Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)


+16
Bernardo
bahamut
D'la Fere
Samael
Wayne
Нежить-фрик
Keruv
Abigail
Ransom
Pri
Dave_505
Lord_suiciniv
Black Thief
Ed Araújo
QU4KΞ❜
Han
20 participantes

    Apresentação

    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 399
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    Apresentação Empty Apresentação

    Mensagem por Han Qui 14 Jan 2021 - 20:59

    A QUINTA TRADIÇÃO: A
    HOSPITALIDADE


    "Honrarás o domínio de teu próximo. Quando chegares a
    uma cidade estrangeira, tu te apresentarás perante aquele que
    a governa. Sem a palavra de aceitação, tu não és nada.Boa noite Membros! Em respeito a quinta tradição
    "


    Boa noite Membros! Em respeito a quinta tradição, eis aqui o espaço para as apresentações. Nos fale um pouco sobre você (se quiser é claro), nome, região, idade, profissão, hobbies e etc.
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 399
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por Han Qui 14 Jan 2021 - 21:02

    Olá! Me chamo Hanns Miller, tenho 32 anos, mineiro, formado em Gestão Ambiental. Sou um dos adms do fórum e jogo vampiro desde os 15!


    Última edição por Haminods em Sex 15 Jan 2021 - 5:23, editado 2 vez(es)
    QU4KΞ❜
    QU4KΞ❜


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 14/01/2021
    Localização : -

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por QU4KΞ❜ Qui 14 Jan 2021 - 21:25

    Olá, me chamo Pedro. O apelido é Pato, mas para fins de jogos adotei o user QU4KΞ❜.
    27 anos, bacharel em direito, licenciado em história, jogador de Vampiro há uma semana.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 648
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por Ed Araújo Qui 14 Jan 2021 - 21:58

    Boa noite. Sou Ednardo Araújo e optei por usar meu apelido normal, "Ed", como nick. Tenho 40 anos, sou funcionário público. Comecei a jogar Vampiro aos 16, fiquei um tempo afastado, mas voltei.
    Black Thief
    Black Thief
    Assamita
    Assamita


    Mensagens : 85
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Idade : 30
    Localização : São Paulo - SP

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por Black Thief Qui 14 Jan 2021 - 23:42

    Bom, vamos lá, já tava aqui antes mas vamos respeitar a tradição embora eu seja Sabá. Meu nome é Felipe, atuo no fórum como layouteiro e faço umas gambiarras de imagem pra quem precisar. Sabe a foto de Perfil do @Lord_suiciniv ? Eu que editei pra vampirão :B Essa assinatura também, e essa foto de perfil era preto e branco, também fiz a colorização. Quem precisar de ajuda com alguma coisa referente a imagem e eu puder ajudar só cola na grade. Sou mais entusiasta do V5 e tenho uma grande vontade de fazer o sistema virar oficial do fórum aqui também, um dia chegaremos lá!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por Convidado Sex 15 Jan 2021 - 1:19

    E aí pessoal, tudo bem?

    Meu nome é Marcus, um dos administradores do fórum. Tenho 32 anos e moro em Campinas, interior de SP. Agora que já sabem onde eu moro, só colar pra tomar uma breja ou um café!

    Brincadeiras a parte, estou nesse mundo de RPG em fóruns desde 2005, e já tive três fóruns com histórias originais e sistemas próprios bem longevos. Quanto a Vampiro, especificamente, jogo há um ano, mais ou menos.

    É isso! Bons jogos a todos nós!
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu


    Mensagens : 185
    Data de inscrição : 08/01/2021

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por Lord_suiciniv Sex 15 Jan 2021 - 2:03

    Salve pessoal, me chamo Vinicius, em qualquer lugar da internet eu uso o nick Lord_Suiciniv ou alguma variação disso, tenho 25 anos sou formado em direito, tentando me especializar na área de propriedade intelectual, jogo vampiro desde os 10-12 anos por ai, é o meu sistema favorito.

