Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)


5 participantes

    Not Alone - O início da vingança

    GSANTOS
    GSANTOS
    Nosferatu
    Nosferatu


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 03/07/2023
    Idade : 44
    Localização : Santos-SP

    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por GSANTOS Sex 2 Fev 2024 - 11:33

    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Daniel19

    DR. DANIEL DICKINSON

    É normal que os habitantes de cidadezinhas, principalmente as pequenas vejam vocês como estranhos.  Existem diversas criaturas que podem influenciar a vontade alheia, mas acho que esteja cedo para tomar qualquer atitude precipitada. Pelos rumores obtidos até antes de vocês chegarem onde estão pode ser um sugador de sangue, ou talvez, algo parecido. É difícil tomar qualquer decisão ainda.  Mantenha o foco nas vítimas, descubra como morreram e se morreram. ver o corpo é uma boa forma de avaliar o ataque inimigo. 


    Daniel havia acabado de ler a mensagem de Jonah.

    " Sim, Jonah tem razão, elas podem muito bem não ter morrido dai o motivo de não encontrarem corpos, o simples fato de eles não existirem..."

    John: - Conseguira descobrir o que a "presa" quer ? Estamos indo para a capela de Saint John. Parece que tem uma freira que era amiga da vítima. Interroga-la pode ajudar. 

    - Infelizmente ainda não tenho informações suficientes para lhe responder esta pergunta meu amigo! Mas sabemos que a criatura tem uma predileção por jovens de certa beleza, diria que com uma queda pelas mulheres, mas ainda não consegui entender se a morte de David foi um dano colateral ou uma escolha pessoal.

    Eles chegam a capela, Daniel sai do carro mas nada diz.

    “Que irônico! A muito me distanciei da religião mas no entanto me vejo agora fadado na busca de criaturas malignas para tentar salvar Sarah e mesmo com anos distante das igrejas, sinto um conforto e uma segurança inexplicável neste lugar.”

    Ele escuta o relato da Madre, mas não entende muito bem a participação da irmã Bright na caçada que tinham pela frente, ainda assim ela poderia ter informações importantes sobre este caso em especial e as crianças também.
    Sem dizer nada ele pede a foto da freira para John e bate uma foto no celular, afim de coloca-la no dossiê que esta montando, na foto percebe que a garota é muito bonita, o que confirma a predileção da Besta pela beleza alheia.
    Neste momento Irmã Bright se apresenta formalmente.

    -Irmã Bright! É um grande prazer conhece-la, parece que compartilhamos de um evento com o mesmo espécime, tenho certeza que seu conhecimento será de grande ajuda, ainda assim aconselho cautela uma vez que compartilha da beleza de Irmã Gutierrez e a besta parece ter uma predileção a este adjetivo.


    -Madre Vitória, muito obrigado por esta exposição dos fatos, sei o quanto deve ser doloroso relembrar tais eventos principalmente por se tratar de uma de suas noviças. Sei que o assunto é delicado, mas delicado também é a presença de tal criatura em nosso meio, sendo assim gostaria de saber se seria possível conversar com alguma das crianças, afim de saber algo que para a policia tenha passado despercebido ou que os oficiais tenham suposto ser apenas imaginação das crianças.
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Beaumont Dom 4 Fev 2024 - 1:55



    LAFAYETTE - LOUSIANA - Capela de St.John - Segunda-feira  - 19:00

    Not Alone - O início da vingança - Página 2 6fbbd4a829a1daed42643c2ea39c0b85


    Not Alone - O início da vingança - Página 2 A3a37eb3362f9850f153728c49f809d2



    Kwan escreveu:Ei jhon a freirinha ai vai ficar no nosso bando?
    Isso ta parecendo um filme de jhon capter kkk

    John escuta Kwan ainda com o cigarro nas mãos, ele apaga no chão da igreja quando as duas se aproximam. 


    John: - A freira é uma peça importante do nosso quebra-cabeças.  Se ela for o que a Madre diz, ela é um verdadeiro radar para encontrar o sobrenatural. 

    Dr.Daniel escreveu:-Madre Vitória, muito obrigado por esta exposição dos fatos, sei o quanto deve ser doloroso relembrar tais eventos principalmente por se tratar de uma de suas noviças. Sei que o assunto é delicado, mas delicado também é a presença de tal criatura em nosso meio, sendo assim gostaria de saber se seria possível conversar com alguma das crianças, afim de saber algo que para a policia tenha passado despercebido ou que os oficiais tenham suposto ser apenas imaginação das crianças.

    A Madre Victória olha para Daniel com um olhar arregalado beirando a repulsa.  Difícil dizer que ela costumava fazer aquele olhar uma vez que a célula não a conhecia muito bem. 


    Madre Victória:  -  Me desculpe senhor, mas prefiro não envolver as crianças nesta história mais do que já foram envolvidas. É deprimente ter que ver essas crianças gritarem a noite, desesperadas por seus próprios pesadelos do que elas viram naquela noite. Qualquer pessoa com um mínimo de empatia sofreria horrores ao ver essas crianças em seu estado tentando dormir.  Tem sido semanas difíceis para as crianças e para nós que cuidamos delas. 


    A Madre segura então as mãos de Irmã Bright e se despede dela propriamente. 


    Madre Vitória: - Irmã Bright, querida, ajude esses homens a curar Lafayette deste inferno que estamos passando.  


    Depois ela se vira para John e diz: 


    Madre Vitória: - Cuide da irmã Bright com sua vida.  Ela é importante para todos nós.  E se tiverem terminado com as perguntas, irei me retirar. 


    Spoiler:

    Spoiler:

    Spoiler:
    Spoiler:

    DESESPERO:0
    PERIGO: 1


    _________________
    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Narrador_grao_mestre_menor
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Mitzrael Dom 4 Fev 2024 - 22:09



    Kwan coloca em seu celular a musica e se senta no capo do carro com so um pé no para-choque
    e fica ouvindo com as maos no bolso e batendo so as pontas dos dedos em sua cintura .

    pensando:

    Entao a guria que viemos buscar e nosso curinga ? ou as ? não sei qual o grau de importância dela ainda so espero que não atrapalhe .

    Kwan anda de vagar ate Daniel e repara como a madre o olha.

    pensando
    ora ora porque ela o repudia? será que ela sentiu algo no nosso amigo?!!

    Madre Vitória: - Irmã Bright, querida, ajude esses homens a curar Lafayette deste inferno que estamos passando.

