Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)

5 participantes

Anjo: A Salvação

Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Anjo: A Salvação Empty Anjo: A Salvação

Mensagem por Ed Araújo Seg 18 Jan 2021 - 19:06

Alguém por aqui conhece os livros fanmade lançados pelo Tiago Augusto "Deicide", "Demônio: O Preço do Poder" e "Anjo: A Salvação"? Já jogaram?
    Black Thief
    Black Thief
    Assamita
    Assamita

Anjo: A Salvação Empty Re: Anjo: A Salvação

Mensagem por Black Thief Seg 18 Jan 2021 - 20:27

Eu já tentei jogar uma vez, dei uma lida, a primeira vez a cronica não foi pra frente e da segunda eu quem acabei não curtindo o jogo da pessoa e acabei por sair, mas é uma proposta muito legal principalmente se tratando de um projeto independente. Também tem o sistema compatível dele que é Demônio: O Preço do Poder
    Zed
    Zed
    Caitiff
    Caitiff

Mensagem por Zed Seg 18 Jan 2021 - 21:39

Eu cheguei a jogar anjo, era pra ser uma crônica meio longa e tudo mais, só que morreu depois de umas 3 sessões, mas eu gostei bastante do livro pelo que lembro. Fiz um Kage com uma pegada de conhecimento e místico, e já deu pra ver umas parada bem doida no pouco tempo de jogo.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Qua 20 Jan 2021 - 15:26

Black Thief escreveu:Eu já tentei jogar uma vez, dei uma lida, a primeira vez a cronica não foi pra frente e da segunda eu quem acabei não curtindo o jogo da pessoa e acabei por sair, mas é uma proposta muito legal principalmente se tratando de um projeto independente. Também tem o sistema compatível dele que é Demônio: O Preço do Poder

Sim, inclusive o PdP é até anterior ao Salvação. Eu cheguei a fazer parte da lista do Yahoo de Ao Cair da Noite que o Tiago criou enquanto trabalhava no seu sistema próprio que, infelizmente, não foi pra frente. Eu até tenho os dois livros que ele lançou na época, o Livro de Regras e o Desbravadores do Oculto.

Que mal lhe pergunte, o que não te agradou no jogo? Isso pode ser útil para mim como narrador.

Zed escreveu:Eu cheguei a jogar anjo, era pra ser uma crônica meio longa e tudo mais, só que morreu depois de umas 3 sessões, mas eu gostei bastante do livro pelo que lembro. Fiz um Kage com uma pegada de conhecimento e místico, e já deu pra ver umas parada bem doida no pouco tempo de jogo.

Kage é um dos mais legais cleros, realmente. Eu curto mais os Líberes e os Cuique Suum, mas Kage é bem interessante.
    Black Thief
    Black Thief
    Assamita
    Assamita

Mensagem por Black Thief Qua 20 Jan 2021 - 17:04

No caso não foi o mundo, a lore, etc, acho que foi mais a narrativa dele, podia ter sido melhor trabalhada, melhor escrita, era um pbf também. O narrador não conseguiu me passar emoção na narrativa.
    Son of Light
    Son of Light
    Seguidores de Set
    Seguidores de Set

Mensagem por Son of Light Qua 27 Jan 2021 - 20:23

Eu já li, mas tem uns 3 ou 4 anos talvez, já não lembro. Mas gostei demais e me animei pra narrar, mas não rolou.

Vai rolar crônica de Anjo? Se rolar, já quero entrar na lista de espera! kkkkkkkk
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Qua 27 Jan 2021 - 20:55

Son of Light escreveu:Eu já li, mas tem uns 3 ou 4 anos talvez, já não lembro. Mas gostei demais e me animei pra narrar, mas não rolou.

Vai rolar crônica de Anjo? Se rolar, já quero entrar na lista de espera! kkkkkkkk

Por enquanto só estou sondando, huahuahua
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Abigail Qui 28 Jan 2021 - 9:10

Li uma ou outra página de Anjo a Salvação. Me interessei bastante sobre o tema. Talvez é o único livro que hoje eu animaria ler pra jogar uma mesa.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado