Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)


5 participantes

    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas

    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas

    Mensagem por Beaumont 13/10/23, 02:05 pm

    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQjJ9Uy_T5Dk1-UDIZ0b9NmS2aOoaG-OqXIRA0yv863cETb50WdMBY_PHpgSHdMeIpH6AU&usqp=CAU




    Charlotte/Heleonor  - A conselheira dos Fodidos - 03:00


    Dakota B. Parker  - A revolucionária - 03:00

                      
    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 6a705776baf344924af381d76dfdf11a

    O ritual estava sendo posto em prática, mas Heleonor não queria ficar ali até o final. As palavras da "mulher Dj" eram insignificantes para ela. 

    DJ: - Erga-se criatura da noite e sirva de nectar para a volta do transformador deste mundo. Que o seu sacrifício seja uma ótima sinfonia musical para que uma nova música seja tocada. 

    A voz da DJ tomava um tom mais grave e confuso 

    "O Universo é dividido em panoramas existenciais chamados de realidades. A maioria das pessoas crê que só existe uma realidade e vivem unicamente essa realidade, pois só conseguem enxergar a ela. Essa realidade possui uma casca, que é densa, ofuscante e ao mesmo tempo invisível. Aqueles que rompem essa casca e enxergam as demais realidades são gênios e iluminados. Os que ainda vivem a monorealidade não compreendem os iluminados e gênios que cruzaram essa barreira. Por isso, como sempre ocorreu na história, os cegos e ignorantes menosprezam aqueles de essência mais elevada, chamando-os de loucos, mascarando o medo e a confusão que sentem deles com desprezo."

    Nada tirava a concentração da mulher que flutuava no ar enquanto seus vários braços holográficos continuavam a digitar em uma plataforma flutuante a sua frente. 

    VM: "Agora vadia!"

    Heleonor era erguida exatamente como o outro homem e a lança de madeira deslizou pelo seu corpo saindo de seu coração no exato momento em que a porta se abriu e a DJ perdeu o foco em seu poder, deixando Heleonor aterrissar seus pés ao chão, sentindo o local gelado e lhe devolvendo o controle sobre seu corpo. 

    Heleonor corre com toda a velocidade atravessando a sala e percebendo que alguém havia arrombado a porta com uma força sobre humana. 

    Dakota estava ali. Diante da porta que havia arrombado com os pés. Ouvindo a DJ falar palavras estranhas como se estivesse possuída ou coisa parecida. Um boneco movimentado por uma força maior. O que mais lhe chocou foi perceber que havia chegado tarde demais. 

    O corpo de Jeremy estava inerte, sem cabeça e vários outros órgãos, só era possível reconhece-lo por causa de suas roupas que ainda ficaram sujas de sangue. 

    Dakota Teste de Auto Controle Diff 9 - 0 Sucessos. obs= pode gastar 1fdv para controlar sue personagem por um turno. 

    O ódio dominou a Brujah uma vez mais, ela avançou sem hesitar na direção da DJ e as duas caíram rolando pelo chão. Mesmo assim o ritual parecia não ter acabado e a próxima vítima a começar a se movimentar era Lars.

    Heleonor estava no corredor quando sente inesperadamente um abraço. Mia e sua habilidade majestosa de desaparecer, aparecia abraçando sua cria.

    Mia: - Está tudo bem minha querida, xiu xiu xiu, Eu estou aqui com você agora. Mas precisamos salvar elas, elas são importantes para a espada.  

    Spoiler:


    Spoiler:

    Montero - O membro dos Mad Rangers - 03:00


    Montero teste de agarrar  Diff 3 = 6 Sucessos
    Criatura teste de resistência Diff 6 = 4 sucessos  
    Montero teste de dano morder Diff 6 = 5 sucessos 
    Criatura teste de absorção Diff 6 = 0 sucessos 

    A criatura recebia o Gangrel de uma maneira diferente e muito mais brutal. Montero era menor, mas conseguia saltar de modo que se agarrou a criatura e teve seu pescoço rasgado pelas garras e presas do vampiro. O monstro mole, apenas caiu de joelhos enquanto Montero aterrissava ao chão. O gangrel estava a ponto de descansar quando escuta urros vindo da pista de dança. Parecia ser outra criatura daquela, afinal quantas criaturas daquela parecia existir ali naquele lugar ? Montero precisava arrumar um jeito de encontrar Sylvia e Little Mouse e dar um fora dali. 


