Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)


4 participantes

    Vampiro: Sozinho na Escuridão

    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 Empty NOAH, O LILITU

    Mensagem por Ed Araújo Sáb 13 Jan 2024 - 20:03

    N O A H
    S O Z I N H O__N A__E S C U R I D Ã O


    Sem uma alma, meu espírito repousa em algum lugar frio
    Até você encontrá-lo e guiá-lo de volta para casa
    (...)
    (Me acorde) faça meu sangue correr
    (Não consigo acordar) antes que eu desapareça
    (Me salve) me salve do nada que eu me tornei


    – Evanescence, Bring Me To Life

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 CEASs9o


    Tempo escreveu:Primeira Noite, 18:00
    Fome: 0/0 noites.

    Noah abriu os olhos na escuridão de seu quarto. Havia adaptado seu apartamento para sua nova condição, bloqueando as janelas com blackout, sendo que seu apartamento ele havia acrescentado um tapume, em um trabalho que não era exatamente profissional, mas servia.

    Os dias eram marcados por pesadelos onde ele frequentemente revivia momentos de sua vida acompanhado de um clone de si – mas este tinha os olhos negros e uma boca cheia de presas. Às vezes ele até sonhava com coisas ainda mais estranhas, eventos que ocorriam em outros sociedades, outros tempos. Aqui era um chinês vivendo sob a opressão japonesa, ali era um sudanês em guerra contra a França, em outra era uma prostituta vivendo em uma Paris medieval, temerosa de que a Inquisição descobrisse seu segredo.

    E havia o vazio. O nada. Era o pior. Era uma ausência completa de tudo, até mesmo do tempo – uma eternidade enlouquecedora e absurda. Ele sabia o que era. O Inferno.

    E ele sabia que, se morresse, iria para lá. Era seu destino. Por isso, ele devia viver.

    Nestes pesadelos ele aprendia. Aprendia a seduzir os outros e reclamar seu desejo, a apagar as memórias de suas vítimas, a resistir a ferimentos mortais. Sabia que devia evitar o fogo e o sol – praticamente qualquer coisa poderia ser resolvida, mas estes dois iriam ser o seu fim, sua passagem para o Inferno.

    O vazio do Inferno tinha um quinhão em seu âmago, seu estômago. Era a fome. Uma fome profunda que não podia ser sanada com comida. Só havia uma coisa que podia satisfazê-lo agora.

    Sangue.

    E não qualquer sangue. Embora o elixir vital restaurasse suas forças, somente aquele extraído no ápice do prazer sensual poderia saciar o demônio que parasitava sua alma. Se não atendesse a exigência deste, o Lilitu em seu interior tomaria o controle e obteria o que quer... a qualquer custo.



    Off:

    Protagonista:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 Empty NICOLLE SILVA, A GHUL

    Mensagem por Ed Araújo Sáb 13 Jan 2024 - 20:19

    NICOLLE SILVA, GHUL

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 CEASs9o


    Tempo escreveu:Primeira Noite, 23:00
    Fome: 0/0 noites.

    Nicolle chega ao Edifício da Boticário, bem ao lado do antigo Edifício da Mesbla. Um prédio moderno e bem iluminado, seria impossível para ela entrar ali dentro naquele horário. Se queria cercar o seu ex-patrão, teria que encontrar um lugar escuro e sombrio – talvez o estacionamento?

    Sem ver outras opções, ela faz isso. As horas se passam – será que ele vai fazer hora extra? Mas, por volta das onze da noite, finalmente a Ghul o vê indo até o carro...



    Off:

    Protagonista:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 Empty Re: Vampiro: Sozinho na Escuridão

    Mensagem por Ed Araújo Sáb 13 Jan 2024 - 20:49

    PROF. GUILHERME, O GAKI

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 CEASs9o


    Tempo escreveu:Segunda Noite, 21:00
    Fome: 3 noites.

    Ele pega a foto.

    Sou o Sacerdote Tobias. Qual o seu nome, senhor...?

    Espera que Guilherme se apresente e então avalia a foto por alguns momentos.

    Seria mais seguro usar algo com o qual ela tem uma conexão mais forte, como um pedaço de roupa, um adereço ou até uma parte do corpo.

    Ele coloca a foto sobre a mesa e continua.

    Mas vou tentar. Só um momento, não posso fazer isso sozinho.

    Ele deixa a sala por alguns minutos e logo retorna com duas mulheres.

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 SuVJGvT

    Estas são as irmãs Marielle e Bruna.

    Elas cumprimentam o vampiro com algum receio. A mais velha, Bruna, interroga-o.

    Diga-nos, senhor. Quais as circunstâncias do passamento de sua esposa?



    Off:

    Protagonista:
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 Empty Re: Vampiro: Sozinho na Escuridão

    Mensagem por Beaumont Sáb 13 Jan 2024 - 22:40

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 PZYgYxt


    Homem escreveu:Sou o Sacerdote Tobias. Qual o seu nome, senhor...?

    Professor: - Pode me chamar de Professor Guilherme. 


    Enquanto ele saiu eu aproveitei para admirar um pouco mais o local. Não sei porque mas o medo do meu outro eu por esse lugar chamou a minha atenção. Será que eu posso descobrir o que eu tanto procuro aqui? 


    Quando o homem volta, ele está acompanhado de duas outras mulheres, elas também parecem ter aversão a mim ou ao meu outro eu. 



    Bruna escreveu:Diga-nos, senhor. Quais as circunstâncias do passamento de sua esposa?



    Minha resposta foi afiada como uma navalha, rápida e precisa. 


    Professor: - Assassinato. Talvez ela esteja com ódio, na verdade creio que ela estará com muito ódio, mas acho que está na hora dela ir em paz. 


