Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)


3 participantes

    Bloodlines - V5 - Los Angeles

    Black Thief
    Black Thief
    Assamita
    Assamita


    Mensagens : 85
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Idade : 31
    Localização : São Paulo - SP

    Bloodlines - V5 - Los Angeles Empty Bloodlines - V5 - Los Angeles

    Mensagem por Black Thief Sáb 16 Jan 2021 - 10:10

    Esta é uma Crônica de Vampiro 5ª Edição que começa na ambientação dos anos 90 e passará em ON pela migração dos tempos modernos fazendo os jogadores vivenciarem aos poucos as mudanças que ocorreram no Mundo das Trevas. A Crônica já estava em andamento a bastante tempo pela plataforma do Discord e por tanto os eventos anteriores estão em outro local. A Crônica se divide em duas frentes: A Cidade de Los Angeles do jogo VTMB e a cidade paulista ficticia de Rio Doce que ficará em outro tópico a pedido dos jogadores, pois apesar de serem o mesmo mundo e a mesma crônica, ambos os jogadores de Rio Doce e Los Angeles tem ritmos de postagem diferentes e fica dificil para os jogadores de Los Angeles ficarem procurando o post, além de que, as duas frente não tem envolvimento uma com a outra, o que tecnicamente torna duas crônicas separadas.

    Jogadores:

    - Son of Light
    - Raphao


    Última edição por Black Thief em Seg 18 Jan 2021 - 21:55, editado 2 vez(es)
    Black Thief
    Black Thief
    Assamita
    Assamita


    Mensagens : 85
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Idade : 31
    Localização : São Paulo - SP

    Bloodlines - V5 - Los Angeles Empty Re: Bloodlines - V5 - Los Angeles

    Mensagem por Black Thief Sáb 16 Jan 2021 - 10:56

    Bloodlines - V5 - Los Angeles Julie-12

    Trilha Sonora:

    Julie saía da tampa dos esgotos após dar o recado para John que ficou para tráz para tomar conta do Astrolite. Ela subia e sentia o vento bater nas suas roupas molhadas de esgoto, normalmente ela sentiria frio com aquilo mas com um corpo morto aquele nível de sensação térmica não a incomodava, mas ainda incomodava o fato de estar completamente nojenta e exalando um fedor que poderia-se dizer que um Gambá ficaria com inveja.

    Referencia:

    Ela passava pelo estacionamento a passadas rápidas, como alguém que estava com pressa. O ambiente do estacionamento estava vazio de pessoas, mas vez ou outra ela escutava o eco dos carros se movimentando lá dentro. Algumas pessoas mais distantes passavam por Julie mas estavam a uma distância relativa para se atentar à ela ou talvez até sentir a repugnância olfativa que ela exalava.

    A Brujah passava para as ruas onde, alguns transeuntes passavam por ela fazendo cara feia, alguns fingiam que nem tinham visto nada como era de prache de muitas pessoas, mas no geral, uma mulher que deve ter tado um mergulho no canal da praia não era assunto de ninguém, quem sabe, a tadinha até tenha caído lá por acidente, afinal existe doido e vítimas pra tudo.

    Ela chegava nos apartamentos chiques de Mercúrio, via que o sangue no chão não estava mais lá, já foi limpado, agora por quem? Essa era a pergunta de 1 milhão de dólares pois Julie sabia que Mercúrio não tinha nem forças para se manter de pé, pelo menos na noite passada. Quando ela chegava à porta, se tentasse entrar veria que a mesma estava trancada e mesmo sem bater ela escuta "Quem é???". Era a voz de Mercúrio do outro lado e alguns segundos após se identificar ela escutava a porta sendo destrancada e um Mercúrio um pouco mais curado, curado mais eficientemente que qualquer humano normal poderia se curar, com uma cara esmurrada, um braço mole e mancando, mas andando. Ele olhava para Julie com uma cara feia, tossia e abria passagem para ela entrar:

    - Meu deus que cheiro podre! Vocês trouxeram o Astrolite??

    Ele ia direto ao ponto, Julie via o desespero e a ansiedade daquele sujeito para recuperar o Astrolite.

    Son of Light
    Son of Light
    Seguidores de Set
    Seguidores de Set


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 16/01/2021
    Localização : WOD

    Bloodlines - V5 - Los Angeles Empty Julie Angel - Narração

    Mensagem por Son of Light Sáb 16 Jan 2021 - 11:18

    Felizmente a caminhada da francesa é sem sobressaltos. Ninguém lhe importunou ou atrapalhou-lhe durante seu percurso. Logo estava diante da porta de Mercúrio. Obviamente não havia mais sinal de sangue no corredor, afinal aquilo era um prédio chique e alguém já deveria ter tratado da limpeza, quiçá, o próprio Mercúrio, se bem que na noite passada ele tava tão ferrado que deve ter passado o dia de molho.

    Logo ela entra no apartamento e ao ver Mercúrio bem melhor, ergue a sobrancelha com a surpresa. Aquela recuperação para os padrões humanos era impossível. Ela sabia que Mercúrio estava desesperado pelo explosivo, mas apenas responde de forma irônica, após ele fechar a porta:



    - Boa noite, Francesa! Meu Deus, o que aconteceu contigo?! Você está bem?! Precisa de alguma coisa?