    Spoiler:

    Herick Draven - O ex-xerife da extinta Camarilla de New Jersey - 03:00

    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 E5eb4628570d1c6511c64f7cca34fab9

    Aquela brincadeira de Gato e rato estava começando a ficar difícil de se resolver. Por sorte em um local mais amplo como a pista de dança. Herick conseguia criar uma boa distancia devido a sua rapidez. Ele alcançou rapidamente a saída principal do clube. Mas ao girar a maçaneta ele percebeu que o símbolo havia aparecido outra vez. Parece que todas as saídas do Clube estavam trancadas magicamente. Antes de tomar uma decisão ele escutou outro urro. Outra criatura daquela estava descendo as escadas do segundo andar. Agora eram dois daqueles monstros que Herick precisava dar conta. Estava tudo ficando mais difícil. 


    Herick teste de Jogar 1 Diff 6 = 4 Sucessos
    Criatura Teste de Bloqueio Diff 6 = 3 Sucessos
    Criatura Teste de Ataque com Soco Diff 7 = 3 Sucessos
    Herick Teste de Esquiva Diff 6 = 3 Sucessos
    Herick Teste de Jogar 2 Diff 6 = 5 sucessos
     

    Spoiler:


    _________________
    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 Narrador_grao_mestre_menor
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 256
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas

    Mensagem por Нежить-фрик 13/10/23, 07:27 pm

    … Heleonor

    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 6



    Heleonor corria, sem se preocupar com mais nada. Muita coisa ocorria ali. Ela percebia uma outra vampira que havia arrombado a porta atrás da DJ e agora partia para cima dela, mas não fazia diferença. Ela só queria sair de lá com Charlotte. Algo inesperado ocorre, contudo. Ela sente alguém a agarrando subitamente. Alguém que não estava lá e, no segundo seguinte, estava. Por sorte era Mia.  


    Mia
    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 Da139966f86bcd021e6ac84d342792d3
    – Está tudo bem minha querida, xiu xiu xiu, Eu estou aqui com você agora. Mas precisamos salvar elas, elas são importantes para a espada.  
    Os olhos que encaravam Mia não eram olhos gentis e serenos. Eram olhos frios, carregados de uma escuridão peculiar. O rosto belo da criança estava contorcido em uma expressão de raiva e desprezo. Até mesmo a voz era diferente; mais grave, arrogante e infinitamente mais vulgar.


    Heleonor
    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 6
    – É, está tudo bem. Aquela vadiazinha patética está muito bem, mas não graças a ela, que fique claro.
    Heleonor cuspiu no chão.


    Heleonor
    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 6
    – Esses seres asquerosos merecem mesmo ser destruídos, mas infelizmente são muito poderosos. Vamos estar fodidas se voltarmos lá para dentro, minha queridinha.


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 399
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas

    Mensagem por Han 14/10/23, 01:13 pm


    Diante de mim haviam muitas coisas. Pessoas, A DJ, estilhaços da porta, e todo o cenário que a sala de efeitos especiais oferecia. Mas meus olhos só conseguiam enxergar uma coisa. Jeremy morto. Na maior parte da minha vida, sempre estive sozinha, e me acostumei com isso. Na real, nem me vejo de outra forma... mas isso não quer dizer que eu não me importo... Jeremy é tudo pra mim nesse mundo. Ele me resgatou do maior poço que eu já estive... aquele criado por mim mesma. Jeremy me fez sorrir depois de eu já ter esquecido o que era isso...