    Kwan da um leve sorriso sarcástico olhando para baixo

    pensando:
    essa guria vai dar trabalho srsr

    Madre Vitória: - Cuide da irmã Bright com sua vida. Ela é importante para todos nós. E se tiverem terminado com as perguntas, irei me retirar.

    Kwan levanta sua cabeça mostrando um pouco de seu rosto por baixo do capuz
    e ele olha bem para a Jhon e a madre e depois para moça.

    pensando:
    ela falo isso para pessoa certa? acho que não
    essa menina vai morrer logo .

    Kwan colocava suas maos no bolso da calça e dava as costas indo para o carro ouvindo















    _________________
    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Herickdraven_ouro
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Empty MIGUEL BRANCO, CAÇADOR MARCIAL

    Mensagem por Ed Araújo Qua 7 Fev 2024 - 10:25

    Não posso dizer que não acredito em Deus. Na verdade, do meu ponto de vista, Ele me deve.

    Sempre me esforcei em ser um bom cristão, uma boa pessoa. Sempre tratei os outros com cordialidade, mesmo os estranhos que passavam por Bons Temps e pediam uma ajuda. Era tolerante mesmo quando eles cometiam pequenas infrações, dando um aviso e pedindo que cuidassem bem de si próprios.

    Eu cuidava de todos e cuidavam de mim. E ia à Igreja todo domingo. Me confessava e comungava. Padre Clark era um bom padre, acolhedor e paciente.

    Foi na Igreja que realmente tive mais contato com Marielle. Ela era filha de imigrantes mexicanos ilegais – todos sabíamos disso, mas os acolhíamos mesmo assim. Bons Temps era uma boa cidade e seu povo era bom. Se alguém merecia a proteção divina, éramos nós. Mesmo os nossos jovens desviados, que se reuniam para fumar um baseado na mansão em ruínas da antiga família O'Brian – cujo último membro havia morrido anos atrás sem deixar herdeiros – não criavam problemas. Nós os ignorávamos até que um dos pais deles ligasse pra delegacia pedindo que ele viesse pra casa. Então nós íamos até lá e dizíamos "vão pra casa, seus pais estão preocupados, se os encontrarmos aqui novamente vamos prender vocês". Uma ameaça vazia, apenas formalidade. Eram boas crianças.

    Mas Deus não nos protegeu naquele dia. Então, novamente, agora Ele me deve. Ele deve a todos nós. Ele sabe disso e sei que Ele sabe que sei. Então nós temos um acordo, acredito.

    Toco o terço de Marielle no meu bolso esquerdo, a única coisa que me sobrou dela depois que Lilith nos fez uma visita. Este terço tem me protegido, um escudo contra o Mal.

    Escuto a Madre Superiora falar sem emitir opinião, apenas observando atentamente a Igreja, em busca de qualquer ameaça oculta, mas também cuidando de registrar qualquer coisa que possa ser relevante.

    Concordo com proteger as crianças, Madre. Algumas delas viu o monstro?

    Depois se volta para os demais.

    Devemos investigar o lago. Durante o dia, quando este tipo de criatura dorme. Podemos encontrar alguma pista lá, talvez até rastrear seu covil. Se pudermos pegá-lo com o sol a pino, teremos a vantagem, mesmo que ele possa comandar as bestas do pântano.
    Nanda
    Nanda
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 03/10/2022
    Idade : 19

    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Nanda Qua 7 Fev 2024 - 15:47

    Ouvir a Madre Victória depositar toda a fé que ela tem em mim definitivamente não é agradável. Eu sinto como a própria irmã Gutierrez estivesse em companhia do espiritus Sanctum para testar a minha fé. - Sim, vossa reverendíssima, conte comigo. Eu farei de tudo para acabar com os desaparecimentos. Farei isso para que as crianças não se sintam mais desprotegidas. Tem a minha palavra - Eu estou apreensiva, não posso negar. Eu vejo a madre começar a caminhar e me viro para o homem que falou conosco. Minha voz é gentil e airosa: - Já que nós vamos partir somente no raiar do dia. Aproveitem a noite para se acomodarem em nosso alojamento. Caso não tenha nenhum disponível eu posso ceder o meu quarto para passarem a noite. Eu dormirei com a Madre Victória. O que não pode é vocês virem de tão longe e não descansarem para o dia de amanhã.


    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Whatsa12
    GSANTOS
    GSANTOS
    Nosferatu
    Nosferatu


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 03/07/2023
    Idade : 44
    Localização : Santos-SP

    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por GSANTOS Qui 8 Fev 2024 - 4:56

    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Daniel20

    Dr. Daniel Dickinson

    Daniel não entende o motivo da repugnância da madre diante da mera sugestão de uma conversa com as crianças.

    - Miguel! Madre ! Elas são as únicas testemunhas oculares vivas do evento sobrenatural, Miguel,John vocês sabem melhor do que eu a importância de ouvi-las, ainda sim, mesmo não compartilhando da opinião de voces a respeito, mas sugiro que se as crianças ainda sofrem de algum tipo de terror noturno oriundo da experiencia que tiveram é necessário a opinião de um profissional alem de ministrar alguns medicamentos, mas certamente, pela demonstração de preocupação que a Madre teve com relação as crianças tenho a mais absoluta certeza que isso ja deve ter sido feito, e com certeza o tratamento esta sendo realizado junto com as orações e não somente com elas não é mesmo? - Daniel diz estas palavras para a Madre como uma alfinetada e sem aguardar respostas, se vira de costas em direção a saída.


    Ele conhece essas fanáticas que ficam orando vendo alguem definhar até morrer negligenciando auxilio médico embusca de uma salvação divina.


    - Miguel,talvez seja uma boa idéia passarmos a noite aqui e amanha pela manhã seguimos teu plano de visitar o lago, estarei aguardando lá fora, preciso de um pouco de ar. – Diz Daniel batendo a mão em seu ombro de maneira amigável e saindo do igreja.



    Saindo da capela Daniel pega seu porta bebidas de inox de dentro do paletó e da um um longo gole.


    “ Sarah! Me espere meu amor, estamos perto!”
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Beaumont Qui 8 Fev 2024 - 21:03

    LAFAYETTE - LOUSIANA - Capela de St.John - Segunda-feira  - 19:00

    Not Alone - O início da vingança - Página 2 6fbbd4a829a1daed42643c2ea39c0b85


    Not Alone - O início da vingança - Página 2 A3a37eb3362f9850f153728c49f809d2


    Os ânimos ficaram um pouco aflorados,  a Madre foi muito relutante ao permitir que as crianças fossem ouvidas mais uma vez. 


