Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)

3 participantes

A Checklist de Genebra

Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

A Checklist de Genebra Empty A Checklist de Genebra

Mensagem por Lord_suiciniv Seg 5 Jun 2023 - 22:33

Esse jogo é um jogo de zueira, que contará com as seguintes caracteristicas.

• Ficha neofito padrão
    • Se passará em paris
    • Ano atual, sem a Segunda Inquisição
    • Devo postar pelo menos 2x na semana, talvez mais, e farei o possivel para não ser menos que isso.
    • Não tenho nada preparado nem vou preparar nada, o objetivo é tirar onda mesmo.
    • Regra do "Maneiro" valendo, o que ela faz? posso conceder em toda a bondade do meu coração, um ou dois sucessos a uma rolagem do jogador, se eu julgar que a cena fica mais divertida com a ajuda desses sucessos.
    • Como o nome da campanha sugere, vamos pegar o tratado do genebra, e transforma-la em Checklist da maneira mais divertida e possivelmente caotica possivel.
    • Não estou afim de corrigir fichas, vou confiar que todo mundo aqui sabe fazer uma ficha direito, mas se eu suspeitar que tem coisa errada no calculo de vocês, teremos um problema, hunf.
    • Xp da cronica, se ela durar tempo suficiente, haverá distribuição de Xp, se não...foda-se
    • Background curto, 1 paragrafo só pra dar uma ideia de quem é o pj.

O ed já falou que ia jogar, mais alguém ta afim?

Pra quem tiver curioso, segue o link da convenção:
    http://www.mpsp.mp.br/portal/page/portal/cao_civel/normativa_internacional/Sistema_ONU/DH.pdf

brincadeiras a parte, é uma leitura importante para a vida em geral... Vai que um dia você precise...
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

A Checklist de Genebra Empty Re: A Checklist de Genebra

Mensagem por Lord_suiciniv Ter 6 Jun 2023 - 22:09

Horario do sol:

Magno Fontes
    Vitae: 6(10)/6(10)
    Vitalidade: Sem Danos
    Vontade: 6/6
    01 de Junho de 2023

Magnos desperta do sono dos amaldiçoados em sua cama, no relogio de parede do outro do quarto, o sangue ruim consegue perceber que são 20:45, o vampiro sabia que lá fora estaria começando a escurecer agora, e em cerca de 1h já estaria tudo escuro e outros vampiros começariam as despertar aos poucos.

Diferente da maioria dos vampiros, Magno conseguia acordar antes e ir dormir depois dos seus companheiros sangue sugas, mas essa vantagem vinha com uma serie de desvantagens que o caitiff ainda estava conhecendo.

Após fazer o que o vampiro tinha que fazer nesse começo de noite (cena livre) por volta das 22h o telefone de Magno vibra com uma mensagem da sua namorada.

Giselle Arc escreveu:Xuxu, você ta ocupado hoje a noite? recebi uma dica quente que acho que iria render muitos views para nosso canal.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

A Checklist de Genebra Empty MAGNO, LE MASQUE GRIS

Mensagem por Ed Araújo Qua 7 Jun 2023 - 15:04

A Checklist de Genebra VheLSzR

O sol ainda não havia se posto quando despertei. Aquilo era horrível e ainda não me acostumei em ter meu sono regulado dessa forma. De qualquer modo, salto da cama. Ligo a TV para acompanhar os jornais e abro o PC para checar e-mails. Envio um trabalho de Gestão de Pessoas (porque preciso saber gerir pessoas se vou mexer com computadores?) pra finalizar o semestre. Já passei no 6º período, então foda-se a Faculdade. Pelo menos até outubro. É verão, caralho. Eu deveria levar Giselle para nadar em Marselha, mas me lembro de Arno me dizer que é perigoso para vampiros saírem passeando por aí. Politicagem da nossa raça, eu acho. Não que eu tenha encontrado muitos vampiros por aí, embora meu "Senhor" tenha me dito que Paris é cheia deles.

