Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)

4 participantes

New York by Night - Contra-ataque

Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

New York by Night - Contra-ataque - Página 2 Empty Re: New York by Night - Contra-ataque

Mensagem por Lord_suiciniv Sex 26 Mar 2021 - 16:55

Alex Weise
    PV: 10/15
    FDV 09/09
    Dia 24 de Janeiro de 2017
    01:38

Rolagem de dados:

Alex Weise
    New York by Night - Contra-ataque - Página 2 MKtRnko
    Ora, doutora, acho que já vi algo assim em minhas viagens pelo mundo. Isso me parece (...)

Dra. Wade
    New York by Night - Contra-ataque - Página 2 CC-POUNDER
    - Oh sim, na verdade eu acho que já li sobre essa doença a um tempo atrás, faz sentido... Obrigada Alex, sem você eu não poderia resolver esse problema. - Ela já começa a anotar a doença de Alex no relatório da necropsia.

Alex Weise
    Mais alguma coisa, doutora? Se encontrar outra pessoa com esse problema me avise, ok? Sou particularmente interessado nessa doença específica.

Agora, onde esse corpo foi encontrado exatamente? E já sabe quem é ele? A família já foi notificada?

Dra. Wade
    - Claro, se aparecer outro corpo parecido, eu te chamo sim, pode deixar. Sim, aparentemente a carteira foi roubada, mas quem encontrou o corpo conhecia ele do bar. o nome dele é... - Ela pega o relatório do corpo que havia chegado junto do presunto. - John Ellis, o corpo foi encontrado em um beco vizinho ao "Bardo Berto" no Queens, quanto a família, não é função minha, se alguém vier reconhecer o corpo eu saberei que foram notificados, do contrario, não sei.

Alex Weise
    Precisa de mim pra mais alguma coisa?

Dra. Wade
    - Não não, novamente eu agradeço por vir aqui no meio da madrugada me ajudar.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

New York by Night - Contra-ataque - Página 2 Empty ALEX WEISE, BRUJAH DA CAMARILLA

Mensagem por Ed Araújo Sex 26 Mar 2021 - 19:14

New York by Night - Contra-ataque - Página 2 YvhVR2U

Alex Weise
    Eu que agradeço, doutora. Isso foi bem... interessante. Tenha uma boa noite.

Eu deixo Loretta com seus problemas e retorno ao carro.

Alex Weise
    Vamos pra esse endereço. – Eu passo o endereço para Emilia. – Resolveu a questão das galinhas?

Depois da resposta eu pego o telefone e ligo para o xerife, mas ele não atende. Deve estar ocupado. Eu deixo isso de lado por enquanto. Enquanto penso nos problemas que se acumulam, distraidamente começo a roer as unhas, traduzindo minha ansiedade.

Emilia Tawil
    New York by Night - Contra-ataque - Página 2 B0HsOwG
    Vejo que tem muitos problemas, senhor. Não se preocupe, tudo vai se arrumar. Tenho fé.

Sorrio para ela pelo retrovisor central.

Alex Weise
    Temos uma guerra contra o Sabá, uma doença misteriosa e agora alguém resolveu matar um pobre coitado e quebrar a Máscara no processo. E isso porque acabamos de voltar pra cidade.

Olho para a rua novamente e falo em um tom um pouco mais baixo, mais para mim mesmo.

Alex Weise
    O que nos espera amanhã?

Han
    Han
    Brujah
    Brujah

New York by Night - Contra-ataque - Página 2 Empty Re: New York by Night - Contra-ataque

Mensagem por Han Sáb 27 Mar 2021 - 4:43

– Eu não ia perguntar, mas já que foi o senhor que levantou este assunto, vou aproveitar a oportunidade, Existe algum motivo especial para o senhor me levar nas suas reuniões apenas para ficar do lado de fora?

— Sim, existe. As pessoas com quem estiver hoje, são bastantes peculiares. E como te disse mais cedo, bastante influentes na cidade. Mas não são tão diferentes de mim. Todos eles tem hábitos noturnos e, sendo minha secretária, você também terá. Por isso o brinde.

