C H I C A G O_N O T U R N A
F O R J A D O_E M_A Ç O
Eu nasci em Chicago em 1941
Bem, meu pai me disse
Filho, é melhor você arranjar uma arma
Bem, meu primeiro amigo caiu quando eu tinha 17 anos de idade
Bem, há uma coisa que eu posso dizer sobre esse menino
Ele tinha coragem
Bem, meu segundo amigo caiu quando eu tinha 21 anos de idade
Bem, há uma coisa que eu posso dizer sobre esse menino
Ele morreu
Bem, minhas regras são boas se houver alguém para jogar o jogo
Todos os meus amigos estão indo
Nick Gravenites, "Born In Chicago"
Da Praia Miller o povo de Gary pode observar a cidade de Chicago ao longe, como uma sombra em seu horizonte, oprimindo-a com seu poder e pujança. Embora a queda da Princesa do Aço tenha sido consequência de uma série de fatores nacionais e internacionais, os povos de Gary e Chicago se encaram com receio.
Os jovens de Gary se veem forçados a abandonar seus lares natais para ir trabalhar em Chicago, tornando a primeira uma autêntica "cidade dormitório" ¬– a despeito das cidades estarem em estados diferentes. Muito do crime de Chicago vem de Gary, isso não se pode negar. Enquanto os cidadãos de Gary veem Chicago com um misto de rancor e esperança, os habitantes de Chicago olham para Gary com desprezo e desconfiança. Não há amor às margens do Lago Michigan.
SEMEANDO VENTOSA história da Família em Chicago é conturbada. A cidade foi governada por um Brujah por décadas após sua fundação, mas em 1871 o Grande Incêndio de Chicago criou a oportunidade para o poder mudar de mãos. Desde então o Ventrue
Lodin têm dominado a cidade com mãos de ferro.
Sob seu poder, Chicago cresceu e prosperou. Entretanto, um ataque conjunto de lupinos e o Sabá trouxe o caos para a Cidade do Vento – muitos membros morreram.
Agora, um boato tem começado a circular entre os Membros locais: eles dizem que Lodin não tem comparecido aos elísios e não é visto há muitos anos... os anciões são rápidos em negar estes rumores infundados.
A HISTÓRIA ATÉ AQUIEnviados por Modius para entregar uma carta de desagrado à Lodin, quatro Membros deixam a cidade rumo a Chicago. Sem outras pistas de onde encontrar o Príncipe local, eles vão ao Succubus Club onde obtém pistas importantes de um cainita local. Enquanto o quarteto se separa,
Rugall Bernstein segue com o Gangrel Nirn para um bar chamado "The Cave" em busca de Neally, que poderá lhes colocar em contato com seu objetivo.
Ao mesmo tempo, dois Tremere, cada um por suas próprias razões, também buscam pelo líder da Família da Cidade do Vento. Assim,
Nicolle Bright e
Ramson Winters são direcionados ao mesmo contato.
Narrador: Ed AraújoVagas: 5
- Bahamut
- Nanda
- Ransom
-
-
____________________________________________________________________________
New Jersey by Night
O Clube do Éden
Sob a teia do desconhecido
Nem tudo é o que parece ser e muita coisa ainda desconhecida sob os olhos de todos. Os dois últimos anos tem sido verdadeiramente desafiadores para as criaturas que jazem nas trevas. A sombra da nova inquisição se faz presente em cada rua, cada celular e cada câmera que compõe os olhos dessa estranha besta de mil olhos que chamam de tecnologia. Os vampiros hoje não estão mais preocupados em fazer imperios, destronar velhos anciões ou fazer rinha com antigos inimigos. A principal preocupação deles é apenas sobreviver e seguir em frente. Em um mundo onde qualquer um pode ser seu inimigo. Fica difícil fazer aliados. Metamorfos, magos e outras misturas e aberrações são apenas uma pequena parte de toda a enciclopédia de aberrações que se escondem nesse novo mundo...
Narrador: Beaumont
Vagas: 3
- Mitzrael
- Ed
-
____________________________________________________________________________
O CULTO MALDITO III O vento sopra mais frio, a noite é mais escura, o silêncio é mais perturbador. Paris foi isolada do mundo, devido a uma doença que assola a cidade. Ninguém entra ou sai da cidade sem a devida autorização. A quarentena priva os cidadãos de gozar do seu direito de ir e vir. Hospitais não dão conta da demanda e cientistas trabalham incessantemente na criação de uma vacina efetiva... mas até agora sem sucesso. Isso porque a causa não é natural.
