Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)


3 participantes

    Magdala Noturna [Cenário]

    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Magdala Noturna [Cenário] Empty Magdala Noturna [Cenário]

    Mensagem por Ed Araújo Qua 13 Jan 2021 - 20:07

    Magdala Noturna

    Magdala Noturna [Cenário] UDZLx0D

    Missiva:

    A cidade de Magdala é uma metrópole habitada por cerca de três milhões de pessoas na região do Vale do Rio Doce, próximo ao Espírito Santo e a caminho de Vitória.

    Maior município de sua região, está integrada à malha ferroviária do país, sendo que a linha Vitória-Minas a cruza. Possui também ligações rodoviárias com Bahia, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. Inaugurou no início dos anos 2.000 o Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, além de ter o Aeroporto Marechal Henrique Teixeira Lott, reservado para vôos domésticos e de transporte de mercadorias.

    Seu relevo é acidentado, tendo sido a cidade construída sobre colinas, cercada por serras que nos dias de hoje encontram-se quase completamente cobertas por construções. Notável exceção encontra-se na porção oriental da cidade onde a vegetação nativa foi quase completamente preservada.
    Suas principais atividades econômicas são indústria de bens de consumo, siderurgia/metalurgia e alta tecnologia. Também é importante pólo comercial. Embora haja produção agropecuarista em sua zona rural, esta é pequena e de baixa importância.

    Chamada:
    Índice:


    Última edição por Padre Judas em Qua 13 Jan 2021 - 20:25, editado 1 vez(es)
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Magdala Noturna [Cenário] Empty História

    Mensagem por Ed Araújo Qua 13 Jan 2021 - 20:09

    História

    Magdala Noturna [Cenário] UAlHYNu

    Magdala foi fundada em 1881 como mais uma pequena cidade no leste mineiro. Entretanto, a partir da década de 40 sofreu um rápido surto de desenvolvimento causado por bons administradores que a levaram a tornar-se uma cidade de porte médio e a maior da região, com um nascente parque industrial.

    O Início:

    Este crescimento estagnou após o período, mas nos anos 70 começou o Grande Boom quando o Milagre Econômico aqueceu a economia local fazendo surgir empregos e acarretando na chegada de centenas de imigrantes do interior de Minas e Espírito Santo que tentavam a sorte na "cidade grande".

    Completamente despreparada para este crescimento populacional, a cidade viu surgir favelas nas colinas entre as quais foi construída, promovendo praticamente um "cerco" à sua população urbana. Nos anos 80 a visão de quem chegava à cidade e a via do alto era a de uma ilha de urbanidade em meio a um mar de barracos.

    Espada de Caim:

    Em 1972 foi inaugurada a Penitenciária Milton Soares Campos, inicialmente com três pavilhões e atualmente com seis. Chegou a ter sete, mas o Pavilhão Seis foi desativado depois de um incêndio em 2003 que levou à morte trinta e dois detentos além de outras centenas de feridos. Após sua desativação surgiram projetos para derrubar o prédio e construir algo produtivo no lugar, como um centro para dar cursos técnicos aos presos. A administração anterior demonstrou interesse, mas o falecido Prefeito Jorge Lemos Salluzzo e a atual Prefeita Selena Tanaka estão postergando o projeto, alegando que há outras prioridades para a verba do município. Enquanto isso as ruínas do prédio permanecem e os presos e carcereiros do turno da noite continuam afirmando ouvir gritos daquele lugar. Alguns dizem que o lugar é assombrado.

    Partisanos:

    A cidade mudou seus rumos a partir de 1996. Neste ano foi eleito Jorge Lemos Salluzzo, que promoveu fortes reformas urbanas. As antigas favelas desapareceram para dar lugar a conjuntos habitacionais (chamados de "Comunidades"). O hipercentro também sofreu mudanças. A região mais antiga (que recebeu o nome de "Centro Histórico", mas que o povo chama de "Cidade Velha") foi restaurada e tornada exclusivamente centro cultural e histórico enquanto o centro empresarial foi colocado mais afastado, tendo o Centro Administrativo os separando. O Administrativo é um local onde estão reunidos todos os órgãos municipais: Prefeitura, Secretarias, Tribunal de Justiça, Câmara dos Vereadores.

    O Centro Empresarial foi tomado por enormes torres de vidro que chamam a atenção de quem chega de fora e vê a cidade do alto da serra (no lugar das favelas, agora há a visão de inúmeros pequenos prédios residenciais das mais variadas cores na periferia, tendo as imensas torres de vidro ao centro).

    Dominique:

    Também houve o desaparecimento de todos os camelôs ativos na cidade devido à construção de vários Shoppings Populares que reuniram os comerciantes informais em edifícios específicos para a atividade. De resto pouco foi alterado. Uma parte que ficou estranhamente intocada foi a região conhecida como Triângulo, a antiga zona boêmia. Centro de atividade de bordéis, motéis e "cinemas adultos", além de inúmeros pontos de jogo de bicho e algumas biqueiras. Aqui atua a marginalidade urbana que não possui vínculo direto com os "Movimentos", as organizações criminosas que agem nas Comunidades. Estes "pequenos comerciantes" do crime atuam com certa liberdade, mas devem seguir algumas regras impostas pela gangue chamada Cães da Rua. Os Cães atuam como proxenetas, cobram tributo de bicheiros, traficantes e dos camelôs que permaneceram no local, sem migrar para os Shoppings.

    Os Cães, por sua vez, repassam uma parte dos lucros para a Escuderia que em troca garante a não intervenção das forças legais na área. Também coíbe outras formas de crime: o Triângulo, por mais incrível que possa parecer, é uma das regiões mais seguras da cidade, onde não ocorrem assassinatos nem assaltos, pois os Cães da Rua não toleram tais práticas. Entretanto, às vezes, pessoas desaparecem no lugar. Nas noites de lua cheia uivos podem ser ouvidos, os vira-latas ficam agitados e as ruas costumam ficar bem vazias (a área tem uma atividade mais intensa durante o dia que à noite).

    Cães da Rua:

    A verdade é que a cidade como um todo se tornou bem mais tranqüila. Embora conflitos entre as gangues ainda continuem, a violência sofreu uma queda real, não apenas fruto de manipulações das pesquisas. As verdadeiras motivações para isto, entretanto, ainda permanecem desconhecidas do grande público (e, no que depender dos responsáveis, continuará desta forma).

    Finalizando:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Magdala Noturna [Cenário] Empty Geografia

    Mensagem por Ed Araújo Qua 13 Jan 2021 - 20:10

    Geografia e Pontos de Interesse

    A cidade possui sete Distritos: Central, Norte-Noroeste, Nordeste, Extremo Oriente (que fica a oeste do Centro), Cidade Industrial, Sudeste e Nobre (que fica a leste do Centro e é o único que não possui Comunidades vizinhas).

    Distrito Central
    Limites: Região Norte-Noroeste, Região Nordeste, Região Nobre (leste), Região Sudeste, Região da Cidade Industrial (sul-sudoeste), Região do Extremo Oriente (oeste-sudoeste).
    Sinopse: Região comercial e administrativa ao centro, cercado por bairros residenciais.
    Bairros: Centro Administrativo, Centro Empresarial, Tancredo Neves, Francisco Sales, Afonso Pena, Silviano Brandão, Venceslau Brás, JK.

    Esta região compreende o Centro Administrativo, o Centro Empresarial, o Triângulo e alguns bairros menores que possuem características tanto comerciais quanto residenciais e que chamam a atenção por terem nomes ligados a políticos mineiros como Tancredo Neves, Francisco Sales e Afonso Pena.

    Centro Administrativo: situado em uma posição bem central na cidade, o Centro Administrativo congrega todos os órgãos da administração pública, além de ter também a Catedral de Magdala, sede da Arquidiocese, dedicada a Santa Madalena, padroeira local. Há também alguns blocos de prédios residenciais que normalmente são habitados por servidores públicos.

    Centro Empresarial: os antigos prédios velhos e decadentes não existem mais. A cidade viu nascer um novo lugar para compras e o dia-a-dia de uma grande metrópole. Torres de vidro e lojas dedicadas aos mais variados ramos atuam neste que foi anteriormente o confuso Hipercentro de Magdala, ocupando uma vasta área a oeste e norte do Centro Administrativo. Entretanto, escondido entre o vidro cristalino, ainda é possível encontrar salas de jogos clandestinos, prostitutas de alto preço e pontos de vendas de drogas para pessoas que estão dispostas a pagar um pouco mais ao invés de ter que entrar nas Comunidades para sustentar seu vício. As forças da lei olham para o outro lado e a paz reina.

    Por aqui também se encontra a Estação Central que não apenas coordena todo o metrô da cidade como também é ponto de parada para o trem Vitória-Minas.

    Triângulo: este não é um bairro propriamente dito, mas uma região com cerca de dez quarteirões que compreende uma parte do Centro Empresarial, outra do bairro Tancredo Neves e mais uma parte envolvendo o Afonso Pena. O nome é uma referência a um antigo e tradicional bar que existiu entre as décadas de 40 a 60. Embora o estabelecimento tenha fechado as portas em 1968, a região em seu entorno manteve o nome devido à tradição.

    Na década de 90 uma gangue se instalou na região. Os "Cães da Rua" impuseram sua presença em pouco tempo, de modo violento. Marginais que se recusavam a aceitar a nova ordem desapareciam. Às vezes pedaços deles eram encontrados dentro de bueiros e becos escuros, os técnicos do IML dizendo que haviam sido arrancados por presas poderosas de um cachorro bem grande. Isto ajudou a alimentar toda a sorte de lendas urbanas sobre cães negros que corriam livres pela noite e os Cães se estabeleceram rapidamente, sem enfrentar mais oposição.

    Notas de Judas:

    Região Norte-Noroeste
    Fronteiras: Extremo Oriente (sul), Centro (sul-sudeste), Nordeste (leste).
    Sinopse: região essencialmente residencial, caracterizada pelo grande número de Comunidades. Há apenas um bairro comercial, com residências.
    Bairros: Senna, Comunidade do Galo, Comunidade do Puxa-Faca, Comunidade do Pai Tomás, Comunidade do Pontão, Comunidade do Nôzinho, Comunidade Paraíso, Comunidade do Ali Babá, Comunidade das Pedreiras, Comunidade Veneza, Comunidade Céu Azul, Comunidade do Capixaba, Comunidade da Nova Roça, Comunidade do Morro Alto, Comunidade do Erê.

