Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)


5 participantes

    Not Alone - O início da vingança

    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    Not Alone - O início da vingança - Página 3 Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Mitzrael Dom 10 Mar 2024 - 23:17

    Kwan ainda com a faca de caça em suas maos
    Procurava seu revolve e o sacava .
    Ele olhava Tudo em sua volta ainda procurando
    Respostas quando via a freira apontando pro norte .

    Pensando :
    Essa é o dom? Dela ? Ser uma bulsula?pro
    Perigo?.
    Ta de Sacanagem ...
    Eu achando q ela seria tipo uma
    Bruxa vermelha !
    John vc nos colo em uma merda

    E a e galera o que vamos fazer agora

    Kwan falava olhando os demais


    _________________
    Not Alone - O início da vingança - Página 3 Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    Not Alone - O início da vingança - Página 3 Herickdraven_ouro
    GSANTOS
    GSANTOS
    Nosferatu
    Nosferatu


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 03/07/2023
    Idade : 44
    Localização : Santos-SP

    Not Alone - O início da vingança - Página 3 Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por GSANTOS Qui 21 Mar 2024 - 6:27

    Not Alone - O início da vingança - Página 3 Daniel23

    Dr. Daniel Dickinson



     - Incrivel! Fascinante! Na realidade você parece ter alguma sensibilidade ao sobrenatural, algo parecido com o que chamam de paranormalidade, sim li alguns relatos sobre isso...- Diz Daniel de forma animada.

    - É lógico que eu acredito em você minha querida, diante de tudo o que esta acontecendo e o que tenho estudado eu diria que você é um reforço sem precedentes em nossa jornada. – Daniel diz segurando as mãos da noviça.

    - Agora vamos, se Bright estiver correta nossos amigos podem estar em perigo. Por outro lado nosso adversário pode possuir dons que de introduzir imagens ou sonhos na mente das pessoas..... – Diz Daniel pensativo 

    - Kwan vamos seguir ao norte como Bright esta falando, mas vamos com atenção, esta é a primeira vez que estamos usando os dons de Bright e pode ser que as visões não sejam tão claras ou ela pode estar sendo manipulado pelo nosso inimigo, vamos nos preparar para estarmos sendo atraídos para uma armadilha.

    Daniel pega o mapa que possui da região e o ilumina com a lanterna para tentar achar o caminho e o que podem encontrar em sua trajetória ao norte. Ele pega suas coisas em sua bolsa colocando-a no ombro, pega os pentes reserva de sua pistola e coloca no bolso e engatilha sua arma na mão direita colocando na esquerda a lanterna.

    - Kwan! Bright! Estamos prontos?
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 208
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Not Alone - O início da vingança - Página 3 Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Beaumont Ter 26 Mar 2024 - 22:50





    LAFAYETTE - LOUSIANA - Pântano Cajum  - Terça-feira  - 18:30

    Not Alone - O início da vingança - Página 3 31ecb510
    Kwan, Dr Dickinson e a irmã Bright seguem em passos rápidos na direção norte. Correr à noite em um pântano não era a melhor das opções, mas uma das poucas que eles tinham.  Seus pés afundavam no lodo toda vez que eles pisavam forte demais e aquilo os prendia em uma armadilha natural do ecossistema. A noite era ainda mais assustadora e sem que percebessem eles estavam apenas sendo orientados pela lanterna que o doutor estava levando consigo. Não demorou até que o pesadelo começasse em forma de sons.  Apesar de estarem um pouco temerosos, a Irmã tinha sua crença em Deus e em sua proteção. Kwan e o doutor eram corajosos a ponto de manterem o controle e por isso Kwan e o doutor começaram a atirar nas criaturas que apareceram emergindo dos pântanos. 