    Ela encara Mercúrio e continua:


    - Ó, mas que atencioso, tão querido de sua parte, Mercúrio. Sim, preciso, de um banho maravilhoso e de roupas limpas, se possível, alguns sacos de sangue também porque estou morrendo de fome!


    Ela cruza os braços e finaliza:


    - Sim, nós temos a porra do Astrolite, mas é obvio que não dava para vir carregando aquilo até aqui. So, here is the deal: eu vou tomar um banho e enquanto isso você me arranja umas roupas limpas. Quando eu terminar você pega um carro e eu te levo até onde está aquela porra… O Smith ficou cuidando. Agora, onde fica o banheiro?
    Black Thief
    Black Thief
    Assamita
    Assamita


    Mensagens : 85
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Idade : 31
    Localização : São Paulo - SP

    Bloodlines - V5 - Los Angeles Empty Re: Bloodlines - V5 - Los Angeles

    Mensagem por Black Thief Sáb 16 Jan 2021 - 11:43

    [justify]
    Bloodlines - V5 - Los Angeles Julie-12 Bloodlines - V5 - Los Angeles Mercur10

    Trilha Sonora:

    Mercúrio parecia não dar bola para a ironia de Julie, aparentemente a pressa e ansiedade de ter o Astrolite o impediam de se importar com qualquer outra coisa no momento.

    - Fundo o corredor à direita, lá tem toalhas, vai ter que usar minhas roupas e pode ficar com elas pra você, esse teu cheiro não vai sair com um banho só não, vai precisar mergulhar na piscina de ácido pra te limpar. Vou te deixar as roupas na mesa perto da porta. Vou buscar o carro, te espero na entrada do prédio com o motor ligado.

    Ele ia para a direção oposta aos mancos dentro do apartamento, em direção a outro cômodo para pegar as roupas e ele diz enquanto mancava:

    - E não esquece de trancar minha casa antes de sair! Vou deixar as chaves também!
    Son of Light
    Son of Light
    Seguidores de Set
    Seguidores de Set


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 16/01/2021
    Localização : WOD

    Bloodlines - V5 - Los Angeles Empty Julie Angel - Narração

    Mensagem por Son of Light Sáb 16 Jan 2021 - 13:16

    Talvez o pescoço de Mercúrio dependesse daqueles explosivos, se ela fosse sacana poderia usar essa necessidade dele como barganha para algum tipo de lucro extra, mas ela não era essa filha da puta, ainda dava valor a sua palavra e bem, talvez seu próprio pescoço também dependesse disso.

    A francesa diz:


    - Traz uma cueca: boxer, nova de preferência!  Um par de tênis também, eu não volto a calçar minhas botas até elas estarem limpas e secas.


    Então segue para o banheiro e tranca a porta. Ela coloca as coisas pessoais que tinha com ela em um canto, e feito uma doida começa tirar aquelas roupas imundas, enquanto ligava o chuveiro. Primeiro ela limparia todos os objetos (armas, telefone, chave do ap 12, cartão do taxista, etc…). Depois daria uma “limpada” na sua jaqueta de couro e nas botas, o restante das peças de roupa enrolaria numa toalha qualquer, fazendo uma “trouxa”.

    Finalmente entraria debaixo do chuveiro. Mercúrio podia ter pressa, mas ela não tinha nenhuma, e iria aproveitar seu banho o quanto pudesse. Era um momento de paz, que precisava ser aproveitada até o último instante e somente após se sentir minimamente satisfeita é que sairia do chuveiro. Julie iria se perfumar com qualquer perfume que estivesse pelo banheiro, escovaria seus dentes com a escova de Mercúrio mesmo, daria uma secada no cabelo com secador (se encontrasse algum), e iria vestir as roupas que Mercúrio tivesse deixado.

    Após sair do banheiro, iria procurar a máquina de lavar e meteria suas roupas lá. Ligaria no programa intensivo e na maior temperatura possível. A jaqueta e a bota colocaria perto de alguma fonte de calor, para que secassem o quanto antes. Em seguida ela olharia na geladeira para ver se tinha alguma bolsa de sangue, e caso não houvesse, simplesmente iria buscar uma das armas que tinha trazido com ela, colocaria devidamente escondida, o dinheiro e o telefone também levaria com ela, assim como a chave do ap. 12. Se pelo caminho até a saída encontrasse algum jornal, pegaria o jornal para levar com ela para ver se a merda que tinham feito já aparecia em algum lado, assim como alguma notícia relativa ao seu desaparecimento.

    Ela então sai do apartamento, trancando a porta com a chave que Mercúrio deixou. Era hora de ir buscar Smith.

