Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)


3 participantes

    New Jersey by Night - Uma nova chance para os....

    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Uma nova chance para os....

    Mensagem por Mitzrael Qui 24 Nov 2022 - 18:29

    Herick ficava mais entrigado com tanta
    Vontade do patrao ver a madson só e isso só
    Aumentava a curiosidade do herick que parava um pouco afastado do payne .

    Pensando :
    Isso ta estranho o que será que ele quer tanto com ela?
    Será que se trata de um como eu? E estou em seu territorio
    Tenho de ir com calma .
    Herick usava de seus poderes e tranformava seu corpo em pequeno escorpiao .usando a pouca iluminaçao do local passando assim por baixo da porta .

    Pensando:
    O que será que ta acontecendo aqui ?espero que nada grave so um teste do sofa normal .


    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 223
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 36
    Localização : Aracaju

    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Uma nova chance para os....

    Mensagem por Beaumont Qui 24 Nov 2022 - 22:14



    Herick Draven - ex Xerife da extinta camarilla de New Jersey - 03:15


    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQjJ9Uy_T5Dk1-UDIZ0b9NmS2aOoaG-OqXIRA0yv863cETb50WdMBY_PHpgSHdMeIpH6AU&usqp=CAU


    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQrjhoEecNqOH78Mr7skKsbxFbOyJwdM2wyO9zYxR5ltvGGfVBTroLkkwPrIP3NDKtQDoo&usqp=CAU

    O poder da metamorfose era utilizado de maneira apressada e eficaz. Não demorou segundos até que Herick não fosse maior do que alguns centímetros. Ele percorreu o caminho adentrando o quanto antes por debaixo da fresta da porta. 


    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 96b866807b3f6c6d2b525edb276dec57

    Do outro lado havia mais um punhado de portas. Parecia um escritório ou um local de contabilidade. O som nesse lugar ficou opaco e quase não era possível se ouvir as batidas da balada lá em baixo. Como um escorpião ele tinha total acesso aos lugares que antes não tinha. Escutou a voz de Yoon com alguém. Em uma das salas. 

    - Então está completo. Eu precisava disso. 

    Yoon: - Sim, tudo o que vc queria já foi upado diretamente no sistema nuvem exigido por você...

    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 60e980e018b001480a52023abc9ec4c5

    O local era um escritório grande. Estava Yoon e um jovem muitíssimo mais novo do que ela. Era quase um adolescente. Parece que ele parou de falar exatamente quando a forma escorpiana de Herick adentrou o local. 

    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 C3e2810f78c574aac913fbfcd5a29f00

    Jovem: - Eu estou sentindo algo em você e é diferente...Você estava conversando com quem ? 

    Yoon: - Ninguém... quer dizer somente alguém que eu conhecia... Eu acho. 

    Jovem: - Esse alguém que você conhecia, porque não o trás aqui ? Quero conhece-lo. 


    Spoiler:

    --------------------------------------------------------------
     
    Montero - O ex membro dos Mad Rangers - 02:00





    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 9k=


    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 Mqdefault


    Kevin, eu sou o cara que pode arrancar pedaços de você. E depois ir atrás da sua família. Digo, é sua, não é?

    Kevin: - Não cara, a minha família não. Qual é cara? Eu fiz alguma coisa pra você ? Eu não quero problemas... Por favor ! 

    O poder de coerção de Montero era infalível, ou pelo menos com Kevin estava dando certo. O caminhoneiro estava suando muito. 


    Vocês parecem felizes aqui. Então para de enrolar e me diz o que está acontecendo aqui, filho da puta!

    Kevin: - Eu só to fazendo isso pra faturar uma grana, eu chego em um lugar e pego as garotas na fronteira e trago pra cá New Jersey. Uma boate chamada Éden Club. Cara por favorrrr, não faz nada comigo e com a minha família não. Eu ajudo essas garotes que querem atravessar a fronteira. Só isso !!


    --------------------------------------------------------------

    Spoiler:
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Uma nova chance para os....

    Mensagem por Mitzrael Sex 25 Nov 2022 - 9:42

    Herick adentrava no local com facilidade aparente
    Ate onde ele ia tudo estava normal .

