam assento para o pessoal que ali estava, até que uma figura ganhava notoriedade, Uma mulher atraente, de cabelos coloridos, cheia de estilo subia em uma das mesas e dançava como se não houvesse amanhã, Eleonor sabia como se divertir

Presa ou predador? - Página 3 Images25

[list=1]
    Johnny
    Johnny
    Brujah
    Brujah

Mensagem por Johnny Ter 30 Ago 2022 - 23:09

A mudança de localidade era gritante era como se Johnny passa-se por um túnel do tempo, a realidade no Queens era bem diferente do centro da cidade, mas era agradável aos olhos do cainita, Johnny reparava nos olhares que eram direcionados para ele e sabia que muito bem o que aquilo significava, era uma certa insegurança pelo fato de um desconhecido esta passando, ele já estava acostumado com esse tipo de situação, era bem comum na sua época de soldado.

Depois de um certo tempo o neófito chegou local combinado, um habitat para um ser caótico como ele, o local era ainda mais interessante por dento o ambiente apertado, música alta, pessoas aglomeradas, era por aquilo que ele estava procurando, Johnny entrava no recinto como se frequentasse aquele bar diariamente, cumprimentando e falando com todos no recinto.

De longe era possível a vista Eleonor, já era natural ela se destacar na multidão, e o fato de está em cima da mesa facilitava encontra ela, Johnny se aproximava de onde Eleonor estava, fazia tempo que ele não há via, sentou-se próximo de onde ela estava, de onde ele estava tinha uma boa visão dela e tirou aquele momento para assistir sua senhora se divertindo enquanto tragava seu cigarro.
    D'la Fere
    D'la Fere
    Lasombra Antitribu
    Lasombra Antitribu

Mensagem por D'la Fere Qui 1 Set 2022 - 8:57

**Crowler**
    5/10 PS
    6/6 FV

Reny era um calculista nato, usava as emoções dos outros em seu benefício próprio, ele representava bem o jogo de manipulação de sua seita. Após terminar sua rápida leitura das páginas do diário de Melissa pensava logo nos benefícios daquelas informações.

Enquanto pensava sobre como usufruir dos sentimentos de Melissa percebera a aproximação da polícia, com pouco tempo para continuar sua investigação, pensara em um meio rápido de recolher o pouco que havia conseguido, seu raciocínio rápido e seu conhecimento avançado lhe dava bom preparo para aquele tipo de situação, o chamado de Crowler era atendido por Melissa que não demorava muito para recolher os itens pedidos...
    Com tudo em mãos ele começava recolher as evidências que havia encontrado, era atento aos detalhes e com cuidado evitava atrapalhar o trabalho dos detetives de Nova York.

Nesse momento Melissa já mais tranquila, questionava Reny:

_ o que você está fazendo? - era evidente que ela não sabia nada a respeito daqueles procedimentos.
    _A polícia já está vindo... Eu liguei para eles.

O tremere sentia um aperto de um abraço que vinha por trás, era forte e quente, sentira Melissa reencostar sua cabeça em suas costas, por mais que a moça vinha assimilando melhor o ocorrido, ainda estava fragilizada com tudo aquilo.

[list=1]
    D'la Fere
    D'la Fere
    Lasombra Antitribu
    Lasombra Antitribu

Mensagem por D'la Fere Sex 2 Set 2022 - 10:49

Jhonny
    Ps: 9/10

O brujah ascendia outro cigarro enquanto apreciava os movimentos de sua Sire, ela estava se divertindo, não usava da sensualidade, com os olhos fechados apenas deixava a música invadir sua mente e se movimentava junto com as batidas.
    Quando a música terminava seus olhos se abriam e a primeira vista dela era de sua cria, com um salto descia da mesa e ia em direção ao neofito:

_ Até que enfim, pensei quem nem viria mais- dando um leve "soquinho" no peito de Jhonny como forma de cumprimento.
    _ John eu preciso te apresentar um cara, conheci ele no Arizona... - Eleonor mostrava bastante empolgação ao falar do sujeito.
    _ E aí como foi a viagem?

[list=1]
    Samael
    Samael
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Samael Seg 5 Set 2022 - 9:25

Melissa atendia ao pedido de Crowler rapidamente enquanto o Tremere preparava o local de trabalho.