    Madre Victória: - ESSAS CRIANÇAS NÃO PASSARÃO POR TUDO O QUE PASSARAM DENOVO!!! 


    Sua voz foi quase um estrondo percorrido por todo o salão da capela. Havia traços de revolta e indignação em sua face.  Outras noviças entraram na sala um tanto apreensivas para ver o que estava acontecendo. Victória foi ríspida em suas novas ordens.  


    Madre Victória: - Faça o que tenha de fazer John, você tem sorte do Bispo Ezequiel ter uma dívida com você. Irmã Clarice, leve-os as acomodações dos hospedes e  de forma alguma permitam que eles perturbem as crianças. Você sabe pelo horror que tivemos que passar para fazer elas esquecerem esse episódio Irmã Bright. Não deixe que um bando de "homens" profanem o solo sagrado destas crianças. 


    A madre Victória saiu em passos rápidos e pesados ecoando pela madeira do chão da igreja. O clima ficou pesado por algum tempo e o grupo se dispersou. Miguel ficou com Irmã Clarice e a outra, uma irmã magrinha da qual ainda não havia sido apresentada, e Irmã Bright que não parecia surpresa com a forma ríspida de Madre Victória, ela sempre foi assim, apesar de ser uma boa "mãe" para os meninos.  Irmã Bright lembrou-se das intermináveis noites que elas passaram tentando fazer as crianças dormir depois de todo aquele acontecido. As crianças gritavam, dizendo "Ele tem orelhas pontudas como o diabo madre!" Certamente aqueles foram momentos difíceis para todas elas.  Para ver os aposentos do grupo.  o grupo acompanhou Clarice que era educada e gentil assim como Irmã Bright. 


    Not Alone - O início da vingança - Página 2 50e00b3de745fb72fc3a0306e5515e39



    Irmã Clarice: - Os  quartos são pequenos e vocês terão de ficar próximos a janela no sótão, espero que não se importem. Esse quarto geralmente é usado para padres quando visitam a nossa capela de longe. O Bispo Ezequiel está em um convenção em Houston e só voltará na sexta feira. 


    A irmã mostrava o quarto com uma certa timidez.  


    Miguel passou o trajeto inteiro de olhos bem abertos, mas não viu nada de anormal . Um silencio perturbador de fato mas nada que fosse fora do comum. 


    John então agradeceu a noviça pela hospitalidade e entrou no quarto por primeiro deixando algumas de suas coisas em cima de uma cama e indo para perto da janela para  acender um cigarro. 


    Not Alone - O início da vingança - Página 2 A4ad4828ff3f82d31a1adc1f401171e1


    Do lado de fora ficaram Kwan e Daniel aproveitavam para ter um pouco de privacidade. Daniel pensava na esposa enquanto percebia estar tomando o último gole de seu cantil, mas se lembrava que tinha uma garrafa de whiskey no carro para re abastecer. 


    Kwan  estava absorto ao som que escutava música e pensava que talvez aquela freira iria mais trazer problemas do que o contrário. 

    LAFAYETTE - LOUSIANA - Capela de St.John - Terça-feira  - 02:00




    Já se passava de muito mais da meia noite e todos estavam em seus aposentos. Kwan estava com seus fones de ouvido, de olhos fechados mas aparentemente ainda não havia dormido, pois mexia os pés de tempos em tempos.  


    Daniel sempre teve problemas para dormir, estava bêbado mas isso apenas o ajudava a dar umas pescadas noite a dentro. 


    Miguel olhava para o teto da capela vendo figuras bizarras no Abade de pinturas renascentistas, tinha sono mas não conseguia dormir porque toda a maldita vez que ele fechava os olhos aquela imagem lhe perturbava a mente. 


    Spoiler:



    "Sente a minha falta não sente?" - Uma gargalhada maldita seguida de suas presas arqueadas.  Essa era a imagem que Miguel tinha sempre que fechava os olhos. 


    O barulho de um corvo no vidro enjoava mais ainda. "tuc tuc" no vidro e um gralhar ainda mais enjoativo. John sacou a arma e por Deus ele queria disparar um tiro contra aquele animal idiota. 


    Subitamente um trovão parece ter caído bem perto. O que acabou afastando o corvo que foi embora sobrevoando para longe da janela. Uma noite mal dormida. 


    Irmã Bright porem estava tranquila em seu quarto sozinha, já usava sua longa camisola branca de seda e podia finalmente mostrar seus cabelos já que estava sozinha no quarto e era noite.  Ela dormia profundamente quando sentiu uma sensação de agonia. 


    "Estamos em todos os lugares e observamos os seus passos..." 

    Spoiler:

    Irmã Bright acorda ofegando com a mão em seu crucifixo enquanto tenta buscar o ar que lhe falta no peito.  

    Miguel Branco:

    Daniel Dickinson:

    Kwan Beon:
    Irmã Bright:

    DESESPERO:0
    PERIGO: 1


    _________________
    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Narrador_grao_mestre_menor
    GSANTOS
    GSANTOS
    Nosferatu
    Nosferatu


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 03/07/2023
    Idade : 44
    Localização : Santos-SP

    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por GSANTOS Sáb 10 Fev 2024 - 3:51

    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Daniel21

    DR. DANIEL DICKINSON

    Deitado na cama Daniel olha para o teto, essas horas eram as piores, quando ele não estava com sua mente focada e trabalhando vinham as lembranças e a sensação de impotência e incapacidade.
    Mais um gole, sua porta bebida já estava quase vazio novamente e ele ainda não conseguia dormir.
    Lembrou-se que havia trazido remédio pra dormir, sua mente precisava estar afiada e uma boa noite de sono era essencial. Um raio ilumina momentaneamente o quarto pela janela redonda, Daniel se senta na beirada da cama pegando seu comprimido no bolso de seu paletó deixado no chão. Sua cama é próxima a janela e ele olha por ela.

    “ Será que amanhã teremos chuva?” – Antes de tomar o calmante ele olha para fora afim de tentar perceber que tipo de clima teriam que enfrentar pela manhã no lago.
    Nanda
    Nanda
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 03/10/2022
    Idade : 19

    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Nanda Sáb 10 Fev 2024 - 10:22

    Meus olhos se abriram arregalados. Meu peito parecia que ia explodir para fora da minha caixa. - o que foi aquilo ? - eu pensei, um anjo? Não, não podia ser simplesmente um sonho. O relógio marcava duas da manhã e história antigas atribuem a madrugada a hora mais sobrenatural do dia. Anjos e demônios existem, o mal e o bem , luz e trevas. Me ponho de joelhos e com o crucifixo na mão eu rezo, rezo pelo meninos e meninas da capela que não sofram mais, rezo pelo grupo que irá amanhã arriscar suas vida a troco de recompensa alguma, rezo pelas pessoas que sofrem todas as noites em agonia. Por favor, arcanjo Miguel cuidador de suas almas e de vossos corações. Não nos permita perecer nas mãos do mal. Em nome do pai, do filho e do espírito santo, amen.