    Enormes crocodilos eram alvejados pelas balas da pistola e do revolver. 5 balas gastas respectivamente pelas duas armas. Dickinson errou alguns tiros, mas conseguiram levar as criaturas a morte iminente.  O grupo recuperava o folego imaginando se crocodilos seriam o pior de seus problemas naquela selva escura. Ao continuar seguindo para o norte, o grupo se depara com um grande lago como no mapa. Restava saber o que poderia ser encontrado depois do lago, já que Irmã Bright sentia que algo era mais forte do outro lado do lago. 
    Daniel Dickinson:

    Kwan Beon:
    Irmã Bright:

    LAFAYETTE - LOUSIANA - Uma cabana qualquer - Terça-feira  - 18:30

    Spoiler:

    Not Alone - O início da vingança - Página 3 31f8cf909f157d818998e2c20ec21669


    O comentário de Miguel parecia um tanto confuso aos olhares de Jonah. O garoto ainda olhou mais uma vez para a camera para saber se deveria se desfazer dela e por isso ele guardou com uma bandoleira presa no pescoço, sem muitas opções o jovem puxa para si um dos tacos que estavam aquecendo o fogo da lareira e fez então um bastão de madeira. O modo como ele segurava era meio tosco e desajeitado. Se continuasse assim, o garoto não duraria muito tempo . 


    Miguel observou na janela e percebeu mais uma vez o vulto passar,  ele piscou o olho para ter certeza de que estava vendo certo e assim ocorreu.  Subitamente as janelas estouraram e um urro partiu lá de fora. Jonah parece ter tido uma vertigem e desmaiou logo em seguida com o medo, deixando cair a viga de madeira em sua mão e iniciando um pequeno incêndio no tapete.  Miguel precisava dividir a atenção em conter o fogo para não se espalhar ou se preocupar com a natureza dos urros. Será que algo entraria pela janela??


    Miguel Branco:

    DESESPERO:2
    PERIGO: 2


    _________________
    Not Alone - O início da vingança - Página 3 Narrador_grao_mestre_menor
    Nanda
    Nanda
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 03/10/2022
    Idade : 19

    Not Alone - O início da vingança - Página 3 Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Nanda Dom 31 Mar 2024 - 0:09

    Me assustei rudemente quando fomos surpreendidos por crocodilos. Um grito seco e agudo saiu de minha boca e eu não podia acreditar que aquilo era verdade. Crocodilos não atacam em bando, não agem com instinto predador e muito menos atacariam um humano se vissem luz ou disparos de armas de fogo daquele jeito. eu poderia jurar que aquelas coisas estavam sob efeito "do adversário". - Eles...estão...mortos? - Pestanejei ainda atrás dos dois rapazes. Do outro lado do lago. Lá era o nosso destino. Seria possível contornar o lago pelos lados? Talvez essa seria uma opção melhor do que simplesmente nadar atravessando o lago e arriscar ser pego por alguma coisa na água. 


    Not Alone - O início da vingança - Página 3 Whatsa12
    GSANTOS
    GSANTOS
    Nosferatu
    Nosferatu


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 03/07/2023
    Idade : 44
    Localização : Santos-SP

    Not Alone - O início da vingança - Página 3 Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por GSANTOS Qua 3 Abr 2024 - 3:37

    Not Alone - O início da vingança - Página 3 Daniel24

    Dr. Daniel Dickinson





    - Deuses, isso foi intenso!- Daniel abaixa retirando de sua mochila seu kit para retirada de amostras de sangue e tecido de um dos crocodilos mortos,após coletar algumas amostras ele se levanta - Não vejo a hora de poder estudar essas amostras e ....

    - Bom... Não sou biólogo e nem tenho experiencias ou conhecimento sobre animais, entretanto , após alguns estudos que fiz sobre o ecosistema do pantano de Lafayette percebo que algo no tamanho e no comportamento destes animais esta alterado, isso somado ao dom da Bright indica que podemos estar próximos do covil da Besta.
     
    - Kwan, perdoe minha mira, preciso treinar mais, mas na falta de nossos companheiros mais habeis precisaremos dar conta do recado.Vamos aproveitar esta pequena pausa antes da tempestade e recarregar, você recarrega enquanto eu fico na cobertura e quando você terminar eu recarrego.
     
     - Bright! Kwan! Precisamos ficar juntos, nos separarmos pode significar nosso fim, segundo o mapa único caminho e contornando o lago – Diz Dr. Dickinson olhando o mapa. – Por ser o único caminho pode ser que existam armadilhas e muito provavelmente o inimigo nos espera, precisamos nos preparar para qualquer coisa e seja lá o que parecer na nossa frente vamos ter que enfrentar juntos. Vamos ficar mais afastados do lago, para evitarmos sermos surpreendidos por alguma criatura que saia do lago.