Reny abria o talco e colocava um pouco do pó em sua palma da mão e em seguida com um simples assopro o talco de bebe voava direcionadamente para o vidro da janela se chocando contra a superfície espelhada. Rápido mais sempre com muita delicadeza o cainita pegava o pincel de maquiagem de Melissa e passava sobre o pó que havia se fixado na superfície espelhada.
    D'la Fere escreveu:Nesse momento Melissa já mais tranquila, questionava Reny:  
    O que você está fazendo? A polícia já está vindo... Eu liguei para eles.

Crowler continuava o procedimento cautelosamente, era de se esperar que alguém chamasse a policia, apenas havia fugido de seus pensamentos que a própria Melissa poderia fazer aquilo, acabando com os planos que Reniel tinha para os corpos.

_ Não se preocupe querida, estou apenas garantindo que teremos uma evidencia caso a pericia não faça o trabalho dela _ Reny respondia a moça enquanto com limpava os dedos dos resíduos que havia ficado e arrancava um pedado de fita adesiva.

Não era que Crowler não confiasse totalmente nos serviços de investigação, mas sabia que eles precisariam de um ponto de partida, caso contrario, a investigação seria arquivada assim como o caso que gerou a morte de sua ex esposa Agatha foi.

_ Não preciso lembra-la para não mencionar nada do que estamos fazendo nesse momento a policia, não quero que levem você presa pelo crime de alteração de cena criminal _ Alertava o cainita a jovem julgando que a moça gostava de “falar demais” devido a chamar a policia sem ao menos perguntar a ele o que deveria fazer.

Crowler terminava de colar a fita adesiva na parte da janela que havia trabalhado com o pó e o pincel, e o fixava divinamente utilizando o dedos de uma forma a não prejudicar e nem tocar no restante da surperficie espelhada.
    D'la Fere escreveu:O tremere sentia um aperto de um abraço que vinha por trás, era forte e quente, sentira Melissa reencostar sua cabeça em suas costas, por mais que a moça vinha assimilando melhor o ocorrido, ainda estava fragilizada com tudo aquilo.

_ Não se preocupe Mel _ Era a primeira vez que Reniel a chamava de “Mel”, e o cainita utilizava da abreviação  propositalmente com o objetivo de demonstrar intimidade afim de conforta-la, assim como fazer uma comparação da jovem com o néctar produzido por abelhas _ eu vou cuidar de você_ A moça não percebia pois estava envolvida nas costa de Reny, mais o mesmo havia adotado um semblante frio e misterioso ao terminar a frase, como se outra coisa tivesse assumido seu local.

O cainita continuava o fim do procedimento tirando a fita adesiva da janela e a colando sobre uma folha de papel sulfite preto, aquilo parecia magica, estava ali, visivelmente uma impressão digital de quem quer que fosse que havia entrado no recinto.

_ Rápido, vamos recolher o material_ Falava Reny enquanto dava fim as evidencias de seu trabalho e dobrava a folha com cuidado pra não danificar a impressão digital. Havia pegado apenas uma, uma era o suficiente, as outras deixara a cargo da inteligência investigativa da policia recolher e fazer seu trabalho.

_ Vamos sair daqui _ Falava Crowler apontando para a saída do apartamento. O vampiro sabia que  Melissa havia se tranquilizado naquele curto período de tempo que passara com ele dentro do quarto, e queria faze-la atravessa a sala novamente para que ela visse novamente os corpos de seus amigos espalhados no chão, e assim, entrar em choque e começar a chorar novamente. Isso serviria para expressa a policia como a jovem ficou em choque ao ver o ocorrido, o que iria encobrir qualquer suspeita de qualquer coisa que a policial poderia ter de ambos.
    D'la Fere
    D'la Fere
    Lasombra Antitribu
    Lasombra Antitribu

Mensagem por D'la Fere Ter 6 Set 2022 - 10:05

Crowler
    5/10
    6/6

Reniel era astuto e meticuloso, com cuidado recolhia as pistas de que necessitava e apagava as suas próprias evidências, percebendo a impulsividade de Melissa alertava para que a mesma mantivesse sua boca calada sobre o que Reny havia feito no local, ele sabia que mais cedo ou mais tarde ela seria questionada pelos tiras, afinal ela era moradora daquele apartamento, o cainita ainda usava de artifícios sociais amorosos para transmitir confiança a jovem que absorvia as palavras do vampiro da melhor maneira possível, era possível sentir um sinal de concordância vindo da jovem sem mesmo uma única palavra para reafirmar.