    Eu olho pra baixo, isso o que eu estou sentindo é arrependimento?  


    Professor: - Bom, gostaria de saber o preço pelo serviço e se terei como me comunicar com ela. Nosso relacionamento terminou sem um ponto final. 



    _________________
    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 Narrador_grao_mestre_menor
    Nanda
    Nanda
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 03/10/2022
    Idade : 19

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 Empty Re: Vampiro: Sozinho na Escuridão

    Mensagem por Nanda Dom 14 Jan 2024 - 10:29

    Desde de que eu me tornei esse "monstro" aqui, as sombras tem sido minhas companheiras e os ratinhos também. Alguns nem são tão nojentos. Eu tive de esperar por muito tempo até ver aquele porco seboso de novo. Entrar no escritório estava de difícil acesso. Alguém provavelmente já bloqueou o acesso da "defunta" aqui então eu fiquei. Eu esperei e esperei. Paciência é uma da dádivas das quais eu me orgulho de ter. Eu fiquei ali de cócoras a espera, me sentei no chão e brinquei com os desenhos que fazia no chão. A solidão era minha nova companheira. Ahh e a escuridão também. Mesmo que tivessem cameras elas não me capitariam no escuro total. Foi quando ele apareceu exatamente as 23 horas. Aquele porco suado que transpirava a cada segundo que não estivesse em um ar condicionado. As imagens dele tentando me violar e me enforcando porque eu resisti apareceram na minha mente e eu surtei. Logo eu estava perto dele, esperei ele se aproximar do carro pra pegar ele em um ângulo que camera nenhuma fossasse direito em nós. Minhas mãos foram direto no pescoço e na boca dele. Eu podia sentir minhas unhas grandes sujas de terra se afundarem em sua língua e rasgarem a pele em baixo dela. Eu dei um puxão forte, pra arrancar tudo de uma vez. Não queria que ele morresse agora, mas se morreu, fazer o que?. 
    - O que foi sr. Dominguez? O gato arrancou sua língua ? 
    Minhas mãos então envolveram seu pescoço apertando-o. Aquele porco morreria da mesma forma que ele me matou. Sua cabeça pendeu para o lado, eu senti um desejo quase doentio de rasgar seu pescoço. Então eu o fiz eu! Até a ultima gota. 


    (Usarei o poder Distorcer a carne para causar mais dor no momento de tirar língua e de enforca-lo)


    _________________
    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 QiY02BeVampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 Whatsa11Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 Whatsa12

    "If you master magic, you can master others. If you master your mind, you can master yourself."
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 Empty GUILHERME, O GAKI

    Mensagem por Ed Araújo Seg 15 Jan 2024 - 16:15

    PROF. GUILHERME, O GAKI

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 CEASs9o


    Tempo escreveu:Segunda Noite, 21:00
    Fome: 3 noites.

    A jovem Marielle olha profundamente para o Professor, enquanto Tobias e Bruna permanecem impassíveis. A mulher mais velha toma a palavra.

    Bruna, Sacerdotisa: Não queremos dinheiro no momento... vamos considerar isto um favor. Além disso, não sabemos se teremos sucesso na convocação.

    Seguindo as instruções de Bruna, Guilherme senta-se com os outros três, dando-se as mãos em um círculo. O Gaki tem Bruna à sua esquerda e Tobias à direita, com Marielle à frente. Ao centro, sobre a mesa, a foto e três velas.

    Bruna, Sacerdotisa: Nataly de Jesus, nós te invocamos. Venha e atenda nosso chamado!

    Oráculo:

    O ar ao redor parece ficar espesso e turvo. A temperatura cai consideravelmente e o vampiro vê um vulto tomar forma, revelando o rosto de sua esposa.

    Entretanto, ela não parece estar sozinha, pois ele consegue ver, atrás dela, uma figura luminosa cujos traços não podem ser discernidos. Essa figura mantém uma mão sobre o ombro da mulher, que arregala os olhos em ira ao ver o ex-marido.

    Nataly, Fantasma: VOCÊ! Maldito assassino! Nunca o perdoarei! NUNCA! NUNCA!

    A agitação dela faz a mesa tremer levemente, mas então ela se acalma – a figura quer permanece atrás dela parece ter algo a ver com isso, com se lhe impusesse sua vontade através de finos raios luminosos. Ambos desaparecem.

    Marielle, que até aquele momento mantinha os olhos fechados, abre-os arregalados e afastando-se levemente da mesa.

    Marielle, Sacerdotisa: Você...

    Bruna põe a mão cuidadosamente sobre a dela, fazendo um leve gesto de negativa com a cabeça. A moça fica calada, mas permanece em guarda. Mas a mulher mais velha se vira séria para o Gaki.

    Bruna, Sacerdotisa: A mulher está transtornada pelo ódio e inacessível à razão. Iremos trabalhar com ela, mas isso... levará algum tempo. Um espírito nestas condições só pode seguir em frente quando resolve suas pendências ou se desapega delas. Claramente, ela quer vingança. Uma vez que obviamente não podemos conceder-lhe este desejo, teremos que convencê-la a desistir.

    Em nenhum momento Guilherme sentiu a atmosfera ceder – o ar ainda permanecia denso e havia um poder circulando pela sala que incomodava bastante o demônio em seu interior. Em silêncio desde que Bruna havia assumido a liderança da discussão, Tobias fala enquanto se levanta.

    Tobias, Sacerdote: Haverá um custo para esse serviço. Não cobramos de nossos devotos, mas seu caso é diferente. Entraremos em contato. Tenha uma boa noite.

    Os três estão de pé. Bruna e Tobias permanecem serenos, enquanto Marielle não esconde sua repulsa ao morto-vivo.



