Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)

3 participantes

Bloodlines - V5 - Los Angeles

Black Thief
    Black Thief
    Assamita
    Assamita

Bloodlines - V5 - Los Angeles - Página 2 Empty Re: Bloodlines - V5 - Los Angeles

Mensagem por Black Thief Sáb 6 Fev 2021 - 21:32

Bloodlines - V5 - Los Angeles - Página 2 Trio10

Trilha Sonora:

Denis respondia:

- Mas é claaaaaaaro, Johnny boy! Tem a grana?
    Raphao
    Raphao
    Giovanni
    Giovanni

Bloodlines - V5 - Los Angeles - Página 2 Empty Re: Bloodlines - V5 - Los Angeles

Mensagem por Raphao Ter 9 Fev 2021 - 7:31

Jhon Smith estacou por uma fração de segundos... Grana... Esse era um problema...

-Nao precisa ser nenhuma Ferrari não... Mas da pra pagar um mais econômico rsrsrs
    Black Thief
    Black Thief
    Assamita
    Assamita

Mensagem por Black Thief Ter 9 Fev 2021 - 11:37

Trilha Sonora:

Denis respondia:

- HAHAHA! Sem problema meu querido, vem pra cá e a gente vê o que encaixa pra você. Já sabe como funciona né? Pagamento em dinheiro apenas, vem sozinho ou com alguém que confiaria a tua vida, ela vai depender disso mesmo, não aceito X9 nem amigo de X9.
    Raphao
    Raphao
    Giovanni
    Giovanni

Mensagem por Raphao Qua 10 Fev 2021 - 20:01

-Combinado amigo. Vou com minha associada... Pessoa de confiança. Até já

Jhon Smith desliga o telefone e devolve para Mercúrio.

- A menos que você tenha um carro de bobeira aí, preciso de um adiantamento para resolver esse problema... Te pago depois,
    Black Thief
    Black Thief
    Assamita
    Assamita

Mensagem por Black Thief Qua 10 Fev 2021 - 20:18

Trilha Sonora:

Denis desligava tão logo John concordava. Depois do Gangrel pedir dinheiro para Mercúrio o mesmo faz uma careta pegando o celular e diz:

- É... Não vai rolar, Lacroix me passou instrução de apenas passar o trabalho, se precisa de dinheiro pra financiar já é com ele. Você vai ter que falar com o chefão, eu nem sei se vocês vão receber algum dinheiro por isso tudo. Além do mais, o dinheiro que eu tinha era o que ficou preso naquela casa que agora tá toda envolta em faixa da polícia. Os tiras já devem ter limpado todo o lugar a essa altura.
    Black Thief
    Black Thief
    Assamita
    Assamita

Mensagem por Black Thief Qui 11 Fev 2021 - 16:52

CRÔNICA ENCERRADA
    MOTIVO: JOGADORES PREFERIRAM SEGUIR OUTRA LINHA DE JOGO QUE NÃO A DO BLOODLINES DA ACTIVISION

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 21 Nov 2024 - 21:03