    Daniel começa a investigar se existe algum rastro ou pegadas que indique a passagem de alguem na mesma direção que estao prestes a seguir.E com a mão da pistola por cima da mão da lanterna,uma posição que ele havia visto em algum filme de ação, ele se prepara aguardando todos estarem prontos para partir.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 648
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Not Alone - O início da vingança - Página 3 Empty MIGUEL BRANCO, CAÇADOR MARCIAL

    Mensagem por Ed Araújo Qua 3 Abr 2024 - 20:03



    Merda.

    Com cuidado piso no fogo pra tentar apaga-lo, mas sem largar a arma. Fico perto do corpo do garoto, pronto para protegê-lo caso algo realmente saltasse sobre a janela. Com a mão livre, seguro o terço firmemente, para me proteger dos poderes mentais do monstro.

    Off:
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    Not Alone - O início da vingança - Página 3 Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Mitzrael Qui 4 Abr 2024 - 12:59

    Kwan via os grocodilos vindo
    Pra cima deles.
    Pensando : nao posso acreditar
    Nisso que merda estamos lidando ?!
    Kwan começava seus disparos .
    - Kwan, perdoe minha mira, preciso treinar mais, mas na falta de nossos companheiros mais habeis precisaremos dar conta do recado.

    Kwan olhava para seu amigo .

    _ nao pense assim.amigo .
    _ se vc estar aqui e pq vc tem seu valor .
    _isso mesmo vamos nos agrupar ninguem se separe .

    Pensando :
    Se vacila mos vamos todos morrer .



    _________________
    Not Alone - O início da vingança - Página 3 Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    Not Alone - O início da vingança - Página 3 Herickdraven_ouro
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 208
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Not Alone - O início da vingança - Página 3 Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Beaumont Sex 5 Abr 2024 - 0:14




    LAFAYETTE - LOUSIANA - Pântano Cajum  - Terça-feira  - 19:00

    Not Alone - O início da vingança - Página 3 31ecb510
    O grupo seguiu correndo enquanto contornava o rio em passos rápidos.  A luz da lanterna do doutor era a única coisa que realmente iluminava o caminho. O chão ainda estava levemente fofo e seus sapatos afundavam na areia que contornava o lago.  Talvez fossem os mosquitos, o suor ou o mato, mas alguma coisa sempre pinicava a pele de todos. Coceira era normal junto com a agonia de estar ali. A luz da lua não iluminava muito e eles permaneciam juntos tentando conversar para que não se perdessem no desespero de estarem em um local escuro e desconhecido. 

    De longe um uivo deixavam todos inquietos. A freira já tinha escutado histórias dos contos dos lobos que viravam homens como uma maldição imposta pelo diabo. Por mais que o mundo acredite que aquilo era apenas uma crença, ela já tinha lido vários livros na capela que contavam o quanto aquilo era real. 
    Ainda juntos eles finalmente viram a cabana. 
    Not Alone - O início da vingança - Página 3 Be7e1ad6fa2150c36da59b2d7b4d6878
    A luz da lanterna não focou de forma precisa, mas parecia que algo estava rodeando o local. 

    Lá de dentro Jonah e Miguel estava em posição defensiva. O garoto parecia ter demonstrado coragem no início, mas acabou se escondendo atrás de Miguel no fim enquanto segurava o aço do braseiro da lareira. Miguel continuou com a pistola a segurar em direção a janela. sua respiração estava funda e mentalmente ele orava por Deus. 
    Spoiler:

     Talvez tenha sido o disparo da 9mm, talvez tenha sido a oração realizada por Miguel. A criatura não avançou e desapareceu na escuridão  


    Jonah: - Ele foi embora? 
    O som do uivo canino podia ser ouvido ao longe. Miguel engoliu  seco e estava preparado para disparar outra vez. 
    Do lado de fora Kwan e o Doutor estavam preparados para o que estivesse dentro da cabana. 
    Mas quando perceberam Kwan e o Doutor estavam armados do outro lado da janela e dentro de uma confortável cabana estava Miguel e um garoto qualquer. 
    Os dois grupos se entre olharam um tanto aliviados. Por enquanto. 
    Spoiler:

    Not Alone - O início da vingança - Página 3 31f8cf909f157d818998e2c20ec21669



    Miguel Branco:
    Daniel Dickinson:

    Kwan Beon:

    Irmã Bright:
    DESESPERO:2
    PERIGO: 2


    _________________
    Not Alone - O início da vingança - Página 3 Narrador_grao_mestre_menor
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    Not Alone - O início da vingança - Página 3 Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Mitzrael Sex 5 Abr 2024 - 0:48

    Kwan olha firmamente o que estava la dentro .