Abro a geladeira, tem pizza fria. Hm... displicente, pego uma fatia e começo a comer. Bom demais.

Volto ao PC, checo canal no YT. "Le Masque Gris" tem bons views e um número legal de inscrições, estamos crescendo bem. Um monte de comentários, alguns que acreditam, mas boa parte consiste em "bons efeitos", "são atores", "parece real". Tem até um "isso é kung fu e parkour, meu tio faz isso". Ahã, se seu tio fizer metade dessas coisas, ele é a porra de um vampiro igual eu, irmãozinho. Mas as pessoas são tão céticas.

Não que eu queira anunciar aos quatro ventos que vampiros existem. Todo mundo viu algum Drácula na vida e sabe que se um vampiro aparecer por aí vai ter uma multidão querendo linchar ele em dois tempos. Mas é isso, as pessoas querem ver coisas fantásticas. Elas vão ver filmes da Marvel para isso, carai! E eu sou o Homem-Aranha real! Ou seria "Homem-Morcego"? Não importa, sou Le Masque Gris e estou mandando a real.

Bom, nós somos Le Masque Gris. Eu e Giselle, minha gata. Usando roupas escuras e grossas deveria dificultar a identificação, mas algumas pessoas já tenham sacado que é um homem e uma mulher (bem, não dá pra esconder isso, ela tem 1,60 e eu com certeza não tenho essas curvas maravilhosas).

Começo um joguinho de Far Cry pra relaxar, enquanto escuto o jornal. Então o telefone toca. Atendo.

Giselle Arc escreveu:Xuxu, você tá ocupado hoje a noite? recebi uma dica quente que acho que iria render muitos views para nosso canal.

Magno escreveu:Opa, tô de boa. Beleza, o que é? Vamos nos encontrar onde?
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Dom 11 Jun 2023 - 18:57

Magno Fontes
    Vitae: 6(09)/6(10)
    01 de Junho de 2023

Os jornais estão passando as noticias diarias de paris e do mundo, nada de muito interessante, a guerra da russia com a Ukrania, aquecimento global, umas queimadas no canada, nada que o grande Masque Gris precise se envolver.

Seu canal está crescendo em um ritmo agradável, alguns comentários fazendo menção ao filme de Shazam onde o herói também tinha um canal com efeitos super realistas.

Giselle Arc escreveu: Podemos tomar um café no bistrô do Pierre em 1h, ai eu te conto os detalhes?

O bistrô ficava em um local não turístico da cidade, já era um ponto de encontro comum entre o casal, mesmo quando estavam vivos, era um local agradável, barato e discreto onde poderiam conversar com tranquilidade.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Dom 11 Jun 2023 - 19:11

Nicole Bright
    Vitae: 7/13
    01 de Junho de 2023

São mais ou menos 20h da noite, Nicole acaba de estacionar sua moto em uma bodega, havia algumas outras motos estacionadas na frente da bodega, nenhuma delas tão bonitas quanto a de nicole, mas eram boas motos e estavam em bom estado.

Ela tinha acabado de chegar na cidade, estava viajando pelos paises, aproveitando que as fronteiras são tão proximas umas das outras.

Ao entrar no local, ela vê que o ambiente é meio escuro, meio mal cuidado, fede a alcool e gente bebada, olhando ao redor ela rapidamente bate o olho nos donos das motos la fora, um grupo de 4 homens.

Motoqueiros:

Eles usavam jaquetas personalizadas de moto clube, mas uma olhada mais atenta, logo os denuncia como jaquetas daquela serie de televisão Filhos da Anarquia.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Seg 12 Jun 2023 - 12:15

Talvez devesse ver esse filme do Capitão Marvel, mas vi em alguns lugares que era tão ruim... não sei.

Magno escreveu:Certo, te encontro lá. Te amo, tchau.