    Pensando :
    Entao ate que o local nao parece estranho .

    Herick via um jovem rapaz conversando com a madson

    Pensando :
    Entao esse é o chefe ele é jovem
    Ou sera q ele é como eu ?!
    Hum entao ele quer me conhecer entao
    Ele percebeu meu poder .
    Isso pode ser um problema ja que nao sei como ta as coisas aqui .
    Nem quem ta controlando saba ou camarila .

    Herick volta ate onde tava sentado voltando a sua forma humanoide .
    Ainda usando da ofuscaçao de sua forma humana .

    Pensando :
    Entao o q devo fazer ? Me apresentar ? E me espor ou sumir e esperar a madson la fora? E investigar melhor sobre esse dono ? Com ela ?

    Herick se levanta e vai ate a porta de saida e passar sem chamar atencao .
    E vai ate o beco da frente esperando a madson sair .

    Pensando :
    Como amadureci se fosse o herick de antes
    Tinha se mostrando ao guri ali mesmo
    E ver no q dava .
    Mas minha imprudencia causo muitas dores
    E melhor conhecer o terreno e depois agir
    Sera q e a influencia do viper ? Ou eu amadurencendo?
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 Empty MONTERO, GANGREL URBANO

    Mensagem por Ed Araújo Sex 25 Nov 2022 - 23:53

    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 TzSBpJn

    Com a verdade, eu alivio a carga.

    Você não acredita mesmo nisso... mas não estou julgando você, Kevin. Todos nós fazemos o necessário para sobreviver, certo? E o mundo se divide entre predadores e presas. Normal.

    Onde fica essa boate?


    Eu escuto sua resposta.

    Acho que vou fazer uma visita. Não há porque atrasar a entrega, não é mesmo? E não tem porque falar sobre nossa conversa pra alguém – isso será ruim para todos, incluindo você. E sua família, claro.

    Sento-me no banco do passageiro, deixando suas chaves sobre o banco do motorista.

    O diesel já está pago. Obrigado pelas roupas, aliás. Claro que você vai me dar uma carona até esse clube, não é mesmo, parceiro?

    Dou uma piscadela e espero que ele reaja. Ainda mantenho os documentos dele comigo – vou fazer uma cópia dos dados relevantes pra mantê-lo sob meu controle.

    Off:
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 223
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 36
    Localização : Aracaju

    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Uma nova chance para os....

    Mensagem por Beaumont Qua 7 Dez 2022 - 23:47



    Herick Draven - ex Xerife da extinta camarilla de New Jersey - 03:20


    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQjJ9Uy_T5Dk1-UDIZ0b9NmS2aOoaG-OqXIRA0yv863cETb50WdMBY_PHpgSHdMeIpH6AU&usqp=CAU


    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQrjhoEecNqOH78Mr7skKsbxFbOyJwdM2wyO9zYxR5ltvGGfVBTroLkkwPrIP3NDKtQDoo&usqp=CAU



    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 96b866807b3f6c6d2b525edb276dec57

    Herick voltava até a saída da boate. Um vento frio levantava um pedaço de jornal antigo e um casal de desabrigados se esquentava no fogo de um tonel e acendiam cigarros mal cheirosos. Por um único instante as chamas lhe causariam aversão. Mas Herick estava acostumado a dor das chamas e sua fortitude também. Não demorou muito para que Herick percebesse a chegada de um caminhão. Ele era grande e tinha um contêiner. Ele passou na frente do Caittif e seguiu para os fundos da boate pelo beco.  

    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRtYbb9l89yPjQQ750Sd_XTbH9p2rBvsL51qQ&usqp=CAU

    Antes que ele pudesse ter mais detalhes sobre. Uma voz lhe chamou a atenção. Era Madson Yoon já encapuzada devido ao frio e encolhida. Aquela noite tinha um pequeno sereno que parecia não molhar, mas ficar no sereno por míseros 15 minutos era mais do que o suficiente para ficar ensopado. 