    Esta região caracteriza- se pelo grande número de Comunidades. O Bairro Senna é o centro comercial da região e também o único com casas – todo o resto é formado por conjuntos habitacionais (quatorze no total). Este fato rendeu à região o infeliz (e extremamente ofensivo) apelido de "Favelão".

    O lugar é dominado pelo Comando Revolucionário 12 de Outubro (CR12), a mais antiga, tradicional e poderosa das gangues da cidade, surgida nos anos oitenta inspirada no Comando Vermelho carioca. Seu domínio mantém traços dos valores mais antigos das organizações criminais brasileiras, em que os traficantes zelavam pelos habitantes que residiam nos morros, ocupando o lugar deixado vago pelo Estado. Assim, eles coíbem crimes cometidos dentro da própria Comunidade, punem os "vacilões" e cobram de seqüestradores e outros criminosos que queiram usar a região para determinados fins ilegais (esconder-se da polícia, por exemplo). Não é um grupo tão violento quanto o de outros lugares.

    Entre as Comunidades locais mais importantes, temos a Galo, a Puxa-Faca, Pai Tomás e Pontão.

    As pessoas que vivem aqui não encontram chances de emprego no lugar. Os mais afortunados trabalham no Centro, mas alguns são obrigados a atravessar a cidade inteira para trabalhar na Cidade Industrial, ao sul.

    Na divisa com a Região Central, há um grande espaço desprovido de construções em seu entorno, às margens da Avenida Dias Juvenal, principal corredor entre a Região e o Centro. Neste local ermo encontra-se a Penitenciária Milton Soares Campos.

    Notas de Judas:

    Região Nordeste
    Fronteiras: Norte-Noroeste (oeste), Centro (sudoeste), Nobre (sul).
    Sinopse: Predominância residencial, com alguns pólos comerciais pequenos, principalmente a oeste.
    Bairros: Alferes, Prudente de Morais, Cidade Universitária, Marechal Deodoro, Campo Belo, Terra de Minas, Piratininga, Lagoinha, Comunidade da Pontinha, Comunidade do Tejo e Comunidade do Porto.

    A parte oeste desta região é semelhante à Região Norte-Noroeste, mas a aparência e perfil dos residentes vai mudando para o leste, onde há pessoas com maior poder aquisitivo. Na divisa com a Região Nobre vivem muitos profissionais liberais, policiais civis e oficiais militares.

    Muitos delegados, investigadores, tenentes e capitães estabeleceram sua residência neste lugar. No bairro Alferes (uma referência a Tiradentes) se encontra o Clube Estrela de Minas, que pertence à Escuderia. No bairro Terra de Minas fica o Aeroporto Brigadeiro Lott.

    Há poucas Comunidades aqui, apenas três (Pontinha, Tejo e Porto). Há uma milícia local, o "Bando da Pontinha", que está sob o controle da Escuderia.

    Na Avenida Prudente de Morais, que serve de ligação entre a região e o Centro, se encontra a Universidade Federal de Magdala (UFEMA), uma das duas maiores universidades da cidade.

    Notas de Judas:

    Região Nobre
    Fronteiras: Nordeste (norte), Centro (oeste), Sudeste (sul).
    Sinopse: Região residencial das classes A e B. Possui o Parque Municipal, uma vasta área verde, que também é reserva ecológica (Mata Atlântica) e centro de recreações. Possui também alguns shoppings centers voltados para a elite. O mais importante é o Magdala Shopping.
    Bairros: Cidade Velha, Vitória, Belo Horizonte, Castro Araújo, Parque Municipal.

    A leste do Centro está a Região Nobre. O nome está ligado ao do Parque Municipal Carlos Salvador Nobre, prefeito dos anos 40 responsável pelos progressos feitos naquela década. O Parque é uma vasta reserva florestal que preserva a mata atlântica e também possuem atrações populares, como espetáculos circenses, teatros abertos, passeios ciclísticos e outras atividades. Vários festivais realizados na cidade têm lugar cativo aqui.

    A Cidade Velha (Centro Histórico) fica nesta região, mas a Avenida Josué Teodoro de Castro Araújo, que serve de ligação entre a Região e o Centro, passa bem ao sul, evitando o lugar para protegê-lo do trânsito intenso. Não é incomum ver limusines e carros caros transitando pela via.

    Próximo ao Parque e à Cidade Velha há vários bairros habitados por pessoas de classes elevadas. Vizinho ao Centro (e nos limites da Cidade Velha) está uma pequena área conhecida como Elíseos (por causa do tradicional Café Campos Elíseos, que lá se encontra desde os anos 20), freqüentado por estudantes, jovens das mais diversas tribos, intelectuais e artistas. Da Praça Henriqueta Estrada ("Praça de Elíseos") é possível ver toda a Região Central. O Elíseos compreende parte de dois bairros: Centro Histórico e Castro Araújo, onde se encontra a Universidade de Magdala, particular, e uma das duas mais importantes da cidade, tão conceituada quanto a UFEMAS. A Uni-Mag pertence à família Castro Araújo. No ponto mais ao leste está o Bairro Vitória, lar da atual Prefeita e de outras pessoas extremamente importantes do município. Um pouco mais afastado fica o bairro das mansões, Belo Horizonte, onde vivem os mais abastados, destacando-se Clarissa Oliveira de Castro Araújo, herdeira da Castro Araújo S/A, um dos mais importantes conglomerados do país. O já falecido patriarca do clã, Josué Teodoro de Castro Araújo, avô de Clarissa, foi uma das figuras mais importantes da cidade (e da nação), e é bastante lembrado pelas classes políticas e empresariais.

    Diz-se que Clarissa foi a principal financiadora das campanhas vitoriosas do Prefeito Salluzzo e da Prefeita Selena, sendo grande amiga desta. Ela mantém uma vida social agitada e promove várias festas em sua mansão, recebendo a nata da sociedade magdalense.

    Notas de Judas:

    Região Sudeste
    Fronteiras: Nobre (norte), Centro (noroeste), Cidade Industrial (oeste).
    Sinopse: região que possui tanto áreas comerciais quanto residenciais, com equilíbrio.
    Bairros: Operários, Rio Velho, Ceasa (Ceasa A), Santa Madalena, Mar de Espanha, Oliveiras, Comunidade do Carioca, Comunidade do Zé das Couves, Comunidade da Velha Roça, Comunidade de Areias, Comunidade Ceasa (Ceasa B).

    Região vizinha à Região Nobre, a Sudeste comporta a CEASA, aonde chegam produtos agropecuários vindos do interior, e também possui importantes hipermercados e alguns shoppings. É aqui que os habitantes da Região Nobre fazem suas compras de gêneros alimentícios. De resto, além de contar com uma área comercial local, possui bairros residenciais. Uma característica da população local é o grande número de industriários que trabalham na Cidade Industrial. Não é à toa que o principal bairro local se chama Operários.

    Notas de Judas:

    Região da Cidade Industrial
    Fronteiras: Extremo Oriente (noroeste), Centro (norte), Sudeste (leste).
    Sinopse: Região industrial, com algum comércio (principalmente restaurantes e lanchonetes para os trabalhadores locais). Sem residências, exceto nas comunidades próximas (ao sul).
    Bairros: Cidade Industrial, Industrial São Pedro, Industrial Fernão Dias, Barão de Mauá, Comunidade da Usina, Comunidade do Chapéu, Comunidade do Beco das Almas, Comunidade do Cemitério, Comunidade da Fazenda Leopoldina.

    Ao sul da Região Central está o pólo industrial de Magdala. Chamado Cidade Industrial, esta região possui várias siderúrgicas, metalúrgicas e indústrias, além de uma montadora de automóveis. Há várias empresas ligadas à Castro Araújo S/A.

    No ponto mais próximo ao Centro está o Pólo Tecnológico, onde se reúnem as empresas de alta tecnologia, que fabricam computadores, telefones, equipamentos cirúrgicos avançados, etc. A Universidade Magdalense de Ciência e Tecnologia (instituição privada pertencente à Castro Araújo S/A), embora menor que sua “instituição irmã”, a Uni-Mag, é internacionalmente famosa como centro de pesquisa de novas tecnologias, e está instalada aqui.

    Notas de Judas:

    Extremo Oriente
    Fronteiras: Norte-Noroeste (norte), Centro (leste), Cidade Industrial (sudeste).
    Sinopse: Região com arquitetura de traços orientais, contendo bairros tanto comerciais quanto residenciais.
    Bairros: Extremo Oriente, Tóquio, Pequim, Tailândia, Cingapura, Vietnã, Coréia, Quioto, Cantão, Okinawa, Comunidade Hong Kong, Comunidade "Rochimim", Comunidade do Alemão, Comunidade da Carreira, Comunidade do Arrudas, Comunidade Três Reis Magos.

    Imigrantes japoneses iniciaram a construção desta região no início do século XX, mas no Grande Boom populacional de 70-90 a cidade viu chegarem coreanos, tailandeses e, principalmente, chineses. O antigo bairro de Osaka teve seu nome alterado para Extremo Oriente no início dos anos 2000, para representar verdadeiramente a atual conformação cultural dele, que é multiétnica. Aqui pode-se encontrar restaurantes japoneses, chineses, tailandeses e coreanos. Há uma grande escola especializada em línguas orientais e alguns professores independentes também podem ser encontrados, além da filial de uma importante escola japonesa. Extremo Oriente é um bairro ao mesmo tempo comercial e residencial, e embora o número de descendentes de orientais não seja mais tão elevado quanto no passado, eles ainda são maioria. Aqui também se encontram vários consulados (na verdade, antigas residências adaptadas e alugadas para uso comercial). Os prédios daqui costumam ser bem menores que no Centro Empresarial, com dois ou três andares no máximo.

    Embora os bairros da região não sejam completamente habitados por descendentes de orientais (na verdade, atualmente eles são minoria), eles mantêm no geral alguns traços típicos, principalmente na arquitetura das casas, na presença de jardins zen, além dos nomes. Todos têm nomes de cidades ou países do Oriente, como Tóquio, Pequim, Tailândia, Cingapura, etc. Há uma Comunidade bem dentro da região (na verdade, os bairros cresceram em torno dela), a Hong Kong, dominada pelo "Japonês". Ninguém sabe quem seria o sujeito, entretanto. Há outras Comunidades na periferia, mas nenhuma com grande destaque. Elas são dominadas pelo Comando Verdade e Justiça, que já tentou no passado dominar Hong Kong, mas foram massacrados e agora parecem se submeter ao Japonês, embora de modo indireto.