Vou ao banheiro, boto a pizza pra fora na privada, tomo um banho rápido e me visto, pegando a moto e partindo em direção ao bistrô.
    Nanda
    Nanda
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Nanda Ter 13 Jun 2023 - 6:41

São mais oito da noite e eu estou com fome. Essa sensação esquesito que ainda recai sobre mim. Um desejo por sangue pior que a abstinência de qualquer droga. Eu saio da moto e desligo, percebi que tem um grupo de motoqueiros, será que são o legado de Rouge passado de país pra país. Oh merda se fosse. A última coisa que eu queria é me juntar com os anarquistas denovo. Eu então sigo para dentro do bar. Um lugar legal, música de bêbado ou de quem logo vai arrumar confusão por coisa nenhuma. Com um estalar de dedos eu avisto os donos da moto. 'anarquia' está estampada em suas jaquetas, mas não tem nada a ver com a anarquia que eu costumava estar presa. Me aproximo do John Travolta e o cheiro para ver se sinto odor de suor ou sua pele corada como um ser humano. Se ele fizer parte do rebanho mortal eu o pego pela jaqueta e digo para seus amigos: 

- Ele é o de sorte essa noite! 

Levarei ele para o banheiro feminino, é menos movimentado nesses lugares e mulher nenhuma vai querer brigar comigo por isso! Sou rude, mas de uma maneira sexy e o levo para um assento de privada onde posso fechar a porta e só ficarmos ele e eu, sorrio com ar de deboche enquanto eu beijo seu pescoço, isso deve deixar ele empolgado e desprevenido o suficiente para receber o meu bote. Um par de dentes em sua carótida. O sangue derrama e eu me alimento até ele desmaiar. Deixo ele sentado na privada e lambo suas feridas, sem deixar rastros os furos. Essa é a saliva de um amaldiçoado como eu. Saio do banheiro e aviso seus colegas. 

- O amigo de vcs está descansando. Que selvagem ! 

"If you master magic, you can master others. If you master your mind, you can master yourself."
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Sex 16 Jun 2023 - 17:31

Magno Fontes
    01 de Junho de 2023

Magno se arruma para encontrar sua namorada vampira e no tempo combinado chega ao Bistrô.
    O ambiente lhe é familiar, e como esperado, não tinha muita gente no local, apenas umas 4 mesas estavam ocupadas, todas elas acomodando apenas uma pessoa que estava cuidando da própria vida, mexendo em notebooks ou em ipads com uma variedade de alimentos e bebidas ao lado das tecnologias, basicamente para justificar estarem segurando as mesas.

Devido a falta de pessoas no local, não foi difícil encontrar Giselle, sentada em uma mesa, com o braço apoiado no encosto de outra cadeira, as pernas cruzadas ao estilo “masculino” e uma xicará de café fumegando a sua frente.

Ao se aproximar da mesa de Giselle, o vampiro percebe que o café provavelmente chegou pouco tempo antes dele próprio, pois ainda estava intocado.

Giselle recebe Magno com um abraço e um beijo e o convida para se sentar com ela.
    Após alguns minutos de conversa fiada a respeito do cotidiano, ela começa a falar sobre o que interessa.

- O que você acha de atacarmos uma fachada de lavagem de dinheiro da tríade? Recebi a informação de que um dos armazéns da wallmart também funciona como base para a tríade, a fonte é um dos funcionários da wallmart, ele não tem muito acesso por não ser integrante da parte ilegal do negocio, mas disse que o local é bem protegido e pouco antes do final do expediente dele, todos os dias chega um pessoal com tatuagens da tríade mal encarados escoltando uma pessoa que carrega sacolas aparentemente bastante pesadas.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Sex 16 Jun 2023 - 17:50

Nicole Bright
    01 de Junho de 2023

Nicole passa próximo do grupo de motoqueiros, que obviamente percebem a aproximação dela, mas não falam nada, continuam conversando entre si, um jeito de demonstrar que não querem confusão, ou talvez de passar despercebidos pela recém chegada.