    Off:

    Protagonista:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 Empty NICOLLE SILVA, A GHUL

    Mensagem por Ed Araújo Seg 15 Jan 2024 - 20:49

    NICOLLE SILVA, GHUL

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 CEASs9o


    Tempo escreveu:Primeira Noite, 23:00
    Fome: 4/4 noites.

    O cadáver cai aos pés de Nicolle, disforme, inerte e exangue.

    Ela devia decidir se faria algo com o corpo, mas então escuta um som abafado. Então vê o que parece ser um homem grande atacando uma moça – um reflexo sombrio de suas próprias ações, talvez?

    Uma humana poderia decidir intervir de algum modo, mas o que um monstro poderia fazer? Abandonaria sua humanidade completamente, aceitando a realidade de um mundo de predadores e presas... ou rejeitaria o demônio em seu interior e faria a "coisa certa"?



    Off:

    Protagonista:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 Empty LEO GRIMALDI, O ADZE

    Mensagem por Ed Araújo Qua 17 Jan 2024 - 10:23

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 GhuKRm7


    Tempo escreveu:Primeira Noite, 21:00
    Fome: 0 noites.


    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 KpiC10c

    O Tribuno me parabeniza e confirma a recompensa: um favor de cada um dos Tribunos. Isso... é fantástico. Mesmo que sejam apenas favores, sinto um grande poder nas mãos. É isso, eles me devem. Sou a porra de um herói para eles, um cavaleiro branco em sua armadura brilhante, e isso me dá poder!

    Rio à toa após desligar, enquanto me aproximo da casa do Paulo. Então ligo pra ele.

    Grimaldi, Adze:
    Paulo, sou eu, Leo. Como assim, claro que sou eu, rapá! Morri porra nenhuma, tô vivo e tô chegando na sua casa! Vem me receber aqui, que precisamos conversar!


    O muro é alto, chapiscado. Ao lado o galpão onde fica a empresa de venda de cal dele. Cal. Um bom material para se livrar de corpos. Não é o seu único negócio, ele também tem uma pequena rede de padarias, outra de farmácias e até alguns bares, mas é o principal.

    Tem um pouco de cheiro de urina recente – algum filho da puta mijou ali. Aquele bairro era mais ou menos, cheio de altos e baixos e os baixos faziam questão de lembrar aos altos que estavam ali.

    Toco o interfone e, após alguns segundos, alguém atende. Voz feminina. Débora, a esposa dele.

    Grimaldi: Oi, Dona Débora. É o Leo. Vim ver o Paulo, ele tá me esperando.

    A mulher fica em silêncio do outro lado por alguns instantes, então solta o lacônico "tá" e libera a porta. Eu entro depois de olhar para os lados e ter certeza de que não tem ninguém ali espiando. Esse bairro não é totalmente seguro, embora não seja dos piores – por isso quem tem dinheiro precisa de muros com cercas elétricas e câmeras, como o Paulo. Que sorte que aquele bruxo não estava preparado assim ou poderia ter sido uma ameaça maior...

    Paulo me recebe no seu escritório. Ele parece nervoso. Posso entender o motivo. Principalmente depois que tranco a porta do escritório e, displicente, abro a janela.

    Paulo Burlamasque: Mas todo mundo está dizendo que você foi morto...

    Uma mosca entra na sala, zumbindo. Logo, outras duas.

    Grimaldi: Bem... você não está errado. Guina, Galo e Matuto me pegaram de emboscada e me mataram no Céu Anil.

    Ele fica confuso. Mais insetos entram pela janela e ele faz um gesto para afugentá-los. Dá indícios de fechar a janela, mas eu o impeço.

    Oráculo:

    Logo há moscas, percevejos, grilos, pulgas, marimbondos, baratas, besouros... eu salto sobre ele, tentando tapar sua boca e contê-lo, mas falho. Sem opção, concentro o poder de minha autoridade em minha voz.

    Grimaldi: Fique quieto! Sente-se!

    Ele para de se debater e não tenta mais gritar, sentando-se em sua poltrona cujos insetos eu já havia ordenado que se afastassem.

    Grimaldi: Bem... você não está errado. Guina, Galo e Matuto me pegaram de emboscada e me mataram no Céu Anil.

    Os insetos pousam sobre mim, sobre ele, sobre os móveis e paredes. Os terrestres se espalham pelo chão. É horrível.

    Mas vai ficar pior.

    Por que agora mostro a ele minha verdadeira face. Vejo em seu rosto o desespero ao ver meus olhos escurecerem, minha boca cheia de presas. Eu vou sobre ele, ficando bem perto de seu rosto. Sob meu comando, ele não pode gritar, mas não deixa de ficar aterrorizado. Falo sussurrando.

    Grimaldi: Mas eu voltei, Paulo. O Diabo não me quis, então voltei. Mas pior agora. Muito pior. E quero vingança.

    E você vai me ajudar. Sirva-me!


    Oráculo:

    Não sei se é o efeito do poder ou a intimidação, mas Paulo concorda em trabalhar comigo. Nem precisei ameaçar sua família, que bom. Mando os insetos irem para fora (mas não os dispenso, posso precisar deles ainda). Agora me sento mais tranquilamente e deixo-o relaxar, aliviando o controle sobre sua mente.

    Grimaldi: Vou encontrar aqueles filhos da puta e foder com eles. Por enquanto você não precisa fazer nada, viva sua vida.

    Paulo Burlamasque: Certo. Sim... sim, senhor.

    Olho o relógio. Já deu por aqui. Mas antes tem algo que preciso fazer – o demônio dentro de mim demanda o seu preço.

    Grimaldi: Corta essa de "senhor". Sou o Leo e pronto. Relaxa, Seu Paulo, pouca coisa vai mudar para você. De vez em quando vou precisar dos seus contatos e do seu dinheiro, mas é só isso.

