Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)

+2
Han
Black Thief
6 participantes

Uma Sede Sem Fim - Cap 3

Han
    Han
    Brujah
    Brujah

Uma Sede Sem Fim - Cap 3 - Página 2 Empty Re: Uma Sede Sem Fim - Cap 3

Mensagem por Han Sáb 30 Jan - 14:52

- Não seria a primeira e nem a última aliança entre um Ventrue e um Toreador. Então ele prosseguia: - Eu aprecio o seu interesse. E de fato... podemos ganhar juntos nisso. Há uma política. O nome dela é Dolores. Ela defende a bandeira das mulheres divorciadas, mães solteiras, entre outras, como as empregadas domésticas. Eu desejo posicioná-la representante da câmara do Colorado.* Como bem deve imaginar, isso se faz com influência e muito dinheiro.

— Sim, claro. E te garanto que dinheiro não será problema. Sorrio. — A causa dela parece promissora. Essas pautas estão em alta atualmente. Ela com certeza sensibilizará uma grande massa. Consegue marcar um encontro? Não quero perder tempo.

- Se colocarmos Dolores, poderemos conseguir aprovar alguma lei de interesse nosso. Tanto eu quanto você. Roseman sorria.
    - Senhor Mondstat. Acho que se trabalharmos juntos, conseguiremos isto.

— Com certeza! Valido as palavras do Primógeno. — Mas como bem sabes, uma andorinha não faz verão, precisamos de mais nomes na nossa folha de pagamento. Podemos maximizar ainda mais nossa influência dentro da câmara. Mas não se preocupe, não quero por toda a carga nas suas costas, vou fazer meu dever de casa e correr atrás de mais nomes. Mas gostaria de dizer, que sou muito grato por ter aceito meu pedido de amizade e, aliança. Um brinde a isso! Ergo a taça com a preciosa vitae e brindo aquele pacto, exaltando o início de uma nova e promissora amizade. Sabendo como são diletantes os membros do clã da rosa, encerro o assunto sobre negócios e, o convido a entrar. Afinal, eu já havia triunfado. O que eu mais queria, era a amizade de um primógeno. Conseguir nomes para política é fácil. Uma breve pesquisa no meu smartphone e, logo a lista de favoritos para as eleições estaria diante de meus olhos. Essa foi só uma desculpa para o real motivo disso tudo. Da conversa na sacada, do jantar na cobertura, da orgia!

[...]

Acordo em minha cama. Sozinho. Minhas esposas e as garotas de programa se acabaram com Fred noite passada. Acredito que todas estejam muito felizes. Isso é bom. Elas passaram por grandes mudanças em suas vidas. Sair da cidade mais famosa do mundo e se mudar para cá. Poderia ter sido algo que as deixasse um pouco infelizes. Mesmo com todo esse luxo que as cerca. Sento-me, pego meu telefone e olho as mensagens daquela noite. A primeira que vejo é se o advogado me respondeu. Ele terá um papel muito importante hoje a noite. Depois, vejo se meu mentor me respondeu quanto a minha pergunta sobre o Primógeno Tremere. 

Caminho até minha suíte, onde me banho. No meu closet, escolho um terno confortável para essa noite. Nada tão formal quanto o que usei noite passada e na outra antes dela. Hoje não teria evento beneficente e, nem jantar com a primigênie. Lembro da conversa do Primógeno Nosferatu e, decido investigar a história do Hospital. Como eu poderia ajuda-lo? Uma aliança com o Rato, seria muito útil. Principalmente para exercer minha nova função de Algoz. Quem melhor do que um rato de esgoto para me passar informações? Pensando nisso, aproveito para pesquisar sobre os tais ataques que tanto preocupam a corte. E com razão. Pelo que me falaram, estão quebrando a máscara descaradamente. Isso é inadmissível. Enquanto pesquiso, vou até minhas esposas para ver se está tudo bem com elas. Acredito que as garotas de programa já foram embora a essa hora.
    Ignus
    Ventrue
    Ventrue

Mensagem por Ignus Ter 2 Fev - 13:56

- Suponho que sim. Qual seria meu prêmio se eu colaborasse com a "Tomada da Bastilha"? Indagava ele fazendo uma alusão à Revolução Francesa.

"Hassan" abre um largo sorriso ao ouvir o Algoz.

-Bem, em primeiro lugar sua integridade física seria assegurada. Você seria mais do que bem-vindo para se unir a nossas fileiras ou receberia salvo-conduto para deixar a cidade sem ser perturbado, de acordo com sua preferência. Em segundo lugar podemos mantê-lo como titular de seus domínios, de forma que você não experimente perda alguma com a mudança de administração.

O cainita afaga seu próprio queixo, em uma postura aparentemente reflexiva.

