Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)


4 participantes

    Vampiro: Sozinho na Escuridão

    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 Empty NICOLLE SILVA, A GHUL

    Mensagem por Ed Araújo Sáb 10 Fev 2024 - 20:15

    NICOLLE SILVA, GHUL

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 GhuKRm7


    Tempo escreveu:Segunda Noite, 18:30
    Fome: 4/4 noites.

    Nicolle consegue encontrar um fórum obscuro que relata "vampirismo na Grande BH" que falava sobre misteriosos ataques de pessoas encontradas sem sangue. O rastreio parecia sugerir que ela poderia encontrar alguma coisa em um bairro vizinho. Uma mulher chamada Amerinda Samaria, uma rica empresária local, era citada como testemunha do ocorrido.

    A Ghul conhecia Amerinda. Era uma empresária do ramo de moda que já havia feito acordos com a Boticário. Elas já haviam conversado uma vez, há pouco menos de um mês.



    Off:

    Protagonista:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 Empty LEO GRIMALDI, O ADZE

    Mensagem por Ed Araújo Sáb 10 Fev 2024 - 20:17

    LEO GRIMALDI, ADZE

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 GhuKRm7


    Tempo escreveu:Segunda Noite, 18:00
    Fome: 4/4 noites.

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 KpiC10c

    Desperto sozinho na cama, mas escuto barulho na cozinha e vejo sob o batente da porta, que está fechada, que a luz está acesa. Dou uma rápida, mas vejo que é Amanda que está preparando algo para comermos.

    Vou ao banheiro e tomo um banho rápido. E, embora esteja morto, preciso usar a privada já que meu sistema digestivo funciona muito bem. Depois disso vejo que a mesa já está pronta.

    Grimaldi, Adze: Caramba. Meio tarde pra café da manhã, não?

    Amanda: Já que você agora troca o dia pela noite, achei melhor começarmos a ajustar as coisas.

    Eu tinha dito a ela que não preciso mais comer, mas suponho que isso seja necessário para manter um mínimo de "normalidade". Fico feliz que ela tenha aceitado morar comigo e cuidar de mim durante o dia – e isso sem precisar usar meus poderes! Acho que tirei mesmo a sorte grande aqui. Comemos falando sobre amenidades. Pergunto sobre seu dia, escuto que ela lavou a roupa e viu TV, dormiu à tarde para estar mais disposta à noite.

    Sinto uma pontada de culpa quando escuto isso. Droga. Queria ficar aqui, mas não posso adiar isso – logo aqueles filhos da puta vão ouvir que estou de volta na área e o fator surpresa vai para o caralho. Tenho que terminar isso hoje à noite.

    Quando estamos terminando de comer, pego a mão dela com a minha.

    Grimaldi, Adze: Infelizmente tenho que resolver algumas coisas e não sei que horas retorno. Tenho negócios pendentes, é algo que acontece quando se morre subitamente.

    Ela sabe bem do que estou falando. Amanda não é uma princesa criada em uma redoma, ela já viu violência. BH não é o Rio, aqui não tem vários tiroteios todos os dias, mas as coisas acontecem, cadáveres aparecem. Quando tinha doze anos ela viu um homem morrer na frente dela. E desde então aprendeu que o mundo é um lugar perigoso.

    Mas não vamos falar sobre isso à mesa, na segurança de nosso lar. Eu não falo de trabalho aqui, exceto ser for absolutamente necessário. Ela tem uma arma, eu a ensinei a atirar, então não está indefesa.

    Mas vejo uma leve pontada de decepção em seu rosto.

    Grimaldi, Adze: Não se preocupe, depois que por tudo a limpo a situação vai melhorar bastante e teremos tempo.

    Me despeço dela e em seguida já estou pensando no que preciso fazer. Quero uma arma. Não realmente preciso de uma arma, mas me sinto mais confortável com uma. E tem sua utilidade – posso intimidar alguém, atingir alguém sem precisar expor minha verdadeira natureza.

    Também quero achar os três desgraçados. Guina. Galo. Matuto. Preciso encontra-los. E sei como vou fazer isso.

    Tem alguém que pode me dar a informação. Talvez até eu possa trazê-lo para o meu lado. O Beto. Outro membro da gangue. Violento, pouco inteligente, mas não estava entre os assassinos. Assim que volto ao Lagoinha para tentar encontra-lo.

    Oráculo:

    Tempo escreveu:Segunda Noite, 21:00
    Fome: 4/4 noites.

    Encontro ele saindo de um bar e o sigo até chegarmos a um beco estreito. É quando falo com ele, aproveitando a luz de um poste solitário para que me veja.

    Grimaldi, Adze: Boa noite, Beto.

    Ele se vira repentinamente. É alto e largo – não exatamente gordo, mas seu tronco é corpulento. Muito forte. Pouco inteligente. Era bom de briga, sabia ser intimidador. Fez sinal para sacar uma arma, mas então viu que era eu e abriu os olhos, surpreso.

    Beto: Beto? 'Cê tá vivo?

    Grimaldi: Claro que eu tô vivo, maluco! Tô vivo, tô puto e tô pronto pra meter bala. Cadê aqueles três merdas?