    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Empty MIGUEL BRANCO, CAÇADOR MARCIAL

    Mensagem por Ed Araújo Dom 11 Fev 2024 - 18:16



    "Vou te matar, sua puta. É isso que vou fazer."

    Era nisso que eu pensava enquanto via Lilith em minhas memórias. John chama minha atenção ao sacar a arma e apontar para o corvo que batia no vidro da janela. Eu ia dizer alguma coisa, mas deixei pra lá quando o trovão assustou o pássaro. Minha mão direita segura a pistola sob o travesseiro, enquanto a esquerda segura o terço. Minha arma e meu escudo. Lembro de uma música que minha mãe cantava quando eu era pequeno, uma canção de sua terra natal...

    Jorge sentou praça, ah-ah
    Na cavalaria
    Eu estou feliz porque
    Eu também sou da sua companhia
    Eu estou vestido com as roupas
    E as armas de Jorge
    Para que meu inimigos tenham mãos
    E não me toquem
    Para que meus inimigos tenham pés
    E não me alcancem
    Para que meus inimigos tenham olhos
    E não me vejam
    E nem mesmo um pensamento eles possam ter
    Para me fazerem mal

    Armas de fogo
    Meu corpo não alcançarão
    Espada, facas e lanças se quebrem
    Sem o meu corpo tocar
    Cordas e correntes se arrebentem
    Sem o meu corpo amarrar
    Pois eu estou vestido com as roupas
    E as armas de Jorge

    Cantarolando baixinho, eu me entrego ao sono.
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Mitzrael Seg 12 Fev 2024 - 8:19

    Kwan fica ouvindo ula de suas musicas
    Para relaxar e dormi
    Mas ele se encontra muito intrigado .

    Pensando .

    O q sera q aquelas duas sabem ?
    O modo que nos olhava era muito supeito .
    E essa madre tem algo estranho nela .

    Sabe de uma vou da um role .
    Tanta gatinha aqui kkkk.

    Kwan se levanta sem fazer barulho e
    Furtivamente. Comeca a andar.pelo o local
    Investigando e nalisando o local


    _________________
    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Herickdraven_ouro
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Beaumont Qui 15 Fev 2024 - 8:28

    LAFAYETTE - LOUSIANA - Capela de St.John - Terça-feira  - 02:30



    Not Alone - O início da vingança - Página 2 6fbbd4a829a1daed42643c2ea39c0b85


    O som de passos na madeira do chão da igreja revelavam que alguém estava acordado.  O som da grande porta logo ovacionou um novo convidado. Atrás dele, um tempestuoso raio revelava parte de sua identidade sob a luz do trovão. 



    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Whatsa10



    Abrindo a porta estava Madre Victória e John. Os três conversavam por alguns minutos. Kwan estava atrás da porta do corredor ouvindo tudo a espreita. 


    Madre Victória: - O que faz de longe à noite em uma noite de tempestade estranho?


    Homem misterioso: - Não sou um estranho, pelo menos para você não é John? 


    John: - Pode não ser um estranho, mas nunca trás boas notícias. 


    Homem misterioso: - Eu tenho algo a propor. Uma forma de encontrar Lilith por um preço justo. Uma alma por outra.  Preciso encontrar o ocultista a qualquer custo e você sabe onde ele está.  Eu quero o ocultista em troca do que sabemos de Lilith. 


    John:- Sem chances...


    Enquanto a conversa acontecia Irmã Bright sentiu em suas orações um sentimento ruim. Algo que vinha da frente da igreja. Um sentimento ruim e um gosto forte de sangue que se escorreu em sua boca. Ela sabe que sempre que isso acontece não é nada bom. 

    LAFAYETTE - LOUSIANA - Capela de St.John - Terça-feira  - 06:30

    Not Alone - O início da vingança - Página 2 A4ad4828ff3f82d31a1adc1f401171e1

    Quando a irmã Clarice e a irmã Nora chegaram ao quarto para acordar a todos. Eles já estavam acordados. Kwan teve mais dificuldade para voltar a pegar sono, mas Dinkson e Branco estavam mais dispostos. 


    Kwan recebe um mensagem de bom dia bem irreverente 

    Spoiler:



    Entre as mensagens de Miguel estavam algumas mensagens de Franklyn em Michelle

    Spoiler:

    Entre as mensagens de Dinckson estava uma de Noah. Algo que mais parecia um conto ou algo assim. 


    Spoiler:

    John estava no carro preparando alguma ultimas coisas, seu olhar parecia vago e suas palavras ríspidas.  John colocava algumas vasilhas com gasolina no porta malas e uma escopeta. 



    Já no quarto da Irmã Bright, ela recebia uma ultima visita da Madre que lhe pedia um grande favor , enquanto segurava suas mãos: 


    Madre Victória: - Pequena Bright, mantenha sua atenção para os perigos que estão adiante. Vocês não estão só nessa caçada, mas quando eu digo isso não é de uma forma boa. O mal está a espreita e ele tem várias formas. Não confie em qualquer um. 

    Miguel Branco:

    Daniel Dickinson:

    Kwan Beon:
    Irmã Bright:


    DESESPERO:1
    PERIGO: 2
    [/justify]


    _________________
    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Narrador_grao_mestre_menor
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Mitzrael Qui 15 Fev 2024 - 8:51

    Kwan se levantava ainda com preguiça
    E se sentava na cama .
    Ao ver a mensagem esbolsava um sorriso de canto de boca .

    Pensanso
    Olha so a Ally lembro de mim
    Nossa ela é uma tremenda gostosa .
    Sera que tenho uma chance kkkk

    Kwan colocava suas botas e pegava sua jaqueta .
    E comecava a digitar respodendo a Ally.

    "Oi Ally to em uma vijam de carro com uns amigos .
    Ta parecendo um daqueles filmes teen.
    Tipo cara cade meu carro ou cainda na estrada .
    To me divertindo conhecendo novoa lugares .
    E vc que tem feito ?

