- Ficha neofito padrão
- Se passará em paris
- Ano atual, sem a Segunda Inquisição
- Devo postar pelo menos 2x na semana, talvez mais, e farei o possivel para não ser menos que isso.
- Não tenho nada preparado nem vou preparar nada, o objetivo é tirar onda mesmo.
- Regra do "Maneiro" valendo, o que ela faz? posso conceder em toda a bondade do meu coração, um ou dois sucessos a uma rolagem do jogador, se eu julgar que a cena fica mais divertida com a ajuda desses sucessos.
- Como o nome da campanha sugere, vamos pegar o tratado do genebra, e transforma-la em Checklist da maneira mais divertida e possivelmente caotica possivel.
- Não estou afim de corrigir fichas, vou confiar que todo mundo aqui sabe fazer uma ficha direito, mas se eu suspeitar que tem coisa errada no calculo de vocês, teremos um problema, hunf.
- Xp da cronica, se ela durar tempo suficiente, haverá distribuição de Xp, se não...foda-se
- Background curto, 1 paragrafo só pra dar uma ideia de quem é o pj.
O ed já falou que ia jogar, mais alguém ta afim?
Pra quem tiver curioso, segue o link da convenção:
http://www.mpsp.mp.br/portal/page/portal/cao_civel/normativa_internacional/Sistema_ONU/DH.pdf
brincadeiras a parte, é uma leitura importante para a vida em geral... Vai que um dia você precise...