3 participantes
Bloodlines - V5 - Los Angeles
Black Thief- Assamita
- Mensagem nº26
Re: Bloodlines - V5 - Los Angeles
Raphao- Giovanni
- Mensagem nº27
Jhon Smith estacou por uma fração de segundos... Grana... Esse era um problema...
-Nao precisa ser nenhuma Ferrari não... Mas da pra pagar um mais econômico rsrsrs
-Nao precisa ser nenhuma Ferrari não... Mas da pra pagar um mais econômico rsrsrs
Black Thief- Assamita
- Mensagem nº28
Raphao- Giovanni
- Mensagem nº29
-Combinado amigo. Vou com minha associada... Pessoa de confiança. Até já
Jhon Smith desliga o telefone e devolve para Mercúrio.
- A menos que você tenha um carro de bobeira aí, preciso de um adiantamento para resolver esse problema... Te pago depois,
Jhon Smith desliga o telefone e devolve para Mercúrio.
- A menos que você tenha um carro de bobeira aí, preciso de um adiantamento para resolver esse problema... Te pago depois,
Black Thief- Assamita
- Mensagem nº30
Denis desligava tão logo John concordava. Depois do Gangrel pedir dinheiro para Mercúrio o mesmo faz uma careta pegando o celular e diz:
- É... Não vai rolar, Lacroix me passou instrução de apenas passar o trabalho, se precisa de dinheiro pra financiar já é com ele. Você vai ter que falar com o chefão, eu nem sei se vocês vão receber algum dinheiro por isso tudo. Além do mais, o dinheiro que eu tinha era o que ficou preso naquela casa que agora tá toda envolta em faixa da polícia. Os tiras já devem ter limpado todo o lugar a essa altura.
Black Thief- Assamita
- Mensagem nº31
CRÔNICA ENCERRADA
MOTIVO: JOGADORES PREFERIRAM SEGUIR OUTRA LINHA DE JOGO QUE NÃO A DO BLOODLINES DA ACTIVISION
MOTIVO: JOGADORES PREFERIRAM SEGUIR OUTRA LINHA DE JOGO QUE NÃO A DO BLOODLINES DA ACTIVISION