    Isso ai, que as noites de vocês sejam repletas de sangue e que esse ano pós-2020 vocês encontrem um vampiro de 5 geração moribundo pronto pra ser diablerizado sem nenhuma consequência negativa
    Dave_505
    Dave_505
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 14/01/2021
    Localização : Campina Grande - PB

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por Dave_505 Seg 18 Jan 2021 - 8:55

    Olá!
    Sou Davi, ou "Dave" para os chegados. Sou um paraibano, professor de língua portuguesa e escritor, nas horas vagas. Tenho alguns RPG publicados na plataforma Dungeonist que são produto de práticas minhas com jogos de RPG em sala de aula. Entre eles, o "Auto do Reino da Imaginação", que é tema de minha pesquisa de mestrado. Sou relativamente novo em Vampire: tive os primeiros contatos com ele só em 2019.

    Embora seja muito mais narrador do que jogador, tô por aqui para aprender com os mais experientes e partilhar boas histórias de horror pessoal. Uma não-vida eterna ao punk-gótico!
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 256
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por Нежить-фрик Sáb 9 Jul 2022 - 19:23

    Undead Freak aqui do antigo fórum de vampiro. Chegando aqui pela indicação do Rian/Abigail.

    Que esse fórum viva e nos proporcione muita jogatina.


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 262
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por Abigail Sáb 9 Jul 2022 - 23:02

    Percebi que até hoje eu não tinha me apresentado. Não gosto de falar muito de mim, mas aqueles que me conhecem a maioria me chamam de Rian, lol

    Bem vindo Undead! Fique à vontade, a casa é sua.
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 256
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por Нежить-фрик Seg 11 Jul 2022 - 4:32

    Abigail escreveu:Percebi que até hoje eu não tinha me apresentado. Não gosto de falar muito de mim, mas aqueles que me conhecem a maioria me chamam de Rian, lol

    Bem vindo Undead! Fique à vontade, a casa é sua.

    Merci beaucoup, mon ami. Ficha postada.


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 399
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por Han Seg 11 Jul 2022 - 19:51

    Undead Freak escreveu:Undead Freak aqui do antigo fórum de vampiro. Chegando aqui pela indicação do Rian/Abigail.

    Que esse fórum viva e nos proporcione muita jogatina.
    Seja bem vindo U. Freak.
    avatar
    Pri


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 11/07/2022

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por Pri Seg 11 Jul 2022 - 21:53

    Olá. Sou a Pri \o cheguei através do outro fórum e... Devo dizer que tenho algumas questões e não encontrei outro lugar para fazê-las e.e
    Tem vagas nas crônicas? Como elas acontecem? Vi que atualmente tem duas ativas né? Tentei encontrar mais informações mas, devo admitir que estou meio perdida e.e Desculpem.
    Como... O fórum funciona? Frequencia de postagem e essas coisas...
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 399
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por Han Seg 11 Jul 2022 - 22:25

    Pri escreveu:Olá. Sou a Pri \o cheguei através do outro fórum e... Devo dizer que tenho algumas questões e não encontrei outro lugar para fazê-las e.e
    Tem vagas nas crônicas? Como elas acontecem? Vi que atualmente tem duas ativas né? Tentei encontrar mais informações mas, devo admitir que estou meio perdida e.e Desculpem.
    Como... O fórum funciona? Frequencia de postagem e essas coisas...
    Olá Pri, Pri meiramente seja bem vinda! xD... Então, em relação a vaga, não se preocupe, arrumamos uma pra você. As crônicas acontecem num período de ciclos de 3 meses (o tópico será postado em breve), onde ao fim ocorrem a distribuição da XP. Para participar de uma crônica, basta você criar seu personagem e posta-lo em Avaliação de Personagens. Algum adm irá avaliar a sua ficha e acertar os detalhes com você.