    Ah, e de mais uma coisa...


    Eu levanto ele da cadeira e o coloco contra a parede, revelando minha face, retomando o controle sobre sua mente.

    Grimaldi: ... seu sangue.

    Ele não consegue gritar enquanto mordo seu pescoço gordo. O sangue dele é gorduroso, mas é bom e a criatura está satisfeita – vai me deixar em paz pelas próximas noites.

    Deixo o homem sentado em sua cadeira, um tanto transtornado, reforçando apenas a necessidade do segredo, inclusive para sua família ("exceto se você quiser incluí-los nisso, o que não acho que seria muito 'pai de família' de sua parte"). Saio pela porta, me despeço da esposa dele, brinco um pouco com a caçula adolescente (os outros dois filhos já são adultos e estão trabalhando ou estudando àquela hora), digo que ele pediu pra ser deixado sozinho um pouco – melhor que se recupere antes de conversar com eles.

    Hora de voltar para o meu bairro. Tem mais algumas pessoas que preciso encontrar. É hora de ver Amanda. Não sei se ela teve algum papel na traição que sofri, mas se teve, irá pagar. Se não... bem, deve estar com saudades! O enxame me segue de longe, como um cão bem treinado.

    Posso me acostumar com isso.



    Tempo escreveu:Primeira Noite, 22:00
    Fome: 4/4 noites.

    Off:

    Protagonista:
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 Empty Re: Vampiro: Sozinho na Escuridão

    Mensagem por Beaumont Sex 19 Jan 2024 - 1:23

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 PZYgYxt


    Eu podia sentir que apesar de Bruna e Tobias não terem me tratado com aversão eu tinha decepcionado eles de alguma forma. em meu coração eu mesmo me decepcionei e talvez não teria matado Nataly se pudesse voltar no tempo. Isso é arrependimento? Não sei. Mas seja o que for não está me fazendo me sentir bem. Eu simplesmente agradeço 


    Professor: Obrigado por não me julgarem. 


    Não havia muito o que eu pudesse dizer. Desculpas? Foi em quem matou a Nataly? Independente do que eu falasse eu era culpado e isso não iria mudar. Estava na hora de partir e quem sabe beber um pouco. As vezes me pergunto porque eu tive essa segunda chance. Quem sabe conhecer alguém novo. 


    Sigo para o VIII-4, sigo para algum bar no centro da cidade. 


    _________________
    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 Narrador_grao_mestre_menor
    Nanda
    Nanda
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 03/10/2022
    Idade : 19

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 Empty Re: Vampiro: Sozinho na Escuridão

    Mensagem por Nanda Sex 19 Jan 2024 - 10:38

    Juro que não posso negar uma sensação de prazer. Aquele porco teve o que mereceu, pelo menos agora é um a menos pra destruir a vida de jovens como eu fui um dia. Eu tinha sonhos e uma felicidade que se perdeu quando descobrir a maldade no coração de velhos como ele. Tá, tá, eu estou aqui degustando meu monologo quando eu vejo outra moça como eu era sendo ataca? Minhas presas aparecem quase que no mesmo momento. eu posso ser um monstro, mas não vou deixar que garota nenhuma sofra o que eu sofri, ou pior. Eu parto pelas sombras para conseguir um ângulo melhor. Minha mão enrijece pelo ódio e pela aflição. Meu objetivo era pegar de surpresa, salva-la, impedir a moça de ter um destino como o meu, ou pior. Saltar pelas costas de seu agressor, montando como um animal em suas costas usando minha força para furar seus olhos e arrancar seu crânio. Eu sou assim. 


    (Usarei o poder Distorcer a carne para causar mais dano ao atacar o inimigo arrancando-lhe seus olhos)


    _________________
    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 QiY02BeVampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 Whatsa11Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 Whatsa12

    "If you master magic, you can master others. If you master your mind, you can master yourself."
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 Empty Re: Vampiro: Sozinho na Escuridão

    Mensagem por Ed Araújo Sex 19 Jan 2024 - 13:46

    PROF. GUILHERME, O GAKI

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 RuM4yrN


    Tempo escreveu:Segunda Noite, 21:30
    Fome: 3/3 noites.

    Ainda deixando seu carro de lado, Guilherme pega outro Uber para o bairro vizinho, que já está na zona industrial de BH, na região do Barreiro.

    Ao chegar ali, um helicóptero da polícia está sobrevoando a região, seu holofote iluminando as ruas, em busca de algo. Encontrando um bar, ele começa a ouvir conversas entre as pessoas...

    Ao que parece, algum estranho surto de violência havia começado ali. Algumas pessoas tinham tido crises de agressividade e atacado umas às outras. A situação estava começando a escalar, o que causava certa apreensão.

    Será que aquilo tinha alguma ligação com os vampiros? A região era vizinha à sua... e se aquilo se espalhasse? Poderia ser perigoso se não fosse contido.



    Off:

    Protagonista:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 Empty NICOLLE SILVA, A GHUL

    Mensagem por Ed Araújo Sex 19 Jan 2024 - 16:16

    NICOLLE SILVA, GHUL

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 CEASs9o


    Tempo escreveu:Primeira Noite, 23:00
    Fome: 4/4 noites.

    Oráculo:

    Nicolle salta sobre o homem acreditando pegar um simples agressor sexual indefeso perante um monstro como ela, mas é surpreendida quando este desvia de seu ataque como se esperasse por ele. A mulher sendo atacada, uma loira cujas feições ela não conseguia discernir naquele momento, corre para longe enquanto um objeto é arremessado em sua direção.