    Madson Yoon: - Wow ! Você está aí ! Eu te procurei lá dentro mas você tinha sumido. Tem uma pessoa que quer te ver. Ele é importante, acho que você deveria entrar... 

    Madson arregalou os olhos.  Por algum motivo, Herick já podia suspeitar que ela estava se livrando da hipnose imposta pela dominação. Na verdade era difícil dizer quanto tempo aquele poder dura em uma pessoa. Ela indicava como se quisesse que ele a acompanhasse ao interior do clube. 

    Spoiler:

    --------------------------------------------------------------
     
    Montero - O ex membro dos Mad Rangers - 03:20




    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 Mqdefault
    Você não acredita mesmo nisso... mas não estou julgando você, Kevin. Todos nós fazemos o necessário para sobreviver, certo? E o mundo se divide entre predadores e presas. Normal.
    Onde fica essa boate?

    Kevin aponta a o norte. Suas mãos tremiam. O medo estava latente nos dedos gordos do caminhoneiro que deveria estar levemente drogado. Montero sabia porque havia sentido a alteração quando provou de seu sangue. 


    O diesel já está pago. Obrigado pelas roupas, aliás. Claro que você vai me dar uma carona até esse clube, não é mesmo, parceiro?

    O homem ainda assustado e de olhos arregalados segurou a chave e deu ignição no caminhão. A  viagem foi silenciosa da parte do caminhoneiro. Ele dirigiu com o olhar fixo na estrada apenas respondendo uma ou outra pergunta feita pelo seu novo parceiro de estrada. 

    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 D4fef93313457e73beee493acb6298fb

    Depois de viajarem quase uma hora direto. Eles finalmente chegaram no club. Eden Club, era assim que estava no letreiro de luzes cintilantes em tons de rosa. Muitos carros ainda circulando as 3 da manhã, a cidade de Jersey City não dormia. 

    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQjJ9Uy_T5Dk1-UDIZ0b9NmS2aOoaG-OqXIRA0yv863cETb50WdMBY_PHpgSHdMeIpH6AU&usqp=CAU

    Ao chegarem no local o motorista do caminhão ficou ainda mais nervoso e não parava de suar. Retirou o boné e revelou uma testa calva que ele freneticamente enxugava de suor. Parece que ele estava fazendo o protocolo de sempre. Havia um beco com espaço perfeito para o seu caminhão entrar. 2 homens mal encarados começaram a fazer sinais para que Kevin entrasse com o caminhão no beco. Kevin apenas olhou para Montero como se esperasse alguma recomendação dele. 

    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 58ca15de2cf65e3bde49df73d17c9695
    --------------------------------------------------------------

    Spoiler:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 Empty MONTERO, GANGREL URBANO

    Mensagem por Ed Araújo Sex 9 Dez 2022 - 14:16

    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 TzSBpJn

    Enquanto seguimos em frente faço algumas perguntas.

    Então, Kevin, pra quem você trabalha? Tem algo que se destaque nessas pessoas? Já fez suas entregas durante o dia?

    Eles devem pagar bem pra você fazer isso... um bando de sanguessugas do caralho, é o que devem ser. Não é?


    Vejo como ele reage com a indireta. Mas suspeito que Kevin não sabe de nada.

    Chegamos ao local e vejo o ponto de descarga com dois capangas. Olho para eles, então para Kevin.

    O que está esperando? Vamos indo. Sou seu primo de Austin, John Montero, filho de sua tia Marion. Você me deu um emprego como seu chapa, certo? Não faça nenhuma besteira agora. Devia parar de se drogar enquanto trabalha, sabe?

    Espero que ele encoste o caminhão e salto para fora, cumprimentando os dois seguranças. Ao mesmo tempo busco identificar sua natureza... observo tom da pele, postura corporal, qualquer coisa que ajude a entender se estou lidando com mortais ou... outra coisa. Também procuro sinais no local que me permitam identificar a presença de cainitas – ou da "Família", como gostam de dizer os cammies.

    Boa noite. Vamos, Kevin, me apresente aos seus colegas. Ele é tão lento às vezes, não é? Sou John Montero, um "membro" da "família". Vamos descarregar as mercadorias, certo?