    Pensando
    E serio isso ?! Todos acabamos vindo
    Pro mesmo local?
    Isso ta parecendo um filme de terro dos anos 70.

    A respiracao do Kwan ficava mas leve
    E ele recarregava sua arma olhando pro doutor e para
    A menina .
    Olhem nao estamos sos.
    Vcs ja podem ficar mais calmos agora
    Vamos entrar e nos esquentar.

    Pensando
    Acho q isso nao ta nem perto de acabar
    Mas pra que preocupar o bom doutor e a freirinha .
    Vamos ver no que isso vai dar .

    Bom vamos entrem nao podemos ficar aqui alimentando
    Esses mosquitos .

    Kwan fala abrindo a porta da cabana e esperando os dois
    Entrarem .
    Mas sem que eles percebam
    Kwan fica dando uma longa olhada para ver
    Se vem algo atraz deles .


    _________________
    Not Alone - O início da vingança - Página 3 Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    Not Alone - O início da vingança - Página 3 Herickdraven_ouro
    Nanda
    Nanda
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 03/10/2022
    Idade : 19

    Not Alone - O início da vingança - Página 3 Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Nanda Sex 5 Abr 2024 - 21:47

    Dizem que o demônio tem muitas faces. Que ele procura as pessoas fracas de vontade para persuadir e corromper o seu coração. Um lobo no corpo de homem. Um demônio por fora e um espírito atormentado por dentro. Eu li muito sobre eles, eles são como predadores. Atacam em grupos e nunca deixam um presa escapar. Eu tive de segurar meu crucifixo firme e acreditar que o doutor nos levaria em paz para algum lugar seguro e foi justamente isso que ele fez! - Doutor ! Graças a Deus!!   - Uma cabana era o que precisávamos naquela noite macabra. - Vamos nos acomodar na cabana e esperar o dia amanhecer! Podemos procurar por comida e curar suas feridas. Doutor, Kwan. Vocês precisam descansar de suas feridas. 

    Not Alone - O início da vingança - Página 3 Whatsa12


    _________________
    Not Alone - O início da vingança - Página 3 QiY02BeNot Alone - O início da vingança - Página 3 Whatsa11Not Alone - O início da vingança - Página 3 Whatsa12

    "If you master magic, you can master others. If you master your mind, you can master yourself."
    GSANTOS
    GSANTOS
    Nosferatu
    Nosferatu


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 03/07/2023
    Idade : 44
    Localização : Santos-SP

    Not Alone - O início da vingança - Página 3 Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por GSANTOS Qua 10 Abr 2024 - 11:44

    Not Alone - O início da vingança - Página 3 Daniel25

    Dr. Daniel Dickinson

    - Sim Bright, vai chegar o momento de descansarmos, mas esse momento ainda não é agora, ainda estamos no território do inimigo e por isso não podemos nos da ao luxo do descanso. Agora vamos não podemos nos distanciar e Kwan já se adiantou em direção da cabana. – Diz Daniel puxando Bright pela mão.
     
    Daniel passa a irmã pela porta da cabana após perceberem que Miguel esta la dentro, ele para antes de fechar a porta, observando a escuridão e logo fecha a porta indo em direção a Miguel.
     
    - Deuses rapaz como é bom ve-lo a salvo! Onde esta John e como diabos vocês vieram para neste casebre?
    Antes de uma resposta o sorriso de Daniel se fecha e um semblante preocupado toma conta de seu rosto.
     
    - Longe de mim estragar este momento Srs, no entanto desconfio que o inimigo nos atraiu até este local por motivos que ainda ignoro. A probabilidade de nos encontrarmos no mesmo casebre no pântano no meio da escuridão da noite é muito baixa. Acredito que não podemos baixar nossa guarda pelo menos enquanto não amanhece.Kwan, Miguel! Talvez seja importante tentarmos reforçar portas e janelas e nos dividirmos em turnos de vigília até amanhecer se pretendermos passar a noite aqui, o que acham?
     
