Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)


3 participantes

    New Jersey by Night - O Clube do Éden

    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

      New Jersey by Night - O Clube do Éden - Página 2 Empty MONTERO, GANGREL URBANO

    Mensagem por Ed Araújo Ter 21 Mar 2023 - 19:33

      New Jersey by Night - O Clube do Éden - Página 2 TzSBpJn

    Eu tento abrir a porta e vejo que está trancada. Um sujeito aparece que estão trancados...

    O encaro e mostro minhas presas, cruzando os braços.

    É melhor abrir, pois estou com fome e você não vai querer me ver faminto de verdade. "Cabron".

    Off:
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 223
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 36
    Localização : Aracaju

      New Jersey by Night - O Clube do Éden - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - O Clube do Éden

    Mensagem por Beaumont Sáb 1 Abr 2023 - 16:03


    Herick Draven - ex Xerife da extinta camarilla de New Jersey - 22:30 horas 

      New Jersey by Night - O Clube do Éden - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQjJ9Uy_T5Dk1-UDIZ0b9NmS2aOoaG-OqXIRA0yv863cETb50WdMBY_PHpgSHdMeIpH6AU&usqp=CAU


      New Jersey by Night - O Clube do Éden - Página 2 D8a8c24d9c376b450f9c4261e081263c 

    Herick já não se importava tanto com os humanos, seus dentes cravaram no pescoço de um, tudo muito rápido. Eles mal tiveram chance de revidar. O golpe contra parede fez um deles gemer de dor enquanto o outro ainda era tomado pelo sangue quase que completamente. Uma voz brotou na mente de Herick, parecia um pouco com a voz de Viper, mas de alguma forma era um pouco mais vazia e longínquo. 

    "Exatamente o que você queria não? O poder da besta na palma de sua mão. Seja a besta e você será sempre o predador mais perfeito." 

    Era inebriante se alimentar daqueles dois. O sangue mortal era bom enquanto estava quente e misturado com o terror. os corpos ficaram ali enquanto ele saía em urgência a procura de Madson. 

    A garota por sua vez não estava ali, na verdade não tinha ninguém naquela parte da boate. ele rodou por aquele segundo andar até que ouviu a voz de uma conversa. parecia ser um homem que falava sozinho e estava perto da porta de saída. 

    Spoiler:

    --------------------------------------------------------------
     


    Montero - O ex membro dos Mad Rangers - 19:00



      New Jersey by Night - O Clube do Éden - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQjJ9Uy_T5Dk1-UDIZ0b9NmS2aOoaG-OqXIRA0yv863cETb50WdMBY_PHpgSHdMeIpH6AU&usqp=CAU

      New Jersey by Night - O Clube do Éden - Página 2 Cadf9c2a1908e6510392a84c6cab4044


      New Jersey by Night - O Clube do Éden - Página 2 58ca15de2cf65e3bde49df73d17c9695

    Talvez tenha sido a potencia de Montero ou alguma falha no mecanismo da porta. Mas a maçaneta da porta veio junto com a mão do Gangrel assim que ele puxou pela ultima vez. A porta não se abriu e ele já estava sem paciência. Suas presas se revelaram e um animal mostrou tomar a personalidade feral do vampiro. 

    Teste de Carisma + Intimidação Diff 8 = ? sucessos. 
    Teste de Percepção + Ocultismo  Diff 8 = 1 sucesso 

    A criatura desapareceu assim que Montero fez a primeira menção de terminar a sua frase. Era como se não estivesse lá, confuso se Montero não já tivesse visto alguém desaparecer por meio da ofuscação. Seja lá o que fosse aquilo podia estar a espreita e poderia atacar. Ainda com a maçaneta na mão Montero se via sozinho agora próximo saída. 

    Spoiler:
    [/quote]
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

      New Jersey by Night - O Clube do Éden - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - O Clube do Éden

    Mensagem por Mitzrael Sáb 1 Abr 2023 - 23:16

    Sim o gosto é delicioso mas delicioso foi te dar a morte final
    Herick largava os corpos sem vida e os levava ate o sanitario e os deixava um sentado no outro .

    Pensando : acho q dormi de mais ...

    Herick andava com cuidado sem chamar atencao
    Quando ouvia uma voz conversar so .

    Pensando : que droga nao to achando a madson
    Será mais uma noite perdida ?
    E quem Será esse doido??

    E herck usa de seus poderes para ouvir melhor
    A conversa .
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

      New Jersey by Night - O Clube do Éden - Página 2 Empty MONTERO, GANGREL URBANO

    Mensagem por Ed Araújo Ter 4 Abr 2023 - 19:59

      New Jersey by Night - O Clube do Éden - Página 2 TzSBpJn

    Ah, ótimo, o filho da puta fugiu. E não abriu a porra da porta.

    Isso mesmo, bote o rabo entre as pernas e corra!