Vejo ela beber do vinho batizado com meu sangue. Suas pupilas dilatam como se estivesse experimentando uma droga potente. Antes dela comentar algo, eu concluo meu discurso.

— Essas pessoas são desconfiados em demasia. Por isso hoje eu entrei sozinho. Mas não pense que sua companhia foi atoa. Você está conhecendo os lugares relevantes e, seu rosto aos poucos vai se tornando familiar para essas pessoas. Em breve poderei lhe dar mais informações.

– Wow, que marca é essa? é uma delicia. Preciso comprar uma garrafa dessas la para casa

Inevitavelmente, um sorriso me escapa por entre os lábios.

— Você não irá encontrar esse exemplar em supermercados ou casas especializadas. Esse vinho é artesanal e quem o fez já está morto. Por isso ele é tão único. E olha que essa garrafa nem é a melhor. Ela é um pouco diluída mas, serve muito bem ao seu propósito. Não quero parecer arrogante mas, seu paladar precisa se acostumar. Amanhã tomaremos outro um pouco mais concentrado. Ok? Digamos que esse será o nosso ritual.

Sai de minha postura confortável na poltrona atrás da mesa e com um semblante sério encerro a degustação.

— Suzan, muito obrigado por estar ao meu lado.as agora preciso descansar. Acredito que você também. Já mandei uma mensagem no Frank, ele te levará para casa. Até amanhã querida!

Me levanto para acompanha-la até a porta. Dessa vez, bem mais a vontade que o resto da noite. Penduro meu terno no cabideiro ao lado da porta de meu escritório. Afrouxo o nó da minha gravata. Acompanho-a com a taça de vinho na mão. Dando uma bebericada no meio do caminho. Me despeço dos meus dois funcionários e me preparo para ir dormir.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Seg 29 Mar 2021 - 23:27

Alex Weise
    FDV 09/09
    02:00

Rolagem de dados:

Alex Weise
    Vamos pra esse endereço. – Eu passo o endereço para Emilia. – Resolveu a questão das galinhas?

Emilia Tawil
    Alex, como você espera que eu consiga meia duzia de galinhas em 20 minutos as 1h da manhã, na maior selva de concreto do mundo? Claro que não consegui, vou providenciar isso amanhã durante o dia, não se preocupe.

Emília ia dizendo após colocar o endereço no waze de seu celular e começar a dirigir na direção indicada.

Alex Weise
    O que nos espera amanhã?

Emilia Tawil
    - Fiquei sabendo aquele tão de Elon Musk ta querendo invadir marte, então... Retaliação dos marcianos?

Cerca de 20 minutos mais tarde o carro chique entra na parte ruim do queens o que imediatamente atraia os olhos das pessoas na rua.

Emilia estacionava no estacionamento do bar e logo mais percebiam cerca de 15 motocicletas estacionadas aglomeradas por ali.

Emilia Tawil
    - Parece que tem uma gangue la dentro, o senhor quer que eu o acompanhe?

Após descer do carro o vampiro entra no bar e percebe varios homens com jaquetas de couro e o emblema de uma gangue de motoqueiros chamado " Queen's Knights" alem dos motoqueiros apenas estava a staff do bar, o barman e uma garçonete servindo as bebidas.

Um dos motoqueiros olha Alex entrando e grita.

Motoqueiro 1
    New York by Night - Contra-ataque - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSbhzYY3QPNCxZXIVqCGf8PdqKwrDk9zrH_7w&usqp=CAU
    - Se perdeu, barão?
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

New York by Night - Contra-ataque - Página 2 Empty ALEX WEISE, BRUJAH DA CAMARILLA

Mensagem por Ed Araújo Ter 30 Mar 2021 - 14:48

Emilia Tawil
    Alex, como você espera que eu consiga meia duzia de galinhas em 20 minutos as 1h da manhã, na maior selva de concreto do mundo? Claro que não consegui, vou providenciar isso amanhã durante o dia, não se preocupe.