    Ela entra no carro e após colocar o cinto, diz para Mercúrio:

    - Pode seguir na direção do estacionamento perto da praia… Recomendo que abra a mala e o Smith entre lá, ou vai precisar fazer uma limpeza nos bancos do carro. Me diz uma coisa, tá sabendo de alguma notícia sobre a gangue lá?
    Black Thief
    Black Thief
    Assamita
    Assamita


    Mensagens : 85
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Idade : 31
    Localização : São Paulo - SP

    Bloodlines - V5 - Los Angeles Empty Re: Bloodlines - V5 - Los Angeles

    Mensagem por Black Thief Sáb 16 Jan 2021 - 14:34


    Bloodlines - V5 - Los Angeles Trio10

    Trilha Sonora:

    Ao terminar o banho, Julie encontrava no local que Mercurio falava, uma cueca box preta, uma calça jeans, tênis nike preto e uma camiseta básica preta de manga curta, roupas bem básicas e masculinas mas aquilo já era esperado. Ele também deixara um saco plastico de lixo médio, provavelmente para que Julie botasse suas coisas e quem sabe jogá-las fora, pois Mercúrio tinha razão, aquele cheiro das roupas não iria sair tão cedo. Julie não encontrou secador de cabelo, o que faria a Vampira ficar com cabelos molhados. No banheiro não havia perfumes no banheiro e por mais que Julie tentasse dar uma limpada naquela jaqueta de couro e botas o cheiro parecia ter se impregnado como se fosse parte das roupas.

    Julie queria botar suas roupas numa máquina de lavar, mas numa casa daquelas, requintada e como muitos americanos faziam, provavelmente Mercúrio lavava suas roupas numa lavanderia externa, um estabelecimento talvez ou algum outro estabelecimento pertencente àqueles apartamentos. Mesmo que procurasse para ter certeza Julie não encontraria essa máquina de lavar, haviam alguns cômodos trancados de modo que Julie não podia entrar para confirmar. A bota e a jaqueta foram postas atrás da geladeira da grande e moderna cozinha de Mercúrio.

    Quando olhava na geladeira de Mercúrio via que não havia bolsas de sangue na mesma. As .38 eram armas pequenas e podiam ser escondidas dentro das calças jeans, um volume no bolso da frente e as outras duas ficaram para trás, o canivete suíço ficava no bolso de trás e a carteira no segundo bolso de trás. O taco de Baseball que Julie também trouxe ficara no esgoto, de modo que ela ainda podia recuperá-lo depois se quisesse quando fosse buscar John.

    Julie demorara uma hora para fazer tudo aquilo de forma tranquila e sem pressa deixando tanto Mercúrio quanto John esperando. No caminho Julie não encontrou nenhum jornal, quando saiu do apartamento ela viu uma chevy com cobertura na bagagem de trás o que dava perfeitamente pra levar tanto John quanto o Astrolite e ainda sobrar o espaço.

    Quando entrou no carro, viu as janelas ambas estavam abertas e Mercúrio virou a cara com cara de nojo.

    - Deus do céu, esse cheiro tá de matar...

    Mercúrio não estava com uma cara boa mas não falava nada quanto à demora da francesa no final das contas e provavelmente o cheiro horrível dela desanimava qualquer conversa. Ele em silêncio liga a caminhonete e quando Julie pergunta, ele fala:

    - É saiu uma notícia de dia sim, fiquei feliz que vocês esmagaram aqueles filhos da puta como vermes, os malditos mereceram pelo que fizeram comigo. Conseguiram achar meu dinheiro??

    Depois da resposta de Julie, independente de qual fosse, não demorara nem 5 minutos, eles já chegaram no estacionamento quando Julie desceu da caminhonente, abriu o boeiro e chamou por John, que havia esperado cerca de uma hora e vinte minutos pra uma coisa que deveria ter demorado no maximo uns 20.
    Raphao
    Raphao
    Giovanni
    Giovanni


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 16/01/2021

    Bloodlines - V5 - Los Angeles Empty Re: Bloodlines - V5 - Los Angeles

    Mensagem por Raphao Sáb 16 Jan 2021 - 16:31

    O Gangrel imaginava que aquela boca cheia de presas chamaria muita atenção entao se resignava a aguardar pensando como se livraria daquilo.
    O tempo passava... Jhon achava que já conseguia contar a passagem do tempo pelos pingos dos canos acima de si... Conseguia se entreter com a briga dos ratos pelos dejetos que desciam e os demais vermes que digladiavam para sobreviver naquele lugar... Enquanto estava no exército já passara por situação piores...

    Enfim o bueiro se levantava e o rosto de Francesa aparecia emoldurado pelo círculo de concreto e ela tinha tomado banho!? Ficara aquele tempo todo esperando e ela arrumara tempo para se embonecar?!

    Jhon Smith sobe segurando o Astrolite e encara francesa de cara emburrada...

    -Que bom que arrumou tempo pra trocar a calcinha...

    Ele olha e vê Mercúrio no carro.. Ele da a volta e entra sentando no banco do carona

    -Estou com seu pacote...
    Son of Light
    Son of Light
    Seguidores de Set
    Seguidores de Set


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 16/01/2021
    Localização : WOD

    Bloodlines - V5 - Los Angeles Empty Re: Bloodlines - V5 - Los Angeles

    Mensagem por Son of Light Dom 17 Jan 2021 - 11:25

    NO CARRO:


    A francesa percebia que Mercúrio estava chateado pelo tempo que ela levou no banho, mas ela não dá importância, mas quando ele fala novamente do cheiro dela, ela se irrita e diz:


    - Fala sério, cara! Deixa de ser fresco! Mas se quiser eu te ajudo a não sentir mais cheiro nenhum.


    E então estala os dedos das duas mãos. Ao ouvir que a notícia da morte dos bandidos já estava circulando, a francesa sente um leve temor e um certo remorso. E questiona para Mercúrio se havia informações de sobreviventes ou testemunhas da chacina.