    Isso deve ser suficiente. Ao mesmo tempo fico pronto pra briga – se eles tentarem alguma agressão, vão se arrepender amargamente.

    Off:
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Uma nova chance para os....

    Mensagem por Mitzrael Sex 9 Dez 2022 - 22:01

    Herick ficava vendo o estranho caminhao ele ficava bem atento na placa e face do motorista .
    Pensando :
    Mas o que ta acontecendo ? Isso ta estranho .

    Mas logo sua atencao era desviada .

    _ oi medson sim eu vim aqui fora pra te esperar .
    _ hum alguem importante querendo me ver?mas por que ?
    So sou um cara normal .

    Pensando :
    Sera que devo me apresentar a ele tao cedo sem saber nada dele .

    Herick olhava pra madson em seus olhos .

    Madson quem é essa pessoa sabe algo dele ?? Importante ou suspeita?

    Herick falava usando de seu poder pra obter toda informacao que ela sabia .

    _E aproposito ia adorar se me convida se pra passar a noite em sua casa.

    Herick esperava a resposta damadson
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 223
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 36
    Localização : Aracaju

    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Uma nova chance para os....

    Mensagem por Beaumont Sáb 10 Dez 2022 - 23:54


    Herick Draven - ex Xerife da extinta camarilla de New Jersey - 03:35


    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQjJ9Uy_T5Dk1-UDIZ0b9NmS2aOoaG-OqXIRA0yv863cETb50WdMBY_PHpgSHdMeIpH6AU&usqp=CAU


    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQrjhoEecNqOH78Mr7skKsbxFbOyJwdM2wyO9zYxR5ltvGGfVBTroLkkwPrIP3NDKtQDoo&usqp=CAU

     Ainda de olho no motorista Herick percebe que são duas pessoas que estão no caminhão. O motorista e seu companheiro. 

    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 MV5BNDIwNjJjNTAtYTUyNC00MDEzLTk1MzAtYjUzY2ZiYzZjM2ZhXkEyXkFqcGdeQXVyMTIwODk1NTQ@._V1_

    Ele não teve muito tempo para observar pois foi surpreendido por Madson, mas ele ainda conseguiu ver a placa do carro e a cor negra do caminhão baú. 


    _ oi medson sim eu vim aqui fora pra te esperar .
    _ hum alguem importante querendo me ver?mas por que ?
    So sou um cara normal .

    Madson Yoon: - Ele te viu nas câmeras - Yoon dizia enquanto apontava para uma câmera na entrada do Éden club. No início eu pensei que fosse porque você estava falando comigo, mas depois ele disse algo sobre sentir uma vibe diferente em você. 

    Madson já parecia mais simpática e o poder da hipnose levemente mais fraco. Foi quando ele percebeu que precisaria forçar a mente dela mais uma vez em seu condicionamento. (Hipnotizar Diff 5 +1fv = 4 Sucessos)


    Madson quem é essa pessoa sabe algo dele ?? Importante ou suspeita?

    Instantaneamente Madson arregala os olhos e parece mais uma vez submetida ao poder de manipulação mental. Ela responde sem pestanejar as perguntas. 

    Madson Yoon: - Não sei muito apenas que ele comprou o Éden club do antigo dono há dois anos atrás Não sou muito de suspeitar mas ele sempre parece saber tudo como se tivesse câmeras em todo lugar Alias sinta-se a vontade para ir até o meu apartamento Ele fica na 14th com a Northway perto do museu de arte antiga Terceiro andar 303. 

    Madson dizia todas as palavras de maneira quase cibernética. Não havia sentimentos ou espaço entre suas falas, era tudo corrido e sem pausas. 

    Spoiler:

    --------------------------------------------------------------
     
    Montero - O ex membro dos Mad Rangers - 03:35



    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 Mqdefault
    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQjJ9Uy_T5Dk1-UDIZ0b9NmS2aOoaG-OqXIRA0yv863cETb50WdMBY_PHpgSHdMeIpH6AU&usqp=CAU

    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 58ca15de2cf65e3bde49df73d17c9695


    Então, Kevin, pra quem você trabalha? Tem algo que se destaque nessas pessoas? Já fez suas entregas durante o dia?