Ela tem um ponto.

Alex Weise
    Achei que essa cidade nunca dormia. Muito bem. Acho que vou precisar de mais galinhas, essas seis mal vão dar para o almoço. Caramba, talvez precisemos abrir uma granja! Espero que os vizinhos não se incomodem...

Emilia Tawil
    Fiquei sabendo aquele tão de Elon Musk ta querendo invadir marte, então... Retaliação dos marcianos?

Alex Weise
    Hm... que gosto sangue de marciano teria? Bem, acho que nunca saberemos.

Chegamos ao bar e eu percebo que é frequentado por motoqueiros. Tsc, deixei meu look iconoclasta em casa... paciência.

Emilia Tawil
    Parece que tem uma gangue lá dentro, o senhor quer que eu o acompanhe?

Eu olho para o bar e então para Emilia. A testosterona lá dentro deve dar pra encher o Rio Hudson... melhor não.

Alex Weise
    Não creio que seja necessário. Mas fique atenta, se eu gritar venha com tudo.

Vejo ela sacar a pistola e checar a câmara. Então acena, positiva. Depois de olhar ao redor com atenção, desço do veículo e entro no estabelecimento.

Motoqueiro 1
    New York by Night - Contra-ataque - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSbhzYY3QPNCxZXIVqCGf8PdqKwrDk9zrH_7w&usqp=CAU
    Se perdeu, barão?

Eu sorrio de leve enquanto sinto aquela onda de autoconfiança me preencher completamente. Sim, essa sensação é muito boa. Eu me sinto o rei do mundo e eles bem poderiam ser meus súditos. Eu olho para o rapaz balançando a cabeça em sinal negativo.

Alex Weise
    Não exatamente.

Aproximo-me do balcão e olho para o barman com meu melhor sorriso. Falo com ele em uma voz mais baixa.

Alex Weise
    Bom dia, fera. Estou procurando informações sobre John Ellis. Você o conhecia? Sabe algo sobre ele?

Off:
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Ter 30 Mar 2021 - 17:47

Alex Weise
    FDV 09/09
    02:03

Rolagem de dados:

Alex Weise
    Não exatamente.

Motoqueiro 1
    - Ah é? Então o que veio fazer aqui? Esse aqui é o territorio do Queen's Knights!

O motoqueiro se levantava da cadeira que estava sentado ao perceber que Alex não parecia intimidado e ia para mais perto dele, querendo mostrar pro homem de terno quem é que mandava no local.

Alex Weise
    Bom dia, fera. Estou procurando informações sobre John Ellis. Você o conhecia? Sabe algo sobre ele?

Imediatamente após a pergunta de Alex, o barmen começava a abrir a boca, mas o motoqueiro olhava torto para o homem que se calava e saia de perto.

Motoqueiro 1
    - Já entendi, você é da policia não é, Barão? Deve ser um daqueles cheio de estrelinha no peito, pela roupinha. Seguinte, o cara deve ter tido um ataque cardíaco, não tem pra que o seu pessoal se envolver nisso, vida que segue valeu?

Alex rapidamente percebia que era o centro das atenções do bar, alguns motoqueiros pareciam querer ver uma confusão menos do que outros, mas estes ainda eram menor numero.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Qua 31 Mar 2021 - 14:12

Esse cara é mais resistente que a média, mas não sabe com o que está lidando – então o deixo ter uma ideia.

O encaro por alguns instantes, olhando direto para ele. Não digo nada, deixo o Sangue falar. Isso deve estabelecer uma posição clara na hierarquia aqui.

Enquanto isso, já me preparo para alguma altercação física, bombeando sangue para meus músculos, me deixando mais rápido e preparado.

