Alguém por aqui conhece os livros fanmade lançados pelo Tiago Augusto "Deicide", "Demônio: O Preço do Poder" e "Anjo: A Salvação"? Já jogaram?
5 participantes
Anjo: A Salvação
Ed Araújo- Gangrel Antitribu
- Mensagem nº1
Anjo: A Salvação
Black Thief- Assamita
- Mensagem nº2
Re: Anjo: A Salvação
Eu já tentei jogar uma vez, dei uma lida, a primeira vez a cronica não foi pra frente e da segunda eu quem acabei não curtindo o jogo da pessoa e acabei por sair, mas é uma proposta muito legal principalmente se tratando de um projeto independente. Também tem o sistema compatível dele que é Demônio: O Preço do Poder
Zed- Caitiff
- Mensagem nº3
Eu cheguei a jogar anjo, era pra ser uma crônica meio longa e tudo mais, só que morreu depois de umas 3 sessões, mas eu gostei bastante do livro pelo que lembro. Fiz um Kage com uma pegada de conhecimento e místico, e já deu pra ver umas parada bem doida no pouco tempo de jogo.
- Mensagem nº4
Black Thief escreveu:Eu já tentei jogar uma vez, dei uma lida, a primeira vez a cronica não foi pra frente e da segunda eu quem acabei não curtindo o jogo da pessoa e acabei por sair, mas é uma proposta muito legal principalmente se tratando de um projeto independente. Também tem o sistema compatível dele que é Demônio: O Preço do Poder
Sim, inclusive o PdP é até anterior ao Salvação. Eu cheguei a fazer parte da lista do Yahoo de Ao Cair da Noite que o Tiago criou enquanto trabalhava no seu sistema próprio que, infelizmente, não foi pra frente. Eu até tenho os dois livros que ele lançou na época, o Livro de Regras e o Desbravadores do Oculto.
Que mal lhe pergunte, o que não te agradou no jogo? Isso pode ser útil para mim como narrador.
Zed escreveu:Eu cheguei a jogar anjo, era pra ser uma crônica meio longa e tudo mais, só que morreu depois de umas 3 sessões, mas eu gostei bastante do livro pelo que lembro. Fiz um Kage com uma pegada de conhecimento e místico, e já deu pra ver umas parada bem doida no pouco tempo de jogo.
Kage é um dos mais legais cleros, realmente. Eu curto mais os Líberes e os Cuique Suum, mas Kage é bem interessante.
Black Thief- Assamita
- Mensagem nº5
No caso não foi o mundo, a lore, etc, acho que foi mais a narrativa dele, podia ter sido melhor trabalhada, melhor escrita, era um pbf também. O narrador não conseguiu me passar emoção na narrativa.
Son of Light- Seguidores de Set
- Mensagem nº6
Eu já li, mas tem uns 3 ou 4 anos talvez, já não lembro. Mas gostei demais e me animei pra narrar, mas não rolou.
Vai rolar crônica de Anjo? Se rolar, já quero entrar na lista de espera! kkkkkkkk
Vai rolar crônica de Anjo? Se rolar, já quero entrar na lista de espera! kkkkkkkk
- Mensagem nº7
Son of Light escreveu:Eu já li, mas tem uns 3 ou 4 anos talvez, já não lembro. Mas gostei demais e me animei pra narrar, mas não rolou.
Por enquanto só estou sondando, huahuahua
Abigail- Tremere
- Mensagem nº8
Li uma ou outra página de Anjo a Salvação. Me interessei bastante sobre o tema. Talvez é o único livro que hoje eu animaria ler pra jogar uma mesa.