    Oráculo:

    Não entro em detalhes sobre isso ainda. Primeiro informação. Beto me diz onde os três filhos da puta estão. Vou atrás deles e nada vai me impedir!

    Agora, a segunda parte: convencer ele a trabalhar pra mim. Não é tão difícil – ele já era meu subordinado e claramente prefere ficar comigo do que com o Guina.

    Grimaldi: Beleza. Vou cuidar dos filhos da puta eu mesmo. Quero que me empreste sua arma. Te ligo depois pra marcar outro encontro. Pode ir.

    Não me sinto seguro para contar pra ele a verdade ainda. Melhor ir aos poucos. E o senso de urgência me faz querer caçar os traíras primeiro.

    Agora sei onde estão. Vamos lá.

    Oráculo:


    Tempo escreveu:Segunda Noite, 21:30
    Fome: 4/4 noites.

    Off:

    Protagonista:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 Empty GUILHERME, O GAKI

    Mensagem por Ed Araújo Sáb 10 Fev 2024 - 23:56

    PROF. GUILHERME, O GAKI

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 CEASs9o


    Tempo escreveu:Segunda Noite, 22:30
    Fome: 3/3 noites.

    Ele viu que havia duas mulheres ruivas conversavam sentadas em um sofá, uma delas (a de cabelo comprido) bebendo algo vermelho em uma taça (Vinho? Sangue? Difícil saber naquela luz).

    Um trio conversava próximo à ampla janela que permitia ver a cidade do lado de fora. Ao longe era possível ver o centro de BH, iluminado pelas luzes de neon. Era uma bela vista, embora comum em uma cidade construída sobre serras – e aquele prédio estava sobre uma particularmente alta.

    Mas o Prof. Guilherme não podia se dar ao luxo de se concentrar na vista, pois o trio era composto por um homem loiro e alto, um tipo muito másculo, e uma mulher magérrima de aparência frágil, como se estivesse doente, a pele pálida como mármore e os olhos cobertos por manchas escuras. Mas era o terceiro membro que se revelava o mais assustador.

    Ele não tinha cabelos e seu nariz parecia cortado pela metade. Parte de sua pele parecia ter caído e ele tinha calombos no crânio. Suas orelhas, munidas de grandes brincos e alargadores, eram pontiagudas. Ele sorria com uma boca cheia de presas finas como as de um rato. Era um pouco baixo, algo próximo de 1,70, menor que os outros dois (o homem passava do 1,90m e a mulher bem devia ter 1,80m).

    Todos ali eram monstros, mas se tinha alguém que com certeza não podia esconder sua condição era aquele sujeito.

    Convidados:

    Um homem de aparência mais velha, usando um terno fino e bem cortado, aproximou-se com um sorriso jovial e acolhedor.

    Mendonça Jr.: Ora, boa noite. É o Professor Guilherme de Jesus, não é? Fico muito feliz que tenha vindo. Sou Ângelo Andradas de Mendonça Jr da Casta dos Adze. Bebe alguma coisa? Vinho? Cerveja? Claro que não vou ofendê-lo oferecendo sangue, já que nossa espécie têm seus próprios gostos e não seria apropriado se alimentar em uma reunião como esta.

    Uma regra de etiqueta: sem sangue nas reuniões. Então aquela mulher devia estar mesmo bebendo vinho.


    Off:

    Protagonista:
    Nanda
    Nanda
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 03/10/2022
    Idade : 19

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 Empty Re: Vampiro: Sozinho na Escuridão

    Mensagem por Nanda Dom 11 Fev 2024 - 8:34


    Usando o meu celular eu encontro um fórum cabulosão sobre um coisas parecidas com as que aconteceu comigo, eu fiquei ali vidrada olhando para ver se eu achava alguma coisa sobre mim, mas não, o que eu achei mesmo foi sobre a Amerinda, cara ela parece ter visto alguma coisa. Quem sabe ela pode me ajudar. Mas como eu iria chegar perto dela? Acho que vou ter que usar a escuridão mais uma vez. Foi então que eu saí com a minha motinha cortando a noite até o bairro vizinho. visitar o local em que ocorreu e quem sabe até encontrar com a tal mulher.


    _________________
    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 QiY02BeVampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 Whatsa11Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 Whatsa12

    "If you master magic, you can master others. If you master your mind, you can master yourself."
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 Empty Re: Vampiro: Sozinho na Escuridão

    Mensagem por Beaumont Dom 11 Fev 2024 - 18:43

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 PZYgYxt

    Aquele lugar parecia um circo dos horrores, mas se eu estava ali com certeza eu deveria sr outra aberração. Eu só estava tentando achar que não era uma. Foi quando ele falou comigo: 



    Mendonça Jr. escreveu:Mendonça Jr.: Ora, boa noite. É o Professor Guilherme de Jesus, não é? Fico muito feliz que tenha vindo. Sou Ângelo Andradas de Mendonça Jr da Casta dos Adze. Bebe alguma coisa? Vinho? Cerveja? Claro que não vou ofendê-lo oferecendo sangue, já que nossa espécie têm seus próprios gostos e não seria apropriado se alimentar em uma reunião como esta.