    Eles devem pagar bem pra você fazer isso... um bando de sanguessugas do caralho, é o que devem ser. Não é?

    No percurso Montero fez algumas perguntas. O caminhoneiro não pareceu hesitar em responder, ele estava ligado na estrada e suava bastante mas em seu depoimento ele havia dito trabalhar ouvir os seguranças chamando o cara de "jefe" um termo espanhol para a palavra Chefe. Mas ele disse que provavelmente era devido a natureza étnica dos seguranças. Kevin também falou que o Eden Club era um Strip club dos bons e que ele já havia se utilizado de uma das garotas como pagamento uma vez. Algumas entregas já haviam sido feitas pelo dia mas o local nunca está aberto durante o dia. Por fim Kevin apenas disse que o dinheiro era "legal" mas não pareceu ter entendido o trocadilho dos "sanguessugas", na verdade, se entendeu Monteoro não se ligou nas nuances já que essa não era a principal habilidade do cainita. 
    (empatia Diff 6 - 0 Sucessos)



    O que está esperando? Vamos indo. Sou seu primo de Austin, John Montero, filho de sua tia Marion. Você me deu um emprego como seu chapa, certo? Não faça nenhuma besteira agora. Devia parar de se drogar enquanto trabalha, sabe?

    Kevin nada disse. Apenas engatou a marcha e avançou com o caminhão em direção ao beco um tanto escuro. A chuva podia ser vista de leve na lâmpada amarela do beco. Era um local estreito, mas parecia feito de maneira perfeita para o caminhão de Kevin. Ele vinha de ré enquanto o fundo ficava de frente com uma pequena porta com um letreiro neon que dizia "Somente funcionários". 

    Montero desceu pela porta com certa dificuldade devido a parte estreita, mas conseguiu se arrastar até ver a dupla de seguranças que parecia esperar Kevin abrir o contêiner. (Acuidade Diff 9 -  Falha Crítica) Quando os olhos de Montero se fixaram nos seguranças, algo estava errado. Talvez fosse a falta de foco, a luz ou as drogas fazendo efeito naquele momento, mas a dupla de seguranças não era normal. 

    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 319257cd4fe056ba283211b560f6c24d
    Suas faces eram como demônios a espera de sua entrada para o inferno. Rostos deformados e chifres imensos. A boca escancarada pedia por algo bem maior a ser mastigado. Suas presas eram infinitamente maiores que a de um vampiro e por isso a natureza bestial defensiva do gangrel obrigou ele a esperar pelo pior. Ele se arqueou como um animal na defensiva e estava pronto para ser o primeiro a atacar no intuito de ganhar a dianteira. 

    OFF: Você ainda pode gastar 1 FV caso queira controlar a besta e suas ações. Caso não vc realizará um ataque por instinto de auto defesa. 

    --------------------------------------------------------------

    Spoiler:
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Uma nova chance para os....

    Mensagem por Mitzrael Dom 11 Dez 2022 - 20:43

    Herick ouvia tudo que madson falava
    E via que ela tava mais descontraida
    Ao falar com ele .
    Mas como ele precisava de mais informacao usava de seu poder de novo
    E ela voltava a ficar tipo robotizada .

    Pensado :
    Nossa esse poder ajuda em muito.
    Mas esse cara ta muito estranho e
    Acabei chamando sua atencao
    Inguinorar ele pode dar trabalho para madson.
    E isso nao sera nada bom para mim .
    Entao nao tem geito.

    Ok madson vou ver o que ele quer .
    Vc me espere na mesa onde eu tava sentado
    Ate eu voltar para irmos juntos para sua casa .

    E entrava na casa de show e ia ate a porta do homem
    E falava para o seguranca .

    Oi sou herick draven o escorpiao de prata
    Seu chefe me espera.