Chegando perto o suficiente a vampira respira fundo e sente o cheiro de suor alcoolico, que os bêbados tipicamente possuem depois de tomar mais do que alguns copos de cerveja.

Quando a vampira pega o John Travolta pela jaqueta, os homens estranham e já se empertigam.

- Olha moça, eu fico lisonjeado por você ter gostado de mim, mas eu sou caso ta bom? Amo muito minha Franchesca para fazer qualquer coisa que a machuque. – Dizia o homem já se levantando, ainda sem oferecer resistência a puxada na jaqueta.

Os outros homens apenas ficam olhando para ver a reação da mulher, mas parecem não estar levando a situação muito a serio, um deles, o negro parece estar tentando segurar a risada enquanto observa a situação.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Sáb 17 Jun 2023 - 16:46

Eu chego ao local e vejo minha linda garota. Eu peço um café e escuto sobre a missão.

Magno escreveu:Parece correto. Como quer fazer isso? Eu entro e você filma ou o contrário?

Nós alternávamos nas filmagens, mas bem que gostaria de esquentar meus músculos um pouco.
    Nanda
    Nanda
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Nanda Sáb 17 Jun 2023 - 18:47

Fiquei até surpresa com a resposta, não esperava que ainda existissem homens fieis capazes de se segurarem a uma investida de uma mulher em um bar como esses, com bebidas demais,  um alto teor alcoólico e ao lado de seus amigos. Acho que esse mundo me reserva algumas surpresas. No início eu pensei em forçar a barrar. Usar o poder de manipulação mortal que Rouge me ensinara, mas eu senti o odor forte de álcool. Eu já tomei sangue de gente bêbada e por Deus, como é possível que a gente consiga ficar bêbado tomando sangue de gente bêbada, não estou com humor para provar sangue com teor alcoólico então eu desisti, empurrei ele de volta para seus amigos e disse: 

- Azar o meu! Não é mesmo? 

Dei as costas, claro que minha percepção ainda estava focada neles, mas acho que um bar não seria o melhor lugar para me alimentar naquela noite. Foi quando me veio a cabeça que o barman provavelmente não beberia esta noite, afinal ele estava trabalhando. 

"If you master magic, you can master others. If you master your mind, you can master yourself."
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Ter 20 Jun 2023 - 16:34

Magno Fontes
    01 de Junho de 2023

Giselle faz uma expressão pensativa por alguns segundos enquanto considerava aquela pergunta e então finalmente responde, após um gole em seu café.

- O publico parece gostar mais quando você é ator principal, fora que a ultima vez foi a minha vez, então é mais justo que você trabalhe e eu filme.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Ter 20 Jun 2023 - 16:41

Nicole Bright
    01 de Junho de 2023

- Sinto muito querida, mais sorte na proxima. - Diz o homem ajeitando sua jaqueta e voltando a se sentar com os amigos.

Quando Nicole se afasta um pouco da mesa, os quatro começam a rir daquela situação e a vampira consegue ouvir os colegas do John Travolta o parabenizando, um deles, a vampira não consegue identificar qual por estar de costas, inclusive se oferece para pagar a proxima rodada de cerveja para o amigo.

Ao se aproximar do bar, a motoqueira percebe que o Barman também estava prestando atenção naquela situação, ele exibia um meio sorriso no rosto.

Barman:

- Trabalho nesse bar a 15 anos e posso contar nos dedos as vezes que vi algo assim acontecer. Acho que estou ficando velho e os tempos estão mudando. - Ele da uma risadinha. - Vai querer beber alguma coisa para afogar as magoas da rejeição?
    Nanda
    Nanda
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Nanda Qua 21 Jun 2023 - 3:00

Quando cheguei no bar percebi que o barman viu aquela cena. Minha cara tava no chão, o que a gente não faz por um pouco de sangue hoje em dia? Eu me sentei em uma daquelas banquetas de madeira e olhei para o barman ainda usando meus óculos azuis e disse: 

- É que seja, só veja algum coisa forte aí vai? Meu dia não pode ficar pior mesmo! As vezes a gente só quer esquecer alguém e toma um toco duas vezes! Deve ter alguma coisa de errado com meu cabelo não é não? Agora seria bom você parar de jogar terra em cima de quem já está no fundo do poço não é não? 

