Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)

3 participantes

sugestão

Henzel
    Henzel
    Ravnos
    Ravnos

sugestão Empty sugestão

Mensagem por Henzel Qua 21 Jun 2023 - 17:07

Boa tarde, trata-se de disponibilizar para visualização as fichas dos jogadores, principalmente pelo aspecto da aparência pois ao jogarmos nem sempre o jogador vai descrever sua aparencia contudo faz parte do ON conhecer a aparencia dos personagens.
    A ideia veio de outro rpg de forum que eu jogo, lá é permitido ver a ficha dos personagens, não surgiram problemas até agora, acho que só surgiria um problema se for um pvp (player versus player) mas aí essas informações podem ser ocultadas (atributos), o que acham?

Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

sugestão Empty Re: sugestão

Mensagem por Lord_suiciniv Qua 21 Jun 2023 - 18:09

Na real, o ideal, e eu achei que era regra... Mas faz tempo que eu não jogo aqui no forum. Que a foto do perfil fosse a foto do personagem oficial.

A minha foto é o meu personagem.
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah

Mensagem por Han Sáb 24 Jun 2023 - 14:28

Henzel escreveu:Boa tarde, trata-se de disponibilizar para visualização as fichas dos jogadores, principalmente pelo aspecto da aparência pois ao jogarmos nem sempre o jogador vai descrever sua aparencia contudo faz parte do ON conhecer a aparencia dos personagens.
    A ideia veio de outro rpg de forum que eu jogo, lá é permitido ver a ficha dos personagens, não surgiram problemas até agora, acho que só surgiria um problema se for um pvp (player versus player) mas aí essas informações podem ser ocultadas (atributos), o que acham?
     Boa tarde Henzel. Entendo o seu ponto de vista, mas como você mesmo disse, fazemos isso para evitar meta-game. As vezes não se trata apenas de atributos e habilidades, o jogador ao interagir com outro, pode por ventura querer se passar por outra pessoa totalmente diferente. Seja lá em qual contexto ele esteja inserido. São infinita as possibilidades. 

Considerando que a privacidade pode trazer mais possibilidades para o jogador, tem maior peso do que a necessidade de outra pessoa ter acesso a sua ficha por exemplo. Por isso a priori, as fichas continuaram ocultas. Espero que entenda
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah

Mensagem por Han Sáb 24 Jun 2023 - 14:30

Lord_suiciniv escreveu:Na real, o ideal, e eu achei que era regra... Mas faz tempo que eu não jogo aqui no forum. Que a foto do perfil fosse a foto do personagem oficial.

A minha foto é o meu personagem.

Bom, não é uma regra, mas eu também sigo esse modelo. Mas sinta-se livre para colocar a imagem de um gatinho fofo da internet, para melhor representar o seu personagem caro Lord.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Dom 25 Jun 2023 - 22:32

Vou colocar uma foto sua então Hans
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah

Mensagem por Han Dom 25 Jun 2023 - 22:38

Lord_suiciniv escreveu:Vou colocar uma foto sua então Hans

Essa fofura aqui já tem dono e vc não tem direito de uso da imagem.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Seg 26 Jun 2023 - 2:19

Eu peço permissão pro clesinho
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah

Mensagem por Han Seg 26 Jun 2023 - 8:22

Lord_suiciniv escreveu:Eu peço permissão pro clesinho
    Infelizmente esse caiu em um laço de sangue de uma bela dama e agora encontra-se num estado parecido com o torpor.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 21 Nov 2024 - 16:10