    Flashes passavam em minha cabeça, de momentos felizes que tivemos... junto a isso, um sentimento de ódio, de fúria... a própria ira dominava meu coração, trazida pela besta que eu nem fazia questão de impedir. Um grito ancestral saía de minha garganta, meus olhos eram tomados pelo vermelho, que como um filtro, deixava minha visão no mesmo tom, minhas presas cresciam, revelando a fera que sou... ataco!

    Dessa vez não deixo a diversão para a besta, eu queria sentir o sangue, a carne, o medo da DJ. Ninguém tomaria isso de mim. Eu não irei descansar, enquanto não erguer a cabeça da DJ, separada de seu corpo.

    [off:
    1 fv para manter o controle
    1 ps para aumentar a força
    1 ps para ativar rapidez]


    Última edição por Han em 18/10/23, 12:11 pm, editado 1 vez(es)
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas

    Mensagem por Mitzrael 18/10/23, 11:19 am

    Herick via que estavam presos ppr alguma magia
    E sua saida de la nao seria nada facil.

    Pensando :
    Eles nao querem que ninguem saia
    Para nos usar como sacrifício.
    Mas comigo nao . nao de novo.
    Ja que nao tem portas eu mesmo vou
    Criar a minha .
    Herick se preparava e usava toda sua rapides
    Para atravessar a parede indo pro lado de fora .

    Pensando
    Vamos ao estilo hulk kkk
    Mas vou acabar com tudo isso
    Essa noite !
    Gasto 2 pontos de sangue 1 ra paidez e um pra aumentar minha força .


    _________________
    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 Herickdraven_ouro
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas

    Mensagem por Beaumont 22/10/23, 03:12 pm

    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQjJ9Uy_T5Dk1-UDIZ0b9NmS2aOoaG-OqXIRA0yv863cETb50WdMBY_PHpgSHdMeIpH6AU&usqp=CAU



    Montero - O membro dos Mad Rangers - 03:00


    Montero teste de agarrar  Diff 3 = 6 Sucessos
    Criatura teste de resistência Diff 6 = 4 sucessos  
    Montero teste de dano morder Diff 6 = 5 sucessos 
    Criatura teste de absorção Diff 6 = 0 sucessos 

    A criatura recebia o Gangrel de uma maneira diferente e muito mais brutal. Montero era menor, mas conseguia saltar de modo que se agarrou a criatura e teve seu pescoço rasgado pelas garras e presas do vampiro. O monstro mole, apenas caiu de joelhos enquanto Montero aterrissava ao chão. O gangrel estava a ponto de descansar quando escuta urros vindo da pista de dança. Parecia ser outra criatura daquela, afinal quantas criaturas daquela parecia existir ali naquele lugar ? Montero precisava arrumar um jeito de encontrar Sylvia e Little Mouse e dar um fora dali. 


    Spoiler:


    Charlotte/Heleonor  - A conselheira dos Fodidos - 03:15


    Dakota B. Parker  - A revolucionária - 03:15

                      
    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 6a705776baf344924af381d76dfdf11a


    Heleonor escreveu:– Esses seres asquerosos merecem mesmo ser destruídos, mas infelizmente são muito poderosos. Vamos estar fodidas se voltarmos lá para dentro, minha queridinha.

    Talvez Mia nunca soubesse quando era Heleonor ou Charlotte, ela tratava as duas com a mesma preocupação maternal. Ainda abraçada a ela. Mia ouvia suas palavras enquanto ternamente acariciava a sua cabeça. Depois de alguns segundos ela soltou vagarosamente a pequena vampira e olhou em seus olhos. Seus olhos macabros e azuis eram esquisitos de se encarar por muito tempo. 

    Mia: - Minha pequena, então procure um lugar e se mantenha segura, eu preciso voltar e tirar Lars daqui. O destino daquele peão não é longe da espada. 

    Mia então atravessou a porta desaparecendo imediatamente em meio aquelas cores neon estranhas. Como a porta ficou aberta Heleonor podia ver o estrago que Dakota estava fazendo. 

