HOSPITALIDADE
"Honrarás o domínio de teu próximo. Quando chegares a
uma cidade estrangeira, tu te apresentarás perante aquele que
a governa. Sem a palavra de aceitação, tu não és nada.Boa noite Membros! Em respeito a quinta tradição"
Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)
Abigail escreveu:Percebi que até hoje eu não tinha me apresentado. Não gosto de falar muito de mim, mas aqueles que me conhecem a maioria me chamam de Rian, lol
Bem vindo Undead! Fique à vontade, a casa é sua.
Seja bem vindo U. Freak.Undead Freak escreveu:Undead Freak aqui do antigo fórum de vampiro. Chegando aqui pela indicação do Rian/Abigail.
Que esse fórum viva e nos proporcione muita jogatina.
Olá Pri, Pri meiramente seja bem vinda! xD... Então, em relação a vaga, não se preocupe, arrumamos uma pra você. As crônicas acontecem num período de ciclos de 3 meses (o tópico será postado em breve), onde ao fim ocorrem a distribuição da XP. Para participar de uma crônica, basta você criar seu personagem e posta-lo em Avaliação de Personagens. Algum adm irá avaliar a sua ficha e acertar os detalhes com você.Pri escreveu:Olá. Sou a Pri \o cheguei através do outro fórum e... Devo dizer que tenho algumas questões e não encontrei outro lugar para fazê-las e.e
Tem vagas nas crônicas? Como elas acontecem? Vi que atualmente tem duas ativas né? Tentei encontrar mais informações mas, devo admitir que estou meio perdida e.e Desculpem.
Como... O fórum funciona? Frequencia de postagem e essas coisas...
Raahmon escreveu:Olá! Sou Ramon, 22 anos, já joguei RPG em fórum mas tenho 0 experiência com vampiro. Me interessei pelo cenário depois de jogar Bloodlines, comecei a procurar por maneiras de me iniciar no sistema e acabei encontrando o fórum através do link que postaram no outro. Ainda estou me familiarizando com o cenário e procurando ideias pro personagem mas devo postar a ficha em alguns dias.
Isso aí Wayne! Seja bem vindo.Wayne escreveu:Recebi uma mensagem do outro Fórum, e quis dar uma olhada no novo! Que bacana! Vida longa a esse novo projeto...
sim, se já estiver aprovado lá. Só postar ela na avaliação de fichas aqui.Wayne escreveu:É verdade que dá para jogar com a ficha do outro fórum? Ou precisa criar outro personagem?
Abigail escreveu:Percebi que até hoje eu não tinha me apresentado. Não gosto de falar muito de mim, mas aqueles que me conhecem a maioria me chamam de Rian, lol
Wayne escreveu:É verdade que dá para jogar com a ficha do outro fórum? Ou precisa criar outro personagem?
Wayne escreveu:Abigail escreveu:Percebi que até hoje eu não tinha me apresentado. Não gosto de falar muito de mim, mas aqueles que me conhecem a maioria me chamam de Rian, lol
Rian de Goiás? Do outro fórum?
Keruv escreveu:Oi gente, tudo bom? Eu sou a Keruv, tenho 30 anos (sou uma anciã já hahaha), espero poder me divertir muito por aqui!