    Tento sair pela porta. Se não conseguir, usarei uma janela. Se não conseguir, tentarei ver se consigo sair pelo teto ou outro lugar. Permaneço o tempo todo atento para o caso de ser atacado.
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 223
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 36
    Localização : Aracaju

      New Jersey by Night - O Clube do Éden - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - O Clube do Éden

    Mensagem por Beaumont Dom 23 Abr 2023 - 10:30


    Herick Draven - ex Xerife da extinta camarilla de New Jersey - 22:45 horas 

      New Jersey by Night - O Clube do Éden - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQjJ9Uy_T5Dk1-UDIZ0b9NmS2aOoaG-OqXIRA0yv863cETb50WdMBY_PHpgSHdMeIpH6AU&usqp=CAU

      New Jersey by Night - O Clube do Éden - Página 2 319257cd4fe056ba283211b560f6c24d

    Herick tentava ouvir a conversa, mas não tinha sucesso. Estava longe demais e seus sentidos aguçados apenas lhe davam privilégios com a visão e olfato. Algo estava acontecendo. O homem conversava sozinho e depois tentava sair da boate. Sem sucesso ele então se arrisca pelas portas tentando uma maneira de sair. Subitamente uma moa aparece ao seu lado. Sua pele é bronzeada do sol mas pálida e sem sangue. Facilmente Herick consegue perceber que ela não é uma mortal.

      New Jersey by Night - O Clube do Éden - Página 2 Sylvia10 

    Vampira Bronzeada: - Eu conheço ele, uma peça fascinante do nosso bando. Desculpe se não apareci antes. Precisava saber quem você era antes de me apresentar. Sou a Sacerdotisa dos Mad Rangers você pode me chamar de "sacerdotisa" hahahaha! Ele realmente acha que pode sair daqui. É uma pena, eu queria contar pra ele, mas estou esperando o momento certo. Você conversou com Adonnis não foi? Ele vai usar o máximo de memórias que pode tirar de você pra atrair qualquer vampiro que você conheça. Se prepare para rever velhos amigos...

    Spoiler:

    --------------------------------------------------------------
     
    Montero - O ex membro dos Mad Rangers - 19:15



      New Jersey by Night - O Clube do Éden - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQjJ9Uy_T5Dk1-UDIZ0b9NmS2aOoaG-OqXIRA0yv863cETb50WdMBY_PHpgSHdMeIpH6AU&usqp=CAU

      New Jersey by Night - O Clube do Éden - Página 2 319257cd4fe056ba283211b560f6c24d

    A porta estava trancada e sem uma fechadura apenas arrombar seria uma opção. O gangrel enfiou o ombro uma ou duas vezes, mas a estrutura metálica não parecia se mover muito. O Urro pode  ser ouvido por de longe. Era uma criatura alta e de voz grave e seus passos tremiam o chão revelando a sua posição. Um novo grito ecoa pelo local e desta vez uma voz familiar para Montero. Ele não consegue lembrar de certo quem era, mas uma nostalgia lhe era presente. Sem demorar o vampiro procurou por outra saída, mas o local parecia sistematicamente fechado para evitar luz do sol durante o dia. Sem janelas, ele contou com outras portas ou com o teto. Escalar parecia ser uma opção. Porem considerando que existia uma andar superior ali. Sair pelo teto exigiria que ele fosse até o andar de cima. Quando ele começa a seguir em direção as escadas ele percebe algo grande vindo dos banheiros do andar de baixo. Aquela criatura que ele havia avistado antes lá fora estava ali, carregando consigo algo que pingava, parecia sangue...

    Spoiler:
    [/quote]
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

      New Jersey by Night - O Clube do Éden - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - O Clube do Éden

    Mensagem por Mitzrael Dom 23 Abr 2023 - 11:22

    herick olhava pra estranha moça enquanto ela falava.

    -então pelo que posso entende também estou preso nesse local.

    pensando: e de novo o tigre se vê enjaulado rsr.

    -seu amigo não escolheu o filho de Cain certo, se ele espera vim algum amigo meu; os poucos que tinha devem estar mortos ou eu matei.

    herick embolsava um pequeno sorriso.

    pensando: estou vendo que a madson não foi uma boa ideia.

    - queria saber algumas coisas enquanto estive forra e acho que você será de grande ajuda,
    podemos nos sentar para melhor conversar?


    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 653
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

      New Jersey by Night - O Clube do Éden - Página 2 Empty MONTERO, GANGREL URBANO

    Mensagem por Ed Araújo Dom 23 Abr 2023 - 20:32

      New Jersey by Night - O Clube do Éden - Página 2 TzSBpJn

    Enquanto em preparo para procurar uma saída vejo o monstro trazendo algo pingando sangue.

    Você me trouxe comida? Está fresco? Detesto sangue requentado...

    Sinceramente prefiro matar minhas próprias presas e me alimentar direto da fonte, mas não recuso quando em dão de graça também... não sou tão exigente assim. Mas espero mesmo que não tenha sido esquentado no micro-ondas.

    Claro que, a despeito de minha postura relaxada, estou sempre pronto pra briga. O predador que relaxa vira presa, principalmente quando está longe do grupo.

    Conteúdo patrocinado


      New Jersey by Night - O Clube do Éden - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - O Clube do Éden

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 19 Set 2024 - 19:46