Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)


    Tzimisce

    Black Thief
    Black Thief
    Assamita
    Assamita


    Mensagens : 85
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Idade : 31
    Localização : São Paulo - SP

    Tzimisce Empty Tzimisce

    Mensagem por Black Thief Dom 10 Jan 2021 - 21:40

    T Z I M I S C E


    Tzimisce YeBPzBh


    A lua de sangue lança uma luz vermelha sobre a terra para além da floresta e alguns uivos terríveis de agonia na noite. O Tzimisce chamam estas terras de seu lar ancestral. Desde tempos imemoriais os Demônios foram os capitães e senhores dos domínios de grande parte da Europa Oriental. Mas o deles é um Clã, orgulhoso e egoísta para que a tradição vai somente até agora, apesar de suas origens aristocráticas. Na verdade, o Clã alega ter destruído seu Antediluviano, e a sequência desse acontecimento memorável, que ajudou a estabelecer as fundações do Sabá.

    Tzimisce praticam uma Disciplina estranha conhecida como Vicissitude que lhes permite deformar pele e ossos de suas vítimas. Em muitos casos, refinam suas artes carnais, praticando em si mesmos, com a mesma frequência a usam sobre os seus lacaios e servos, os transformando seus boiardos e szlachta em servos monstruosos. Vicissitude em si é uma Disciplina muito mal compreendida, e muito é debatido sobre suas origens e ocasionalmente mergulha o Clã em ferozes rivalidades partidárias.

    Clã Tzimisce é um Clã de extremos, e longas, noites frias passadas em castelos remotos viraram perspectivas de muitos Demônios, tanto dos de dentro quanto de fora. Místicos do Clã estudam uma filosofia de metamorfose, tentando descobrir o que está além do estado do vampirismo. Uma atitude estranha do secularismo espiritual caracteriza muitos Tzimisce. Jovens membros do Clã notam-se frequentemente destacados do papel histórico dos terríveis Demônios senhores que aqui chegaram, e se jogam totalmente em uma causa de sua própria escolha, seja como fanáticos do Sabá, horrores moldados ou feiticeiros transcendentais Koldun.


    APELIDO: Demônios.


    S E I T A

    Os Tzimisce são membros de longa data, mas em grande parte dedicados do Sabá. Eles foram fundamentais no princípio da seita, e continuam sendo um dos Clãs mais numerosos. 


    A P A R Ê N C I A

    Dada a sua capacidade de manipular sua aparência física com Vicissitude, o visual Tzimisce no entanto almeja, e muitas vezes consegue perturbar ou assustar. Alguns preferem modificações extremas e experimentações com seus corpos que os deixam uma aparência vagamente humanóide. Outros procuram redefinir e até transcender os limites de suas formas, reconstruindo se nas imagens de anjos, monstros, pesadelos, e as coisas ainda menos reconhecíveis.


    R E F Ú G I O

    Os Tzimisce jovens são frequentemente sacerdotes do Sabá ou Ducti, e preferem manter refúgios públicos com seus bandos. Eles incentivam o bando a viver em locais temíveis, como debaixo de um hospital ou necrotério, ou no retiro úmido de um mausoléu. Anciões do Clã, por vezes, têm participações ancestrais no Velho Mundo, e a imagem do vampiro na montanha escarpada em um castelo em ruínas deve muito aos senhores Tzimisce. Raramente estas participações antigas são mantidas para todos os padrões modernos de conforto, mas os senhores são estranhamente hospitaleiros para convidados (e são terrivelmente intolerantes aos penetras não convidados).

    A N T E C E D E N T E S

    Anciões Tzimisce, particularmente aqueles da nobreza que desembarcaram ainda no venerável antigo domínio, pode ter linhas de família a partir da qual eles Abraçam, ou podem restringir suas proles ocasionais aos aldeões aterrorizados sofrendo na servidão sob sues domínios. No Novo Mundo os jovens Tzimisce não são tão exigentes e são mais práticos. Na verdade, Muitos Tzimisce novatos são pouco mais do que tropas de choque, Abraçado e transportado para os limites de seus quadros para causar repulsa e se deleitam em derramamento de sangue até tombar.



    C R I A Ç Ã O  D E  P E R S O N A G E M

    Poucos Tzimisce sabem moderar, e, assim, muitas vezes favorecem Atributos Físicos ou Mentais, geralmente com um traço extremamente elevado. Conhecimentos são geralmente favorecidos, embora Perícias sejam valorizadas também. Mentor, Aliados, Domínio e Lacaios são bastante apropriados para Tzimisce, como são refinadas — e quase superdesenvolvidas — as Disciplinas. Suas atitudes estranhas, muitas vezes os levam a seguir as Trilhas da Sabedoria. O horror a que muitos Tzimisce são frequentemente expostos, durante seus anos inexperientes, às vezes resultam em transtornos complicados. 


    DISCIPLINAS DO CLÃ: Animalismo, Auspícios, Vicissitude.


    F R A Q U E Z A S

    Os Tzimisce são inextricavelmente ligados aos seus domínios de origem, e devem descansar na proximidade de pelo menos dois punhados de "terra natal" — terra de um lugar importante para ele quando mortal, tal como o solo de sua terra natal ou do cemitério onde passou pelo Abraço. Cada noite que passar sem essa conexão física com a sua terra, limita todas as jogadas do Tzimisce pela metade, cumulativamente, até que tenha apenas um único dado para testar. A pena permanece até que ele descanse por um dia inteiro em meio à sua terra novamente.


    O R G A N I Z A Ç Ã O

    Os Demônios são, em geral, desconfiados dos outros Membros, especialmente os outros de seu próprio Clã. Como organização, tais Tzimisce, como são, tem um grande respeito pela solidão. É contra a sua natureza serem, inclusivos e, portanto, eles têm trabalhado para o Sabá operar (embora isso seja menos difícil para os mais jovens Tzimisce, pelo menos, em perspectivas pouco modernas). Este também é um motivo chave para que muitos deles se comprometam em Trilhas da Sabedoria: Dar a sua finalidade xenofóbica, mas também para fornecer algum ponto de referência comum aos outros na Trilha.


    C I T A Ç Ã O

    "Por que diabos você pensa que eu queria que você parasse de gritar? Eu acho os resultados muito mais melodiosos quando você cocede o seu medo".

      Data/hora atual: Qui 21 Nov 2024 - 21:25