    Se aproximando da irmã Daniel diz de maneira discreta.
     
    - Irmã Bright, gostaria de lhe pedir um favor, antes de descansar você conseguiria se concentrar, talvez você consiga perceber se estamos seguros ou se a criatura está próxima.
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 208
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Not Alone - O início da vingança - Página 3 Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Beaumont Ter 16 Abr 2024 - 11:36




    LAFAYETTE - LOUSIANA - Cabana no Pântano Cajum  - Terça-feira  - 19:30

    Not Alone - O início da vingança - Página 3 31ecb510

    Not Alone - O início da vingança - Página 3 31f8cf909f157d818998e2c20ec21669

    Spoiler:
    O primeiro a avançar porta a dentro é Kwan, o garoto de bela face oriental chamava a atenção até quando não queria.  Jonah ainda segurando o ferro se mostrou em defensiva. 

    Jonah: - Esse garoto aí é seu amigo Miguel? Podemos confiar nele...Quero dizer neles? Aw... Tem uma freira entre vocês? 

    Desconsertado, o garoto baixou a guarda e o ferro que segurava. Kwan estava cansado e seus sapatos estavam completamente sujos de lama, um bom banho seria ótimo. Pena que o banheiro não parecia ter água encanada. Depois entraram a irmã Bright e por ultimo o doutor. Ele olhou para trás e algo lhe deixou preocupado. (Sucesso em percepção) 

    Enquanto todos relaxavam, Miguel e Dickinson se cumprimentaram, mas sentiam que ali não era um lugar tão seguro assim. Miguel ainda se sentia atormentado com a imagem macabra que vira na janela e que não tinha certeza se era um urso, um demônio ou os dois. 

    Jonah segurou as mãos da irmã Bright e pediu: 

    Jonah: - Irmã, as coisas estão muito estranhas aqui. Ore por nós por favor? 

    Jonah estava nitidamente assustado. 

    A cabana era constituída de 3 cômodos sendo que apenas o banheiro tinha paredes. A cozinha e a sala era junta e dividida por uma meia parede de 1 metro.  A cabana tinha 1 porta e duas janelas de vidro, uma lareira que funcionava e aquecia muito bem naquela noite. Na cabana não havia luz elétrica então a iluminação era feita pela lareira e alguns lampiões espalhados pela cozinha e banheiro.  Havia apenas um sofá grande de 3 lugares e todo o restante era revestido por tapetes.  Na dispensa havia muita comida enlatada, algumas estragadas, mas a maioria comestível. Na cozinha também havia um fogão a lenha e uma mesinha com 2 cadeiras. O local parecia ser frequentado por apenas 1 pessoa, pois não havia muita coisa. 

    A pedido do doutor, a freira se senta no sofá e começa a rezar. Aquela oração parece acalmar os ânimos de Jonah que se senta ao seu lado e continua a orar com ela. O Miguel e o doutor não pareciam se sentir tranquilos da mesma forma enquanto Kwan estava distante e indiferente na situação. A irmã Bright fecha os olhos e sente há mais de uma criatura nas redondezas que almeja o mau. Ela não consegue determinar quantas, mas eles estão cercados ali, naquela cabana. As criaturas não estão tão perto assim da cabana, a freira pode sentir que eles não estão perto, mas eles estão a espreita, cobiçando, desejando o que há dentro da cabana. Os ouvidos e nariz da freira começam a sangrar e suas mãos tremem enquanto a oração continua. 