Soltei um sorriso, eu nem fazia ideia que eu realmente tava no fundo do posso. Eu já tinha sido uma graaande corredora e hoje eu vivo fugindo e tentando ser uma sombra do que eu já fui no passado. Essa bebida me pegou antes de eu ter bebido? Eu já estou com papo de bêbada!! Olho para o bar man e digo: 

- Você tem 15 anos aqui? Por que você gosta tanto de ser bar man? Eu já teria procurado coisa melhor e desculpa se eu to me metendo na sua vida. Só estou puxando papo fiado. 

Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Seg 26 Jun 2023 - 2:40

Nicole Bright
    01 de Junho de 2023

O Homem solta um leve risinho bem humorado ao ouvir sobre o cabelo da moça.

- Se me perguntar, seu cabelo parece bom pra mim. – Ele diz e em seguida vira de costas para a garota para alcançar uma garrafa de Whiskey na prateleira e em seguida pega um copo limpo debaixo do balcão. Coloca um suporte para não molhar o balcão e serve a bebida.

- Espero que goste, esse desce queimando. – Ele da uma piscada para a garota. – Não tenho muita escolha a não ser barman, acontece quando se é o dono. A vantagem é que podemos escolher o próprio horário.
    Nanda
    Nanda
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Nanda Seg 26 Jun 2023 - 11:25

- Whiskey, Rá! Nada como o velho Jack Daniel’s para melhorar a sua vida né não? 

Digo isso deixando a minha testa encostar no balcão. Cara como eu tava com sede naquela noite e não era de bebida ou água. Eu olhei para o copo e fiquei me perguntando se eu ia vomitar aquela merda em 15 segundos como eu fiz da ultima vez que eu bebi. Puxa vida, essa vida de morta viva é um saco. Eu peguei o copo e dei um primeiro gole devagar, não bebi muito, só foi pra molhar os lábios e sentir aquele cheiro forte de álcool. 

- Quer dizer que você é o dono? Qual foi a coisa mais estranha que você viu nesses últimos 15 anos fora uma gata linda como eu tomar um toco de um quarentão depois de ter pego o seu namorado na cama com outra?  

Interpretar uma jovem desiludida no namoro era o meu, pelo menos interpretar eu era boa. Quem sabe eu posos descobrir um pouco do que acontece por aqui. 

Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Seg 26 Jun 2023 - 11:29

Tomo meu café.

Magno escreveu:Ok. Vamos indo?

Off:
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Sáb 1 Jul 2023 - 21:15

Nicole Bright
    01 de Junho de 2023

O barman ouve atentamente o que a loira tinha a dizer, e ao ouvir sobre o namoro, serve outra dose de Whisky para a garota.

- Por conta da casa, sinto muito pelo que passou. Não deve ter sido fácil. – Ele diz e parece sincero.

- Quando se trabalha em um bar como esse, você vê coisas estranhas acontecerem. – Ele fica pensativo por um minuto e finalmente diz. – A uns 3 anos, um senhor de idade, devia ter seus 60-70 anos, descer a porrada em 6 homens no alge da juventide... Achei que um dos homens havia acertado uma garrafa quebrada no velho, mas quando fui ajuda-lo com o ferimento, ele (o ferimento) não estava mais lá. A iluminação ruim deve ter me feito ver coisas. Mas os 6 homens acabaram no hospital. Isso eu garanto.
    Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Sáb 1 Jul 2023 - 21:23

Magno Fontes
    01 de Junho de 2023

Algum tempo se passa depois daquela conversa no bar com Giselle.

