Quase no fim de seu cigarro seu martírio chegaria ao fim com uma curta mensagem de Eleonor:
Poha, achei que não chegaria nunca, veio de charrete? Hahaha, estou no, "Contêiner Bear" fica na região do Queens, vê se não demora seu "arrombado".
Simpática como sempre - a primeira coisa veio a sua mente, era nítido a mudança de humor em rosto, agora em vez de está com a cara fechada a todos que passavam ele esbanjava uma certa alegria por não ter que ficar brincando de detetive com sua senhora.
Antes mesmo de colocar no GPS o local mencionado na mensagem, atenção de Johnny era tomada para outro ponto do posto.
_ que isso em "tio" motoca maneira, tem preço?
Aquilo soava em seus ouvidos como uma ofensa, A boa condição aparente do rapaz ostentando um Rolex e as roupas de grife era um prato cheio para neófito, insultar e provocar pessoas com um “falso” ar de superioridade era quase “hobby”, já fazia um bom tempo que ele não confiar nesse tipo de pessoa.
_ Então que dizer que manobrista ganha muito nessa cidade - o sorriso que Johnny dava era impossível de esconder.
_ É melhor ir devolver esse carro antes que fiquei sem seu emprego – enquanto soltava insultos ao jovem exibido, Johnny procurava uma moeda em seus bolsos.
_ Pegue – jogando uma moeda em direção ao rapaz _ vou pagar sua gorjeta dessa vez, agora tenho que ir – dando partida em sua moto, para se dirigir em direção ao local combinado.