    Pensando
    Ia mansar uma foto daqui
    Mas n seria legal nao kk
    Melhor deixar como eatar mesmo .
    Fala niaso to de rango
    O q sera q tem pra comer aqui kkkk


    _________________
    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Herickdraven_ouro
    Nanda
    Nanda
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 03/10/2022
    Idade : 19

    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Nanda Sáb 17 Fev 2024 - 18:11

    Aquele sentimento de novo não, a primeira vez que eu senti foi aos 14 anos. Eu era só uma criança quando meus olhos começaram a lacrimejar "sangue". foi durante a morte de meus pais. Os dois foram viajar no aniversário de seu décimo quinto ano de casamento e eu fiquei com a babá. Eu acordei chorando e no dia seguinte descobri que meus pais estavam mortos e eu estava no hospital para saber porque eu chorei lágrimas de sangue. Desde então quando algo ruim acontece comigo eu choro sangue, ou sangue sai da minha boca. Nunca é um presságio bom. Eu pensei em tirar a minha própria vida já, mas Madre Victória me achou e me deu um caminho na igreja. Ela disse que eu não sou uma aberração, mas um conduto de Deus para seus milagres, perceber o mau não é fazer parte dele, mas sim, estar contra ele. Eu pensei em ir lá na frente, mas parece que a conversa já tinha acabado. Me reservei em meu quarto e tentei descansar até às 6 em ponto da manhã. Arrumei minhas coisas novamente em uma bolsa: Meu crucifixo dado por Madre Victória, uma garrafinha de água, caderno e lápis para anotar alguma coisa e desenhar minhas tolices em momentos de ociosidade, meu dois hábitos, o preto e o vermelho para ocasiões mais importantes. Quando eu saí Madre Victória estava a minha espera. - Eu sei Madre, eu pude sentir na noite passada, mas não avisei nada pois a conversa de vocês já havia acabado. Eu seguirei vigilante como Miguel que cuidou do povo de Israel. - Espero trazer paz ao coração de Madre Victória. 


    _________________
    Not Alone - O início da vingança - Página 2 QiY02BeNot Alone - O início da vingança - Página 2 Whatsa11Not Alone - O início da vingança - Página 2 Whatsa12

    "If you master magic, you can master others. If you master your mind, you can master yourself."
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Empty MIGUEL BRANCO, CAÇADOR MARCIAL

    Mensagem por Ed Araújo Ter 20 Fev 2024 - 18:50

    Me sinto pronto para lidar com o problema. Espero que consigamos encontrar esse monstro hoje ainda e possamos terminar isso.

    Não nego um leve sorriso quando vejo a mensagem de Frank.

    Mensagem de Michael escreveu:"Até a vitória, camarada, sempre!"

    Como você está? Estou no meio da minha viagem de trabalho, mas quando voltar vamos dar uma volta, tomar uma gelada e jogar um boliche.

    Eu tenho um emprego formal na empresa de Michelle O'Toole como segurança. Claro que é um disfarce para minha verdadeira atividade, mas ajuda. É mais seguro para Frank que ele acredite que estou protegendo algum alto executivo.

    E por falar nela, também há uma mensagem da "patroa".

    Mensagem de Michael escreveu:Estamos trabalhando aqui na Luisianna, mas ainda não encontrei sinais dela. Entretanto, o serviço ainda está no começo, então talvez possamos ter notícias.

    Checo o equipamento, cumprimento os demais com um gesto curto de cabeça. Percebo a irritação de John, mas não comento nada. Não é como se eu fosse o mais comunicativo de nós também.
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Beaumont Dom 25 Fev 2024 - 12:28

    LAFAYETTE - LOUSIANA - Capela de St.John - Terça-feira  - 07:00

    O dia amanhecia com um aspecto um tanto gutural. Não havia sol, apenas um nublado fechado em nuvens mas que ainda deixava o dia bem claro, apesar de feio.  Kwan estava no pé da cama, segurando o celular e conversando com Alysson, a garota que agora estava na faculdade de comunicação provavelmente se tornaria uma reporter no futuro.  Mandou uma selfie dela um auditório onde rolaria muita palestra chata. Eles conversaram mais um pouco e ela acabou se despedindo e dizendo que queria vê-lo qualquer dia que ele passasse em Wisconsin.  O garoto então chegou no refeitório onde estavam Nora e Bright.  Ela já estava pronta e com todos os suprimentos necessários para a viagem dela com o grupo de caçadores.  Nora fazia uma marmita gigante para que todos pudessem comer bem.


    Nora: - Vocês não podem passar fome na viagem ouviram bem?


    Nora se virava para Kwan entregando um bolo de leite completo em suas mãos.


    Nora: - Você! Mocinho, cuide bem de irmã Bright, ela nunca come nada, por isso é magrinha desse jeito.


    Do lado de fora, Miguel esperava sentado no banco pelos outros membros enquanto terminava de teclar com seus contatos. Frank parecia estar bem, era um homem voltado para a saúde, mas sabia sobreviver em um campo de guerra então sabia se virar. Ele mandou um joinha quando marcaram de fazer algo. Já a conversa com Michelle foi bem mais seca e formal. Miguel sabia o quanto ela era focada e provavelmente ela sempre teria seus olhos bastante voltados para Miguel. 




    Not Alone - O início da vingança - Página 2 D4a46319b5d24f3ebe4906681faf20ad



    O doutor acabou chegando junto com a Irmã Bright e Kwan.  Os 5 se olharam rapidamente e viram que a Madre Victória estava na porta da igreja para se despedir uma ultima vez deles com o olhar.

    Not Alone - O início da vingança - Página 2 A3a37eb3362f9850f153728c49f809d2

    Havia algo em seu olhar que denotava tensão, algo que talvez só pudesse ser explicado por John e quem sabe Kwan que bisbilhotou a conversa da noite passada.  No fim, todos partiram rumo ao pântano do desconhecido.


    Madre Victória: 
    "Se esse for o fim ? Então eu te contarei o começo. 


    Como a chama se iniciou, sua vontade de viver. O poder que fluiu dentro de você. 


    Nesse mundo de beleza e decadência. A chama deles cresceu forte, todos tinham uma vida e aspirações, tenho certeza que eles imaginavam uma vida feliz. Mas no fim, não foi o suficiente. Vocês atenderam ao chamado, mas quem atenderá ao seu? 


    Ninguém além da escuridão. A maldade, legiões sem descanso nesse MUNDO DAS TREVAS. Sozinho, ninguém fica em pé... Mas vocês não estão sozinhos. Nós viemos com fé e fogo e com a chama de nosso Deus em nossas veias. Juntos, vocês de terão de volta o que nos foi-lhes roubado. 


    "Se esse for o fim, que não seja o nosso."