    Dakota parecia ver a sua fragmentada em flashes, ora estava na porta, ora estava em cima da DJ rasgando seu pescoço e sentindo o gosto da carne fresca. Dakota teria matado a DJ se em um rompante ela não se desfragmentasse e milhares de jogos de luz re aparecendo alguns metros mais adiante segurando o seu pescoço e pedindo clemencia. 

    DJ: - Pare, Pare!! Se me matar agora você nunca saberá como sair daqui! Estará presa nas mãos do Oráculo por toda a eternidade! 

    Dakota ainda estava incrivelmente nervosa e a imagem de Jeremy morto em sua mente não cessaria tão facilmente. 

    Enquanto isso Heleonor podia ver que Mia se aproveitava do tempo que tinha para recolher Lars que estava ainda presa na viga de madeira. 

    OBS: Se quiser controlar sua personagem no próximo turno outro ponto de fv deve ser gasto. 

    Spoiler:

    Spoiler:



    Herick Draven - O ex-xerife da extinta Camarilla de New Jersey - 03:15

    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 E5eb4628570d1c6511c64f7cca34fab9

    A força de Herick aumentava exponencialmente. Rapidamente ele buscou um espaço e avançou contra a parede. Um golpe potente, rápido e preciso. A parede rachou com certeza e alguns fachos de luz começaram a entrar. A luz do Sol ? Herick poderia jurar que era noite ainda. Uma parcela da luz do sol pegou sua mão e criou um pequeno incêndio na sua luva que ele apagou rapidamente. Sorte que sua fortitude era capaz de aguentar pequenas exposições a luz direta e isso foi crucial para ele se manter vivo. 

     Nesse momento Herick não percebeu quando foi atacado repentinamente pela criatura. Um encontrão forte e arremessou o vampiro contra um dos alicerces da boate. O pilar rachou, mas Herick estava intacto. A fortitude de Herick foi mais uma vez crucial para mantê-lo vivo e sem ferimentos até o momento. Mas o golpe foi pesado e provavelmente qualquer pessoa teria sentido um enorme golpe provido pela criatura que buscava força para fazer um encontrão ainda mais forte contra Herick. 

    Talvez o vampiro não tivesse tanta sorte da próxima vez. A parede que ele destruiu mostrou o sigilo mais uma vez. Uma marca mostrando que não era somente a porta que estava sob efeito de magia. Provavelmente todo o clube estava impedindo eles de sair. 

    Spoiler:


    _________________
    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 Narrador_grao_mestre_menor
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 256
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas

    Mensagem por Нежить-фрик 23/10/23, 02:51 am

    … Heleonor

    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 6





    Mia
    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 Da139966f86bcd021e6ac84d342792d3
    – Minha pequena, então procure um lugar e se mantenha segura, eu preciso voltar e tirar Lars daqui. O destino daquele peão não é longe da espada.
    Não houve tempo para dizer nada. Heleonor não gostou da forma como ela disse aquilo, afinal ela não era nenhuma covarde; não como a idiota da Charlotte. Ela queria entrar naquela sala e matar todo mundo, mas estava machucada e tinha de cuidar da sua irmãzinha inútil, portanto se limitou a iniciar o processo de cura do seu corpo até que ficasse normal, enquanto assistia o espetáculo que ocorria lá dentro.




    Heleonor
    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 6
    – Veja aquela ali… Quem caralhos é essa garota afinal?
    Heleonor encarava a vampira em frenesi, com os braços cruzados. Ela falava mais para si mesma do que para Charlotte. Na verdade, nem mesmo esperava uma resposta de Charlotte.




    Heleonor
    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 6
    – Não que eu me importe com o que ela faz. Na verdade, estou achando divertido. Adoraria ver o massacre sendo finalizado, mas veja sua mama bem ali… Aquela criatura irracional pode mudar de alvo subitamente e seria um problema. Você certamente não gostaria de ver sua mama atacada enquanto ela tenta resgatar aquela outra, não é?
    Ela sorriu, olhando para Charlotte, que demonstrava uma agonia legítima ao pensar em Mia sendo ferida.