Naquele momento as sirenes estavam mais altas e as luzes já invadiam o apartamento e piscas do vermelho e azul nas paredes lhe remetia as séries policiais que o mesmo era adepto quando ainda mortal, já estava na hora de dar o fora dali e isso que Reny providenciava em fazer... O único detalhe seria de como!? Sair pela frente poderia fazer da-los de frente a polícia, pela escada de incêndio nos fundos do prédio poderia deixá-los em uma situação embaraçosa caso alguém os avistassem.

[list=1]
    Samael
    Samael
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Samael Ter 6 Set 2022 - 14:04

Crowler não queria ser visto dentro do recinto, e indicava a saída pra Melissa julgando que poderia dar tempo de sair do prédio antes da chegada da policia quando teve seus planos desfeito quando viu as luzes que já invadiam o andar e clareava a entrada do apartamento, era evidente, se saísse pela entrada acabaria se chocando com os policiais.

“Droga, o andar já estar interditado, não tenho como invadir outro apartamento” pensava Reny enquanto agarrava o braço de Melissa a puxando de volta ao quarto enquanto a jovem já caminhava para fora do cômodo. A jovem Melissa foi pega de surpresa quando subitamente sentiu uma força puxa-la de volta rodopiando seu corpo frágil e sendo abraçada pelos braços firmes de Reniel Crowler. Se aquilo fosse um filme, provavelmente seria cena de filme romântico, e talvez fosse para a jovem Melissa, mais para Reny, tudo tratava-se de uma movimento de uma peça de xadrez.

_ Você reside aqui, mais eu não, você foi a pessoa que chamou os policiais e devido a barbaridade do crime ninguém iria suspeitar de você Mel, mais não posso dizer o mesmo se me verem aqui, principalmente quando a policia recolher os testemunho dos vizinhos _ Crowler falava diretamente olhando para os olhos da moça, enquanto sentia a respiração da jovem tocar seu próprio rosto_ Eu quero que você saia do apartamento pela porta da frente, provavelmente os policiais iram parar você para pegar seu depoimento, iram perguntar se você tem algum lugar para ir e em seguida devem liberar você_ Crowler falava enquanto colocava a chave de seu carro nas mãos da jovem.

_ Meu carro estar estacionado na frente de seu prédio, quando for liberada, pegue o carro e saia daqui, quando estiver em segurança ligue para mim_ Reny olhava diretamente para os olhos da moça _ Lembre-se Mel, não fale o que fizemos aqui e muito menos que eu estive aqui_ Finalizava a frase dando um beijo na jovem e em seguida a deixando ir.

Novamente Crowler utilizava dos sentimentos das jovens para faze-la seguir por caminhos que ele buscava conduzir. Talvez romanticamente ela imaginasse que ele estaria se sacrificando por ela, quando na verdade o objetivo era simples, os policiais iriam ajuda-la, o que automaticamente, renderia tempo para o mercador da morte fugir.

O cainita não tinha muita escolha, não queria ser pego pela policia, talvez se tivessem encontrado com os policiais já fora do recinto os caminhos tomados fossem mais produtivos, uma oportunidade para conhecer algum investigador e conseguir um contato na corporação poderia ter ocorrido, quem sabe quais são os passos que o futuro dar, mais se encontrar com os policiais dentro de uma cena de crime, não, definitivamente aquele não era o local apropriado para isso.

O cainita olhava ao seu redor e em seguida olhava para o fundo em direção à saída de emergência. “Odeio agir impulsivamente, mais não me resta opção” pensava o cainita enquanto seguia para a escada de incêndio, onde aquele caminho o levaria, o Tremere estava prestes a descobrir.
    D'la Fere
    D'la Fere
    Lasombra Antitribu
    Lasombra Antitribu

Mensagem por D'la Fere Sex 9 Set 2022 - 9:20

Crowler
    5/10
    6/6

Crowler pensava rapidamente em um meio seguro de sair daquele local, sabia ele que poderia ter muitos problemas caso um interrogatório precoce surgisse, com rapidez pensava em uma estratégia para se livrar daquela situação e mais uma vez usava as emoções de Melissa ao seu favor, o cainita não demonstrava tanta compaixão e reciprocidade com os sentimentos da jovem, todas suas ações eram frias e calculadas, um mais simples abraço se tornava uma nova jogada para o tremere.