    Quando ele pergunta do dinheiro, ela responde:


    - Nope, ninguém teve tempo para encontrar o dinheiro.


    =======================



    NO ESTACIONAMENTO / CARRO:


    Ao chegar no estacionamento, ela vai buscar Smith e ao ouvir o comentário chateadinho dele, ela apenas responde:


    - Menos drama, tá? Você não esperava que eu voltasse para cá do mesmo jeito que eu saí, né? Não ia chamar nem um pouco de atenção…


    Como ele trazia os explosivos, ela volta a fechar a tampa do bueiro. Sabia que o taco de baseball tinha ficado lá dentro, mas não era ela que iria voltar a descer naquela podridão. Ela tinha notado que Smith continuava com aqueles óculos escuros, mas havia algo bastante diferente nele: seus dentes eram como um de animal selvagem e sua voz, continuava sombria, cavernosa. Ele não parecia um homem, parecia um bicho, e aquilo era bastante sinistro. Assim, em seus pensamentos, ela retorna para o carro, sentando-se agora atrás, pois o educado tinha ido se sentar onde ela estava antes. Se Mercúrio tivesse sido inteligente, teria posto Smith na mala, e ela quase ri e fica a espera para ver se Mercúrio iria reclamar da catinga de Smith. Felizmente ela nem estava respirando e por isso o odor de Smith era indiferente.
    Black Thief
    Black Thief
    Assamita
    Assamita


    Mensagens : 85
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Idade : 31
    Localização : São Paulo - SP

    Bloodlines - V5 - Los Angeles Empty Re: Bloodlines - V5 - Los Angeles

    Mensagem por Black Thief Dom 17 Jan 2021 - 19:23


    Bloodlines - V5 - Los Angeles Trio10

    Trilha Sonora:

    Julie ameaçava de bater em Mercúrio e o mesmo olhava para a Brujah estralando os dedos, ele nada falava mas para a Francesa, ela sabia que Mercúrio estava engolindo sapo e parecia ter muita coisa que queria dizer à ela mas seja por bom senso ou por covardia ele deixava aquilo entalado na garganta, de qualquer forma, não era difícil para a francesa ver que nesse passe ela poderia ou criar um inimigo ou perder um possível aliado, isso se já não tivesse acontecido. Mercúrio já parecia detestar aquela mulher.

    No estacionamento Mercúrio parecia muito aliviado quando viu o Astrolite, mas ao ver John falar ele recua um pouco e falava:

    - Meu deus cara, que houve com você??? Não importa! Vamos voltar pro apartamento.

    Quando Mercúrio vai na frente ele vira-se pro lado deixando seu rosto muito perto da janela, ele reclamava algumas palavras que podia ser desde o cheiro quanto qualquer outra coisa. Eles então voltavam, Mercúrio deixava John e Julie na porta do apartamento enquanto ele ficava no carro.

    - Vão entrando, vou guardar o carro.
    Son of Light
    Son of Light
    Seguidores de Set
    Seguidores de Set


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 16/01/2021
    Localização : WOD

    Bloodlines - V5 - Los Angeles Empty Re: Bloodlines - V5 - Los Angeles

    Mensagem por Son of Light Seg 18 Jan 2021 - 7:55

    Durante o percurso silencioso Julie apenas repara que, ao contrário do que se passou com ela, Mercúrio não teve a mesma lata de reclamar em alto e bom som sobre a catinga de Smith. Ela tinha reparado que ele tinha ficado todo “melindrado” com ela, mas o que ele esperava? Que podia ficar ofendendo ela na cara dura e que ela iria ficar quieta feito uma idiota sem responder nada? Maldito machista do caralho! Enfim, tinhas maiores preocupações do que ficar alisando ego de macho, nunca tinha feito e não seria agora que ela faria isso. Se Mercúrio estava fazendo biquinho porque falou o que quis e ouviu o que não queria, o problema era dele, e não dela.

    Quando chegam ao local, ela sai do carro e vai entrando. Como ela tinha a chave, ela apenas abre a porta e logo que Smith entrasse com o Astrolite, ela fecharia a porta e iria se sentar. Enquanto aguardavam por Mercúrio, ela fala para Smith:


    - Smith, o Mercúrio falou que a notícia sobre ontem já está circulando. Não há informações sobre sobreviventes ou testemunhas.


    E continua, agora com uma expressão mais séria:


    - Você… ontem… você tinha algum controle sobre o que estava fazendo com aqueles caras? Foi uma opção sua agir daquela forma?


    O motivo da pergunta era simples. Ela mesma perdeu o controle quando estraçalhou o crânio daquele homem, mas aquilo foi passageiro. Ela queria entender se Smith tinha perdido o controle da mesma forma, só que mais intenso, e assim poderia entender se todos eles estavam sujeitos a se transformar em verdadeiras máquinas de matar em um piscar de olhos.

    Raphao
    Raphao
    Giovanni
    Giovanni


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 16/01/2021

    Bloodlines - V5 - Los Angeles Empty Re: Bloodlines - V5 - Los Angeles

    Mensagem por Raphao Seg 18 Jan 2021 - 16:43

    Jhon segue o caminho de volta ao apartamento de Mercúrio sem tecer maiores comentários... Olhara pelo espelho do retrovisor e vira como estava bizarro e aquilo fora o bastante para deixá-lo taciturno.