    Not Alone - O início da vingança - Página 2 5bb091d92173d022050c3529faba2179

    O Impala percorria a estrada pela manhã, Lafayette não era uma cidade populosa e por isso era difícil ver um carro ou outro na estrada naquela hora.  Não demorou muito para que eles pegassem uma estrada de terra que seguia a rota em uma rota semelhante a que o Casal Kidman pegou para ir para a cachoeira que desaguava no Lago Lakeside Martin.  Miguel seguia atrás em sua moto, a floresta começava a ficar fechada por causa das árvores e do tempo.  Era mais difícil para John dirigir e por isso ele reclamava bastante.  O doutor Dickinson estava com o mapa em mãos. Ele avaliava no carona qual seria o próximo local de parada. Kwan e irmã Bright ficavam na parte de trás do carro impala. A viagem tinha seus contra tempos mas a surpresa chegaria depois.


    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Mapa_110

     

    Talvez fosse azar, ou quem sabe John estivesse se metendo em um lugar que não devia. Ao piscar os olhos, a irmã já começava a ver tudo se manchar em rubro por um olho. Era o sinal de que ela sempre sabia quando algo estava errado. Kwan percebeu rapidamente o olho direito da freira ser tingido de vermelho. Um vaso dos olhos dela havia dilatado? Pensou ele rapidamente.  Sons característicos de aves começaram a ouvidos pelo grupo.  Dickinson olhou para cima e se viu surpreendido por um bando de corvos, dezenas se não milhares de corvos em uma nuvem negra avançou na direção do carro e da moto. 


    Not Alone - O início da vingança - Página 2 3133deafe8f97ae9ad2fad97c344b288


    Miguel acabou perdendo o controle da moto e saltou em sucessivas cambalhotas para minimizar o estrago de seu próprio acidente.  John por sua vez não teve tanta sorte se foi de encontro com uma árvore em cheio... 


    FIM DO CAPÍTULO 1 


    _________________
    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Narrador_grao_mestre_menor
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Beaumont Dom 25 Fev 2024 - 15:19

    NOT ALONE 

    Not Alone - O início da vingança - Página 2 1f9ce38d335e4c3632b2d39e0950207a

    Célula: Sem nome ainda. 
    Safe House: (San Diego - California - Andar B1 da residência de Daniel Dickinson) 
    Líder: John 
    Credo: Clandestino
    Conceito: Mentor Caçador

    Atributos: 
    Safe House: 2 (Uma casa média ou igual tamanho.) Diff 6 para que invasores tenham acesso ao seu refugio. 

    Qualidades: 
    Sala de cirurgia 
    Poterma(1) 
    Sistema de Segurança(1) 

    Defeitos:  Nenhum




    FIM DO CAP. 1


    Tabela de Exp

    Pessoal, estou usando o sistema de exp alternativo que foi indicado no livro. O sistema funciona assim: 

    ao invés de vocês serem recompensados com "exp". Vocês serão recompensados com "pontos" na ficha de forma livre ou oferecidas pelo narrador. Então eu vou tentar com esse jogo aqui. 



    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Nova_i20
    Miguel Branco foi um ex-membro do exército que lutou no Afeganistão e, após a guerra, passou a ajudar a delegacia como Adjunto com o Xerife. Depois de ter sobrevivido a um ataque de vampiros, ele busca a mandante do episódio conhecida apenas como Lilith 
     
    + 1 em um Atributo a sua escolha. 
    + 1  em uma Habilidade a sua escolha. 


    Extra: (1 especialização em uma habilidade que você já possuía ponto, a sua escolha)

    --------------------------------------------------------------

    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Kwan_b10
    Kwan Beon foi criado por um pai frio e sem escrúpulos. Kwan Jo é um negociante no mercado negro e ensinou tudo o que sabe para seu filho. A vida de Kwan Beon mudou quando ele foi negociar um artefato e acabou percebendo que estava em se metendo com o sobrenatural. Desde então Kwan Jo está envolvendo seu filho com John para que ele saiba como lidar com essas coisas, como um favor que John tem com Kwan Jo. 

    + 1 em um Atributo a sua escolha. 
    + 1  em uma Habilidade a sua escolha. 


    Extra: Qualidade (Bonito)


    --------------------------------------------------------


    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Doutor10
    Daniel Dickinson é um hematologista que está tentando salvar sua esposa de uma doença que pode leva-la a morte. Quando ele descobre a existência de seres que podem regenerar suas células ao se alimentar de sangue, Daniel começa uma ousada e profunda pesquisa no assunto. Com a ajuda de um misterioso homem que aparece em sua vida e lhe ajuda com mais "conhecimento" a cerca do assunto. Daniel se envolveu com John a pedido de seu novo amigo para que sua pesquisa pudesse continuar e salvar sua esposa de um destino fatal. 
    + 1 em um Atributo a sua escolha. 
    + 1  em uma Habilidade a sua escolha. 


    Extra: (2 especializações em habilidades diferentes que você já possuía ponto, a sua escolha)

    ---------------------------------------------------------

    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Whatsa12
    Nicolle Bright é uma jovem que teve seus pais mortos misteriosamente em um acidente enquanto viajavam. Curiosamente Nicolle pressentiu esse evento enquanto sangue escorria pelos seus olhos, nariz, boca e ouvidos. O evento conhecido pela igreja como "estigmata" chamou a atenção da igreja local e ela foi acolhida por Madre Victória, que he ensinou sobre um mundo do qual ela não conhecia. Agora, a pedido de Madre Victória, Irmã Bright segue com John para aprofundar mais suas habilidades. 

    + 1  em uma Habilidade a sua escolha. 


    Extra:(1 especialização em uma habilidade que você já possuía ponto, a sua escolha)

    -----------------------------------------------------

    Parabéns à todos pelo ótimo jogo!


    _________________
    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Narrador_grao_mestre_menor
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Beaumont Qua 28 Fev 2024 - 0:23

     CAPÍTULO 2 


    LAFAYETTE - LOUSIANA - Uma cabana qualquer - Terça-feira  - 18:00

    Os olhos de Miguel Branco se abriam vagarosamente enquanto ele ouvia uma voz lá de longe. A impressão que ele tinha é que ele havia tomado um daqueles porres que a pessoa bebe tanto que se esquece do que aconteceu. Ele ergueu o corpo e percebeu que estava em uma cama quentinha. Seu corpo doía por completo, mas ele poderia se levantar se quisesse. 


    Voz familiar: - Fiuuuu, olha, eu pensei que você não ia aguentar aquele acidente de moto mas você é durão. 