Melissa ouvia as "ordens" de Reny e aceitava sem resistência, era uma moça inteligente e sabia que as palavras dele faziam sentido, com um beijo breve porém caloroso ela se despedia daquela criatura que entrara em sua vida de forma avassaladora.

Crowler não perdia tempo e começava a procurar uma segunda alternativa para sair do prédio, isso o levara até o último andar, além dos apartamentos uma porta de modelo diferente, nela havia uma placa em seu centro alto que dizia: "saída de emergência" Reniel não pensava duas vezes e entrava por ela, um corredor estreito com uma escadaria longa o levava até uma segunda porta, porém essa de ferro, ela estava destrancada, mas emperrada, a oxidação era visível na parte de baixo e nas dobradiças, o vampiro não poupava esforço e empurrava com toda sua força:

Teste: Força+Esporte:3d (2,3,3)

Reny era de longe um ser excepcionalmente inteligente, mas quando o assunto era sobre físico, ele tinha algumas limitações.

[list=1]
    Samael
    Samael
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Samael Sex 9 Set 2022 - 11:07

Assim que Melissa saiu Crowler voltou toda sua atenção a sua fuga, não podia se dar ao luxo de perde tempo com possibilidades, tinha que parti para a ação de uma vez.

Subiu para o ultimo andar do prédio, enquanto ouvia a movimentação nos andares de baixo, apesar de toda a movimentação as portas dos apartamentos permaneciam fechadas e o cainita não queria invadir nenhum apartamento naquela situação. Uma porta se destacava dentre as demais.

_ Saída de emergência _ falava apenas para si o cainita enquanto lia o que havia escrito na porta. Sem pensar duas vezes Reny atravessava a porta que levava o tremere a uma longa escadaria que finalizava em uma segunda porta. Essa, por sua vez, havia sofrido o desgaste da umidade.

“Destrancada” alegrava-se o cainita enquanto a empurrava fortemente a porta. Infelizmente a oxidação deixara a porta emperrada para o desagrado do vampiro.

Se tivesse tempo o Tremere poderia pensar em uma solução de limpar a oxidação das dobradiças, afinal, tratar da oxidação era bem mais simples do que tratar de uma ferrugem, mais essa era o “X” da questão, a falta de tempo.

“Preciso abrir essa porta, estou ficando sem tempo” pensava Reny enquanto voltava sua visão para trás em busca de algo que poderia ter passado despercebido, uma barra de ferro? Talvez um pé de cabra? Algo que o ajudasse há suspender um pouco a porta a fim de quebrar um pouco da oxidação das dobradiças da porta. O mesmo também olhava a procura de um pedaço de pano para utilizar como abafador para não chamar a atenção de ninguém com barulhos desnecessários.
    D'la Fere
    D'la Fere
    Lasombra Antitribu
    Lasombra Antitribu

Mensagem por D'la Fere Sex 9 Set 2022 - 11:46

Crowler
    5/10
    6/6

Sem forças o suficiente para abrir a porta de um jeito mais rústico o cainita começava a procurar algo que pudesse lhe auxiliar para o rompimento da porta, sua busca era em vão, não se tratava de um porão onde ele estava, mas de um acesso que assim como todo o restante do prédio mantinha uma boa organização e limpeza, enquanto subia e descia as escadas de um lado para outro procurando por alguma coisa que pudesse lhe ajudar, podia notar movimento do lado de fora da porta em que adentrou, se eram curiosos ou os próprios tiras Crowler não sabia, mas era nítido que o seu tempo estava a escorrer por entre seus dedos.

[list=1]
    Samael
    Samael
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Samael Sex 9 Set 2022 - 12:32

A busca de Crowler não o levava a nada, o zelador do prédio estava de parabéns, pois, o cainita não havia encontrado nada que pudesse utilizar em sua fuga daquele local.

