Jogadores:
- Son of Light
- Raphao
Última edição por Black Thief em Seg 18 Jan 2021 - 21:55, editado 2 vez(es)
Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)
Para quem reclamou da troca de calcinha da francesa, Smith estava com bastante pressa para trocar sua cueca. A Francesa não diz nada e como ele nem sequer pergunta onde ficava o banheiro, ela conclui que ele já deveria conhecer o apartamento e nada fala. Ela estava com seus pensamentos até o retorno de Mercúrio e após ele ligar a tv, ela avisa:
- Hey Mercúrio, o Smith pediu umas roupas para ele, se possível.
Então começa a prestar atenção nas notícias. O crime deles era logo a primeira notícia que via, devido ao tipo de vida que levavam, os suspeitos eram muitos, mas a informação de que os vizinhos viram muitas pessoas entrando na casa a noite toda era algo preocupante. Ela não se lembrava de ter visto outras casas pela zona e honestamente esperava que nenhum deles estivesse na delegacia fazendo retratos falados da dupla assassina. Bem, o jeito era aguardar. O comentário de Mercúrio sobre o caso demonstrava que ele não tinha qualquer tipo de respeito pela vida humana, pois ele comemorava a morte dos caras.
Ela olha para o relógio para saber das horas, precisava ir tratar da vida dela, tinha fome e agora que não podia mais voltar para a sua casa, precisava adquirir algumas coisas básicas, como algumas peças de roupas e um celular pessoal.
Ela ouvia as outras notícias, mais nada realmente interessava. Um sortudo que escapa duas vezes de acidentes graves de carro duas vezes? Bem, não era impossível, e ela pensa com ironia que, se o cara só aparecesse a noite era sinal que poderia ser um vampiro, mas o que ele era ou deixava de ser não tinha a mínima importância para ela. Quanto ao bicho esquisito que apareceu na praia… well, ela não era bióloga nem nada do tipo, so fuck off. Quem sabe as próximas notícias fossem mais interessantes… mas o que realmente poderia ser interessante ou importante do que sua própria merda de nova vida?