    Depois de aprovada, já poderá escolher uma crônica para jogar, lembre-se de conversar com o narrador antes para confirmar sobre a questão de vaga, mas como disse antes, sem jogar vc não ficará

    A frequência vai depender de vários fatores externos como a disponibilidade dos envolvidos por exemplo. O fórum foi criado justamente para servir aquelas pessoas que querem jogar Vampiro a Máscara, mas tem dificuldade de encontrar uma turma presencial, não tem tempo para um jogo presencial ou ambos os casos.
    Ransom
    Ransom
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 11/07/2022
    Idade : 24

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por Ransom Seg 11 Jul 2022 - 23:39

    Olá! Sou Ramon, 22 anos, já joguei RPG em fórum mas tenho 0 experiência com vampiro. Me interessei pelo cenário depois de jogar Bloodlines, comecei a procurar por maneiras de me iniciar no sistema e acabei encontrando o fórum através do link que postaram no outro. Ainda estou me familiarizando com o cenário e procurando ideias pro personagem mas devo postar a ficha em alguns dias.
    avatar
    Wayne


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 12/07/2022

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por Wayne Ter 12 Jul 2022 - 0:22

    Recebi uma mensagem do outro Fórum, e quis dar uma olhada no novo! Que bacana! Vida longa a esse novo projeto...
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 399
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por Han Ter 12 Jul 2022 - 21:47

    Raahmon escreveu:Olá! Sou Ramon, 22 anos, já joguei RPG em fórum mas tenho 0 experiência com vampiro. Me interessei pelo cenário depois de jogar Bloodlines, comecei a procurar por maneiras de me iniciar no sistema e acabei encontrando o fórum através do link que postaram no outro. Ainda estou me familiarizando com o cenário e procurando ideias pro personagem mas devo postar a ficha em alguns dias.

    Olá Raahmon, seja bem vindo ao nosso fórum.
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 399
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por Han Ter 12 Jul 2022 - 22:07

    Wayne escreveu:Recebi uma mensagem do outro Fórum, e quis dar uma olhada no novo! Que bacana! Vida longa a esse novo projeto...
    Isso aí Wayne! Seja bem vindo.
    avatar
    Wayne


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 12/07/2022

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por Wayne Ter 12 Jul 2022 - 22:11

    É verdade que dá para jogar com a ficha do outro fórum? Ou precisa criar outro personagem?
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 399
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por Han Ter 12 Jul 2022 - 22:13

    Wayne escreveu:É verdade que dá para jogar com a ficha do outro fórum? Ou precisa criar outro personagem?
    sim, se já estiver aprovado lá. Só postar ela na avaliação de fichas aqui.
    avatar
    Wayne


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 12/07/2022

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por Wayne Ter 12 Jul 2022 - 22:17

    Abigail escreveu:Percebi que até hoje eu não tinha me apresentado. Não gosto de falar muito de mim, mas aqueles que me conhecem a maioria me chamam de Rian, lol

    Bem vindo Undead! Fique à vontade, a casa é sua.


    Rian de Goiás? Do outro fórum?
    avatar
    Wayne


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 12/07/2022

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por Wayne Ter 12 Jul 2022 - 22:19

    Wayne escreveu:É verdade que dá para jogar com a ficha do outro fórum? Ou precisa criar outro personagem?

    Vou ver se consigo minha ficha com alguém então, parei de jogar faz um tempão. Não tenho acesso ao Banco de Fichas.
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 262
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por Abigail Qua 13 Jul 2022 - 9:30

    Wayne escreveu:
    Abigail escreveu:Percebi que até hoje eu não tinha me apresentado. Não gosto de falar muito de mim, mas aqueles que me conhecem a maioria me chamam de Rian, lol

    Bem vindo Undead! Fique à vontade, a casa é sua.


    Rian de Goiás? Do outro fórum?

    Grande Ury wayne! Sim! Eu mesmo, meu amigo! Que bom falar contigo!
    Keruv
    Keruv


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 11/07/2022
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por Keruv Qua 13 Jul 2022 - 12:45

    Oi gente, tudo bom? Eu sou a Keruv, tenho 30 anos (sou uma anciã já hahaha), espero poder me divertir muito por aqui!
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 256
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por Нежить-фрик Qua 13 Jul 2022 - 13:19

    Keruv escreveu:Oi gente, tudo bom? Eu sou a Keruv, tenho 30 anos (sou uma anciã já hahaha), espero poder me divertir muito por aqui!

    Bem-vinda. Saudações de outro ancião.


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.

    Conteúdo patrocinado


    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 6 maio 2024 - 8:34