    Miguel Branco:
    Daniel Dickinson:

    Kwan Beon:

    Irmã Bright:
    DESESPERO:2
    PERIGO: 2


    _________________
    Not Alone - O início da vingança - Página 3 Narrador_grao_mestre_menor
    Nanda
    Nanda
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 03/10/2022
    Idade : 19

    Not Alone - O início da vingança - Página 3 Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Nanda Ter 16 Abr 2024 - 20:14

    Não sei o que aconteceu, não sei se foi uma coisa que eu senti, mas sei lá. Algo não estava certo com aquele lugar. - Senhores, eu não sei como dizer isso mas estamos cercados por uma força ruim. Algo que vai além da maldade humana e que impera na corja do inimigo. Eles querem algo que está aqui, neste lugar, nesta cabana. Mas por algum motivo eles não entraram ainda. Nada posso temer pois à sombra do onipotente eu descansarei. - Eu limpo o sangue de meu rosto ainda de olhos fechados. Posso não saber quantos são ou o que são o fruto daquela maldade. Mas enquanto estiver com meus olhos fechados a rezar, eu posso saber se eles irão atacar. 

    Not Alone - O início da vingança - Página 3 Whatsa12


    _________________
    Not Alone - O início da vingança - Página 3 QiY02BeNot Alone - O início da vingança - Página 3 Whatsa11Not Alone - O início da vingança - Página 3 Whatsa12

    "If you master magic, you can master others. If you master your mind, you can master yourself."
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    Not Alone - O início da vingança - Página 3 Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Mitzrael Sex 19 Abr 2024 - 11:03

    Kwan entra olhando para o homem
    E abaixa a arma sem guarda ela
    E vai ate a janela e fica a observar em silêncio
    O que esta la fora .
    Pensando .
    Que droga aqui estamos protegidos?
    So que não estamos sim é incoralados
    Nessa cabana .

    As palavras da freira chama sua atençao
    .
    Pensando
    E como eu imaginava .
    Estamos mesmo sendo vigiados
    E se querem o q esta aqui dentro
    O que seria? Ou sera uma de nois ?
    E se isso que eles querem todos
    Juntos aqui .
    Ser a isso uma armadilha .

    Kwan repara q tudo ali era para uma pessoa so
    .

    Ainda escorando na parede olhando pela janela .
    Kwan fala.
    _ desculpe minha indiscrição
    _ mas quem de vcs mora aqui ?
    _ ou como nois Veio parar aqui ??

    Pensando .
    Se for algum Demónio
    Temos de fortalecer esse local .
    Kwan vai ate a cozinha e procura por sal
    Pensando
    Ja que não temos agua temos de improvisar .
    Que é bem suspeito

    E começa a procurar por garrafas
    Vazias ou como álcool.


    _________________
    Not Alone - O início da vingança - Página 3 Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    Not Alone - O início da vingança - Página 3 Herickdraven_ouro
    GSANTOS
    GSANTOS
    Nosferatu
    Nosferatu


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 03/07/2023
    Idade : 44
    Localização : Santos-SP

    Not Alone - O início da vingança - Página 3 Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por GSANTOS Dom 21 Abr 2024 - 9:56

    Not Alone - O início da vingança - Página 3 Unname10
    Dr. Daniel Dickinson

    Ao ver a freira começar a sangrar Daniel intervem.

    - Bright, já basta minha querida! – Diz Daniel retirando seu blazer e colocando nos ombros da jovem limpando o sangue escorrido do nariz. – Você se esforçou demais, descanse e recupere suas energias, precisamos estar preparados para o que vier. Obrigado – Diz Daniel em afagador para a irmã.

    Observando a atitude de Kwan checando por coisas na cozinha Daniel se posiciona.

    - É isso senhores, aparentemente estamos cercados. Fugir pelo pântano não me parece ser plausível no escuro e com um demônio nos caçando, ficar e tentar proteger esta cabana apesar de ser uma péssima ideia me parece ser a melhor possibilidade que temos. – Diz Daniel  tentando fechar a janela e reforça-la.
    - Voces tem algo em mente? Algo que possamos fazer ou usar? Me perdoem mas sou limitado neste tipo de questão.
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 208
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Not Alone - O início da vingança - Página 3 Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Beaumont Sex 26 Abr 2024 - 21:43




    LAFAYETTE - LOUSIANA - Cabana no Pântano Cajum  - Terça-feira  - 22:00

    Not Alone - O início da vingança - Página 3 31ecb510
    Not Alone - O início da vingança - Página 3 31f8cf909f157d818998e2c20ec21669
    Spoiler:
    As perguntas de Kwan se perdem na sala. Ninguém saberia de certo dizer quem morava ali. O garoto então deixa a reza e se pronuncia: 

    Jonah: - Eu não moro aqui, mas eu li em um artigo online que essa casa era um ponto de encontro de pescadores e de alguns garotos farristas. Essa casa pertencia a um... Como era o nome dele. Stuart Klein, alguma coisa assim. Era um ninguém. 