    Heleonor
    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 6
    – Não se preocupe, irmãzinha. Como sua soberana e Deusa, mostrarei mais uma vez o porque de você ter a obrigação de me adorar!
    Ela se virou para a brujah, chamando a atenção dela.




    Heleonor
    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 6
    – Ei! Cadela raivosa! Sossega esse fogo na boceta aí!
    OFF:


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 399
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas

    Mensagem por Han 23/10/23, 12:12 pm

    - Pare, Pare!! Se me matar agora você nunca saberá como sair daqui! Estará presa nas mãos do Oráculo por toda a eternidade!

    A súplica daquela mulher não tinha muito efeito sobre mim. Minhas mãos apertavam o pescoço da DJ como se minha vida dependesse da morte dela. A besta sussurrava em meu ouvido para que eu finalizasse o serviço, mas eu me contenho. Apesar de sentir muita vontade de arrancar a cabeça dela do corpo, eu adio esse evento para optar por um caminho mais inteligente naquele momento... Talvez aquela puta estivesse falando a verdade...

    - Reze para você ser uma vampira, só assim saíra ilesa sua vadia maldita!

    Mais uma vez, queimo o sangue em meu corpo para aumentar minha velocidade. Tudo ficava lento aos meus olhos. As outras pessoas ali se moviam pesadamente. Era como se a gravidade não me afetasse. Pego a estaca que outrora empalava Jeremy, e como um raio a finco no peito da DJ. Espero para ver o que irá acontecer depois disso...

    [off:

    No caso dela não ser uma vampira e eu perceber que ela irá morrer com a estacada, eu sugo todo o seu sangue e depois jogo um pouco do meu na sua boca, a abraçando.

    Caso ela seja uma vampira e seja efetivamente empalada, irei jogar um pouco da minha vitae em sua boca, realizando o primeiro nv do laço de sangue.

    Investimentos:

    1 ps para ativar rapidez;
    1 ps para aumentar a força;
    1 fv para manter o controle por causa do frenesi]
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas

    Mensagem por Mitzrael 23/10/23, 12:21 pm

    herick se assustava ao ver que o sol ja estava no ceu .

    pensando :
    que maldição ta tudo contra mim .

    herick sentia o encontrao da criatura .


    seu idiota nao se meta em meu caminho .

    mas ja que quer brincar entao vem srsr
    vem da seu contrao de novo srsr.

    Herick ia pra perto de outra pilastra .

    vemm animal usa toda sua foça srsr

    obs quando vier desvio pulando por cima dele e o golpeando contra a outra pilastra )


    _________________
    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 Herickdraven_ouro
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 648
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 Empty MONTERO, GANGREL URBANO

    Mensagem por Ed Araújo 25/10/23, 11:00 am

    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 TzSBpJn


    Minha vontade era bem matar todas aquelas aberrações, mas reunir o bando era mais importante. Ferido, recuo e passo a procurar por meus companheiros – nós devemos deixar este lugar imediatamente, mesmo que tenhamos que matar todos aqui! E ainda tinha aquela criança para cuidar, não iria deixar minha cria para trás! Que porra de lugar maldito é esse, caralho?

    Off:
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas

    Mensagem por Beaumont 04/11/23, 03:24 pm

    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQjJ9Uy_T5Dk1-UDIZ0b9NmS2aOoaG-OqXIRA0yv863cETb50WdMBY_PHpgSHdMeIpH6AU&usqp=CAU

    SHOW DE HORRORES 



    Montero - O membro dos Mad Rangers - 03:30

    Montero saiu em direção a pista de dança. Tudo o que ele viu foram escombros de uma possível luta que também deveria ter acontecido ali. A boate já não era mais um lugar comum, estava vazia e com dezenas de corpos espalhados pelo grande saguão agora enfeitado de rubro e concreto. Ele aproveitou para rodar solitariamente pelo clube. Passou pela cozinha, pela recepção e como não poderia deixar de tentar. As portas estavam seladas. Era um selo esquisito, em uma linguagem desconhecida.   