O tempo passava rapidamente e o cainita sentia suas possibilidades se esgotando, olhava para a porta com vontade de tentar usar a força novamente, mais isso chamaria muita atenção e provavelmente não teria sucesso.

Reny já conseguia ouvir a movimentação do outro lado da porta que havia passado anteriormente, mais não conseguia distinguir se era da policia ou dos moradores.

“ Encurralado feito um rato de esgoto. Como me deixei cair nessa situação?” se martirizava o cainita enquanto aflorava o seu lado bestial.

Seus olhos sofriam mudanças, a esclerótica dos olhos ganhava tons avermelhados, a íris ganhava uma coloração mais clara, sua pupila se contraia, sua pele se tornava mais pálida e seus caninos apareciam entre seus lábios.

A fera tomava conta de Crowler naquele momento, era evidente que aquela era a besta que ele lutava todas as noites pra se manter adormecida, aquela criatura se assemelhava a quando ele assassinou sua esposa Agatha naquela noite fria de anos atrás. Era claro o que ele iria fazer, por mais inteligente que fosse às vezes a única alternativa era apelar para a força, apelar para a besta interior, e era nisso que ele iria apostar.

1 Ponto de Sangue: +1 força
    1 Ponto de FV

Johnny
    Johnny
    Brujah
    Brujah

Mensagem por Johnny Sáb 10 Set 2022 - 10:52

O local escolhido por Eleonor era bastante caótico, parece que ela tinha escolhido a dedo para o ambiente para preparar o neófito para o caos daquela cidade, a cada trago Johnny e a remoendo o fato de ter deixando aqueles malucos saírem daquele jeito.

O brujah estava tão perdido em seus pensamentos que não reparou que a música tinha parado, somente com o cumprimento de sua sire seu pequeno transe para.

_ Até que enfim, pensei quem nem viria mais

— Tive um contratempo, mas o importante é que estou aqui firme e forte — Johnny dava uma boa gargalhada.

_ John eu preciso te apresentar um cara, conheci ele no Arizona...

Johnny levanta de seu local e começa limpar o resto de poeira de sua roupa que ficou de seu pequeno acidente — Bom e onde ele está? Espero de coração que ele seja grande coisa, pela quantidade de gasolina que me fez gastar, ou esse não é o único motivo?

_ E aí como foi a viagem?

—A nada de mais, só me rendeu mais um assunto para resolver — era perceptível a maldade em que o cainita se expressava.
    D'la Fere
    D'la Fere
    Lasombra Antitribu
    Lasombra Antitribu

Mensagem por D'la Fere Sáb 17 Set 2022 - 9:10

Jhonny
    9/10
    6/6

Jhonny ouvia os cumprimentos de sua sire e de forma irônica a respondia, por mais que pudesse carregar alguma alegria em estar na presença de Eleonor ele ainda não sabia ao certo por que fora chamado a Nova York, mas ao que tudo indicava havia uma terceira pessoa envolvida nessa situação...

_ ele não está aqui, mas sei onde encontrá-lo, você já tem onde ficar essa noite ? - enquanto terminava sua pergunta uma mulher de vestis parecidas e uma boa aparência abordava Eleonor e beijava seus lábios carnudos, não de forma afrontosa, mas parecia um cumprimento íntimo.

_ ahhh deixa eu te apresentar, essa é Carla, minha namorada! - era nítido o brilho que os os olhos da brujah carregavam.
    _ conheci ela há alguns meses, e desde que cheguei em Nova York ela está me ajudando muito, queria muito que a conhecesse.
    Carla olhava avaliando o vampiro, tinha uma fisionomia mal encarada e não estava confortável na presença do vampiro.

Presa ou predador? - Página 3 Images26

_ E aí, de boa? - perguntava a moça apenas acenando com os dedos em um sinal de sentido.

[list=1]
    D'la Fere
    D'la Fere
    Lasombra Antitribu
    Lasombra Antitribu

Mensagem por D'la Fere Seg 19 Set 2022 - 9:45

Crowler
    5/10
    6/6

Crowler não via outra saída a não ser dar espaço para sua besta interior, fazendo seu sangue ferver em seu organismo ele podia sentir as veias dilatarem e seus músculos se enrigecerem. Quase que como um touro empurrou novamente a porta que agora se abria, não com facilidade, pois a ferrugem já era densa, mas sem chances contra a potência do cainita ela se abriu. Um barulho de ranger soava alto enquanto ela arranhava o chão ao se abrir.