    Uma brisa fria tomava o local e tentava apagar a lareira sem hesito.  Kwan, que estava perto da cozinha, consegue algumas garrafas velha e as enche de álcool.   5 garrafas no total. Ele também não vê problemas em achar o sal. Havia uma lata na dispensa, junto com amido de milho, açúcar, e feijões enlatados. 

    O doutor Daniel estava mais preocupado com a garota freira e pediu para que ela parasse, mas ela não parou. Mesmo sangrando pelo nariz ela persistia na oração como uma pessoa devota a religião. as gotas de sangue tingiam o tecido de seu hábito carmesim de mesma cor.  Apesar da suplica do doutor. Miguel apenas mostra a pistola como se fosse aquele seu único recurso. O garoto Jonah mostra a barra de ferro usada para conduzir as lenhas na fogueira como sua arma de defesa. 

    eles não estavam muito bem ali. A noite vai tomando mais forma e o sono vem chegando nos mais frágeis. Nada parecia acontecer além do uivo de um lobo ou coiote lá fora. 



    Jonah e a irmã Bright eram os primeiros a serem pegos pelo sono e o cansaço. Jonah já estava dormindo enquanto sentava no chão com a cabeça encostada na parede de madeira enquanto a freira sentia seus olhos pesados de sono pelo cansaço enquanto rezava no sofá. 

    Daniel, Kwan e Miguel ainda estavam acordados, mas sabiam que logo teriam de dormir ou estariam cansados no outro dia. 


    Miguel Branco:
    Daniel Dickinson:

    Kwan Beon:

    Irmã Bright:
    DESESPERO:2
    PERIGO: 2


    _________________
    Not Alone - O início da vingança - Página 3 Narrador_grao_mestre_menor
    Nanda
    Nanda
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 81
    Data de inscrição : 03/10/2022
    Idade : 19

    Not Alone - O início da vingança - Página 3 Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Nanda Ter 30 Abr 2024 - 9:17

     "Pai, quando me deito para dormir esta noite, banha-me com o calor do Teu amor. Na Vossa misericórdia, acalmai a minha dor, seja no corpo, na mente ou na alma." Quando termino minhas preces sinto o meu corpo querer assumir o controle. Sei que o inimigo está lá fora, mas minha fé é maior do que qualquer maldade. Guardo a vida minha e de meus amigos que fiz aqui. 
    - Acho que vou dormir senhores. eu não estou mais aguentando manter os olhos abertos, me perdoem. Sou fraca para o sono então acho que serei a primeira a me render a isso. Eu vou ficar com o sofá se me permitirem. Deito-me com a bíblia em mãos e fecho meus olhos, me cobrindo com o manto da fé, creio que Deus manterá a todos nós a salvo do mau.  
    Not Alone - O início da vingança - Página 3 Whatsa12


    _________________
    Not Alone - O início da vingança - Página 3 QiY02BeNot Alone - O início da vingança - Página 3 Whatsa11Not Alone - O início da vingança - Página 3 Whatsa12

    "If you master magic, you can master others. If you master your mind, you can master yourself."
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    Not Alone - O início da vingança - Página 3 Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Mitzrael Sáb 4 maio 2024 - 18:13

    pensando:
    gotcha rssr tem tudo q preciso .

    kwan pega o sal grosso e começa a por nas portas e janelas rezando o pai nosso.

    depois de fazer começa a preparar os molotoves.

    pensando
    tenho de ser rápido antes q a menina durma.

    quando ele escuta ela dizer q vai dormi

    pensando

    mas que merda tenho de ser rápido eles vão atacar se eu não tiver enganado


    _________________
    Not Alone - O início da vingança - Página 3 Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    Not Alone - O início da vingança - Página 3 Herickdraven_ouro
    GSANTOS
    GSANTOS
    Nosferatu
    Nosferatu


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 03/07/2023
    Idade : 44
    Localização : Santos-SP

    Not Alone - O início da vingança - Página 3 Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por GSANTOS Sáb 4 maio 2024 - 22:36

    Not Alone - O início da vingança - Página 3 Dr_dan10
    Dr. Daniel Dickinson

    Daniel observa o sono do rapaz e da freira. Ela deveria estar exausta, aparentemente havia se esforçado bastante.
    Ao longe um uivo quebra o silencio, Daniel olha para os companheiros, é certo que uma hora cairão no sono e se algo estiver a espreita est esperando esta oportunidade para entrar.]