    Spoiler:

     O garoto trazia consigo uma tigela de água gelada e oferecia o pano gelado para Miguel colocar na cabeça.


    Jonah Seaward: - É eu sei, você vai falar. "O que você tá fazendo aqui garoto??" 


    Jonah imitava uma voz grossa enquanto fingia toscamente ser o Miguel. 


    Jonah Seaward: - Eu sei que foi imprudente, mas eu tinha que vir. Eu, acabei arrumando um jeito de grampear o telefone da Michelle ! Eu sou um gênio não é não? Eu descobri que você vinha pra cá e aí graças a mim ! Eu salvei a sua vida! Se não fosse eu algum animal iria ter te comido na floresta e por sorte eu encontrei essa cabana abandonada bem aqui! 


    Os dois estavam em uma casa de madeira. Era uma casa velha onde provavelmente alguém gostava de passar seus feriados ou férias. A casa não estava em melhores condições, mas era nova.  Além do cômodo em que eles estavam deveria haver um maior depois da porta. 


    Jonah Seaward: - Sua moto não está boa, mas não foi perda total. Eu não consegui traze-la porque eu tinha de trazer você né e já são 18 horas, eu não vou lá fora na floresta pra buscar sua moto e um urso vir me pegar ! De jeito nenhum !! 


    Not Alone - O início da vingança - Página 2 31f8cf909f157d818998e2c20ec21669



    Miguel Branco:
    LAFAYETTE - LOUSIANA - Pântano Cajum  - Terça-feira  - 18:00

    O primeiro a acordar era Kwan e o Doutor Dickinson. John já não estava no volante e havia sangue, muito sangue onde ele estava.  O carro estava completamente com a frente batida em uma arvore. Levaria bastante tempo para consertar aquela lataria se quisesse salvar o carro. A porta do motorista estava aberta e foi por lá que provavelmente John saiu. Eles tiveram sorte do acidente não ter sido fatal. A última a acordar era a irmã Bright, e enquanto Daniel e Kwan apenas tinham cortes leves na testa e uma tremenda dor de cabeça, a freira não aguentou e vomitou um grande bolo de sangue enquanto saia do carro caindo no chão.  Irmã Bright era muito mais frágil que os dois homens e por isso teve bastante dificuldade para ficar em pé.  


    O pior é que todos perceberam que a noite havia caído. Talvez eles tenham ficado por quase doze horas desmaiados no carro e a essa altura, voltar a pé para a igreja seria ainda mais perigoso devido ao longo caminho de horas que iriam trilhar na floresta pantanosa. 


    Outra coisa despertava a atenção deles. Além de John, Miguel também parecia não estar lá. Apenas sua moto arriada no chão e com o pneu dianteiro amassado podia ser visto um pouco mais distante do local do acidente do carro. 


    Not Alone - O início da vingança - Página 2 31ecb510


    Daniel Dickinson:

    Kwan Beon:
    Irmã Bright:


    DESESPERO:2
    PERIGO: 2


    _________________
    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Narrador_grao_mestre_menor
    Nanda
    Nanda
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 03/10/2022
    Idade : 19

    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Nanda Qua 28 Fev 2024 - 9:40

    O gosto do sangue estava na minha boca. Que nojo, não é a primeira vez que isso ocorre mas é sempre um nojo quando acontece. Esse gosto de ferro misturado com bile ugh!! O cheiro da terra nas minhas mãos e minhas roupas novas sujas mais uma vez. Eu quero levantar mas estou fraca, fraca porque perdi sangue devido a minha anomalia e fraca por causa do acidente. Ainda no chão eu estava aflita, mas precisava ter fé e com os olhos fechados eu segurei firme o meu crucifixo orando para Deus que orientasse a localização do mau. - Por favor senhor, guia-me pelo vale das sombras, pois não temerei mau algum, tu estás comigo - (vou usar meu edge para localizar o mau com precisão e distancia) 


    _________________
    Not Alone - O início da vingança - Página 2 QiY02BeNot Alone - O início da vingança - Página 2 Whatsa11Not Alone - O início da vingança - Página 2 Whatsa12

    "If you master magic, you can master others. If you master your mind, you can master yourself."
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Empty MIGUEL BRANCO, CAÇADOR MARCIAL

    Mensagem por Ed Araújo Qui 29 Fev 2024 - 10:41


    Medo do escuro, medo do escuro
    Tenho medo constante de que algo esteja sempre perto
    Medo do escuro, medo do escuro
    Tenho uma fobia de que alguém esteja sempre ali


    – Iron Maiden, Fear of the Dark


    Meeeerda!

    Abro os olhos pra ver o moleque do Jonah. Puta que pariu.

    Você é o gênio mais burro que conheço, garoto*. Vai morrer aqui.

    Tudo dói enquanto me forço a ficar de pé e olha ao redor, me localizando. Uma cabana de caçadores. Ainda era usada, pelo visto, embora seus residentes não viessem aqui há algum tempo. Bom, do contrário provavelmente já estariam mortos a essa altura.

    Droga, já anoiteceu. Onde estão os outros?

    Primeiro checo as armas. Então olho o outro cômodo e procuro qualquer cosia que também possa ser usado como equipamento.

    Você está armado? Espero que não tenha vindo a campo despreparado, garoto*.

    Procuro mantimentos, verifico lanterna, munição e outros.

    Não podemos ficar aqui, muito arriscado. Precisamos encontrar os outros e retornar à cidade.

    Poderia tentar matar o monstro sozinho? Dificilmente. Aqueles pássaros... controlados por ele, provavelmente. Não, com Jonah aqui, isso é muito arriscado. E se realmente aparecer uma besta mais perigosa, como um crocodilo?

    Vamos indo e não saia de perto de mim.


    * Miguel fala "garoto" com a mesma entonação do Kratos.
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Mitzrael Sáb 2 Mar 2024 - 10:46

    Kwan meio que tonto com a batida, como um reflexo de sobrevivencia sacava sua arma e sua faca ficando em defesa olhando ainda com dor de cabeça
    tudo em sua volta.

    pensando:

    Que merda foi isso? cade os outros.

    Kwan ve a moca caida e vomitando sangue ele vai ate ela com cuidado.

    -ei freira vc esta bem? ta com algo doendo?

    Você está armado? Espero que não tenha vindo a campo despreparado, garoto*.

    Kwan só olha para o Daniel de canto de olho sem dizer nada.

    -ei vem aqui acho q a freira não estar bem.!

    pensando:
    Será que os outros foram capturados ? ou procurar ajuda isso não estar nada bem .