Off:
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Qua 31 Mar 2021 - 16:56

Alex Weise
    PV: 8/15
    FDV 08/09
    02:06
    +2 Destreza (duração da cena)

Rolagem de dados:

Motoqueiro 1
    - P-P-Perdão, Barão tenha misericórdia.   - O motoqueiro dizia com uma voz tremula e fraca, sua expressão facial era de puro terror, como se tivesse olhado o proprio demônio nos olhos

Alex consegue ver que os jeans do motoqueiro haviam misteriosamente se encharcado, o homem dava dois passos para trás antes de correr para cima de alex, mas o que ele estava mirando mesmo era sair daquele bar, se o vampiro deixar o motoqueiro vai correr desesperadamente como se sua vida dependesse disso para fora do bar, dar partida em sua moto e dirigir para o mais longe que poder.

Após ver o colega fugir desesperadamente e de forma tão desonrosa, os outros motoqueiros se olham entre si, tentando decidir o que fazer, era claro que o instinto de lutar ou correr deles ainda não tinha se decidido, mas estava balançando para o lado de correr.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Qua 31 Mar 2021 - 20:18

Eu ergo uma sobrancelha, demonstrando curiosidade com a reação do valentão. Bom, acho que isso ensina respeito. Com um gesto curto de cabeça incentivo o barman a se aproximar. Falo com ele em um tom baixo.

Alex Weise
    Agora, como estávamos conversando, você pode me contar algo sobre John Ellis, fera?

Quando voltou minha sua atenção para o barman, os motoqueiros que estavam no local aproveitam a oportunidade para correr em direção da entrada do bar.

O barman com um sorriso amarelo no rosto respondia assustado também.

Barman
    New York by Night - Contra-ataque - Página 2 CCqSuiz
    John Ellis mora aqui na vizinhança, descendo a rua é o segundo prédio na esquerda, no outro quarteirão... Estava triste por que a esposa descobriu que ele estava a traindo com uma loira gostosa que trabalhava com ele, ele tava com medo dela pedir divórcio.

Alex Weise
    John Ellis foi encontrado morto no beco ao lado do seu bar. Sabe de alguma coisa? O viu com alguém?

Barman
    New York by Night - Contra-ataque - Página 2 CCqSuiz
    Sim sim, ele encheu a cara de whisky, 3 garrafas sozinho, estava para lá de bêbado, aí pegou uma prostituta... Feia igual coice de mula, acho que teve um ataque cardíaco antes de começar o ato e a mulher se assustou... Poderia ter chamado uma ambulância né? Quem encontrou o corpo foi o Harver quando saiu pra dar uma mijada...

Alex Weise
    Pode descrever a mulher para mim?

Eu pego um caderninho e rascunho o rosto da pessoa. Acho que não ajuda muito, mas já dá uma ideia. Que mulher feia. Hm... Nosferatu? Isso não seria impossível. Faminta, pela atitude totalmente despreocupada com alimentação. Isso também significava que ela devia estar escondendo sua identidade com os poderes de disfarce do Clã.

Alex Weise
    Valeu, cara. Aqui, por qualquer transtorno. Tenho certeza que seus clientes vão voltar em algumas horas.

Eu deixo algum dinheiro no balcão e saio do bar, indo até o beco em questão. Não quero tanto dar uma olhada no local do crime – não sou perito nisso. Mas vítimas de vampiros quase sempre deixam um fantasma perdido para trás – talvez possa ajuda-lo a entender a própria situação e juntos podemos encontrar sua algoz. E fazer alguma justiça.

Ao chegar ao local eu o observo por alguns instantes e me concentro.

Alex Weise
    "John Ellis, você está aí? Manifeste-se!"
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Qui 1 Abr 2021 - 11:50

Alex Weise
    FDV 08/09
    02:13

Rolagem de dados:

Alex Weise
    "John Ellis, você está aí? Manifeste-se!"

Alex se concentra um pouco no espirito de John Ellis, alguns minutos se passam sem resposta até que o vampiro começa a ouvi um choro masculino, um fungado, é aquele choro de desespero, de quem perdeu todas as bases de sua vida... Um choro de quem havia acabado de morrer.