    Enfim chegavam ao apartamento... Jhon tivera o cuidado de tirar as botas quando entrara de forma a não emporcalhar o piso do apartamento. Ele larga as botas nalgum canto e o Astrolite em cima de alguma mesa...

    Ele precisava de um banho e Francesa vinha querendo bater papo... Sem qualquer dissimulação, o Gangrel suspira, mesmo sem precisar, demonstrando cansaço...

    -Eu preciso primeiro de um banho antes de discutir qualquer coisa, assim como você fez... Se puder, peça a Mercúrio umas roupas

    E sem aguardar qualquer resposta ele segue procurando um banheiro.... Seria rápido o bastante para uma limpeza rápida
    Black Thief
    Black Thief
    Assamita
    Assamita


    Mensagens : 85
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Idade : 31
    Localização : São Paulo - SP

    Bloodlines - V5 - Los Angeles Empty Re: Bloodlines - V5 - Los Angeles

    Mensagem por Black Thief Seg 18 Jan 2021 - 22:31


    Bloodlines - V5 - Los Angeles Trio10

    Trilha Sonora:

    John não respondia à Francesa do jeito que ela queria, pelo menos não agora. Sem esperar resposta John primeiramente começava a procurar no banheiro e quando o achava e passava pro lado de dentro do banheiro apartamento classico e rico, ele logo que entrava via um saco de lixo preto do lado de dentro em um canto.

    Enquanto isso, Julie era agora quem esperava mas ela não esperara muito porque logo Mercúrio havia entrado, ele olhava para os lados como se tivesse procurando o John e olha em direção ao banheiro, resmungava alguma coisa baixa e ia mancando para o sofá onde já ligava a televisão e a mesma caía no canal de notícias, o âncora já estava na TV falando:

    - Muitos morreram numa casa da praia em Santa Mônica, a policia suspeita que o massacre se deu durante uma negociação de drogas que foi mal. Residentes dessa passiva comunidade ficaram chocados pelos assassinatos, apesar dos visinhos já suspeitarem que o homem da casa estivesse envolvido em distribuição de drogas e viram muitas pessoas entrando na casa a toda hora da noite.

    Mercúrio soltava uma risada satisfeita quando ouvia a notícia e comentava:

    - Olha só, inventaram um motivo agora, que vão pro inferno.

    O âncora continuava:

    - O ator Ash Rivers teve sorte de estar vivo após seu carro bater no portão da Parasite Studios ontem a noite. Testemunhas disseram que ficaram chocadas quando a estrela do Negative Zero emergiu incólume e aparentemente bem pelo seu acidente de alta velocidade. O agente de Rivers  lançou uma declaração declarando que a batida de Rivers foi devido a um problema mecânico e que o estúdio não vai perseguir ações legais contra Rivers pela destruição do portão da marca legal. Milagrosamente esta é a segunda batida que Rivers escapou ileso desde o ano passado.

    - Uma criatura massiva gelatinosa que surgiu nas praias da providencia fez os cientistas de Rhode Island arranharem a cabeça.A criatura foi encontrado por uma corredora mais cedo na terça feira de manhã e disse que tinha a forma de um polvo gigante, apesar de que biólogos marinhos que examinaram o monstro comentaram que eles nunca viram nada como isso na Família dos Cephalopods antes. Eles especulam que isso pode ser uma de uma familia marinha ainda desconhecida.
    Son of Light
    Son of Light
    Seguidores de Set
    Seguidores de Set


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 16/01/2021
    Localização : WOD

    Bloodlines - V5 - Los Angeles Empty Re: Bloodlines - V5 - Los Angeles

    Mensagem por Son of Light Ter 19 Jan 2021 - 7:21

    Para quem reclamou da troca de calcinha da francesa, Smith estava com bastante pressa para trocar sua cueca. A Francesa não diz nada e como ele nem sequer pergunta onde ficava o banheiro, ela conclui que ele já deveria conhecer o apartamento e nada fala. Ela estava com seus pensamentos até o retorno de Mercúrio e após ele ligar a tv, ela avisa:


    - Hey Mercúrio, o Smith pediu umas roupas para ele, se possível.



    Então começa a prestar atenção nas notícias. O crime deles era logo a primeira notícia que via, devido ao tipo de vida que levavam, os suspeitos eram muitos, mas a informação de que os vizinhos viram muitas pessoas entrando na casa a noite toda era algo preocupante. Ela não se lembrava de ter visto outras casas pela zona e honestamente esperava que nenhum deles estivesse na delegacia fazendo retratos falados da dupla assassina. Bem, o jeito era aguardar. O comentário de Mercúrio sobre o caso demonstrava que ele não tinha qualquer tipo de respeito pela vida humana, pois ele comemorava a morte dos caras.

    Ela olha para o relógio para saber das horas, precisava ir tratar da vida dela, tinha fome e agora que não podia mais voltar para a sua casa, precisava adquirir algumas coisas básicas, como algumas peças de roupas e um celular pessoal.

