Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)


    Exp Cronica Um Inverno Mais Frio

    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Exp Cronica Um Inverno Mais Frio Empty Exp Cronica Um Inverno Mais Frio

    Mensagem por Abigail Sáb 7 Jan 2023 - 23:21

    Lady Thanatos


    Resumo: Thanatos recebe a primeira missão oficial como ductis de um bando da Espada de Cain: A queima de arquivo de dois desertores. Cães covardes que se esconderam no território inimigo e certamente procuram a Torre de Marfim oferecendo informações em troca de refúgio. A vampira consegue localizar os seus alvos e tenta uma abordagem sutil. No entanto um dos vampiros é demasiado desconfiado e obriga a vampira a abandonar o plano inicial, e o que era pra ser uma tarefa de reconhecimento acaba terminando em um combate mortal.

    Exp: 40

    Comentários do narrador: Eu ia revelar um ponto da história após uma decisão que você tomou em on game, contando o que teria acontecido se tivesse feito a outra escolha. Mas devido ao tempo que levei para fazer o resumo, acabei me esquecendo e, como não fiz anotação, acabou se perdendo. Mas juro que se lembrar farei um off em algum post.


    Takeshi

    Resumo: Takeshi continua o diálogo com seu mentor em busca de respostas. Não houve um desenrolar significativo da história.

    Exp: 10

    Comentários do narrador: Kleber, você narra bem... entendo que talvez esteja ocupado. Agora que eu tenho filhos eu vejo que não é fácil mesmo, trabalhar cuidar de uma casa, etc... enfim, se quiser tentar continuar no próximo ciclo, estamos aí.


    Vince

    Resumo: Vince passa um tempo retirado com a príncipe em um refúgio da Toreador. O ventrue tenta costurar uma aliança com a Toreador em uma relação que nitidamente ele parece ter muito a ganhar e ela nada a ganhar. No entanto, quando já estavam indo embora a famigerada príncipe revelava o seu interesse em Vince. Sabendo do nome de peso que era o criador de Vince, ela busca em sua cria o elo para o primeiro apoio para sua candidatura a um cargo de arconte. Em troca a Toreador promete um cargo de secretário ao ventrue. Contudo, quando eles estavam indo embora, o helicóptero que transportava os Membros é atingido por um míssil. Vince só sobrevive graças à Disciplina da resistência sobrenatural de seu clã.

    Exp: 40

    Comentários do narrador: Estou curioso pra saber o que Vince vai fazer...

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024 - 3:26