- Estou...
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Qui 1 Abr 2021 - 14:51

Sempre é difícil lidar com fantasmas criados a partir da violência, principalmente quando o fim é abrupto, inesperado e sem sentido. Penso muito em como os Membros deveriam preocupar-se com as consequências de seus atos – não se trata apenas de ceifar uma vida, mas de danificar sua alma.

Os Brujah são marcados por suas causas e seus ideais. Querem mudar o mundo, abolir o sistema e, em alguns casos, trocá-lo por outro que seria "melhor". Mas frequentemente degeneram em selvageria como todos os outros. Por tudo que ouvi, Cartago caiu não só por conta dos Ventrue e Malkavianos romanos, mas porque nossos próprios ancestrais cometeram erros terríveis na condução do Sonho.

Não podemos revolucionar o mundo se não revolucionarmos a nós mesmos.

Esse é meu ideal, essa é minha causa. É por isso que eu luto. Luto para que não haja mais "John Ellis". Talvez seja uma causa perdida, mas não posso fazer nada – brigar por causas perdidas está no Sangue.

Alex Weise
    "John Ellis, você sabe onde está? Sabe o que lhe ocorreu? Deixe-me ajuda-lo.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Sex 2 Abr 2021 - 18:22

Alex Weise
    FDV 08/09
    02:15

Rolagem de dados:

Alex Weise
    "John Ellis, você sabe onde está? Sabe o que lhe ocorreu? Deixe-me ajuda-lo.
    [/justify]

Alex ouve mais alguns soluços até que a resposta finalmente vinha.

- Eu estou vizinho ao Bardo Berto... Eu estava com uma prostituta linda, a mulher mais linda que eu havia visto em toda minha vida, mais bonita até que minha esposa, ela beijou meu pescoço enquanto se esfregava em meu pau por cima da roupa e então tudo ficou preto... Quando dei por mim, eu estava aqui de pé, e ao mesmo tempo estava desacordado encostado na parede... Eu tentei tocar no meu eu desacordado, mas não consegui... Eu morri não foi? Quando vieram pegar meu eu desacordado, ninguém me escutou. só você.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Sex 2 Abr 2021 - 22:35

Bem, pelo menos ele não estava desorientado completamente.

Alex Weise
    "Sim, você faleceu. Sinto muito. Mas você pode se libertar, John. Me ajude a encontrar sua assassina, vamos leva-la à Justiça.

Você sabe onde posso encontra-la? Consegue senti-la? Ela te matou, então deve haver alguma conexão que só você tem!"
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Dom 4 Abr 2021 - 1:14

Alex Weise
    FDV 08/09
    02:18

Rolagem de dados:

Alex Weise
    "Sim, você faleceu. Sinto muito. Mas você pode se libertar, John. Me ajude a encontrar sua assassina, vamos leva-la à Justiça.

Você sabe onde posso encontra-la? Consegue senti-la? Ela te matou, então deve haver alguma conexão que só você tem!"

- Então eu vou poder ir para o céu? Eu não quero passar a eternidade vagando pela terra, já basta a minha vida merda. Sinto muito, eu não consigo senti-la, mas eu lembro que ela estava falando com o Jeff antes de vir falar comigo, Jeff era um cafetão local, disse que uma tal de Helen Desiré havia indicado o Jeff a ela... Pode ser que se encontrarmos essa mulher, possamos conseguir uma pista de quem é a prostituta? - Espirito dizia em tom hesitante, ele mesmo não tinha certeza se era uma boa pista ou não.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Dom 4 Abr 2021 - 17:18

Alex Weise
    Isso pode ser útil. Vamos falar com esse Jeff, então. Onde ele está?

Eu não sei, ele foi embora do bar quando encontraram meu corpo... Mas o Berto deve saber onde encontrar ele.

Alex Weise
    Berto é o barman, certo? Tá, vamos voltar lá e falar com ele.

Retorno ao bar e Berto está tão solícito quanto antes. Bom.

Alex Weise
    Opa, Berto, né? Onde posso encontrar o Jeff?