    Ela ouvia as outras notícias, mais nada realmente interessava. Um sortudo que escapa duas vezes de acidentes graves de carro duas vezes? Bem, não era impossível, e ela pensa com ironia que, se o cara só aparecesse a noite era sinal que poderia ser um vampiro, mas o que ele era ou deixava de ser não tinha a mínima importância para ela. Quanto ao bicho esquisito que apareceu na praia… well, ela não era bióloga nem nada do tipo, so fuck off. Quem sabe as próximas notícias fossem mais interessantes… mas o que realmente poderia ser interessante ou importante do que sua própria merda de nova vida?

    Raphao
    Raphao
    Giovanni
    Giovanni


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 16/01/2021

    Bloodlines - V5 - Los Angeles Empty Re: Bloodlines - V5 - Los Angeles

    Mensagem por Raphao Ter 19 Jan 2021 - 8:19

    Jhon se limpara o mais rápido e melhor possível... Sabia que levaria tempo para ficar realmente limpo... Deveria mergulhar numa piscina de água sanitária para isso e dormir lá 3 dias... Mas não tinha tempo para isso agora.

    Jhon busca as roupas básicas deixadas por Mercúrio. Jeans e camisa branca... Roupa simples mas adequada... Já bastava a cara de Jhon para chamar atenção.

    Ele então sai do banheiro, ainda descalço... E se aproxima de Mercúrio e Francesa...

    -Obrigado pelas roupas cara. Devolverei assim que possível... O pacote está correto?

    Enquanto aguarda a resposta Jhon acompanha as notícias na tv
    Black Thief
    Black Thief
    Assamita
    Assamita


    Mensagens : 85
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Idade : 31
    Localização : São Paulo - SP

    Bloodlines - V5 - Los Angeles Empty Re: Bloodlines - V5 - Los Angeles

    Mensagem por Black Thief Ter 19 Jan 2021 - 9:53

    Bloodlines - V5 - Los Angeles Trio10

    Trilha Sonora:

    Quando Julie falou pra Mercúrio das roupas, o mesmo se levantou em silêncio e foi até um dos cômodos que estavam trancados e lá ele destranca, entrava e deixava a porta fechada, por alguns segundos depois ele voltava com roupas casuais e ia até a mesa ao lado da porta do banheiro e as deixava lá.

    Depois das notícias John entrava já com banho tomado mas longe de seu cheiro podre ter ido embora. Quando John chegava e todos notavam, Mercúrio desligava a televisão, se virava pra dupla e dizia:

    - Beleza, agora vocês precisam fazer um lugar desaparecer, um armazém, parece ser do interesse do Sabá. Tem um cara, eu nunca o conheci mas ouvi muito dele, seu nome é Tung, Bertram Tung, ele é um do tipo de vocês, se tem alguém que sabe mais da cidade do que eu é esse cara. Infelizmente o Tung está escondido. O Tung está se mantendo em perfil baixo por causa da Therese, Therese Voerman, conhecem ela? De qualquer jeito, o que se diz por aí é que Therese e Tung tem uma rixa, eu não sei os detalhes. Meu palpite é que o Tung pensa que vai ser morto e se escondeu debaixo da terra até a Therese acabar com a rixa.
    Son of Light
    Son of Light
    Seguidores de Set
    Seguidores de Set


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 16/01/2021
    Localização : WOD

    Bloodlines - V5 - Los Angeles Empty Re: Bloodlines - V5 - Los Angeles

    Mensagem por Son of Light Qua 20 Jan 2021 - 9:19

    A francesa ouve tudo aquilo e fica pensando em que merda realmente tinha se metido. Sua vida agora se resumia a isso? Atividades criminosas? Limpar a merda dos outros? Essa era o pagamento que ela devia pelo generoso “Príncipe” não ter arrancado sua cabeça como fez com o maldito que lhe “abraçou”? Nope, ela não estava gostando nem um pouquinho daquilo… Haveriam outras opções para que ela conseguisse sair dessa furada além de dar um fim em si mesma?

    Após alguns instantes em seus pensamentos, ela questiona:


    - Não, eu não conheço nem um e nem outro. Você sabe onde fica esse armazém ou é apenas esse Tung que está desaparecido que sabe onde fica?


    (Se Mercúrio disser que não sabe onde fica e confirmar que apenas Tung sabe onde fica, a francesa perguntará a seguir:)

    - D’accord, se só esse cara sabe e está com medo dessa tal Therese, por que o chefão não diz para a Therese ficar na dela até o Tung reaparecer e dizer o que vocês precisam saber? Não é do interesse da chefia explodir com tudo? Onde é que essa Therese pode ser encontrada?)
    Raphao
    Raphao
    Giovanni
    Giovanni


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 16/01/2021

    Bloodlines - V5 - Los Angeles Empty Re: Bloodlines - V5 - Los Angeles

    Mensagem por Raphao Qua 20 Jan 2021 - 12:44

    Jhon levantara uma sombrancelha quando ouvira a missão... Mal saira de uma enrascada se meteria em outra? Em contra partida aquela fome se remexia dentro dele e deixava-o desconfortável...