    Notas de Judas:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Magdala Noturna [Cenário] Empty Seitas

    Mensagem por Ed Araújo Qua 13 Jan 2021 - 20:13

    Seitas

    Devo falar um pouco sobre a situação das Seitas em Magdala.

    CAMARILLA

    A Torre de Marfim. Sim, estamos aqui. Magdala é nossa casa, nossa fortaleza. Vitória sofre nas mãos da Segunda Inquisição, Belo Horizonte tem o Sabá como um vizinho psicopata de filme de terror. São Paulo está condenada. Rio de Janeiro... nem me fale. Mas aqui estamos bem, pelo menos agora. A Espada de Caim foi expulsa, reinamos soberanos sob boa parte da cidade e tudo que resta é administrar pequenos problemas.

    Temos uma população considerável de cainitas e manter toda essa gente na linha requer muito trabalho. Não temos Algoz e a postura oficial é bem tolerante para com os Caitiff e Sangue-Fraco, então eles são em maior número do que eu consideraria tolerável ou mesmo saudável. Mas é o que tem pra hoje.

    Todos os Distritos da cidade atualmente estão sob nossa influência, à exceção do Distrito Norte-Noroeste e a Penitenciária Milton Campos.

    ANARQUISTAS

    Fomos aliados durante a guerra contra o Sabá e mantivemos a paz após isto. Os Anarquistas não costumam criam problemas fora de seus territórios, na maior parte do tempo. Às vezes eles arranjam confusão no centro e o Alcaide precisa ser rápido em agir, mas na verdade os Anarquista passam mais tempo brigando entre si do que conosco, então é bom. Pelo menos por enquanto – creio que isso vai mudar em breve. Com a Segunda Inquisição tão perto, esses jovens irresponsáveis sempre podem acabar atraindo atenção indesejada e acabar com todos nós.

    Os Anarquistas de Magdala ocupam o Distrito Norte-Noroeste, inicialmente uma área de serra virgem ocupada no anos 60 e 70 que rapidamente ganhou o infeliz apelido de "Favelão". Hoje os barracos sumiram, dando lugar às COHABs, mas o nome ainda é usado. Eles controlam o MR12 e seus líderes já mudaram algumas vezes, exceto por dois: João da Trinta e Pai Tomás.

    De outro lado, temos o Partido Único, liderado por uma coterie de três Membros: Mikhail "Russo" Pavlenko, um Brujah que deixou a URSS, Túlio "Lepra", um Nosferatu, e o Malkaviano "38". Eles controlam a Penitenciária como sua fortaleza particular. Sim, o Partido Único é uma facção composta por três Membros apoiados por uma legião de carniçais e servos mortais ignorantes.

    O Príncipe tem feito esforços para trazer os Anarquistas de volta à Camarilla. Até o cargo de Primógeno foi ofertado a João da Trinta. A negociação com o Partido Único pode avançar, mas os rebeldes no Favelão permanecem irredutíveis.

    SABÁ

    Não há mais Sabá em Magdala, graças a Deus, nem nenhum bando há muitos quilômetros de distância, espero. Pelo menos eu não tenho sido alvo de nenhuma tentativa de assassinato há três décadas.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Magdala Noturna [Cenário] Empty Tradições & Leis

    Mensagem por Ed Araújo Qua 13 Jan 2021 - 20:14

    Tradições & Leis

    Quando Dom Ademar foi eleito o Príncipe, foi assinada a Carta de Magdala que limitava seus poderes e estabelecia com mais critério o papel da Primigênie. Estas medidas foram tomadas para evitar os erros da administração de Irmã Dominique.

    Acho que as medidas mais radicais adotadas no documento foram referentes ao Direito de Destruição, ao trato com o rebanho e punições.

    A Máscara. Sem alterações aqui, permanece a mais importante Tradição a ser respeitada. A punição por quebrar a Máscara varia do grau de dano causado e até da intencionalidade – nem sempre envolve a Morte Final, podendo ser substituída por ordálios e até, olha que inovador, privação de liberdade.

    O Domínio. O Príncipe possui o Domínio da cidade, mas seu poder é em certa medida limitado pela Primigênie. O próprio Dom Ademar preferiu assim, diga-se. Ele se vê como um monarca ilustrado, moderno, e despreza absolutismo e autocracia. Há Domínios menores na cidade. Extremo Oriente é dos Ventrue, as Universidades e sedes da Polícia Militar são dos Brujah e assim por diante. Algumas coteries conquistaram pequenos Domínios durante a guerra contra o Sabá e o Príncipe reconheceu todos. Foi o caso da Penitenciária e do Clube Necropolis, por exemplo.

    A Progênie. O veto a esse direito foi uma das razões para a queda de Dominique. Agora não é impossível, mas também não é fácil. Para que um Membro possa conceder o Abraço, ele deve primeiro obter a permissão do Primógeno do seu Clã e, se possível, de seu Senhor (só se ele viver na cidade). Só então o Príncipe vai se pronunciar. Caitiffs não podem Abraçar (talvez se João da Trinta aceitasse a Primogenitura, isso mudasse), tampouco os Sangue-Fracos (bom, alguns deles nem conseguem fazer isso mesmo). A pena para conceder o Abraço sem permissão é a Morte Final do perpetrador, mas a Criança gerada não é imediatamente morta – ela é julgada pela Primogenitura que avaliará se ela pode vir a ser um bom recurso para a Torre de Marfim e um Membro reconhecido pode assumir a responsabilidade pelo novato, assumindo o papel deixado pelo falecido. Esse princípio também é aplicado aos desgarrados abandonados na sua criação.

    A Responsabilidade. Casa com a Tradição anterior. Não há alterações, os crimes dos filhos recaem sobre os pais, pelo menos até a liberação.

    A Hospitalidade. O Príncipe tem o direito de recusar qualquer Membro na cidade. Ele também pode expulsar um Membro como parte da punição por alguma transgressão – um exílio.

    A Destruição. Ah, a mais polêmica das Tradições em Magdala. A Morte Final é levada muito a sério por aqui e não pode ser distribuída levianamente. Crianças criadas sem permissão não são automaticamente destruídas, por exemplo. Mesmo a morte do rebanho pode levar a punições e ordálios, às vezes exílio (muito raramente morte final). A Morte Final de Membros e mortais, assim como a Caçada de Sangue, só pode ser ordenada mediante aprovação do conselho da Primigênie. E temos um ritual para isso. Normalmente eu ofereço ao condenado a chance de se confessar e receber a Extrema Unção (e o Batismo, se ele nunca foi iniciado na Fé Cristã). Então a vítima é conduzida estacada e atada até um fosso tampado por uma chapa de aço. Quando o sol toca a boca do fosso os carniçais do alcaide, sob supervisão de servos leais de cada Primógeno, acompanham o processo. Chamamos a isso "Julgamento do Sol". Tecnicamente, se o condenado sobreviver até o fim do dia, sua pena será comutada em exílio. Deus perdoa, a Camarilla não.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Magdala Noturna [Cenário] Empty Tradições & Leis

    Mensagem por Ed Araújo Qua 13 Jan 2021 - 20:16

    Clãs & Linhagens

    A Família. Vamos falar um pouco sobre o papel de cada linhagem na cidade.

    Banu Haqim. Os primeiros Assamitas em Magdala foram mercenários recrutados por Dom Ademar para dar apoio à Shiro Shimazaki. A partir da vitória o Clã fez uma residência permanente na cidade e, quando os Banu Haqim aderiram à Camarilla, sua posição por aqui já estava bem consolidada e eles finalmente ganharam o direito a uma cadeira na Primigênie. Eles são comandados por Adenike e sua sede é o Hotel Continental, que fica no centro da cidade.

    Brujah. Boa parte dos Brujah estão com os Anarquistas, mas eles são o terceiro maior Clã na Camarilla da cidade, atrás apenas dos Gangrel e Toreador e na frente dos Ventrue e Nosferatu. Seu Primógeno é Sebastião Lund e sua sede é a Universidade Federal de Magdala (exceto a Faculdade de Medicina).

    Gangrel. Quando o Sabá invadiu a cidade, Graham McLammer reuniu os Gangrel sob sua autoridade absoluta e impôs um regime marcial. Qualquer Gangrel que se opôs morreu ali mesmo ou teve que fugir da região. Hoje os Forasteiros são uma força unida ao redor de seu "general", que chamam de Capitão McLammer. Eu acho que em nenhum outro lugar o Clã é tão unificado e uniforme. Até onde sabemos, não há Gangrel entre os Anarquistas – se houver, deve estar muito bem escondido, pois sua vida não valeria muito se fosse descoberto. Eles são o segundo Clã mais numeroso em Magdala.

    Giovanni. Esses Necromantes infiéis mantêm uma presença minoritária centrada no Pavilhão 6 da Penitenciária Milton Campos – um edifício que sofreu um incêndio até hoje não esclarecido em 2003 com mais de trinta óbitos. O Clã da Morte fez um acordo com o Partido Único para usar o lugar e fazer suas pesquisas em troca de dinheiro. Pra piorar, soube que eles recentemente forjaram uma aliança com outros grupelhos semelhantes, como os Samedi. Eles são considerados Independentes e, no que depender de mim, nunca serão bem-vindos ao Elísio.