    _________________
    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Herickdraven_ouro
    GSANTOS
    GSANTOS
    Nosferatu
    Nosferatu


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 03/07/2023
    Idade : 44
    Localização : Santos-SP

    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por GSANTOS Qua 6 Mar 2024 - 12:41

    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Daniel22

    Dr. Daniel Dickinson



    - Mas o que.....Aqueles corvos..... – A cabeça de Daniel dói, mas ele percebe a jovem noviça do lado de fora do carro vomitando, Kwan vai até ela em ajuda e chama por Daniel.

    Daniel sai do carro com dificuldade e vai até a freira vomitando e vai até ela.

    - Irmã Bright voce esta bem? Consegue me dizer quantos dedos tenho aqui?– Daniel mostra três dedos para a noviça aguardando sua resposta afim de saber seu nível de consciência.

    - Kwan e voce, algum ferimento? Tenho alguns remédios e itens de Primeiro socorros que poderemos usar caso seja necessário e....- Daniel vê o rapaz armado e lembra do risco que estão correndo naquele local e com o dia chegando ao fim.

    -Kwan, parece que caímos em uma armadilha, aqueles corvos de alguma forma parecem ter feito os rapazes perderem o controle e saírem da estrada. Voce entende alguma coisa de reparos de carro, consegue dizer se conseguimos coloca-lo para rodar novamente? – Diz Daniel indo em direção ao veiculo pegando sua maleta com remédios e kit de primeiro socorros e seus equipamentos de pesquisa e em seguida pegando o mapa.
    Daniel toma um analgésico para sua cabeça usando seu cantil com Wisque para engolir o comprimido

    - Precisa de um Kwan? Ele estende a bebida e a cartela de analgésico a Kwan.

    - Bom, John e Miguel não estão aqui! Neste primeiro momento vamos entender que foram buscar ajuda, assim que tivermos em condições, junatrmos as coisas e checarmos em que estado o veículo se encontra, caso eles não retornem, provavelmente teremos que cogitar a hipótese de procurá-los, o que seria irônico levando em conta que eles seriam mais qualificados e estamos em um pântano com a noite caindo e uma criatura da noite solta por aí.
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Beaumont Sex 8 Mar 2024 - 21:23





    LAFAYETTE - LOUSIANA - Pântano Cajum  - Terça-feira  - 18:15

    Not Alone - O início da vingança - Página 2 31ecb510
    Kwan se levanta em um reflexo com sua faca em mãos. Ele olha em volta saindo do carro e percebendo a noite a sua volta. Isso não era bom. Quando ele percebe a freira ao chão, ele corre ao seu socorro tentando aliviar sua aflição. A irmã Bright rezava, enquanto tentava estabelecer o seu corpo e como um lampejo ela pode sentir a presença do mau. 
    Spoiler:
    O mau tinha uma forma e se materializava na mente da freira Bright. Ela sentia que ele estava ao norte e não estava parado, ele buscava algo ou alguém... 

    Daniel chega para acudir os dois. Seu diagnostico superficial leva a crer que ela está em um transe, mas logo ela recobra a consciência e percebe os três dedos do doutor. Ele consegue fazer um curativo simples na testa de irmã bright sem complicações. Ela ficaria boa logo, apesar dela cuspir sangue, ela não estava pálida e não parecia sentir dores internas o que descartava qualquer ferimento interno que fosse preocupante. A freira se levanta e se arruma enquanto Daniel oferece os analgésicos a Kwan. 

    Daniel Dickinson:

    Kwan Beon:
    Irmã Bright:

    LAFAYETTE - LOUSIANA - Uma cabana qualquer - Terça-feira  - 18:15

    Spoiler:

    Not Alone - O início da vingança - Página 2 31f8cf909f157d818998e2c20ec21669


    A primeira coisa que Miguel faz é checar suas armas. Sua pistola estava na cintura e carregada. Uma estaca era o equipamento reserva. Seu colete estava ao lado da cama. Talvez o garoto tenha tirado ele em algum momento e o celular só dava fora de área. Suas Gazuas e analgésicos estavam na mochila. Mas não havia munição sobressalente. 

    Miguel escreveu:Você está armado? Espero que não tenha vindo a campo despreparado, garoto*.

    O garoto puxa de uma mochila duas lanternas, onde uma ele entrega pra Miguel. 


    Jonah: - Eu tenho aqui uma câmera profissional, um repelente e o mapa de Lousiana. Serve? 

    Miguel escreveu:Não podemos ficar aqui, muito arriscado. Precisamos encontrar os outros e retornar à cidade. Vamos indo e não saia de perto de mim.

    Jonah: - Sim senhor !! Mas espera aí. Esse lugar parece seguro pra mim. 


    Assim que Jonah terminou de falar. Miguel teve uma impressão ruim. Ele olha para as janelas e tem a impressão de ter visto sombras dançarem através dos vidros. Brincar com sua coragem não era uma atitude muito inteligente de se fazerem com ele. Miguel apertava os olhos como se analisasse a situação. Será que ele estava preso ali? Cercado talvez, ou pior. Caçado...


    Miguel Branco:


    DESESPERO:2
    PERIGO: 2


    _________________
    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Narrador_grao_mestre_menor
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Empty MIGUEL BRANCO, CAÇADOR MARCIAL

    Mensagem por Ed Araújo Sáb 9 Mar 2024 - 13:11



    Eu olho para o garoto com surpresa e reprovação.

    Puta que pariu. Você não sabe o que estamos enfrentando aqui? Como vai enfrentar um monstro com isso! Guarde essa câmera! Devia ter recuperado minha escopeta!

    Visto meu colete e deixo a arma na mão. Merda. Acho que estamos cercados.

    Hm. De fato, talvez seja melhor fazer nossa defesa aqui. Vamos esperar.
    Nanda
    Nanda
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 03/10/2022
    Idade : 19

    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Nanda Sáb 9 Mar 2024 - 20:30

    Eu costumava ver coisas. Algumas me davam medo e me deixavam acordada a noite inteira rezando e aquela imagem definitivamente foi uma delas. Eu seguro a mão do doutor e digo - doutor, eu vi. Eu vi o monstro! - Será que ele acreditaria em mim? - Por favor, vocês precisam acreditar em mim. Precisamos ir para o norte. Ele está lá e busca alguém. Alguém está em perigo!! - Eu me levanto e aponto para a direção que devemos ir.

    Conteúdo patrocinado


    Not Alone - O início da vingança - Página 2 Empty Re: Not Alone - O início da vingança

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024 - 8:26