    Eu não pude deixar de avaliar aquele homem. Ele tinha a estirpe de alguém poderoso: Um político, um mafioso, um dono de algo grande. Ele se apresentou como se pertencesse de fato a algo, algo que em meu íntimo parecia familiar. Mas eu não sei direito de onde. 


    Professor: - Uma cerveja está bom. 


    Eu preferi não falar muito no início. Visto que era ele quem podia dar as respostas. Ele se referiu a nós como uma "espécie" e isso chamou a minha atenção. 


    Professor: - Espécie? É isso que somos? Uma nova incisão na cadeia alimentar? E qual é o propósito disso? Vocês se reúnem a noite toda para falar das aventuras que tiveram ou isso aqui tem algum propósito realmente significante? 


    Talvez eu tenha sido um pouco rude nas palavras, mas fui direto ao ponto. 


    Professor: - E como descobriu que eu era um de vocês? 


    _________________
    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 Narrador_grao_mestre_menor
    avatar
    Kaidre


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 09/03/2021

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 Empty Re: Vampiro: Sozinho na Escuridão

    Mensagem por Kaidre Ter 13 Fev 2024 - 19:54

    Anteriormente:

    Havia superado a vontade de seu demônio interior com muito esforço. E ainda bem que o fizera. Não queria um escândalo. Tão pouco queria estragar sua boa reputação. Ainda estava na garagem do edifício quando recebeu a mensagem de sua “irmã”. Não tinha nenhum conhecimento de como funcionava a sociedade vampírica. Mas se fosse como nas estórias que conhecia, teria problemas se recusasse o convite.

    De todo modo, já estava bem apresentável. Acreditava que seu terno e gravata estariam de acordo com qualquer código de vestimenta que pudesse ser exigido pela festa. Embora, com um convite em cima da hora, talvez não esperassem nada tão sofisticado.

    Pegou sua moto e partiu em direção ao endereço.

    “Espero conseguir um lanchinho ao menos.”
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 Empty NICOLLE SILVA, A GHUL

    Mensagem por Ed Araújo Qui 15 Fev 2024 - 11:25

    NICOLLE SILVA, GHUL

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 GhuKRm7


    Tempo escreveu:Segunda Noite, 18:30
    Fome: 4/4 noites.

    Nicolle seguiu rumo ao endereço do último ataque relatado, uma grande casa que estava às escuras. Uma fita amarela com "NÃO ULTRAPASSE" escrito bloqueava o portão.

    Ela consegue saltar o muro e entrar na casa com facilidade por uma janela, mas tão logo está lá dentro escuta uma voz masculina em seu interior, em um tom ameaçador.

    Voz na Escuridão: Quem é você e o que quer aqui?

    O demônio em seu interior se agita em um sinal de reconhecimento. O interlocutor era seu semelhante, um morto-vivo amaldiçoado, possuído por um demônio das sombras. E se ela sabia, o outro também devia ter percebido, pois mudou sua atitude.

    Vampiro: Você... é como eu!

    Uma luz surge, uma lanterna havia sido acesa. Ela podia ver o rosto do seu interlocutor.

    Vampiro:

    A face abominável era como um reflexo dela própria.



    Off:

    Protagonista:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 Empty GUILHERME, O GAKI

    Mensagem por Ed Araújo Qui 15 Fev 2024 - 11:40

    PROF. GUILHERME, O GAKI

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 CEASs9o


    Tempo escreveu:Segunda Noite, 22:30
    Fome: 3/3 noites.

    O homem faz um sinal e um garçom – que não causa uma reação do demônio no interior do Gaki, o que indica que é um mortal – aproxima-se com um copo de cerveja. Depois de se afastar, Mendonça Jr. responde. Não demonstrava estar ofendido com qualquer rudeza.

    Mendonça Jr.: Tenho meus meios. Quando se vive certo tempo em uma cidade é possível construir cadeias de ligações que lhe permitem perceber as coisas, principalmente quando ocorrem no lugar onde se vive.

    E "espécie" é jeito de dizer. Somos amaldiçoados pelo demônio, claro, cada de um nós. Nossas almas estão condenadas ao Inferno, então devemos nos agarrar a esta não-vida com toda a força que pudermos dispor.

    O que nos leva a esta reunião. Há muitas ameaças a nossa existência por aí. Caçadores. Licantropos. Bruxos, fantasmas... e até nossos próprios semelhantes. Embora nos matar novamente seja difícil, é um entendimento comum que devemos buscar ajuda onde pudermos.

    O objetivo deste encontro é forjar laços entre os membros de nossa comunidade e nos dar alguma força tanto para nos protegermos dos riscos externos quanto permitir que possamos... negociar... com os mais velhos. Os anciões se acastelam em seus domínios seculares sem dar espaço aos mais jovens. Se ficarmos separados teremos que viver sob seus pés. Eu não quero isso. Você quer?


    Off:

    Protagonista:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 Empty NOAH, O LILITU

    Mensagem por Ed Araújo Qui 15 Fev 2024 - 20:32

    NOAH, O LILITU

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 CEASs9o


    Tempo escreveu:Primeira Noite, 19:30
    Fome: 0/0 noites.