    Lasombra. Estes somos nós. O Clã da Noite. Eu cheguei em Magdala em 1931 para estudar alguns eventos únicos que cercavam a região, acompanhado de minhas proles Giuliano Damazio e Mário de Pádua. E durante muitos anos fomos nós três. Então veio o Sabá, Mário morreu. Eu Abracei Isolda Castanhares, uma caçadora de vampiros que temia a morte, para ajudar Giuliano no confronto contra a Espada de Caim e Abracei Rita Milagres para ocupar o lugar de Mário como meu aprendiz e assistente. E ao longo das décadas seguintes nós quatro fomos os únicos Lasombra da cidade – na verdade um número alto se considerar que há poucos partidários da facção legalista (chamada por alguns de "antitribu") na Camarilla como um todo. No final dos anos 80 eu conheci Uriel Constantino, o criei e o trouxe para o Sangue vinte anos depois. E então temos a Deserção Lasombra – os filhos pródigos finalmente voltando para casa. E lhes dou as boas vindas, mas nós demandamos presentes em troca. Primeiro: cada Lasombra que vier para a cidade deve oferecer um ancião do Sabá estacado para ser julgado pelo Sol – de preferência um dos que fugiram de Magdala. Segundo: todo Lasombra deve reconhecer minha autoridade como líder do Clã em Magdala (posso não gostar da política, mas não vou deixar uma posição tão importante nas mãos de qualquer um). Terceiro: obviamente, todo Lasombra deve jurar lealdade à Camarilla, ao Príncipe e à Primigênie e beber um gole do sangue de cada um deles (incluindo de mim, claro). Quarto: só são admitidos Lasombra com idade de não-vida igual ou inferior a cem anos. Não acho que sejam exigências extremas, tem cidades onde é bem pior. Alguém já sugeriu no conselho para subtrair a primeira exigência. De qualquer modo, hoje há bem mais Lasombra e creio que sua presença vai aumentar no futuro próximo.

    Malkavianos. Os Videntes mantêm seu lar no Hospital Psiquiátrico Zilda de Castro Araújo e não possuem nenhuma posição de grande destaque, exceto por seu Primógeno: Abelardo de Castro Araújo.

    Ministério. O primeiro Membro da cidade foi um Ministro. Pessoalmente, nunca confiei em um Clã cujo símbolo é o animal que condenou toda a Humanidade. Durante a Era Sabá eles não deram as caras, exceto por um ou outro visitante. Soube que reivindicaram um lugar na Camarilla, mas perderam para os Assamitas – e sou grato a Deus por isso. Agora eles se alinham aos Anarquistas e promovem o crescimento de igrejas heréticas na cidade. Sua principal fachada é a Igreja Deus é Graça e Fé. Que queimem no Inferno.

    Nosferatu. Os Nosferatu ocuparam papéis de grande importância na cidade ao longo dos anos. Construíram a Necrópole, serviram de ligação entre as facções opositoras ao Sabá. Não à toa ocupam uma sólida posição na cidade e gozam de grande respeito. O centro de seu poder é o Coração da Necrópole, um refúgio coletivo que também é uma fortaleza e cuja entrada permanece secreta para os que não são da linhagem. Sua Primógena é Eli A Arquiteta.

    Ravnos. Os Ravnos compõe uma minúscula comunidade inserida em um acampamento cigano para os lados do Norte-Noroeste. Eles são independentes, nômades e pouco apreciados. Como em todo lugar. Eu não conheço suas lideranças.

    Samedi. Ah, mais necromantes. Estes pelo menos trazem na cara o mal que corrói suas almas. Os Samedi são Anarquistas e estão ligados aos cultos pagãos dos negros – eles exercem uma influência similar sobre estas religiões a que nós, Lasombra, exercemos sobre a Igreja Católica. E agora eles se associaram aos Giovanni. Seu principal representante atende pelo nome de Pai Tomás, um dos principais Barões anarquistas.

    Toreador. O Clã teve altos e baixos na cidade. Durante o governo de José Lira eles estavam por aqui e faziam sua parte. Aí veio o Sabá, a Srta. Hilda que liderava-os foi capturada e, espero, recebeu uma morte rápida. Os que não morreram fugiram com rabo o entre as pernas. Agora voltaram. Sua líder é Irmã Dominique, mas alguns do Clã da Rosa a acusam de defender mais sua ordem, a Irmandade de Santa Madalena, do que os interesses do Clã.

    Tremere. Eu conheci os primeiros Tremere que vieram para Magdala. Como eu, eles foram atraídos pelos eventos sobrenaturais que abundam na região. Diferente de Ahmes, eles eram bem mais agradáveis e dispostos a trabalhar juntos com os outros, então nós forjamos uma boa parceria. Aí, novamente, veio a Espada de Caim, explodiu a capela deles no Bairro Vitória e matou a todos. Os jornais noticiaram como "atentado terrorista dos comunistas". Perdi grandes aliados ali. Mas agora há uma nova Capela, uma nova Regente e novos Tremere! E eles também estão bem dispostos a trabalhar comigo, então reatamos a velha parceria. Sua líder é Katherine Henshaw e sua sede está na Faculdade de Medicina da UFEMA. Curioso, de fato. Quando os Tremere vieram para apoiar os esforço de guerra contra o Sabá, foi forjado um acordo entre a Srta. Henshaw, Dom Ademar e o Sr. Lund. Então os Tremere botaram sua capela e domínio bem no meio do domínio Brujah. A ideia é: se os inimigos tentarem novamente atacar os Feiticeiros, a Ralé vai ficar na frente e protege-los ou, no mínimo, segurar a ameaça até a capela ser evacuada pelos túneis da Necrópole. Uma jogada curiosa.

    Ventrue. Eu conheci José de Tarso Lira e Shiro Shimazaki, os melhores Ventrue que já encontrei em meus séculos de existência e cujas mortes eu realmente senti no fundo de minha alma. Os Ventrue locais são atualmente em sua maioria de origem oriental, principalmente japonesa, todos ligados à linhagem Shimazaki de Nagasaki. Eles são um pouco yakuza e um pouco samurai. Há, é claro, Ventrue de raízes europeias. Mas seu território incontestável é o Distrito de Extremo Oriente e sua líder é a esposa e prole do falecido Shiro, Yukio Shimazaki.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Magdala Noturna [Cenário] Empty A Família

    Mensagem por Ed Araújo Qua 13 Jan 2021 - 20:21

    A Família

    Camarilla

    Magdala Noturna [Cenário] 5fd1iZoDom Ademar de La Roya y Cruz, Brujah, Príncipe

    Nascido em Leão no Século XIV, Dom Ademar é um dos fundadores e apoiadores da Camarilla, que considera o melhor secto para recriar o sonho de Cartago: uma sociedade pacífica e harmoniosa entre Membros e o rebanho. Ele se destacou em várias batalhas no Brasil e foi o primeiro Primógeno Brujah de Vila Rica, depois Ouro Preto. Ele seguiu a mudança da capital para Belo Horizonte e depois assumiu o Principado de Magdala. Como um fervoroso apoiador da Torre de Marfim, Ademar é um conservador, mas vê a si mesmo como um monarca ilustrado e progressista, aberto ao diálogo. Desprezando regimes tirânicos e absolutistas, ele foi proponente, redator e signatário da Carta de Magdala que ativamente limita seus próprios poderes. Dom Ademar é enérgico no falar, com um discurso apaixonado e fervoroso. Também é apaixonado por tecnologia e piloto de aeronaves por hobby.

    Magdala Noturna [Cenário] HoVIG8uAbelardo de Castro Araújo, Malkavianos, Primógeno

    Ao que se sabe, o nome deste ancião não é aquele pelo qual se apresenta. Abelardo adotou seu nome e sobrenome ao vir para Magdala e assumir o controle de uma rica família local, os Castro Araújo. Ele se posicionou rapidamente como um "patriarca secreto" da família. Abelardo é muito rico, um pacifista patológico e um capitalista convicto. Ele é incapaz de machucar alguém e mesmo ver violência pode lança-lo em uma fuga desesperada para o mais longe possível (o que pode explicar porque ele fugiu tão rápido quando o Sabá atacou), mas ele não vê problemas em destruir famílias inteiras se isso lhe trouxer lucro. Uma contradição ambulante, como esperado de um Malkaviano. Abelardo fala com mansidão, parece ser muito compassivo e até generoso. Embora converse com um legítimo sotaque mineiro, quando nervoso começa a soar levemente como um francófono, o que pode sugerir sua verdadeira origem.

    Magdala Noturna [Cenário] DXkyNJhAdenike, Banu Haqim, Primógena

    Adenike nasceu no século XVI no Reino de Dongo (atual Angola). Ela veio para o Brasil no século XVII a serviço de Dom Ademar e por aqui permaneceu. Ela forneceu mercenários para a guerra de seu contratante contra o Sabá e o Príncipe a convidou a assumir a Primigênie em sua cidade. A assamita é uma taciturna que observa mais do que fala. Ela vive na cobertura do Hotel Continental, a sede do seu Clã, mas é mais fácil encontra-la na mansão do Príncipe no bairro Belo Horizonte.

    Magdala Noturna [Cenário] 80iblcvIrmã Dominique, Toreador, Primógena

    Segundo a própria, Irmã Dominique nasceu na Paris de Filipe VI. Tendo sido acolhida nas Cortes do Amor, por séculos viveu uma vida de devassidão e pecado até ter, supostamente, a vida salva "por um milagre". Então converteu-se ao Catolicismo e com outros Membros fundou a Irmandade de Santa Madalena. Posteriormente ela seria a enviada pela Irmandade para "levar a Palavra" no Brasil. Acabou por chegar em Vila Rica e depois Belo Horizonte. Quando foi necessária a presença de uma liderança em Magdala, ela aceitou o convite de Dom Ademar. Inesperadamente, Dominique se viu indicada para ser a Príncipe com a morte de seu antecessor, Shiro Shimazaki. Ela tentou exercer a função do melhor modo que podia, mas suas restrições morais afastaram muitos Membros e ameaçavam por tudo a perder. Quando Ademar veio à cidade e reclamou o posto, Dominique o entregou sem hesitar. Ela passou a ocupar a posição de Primógena do Clã. Mas sua vida não se tornou mais tranquila, pois há vozes dentro dos Toreador que a acusam de defender mais a Irmandade do que o Clã como um todo. Dominique é considerada a mais compassiva entre os Membros da cidade e inclinada a acolher os mais jovens.

    Magdala Noturna [Cenário] KCpuSVwEli a Arquiteta, Nosferatu, Primógena

    Pouco depois de Lira tomar o poder, Eli chegou à Magdala e foi responsável pela criação da Necrópole. Ela se manifesta como uma adolescente muito bonita, embora sua aparência real seja uma coisinha pequena e aterrorizante. É muito aberta a conversas e sociável. Não se sabe muito sobre seu passado ou idade, embora se acredite que tenha nascido em Salvador.