    O homem afasta-se rapidamente, enquanto o dispositivo explode com um som surdo, mergulhando-a em um inferno de chamas.

    Dor. Dor verdadeira. O demônio dentro dela grita. Ela grita. Um grito profundo e primordial.

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 OQKEOz4

    Caçador de vampiros: Te peguei agora, monstro!

    Ele se prepara para jogar outra granada incendiária. Naquele momento desesperador, tendo se tornado a caça, a Ghul precisava decidir o que fazer.



    Off:

    Protagonista:
    avatar
    Kaidre


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 09/03/2021

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 Empty Noah Lilitu

    Mensagem por Kaidre Sáb 20 Jan 2024 - 20:54

    Acordar à noite para sua nova vida já havia se tornado um hábito. Era grato por ainda estar vivo. Ou, ao menos, achava que deveria ser. Depois daquele acidente, teve “sorte” de ter saído “vivo”. Ao menos, algo próximo disso.
    Seus constantes pesadelos podiam ser descritos como assustadores, mas havia um certo tom de excitação que não conseguia deixar de apreciar.
    Bom, a noite era uma criança que não esperaria por ele. E, apesar de tudo que aconteceu, ainda prezava por sua boa aparência. Saiu da cama, tomou um bom banho e se preparou para sair.
    Embora não apreciasse a ideia de consumir sangue, tinha que admitir que as preliminares eram interessantes.

    Naquela noite tinha um encontro com a dona Carolina Santos. Uma pobre mulher que se tornou “viúva” antes mesmo de se casar. Seu marido era colega de Noah e estava no veículo acidentado. Não bastasse perder seu cônjuge, ainda tinha uma criança de aproximadamente 1 ano para criar.
    Noah estava apenas a ajudando com alguns problemas relativos à pensão, direitos dos bens de seu parceiro e a trocar o nome do proprietário do imóvel. Nada muito difícil, apenas trabalhoso.

    Pegou sua moto e seguiu em direção a residência da ex-cônjuge de seu falecido colega (VII 4). Se identificou no portão do edifício e, assim que recebeu permissão de entrada, deixou a moto na vaga que correspondia ao apartamento e subiu. Era um pouco triste pensar que aquela vaga nunca mais veria seu antigo proprietário.

    Ao bater na porta, foi recebido pela jovem ex noiva de seu colega, uma mulher de 22 anos e muito bela.

    Carolina Santos
    - Boa noite Noah. Obrigada por ter vindo. Tem passado bem?

    Noah
    - Boa noite Carol. Estou bem, obrigado por perguntar. Você e a bebê estão bem? Conseguiu pegar os documentos que faltavam?

    Carolina Santos
    - Acabei de colocá-la para dormir. Graças a suas orientações consegui reunir o restante da documentação. Aquele que você pediu para enviarem por correio deve chegar em mais alguns dias.

    Noah
    - Isso é ótimo. Já tenho a cópia digital e isso vai nos bastar por hora. Só vamos precisar do físico no momento de apresentar a juntada de documentos para darmos sequência a sua solicitação. Posso usar seu computador?

    Carolina Santos
    - Claro. Por favor, venha por aqui. Vou preparar um café. Não posso oferecer muito, mas ao menos um café e biscoitos eu consigo.

    Noah
    - Não precisa se incomodar comigo. Não vou demorar tanto.

    Carolina Santos
    - De forma alguma. Sem suas orientações eu ainda estaria sem saber o que fazer. Não posso não lhe retribuir de alguma forma.

    Noah
    - É um momento delicado. Nem todos têm cabeça para lidar com burocracias nessas horas. Apenas, tente não pensar muito e deixe a parte complicada comigo. Se eu já não tivesse lidado com clientes em situações assim antes, provavelmente não conseguiria ajudar.

    Carolina Santos
    - Com todo o trabalho que está tendo, imagino que deva ser um serviço bem caro.

    Noah
    - Não é um serviço barato realmente, mas há quem se aproveite da fragilidade dos que ficaram para extorquir valores acima do justo ou necessário. Ah! Mas você não precisa se preocupar com isso. Primeiro vou garantir que vocês terão o que lhes é de direito. Podemos conversar sobre o resto depois, quando se sentir mais disposta. Bom, por hoje eu terminei o que precisava. Aqui está a lista de lugares que você precisa ir com endereço, documentos necessários e números de contato para marcar um horário. Leve os originais e cópia autenticada. Eles só precisam da cópia, então tenha certeza que está com os originais quando for embora. Quando acabar, guarde os originais em uma pasta. As chances de precisar deles novamente no futuro são altas. Mas nada que lhe traga grandes dores de cabeça.

    Carolina Santos
    - Muito obrigada Noah. Eu certamente irei lhe retribuir. De alguma forma.

    Noah
    - Tome seu tempo com calma. Se precisar de mais alguma coisa, ou se algo sair fora do planejado, me avise e lidarei com isso assim que possível.

    Ele se despede e sai. Sua tentativa de usar seu dom para seduzir Carol não funcionou. Acreditava que por estar emocionalmente fragilizada seria mais fácil, mas apostou mal. Sentiu seu demônio interior retorcer-se por dentro, mas não era tão baixo a ponto de usar a força.

    “Tenha paciência. A noite mal começou.”
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 Empty NOAH, O LILITU

    Mensagem por Ed Araújo Qua 24 Jan 2024 - 19:07

    NOAH, O LILITU

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 CEASs9o


    Tempo escreveu:Primeira Noite, 19:30
    Fome: 0/0 noites.

    Deixando a viúva para trás, logo Noah sente a ânsia demoníaca – imagens brutais surgem em sua mente, tendo Carolina como um indefeso objeto. A luta é longa, difícil e sentida em todo o seu ser, incluindo sua genitália. A muito custo ele consegue conter o demônio, mas o rosnar da criatura em seu âmago deixa claro que esta é a só a primeira batalha.

