Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)


3 participantes

    Caçadores Caçados

    Lupino
    Lupino


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 23/10/2023

    Caçadores Caçados  Empty Caçadores Caçados

    Mensagem por Lupino Seg 23 Out 2023 - 15:59

    Olá a todos, o fórum é legal mas está incompleto. Como o próprio título da mensagem diz, onde está as informações de Caçadores Caçados?
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Caçadores Caçados  Empty Re: Caçadores Caçados

    Mensagem por Ed Araújo Seg 23 Out 2023 - 18:57

    Boa noite, bem-vindo Lupino.

    Não chegamos a traduzir nada do Hunters Hunted II. Veremos no futuro.
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 399
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    Caçadores Caçados  Empty Re: Caçadores Caçados

    Mensagem por Han Ter 24 Out 2023 - 7:15

    Lupino escreveu:Olá a todos, o fórum é legal mas está incompleto. Como o próprio título da mensagem diz, onde está as informações de Caçadores Caçados?

    Seja bem vindo. Realmente, ainda faltam informações para deixar nosso fórum ainda mais completo. Porém, no momento estamos nos dedicando a transição para o V5.
    Lupino
    Lupino


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 23/10/2023

    Caçadores Caçados  Empty Re: Caçadores Caçados

    Mensagem por Lupino Ter 24 Out 2023 - 16:47

    Obrigado pelas boas vindas pessoal, mas estou com outras dúvidas:

    O fórum não é baseado nas regras do 3 edição?

    Existe um outro fórum com material para Mortais já traduzido e preparado, é só copiar e colar, ou o fórum daqui pra frente vai ser da Segunda Inquisição se quiser jogar com mortais?

    As regras ficaram obsoletas então? Sei que o cenário atual é com base no 20 aniversário mas vocês não vão mais usar das regras antigas do Hunter Hunted II? Quanto tempo até a transição ficar concluída numa estimativa aproximada?
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 399
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    Caçadores Caçados  Empty Re: Caçadores Caçados

    Mensagem por Han Qui 26 Out 2023 - 8:03

    Lupino escreveu:Obrigado pelas boas vindas pessoal, mas estou com outras dúvidas:

    O fórum não é baseado nas regras do 3 edição?

    Existe um outro fórum com material para Mortais já traduzido e preparado, é só copiar e colar, ou o fórum daqui pra frente vai ser da Segunda Inquisição se quiser jogar com mortais?

    As regras ficaram obsoletas então? Sei que o cenário atual é com base no 20 aniversário mas vocês não vão mais usar das regras antigas do Hunter Hunted II? Quanto tempo até a transição ficar concluída numa estimativa aproximada?

    Hoje o fórum está nos moldes do V3. Mas isso se aplica apenas para crônicas oficiais. Nada impede de você jogar qualquer sistema ou até mesmo qualquer outro jogo aqui dentro. Basta criar um tópico na área livre e reunir um grupo interessado. Isso acontece muito aqui.

    Quanto a transição, estamos caminhando a passos lentos, sem pressa. Um pequeno grupo de amigos se dispôs a criar um outro fórum, nos moldes V5. Isso demanda tempo e muita dedicação para que o resultado seja satisfatório. Vai sair, só não podemos estimar quando.

    Para facilitar sua experiência aqui no fórum, diz pra gente qual o seu desejo aqui? Quer jogar de mortal? Quer jogar de vampiro? Quer narrar algum cenário? Acredito que assim, ficará mais fácil te ajudar nas suas questões.

    Obs: Eu lhe enviei uma mensagem privada, depois dá uma olhada na sua caixa de entrada.
    Lupino
    Lupino


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 23/10/2023

    Caçadores Caçados  Empty Re: Caçadores Caçados

    Mensagem por Lupino Qui 26 Out 2023 - 15:59

    Oi Han, infelizmente estou sem poder usar o zap, é complicado explicar mas, em resumo eu preciso de um aparelho novo (ou seminovo).

    Quanto a questão de jogar de Mortal, eu gostaria de jogar sim com um caçador mas nunca tive a oportunidade, meus conhecidos jogavam mais de Vampiro, eu vi apenas uma única vez jogarem com mortais e até hoje estou interessado sim.

    Sobre mestrar eu não estou tão afim, no entanto gosto de escrever e talvez eu faça uma aventura mas para outro sistema, mas com o tema Vampiro.

    Um dia se possível eu te mando o contato para nos falarmos via zap.

    Conteúdo patrocinado


    Caçadores Caçados  Empty Re: Caçadores Caçados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024 - 2:14