O culto avança. Parece estar bem próximo do seu objetivo. Seus membros trabalham para trazer a este mundo um mal antigo que foi aprisionado no abismo a muito tempo atrás. Talvez nem eles sabem ao certo as consequências desse ato, talvez também estejam sendo manipulados por esse poder. A questão é que Paris nunca esteve tão hostil para os vampiros. O rebanho está doente, vampiros estão se contaminando ao se alimentar. Anciãos nunca estiveram tão desconfiados como agora, podendo causar mal julgamentos e injustas punições. A polícia está pegando pesado com quem perambula pelas ruas a noite e isso tudo atraiu a atenção da segunda inquisição, que tem um olhar diferente e sabe que não se trata de uma pandemia comum.
Crônica: O Culto Maldito III
Narrador: Han
Nº de Vagas: 2
- Abigail;
- D'la Fere.
____________________________________________________________________________
__
UM INVERNO AINDA MAIS FRIO
Os abraços sem autorização continuam. Caitiffs descontrolados em frenesi atacam a população nas ruas, chamado demasiada atenção. Organizações que lidam com o sobrenatural sabem a diferença entre corriqueiros e suscetivos ataques de ursos.
No entanto uma última notícia tem chegado até mesmo aos ouvidos do Sabá. A príncipe de Denver está desaparecida. Alguns dizem que ela fugiu, talvez por vergonha de sua própria incompetência ao não conseguir solucionar o caso dos caitiffs. No entanto alguns de seu círculo mais próximo dizem que ela foi assassinada e imputam acusações implícitas.
Mas há muito mais além do que os olhos podem ver...
Narrador: Abigail
Nº de Vagas: 3
Jogadores:- Kleber
- Hans
- Yuri
____________________________________________________________________________
Sacerdotes da Noite – O Terceiro Despertar (Crônica Para Anciões)Fabriccio, Stefano e Caio mal conseguiam conter a ansiedade. Eles haviam formado um semicírculo com as cadeiras ao redor do antigo telefone, enquanto estupidamente enchiam a quarta – ou quinta? – caneca de café. O tic-tac do grande relógio de torre era o único som na biblioteca particular de Stefano além da respiração irregular do trio – e isso só deixava toda a situação ainda mais enervante. Quando o telefone finalmente tocou, eles saltaram para pegar o gancho, como um trio de estranhos que se joga sobre uma nota de cem euros no meio da rua – e Caio ganhou.
– Alô? Sim! Sim… entendo. Pode deixar, já estamos indo – sua única resposta para os outros foi um aceno de cabeça.
Cada um deles beijou seus respectivos crucifixos dourados que levavam em uma correntinha no pescoço, e então puxaram um livro marrom de setecentas e sessenta e duas páginas, no canto superior esquerdo de uma das prateleiras, o que a fez deslizar para o lado, revelando uma sala medindo cinco por cinco metros, de onde tiraram lança-chamas portáteis, escopetas de cano serrado, caixas de “bafo de dragão” e, como um bônus, lançadores de granada modelo m-79, com munição abundante.
Eles pegaram o velho rabecão e foram para o negócio-fachada da família, a funerária Marcucci. O carro parou espalhafatosamente, pegando duas vagas. O trio desceu bruscamente, sem nem mesmo se preocuparem em fechar as portas, e entraram no prédio. Quando finalmente entraram na dos fundos, como era o combinado, congelaram.
– Meu… Deus… – Stefano foi o único que conseguiu dizer algo.O assistente estava pelado, sem cabeça, sem pau, sem bagos e com as tripas para fora. Ele certamente tentou tirar uma casquinha do cadáver, e acabou se dando mal. Mas isso não era o pior de tudo; o pior de tudo era que ela estava solta. A única coisa que ela havia deixado para trás era o caixão, e a estaca que antes a paralisava.
As armas caíram de suas mãos. Eles começaram a tremer e a chorar, sem saber exatamente o que iriam fazer…
Narrador: Undead Freak Nº de Vagas: 1
Jogadores:- Beaumont