    Enquanto se recupera o celular bipa indicando uma mensagem:

    Mensagem escreveu:Boa noite! Você foi convidado pela Srta. Rosália Sardinha para uma festa em sua cobertura. Como sua "irmã", ela espera que possa comparecer para tratarem de assuntos de seu interesse e conhecer mais pessoas da família.

    O endereço é...

    O endereço era perto dali. O jovem Lilitu podia comparecer e ver do que aquilo se tratava ou ignorar o mesmo e seguir sua noite.



    Off:

    Protagonista:
    Nanda
    Nanda
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 03/10/2022
    Idade : 19

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 Empty Re: Vampiro: Sozinho na Escuridão

    Mensagem por Nanda Qua 24 Jan 2024 - 21:53

    Eu pensei estar fazendo o certo, mas fui enganada. Tudo aconteceu em camera lenta como no momento em que eu morri para aquele vagabundo gordo. Minha vida seria tirada de mim novamente? Como esse mundo é injusto, sempre foi. A dor que eu senti foi pior do que a ultima. Aquilo partiu parte do meu peito como se fosse manteiga. Eu gritei, nunca gritei tanto na minha vida e chorei também. Lágrimas de sangue de uma dor que eu nunca imaginei sentir. Eu só queria me ajoelhar e pedir pra isso parar. Mas eu não podia. Eu ouvi ele dizer que tinha me pegado. Ele queria a minha morte. Eu corri, usando os carros como proteção, as sombras como refugio. Eu precisava fugir dali, eu precisava viver mais uma noite. Eu precisava correr. 


    (Vou usar as sombras para me esconder, os carros para me proteger e achar uma forma de fugir.)


    _________________
    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 QiY02BeVampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 Whatsa11Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 Whatsa12

    "If you master magic, you can master others. If you master your mind, you can master yourself."
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 Empty Re: Vampiro: Sozinho na Escuridão

    Mensagem por Beaumont Ter 30 Jan 2024 - 9:27

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 PZYgYxt


    As coisas pareciam estar bem quentes nessa parte da cidade. Já na entrada do bar eu escuto conversas que me chamam a atenção "surto de violência?" isso estava estranho. Melhor checar nos hospitais ou na própria delegacia. Foi aí que eu me lembrei. Porque estou gastando tanto com Uber se eu tenho carro? Talvez estivesse na hora de ir buscar meu carro no IML. 


    Eu sigo pegando outro uber para o IML, caso encontre o meu carro sigo para o hospital mais próximo para saber se encontro alguma vítima desse tal surto me passando por reporter enquanto pergunto na recepção se posso entrevistar algum paciente desse surto. 


    _________________
    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 Narrador_grao_mestre_menor
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 Empty NICOLLE SILVA, A GHUL

    Mensagem por Ed Araújo Ter 30 Jan 2024 - 11:41

    NICOLLE SILVA, GHUL

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 CEASs9o


    Tempo escreveu:Primeira Noite, 23:30
    Fome: 4/4 noites.

    Oráculo:

    Ferida e magoada, Nicolle oculta-se nas sombras e consegue escapar correndo abaixada entre os veículos e arbustos do estacionamento.

    Após afastar-se por um número considerável de quarteirões, ela podia enfim avaliar o ocorrido e decidir suas próximas ações. Sua vingança havia sido garantida e havia saciado o demônio por algumas noites, mas estava gravemente ferida. O que fazer agora?



    Off:

    Protagonista:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 Empty GUILHERME, O GAKI

    Mensagem por Ed Araújo Ter 30 Jan 2024 - 20:38

    PROF. GUILHERME, O GAKI

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 CEASs9o


    Tempo escreveu:Segunda Noite, 22:00
    Fome: 3/3 noites.

    Oráculo:

    O Prof. Guilherme recupera seu carro e busca no Hospital Sarah Kubitschek sobre notícias acerca do surto, mas descobre que até aquele momento somente o Hospital Metropolitano Célio de Castro (no Setor onde ele estava antes) havia reportado casos semelhantes. Ele deveria retornar para o Barreiro se quisesse continuar aquela investigação.

    Neste momento seu celular toca e ele vê que recebeu um e-mail.

    E-mail escreveu:Boa noite. O Sr. Mendonça Jr., seu primo, convida-o para uma festa em sua cobertura. Esta é uma rara oportunidade para encontrar sua família e fazer novas amizades. A festa se encerrará às 04 horas da manhã.

    O vampiro sabia que não tinha nenhum primo chamada Mendonça Jr. e muito menos algum parente que morasse em Belo Horizonte. Aquilo também não parecia ter relações com o problema presente. O que ele faria agora?


    Off:

    Protagonista:
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 Empty Re: Vampiro: Sozinho na Escuridão

    Mensagem por Beaumont Sex 2 Fev 2024 - 9:17

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 PZYgYxt

    O recebimento daquela mensagem era intrigante. Fiquei ao menos uns 10 minutos olhando para o celular tentando imaginar quem seria "Será que alguém está armando algo pra cima de mim? Será que eu já tenho inimigos ou algum ex-aluno tentando ser gentil comigo?" eu coração já não era mais tão esperançoso, talvez eu estivesse declinando para uma depressão. eu não sentia mais tanta vontade em realizar coisas ou conhecer novas pessoas. Me sentia culpado por destruir a vida de Nataly, mesmo que ela tenha destruído a nossa primeiro. Quer saber? Dirigi com o carro até o endereço. Quem sabe minha noite não pudesse ficar ainda pior. Vamos encontrar o Mendonça e participar de sua festa. 


