Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)


2 participantes

    Apocalipse - O início do fim

    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Apocalipse - O início do fim Empty Apocalipse - O início do fim

    Mensagem por Abigail Qua 14 Set 2022 - 22:55

    Apocalipse - O início do fim 5a4fab200dc8c41bcfedcc1b8d02cfc6

    Sistema base: VtM 3ª Edição
    Seitas Permitidas: Camarilla, Sabá e Anarquista
    Localização Inicial: Nova Iorque (Seita dominante na cidade: Camarilla)


    Um mito fundamental para os Membros é ideia de Gehenna. Eles acreditam que esse apocalipse se aproxima mais e mais a cada noite. Quando os Gehenna finalmente chegar, os Antediluvianos acordarão e acabarão com o mundo, consumindo tanto os Membros quanto os mortais em uma culminação de sua horrenda Jyhad.

    Embora poucos Membros da Camarilla admitiriam, muitos vampiros vêem o mundo numa espiral descendente e acreditam que Gehenna irá acontecer em breve — talvez dentro de poucos anos Juntando freneticamente os sinais saídos de quaisquer histórias dos Cainitas e fragmentos mitológicos que eles podem reunir, os Membros buscam compreender a verdadeira natureza de Gehenna, possivelmente tentar evitá-la. Contudo, os anciões conhecem os implacáveis desejos dos Antediluvianos. Se eles assim o desejarem a Gehenna virá e esmagará o mundo, destruindo cada mortal vampiro numa torrente de sangue e fogo.

    Enquanto os vampiros prevêem a Gehenna, acreditando ou não que ela sobrevirá ao destino de todos, do mesmo modo os mortais aguardam o Apocalipse e o soar das Trombetas.

    Regra de Ouro 1:

    "Nos últimos dias, diz Deus, derramarei do meu Espírito sobre todos os povos. Os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os jovens terão visões, os velhos terão sonhos. Sobre os meus servos e as minhas servas derramarei do meu Espírito naqueles dias, e eles profetizarão. Mostrarei maravilhas
    em cima, no céu, e sinais em baixo, na terra: sangue, fogo e nuvens de fumaça. O sol se tornará em trevas e a lua em sangue, antes que venha o grande e glorioso dia do Senhor. E todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo!'
    (Atos dos Apóstolos 2:17-21)


    A quantidade de humanos com Fé Verdadeira é um pouco maior que a proporção estipulada no mundo das trevas. Isso não significa que todo humano que você abordar lhe causará danos agravados.

    Regra de Ouro 2:

    Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis. Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se desses também.
    (2 Timóteo 3:1-5)


    No fim dos tempos o amor de muitos esfriará. Por isso a regra padrão de humanidade dos mortais passa a ser 5, e não 7.


    Regra de Ouro 3:
    Provável presença e, talvez, até mesmo aparição de Celestiais e Anjos Caídos.

    Obs.:
    1 - Não houve o Apocalipse e nem a Gehenna. Mas os seus sinais estão cada vez mais evidentes.
    2- Personagem humano ou vampiro com pontuação inicial.
    3 - Frequência de postagem: Quando eu puder (e tiver afim);

    Jogadores:
    - Ed Araújo.
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    Apocalipse - O início do fim Empty Re: Apocalipse - O início do fim

    Mensagem por Нежить-фрик Seg 19 Set 2022 - 17:19

    Quero voltar a jogar com o meu malkaviano anarquista e nerd. Pode?


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024 - 7:46