    - Kwan! O rapaz citou que esta cabana era usada por pescadores, podemos usar as linhas e os copos de vidro para fazermos um sistema de alarme. Caso algo abra alguma porta ou janela um copo cai e quebra nos alertando, o que você acha? – Diz Daniel se levantando tentando, agitado em estar pensando em um plano – Ali mesmo por exemplo!!! – Diz Daniel pontando para a porta – Podemos colocar um copo equilibrado na maçaneta da porta, se alguém vira-la ele cai nos alertando!

    - Nas janelas podemos amarrar fios de pesca prendendo a janela fechada e um copo no meio, a janela abrindo a corda se rompe ou se desamarra soltando o copo de vidro no chão nos alertando!! O que acham?!

    Daniel termina a frase retirando as gavetas dos armarios, abrindo portas, procurando linhas e juntando garrafas e itens de vidro.

    - Esse Ethanol Kwan, talvez seja interessante guardar um pouco e improvisarmos alguns Molotov!
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 208
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Not Alone - O início da vingança - Página 3 Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Beaumont Hoje à(s) 10:38




    LAFAYETTE - LOUSIANA - Cabana no Pântano Cajum  - Terça-feira  - 22:30

    Not Alone - O início da vingança - Página 3 31ecb510
    Not Alone - O início da vingança - Página 3 31f8cf909f157d818998e2c20ec21669
    Spoiler:


    Kwan deixava aquele semblante despreocupado de lado e começava a agir. Ele despejou sal grosso por todas as entradas para dificultar a entrada de espectros malignos. Sua reza estava exasperada e ele esquecia um dito ou uma palavra ora ou outra.  Kwan conseguia montar 5 coquetéis molotovs e acabou entregando um na mão do doutor e outro de Miguel só por precaução. 

    Gabriel verificou suas balas mais uma vez e indagou "Essa porra não vai ficar pior do que já tá" Enquanto verificava a sua mira, piscando para o sono não lhe pegar. 

    O Plano do doutor Daniel era posto em prática. Ele colocou linha nas duas janelas e também n única porta que havia. As três passagens estavam com armadilhas caso precisassem acordar. Miguel ajudou o doutor a preparar os alarmes de maneira bem organizada. [Miguel Ofícios: Sucesso] 

    Os alarmes seriam ativados caso alguém entrasse por uma das janelas ou pela porta. 

    Gabriel: - Eu vou ficar de guarda no primeiro turno. Se quiserem descansar podem. Mas antes das duas quero quem for dormir acordado para me render. Precisamos ser precisos em nossa ronda e não quero ver ninguém com sono. 

    A irmã Bright estava em um sono pesado e não muito confortável. Seu semblante parecia tenso e ela dizia "não...não" 

    Em seus sonhos Bright tinha o pesadelo em que estava sendo vítima de um manto das sombras. Uma criatura maligna a espreitava à noite e dizia: 

    "Meu amor, volte para mim..." 

    Uma voz asquerosa e doentia que permutava pelas sombras, com as cordas vocais falhas e com uma tosse de tuberculoso. Quanto mais Bright corria no sonho, mais fraca ela ficava.


    Miguel Branco:
    Daniel Dickinson:

    Kwan Beon:

    Irmã Bright:
    DESESPERO:2
    PERIGO: 2


    _________________
    Not Alone - O início da vingança - Página 3 Narrador_grao_mestre_menor
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 208
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Not Alone - O início da vingança - Página 3 Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Beaumont Hoje à(s) 10:45

    Not Alone - O início da vingança - Página 3 1f9ce38d335e4c3632b2d39e0950207a


    _________________
    Not Alone - O início da vingança - Página 3 Narrador_grao_mestre_menor

    Conteúdo patrocinado


    Not Alone - O início da vingança - Página 3 Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 6 maio 2024 - 22:25