Crowler caminhava lentamente pelas ruas da cidade seguindo em direção a Capela, a noite estava bonita, a brisa suave, as estrelas iluminavam o céu. Não demorou muito e Crowler começava lembrar de tudo que vivera aquela noite, talvez tenha perdido muito tempo com Melissa, apesar de não demonstrar arrependimento, o cainita ficava um pouco incomodado, apesar de ser imortal, para sua espécie, o tempo é fundamental.
Colocando esses pensamentos a frente, Crowler mudou rapidamente de ideia e decidiu tomar um taxi com o objetivo de chegar mais rápido ao seu destino, ficar passeando pelas ruas não era mais uma opção para ele.
Já no taxi, a caminho da Capela, Crowler mergulhava em seus pensamentos “ O que será que você esconde? Quais seus mistérios e o que pode me ensinar? De uma coisa tenho certeza, sua sabedoria será fundamental para as noites que estará por vim”, pensava tudo isso e mais um pouco a respeito do Grimório que carregava.
Não demorou muito e Crowler chegava a sua Capela, o pouco dinheiro que possuía o taxista levou como pagamento pela corrida, rapidamente Crowler entrou, a Capela estava silenciosa, o que era normal, cada um tinha o costume de se envolver em suas próprias maquinações da não vida, apesar do laço que os unem, vampiros sempre foram e sempre serão criaturas egoístas e independentes.
Reniel rapidamente se dirigiu para seus aposentos, Tirou uma foto com a câmera do celular apenas do conteúdo que se encontrava na capa do livro e em seguida o guardou em segurança, após isso, fez uma pesquisa sobre o professor Khalid Ben Hur, precisava conhecer e saber dos seus próximos passos.
O currículo do professor era notável, Reniel não esperava menos que isso do professor, mais se atentou a agenda do mesmo que costumava ser orador de palestras e seminários voltado a linguagens mortas e línguas perdidas.
D'la Fere escreveu:Agenda:
05/07/2022 Jerusalém - Israel
08/07/2022 Cidade do Cabo - África do Sul
10/07 2022 Nova York - EUA
15/08/2022 Toronto - Canadá
18/08/2022 São Paulo - Brasil
Crowler olhou o relógio, já passava das 4:00, provavelmente o sol já levantava-se, a hora perfeita para Crowler deitar-se e descansar para a noite seguinte.
D'la Fere escreveu:Nova York, 04/07 ás 19:00
Na noite seguinte Reniel Crowler despertava de seu sono com o vibrar do seu aparelho celular, olhou para o relógio e o mesmo marcava 19:00, havia dormido todo o dia, mais acordara faminto, sua besta interior pedia por alimento, pedia por sangue.
Pegou o telefone e olhou a mensagem que havia acabado de receber
D'la Fere escreveu:" Cara, consegui falar com Khalid, ele estara aqui no início da próxima semana, quer se encontrar com a gente! "
_ Que boa noticia_ Falou Crowler baixinho, apenas para ele mesmo ouvir.
Reniel voltou a olhar a agenda do professor Khalid Ben Hur, se tivesse como encontra-lo antes do dia 10/07 seria muito melhor.
“Infelizmente, ao que se parece terei que esperar o encontro marcado por Edgar” pensou Crowler enquanto examinava o tempo de viagem.
Na noite do dia 05/07 o professor estará em Israel, infelizmente o tempo de viagem de NY para Israel são de aproximadamente 10h35m, logo, se o voou saísse as 19h só iria chegar a Israel as 5h da manha.
Para a Cidade do Cabo na África do Sul, que o professor estaria no dia 08/07 é que não haveria a possibilidade, visto que a viagem levaria aproximadamente quase 15h de voou.
“ Pelo visto não haverá outra maneira de fato” pensou Reniel enquanto pegava o celular e digitava uma mensagem respondendo Edgar.
“Perfeito Edgar, vou aguarda esse encontro ansiosamente” respondia Crowler a mensagem de Edgar.
Crowler trocava de roupa, diferente da noite anterior, o mesmo escolhia uma roupa mais despojada, ainda mantendo a elegância de um Tremere. Para sua noite Reniel vestia uma Camisa Social Manga Longa Slim Fit na cor Bordô, um Blazer preto dando um contraste com a Camisa Social, uma calça jeans de lavagem azul escuro e um sapatênis.
Estava pronto, a noite só começara e Crowler tinha toda ela para si, pegava a chave de seu carro, e ia em direção à garagem da Capela, de lá partiria para qualquer casa noturna que pudesse encontrar uma ou duas pessoas na qual pudesse se alimentar e repor sua vitae sem levantar nenhuma suspeita.
Se houvesse uma forma mais rápida de encontrar o professor, ele tentaria descobrir, caso não, iria ser o vampiro que era e seguir sua não vida com o que a noite havia te reservado para este momento