Do lado de fora uma chuva fina caía, quase que como uma garoa ela podia ver o prata dos chuviscos tomarem conta da paisagem. Avistando a laje ele podia perceber um beiral de tijolos por toda sua extremidade, alguns dultos e componentes que davam a características de uma laje técnica ao local, a porta se ligava por uma passagem retilínea até a outra extremidade do prédio e nas laterais desta passagem haviam telhas de fora a fora.

Presa ou predador? - Página 3 Images27

Quando alcançou a extremidade da passagem, era notável que dava para parte lateral do prédio, onde havia uma escada de emergência de ferro vermelho já bastante desgastada pelo o tempo, a ferrugem tbem tomava conta daquela estrutura emergencial. Na parede do prédio ao lado as luzes do giroflex piscavam em vermelho e azul, mas não havia som de sirene, a distância entre os dois prédios não era mais do quê uns 8 metros, embaixo era muito escuro e por se tratar de um "beco" ficava difícil observar com exatidão o que havia lá embaixo.

TESTE:
    força+esportes= 4d (4,6,8,10) +1 sucesso automático.

Obs: -1 FV , -1ps
    PS 4/10
    FV 5/6

[list=1]
    Samael
    Samael
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Samael Ter 20 Set 2022 - 13:54

Crowler havia se transformado totalmente, o tremere que sempre se mostrava calmo, frio e calculista, dava espaço pra um ser monstruoso e feroz. Com um forte empurrão a porta não foi capaz de segurar a força que Reny propagou e a porta aos poucos foi sobrepujada deixando que o ar noturno invadisse o local ao mesmo tempo em que o cainita podia contemplar a escuridão da noite.

Uma fina chuva caia e ainda com seu demônio interior exercendo influencia os seus sentidos era mais vividos do que anteriormente e Reniel conseguia vislumbrar a beleza das gostas da chuva que preenchiam toda a paisagem. Se atentando ao local que estava com mais atenção Reniel Crowler podia ver alguns dutos e componentes que davam a características de uma laje técnica ao local, a porta se ligava por uma passagem retilínea até a outra extremidade do prédio e nas laterais desta passagem haviam telhas de fora a fora.

Reny caminhou para a extremidade da passagem enquanto seu corpo aos poucos retornava a sua forma casual, apesar que sua fome havia aumentado consideravelmente e já sentia uma forte dificuldade de se manter controlado. Já na extremidade Crowler pode ver que uma escada de emergência, era visível a ferrugem da mesma.

Olhando para a parede do prédio ao lado Crowler  via luzes de giroflex que piscavam em vermelho e azul, eram as luzes da viatura policial.

“Não existe som de sirenes” Pensou Crowler vendo aquilo como um ponto positivo, visto que já poderiam estarem imaginando que o ocasionador da matança já havia partido há algum tempo. A distância entre os dois prédios não era mais do quê uns 8 metros, embaixo era muito escuro e por se tratar de um "beco" ficava difícil observar com exatidão o que havia lá embaixo.

“A escada estar enferrujada, provavelmente não ira suportar o meu peso” pensava Crowler enquanto ia estudando as possibilidades “A distancia entre os prédios deve ser de em torno 8 metros, muito distante e não posso utilizar do pouco sangue que me resta pra garantir que eu me agarre na extremidade do outro prédio, sem falar que devido a chuva a fixação não será fácil” Parava por alguns poucos segundos pensando nas possibilidades, apesar de sentir dificuldade em se concentrar.

A fome do cainita acabava tornando sua própria inimiga, tirando sua concentração e seu raciocínio. Apesar da dificuldade, Crowler voltava sua visão para os dutos de ventilação, na esperança de encontrar componentes e fiações compridos suficientes ate próximo do chão, assim como forte o suficiente para suportar seu peso, o plano era simples, amarrar uma das pontas em algum suporte enquanto amarrar a outra ponta em sua própria cintura e tentar descer em segurança ate o chão ou ao menos, que os cabos fossem capazes de dividir o peso do cainita com a escada, para que o mesmo não tenha uma queda direta caso a escada de emergência venha a se quebrar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 9 Nov 2024 - 21:42