Ele vem todas as noites aqui por volta das 8h a hora que ele vai embora depende do movimento e o que ele tem que fazer.

Alex Weise
    Deixa eu adivinhar, ele foi um dos que saíram correndo agora há pouco?

Não, o Jeff não faz parte da Queen's Knight, mas eles usam bastante a mercadoria do Jeff.

Alex Weise
    Entendi. Você não tem o contato dele, então?

Se eu não tiver, não preciso entregar pra polícia.

Alex Weise
    Inteligente. Muito bem, acho que terei que voltar amanhã. Espero que aqueles caras estejam mais comportados então.

Provavelmente não vão querer chegar perto de você... Senhor, sei que você tem seus assuntos pra resolver, mas se os Queen's Knight mudarem de ponto, eu vou perder boa parte da minha clientela fixa. Se possível, gostaria de evitar isso.

Alex Weise
    Entendo. Olha, eu quero apenas obter respostas. Vamos fazer um acordo. Você tenta obter do Jeff informações sobre Helen Desiré – eu preciso encontrá-la. Se conseguir isso pra mim e me ligar amanhã até, digamos, meia-noite, eu não virei até aqui. Que tal assim?

Combinado chefe, muito melhor – Ele tem um sorriso no rosto, deve estar tranquilo quanto ao futuro dos seus negócios.

Deixo o meu "número profissional", o mesmo que utilizo para falar com Loretta e muitos na Camarilla. Só Emilia, minhas empregadas e Ecaterina possuem meu número privado. Me despeço e, lá fora, perto do carro, falo com John.

Alex Weise
    Olha, John, como viu nossa investigação só poderá prosseguir amanhã. Eu vou te invocar quando for atrás dessa Helen. Até lá, vou te recomendar procurar por Margot Sant'clair. Ela é uma conhecida minha aí desse lado e vai te acolher e te explicar as coisas como funcionam, tá? Pode ser assim?

Pode ser, mas como eu encontro ela? NY é gigante.

Verdade. Então eu consigo contatar um dos diversos fantasmas locais com os quais possuo relações e lhe peço que cuide disso. Fico "devendo um favor", é claro, mas prestações é o fundamento da economia dos mortos-vivos. Não é grande coisa aceitar um favor tão pequeno.

Enquanto entro no carro, ligo novamente para Levi Athan, que desta vez me atende.

Alex Weise
    Boa noite, Sr. Athan. Aqui é Alex Weise. Eu cheguei a NY hoje – minha Senhora está preocupada com o conflito. Infelizmente ela está lidando com outras coisas e não poderá vir, então pediu-me que a representasse.

Eu encontrei uma pequena ameaça à Máscara – a polícia descobriu um corpo quase sem sangue em um beco. Já lidei com o legista, não creio que teremos maiores problemas, mas estou na pista do infrator. Achei que devia informa-lo. O senhor deseja que continue na investigação?

Eu tinha minhas razões pessoais para me envolver. Um homem inocente estava morto. A Camarilla não proibia o assassinato de mortais e com certeza o Príncipe não derramaria uma lágrima por John, mas eu podia usar a desculpa da quebra da Máscara para obter alguma justiça para ele. Era o mínimo que podia fazer. E sei que Ecaterina aprovaria isso – ela sempre disse que "violência contra inocentes deve ser punida" e que é um grave pecado "recusar-se a defender um princípio moral por medo ou covardia".

Mas, por outro lado, aquela também era uma jogada, claro. Na verdade, não era meu trabalho realmente ir atrás do criminoso – já havia feito bastante apenas concertando o estrago. Agora, se o Xerife quisesse que eu fizesse o seu serviço... bem, uma mão lava a outra. O ancião sabia bem o que isso significava. Novamente, favores são a base de nossa economia.

Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Ter 6 Abr 2021 - 22:34

Conforme conversado com os jogadores, esta mesa entrará agora em uma pausa indeterminada.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 21 Nov 2024 - 20:47