-Mas eu estou certo que você está pensando que se fosse apenas isso sua situação permaneceria relativamente inalterada, não melhor, e isso não seria uma boa proposta. Felizmente meu Senhor Alex Troy é um cainita generoso e ele me concedeu autorização para negociar em seu nome, então não precisamos parar por aí. Existe algo em especial que você deseje?
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Abigail Sáb 6 Fev - 22:00

Eve Blackrose PdS 11/13; FV 5/6; Vit. Ok

O fato é que Eve havia assumido a negociação com Haminods. E nenhum outro vampiro, nem mesmo o ductis daquele bando intervinha. Pelo contrário. Ele parecia aprovar a forma com que a Toreador lidava com a situação.

- Não é tão simples assim... Ele respondia sobre a solução dada para matar o garoto. Então a expressão de Haminodes mudava repentinamente. Um semblante de medo e desespero tomava conta do mago. Ele tentava soltar-se desesperadamente. Não conseguia. Ao mesmo tempo repetia quase que sem voz e com o coração aflito:
    - Estão aqui... eles.. eles estão aqui! Chegaram!
    Black Thief
    Black Thief
    Assamita
    Assamita

Mensagem por Black Thief Seg 8 Fev - 18:32

Eve revirava os olhos ao ouvir que a tal Ordem da Serpente chegara:

- E invês de nos dizer de uma vez como podíamos combate-los você preferiu ficar enrolando e fazendo drama desnecessário...

Eve então sacava suas duas facas e se vira para o Ductus:

- Seu rapaz lá fora não detectou nada? Se vier alguém mesmo, talvez tenhamos que matar o Haminods aqui e agora, se ele não vai ser útil pra gente não pode ser útil pra outros também e ficar carregando ele como peso vivo só vai atrapalhar nossa defesa.

Eve não estava se pondo a frente daquela situação agora, afinal ela não era uma militar como aquele bando, esse bando tinha experiência com assaltos, ela seguiria as instruções. Com seus sentidos aguçados, Eve procurou escutar ou farejar algo no ar.

Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Abigail Seg 15 Fev - 16:15

Eve Blackrose PdS 11/13; FV 5/6; Vit. Ok

- Seu rapaz lá fora não detectou nada? Se vier alguém mesmo, talvez tenhamos que matar o Haminods aqui e agora, se ele não vai ser útil pra gente não pode ser útil pra outros também e ficar carregando ele como peso vivo só vai atrapalhar nossa defesa.

Lucas, o ductus, apanhava um pequeno rádio portátil que estava no bolso de sua jaqueta, apertava um botão, que fazia o rádio emitir um chiado e indagava:

Uma Sede Sem Fim - Cap 3 - Página 2 Lucas10 - Gerold?
    Uma Sede Sem Fim - Cap 3 - Página 2 Gerold10 - QAP!
    Uma Sede Sem Fim - Cap 3 - Página 2 Lucas10 - QRU?
    Uma Sede Sem Fim - Cap 3 - Página 2 Gerold10- Negativo capitão!

Então ele fitava Eve, dando uma rápida olhada em Haminodes e relatava:
    Uma Sede Sem Fim - Cap 3 - Página 2 Lucas10 - Parece que alguém aqui precisa tomar uma lição...
    Ele dirigia-se em tom ameaçador na direção de Haminodes. O semblante de Lucas indicava que ele estava disposto a infligir um severo ataque físico contra o mago.

Então o mesmo rádio chamava.
    Uma Sede Sem Fim - Cap 3 - Página 2 Gerold10 - Capitão, tem cinco caras estranhos indo pra porta. Apareceram do nada. A voz dele estava meio sussurrada.

Haminodes começava a choramingar dizendo: Vamos todos morrer! vamos todos morrer!

Lucas fazia uns sinais com os dedos e as mãos para os membros de seu bando. Ele, Doug, Joshua e Kassia posicionavam-se cada um nas quatro quinas do cômodo onde todos estavam. Kassia apagava a luz e sacava uma pistola. Doug também. Sangue minava nas pontas dos dedos de Joshua e suas garras cresciam rasgando a sua própria carne. Os sentidos altamente perceptivos de  Eve escutava o sangue dos quatro vampiros sendo bombados para os seus corpos, especialmente Lucas, que conseguia bombar com uma força e uma intensidade bem maior que a dos outros integrantes do bando. Kayla não ficava para trás e também usava a vitae vampírica para intensificar dotes físicos. Mas ela permanecia ali, ao lado de Haminodes. Parece que em muito breve aquele lugar se transformaria em um campo de batalha...
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Abigail Seg 15 Fev - 16:53

Henry Crow; Pds 06/15; FdV 07/10; Vit.: Ok

-Bem, em primeiro lugar sua integridade física seria assegurada. Você seria mais do que bem-vindo para se unir a nossas fileiras ou receberia salvo-conduto para deixar a cidade sem ser perturbado, de acordo com sua preferência. Em segundo lugar podemos mantê-lo como titular de seus domínios, de forma que você não experimente perda alguma com a mudança de administração.
    O cainita fica pensativo sobre a situação. Aparentemente ele parece analisar, colocando os pesos e contrapesos da proposta.
    -Mas eu estou certo que você está pensando que se fosse apenas isso sua situação permaneceria relativamente inalterada, não melhor, e isso não seria uma boa proposta. Felizmente meu Senhor Alex Troy é um cainita generoso e ele me concedeu autorização para negociar em seu nome, então não precisamos parar por aí. Existe algo em especial que você deseje?