Magno está devidamente caraterizado de Masque Gris e Giselle já está com o equipamento pronto para gravar tudo que acontecer dali em diante.

O casal está em um estacionamento a um quarteirão do Armazém da Wallmart, havia alguns outros carros estacionados ali, mas no geral o estacionemento estava vazio, já havia passado do horário de funcionamento oficial do Armazém e o casal já havia verificado que os funcionários haviam ido embora. Ou pelo menos aqueles que são realmente funcionários da Wallmart, por fora não havia como saber quantas pessoas ainda havia lá dentro, e do fazendo a ronda noturna havia 3 homens fazendo a vigilância externa.
    Nanda
    Nanda
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Nanda Dom 2 Jul 2023 - 22:25

Olha só! Parece que o papel de garota que foi trocada pelo namorado tá dando certo. Pelo menos eu estou ganhando a confiança do barman. Agora isso que ele falou sobre senhorzinho dee idade dando uma surra em todo mundo me parece com um caso de vampiro. Estranho, nunca imaginei ver um velho vampiro, mas nada impede né? Enfim, continuei a escutar a história dele. Ele disse 3 anos então. Não tem muitos vampiros por aqui ou eles se escondem bem. Pelo menos eu estou enrolando aqui pra conseguir a minha porção de sangue da noite. Cara pelo visto esse barman vai passar a noite todaaaa aqui trabalhando. Eu bebo o copo tudo de uma vez, para parecer que eu estou realmente bêbada e digo com uma fala arrastada.

- Cara to tentando ficar bêbada a noite toda. O que foi que você colocou aqui ?

Logo depois eu deito a minha cabeça no balcão fingindo querer dormir. Se ele for um cavalheiro ele não vai me deixar ali e vai acabar me levando pra algum lugar. Ou ele vai me deixar bêbada aqui até o fim do expediente dele?

Lord_suiciniv
    Lord_suiciniv
    Brujah Antitribu
    Brujah Antitribu

Mensagem por Lord_suiciniv Sáb 8 Jul 2023 - 15:59

Nicole Bright
    01 de Junho de 2023

- Coloquei uma dose dupla de Whisky só. - Ele faz uma pausa. - Talvez você só precisasse desabafar um pouco, para o alcool agir.

Quando a moça abaixa a cabeça para fingir estar apagada de bebada. O homem segue os seus afazeres.

Cerca de 10 minutos depois da vampira não se mover e realmente parecer que apagou, ela sente uma mão leve em seu ombro a balançando gentilmente.

- Senhorita, você tem algum lugar para ir? Quer que eu chame um uber? Um bar não é um lugar seguro para uma dama como você apagar.
    Nanda
    Nanda
    Tremere
    Tremere

Mensagem por Nanda Dom 9 Jul 2023 - 13:43

Prefiro fingir que não acordei. Gasto 1 ponto de sangue para que meu corpo pareça que está vivo. Pele morna, respiração funda, eu acho que ainda sei fingir ser viva. Qualquer coisa eu finjo falar uma ou outra palavra ininteligível e continuo com o corpo mole na mesa. Se tentar me abraçar eu me jogo no peito dele falando com uma voz arrastada. 

- Eu hummm não tenho hummm casa. Me leva hummm pra suammm... 

Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu

Mensagem por Ed Araújo Dom 23 Jul 2023 - 12:49

Certo, é aqui.

Magno escreveu:Muito bem, vamos lá...

Decidimos não falar com o público – nós colocamos legendas em vários idiomas depois, para indicar pontos importantes ou fazer a introdução, mas isso vem na pós-produção.

Avanço pelas sombras, me escondendo como havia aprendido a fazer – me fundindo com as trevas enquanto me movo muito rápido, sigo até o primeiro guarda e o derrubo rapidamente, procurando o mesmo com os seguintes, pare então subir o prédio e tentar entrar por cima.

Off:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 21 Nov 2024 - 16:11