    Encontrar o prédio não é difícil e nem chegar até ele. Ao dizer ao porteiro que havia sido convidado, este rapidamente o encaminhou para o último andar, que se abriu para um loft luxuoso. Havia cinco pessoas ali, conversando animadamente sentadas em um grande sofá branco em "U" próximo a um bar. Uma das mulheres, uma linda jovem de pele preta, percebe sua chegada e caminha até ele.

    Rosália Sardinha: Boa noite. Você deve ser Noah. Sou Rosália Sardinha, da Casta Lilitu. Pelo que soube, também pertence à minha casta, não é?

    Rosália Sardinha:

    Atrás dela era possível ver os outros quatro, que observavam-no com atenção. Era dois homens, uma mulher e... que diabos? Os dois homens eram brancos e tinham um corte de cabelo semelhante, a mulher usava um refinado terno branco e era alta, quase dois metros de altura, bonita, por volta dos trinta a quarenta anos. Já a outra... criatura... era um monstro.

    Convidados:

    Parecia um zumbi de filmes. Gavinhas emergiam de sua pele e embora sua boca não tivesse lábios, ela sorria com os olhos.



    Off:

    Protagonista:
    Nanda
    Nanda
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 03/10/2022
    Idade : 19

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 Empty Re: Vampiro: Sozinho na Escuridão

    Mensagem por Nanda Sáb 17 Fev 2024 - 15:15

    Eu não sei onde eu arrumei coragem pra vir em um lugar como esses. Desde de que eu me tornei essa COISA eu não reconheço mais a mim mesma. Logo depois de pular o muro eu gelei ao escutar uma voz condenada do abismo infernal. - Eu me-me chamo Nicolle Silva e eu vim atrás de respostas. - No fim, eu tentei firmar mais a voz me mantendo perto do muro. - Você já tentou voltar a ser quem você era? Ou você sabe se é possível? - Eu estava ferida e acuada, precisava de espaço para fugir caso precisasse. Não deixaria ele chegar perto. Usaria as sombras se fosse preciso. Por enquanto eu veria o que ele tem a responder. 


    _________________
    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 QiY02BeVampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 Whatsa11Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 Whatsa12

    "If you master magic, you can master others. If you master your mind, you can master yourself."
    avatar
    Kaidre


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 09/03/2021

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 Empty Re: Vampiro: Sozinho na Escuridão

    Mensagem por Kaidre Dom 18 Fev 2024 - 22:45

    anteriormente:

    Chegando ao endereço é prontamente encaminhado pelo porteiro ao último andar. Chegando ao loft, se depara com cinco pessoas e sua anfitriã vem recepcioná-lo.

    Noah
    - Saudações senhorita Rosália.

    Noah faz uma reverência formal.

    Noah
    - Permita-me me apresentar formalmente. Me chamo Arks D. Noah e, igualmente, pertenço a casta Lilitu. Prefiro usar “Noah” como nome social. Mas, por favor, não perguntem o que o “D” significa, eu mesmo ainda não descobri. É um prazer conhecer outros membros da “família” tão cedo.

    Então ele volta-se novamente para sua anfitriã.

    Noah
    - “Irmã”, perdão caso eu esteja sendo descortês, espero que possa fazer vista grossa a inexperiência desse novato. Mas infelizmente ainda não consegui satisfazer minhas novas necessidades recentemente. Então, se for possível, gostaria de poder ir direto ao ponto dessa vez. Novamente, peço desculpas pelos meus maus modos.
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 Empty Re: Vampiro: Sozinho na Escuridão

    Mensagem por Beaumont Seg 19 Fev 2024 - 21:15

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 PZYgYxt

    Eu seguro a bebida mas não bebo ainda. Quem sabe depois. Minha atenção está na conversa com o senhor Mendonça.Jr. 


    Mendonça Jr escreveu:Tenho meus meios. Quando se vive certo tempo em uma cidade é possível construir cadeias de ligações que lhe permitem perceber as coisas, principalmente quando ocorrem no lugar onde se vive.


    Professor: - Então eu só sou mais uma linha nesse seu emaranhado de peças de xadrez. Interessante. Você age como um estrategista do mundo moderno. 


    Mendonça Jr. escreveu:O objetivo deste encontro é forjar laços entre os membros de nossa comunidade e nos dar alguma força tanto para nos protegermos dos riscos externos quanto permitir que possamos... negociar... com os mais velhos. Os anciões se acastelam em seus domínios seculares sem dar espaço aos mais jovens. Se ficarmos separados teremos que viver sob seus pés. Eu não quero isso. Você quer?

    Eu precisei pensar para responder essa pergunta, tomei um gole da cerveja e fiquei pensando. Parece que ser essa criatura que somos agora nos faz inimigos de todo um folclore que eu pensei existir apenas nas literaturas mais alegóricas. Respirei fundo como se tivesse que tomar uma grande decisão. 


    Professor: - Então todos aqui estão de acordo que o sr. é o anfitrião e organizador desta "festa" isso faz de você um prefeito entre nós? Alguém que nos coordena e organiza em prol da defesa de todos esses "lobisomens, chupa cabras, bruxos e demônios mundo a fora?" Isso significa que eu posso me juntar a vocês? 