    Pensando :
    Vou pegar minha antiga fama de racha
    Para mascarar minha nova humanidade .
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 Empty MONTERO, GANGREL URBANO

    Mensagem por Ed Araújo Ter 13 Dez 2022 - 21:57

    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 TzSBpJn

    Escuto Kevin responder. Muito estranho... então vejo os demônios! Puta que pariu! Já ouvi histórias sobre a Inquisição do Sabá e o caralho, mas isso... puta merda! Sinto a Besta rosnar dentro de mim, vir à tona, mas agora não é a hora! Me esforço para me controlar e tento falar da melhor forma que posso.

    Boa,,, boa noite. Vamos logo, Kevin!

    Falo com meu “primo”, tentando não parecer nervoso. Me preparo pra sair correndo.

    Off:
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 223
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 36
    Localização : Aracaju

    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Uma nova chance para os....

    Mensagem por Beaumont Sex 16 Dez 2022 - 23:12


    Herick Draven - ex Xerife da extinta camarilla de New Jersey - 03:50


    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQjJ9Uy_T5Dk1-UDIZ0b9NmS2aOoaG-OqXIRA0yv863cETb50WdMBY_PHpgSHdMeIpH6AU&usqp=CAU


    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQrjhoEecNqOH78Mr7skKsbxFbOyJwdM2wyO9zYxR5ltvGGfVBTroLkkwPrIP3NDKtQDoo&usqp=CAU


    Ok madson vou ver o que ele quer .
    Vc me espere na mesa onde eu tava sentado
    Ate eu voltar para irmos juntos para sua casa .

    Ela nada disse, como um boneco sem reação ela seguiu em direção do interior do Club juntamente com ele e não demorou para que ela se colocasse sentada no mesmo lugar em que ele havia pedido. Ele segue subindo as escadas e voltando para aquele corredor escuro. Dois grandes seguranças protegiam a sala e foi para eles que Herick então se identificou. 

    Oi sou herick draven o escorpiao de prata
    Seu chefe me espera. 

    (Fama Diff 7 - 1 Sucesso)

    A dupla se olhou e sorriu, mas nada disseram, um deles girou a maçaneta e abriu a porta para que ele pudesse entrar. Aquele local era bastante psicodélico. Luzes neon e tons anis faziam a decoração do escritório. Não havia ninguém lá no primeiro instante, mas subitamente uma voz se projetou nas costas de Herick 

    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 60e980e018b001480a52023abc9ec4c5

    Voz Desconhecida: - É melhor ser o braço direito do demônio do que estar em seu caminho. 

    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 94616b4dd38a5cc8c367980f944c8d61

    Não demorou muito para que a face do seu interlocutor aparecesse. Era um jovem um pouco menor que Herick e que escondia parte de sua face em um manto de cor azul escura. Ele apareceu justamente entre Herick e a saída da sala. Nesse momento o homem fecha a porta para que eles pudessem ficar mais a vontade. 

    Jovem desconhecido: - Suponho que tenha perguntas, a primeira delas eu não poderei responder. Pois eu posso ser muitas pessoas e posso estar em muitos lugares. A minha pergunta é: Que interesse é esse tão profundo na Yoon? 

    Spoiler:

    --------------------------------------------------------------
     
    Montero - O ex membro dos Mad Rangers - 03:50




    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQjJ9Uy_T5Dk1-UDIZ0b9NmS2aOoaG-OqXIRA0yv863cETb50WdMBY_PHpgSHdMeIpH6AU&usqp=CAU

    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 Mqdefault

    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 319257cd4fe056ba283211b560f6c24d

    Kevin parecia não ver aquilo. Agiu de maneira rotineira e devagar, não ligava muito para a chuva pois seu boné impedia as gotas de sereno de atingirem o rosto do caminhoneiro. Ele, com a ajuda de um dos seguranças abriu o compartimento do contêiner. No exato momento em que o ferro rangeu devido a ferrugem, o segundo segurança se manifestou de maneira brusca na direção de Montero, imediatamente em um ato reflexivo o gangrel se prepara para o pior. A besta é controlada mas tudo fica em câmera lenta. O segurança retruca com uma voz diabolicamente grossa e gutural. 

    Segurança diabólico: - Não vai ajudar ? Peso morto ? 