    Ele ouve os questionamentos de Francesa... Como boa policial era fazia as perguntas certas... Mas não perguntara o seguinte

    -Por que precisamos encontrar esse cara? Já não temos a bomba? Você tem o endereço do local? Se tiver resolvemos logo isso...
    Black Thief
    Black Thief
    Assamita
    Assamita


    Mensagens : 85
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Idade : 31
    Localização : São Paulo - SP

    Bloodlines - V5 - Los Angeles Empty Re: Bloodlines - V5 - Los Angeles

    Mensagem por Black Thief Qua 20 Jan 2021 - 13:15

    Bloodlines - V5 - Los Angeles Trio10

    Trilha Sonora:

    - Eu ouvi muito sobre essa operação, eu adoraria por minhas mãos no equipamento que eles estão descarregando, mas seria suicidio ir até lá, tem um pequeno exército com dedos no gatilho que estão desempacontando tudo além de que eu não sei onde fica. Eu não sei como achar esse armazem mas com certeza esse Tung sabe, agora o porque o Lacroix não bota o pau na mesa? Não sei, politica talvez, peixe pequeno como eu não tem acesso a esse tipo de informação, minhas ordens eram só repassar a tarefa pra vocês. A Therese e a sua irmã Jeanette, elas comandam o Asylum. Eles tem um uns frequentadores bizarros naquele lugar. Eu tento não fazer negócios lá.
    Son of Light
    Son of Light
    Seguidores de Set
    Seguidores de Set


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 16/01/2021
    Localização : WOD

    Bloodlines - V5 - Los Angeles Empty Re: Bloodlines - V5 - Los Angeles

    Mensagem por Son of Light Qui 21 Jan 2021 - 9:35

    Well, well… melhor não poderia ser, não é? Um armazém guardado por vários homens bem armados, em um local que é do conhecimento de um sujeito desaparecido. Ou o chefão não era tão chefão assim ou eles estavam sendo submetidos a um teste. Não importava, era esperado que eles seguissem com aquilo. Bem, o que tinham de concreto era que precisariam ir até o tal clube e falar com Therese. Por acaso a francesa se recordava de ter visto uns posters do Asylum pelo caminho e guardado seu endereço. Ela diz:


    - Resumidamente temos que encontrar essa Therese ou sua irmã para tentar descobrir sobre o paradeiro de Tung pois só através deles descobriremos onde fica o tal armazém que deve ser detonado, né? Eu vi uns posters do Asylum pela rua, fica perto daqui? De qualquer maneira, eu não posso cuidar disso agora, não na minha condição atual. Não sei quanto ao Smith, mas eu preciso me alimentar antes de qualquer coisa…


    Ela olha para Smith e depois para o Astrolite, falando:


    - Como ainda não sabemos onde essa bomba vai ser colocada, por segurança, é melhor você manter guardado por aqui, Mercúrio. Tudo bem pra você? E passa teu número para podermos entrar em contato depois que tivermos algo.
    Raphao
    Raphao
    Giovanni
    Giovanni


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 16/01/2021

    Bloodlines - V5 - Los Angeles Empty Re: Bloodlines - V5 - Los Angeles

    Mensagem por Raphao Sex 22 Jan 2021 - 7:57

    Jhon Smith concorda com a cabeça quando Francesa termina de falar...

    - Isso... Preciso me alimentar e descobrir como eu faço para voltar ao normal..

    Ele indica o rosto e arremata

    - Ou você sabe como desfaco isso?
    Black Thief
    Black Thief
    Assamita
    Assamita


    Mensagens : 85
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Idade : 31
    Localização : São Paulo - SP

    Bloodlines - V5 - Los Angeles Empty Re: Bloodlines - V5 - Los Angeles

    Mensagem por Black Thief Sex 22 Jan 2021 - 15:07

    Bloodlines - V5 - Los Angeles Trio10

    Trilha Sonora:

    Mercúrio respondia:

    - Meia hora de carro, uma se o trânsito tiver fodido, e sim eu vou manter o Astrolite comigo por segurança, quando descobrirem onde fica o armazém vocês voltam pra pegar o Astrolite e mandar aquele lugar pelos ares. Esse Astrolite é duas vezes mais forte que uma TNT. Demolição instantânea! É melhor estarem do outro lado do mundo quando setarem o contador.

    E depois da pergunta do John, ele respondia:

    - Parceiro, esse negócio que aconteceu com você eu não faço ideia do que seja, talvez outros do seu tipo saibam, eu só faço essas tarefas pro Lacroix, na maioria das vezes ele me deixa no escuro, faz parte do ofício também, sem perguntas. O que eu sei é que a sua galera presa por manter segredos, se você não consegue disfarçar isso acho que vai ter que dar um outro jeito. Façam como desejarem, se alimentem, se preparem apenas não percam a missão, Lacroix ficaria puto se isso acontece, e não seria bom pra ninguém. Anotem o meu número, quando tiverem o o endereço do galpão me liguem e eu deixo o Astrolite no esquema. xxxxxxxxx. A Francesa também tem meu email e eu acho que você também vai ganhar um, Smith, não tenho certeza, mas se ganhar também não sei se vou ser eu que vai te passar.
    Son of Light
    Son of Light
    Seguidores de Set
    Seguidores de Set


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 16/01/2021
    Localização : WOD

    Bloodlines - V5 - Los Angeles Empty Re: Bloodlines - V5 - Los Angeles

    Mensagem por Son of Light Sex 22 Jan 2021 - 17:26

    Realmente Smith daquele jeito não poderia se expor em locais públicos, falar com alguém então nem pensar. Ele nem mesmo sabia se aquilo era provisório ou definitivo. Ela se questiona se aquilo poderia acontecer com ela, mas esperava sinceramente que não. Ela ouve o que Mercúrio diz, anotaria o número que ele deu, e então questionaria:


    - Você consegue arranjar algum veículo para nós tratarmos dessa tarefa? Eu tinha a minha moto, mas depois que aquele maldito me pegou sumiram com todas as minhas coisas. E celulares também seriam interessantes, se você tiver alguma coisa sobrando por aí, será útil. E obrigado pelas roupas, eu te devolvo assim que conseguir comprar alguma coisa pra mim. Acredite ou não, é tudo o que tenho agora.