    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 W+YM+uRPJKEdgAAAABJRU5ErkJggg==
    [Montero teste de Ocultismo(Bonus rituais) Diff 8  = 2 sucessos]

    Apesar de não fazer parte dos Ritus do Sabá havia uma certa semelhança com os ritos praticados pelos precussores do ódio de outrora. O Símbolo era um sigilo ou selo que aparentemente serviria para manter trancados por tempo indeterminado já que o selo não parecia sofrer qualquer dano ou violação física. Montero não tinha tanta certeza mas parece que eram necessários 6 componentes para que o selo pudesse ser quebrado dos quais ele não conseguia traduzir. Enquanto ele avaliava uma das saídas do clube, mais precisamente a da cozinha. Ele sente a presença de alguém familiar. 

    - Heheheh, parece que a gente se fodeu dessa vez não é? Eu também tentei sair, mas não dá. Aquelas coisas pegaram a Silvia. Ela está em algum lugar dessa bosta de lugar. Eles queriam alguma coisa com o nosso sangue. Eu vi para onde eles a levaram. 

    Mouse aponta para cima levando Montero a entender que era para os andares superiores. 

    Spoiler:


    Charlotte/Heleonor  - A conselheira dos Fodidos - 03:30


    Dakota B. Parker  - A revolucionária - 03:30

                      
    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 6a705776baf344924af381d76dfdf11a

    As coisas aconteciam tudo muito rápido. Antes que pudesse perceber. Mia já havia desaparecido por meio do poder da ofuscação. Mas do jeito que aquela vampira estava em frenesi. Se por algum motivo Mia chamasse sua atenção para sí, as coisas não terminariam bem para ela. Heleonor então se utiliza de seu poder para conseguir trazer a bestial vampira de volta a sua sanidade. 

    [Heleonor teste de Paixão +1FV  Diff 6 = 2 sucessos] 1 Hora. 


    Heleonor escreveu:– Ei! Cadela raivosa! Sossega esse fogo na boceta aí!


    Dakota escreveu:- Reze para você ser uma vampira, só assim saíra ilesa sua vadia maldita!

    Dakota havia sido mais rápida e já havia enfiado a estaca no coração da mulher quando percebeu que o ódio em seu coração havia passado. Ela soltou e percebeu que aquela na sua frente não parecia se tratar de uma vampira. Seus olhos perderam o brilho no instante em que seu coração foi empalado pela grande lança de madeira. Ela, já mole, abraçou Dakota enquanto ela havia percebido o que tinha feito. Não havia ódio em seu interior, não havia nada, nenhum sentimento. Ela olhou para trás e percebeu uma menina na porta, aquela que havia gritado. Uma moça parecia estar arrancando a lança de madeira de uma das vítimas da DJ. A próxima vítima era uma moça loira de aspecto gótico, assim como a própria moça que estava salvando. Elas se encararam por um minuto. 

    Mia: - Não sei se te agradeço ou se me preparo para enfrentar sua besta interior. De qualquer forma, finja que eu não existo. 

    Dizia ela enquanto olhava com um olhar triste para a única vítima da DJ. 

    Mia: - Nenhuma das minhas palavras poderão te reconfortar neste momento. 

    Mia então ergueu a moça que ela estava salvando e colocou em seu colo. Se aproximando da garotinha. 

    Mia: - Hora de ir embora querida. - Disse Mia para sua pequena cria. 

    Enquanto isso Dakota ficou ali. Desolada, mas agora estava lucida devido ao poder da malkaviana. Ela despejou algumas gotas de seu sangue na esperança de transforma-la. O processo do abraço precisava seguir o seu ritual por completo. Dakota poderia ficar ali esperando até a próxima noite, quando a DJ finalmente pudesse ter o seu novo despertar...