    _________________
    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 Narrador_grao_mestre_menor
    Nanda
    Nanda
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 03/10/2022
    Idade : 19

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 Empty Re: Vampiro: Sozinho na Escuridão

    Mensagem por Nanda Sáb 3 Fev 2024 - 20:19

    A dor no meu peito era só uma parcela do que eu estava sentindo de mágoa naquele momento. Eu chorei e chorei muito. Não só porque meu corpo estava queimado, mas porque eu estava tentando fazer o bem e me viram como um monstro. Eu realmente sou um monstro agora. Minhas pernas bambas encontraram, com dificuldade, um lugar pra se esconder. Eu tentei arrumar um jeito de voltar para a minha moto, quando eu coloco o capacete pelo menos as pessoas não acham que eu sou um monstro. Mas faço isso com medo. Vai que aquele maluco tenta me atacar de novo. Preciso voltar pra casa. Estou com medo e sozinha. Sozinha na escuridão. 


    (acho que voltarei para o III-6)  hehe. 


    _________________
    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 QiY02BeVampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 Whatsa11Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 Whatsa12

    "If you master magic, you can master others. If you master your mind, you can master yourself."
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 Empty GUILHERME, O GAKI

    Mensagem por Ed Araújo Qua 7 Fev 2024 - 16:23

    PROF. GUILHERME, O GAKI

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 CEASs9o


    Tempo escreveu:Segunda Noite, 22:30
    Fome: 3/3 noites.

    Decidindo ignorar o problema no Barreiro, o Professor segue para a tal festa. Ao chegar à portaria do imponente prédio, um segurança em ternos negros olha para ele por alguns instantes e então permite sua entrada sem nada dizer.

    O elevador o conduz por mais de vinte andares até indicar a chegada ao final, quando as portas se abrem para um grande hall de entrada decorado com delicadeza, com as paredes revestidas em madeira, o piso em porcelanato cor de areia. Um casal o recebe e verifica com um detector de metais se não está armado – então pedem educadamente que deixe o revólver e a faca em uma bandeja. Diferente do mortal na entrada, estes dois são diferentes e o demônio dentro dele parece indicar que são "seus iguais".

    Ele podia ouvir um estranho zumbido vindo de um dos dutos de ventilação e algumas abelhas pousavam sobre os ombros da mulher, que parecia alheia aos insetos. O homem tinha uns dois metros de altura e transmitia uma sensação de força e ameaça latente.

    Seguranças:

    Além deles uma porta dupla revelava uma ampla sala onde havia várias pessoas.


    Off:

    Protagonista:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 Empty NICOLLE SILVA, A GHUL

    Mensagem por Ed Araújo Qua 7 Fev 2024 - 20:58

    NICOLLE SILVA, GHUL

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 GhuKRm7


    Tempo escreveu:Primeira Noite, 01:00
    Fome: 4/4 noites.

    Nicolle retorna à sua Morada em busca de segurança. Ali ela se sente protegida pelo resto da noite, embora ainda ferida – sua carne cheirava a queimado e havia dor, mesmo que em menor grau que sentiria se fosse mortal. O amanhecer trás o alívio do esquecimento.




    Tempo escreveu:Segunda Noite, 18:00
    Fome: 4/4 noites.

    No escuro, estava deitada. A superfície era dura, áspera. Pontiaguda. Incomodava.

    Não havia luz, mas Nicolle abriu os olhos para se perceber em um lodaçal vermelho. Sangue. Sobre ela corpos pendurados, cadáveres, sangue escorrendo de suas feridas putrefatas. Ela via a si mesma chafurdando naquela piscina de um rubro doentio. Nua, como um animal. A criatura – que era ela – se virou, seus olhos negros, presas afiadas em sua boca. O corpo estava coberto por aquele sangue. Sangue morto. E, por baixo dele, as queimaduras. Profundas. Severas. O cheiro de sangue velho se misturava com queimado.

    Pedaços brancos despontavam aqui e ali. Ah, essa era a razão para as pontadas no seu pé – pisava em ossos. Pedaços deles. Crânios, costelas, fêmures. Humanos, claro. Vítimas. Centenas delas. Talvez milhares.

    Ouviu um grito. Ele vinha de além, da escuridão absoluta. Do Nada. Ela deu um passo naquela direção, mas o demônio segurou seus braços. Balançava a cabeça, como se dissesse "não vá para lá". Então se virou para a escuridão novamente e viu.

    Dominguez. Ele vinha da escuridão. Tateando, cambaleando. Tropeçando e se levantando com esforço. Não conseguia ver nada, pois não tinha olhos – as duas órbitas vazias estavam manchadas de sangue coagulado. Sua boca era um buraco gorgolejante de pus. Ergueu suas mãos para agarrar a vampira, arrastá-la consigo para o Inferno... e então veio o fogo. O sangue era fogo e ardia.

    Despertou. Não havia mais a viscosidade, mas havia a dor. O cheiro da carne queimada. Aquelas feridas não iriam se fechar sozinhas, ela sabia.


    Off:

    Protagonista:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 Empty LEO GRIMALDI, O ADZE

    Mensagem por Ed Araújo Qua 7 Fev 2024 - 21:03

    LEO GRIMALDI, ADZE

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 GhuKRm7


    Tempo escreveu:Primeira Noite, 22:30
    Fome: 4/4 noites.

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 KpiC10c

    Oráculo:

    No Centro de Venda Nova, vou à procura de Amanda Salazar, minha namorada. Vou à casa dela. Decido não ligar, quero ver o que vai fazer. Toco o interfone, escuto uma voz masculina jovial. Fernando, o irmão mais novo de Amanda.

    Grimaldi: E aí, Nando, belê? É o Leo. Vim falar com a sua irmã.