    Eu espero a resposta mas não muito antes de continuar a conversa. 


    Professor: - Eu sou um Gaki, ou é isso que eu acho que sou. Estou a procura de outro semelhante a mim. Há algum outro "Gaki" nesta sala?


    _________________
    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 Narrador_grao_mestre_menor
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 Empty NICOLLE SILVA, A GHUL

    Mensagem por Ed Araújo Qua 21 Fev 2024 - 14:13

    NICOLLE SILVA, GHUL

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 GhuKRm7


    Tempo escreveu:Segunda Noite, 18:30
    Fome: 4/4 noites.

    Abílio Dias, o Ghul Jovem:

    O outro vampiro também não demonstra confiança diante de Nicolle. Entretanto, após alguns segundos de hesitação, ele responde. É difícil discernir emoções naquele rosto deformado, mas ele soa entristecido.

    Vampiro: Não é possível voltarmos a ser o que éramos. Aquela vida... está morta. Ouvi que pode ser possível adquirir um meio de ocultar nossa aparência hedionda, mas mesmo assim os mortais ainda reagem instintivamente a nós de forma negativa. Não temos tanta sorte quanto outros...

    Então parece se tocar de algo.

    Abílio Dias: Ah, sou Abílio. Meu nome é Abílio Dias. Somos da mesma casta...


    Tempo escreveu:Segunda Noite, 18:30
    Fome: 4/4 noites.

    Off:

    Protagonista:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 Empty NOAH, O LILITU

    Mensagem por Ed Araújo Qua 21 Fev 2024 - 15:17

    NOAH, O LILITU

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 CEASs9o


    Tempo escreveu:Primeira Noite, 19:30
    Fome: 0/0 noites.

    O sorriso leve de Rosália não se altera diante dos modos diretos de Noah.

    Rosália Sardinha: Entendo. Creio que seja possível arranjar alguma coisa... mas pode ser mais tarde? Neste momento creio que nossos colegas gostariam muito de conhece-lo. Venha, deixe-me apresenta-los.

    Ela o conduz até o grupo em questão. O primeiro era Leônidas Campos, delegado de polícia e um Gaki.

    Dr. Leônidas, Gaki: Boa noite.

    Era curto e sucinto, só apertando a mão se o jovem Lilitu tomasse a iniciativa. O próximo era Jeremias Capa, um mágico ilusionista e membro da Casta Baital.

    Jeremias, Baital: E aí, rapaz?

    Jeremias era mais animado, abrindo um largo sorriso e estendendo a mão para um aperto firme e confiante.

    A dama alta falava com um forte sotaque e se chamava Alcina Dimitrescu. Era uma empresária russa do ramo alimentício que exportava para sua terra natal e uma Vyrolakos.

    Alcina, Vyrolakos: Boa noite, jovem. Fico feliz que tenha vindo a este encontro.

    Era educada, contida e sem exageros, com um aperto de mão curiosamente delicado para seu tamanho. Sua presença transparecia força, entretanto.

    E, por fim, aquilo. A criatura. Stefania ("só Stefania"), uma Corpo-Seco. Sua voz era rasgada, dura e seca. Usava um vestido branco fino que revelava seu corpo cadavérico.

    Stefania, Corpo-Seco: Encantada, querido.

    Ela o encarava com olhos profundos e então Noah que não é que ela não piscasse: na verdade não tinha pálpebras. Sua presença era enervante e o deixava muito incomodado. Se os outros sentiam o mesmo, não demonstravam.

    Palavras como "Vyrolakos" ou "Corpo-Seco" faziam pouco sentido para o Lilitu. Ele tinha uma compreensão das características particulares de sua própria condição, mas não era capaz de saber a diferença de sua natureza em relação a dos outros.


    Tempo escreveu:Primeira Noite, 19:30
    Fome: 0/0 noites.

    Off:

    Protagonista:


    Última edição por Ed Araújo em Qua 21 Fev 2024 - 19:24, editado 1 vez(es)
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 Empty GUILHERME, O GAKI

    Mensagem por Ed Araújo Qua 21 Fev 2024 - 19:18

    PROF. GUILHERME, O GAKI

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 CEASs9o


    Tempo escreveu:Segunda Noite, 22:30
    Fome: 3/3 noites.

    Prof. Guilherme escreveu:Então eu só sou mais uma linha nesse seu emaranhado de peças de xadrez. Interessante. Você age como um estrategista do mundo moderno.

    Mendonça Jr.: Nem tanto. Você está na ponta da linha. Mas obrigado pelo elogio.

    Prof. Guilherme escreveu:Então todos aqui estão de acordo que o sr. é o anfitrião e organizador desta "festa" isso faz de você um prefeito entre nós? Alguém que nos coordena e organiza em prol da defesa de todos esses "lobisomens, chupa cabras, bruxos e demônios mundo a fora?" Isso significa que eu posso me juntar a vocês?

    Eu sou um Gaki, ou é isso que eu acho que sou. Estou a procura de outro semelhante a mim. Há algum outro "Gaki" nesta sala?