Seu semblante parece mudar para um pouco mais feliz. Seu globo ocular faz seus olhos direcionarem-se para cima.
    - Ouvi dizer que no Sabá a diablerie não é proibida. E se tiver um Membro que eu gostaria de tomar os seus poderes de sangue? Não não se preocupe... não é o príncipe. É alguém menos importante... A Xerife!
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Abigail Sex 19 Fev - 9:42

Takashi Antony Johnson; PdS: 14/15; FV: 7/7; Vit. Ok

- Desculpe se atrapalhei sua reunião, estou aqui apenas para me apresentar formalmente, visto que estou em seus domínios. Então em sinal de respeito vim informar que estou aqui e respeitatei sua autoridade e regras enquanto estiver aqui.
    - A propósito, tem algum que eu precise saber?

- Certo! Siga as mesmas regras do Elísio e isso é tudo.
    Máximus ia saindo, dirigindo-se para o fundo do corredor, onde entrava em uma porta com os vampiros que antes estavam ali conversando.
    - Alguma atividade recente do sabá? Indagava Máximus a um deles.
    - Estamos checando o assassinato de um chacareiro nas periferias da cidade. Pode ser um indício... Respondia um deles até que eles passavam pela porta e nada mais se escutava.

Takashi sobrava ali, sozinho com Leona. Ela dava uma olhada para o Toreador e soltava um:
    - É isso aí! Você tá livre pra curtir a boate, cara! O que vai ser agora?
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Abigail Sex 19 Fev - 15:08

Lionel; PdS: 10/13; FV: 7/8; Vit.: - 3 (Ferido) / contuso -1d

Você tateia o corpo do policial em busca de objetos. Não há "bodycam". Mas você encontra uma carteira com 100 dólares e um cartão de crédito. Você olha a sua volta. Vê a pista de corrida, árvores por todos os lados, grama, mas não há banheiros ali por perto. O rádio portátil dele tira sua atenção. Alguém chama insistentemente:
    - Peter? Responda! Peter?
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Sáb 20 Fev - 15:13

Após olhar ao redor e não encontrar o banheiro que eu precisava, reviro os olhos e suspiro.

" Que se foda também. Vai assim mesmo. Não tenho tempo pra perder aqui, o parceiro desse cara vai vir aqui logo logo. "

Eu clamo pelas sombras do mundo e utilizo pelo meu sangue para apagar minha presença das mentes mais fracas e uma vez oculto, busco o caminho para fora daquele campo de corrida, com a intenção de permanecer completamente oculto até chegar no refugio do bando.

Quando eu estiver a uma distancia considerável do corpo, em outra mais distante e deserta, vou deixar cair o cartão de credito do policial em uma lata de lixo da rua e seguir meu caminho oculto dos olhos dos mortais.

Durante o caminho vou curando meus ferimentos até estar completamente curado.

off: Ofuscação 2 e -3 sangue para cura.
    Black Thief
    Black Thief
    Assamita
    Assamita

Mensagem por Black Thief Ter 2 Mar - 23:01

No começo, parecia que Haminods estava brincando com eles, e aquilo faria a postura de Eve mudar, tal como a de Lucas começou a mudar, mas então algo acontecia... Eles surgiam do nada, cinco deles, tal como em Harry Potter que os malditos bruxos aparatavam e desaparatavam de forma irritante. A Toreador Antitribu percebia os movimentos de todos, e ela mesma já tinha a sua posição. Ela fazia o fluxo de sua vitae maldita percorrer todo o corpo a fim de flexibilizar seus musculos e ganhar mais mobilidade. Ela se punha atrás de Haminods, sacava sua faca, enrolava o cabelo longo dele em sua mão para garantir a firmeza e punha a ponta da faca na garganta do mago. Lambia os beiços, o medo do inesperado começou a percorrer seu corpo belo e maldito, e seu magnetismo sobrenatural e poderoso se fazia presente mas não para todos e sim para aqueles que entrariam por aquela porta, ou qualquer outra passagem que pudesse haver. O plano da Toreador é chamar o máximo de atenção para si, para que os Magos não vejam a emboscada que o bando do Lucas estavam armando, e pelo visto, o plano de Kayla era parecido.

OFF: Uso 1 ponto de Sangue para bombar Destreza. Uso também Fascínio para atrair atenção apenas dos magos inimigos que entrarão. Mantenho auspicios ligado.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 9 Nov - 21:52