Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)

Fall of London - V5

Black Thief
    Black Thief
    Assamita
    Assamita

Fall of London - V5 Empty Fall of London - V5

Mensagem por Black Thief Sáb 11 Set 2021 - 19:35

Fall of London - V5 Fall-o10
    Black Thief
    Black Thief
    Assamita
    Assamita

Fall of London - V5 Empty Re: Fall of London - V5

Mensagem por Black Thief Sáb 11 Set 2021 - 21:10

Fall of London - V5 Untitl15

Todos vocês vão começar o jogo com 50 de XP que vocês podem gastar apenas em Atributos, Habilidades, Especializações e Disciplinas de Clã e Tipo de Predador. O restante está vetado a compra com esse XP inicial. O motivo do porque estou dando essa XP é porque acho que essas fichas são bem fraquinhas. Vocês vão ver que XP inicial não é muita, mas é o suficiente pra dar uma melhoradinha e deixar um pouco mais satisfatório.

Vocês vão ganhar XP por noite em ON. Vou usar um método de avaliação próprio que vai visar muito mais a interpretação correta da ficha e iniciativa dos jogadores, mas também visar boas ideias e perigos superados. O Teto de XP por noite vai ser de 6 a 8 pontos, ainda vou avaliar isso.

Quero que me mandem por MP o gasto de XP de vocês, quem não enviar não vai poder usar essa XP. Quem quiser aumentar o nível da Disciplina e quiser saber como funciona na mecânica nova consulte aqui. Quando todo mundo me enviar os gastos de XP vou começar a ver a introdução de vocês.

https://papodenerd.com.br/disciplinas-vampiro-a-mascara-5-edicao-portugues-traducao/

Data/hora atual: Qui 21 Nov 2024 - 20:42