    Magdala Noturna [Cenário] G2b5wuWGiuliano "Cerberus" Damazio, Lasombra, Alcaide

    Um sicário italiano, Damazio foi Abraçado no Século XIX pelo ancião Judas ainda em Coimbra. Ele passou a proteger o seu Senhor, atuando como guarda-costas. Liderou uma unidade durante a Batalha de Magdala e foi recompensado com o post de Alcaide, o equivalente local ao "xerife". Damazio é taciturno e direto e exerce forte influência sobre as forças de segurança da cidade.

    Magdala Noturna [Cenário] F4gquelGraham McLammer, Gangrel, Primógeno

    Um dos chamados "heróis" de Magdala, Graham foi um aventureiro escocês que viajou o mundo com a Marinha Britânica e posteriormente encontrou emprego como capitão de uma bandeira paulista na América Portuguesa. Abraçado por um nativo, aceitou facilmente sua nova natureza. Quando José Lira decidiu reivindicar Magdala, McLammer o acompanhou.

    Graham é duro, inflexível e até cruel. Autoritário, ele não admite que nenhum Gangrel esteja fora de seu controle – vários anarquistas e autarcas do Clã já foram "convidados" a se retirar da cidade... ou desaparecer completamente. A presença do ancião, que evoca um senso de "predador alfa", incomoda até outros Membros – exceto, ao que parece, Katherine Henshaw, que já foi vista diversas vezes em sua companhia.

    Magdala Noturna [Cenário] 2fJarh9Padre Judas, Lasombra, Primógeno

    Padre Judas de Castro Torres nasceu filho de um rico fazendeiro da região onde posteriormente seria Vila Rica. Enviado a Coimbra para estudar, tornou-se padre e iniciou uma carreira acadêmica promissora. Foi trazido ao Clã Lasombra e acabou por vir ao Brasil. Permaneceu um tempo no Rio de Janeiro, mas a proximidade com os "Lasombra rebeldes", como chama, o levaram a aproveitar a oportunidade para vir para Magdala estudar seus mistérios. Judas age exatamente como se espera de um padre católico do século XVIII: é gentil com seus fiéis, mas rigoroso com a conduta e implacável com "hereges", "apóstatas" e "infiéis". Não faz parte da Irmandade de Santa Madalena, mas tem boas relações com Irmã Dominique.

    Magdala Noturna [Cenário] 88SmZqQKatherine Henshaw, Tremere, Primógena

    Katherine é uma Tremere inglesa que não segue exatamente o estereótipo dos Tremere... e muito menos dos ingleses! Extrovertida, ela foi uma Harpia em BH antes de ser enviada pelo Lorde na capital mineira para ocupar a posição de Regente e Primógena. Ela foi considerada adequada à posição, pois é uma feiticeira habilidosa, mas ainda mais capaz como "sociality" – algo que o Clã precisa muito nestas noites, dado que abandonaram a cidade por anos e ganharam uma fama ruim nesse meio tempo.

    Magdala Noturna [Cenário] DSWXwSZSebastião Lund, Brujah, Primógeno

    Criado por uma anciã Brujah como filho, Lund nunca conheceu a vida foram do mundo dos Membros e terminou por receber o Abraço no início do século XVII. Foi enviado nos anos 70 por Dom Ademar para liderar os soldados Brujah na guerra contra o Sabá. Carismático e enérgico, Sebastião lidera mais pela força de sua personalidade e competência do que por sua idade.

    Magdala Noturna [Cenário] L5bF4s2Yukio Shimazaki, Ventrue, Primógena

    Esposa e prole do falecido Príncipe Shiro Shimazaki, Yukio agora ocupa a posição de Primógena. Por trás de um sorriso constante e um jeito um tanto "pudico", ninguém realmente sabe o que ela pensa ou quais são seus planos, mas ela preserva com determinação sua posição como líder do Clã e como "daimyo" do Extremo Oriente.

    Anarquistas

    Magdala Noturna [Cenário] YCmdyPNJoão da Trinta, Caitiff, Barão ("Disciplina")

    "João da Trinta", nascido João do Espírito Santo, nasceu na Vila do Senna no final do século XIX. Filho de ex-escravos, vivendo na absoluta pobreza, encontrou trabalho como peão de gado na fazenda de um latifundiário local. Atacado por um Membro desconhecido enquanto voltava para casa após uma visita aos seus pais na vila, João despertou para descobrir que, sujo e esfarrapado, havia simplesmente se alimentado de boa parte do rebanho de seu patrão. Acreditando-se amaldiçoado, ele abandonou esposa e filhos para viver nos ermos próximos. Eventualmente, após tanto tempo se alimentando de animais na mata e criando lendas sobre "chupa-cabras" entre os criadores de gado, cabras e porcos, João encontrou seu caminho de volta à "civilização" e começou a realmente gostar de sua nova vida. Então João de Tarso Lira chegou, trazendo a Camarilla com ele e todas as suas Tradições. Tendo descoberto talento para liderança, João foi convidado a comandar a recém-nascida Rebelião Anarquista. Tem sido assim desde então.

    João é carismático, alegre e raramente perde o bom humor. Ele sempre reforça o papel da união contra o inimigo e, depois de descobrir como as coisas eram em Los Angeles, tem sido um crítico do sistema adotado naquela cidade que, no fim, leva a Membros matando Membros. Ele acredita que o MR12 com seus Comandos semi-independentes é um sistema muito melhor.

    Magdala Noturna [Cenário] JV7MBkJMax, Malkaviano, Barão ("Disciplina")

    Max é um Malkaviano brasileiro que tomou parte na tomada de Los Angeles e partiu de lá nos anos 60, profundamente desapontado com o Movimento. Chegou à Magdala em 74 e envolveu-se na luta depois de ser convencido por João da Trinta. Ganhou renome por lidar com uma parcela dos anarquistas que eram sub-representados no Movimento local: a população de origem classe média e até alta, fã de hard rock, heavy metal e da cultura urbana estadunidense.

    Max é amigável e tem um ar jocoso que remete a um estereótipo de seu clã – o hábito de andar com a cara pintada reforça esta visão. Max é famoso mesmo entre o rebanho por promover festivais de rock e, recentemente, até música techno.

    Magdala Noturna [Cenário] UesfKHnMC Rosita, Toreador, Barão ("Disciplina")

    Rosa Aleixo de Oliveira, a MC Rosita, foi trazida para o Clã Toreador no fim dos anos 70, quando já era ativa nos tradicionais bailes de "black music" que posteriormente se tornariam o berço do Funk Brasileiro. Engajada no novo estilo de som, ela veio a construir recentemente uma carreira que ultrapassou o mundo dos Membros e alcançou o rebanho. Seu trabalho já toca nas rádios e ela faz apresentações por toda cidade, deixando os anciões da Camarilla de cabelo em pé com o risco de quebra da Máscara que isso representa.

    Ela é a mais jovem entre os Disciplinas e alcançou essa posição por mostrar ao mesmo tempo o carisma, força e sabedoria que se espera de alguém no posto.

    Magdala Noturna [Cenário] YoTcPJUBispo Servânio, Setitas, Barão ("Disciplina")

    Servânio é um setita Abraçado no Rio de Janeiro enviado por seus superiores para estabelecer uma posição para o Clã na cidade recém-libertada pela Camarilla – dado que os Serpentes da Luz do Sabá impossibilitavam a presença deles na cidade. Ele não encontrou espaço na seita devido às restrições impostas pelos católicos Dom Ademar, Padre Judas e Irmã Dominique, não lhe restando alternativa além de buscar os anarquistas. Ele atualmente lidera a Igreja é Graça e Fé, através do qual corrompe os rebanhos mortais enquanto retira seu sustento deles, ao mesmo tempo em que converte jovens anarquistas à causa de Set. Ele não vê problema nenhum em dar sua benção aos traficantes do rebanho que o buscam esperando perdão por seus pecados.

    Magdala Noturna [Cenário] 06JcfuLPai Tomás, Samedi, Barão ("Disciplina")

    Não se sabe a idade exata de Tomás, mas ele chegou em Magdala no início do Século XX. Como muitos, veio pelos mistérios sobrenaturais que envolvem a cidade. Ele podia lidar com o Príncipe Ahmes, que não se metia nos problemas dos outros e deixava-o praticar sua Fé e suas pesquisas em paz, mas quando a Camarilla chegou com suas normas e imposições (e, ainda por cima, com o Lasombra Antitribu chamado Padre Judas, que sempre o acusou abertamente de praticar infernalismo, alçando o cargo de Primógeno), ele não teve escolha exceto fomentar o surgimento de uma resistência anarquista.

    Tomás leva muito a sério seu papel de sacerdote e guia espiritual para parte dos anarquistas que o procuram. Ele abençoa imortais e mortais com os poderes das entidades e quiumbas (espíritos dos mortos) que controla e ganha grande influência com isso. Vê com desagrado o crescimento do culto à Set através do Bispo Servânio.

    Quando encontra mortais, Tomás usa a aparência de um homem negro jovem e bonito. Quando está entre Membros, ele revela sua verdadeira natureza cadavérica.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Magdala Noturna [Cenário] Empty Magdala: Noite Eterna

    Mensagem por Ed Araújo Sex 15 Jan 2021 - 14:25

    Magdala: Noite Eterna


    Magdala Noturna [Cenário] UDZLx0D


    Magdala. A “Joia do Leste” de Minas Gerais. Uma enorme metrópole caracterizada por seu panorama único: altas torres de vidro cercadas por pequenos prédios de três a seis andares das mais diversas cores: azuis, verdes, rosados, amarelos...

    Vista à noite, Magdala é um festival de luzes. Há bares e restaurantes cheios de alegria, boates agitadas. Há grandes indústrias e empresas de alta tecnologia. Jardins e parques bem cuidados, acolhedores mesmo durante a alta madrugada, um convite à visitação por aqueles que não podem vir durante o dia. A prefeitura de Magdala se orgulha de seus baixos índices de criminalidade, de sua segurança incomum para uma grande cidade deste país. Sua líder, Selena Tanaka, desponta como um exemplo para toda nação, representando uma nova forma de fazer política. Sob o comando dela, assim como de seu falecido antecessor, Magdala se revela verdadeiramente iluminada.