    Ela então se levanta. Julie procurava agilizar tudo pois tinha pressa para buscar algumas coisas em alguma loja de roupas em algum shopping antes que tudo fechasse. Tirando sua jaqueta e botas, assim como as roupas que Mercúrio emprestou, não tinha mais nada.

    Se Mercúrio arranjasse um carro, seria ótimo, em caso negativo, ela perguntaria para Smith:


    - Você tem algum veículo ou tá tão fudido quanto eu, Smith?


    Ela começava a desenhar na sua cabeça o motivo do Príncipe ter “poupado” sua vida: ele queria alguém para fazer o serviço que Mercúrio, devido sua limitação humana não conseguiria fazer. Tanto ela quanto Smith eram bucha de canhão, e ela pretendia conversar sobre isso em privado com ele assim que tivesse oportunidade. Eles eram descartáveis.
    Raphao
    Raphao
    Giovanni
    Giovanni


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 16/01/2021

    Bloodlines - V5 - Los Angeles Empty Re: Bloodlines - V5 - Los Angeles

    Mensagem por Raphao Qua 27 Jan 2021 - 7:26

    Jhon Smith sente como se Mercúrio tivesse jogado um balde de água fria nas suas espectativas... Achou que o Carniçal pudesse ajudar, mas eles estava tanto, ou um pouco menos no escuro do que eles... Teria que procurar o Príncipe se quisesse saber mais sobre sua situação, mas não seria agora...

    Jhon anui com a cabeça para Mercúrio e então responde Francesa...

    -Tambem estou sem carro... Mas tenho alguém que talvez possa arrumar algo para a gente...

    Ele então olha para Mercúrio...

    -Pode me arrumar um celular pre pago?

    Jhon ligaria para Denis Julian
    Black Thief
    Black Thief
    Assamita
    Assamita


    Mensagens : 85
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Idade : 31
    Localização : São Paulo - SP

    Bloodlines - V5 - Los Angeles Empty Re: Bloodlines - V5 - Los Angeles

    Mensagem por Black Thief Qui 28 Jan 2021 - 7:51

    Bloodlines - V5 - Los Angeles Trio10

    Trilha Sonora:

    - Podem ficar com as roupas, o cheiro que tá em vocês dois é tão forte que vai ficar preso e não vai sair fácil, joguem fora se quiserem ou se coneguirem lavar o suficiente fiquem pra vocês. Todos os carros que eu tenho tem um propósito aqui, negócios exigem carros. Eu tenho dois celulares que posso dispor pra vocês.

    Mercúrio se encaminhava até um cômodo fechado com porta dupla, o mesmo cômodo que Julie tinha visto ele entrar antes, ele abre com uma chave, entrava fechando a porta, poucos segundos depois saía fechando novamente a porta e entregava um celular pra John e Julie. John então fazia uma ligação e uma voz feminina atendia:

    - Imobiliarias Wilson & Wilson, como posso ajudar?

    Aquilo era fachada, John sabia que era uma senha e precisava ser respondida, e quando ele respondia "Eu quero comprar a casa da minha sogra pra aquela vaca morar debaixo da ponte", é então que a moça pedia pra John se identificar, quando ele se identificava, ela pedia um minuto. Pouco tempo depois, Denis atendia a ligação:

    - Little Jooooohny, o que posso fazer por você seu desgraçado?
    Raphao
    Raphao
    Giovanni
    Giovanni


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 16/01/2021

    Bloodlines - V5 - Los Angeles Empty Re: Bloodlines - V5 - Los Angeles

    Mensagem por Raphao Qua 3 Fev 2021 - 8:06

    Jhon aguardara por Mercúrio buscar o telefone que solicitara nos fundos do apartamento.... Já percebera que era ali que o Carniçal guardava o produto do seu ilícito e anotava mentalmente tal fato

    Enfim Mercúrio retornava e o Gangrel prontamente ligava o número de DJ, dando a senha assim que o momento indicasse.

    Ele sorri por um breve instante... Achava aquela senha no mínimo exótica, tal como era seu Contato, mas se lembra sua atual situação e fecha a cara... Sorrindo deveria parecer um predador de histórias em quadrinhos ..

    Tao logo DJ atende Jhon sua mais nova voz cavernosa era ouvida

    - Boa noite DJ. Firme? Amigo se meti numa pequena situação e estou precisando de um carro... Pode me ajudar?

    Conteúdo patrocinado


    Bloodlines - V5 - Los Angeles Empty Re: Bloodlines - V5 - Los Angeles

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 21 Nov 2024 - 21:21