    Ele também não parecia muito ameno a presença de Montero e surgia a interrogação se ele sabia sobre sua natureza ou não. Kevin trazia a primeira garota, a menor que vinha amordaçada e chorando horrores. A segunda estava encolhida em posição fetal para dificultar mais qualquer processão de extração dela do carro. Seus choros eram menos incontidos e ela esbravejava palavras em Espanhol. 

    Moça: - Por favor, solo queremos tener una vida mejor.

    Montero começava a entender aos poucos as palavras da moa mais velha. As duas eram praticamente arremessadas pelo segurança e Kevin para dentro da porta onde dizia "somente funcionários". Um bolo de notas era colocado na mão de Kevin e o cara dizia. 

    Segurança diabólico: - As encomendas estão em bom estado, o pagamento está completo. Pode conferir.  

    --------------------------------------------------------------

    Spoiler:
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Uma nova chance para os....

    Mensagem por Mitzrael Sáb 17 Dez 2022 - 17:13

    Herick passa pelos homem na porta olhando de cantonde olho .

    Pensando
    Isso nao ta bom .
    Eles me conhecem como humano ou vampiro?

    Herick olhava tudo em sua volta e tava diferente
    De quando foi da ultima vez .
    Mas uma voz o chamava atençao.

    Sim de fato tenho umaa pergunta
    Nada relevantes.
    Quanto a fraze q vc me disse uma pessoa do meu
    Passado falava sempre .

    Herick se vira encarando o desconhecido e o
    Encarando .

    _ a questao é esta desposto a fazer tudo que o demonio pedir ?
    Essa toca pode te levar pra muito longe do kansas .

    - mas referente a Madson eu a conheco a muito tempo
    Antes de tudo vim a ruir esse lugar ta bem diferente da onde eu vinha tomar cafe .

    Herick fala encarando o desconhecido .

    Ela é uma grande amiga q nao via a muito tempo.
    E so to procurando um lugar pra passar o dia e seguir com meu caminho .
    Espero nao ter problemas to cansado e irritado .

    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 Empty MONTERO, GANGREL URBANO

    Mensagem por Ed Araújo Dom 18 Dez 2022 - 11:37

    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 TzSBpJn

    O destino das mortais me é irrelevante – este é um mundo de predadores e presas, os fracos estão condenados. Vejo o monstro dar dinheiro para o Kevin e espero nos afastarmos para conversar com o motorista.

    Mais um bom trabalho, Kevin! Sua família deve estar orgulhosa!

    Eu dou um tapinha em suas costas.

    Bom, a gente se separa por aqui, mas ainda vamos nos ver. Eu te ligo.

    Despeço-me e sigo para a entrada do clube. Estou curioso com as coisas aqui.
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 223
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 36
    Localização : Aracaju

    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Uma nova chance para os....

    Mensagem por Beaumont Qui 22 Dez 2022 - 23:57

    O efeito que destrói a mente não permite que ela seja reconstruída novamente. Não importa o quão forte sua mente seja, é só uma questão de tempo até que você seja corrompido pela sua própria besta interior. Não há bondade em ser uma criatura das trevas, não há felicidade em ser um monstro, poucos se enganam achando que esse mundo não é envolto de trevas. 

    Herick e Montero estão apenas no começo desta história, uma crônica que fala sobre um mundo visto de várias formas. Caça e caçador, mas quem é a caça e quem é o caçador quando se olha em um espelho? 


    O clube do Éden é um reflexo do que um mundo se parece ou apenas um lugar qualquer ? Na verdade é difícil saber. Os dois gangreis podem ter perspectivas diferentes devido ao passado de cada um. 


    O jogo acabou, pelo menos por agora. Tudo é baseado em decisões não é? Salvar a garota, encontrar respostas, saber do que se trata esse clube misterioso? Algumas decisões levam muito tempo para repercutir mas acreditem... Consequencias virão! 



    Até o nosso próximo encontro...Storyteller...

    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 3f1ff475d784a2898f441e8be331399d
    Continua em...O Clube do Eden. 


    Conteúdo patrocinado


    New Jersey by Night - Uma nova chance para os.... - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Uma nova chance para os....

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 19 Set 2024 - 19:46