    Ande pela noite da cidade, sinta sua brisa. Mas não seja ofuscado. Ali! Entre uma torre moderna e um prédio histórico uma pequena porta esconde um antro de vício. Escute os hinos daquela igreja neo-evangélica, onde um pastor de pele pálida demanda cada vez mais atenção de seu rebanho – e logo, ele terá ainda mais. Dinheiro, sim. Almas, também. E sangue.

    Nos bairros médios há relativa segurança, a Guarda Municipal ocupa os espaços que a Polícia Militar não consegue. Mas vá para a periferia. Ali, onde moram os pobres. Cuidado ao andar por suas ruas, pois lá há monstros. Lá, onde ninguém que importe se importa.

    E cuidado ao andar pelo centro. Principalmente naquela região intocada chamada Triângulo, cujas ruas permanecem curiosamente vazias mesmo sendo uma das zonas boêmias mais tradicionais e agitadas. O lugar onde cães negros correm livres sem que ninguém os detenha.

    Magdala é uma cidade de luz. Mas quanto maior a luz, maior é a sombra.

    Off:
    Dave_505
    Dave_505
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 14/01/2021
    Localização : Campina Grande - PB

    Magdala Noturna [Cenário] Empty Re: Magdala Noturna [Cenário]

    Mensagem por Dave_505 Dom 17 Jan 2021 - 12:48

    Acordado, da janela de sua clínica, Samuel observa os vícios dos homens da casa velha, vizinha às almas entupindo a igreja nova na busca por salvação. O som abafado dos gritos do pastor: o líder religioso não deve ter nem vinte anos e já imagina trazer a resposta final para todas aquelas pessoas. Isso faz com que Samuel lembre da sua mãe, da bíblia desgastada na lateral da cama no momento dos últimos suspiros. O Malkaviano olha por entre as ruinas e o lixo acumulado pelos drogados e parece que as ruinas olham de volta para ele.

    - Você está aqui, não está? Já nem é meia-noite e já posso sentir seu hálito frio. Você me disse que eu sou como você, não disse? Eu não perturbo um homem quando ele está trabalhando. - Samuel se senta e se recosta perto do notebook, digitando - Bruno, pode mandar a Juli entrar.

    No aguardo da paciente, Samuel observa a parte escura do seu escritório. Seu corpo ficando mais quente. (-1 Ponto de Sangue). Apenas a luz da luminária em sua mesa clareia o lugar. Ele olha por entre as trevas e sussurra:

    - Você não é humano, não é?

    Dentro de si, ele pensa, não sabe se silenciosamente ou não: tudo bem, eu também não sou mais. Um sorriso se abre na escuridão.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Magdala Noturna [Cenário] Empty Dr. Samuel Fernandes, Malkaviano

    Mensagem por Ed Araújo Seg 18 Jan 2021 - 12:13

    Dr. Samuel Fernandes, Malkaviano



    O "bom doutor" continuava seu trabalho noturno. Às vezes ele sentia aquela presença no limiar de sua visão, nas sombras do escritório. Ou talvez fosse apenas na sua mente.

    Era um fantasma? Uma alucinação? Talvez fosse alguém brincando com sua mente, aproveitando-se daquela fragilidade inata a todos os de sua linhagem. Aquela brecha na mente.

    Do outro lado da rua o culto terminava em mais um templo da Igreja Deus é Graça e Fé. Samuel ouvira no Elísio que a Igreja era um domínio dos Ministros e que estes estavam com os Anarquistas. Não havia salvação ali.

    Samuel terminava de atender mais um paciente quando ouviu a voz novamente. Um sussurro, uma brisa gélida.

    – Eles vêm por você. Precisam de você. Isso é importante. Isso será útil.

    Pouco depois Bruno entrou pela porta. Ele estava nervoso e agitado.

    – Doutor... é... tem alguém aqui para vê-lo...

    Neste momento uma figura surgiu por trás do jovem. Usando seu terno negro, seu rosto fechado, uma "aura" de inumanidade.

    Magdala Noturna [Cenário] ApyMeyK

    Giuliano Damazio. O "Cerberus". Pelo que diziam, ele era chamado assim por ser o responsável por manter os mortos-vivos de Magdala sob controle. O alcaide, o agente do Príncipe responsável por garantir que as Tradições fossem respeitadas.

    Bruno assustou-se com o monstro parado atrás dele. Havia algo em Damazio que gritava "predador" para todos do rebanho ao redor. Os mortais institivamente afastavam-se dele.

    – Boa noite, doutor. Chegou aos meus ouvidos que o senhor poderia prover alguma ajuda a um problema que a cidade tem enfrentado nas últimas noites. Podemos conversar?

    Ele permaneceu no limiar da porta, como se esperasse pela permissão do médico, ignorando o carniçal, mas nada em seus gestos ou voz indicava que ele realmente precisasse disso, só estava sendo polido.

    Bruno se recostava na parede com braços cruzados, tentando parecer tranquilo – mas era evidente para os olhos treinados de Fernandes que seu serviçal estava aterrorizado e queria sair dali o mais rápido possível. Damazio o ignorava completamente.

    Off:

    Magdala Noturna [Cenário] IjPfYrgDr. Samuel Fernandes, Malkaviano, 13ª Geração
    Sem Ferimentos (0/7), PS(10) 08, Vont (5) 5.
    Experiência: 0.
    Dave_505
    Dave_505
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 14/01/2021
    Localização : Campina Grande - PB

    Magdala Noturna [Cenário] Empty Re: Magdala Noturna [Cenário]

    Mensagem por Dave_505 Seg 18 Jan 2021 - 18:12

    Samuel se levanta da cadeira assim que vê o homem de vestes negras na porta do escritório.

    - Tudo bem, Bruno. Deixe-nos a sós, por favor.

    Seu olhar passeia pela escuridão ao redor do Alcaide. Algo nele o traz o conforto de que as leis dessa cidade o permitem andar em segurança, como parte da Torre. Algo nele o traz o incômodo de que a realidade de alguma maneira o acorrenta.

    What I've felt
    What I've known
    Never shined through in what I've shown

    O Malkaviano sorri enquanto o indica, com a mão direita, uma cadeira onde sentar. A outra mão instintivamente verificando que o terno está bem alinhado. Caso o Cerberus sente, Samuel também o fará.

    - Como posso ajuda-lo, Sr. Damazio? Seja qual for a perturbação que esteja nos acometendo, garanto que me esforçarei para trata-la.

    Never free
    Never me
    So I dub thee Unforgiven
    Torta de Frango
    Torta de Frango
    Ventrue
    Ventrue


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 16/01/2021
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    Magdala Noturna [Cenário] Empty Re: Magdala Noturna [Cenário]

    Mensagem por Torta de Frango Seg 18 Jan 2021 - 22:43

    “Todas as noites ainda tenho pesadelos lembrando aquele momento. Quando eu morri.”

    Haru se acorda com um espasmo, proveniente das mesmas lembranças recorrentes de seu abraço. Ele se levanta, e olha a hora no relógio da parede: 19:36. Dobra sua roupa de cama com delicadeza e olha pro resto do apartamento, um cubículo decorado como uma residência japonesa de campo e apenas um cômodo que não deve ter mais do que 25 metros quadrados, é deveras simples e ele não precisa mais do que isso afinal.

    Ele acende um incenso e faz uma breve oração para Tsukuyomi, o Deus da lua. Em vida era devoto de Amaterasu, ele sabe que nunca mais vai poder contemplar a Deusa, então agora reza para o irmão. Haru abre a trava da escotilha que bloqueia a janela e olha para a cidade. Uma chuva fina cai sobre ela dando um ar quieto a mesma. Então ele prepara um chá de sencha, um tipo de chá verde, apesar de não o beber ele ainda aprecia o cheiro, liga a tv para que possa ouvir o jornal falando das notícias do dia e vai para um breve banho. No espelho ele observa suas expressões cansadas, agora para sempre. Ele se veste com um terno simples porém elegante feito sob medida por um alfaiate, confere sua pistola a coloca no seu coldre sob os braços, pega um guarda chuva e se prepara para sair.

    Ele bate no apartamento ao lado, uma senhora japonesa calma que o recebeu com extrema cordialidade no olhar.
    - Konbanwa Okada-sama espero que eu não esteja atrapalhando a senhora nesta noite.
    - De modo algum Shimazaki-san, por favor entre e se sinta em casa
    - Arigatou gozaimasu
    Haru retira seus sapatos e faz uma breve reverência ao adentrar a residência de sua vizinha, ele acaricia o gato da senhora e se senta em um sofá.
    - Eu trouxe sencha para a senhora, fiz do jeito que a senhora gosta.
    - Isso foi muito gentil de sua parte meu filho, há algo que você deseje conversar ?
    - Se a senhora não se importa, estou com um pouco de pressa, devo me encontrar com Shimazaki-sama em breve.
    - Eu entendo, vá adiante filho.
    Senhora Okada retira seu casaco e inclina a cabeça, oferecendo o pescoço a Haru que reverencia a senhora e com gentileza se alimenta dela. Não é algo que ele goste mas é algo que ele precisa fazer; felizmente a comunidade de apartamentos que vive são patrocinados pela família Shimazaki e Haru pode se alimentar deles sem a necessidade de caçar e se expor.
    - Agora eu devo ir Odaka-sama, se você precisar de algo é só me avisar e eu providenciarei para senhora.
    - Tudo bem meu filho, volte sempre que precisar, tenha uma boa noite.
    - Arigatou gozaimasu; konbanwa Okada-sama.
    Haru fez uma última referência, colocou seus sapatos e voltou para a rua.

    Calmamente Haru caminhava pela cidade aproveitando o clima que o chuvisco causava, como breves acenos para rostos conhecidos da comunidade asiática da região e chega ao dojô da família Shimazaki. Passando pelos corredores e ao se aproximar de Yukio, Haru faz uma longa reverência e se ajoelha:

    - Shimazaki-sama, como posso lhe servir esta noite ?
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Magdala Noturna [Cenário] Empty Dr. Samuel Fernandes, Malkaviano

    Mensagem por Ed Araújo Qua 20 Jan 2021 - 13:23

    Dr. Samuel Fernandes, Malkaviano


    O alcaide entra no escritório, dando passagem a Bruno para que saia. Ele aceita o convite do médico e senta-se diante dele, indo direto ao assunto.