    Mendonça Jr.: Não tanto um prefeito, mas sim algo como um coordenador. Sou um pouco mais velho e experiente, mas não tanto que me esqueci dos problemas dos jovens. E você seria muito bem-vindo, claro. Infelizmente nem todos aqui estão dispostos a se unir a nós... o que nos leva à sua segunda pergunta. Venha comigo.

    Ele guia o Professor até a sala e faz as apresentações.

    A ruiva de cabelo curto era Amanda Berna, uma Baital, enquanto a outra era Katherine Henshaw, uma Strix. Katherine falava português com um sotaque britânico leve que sugeria que ela vivia no Brasil há algum tempo.

    Amanda: Boa noite, professor.

    Katherine: Boa noite. O senhor é professor? Amazing! Qual a sua disciplina?

    Os outros três aproximam-se, atraídos pela conversa, e também são introduzidos. O loiro era Silvano Gusmão, um Vyrolakos, enquanto que o homem deformado era Cícero, um Ghul. O primeiro cumprimenta com um gesto de cabeça e algo como um "boa noite" que soa um pouco com um grunhido – como alguém que prefere não falar muito. Já Cícero é mais simpático.

    Cícero: É um prazer conhece-lo! Espero trabalharmos bem juntos!

    A mulher de aparência doentia torce o nariz, mas cumprimenta o Gaki com um aperto de mão delicado.

    Mendonça Jr.: Esta é Lúcia Canelli. Ela pertence à mesma casta que a sua, professor.

    Lucia: Prazer. Então somos camaradas?

    Ela mantém um sorriso leve naquele rosto pálido.

    Palvras como "Vyrolakos" ou "Ghul" pouco significavam para Guilherme, que sabia sobre suas próprias fraquezas e características, mas nada sobre os outros. Aquela era também uma oportunidade para aprender, talvez.


    Off:

    Protagonista:
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 Empty Re: Vampiro: Sozinho na Escuridão

    Mensagem por Beaumont Qui 22 Fev 2024 - 12:53

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 PZYgYxt

    Enquanto Mendonça Jr. faz as apresentações e fala de onde cada um veio eu me mantenho calado. Não faz nenhum sentido essas palavras "Baital ou Strinx" talvez seja algum tipo de código ou nomenclatura entre eles. Desejo boa noite a cada um deles, tento ser educado e discreto. Olhos em seus olhos quando somos apresentados. 


    Katherine: Boa noite. O senhor é professor? Amazing! Qual a sua disciplina?

    Professor: - Literatura. Especialista no Classicismo Europeu e no Quingentésimo Brasileiro. É um prazer conhece-la Senhorita. Katherine. 


    No fim quem mais me interessa é a moça que possui a pele tão pálida quanto a minha. (Apesar da foto não parecer imagine o professor bem mais pálido) Eu não dou tanta importância aos outros, mas ainda mantenho a cordialidade com todos. Mas, em especial, tento beijar a mão de Lucia. 


    Lucia: Prazer. Então somos camaradas?


    Professor: - Sim, também sou conectados aos espíritos e conectado com "um" em especial. 


    Olho para baixo e ajeito os óculos para que não caiam de minha face. 


    Professor: - Senhores, Sr Mendonça,  me desculpem, mas se me derem licença, eu gostaria de conversar com a Senhorita Canelli por um momento a sós. 


    Eu ofereço a ela a oportunidade de caminhar ao meu lado enquanto vamos para um lugar mais reservado próximo a janela. 


    (Caso ela aceite) 


    Professor: - Eu preciso de sua ajuda, sei que não nos conhecemos muito bem, mas se me ajudar certamente haverá algo que eu possa fazer em troca no futuro por você. Eu tenho um problema com... Espíritos. 


    Olho mais uma vez para a janela como se não tivesse coragem de olhar ela nos olhos. 


    _________________
    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 Narrador_grao_mestre_menor
    Nanda
    Nanda
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 03/10/2022
    Idade : 19

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 Empty Re: Vampiro: Sozinho na Escuridão

    Mensagem por Nanda Sex 23 Fev 2024 - 7:58

    Eu escutei atentamente o que ele disse, ele não parecia tão feliz com aquela vida também, então eu disse: - ocultar nossa aparência hedionda? Eu-Eu quero saber como. Você sabe? - Eu hesitei por um segundo também. Não estava confortável ali, mas ele parecia ser a única pessoa no mundo que sabia mais alguma coisa sobre tudo aquilo. - Eu posso mexer na carne das pessoas, mas é sempre de maneira nociva e destrutiva. As vezes eu penso que isso é um castigo por eu ter sido sempre, enfim. Casta? Como assim? Existem quantos de nós? - Tava tudo muito confuso mas eu acho que já ouvi sobre alguma coisa de casta em meus sonhos. 


    _________________
    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 QiY02BeVampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 Whatsa11Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 Whatsa12

    "If you master magic, you can master others. If you master your mind, you can master yourself."
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 Empty GUILHERME, O GAKI

    Mensagem por Ed Araújo Sáb 2 Mar 2024 - 17:02

    PROF. GUILHERME, O GAKI

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 CEASs9o


    Tempo escreveu:Segunda Noite, 22:30
    Fome: 3/3 noites.