    Oráculo:

    Há uma pequena comoção do outro lado – parece que ouviram as notícias também. Uma voz feminina atende.

    Amanda: Le... Leo?

    Grimaldi: Me deixa entrar, amor. Voltei.

    Amanda Salazar:

    Ela abre a porta e me recebe ainda no quintal, emocionada. Conversamos a sós em seu quarto. Agora a parte difícil – dizer a ela o que realmente me aconteceu e convencê-la a ficar comigo mesmo assim.

    Oráculo:

    Depois de cumprimentar Nando e Dona Vânia, sua mãe, direito, levo-a comigo para casa. Não vou falar sobre isso aqui.

    A conversa é... complicada. Ela se assusta quando mostro minha face verdadeira, mas acaba se acalmando. Felizmente filmes e séries preparam a gente bem para vampiros – ela sempre gostou de True Blood e tento dar um ar romântico aquilo. Além disso, o irmão dela joga o tal RPG, onde tem vampiros também. Não falo do demônio das sombras e outros detalhes, ela não precisa saber. Preciso de sangue, mas enfatizo que não preciso matar e a quantidade necessária é menor que a de uma doação de sangue. Também posso comer, beber e... outras coisas.

    Nos divertimos e ela fica impressionada com meu vigor fortalecido ("você está muito bem para um homem morto"). Entende rápido os cuidados com o apartamento e se propõe a cuidar de mim durante o dia. Ótimo! Não posso pedir ao Paulo pra fazer isso, quem melhor do que ela? Ela apenas pede uma coisa.

    Amanda: Sem insetos.

    Fácil demais, de fato posso manter os insetos longe com tranquilidade. Então com isso terminamos a noite juntos. É bom poder dormir com alguém que confio.


    Off:

    Protagonista:
    Nanda
    Nanda
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 03/10/2022
    Idade : 19

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 Empty Re: Vampiro: Sozinho na Escuridão

    Mensagem por Nanda Qui 8 Fev 2024 - 0:09

    (Ed essa história da Nicolle tá da hora, serião!:smiley:)

    Era madrugada quando eu cheguei. Estava desolada e triste. Minha casa foram uma das únicas coisas que ainda me restaram da minha vida antiga. Estou pagando por essa casa ainda mas pelo menos não preciso falar com ninguém. Ninguém gostaria de falar com um monstro como eu. Cheguei em casa e tentei descansar um pouco. Retirei minhas roupas ainda chamuscadas pelo fogo. A minha blusa azul já nem prestava mais. A água caiu no meu corpo doendo quase tanto quanto o fogo que queimou o meu corpo. Chorei de dor e de solidão. Sai do banho e tentei curar as minhas feridas com primeiros socorros, que inútil. Eu não sou mais humana para me curar com uma. Vesti um vestido confortável e fui para a cama e dormir em posição fetal...

    Acordei gritando: - Nãaaaaaaaaoooo! - eu estava no chão, acho que caí da cama ou algo assim. Fiquei sentada de cócoras no chão por vários minutos lembrando do meu sonho e tentando entender o que significava. - Eu não quero ser mais esse monstro, mas eu também não quero morrer. Será que eu consigo voltar a ser quem eu era? - Eu me levantei devagar. A dor das queimaduras me incomodavam. Cheguei na frente do espelho do banheiro e fiquei sentada olhando para o meu rosto. Minha pele já não era mais clarinha, era escura e manchada. Meus olhos deixaram de ser azuis e tudo que está no lugar é esse branco sem vida. Meus cabelos ainda estão aqui então eu pego uma escova e começo a pentear e pentear. Eu não estou só feia, eu sou um monstro de dentes grandes. Eu costumava ser linda e mamãe tinha tanto orgulho de mim. Eu me lembro da primeira vez que usei um Baton. Era natal e eu queria estar linda para o evento de natal. Eu tinha 15 anos. Passei um Baton vermelho mas eu estou mais parecendo uma boneca voodoo. Que merda que eu tô fazendo ? Então cobrir o meu corpo todo com as minhas roupas de frio. Um sweater, uma jaqueta, uma calça jeans e botas. Uma máscara descartável no rosto e óculos escuros. Acho que assim pelo menos posso andar na rua sem que gritem que eu sou um monstro. Eu começo a procurar no meu celular se acho alguma notícia que se pareça com um ataque de alguma forma parecida com um ataque meu. Preciso saber se existe outra criatura como eu e se eu posso voltar a ser quem eu era.

    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 Empty Re: Vampiro: Sozinho na Escuridão

    Mensagem por Beaumont Sex 9 Fev 2024 - 1:20

    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 PZYgYxt

    O local parecia mais um daqueles clubes do qual Nataly frequentava. Elegante, cheio de gente esnobe e interesseira. Não consigo imaginar como ela aguentava estar se vendendo assim. Entrego as minhas armas sem fazer cerimonia. Eu entrei e procurei avaliar o local, se tinha bebida, quem parecia ser o anfitrião e se alguém mencionava o nome Mendonça.Jr por aí. Me enturmar nesse tipo de sociedade é normal para mim. Posso não ser o mestre da etiqueta mas tenho alguma desenvoltura. Seguro um copo de whiskey e fico enrolando para ver mais o que me interessa. Eu precisava encontrar esse tal Dominguez então eu perguntava para alguém se alguém o conhecia. 




    Obs: fui olhar o primeiro post e vi que minhas disciplinas estão as antigas, eu pedi pra trocar. (Fusão Sombria, Animar Corpos, Resistir a Injúrias)


    Última edição por Beaumont em Sáb 10 Fev 2024 - 22:03, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Vampiro: Sozinho na Escuridão - Página 2 Empty Re: Vampiro: Sozinho na Escuridão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024 - 2:22