    Giuliano Damazio escreveu:– Tem havido alguns desaparecimentos recentemente entre o rebanho. Normalmente não intervimos nesses assuntos dos mortais, mas alguns corpos foram descobertos hoje ao amanhecer. Sem nenhuma gota de sangue no corpo. Isso poderia identificar o desmazelo de uma criança imprudente, mas há... sinais... distintos que sugerem ser mais que isso. Agora, creio que estamos lidando com algo maior e, ao mesmo tempo, tenho outros assuntos para lidar. Então decidi reunir uma equipe para realizar a investigação e me fizeram acreditar que seus conhecimentos e certas... "habilidades inatas ao sangue"... podem ser úteis. – Ele se inclina para a frente, apoiando os cotovelos na mesa e cruzando os dedos. – Agora, doutor, eu prefiro trabalhadores voluntários. Se aceitar a tarefa e conclui-la a contento isso lhe valerá pontos junto à Primigênie e nós sairemos imediatamente. Mas o senhor pode recusar – se o fizer irei embora e procurarei outro que possa me ajudar. O que diz?

    Magdala Noturna [Cenário] IjPfYrgDr. Samuel Fernandes, Malkaviano, 13ª Geração
    Sem Ferimentos (0/7), PS(10) 08, Vont (5) 5.
    Experiência: 0.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Magdala Noturna [Cenário] Empty Haru Shimazaki, Ventrue

    Mensagem por Ed Araújo Qua 20 Jan 2021 - 13:25

    Haru Shimazaki, Ventrue



    Haru caminhou pelas construções em estilo japonês que compunham a sede do poder Ventrue na cidade e ajoelhou-se diante de Yukio Shimazaki, que já o aguardava sentada sobre almofadas.

    Magdala Noturna [Cenário] T2ASRrY

    A bela mulher japonesa dirige-se ao subordinado com um leve sorriso.

    Yukio Shimazaki escreveu:– Obrigado por vir, Haru-kun. Espero que sua noite esteja sendo boa. – então sua expressão torna-se séria. – Hoje nós sofremos um ultraje! Na Comunidade de Hong Kong alguém tremendamente vil e ignóbil deixou-nos uma grave ofensa! – sua voz permanecia calma, mas Haru conseguia notar uma sutil irritação em seu tom. – Encontraram cadáveres em uma casa. Sem sangue. E com sinais diabólicos e misteriosos. O alcaide já está ciente e irá investigar, entretanto não podemos simplesmente ignorar esta grave ofensa e deixar por conta dos outros, de modo que fiz saber à Damazio-san que um dos nossos acompanharia a investigação. Quero que você o faça. Meus assistentes te darão o endereço para onde deve ir. Você tem alguma dúvida?

    Haru sabia que "Hong Kong" era uma comunidade habitacional, como um gueto, onde viviam os mais pobres. Boa parte de sua população não era de origens orientais, embora houvesse alguns herdeiros dos burakumin japoneses e alguns refugiados do sudeste asiático. Os Ventrue normalmente ignoravam aquela parte de seu território e somente carniçais mantinham presença ali, como uma organização criminosa menor vassala dos Shimazaki.

    Magdala Noturna [Cenário] MVmgTWQHaru Shimazaki, Ventrue, 10ª Geração
    Sem Ferimentos (0/7), PS(13) 13, Vont (5) 5.
    Experiência: 0.
    Dave_505
    Dave_505
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 14/01/2021
    Localização : Campina Grande - PB

    Magdala Noturna [Cenário] Empty Re: Magdala Noturna [Cenário]

    Mensagem por Dave_505 Qua 20 Jan 2021 - 15:09

    Samuel passava devagar o dedão pelo lábio inferior enquanto ouvia as palavras do Alcaide. Ao ouvir as palavras "Nenhuma gota de sangue" e "algo maior", a Malkaviano pensa em voz alta.

    Fascinante.

    Ao escutar, Damazio concluir seu raciocínio, Samuel sorri.

    Faço tudo para manter as cabeças dessa cidade no lugar. Podemos ir.

    Samuel rasura um aviso num pequeno pedaço de papel para entregar a Bruno antes de deixar a clínica. Remarque as próximas consultas. Tenho algo importante a resolver.

    Ao acompanhar o Alcaide, o doutor deixa transparecer sua curiosidade.

    Que tipo de sinais são esses? Quais são suas deduções, Sr. Damazio?
    Torta de Frango
    Torta de Frango
    Ventrue
    Ventrue


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 16/01/2021
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    Magdala Noturna [Cenário] Empty Re: Magdala Noturna [Cenário]

    Mensagem por Torta de Frango Qua 20 Jan 2021 - 19:03

    “O próprio Cerberus está investigando a situação ?!” pensou Haru consigo mesmo. Ele sabia que já que o alcaide teve de agir, não era um assassinato qualquer.

    - Irei o mais rápido possível até a comunidade Shimazaki-sama, considere o problema resolvido.

    Com mais uma longa reverência Haru se levanta e rapidamente anota o endereço dado por um dos assistentes de Yukio em um pequeno bloco de notas e se dirige para fora do prédio.

    “O alcaide ?”

    Haru continua questionando para si mesmo, ele sabia que provavelmente teria problemas pela frente e que não só o nome dos Shimazaki na cidade como dos Ventrue agora, dependia dele.

    Ele prepara seu guarda-chuva e olha seu relógio de pulso, “Tenho de me apressar”, apesar de estar cedo, ele queria chegar antes para mostrar precisão e pontualidade ao alcaide. Com passos largos Haru se deslocou por diversos quarteirões observando que as luzes, cores e lojas de onde vinha iam sendo substituídas pelo cinza, má estrutura e lixo. Haru sabia que na região havia um pequeno grupo de carniçais vassalos ao Shimazaki entretanto, ele achou melhor esperar o alcaide antes de tomar qualquer atitude.

    Até que finalmente ele chegou em frente a casa do endereço, parecia ser uma residência comum e as luzes estavam apagadas, então Haru decidiu esperar do lado de fora enquanto recebia olhares tortos da população local que transitava pela rua e falava em línguas que ele não compreendia, mesmo estando decidido a apenas esperar, Haru deixou sua mão sobre a coronha de sua pistola e adotou uma postura mais fechada enquanto aguardava pronto pra qualquer eventual problema.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Magdala Noturna [Cenário] Empty Noite Eterna

    Mensagem por Ed Araújo Sex 22 Jan 2021 - 19:39

    Haru Shimazaki & Dr. Samuel Fernandes



    Giuliano Damazio escreveu:– Eu ainda não tenho deduções, essa não é exatamente minha área de expertise, a despeito de meu Senhor ser um perito em misticismo. É por isso que vamos buscar uma pessoa que entende melhor este tema.

    Samuel sabia, é claro, que Damazio era prole de Padre Judas, o Primógeno Lasombra e um renomado ocultista. Eles pegam o carro de Giuliano, um legítimo Mustang Boss 469.

    Magdala Noturna [Cenário] HjQdqR4

    Giuliano Damazio escreveu:– Segure-se doutor. Temos pressa. Eu vou explicar tudo quando chegarmos lá.

    O jeito de dirigir de Damazio é... intenso. Ele conduz o veículo bem acima do limite de velocidade, chegando perto do ponto onde se perderia o controle. Em meia hora chega ao centro da cidade e para em frente à sede da Guarda Municipal, onde duas pessoas em outro veículo, um sedã Jetta da Wolkswagen, estão aguardando.

    Giuliano Damazio escreveu:– Vamos indo.

    O homem ao volante acena, positivamente. Samuel não o reconhece e nem a mulher que o acompanha. Eles seguem direto para o Distrito do Extremo Oriente e entram em uma comunidade local – como é usual na cidade, o lugar é repleto de pequenos conjuntos habitacionais, verdadeiros "pombais" onde as pessoas de baixa renda vivem e convivem com o crime e o descaso público.

    Giuliano Damazio escreveu:– Bem-vindo à Comunidade Hong Kong, doutor. A porção mais miserável do Extremo Oriente.

    Finalmente chegam até em frente a uma casa, onde um homem de aparência japonesa aguarda. Damazio estaciona e o carro que os seguia para logo atrás. Algumas pessoas transitavam pelo local.

    Giuliano Damazio escreveu:– Boa noite, Sr. Haru. Estes são o Dr. Samuel Fernandes, psiquiatra da Família Malkav, o Professor Júlio da Cruz, da UNIFEMA e a serviço do Sr. Lund. E esta é a Srta. Eliana Aleixo, da Faculdade de Medicina. Este é o Sr. Haru Shimazaki. Ele veio para representar sua Família, dado que este problema ocorreu bem em seu território.

    Provavelmente devido à presença dos mortais, Giuliano buscava ser menos direto. Ao indicar Haru como "Shimazaki", indicava aos demais que se tratava de um Ventrue, dado que os Shimazaki eram a vertente dominante do Clã na cidade. Ao enfatizar que Júlio era "professor na UNIFEMA", a Universidade Federal de Magdala, declarava que o mesmo devia ser um Brujah, já que a universidade era território deles. E não era segredo para ninguém que a Faculdade de Medicina era onde a capela dos Tremere estava localizada. E, obviamente, todos ali conheciam o alcaide e já haviam se encontrado com ele pelo menos uma vez nas suas vidas.

    Magdala Noturna [Cenário] ROeIxly

    Giuliano Damazio escreveu:– Muito bem, apresentações feitas, venham comigo.

    Ele os conduziu até uma casa onde uma fita amarela determinava que não devia ser cruzada. Uma viatura da Polícia Militar estava parada no local, mas Damazio conversou rapidamente com os dois militares que vigiavam o lugar e entrou sem cerimônias.

    Dentro da casa o fedor era atroz – o cheiro de morte. Não havia móveis, o lugar parecia desocupado, exceto por fezes de ratos e baratas que deviam viver aqui.

    Giuliano Damazio escreveu:– Os corpos foram encontrados neste quarto.

    Vários símbolos estavam gravados nas paredes. Alguns eram fáceis de reconhecer: hexagramas, pentagramas, círculos com sinais que pareciam letras de um alfabeto desconhecido. Um idioma irreconhecível.

    Giuliano Damazio escreveu:– Os corpos já foram levados para o IML e nós estamos agindo para impedir que os mortais cheguem perto, de modo que a perícia não tocou aqui ainda. Agora, Sr. Shimizaki, eu já disse aos outros que não posso ficar aqui – tenho assuntos a tratar junto ao Príncipe. Se tiverem alguma pergunta, façam agora, pois irei embora e os deixarei por conta disto.