    Lucia não se sente confortável com a atitude do professor e evita tocá-lo. Mas aceita seu convite para conversarem a sós, enquanto os demais apenas se entreolham curiosos.

    Ela escuta a pergunta com um ar confuso.

    Lucia: Nossa casta tem uma relação curiosa com cadáveres, mas espíritos não é bem nossa área, não é? Realmente não sei como poderia te ajudar com isso. Eu mesma ainda estou me adaptando a tudo isso. Creio que é o caso de todos aqui, exceto pelo nosso anfitrião.

    Talvez possa pedir ajuda a ele. No momento estamos todos no mesmo barco, tentando lidar com um mundo novo.


    Off:

    Protagonista:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 Empty NICOLLE SILVA, A GHUL

    Mensagem por Ed Araújo Sáb 2 Mar 2024 - 18:09

    NICOLLE SILVA, GHUL

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 GhuKRm7


    Tempo escreveu:Segunda Noite, 18:30
    Fome: 4/4 noites.

    Vampiro:

    Ele começa a parecer mais relaxado agora.

    Nicolle escreveu:Ocultar nossa aparência hedionda? Eu-Eu quero saber como. Você sabe?

    Abílio, o Ghul Jovem: Há um homem que vive no centro e que me disse que poderia ajudar com isso, desde que lhe prestasse favores. Mas o preço... não tenho certeza se estou disposto a ir tão longe... ele... quer que eu mate alguém.

    Nicolle escreveu:Eu posso mexer na carne das pessoas, mas é sempre de maneira nociva e destrutiva. As vezes eu penso que isso é um castigo por eu ter sido sempre, enfim.

    Abílio, o Ghul Jovem: Também penso isso. É uma punição divina, fomos amaldiçoados e esquecidos por Deus.

    Nicolle escreveu:Casta? Como assim? Existem quantos de nós?

    Abílio, o Ghul Jovem:
    Vampiros são criados quando demônios possuem pessoas mortas. Os demônios se dividem em castas. Nós somos Ghul. Há os Lilitu, que são belos e sedutores. E os Vyrolakos, que são guerreiros e caçadores brutais. Entre outros que não conheço...

    Sobre nossa quantidade, não sei ao certo. Já vi alguns, à distância. Não tive coragem de ir até eles. Nós... somos assustadores, não é? E muitos deles são TÃO bonitos! Sinto um pouco de raiva...


    Tempo escreveu:Segunda Noite, 19:00
    Fome: 4/4 noites.

    Off:

    Protagonista:
    avatar
    Kaidre


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 09/03/2021

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 Empty Re: Vampiro: Sozinho na Escuridão

    Mensagem por Kaidre Dom 3 Mar 2024 - 19:52

    Anteriormente:

    Noah acompanha a senhorita Rosália que o apresenta aos seus demais pares. O jovem comprimentou cada um com um aperto de mão e a típica frase “prazer em conhecê-lo(a)”.
    Apesar de sentir um ligeiro incômodo ao lidar com a senhorita Stefania, manteve sua postura educada de sempre. Jamais imaginou encontrar alguém com aquela aparência que não fizesse parte de um filme de zumbis ou que não estivesse em condições graves em um hospital após sobreviver a um incêndio. Mas não lhe cabia questionar nada naquele momento. Se tivesse oportunidade, conversaria com Rosália a sós.

    Noah
    - Peço perdão se eu estiver sendo muito direto, mas como posso ser útil a meus irmãos e irmãs?
    Nanda
    Nanda
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 03/10/2022
    Idade : 19

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 Empty Re: Vampiro: Sozinho na Escuridão

    Mensagem por Nanda Ter 5 Mar 2024 - 21:59

     - Matar alguém? - eu já tinha matado alguém. Aquele maldito gordo asqueroso, mas foi diferente. Havia ódio, medo de que ele tentasse assediar outras como ele fez comigo e o pior. Havia vingança. Mas sem tudo isso, seria eu capaz de matar alguém só pra tentar ter meu rosto de volta? Eu olhava para Abílio e percebi que ele também se sentia culpado e amaldiçoado. Será que Deus fez isso conosco? Eu nunca fui muito religiosa. Acho que Deus existe de verdade agora. - Então existe um demônio dentro de cada um de nós ? Faz sentido agora. Olha você pode não ter falado com outros amaldiçoados mas falou comigo. Isso é bom não é. Pelo menos você não parece uma pessoa tão ruim assim, me desculpa se eu estou tentando parecer uma pessoa melhor. Eu matei sim uma pessoa. Acho que eu mereço ser amaldiçoada também. Mas se existir alguma forma de voltarmos ou pelo menos de sermos melhores, você quer tentar ? - Eu então saia da escuridão e revelava minha própria face queimada pelo ataque do caçador.
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 Empty Re: Vampiro: Sozinho na Escuridão

    Mensagem por Beaumont Qua 6 Mar 2024 - 8:04

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 PZYgYxt

    Eu percebo que no fim, ela é tão nova nesse mundo quanto eu.

    Professor: - Eu entendo. Acho que está certa. Mesmo assim, se precisar de minha ajuda para alguma coisa, sintam-se a vontade para pedir, sinto que se não estivermos sozinhos. Não será tão difícil para nós, nos adaptarmos a essa nova situação. Fique com esse cartão com o meu número.

    Eu espero sua reação para ver se ela continuará a conversa , mas se ela não demonstrar interesse eu me despeço e volto ao encontro de Mendonça Jr. Para continuar a perguntar coisas como, quando seria a próxima reunião e se outro Geki além de Lucia e eu na cidade.



    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 Empty NOAH, O LILITU

    Mensagem por Ed Araújo Seg 11 Mar 2024 - 10:28

    NOAH, O LILITU

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 CEASs9o


    Tempo escreveu:Primeira Noite, 19:30
    Fome: 0/0 noites.

    Stefania: Ele quer mesmo agradar... tão fresco... tão jovem...

    Stefania fala com languidez, um tanto animada. Parecia um gato. Um gato morto há muito tempo.

    Rosália Sardinha: Esta é uma sociedade de apoio mútuo e todos podemos nos ajudar. Fale um pouco sobre você. O que faz, no que acredita... o que deseja.


    Tempo escreveu:Primeira Noite, 19:30
    Fome: 0/0 noites.

    Off:

    Protagonista:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 Empty NICOLLE SILVA, A GHUL

    Mensagem por Ed Araújo Seg 11 Mar 2024 - 10:35

    NICOLLE SILVA, GHUL

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 GhuKRm7


    Tempo escreveu:Segunda Noite, 18:30
    Fome: 4/4 noites.

    Vampiro:

    O vampiro parece um pouco surpreso.

    Abílio, o Ghul Jovem: Você está ferida! Achei que era seu rosto, mas agora... o que aconteceu?

    Ele espera pela explicação de Nicolle e continua em seguida.

    Abílio, o Ghul Jovem: O demônio em nós exige um preço para se saciar e tenho me alimentado no IML ou em uma funerária que conheço, mas nunca precisei matar antes. Sei que vai acontecer, mas não sei se a pessoa em questão merece isso. E nem sei se conseguiria...

    De qualquer modo, não podemos fazer nada com você assim. Não sou médico, mas acho que isso não vai se curar. Você precisa beber o sangue de alguém para se recuperar.


    Tempo escreveu:Segunda Noite, 19:00
    Fome: 4/4 noites.

    Off:

    Protagonista:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 Empty GUILHERME, O GAKI

    Mensagem por Ed Araújo Seg 11 Mar 2024 - 10:54

    PROF. GUILHERME, O GAKI

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 CEASs9o


    Tempo escreveu:Segunda Noite, 22:30
    Fome: 3/3 noites.

    Lucia aceita o cartão de Guilherme.

    Lucia: Obrigada. Aqui, este é o meu número. Me ligue se puder ajudar em outra coisa.

    Ela termina a conversa com um silêncio um pouco constrangedor, mas logo que o Gaki se despede ela retorna para conversar com Silvano.

    Mas quando tenta se aproximar de Mendonça Jr., é abordado por Cícero.

    Cícero, o Ghul: Então, professor. Você ainda dá aulas nas suas condições atuais? Literatura... sempre gostei de ler. Não sou um especialista, claro, apenas um apreciador. Caso precise de qualquer coisa, fale comigo e posso providenciar. Essa reunião é uma excelente oportunidade e temos que aproveitar!

    Ele parecia confiante, como um vendedor de carros usados, falando pelos cotovelos.

    Cícero, o Ghul: Sempre fui bom em fornecer aquilo que as pessoas precisam. Livros raros, se quiser. Ou algo mais... incomum. Lady Henshaw pode falar por mim. Ela é versada em livros bem mais curiosos. Não os entendo, infelizmente.

    Katherine Henshaw, Strix: Seria perigoso se os entendesse, Mister Cícero. Magia é algo que deve ser estudada com... cuidado.

    A dama inglesa intervém, aproximando-se. Movia-se sensualmente, com graça e leveza.

    Cícero, o Ghul: Bom saber, nunca mais abrirei estes livros. Não quero que outro demônio apareça na minha vida, já basta o que carrego comigo.

    Ele solta uma risada um pouco nervosa, embora tente parecer brincalhão.

    Katherine Henshaw, Strix: Tem coisas piores que demônios por aí... um demônio pode ser contido, fórmulas para controla-los são bem conhecidas, suas fraquezas são registradas. Há horrores que mal podemos imaginar rastejando pelas dimensões vizinhas.

    Ela fala com um sussurro perto dele.

    Katherine Henshaw, Strix: É dessas coisas que você precisa ter medo.

    Cícero, o Ghul: Ó, meu... não, huahuahua, certo. Prefiro ficar longe dessas coisas assustadoras. Nunca fui fã de filmes de terror e isso, sempre tive um coração fraco...

    Katherine Henshaw, Strix: E olhe onde estamos agora. Somos todos monstros de terror em um filme B.

    Tempo escreveu:Segunda Noite, 22:30
    Fome: 3/3 noites.


    Off:

    Protagonista:

    Conteúdo patrocinado


    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 3 Empty Re: Vampiro: Sozinho na Escuridão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024 - 3:12