    Off:

    Magdala Noturna [Cenário] MVmgTWQHaru Shimazaki, Ventrue, 10ª Geração
    Sem Ferimentos (0/7), PS(13) 13, Vont (5) 5.
    Experiência: 0.

    Magdala Noturna [Cenário] IjPfYrgDr. Samuel Fernandes, Malkaviano, 13ª Geração
    Sem Ferimentos (0/7), PS(10) 08, Vont (5) 5.
    Experiência: 0.
    Torta de Frango
    Torta de Frango
    Ventrue
    Ventrue


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 16/01/2021
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    Magdala Noturna [Cenário] Empty Re: Magdala Noturna [Cenário]

    Mensagem por Torta de Frango Sex 22 Jan 2021 - 20:50

    Haru olhou os símbolos mais atentamente tentando entender o que aquilo significava.

    - Alguém consegue entender parte disso ?

    Antes de qualquer resposta do resto dos membros que ali se encontravam, Haru se voltou novamente ao alcaide.

    - Perdão Damazio-sama, mas se a perícia não tocou o local ainda, como eles foram levados ao IML ? Por um acaso nós poderíamos ver o estado que os corpos estavam para saber se eles foram submetidos a algum tipo de ritual ? Já que apesar de meu pouco conhecimento sobre o assunto, estas inscrições parecem ser provenientes de algum tipo de ritual.
    Dave_505
    Dave_505
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 14/01/2021
    Localização : Campina Grande - PB

    Magdala Noturna [Cenário] Empty Re: Magdala Noturna [Cenário]

    Mensagem por Dave_505 Sex 22 Jan 2021 - 21:04

    Fascinante.

    É a palavra que escapa da boca de Samuel ao entrar na cena do crime.

    Talvez eu consiga entender algo, Sr. Shimazaki. Mas eu preciso....pensar. Não é raro que psicopatas e ritualistas escondam seus verdadeiros símbolos por trás de símbolos falsos, como se eles fossem...máscaras.

    Samuel examinava de forma cautelosa as gravuras nas paredes, tentando se lembrar do que estudara sobre ocultismo, enquanto Haru vai falando.

    Ah, esta é uma ótima pergunta. E por que eles estavam sem sangue também.

    Samuel olha para Eliana.

    Tem alguma ideia sobre isso, Srta?
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Magdala Noturna [Cenário] Empty Noite Eterna

    Mensagem por Ed Araújo Dom 24 Jan 2021 - 21:44

    Haru Shimazaki & Dr. Samuel Fernandes


    Haru Shimazaki escreveu:– Perdão Damazio-sama, mas se a perícia não tocou o local ainda, como eles foram levados ao IML ? Por um acaso nós poderíamos ver o estado que os corpos estavam para saber se eles foram submetidos a algum tipo de ritual ? Já que apesar de meu pouco conhecimento sobre o assunto, estas inscrições parecem ser provenientes de algum tipo de ritual.

    Giuliano Damazio escreveu:– Meus agentes na polícia civil foram rápidos em prevenir que os humanos interferissem em demasia com a cena do crime, mas os corpos foram levados ainda sim.

    Haru, Samuel e Eliana se debruçam sobre os símbolos misteriosos feitos em sangue nas paredes. O doutor não consegue se lembrar de nada, mas o Ventrue e a Tremere sim.

    Eliana Aleixo escreveu:– Sim... eu me recordo de ver alguns destes símbolos. Símbolos semelhantes são usados para aprisionar espíritos em corpos humanos... mas estes são levemente diferente.

    Giuliano Damazio escreveu:– Hm... curioso. Bem, vou deixa-los por conta disso agora. Tenho que ir, boa sorte. Se precisarem de qualquer ajuda, Júlio sabe como me contatar. Os corpos estão no IML e vocês podem vê-los, se quiserem.

    Júlio da Cruz escreveu:– Deixe comigo, senhor.

    O alcaide acena positivamente com a cabeça. Então simplesmente se vai. Haru podia ver no seu relógio as horas: eram nove e meia da noite. Todos ali sabiam que naquela época do ano o sol nascia às cinco da manhã.

    Off:

    Magdala Noturna [Cenário] MVmgTWQHaru Shimazaki, Ventrue, 10ª Geração
    Sem Ferimentos (0/7), PS(13) 13, Vont (5) 5.
    Experiência: 0.

    Magdala Noturna [Cenário] IjPfYrgDr. Samuel Fernandes, Malkaviano, 13ª Geração
    Sem Ferimentos (0/7), PS(10) 08, Vont (5) 5.
    Experiência: 0.
    Torta de Frango
    Torta de Frango
    Ventrue
    Ventrue


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 16/01/2021
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    Magdala Noturna [Cenário] Empty Re: Magdala Noturna [Cenário]

    Mensagem por Torta de Frango Seg 25 Jan 2021 - 8:51

    “Aprisionar espíritos em corpos humanos ?”

    Ouvindo as palavras de Eliana, Haru logo lembrou que viu símbolos parecidos na sede dos Shimazaki.

    - Agora que você citou sobre isso Aleixo-san, me recordo que a muitos anos atrás ainda em minha terra natal ao estudar escritos antigos, li sobre relatos de troca de corpos e vi símbolos semelhantes a esses desenhados na parede, apesar de estar em japonês, o texto era uma transcrição de um árabe arcaico.

    Haru toma mais alguns segundos se concentrando ao olhar os símbolos, tentando se recordar dos textos que viu no livro e volta ao grupo.

    - Devemos procurar por algo que tenha passado despercebido pela casa, depois disso acho que deveríamos ir ao IML verificar os corpos, vosso conhecimento seria bem útil nessa situação Aleixo-san.
    Dave_505
    Dave_505
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 14/01/2021
    Localização : Campina Grande - PB

    Magdala Noturna [Cenário] Empty Re: Magdala Noturna [Cenário]

    Mensagem por Dave_505 Qua 27 Jan 2021 - 11:23

    Samuel investiga o restante da casa enquanto o grupo conversa. Aprisionar espíritos. Só com palavras e magia?, ele pensa.

    Dr. Samuel Fernandes escreveu:Se não encontrarmos nada, é melhor dar uma olhada logo nesses corpos. Se há algo aprisionado a eles, não queremos que eles se levantem sem nossa atenção, não é?

    Os sentidos de Samuel se aguçam e ele observa o que estiver a sua vista, tentando também sentir o cheiro de algo que possa estar visualmente ocultado.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Magdala Noturna [Cenário] Empty Noite Eterna

    Mensagem por Ed Araújo Qua 27 Jan 2021 - 19:17

    Haru Shimazaki & Dr. Samuel Fernandes


    Não havia nada visivelmente abandonado na casa – na verdade o imóvel não tinha nada, estava vazia. Talvez uma avaliação da perícia revelasse algo maior, mas isso não era possível pelo grupo ali presente.

    Eliana Aleixo escreveu:– Tem algo que vou tentar fazer, preciso de um momento pra me concentrar.

    Ela fecha os olhos e começa a sussurrar algumas coisas. Enquanto isso Samuel ampliava seus sentidos para tentar encontrar algo, mas a única coisa que ocorre é o odor horrível de morte preencher suas narinas completamente.

    Após alguns minutos de sussurros, a mulher abre os olhos.

    Eliana Aleixo escreveu:– As mortes não ocorreram aqui, três pessoas vieram e deixaram os corpos. Uma mulher, dois homens. Um deles... possuía feições bestiais.

    Off:

    Magdala Noturna [Cenário] MVmgTWQHaru Shimazaki, Ventrue, 10ª Geração
    Sem Ferimentos (0/7), PS(13) 13, Vont (5) 5.
    Experiência: 0.

    Magdala Noturna [Cenário] IjPfYrgDr. Samuel Fernandes, Malkaviano, 13ª Geração
    Sem Ferimentos (0/7), PS(10) 08, Vont (5) 5.
    Experiência: 0.
    Dave_505
    Dave_505
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 14/01/2021
    Localização : Campina Grande - PB

    Magdala Noturna [Cenário] Empty Re: Magdala Noturna [Cenário]

    Mensagem por Dave_505 Qui 28 Jan 2021 - 11:35

    Enquanto esperava a feiticeira fazer seu truque, Samuel colocava a mão sobre o rosto e retornava seus sentidos ao normal. O cheiro da morte o fazia lembrar do passado. Havia alguém ali? Não, estava só imaginando coisas? A mente do Malkaviano começa a acelerar. Há fantasmas em todo lugar. Não é seguro. Espíritos presos em corpos? Samuel era um espírito preso num corpo. Todos eles ali ao seu redor. Vida? Preciso de Vida. Samuel não sabe se a voz dentro dele é sua própria, da sua perturbação ou da Besta dentro de si. Talvez as três coisas.

    Quando a mulher finalmente fala, o Malkaviano já está na porta da casa. Ele retorna o olhar para dentro, olhando para ela e a ouvindo. Um homem de feições bestiais. Não deve ser dificil de encontrar. Ali pela entrada da casa, antes de sair para o exame dos corpos, Dr. Samuel aguça sua visão para tentar encontrar pessoas ao redor que possam ter visto esses homens e a mulher.
    Torta de Frango
    Torta de Frango
    Ventrue
    Ventrue


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 16/01/2021
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro

    Magdala Noturna [Cenário] Empty Re: Magdala Noturna [Cenário]

    Mensagem por Torta de Frango Sex 29 Jan 2021 - 21:16

    “Feições bestiais ?”

    Haru se indagou, a primeira coisa que vinha a mente dele eram os contos sobre Oni que ouvia em sua infância no Japão a muitos anos atrás.

    - Já que não há nada na residência, os corpos haviam sido tragos e já foram levados, acho que deveríamos ir ao IML o quanto antes.

    Percebendo que Dr. Samuel já estava na porta, Haru complementa:

    -Talvez antes possamos perguntar pela vizinhança se alguém viu a movimentação desta casa e checar nas câmeras de segurança de comércios próximos, tenho certeza de que eles estariam dispostos a colaborar depois de uma conversa.

    Conteúdo patrocinado


    Magdala Noturna [Cenário] Empty Re: Magdala Noturna [Cenário]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024 - 2:14