    Spoiler:

    Spoiler:



    Herick Draven - O ex-xerife da extinta Camarilla de New Jersey - 03:30

    A criatura avançou desenfreada na sua direção. Ela parecia grande mas não muito inteligente. Um salto para o lado foi mais que suficiente para se desviar e deixar a criatura derrubar o pilar e cair junto com todos aqueles blocos de concreto que compunham parte do segundo andar. O monstro certamente foi nocauteado e Herick podia finalmente respirar um pouco. 

    Com um pouco mais de calma ele podia analisar a situação. Ele percebeu que aquelas criaturas não pareciam em nada com o que ele já tinha visto em sua existência. Talvez alguma coisa modificada por um Tzmisce, ele se lembra quando tinha o corpo modificado pelo Dr. Kane da mesma forma. Era era algo mais, a criatura tinha músculos para fora da pele e um exoesqueleto formado por madeira e cascalho. 

    Ele aproveitou um pouco para olhar mais uma vez o selo e perceber que nenhuma de suas tentativas físicas seriam capaz de permitir que eles pudessem sair daquele clube. Herick precisava achar uma maneira de quebrar este encanto para poder enfim sair daquele lugar. 



    Spoiler:


    _________________
    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 Narrador_grao_mestre_menor
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 256
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas

    Mensagem por Нежить-фрик 04/11/23, 09:20 pm

    … Heleonor

    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 6



    Heleonor manteve seu olhar frio e indiferente, observando o que acontecia ao seu redor. Claramente entendiada, como se tudo o que acontecia ali fosse um filme de baixo orçamento da Cannon. Ela deu uma última olhada para a Brujah antes de se dirigir a Charlotte.


    Heleonor
    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 6
    –  Eu cuido de você mais tarde, sua infeliz.

    Os braços, antes cruzados, agora caiam ao lado do corpo. A expressão fria foi aos poucos tomando um ar inocente, com olhos arregalados, porém bonitos. Charlotte estava diante de Heleonor, que sequer olhava em seu rosto. Uma lágrima de sangue escorreu pelo rosto dela. Ela se colocou de joelhos.


    Charlotte
    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 6
    –  Não foi minha intenção insultá-la, Senhora-Deusa-Celeste. Farei qualquer coisa que desejar para reparar meu erro. Meu corpo e alma lhe pertencem. Faça o que desejar comigo.
    Ela fechou os olhos e baixou a cabeça, esperando a resposta de sua irmã. Não houve nenhuma dor, contudo. Ela sentiu um toque carinho nos cabelos. Ela abriu os olhos e viu Mia sorrindo para ela, enquanto Heleonor ainda a ignorava.


    Mia
    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 Da139966f86bcd021e6ac84d342792d3
    –  Hora de ir embora, querida.
    Charlotte abriu um sorriso doce e especialmente angelical. Ela beijou Mia no rosto e abraçou a cintura dela, enquanto as duas deixavam o local.


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas

    Mensagem por Mitzrael 06/11/23, 09:33 am

    Pensando :
    Esse idiota nao vai mais correr atraz de
    Ninguem por enquanto .

    Herick se limpava e olhava tudo em sua
    Volta .

    E ta na hora de ver quem é a vadia que ta
    Dando essa festa .

    E Herick ia subindo as escadas
    Sem fazer barulho .
    E tentando nao fazer barulho .

    Pensando.
    Sera q tudo isso foi feito por tzmi?
    Eu ia adorar aprender essa diciplina .

    Herick fala passando a lingua em seus dentes .

    Quem sera q ta acumunhado com isso ??
    Sera q nao percebe q nao devem acorda
    Quem ta dormindo .


    _________________
    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 Herickdraven_ouro
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 399
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas

    Mensagem por Han 10/11/23, 01:31 pm

    Volto a ter tato com a lucidez. Minha visão se torna mais nítida. Todo aquele calor que parecia incendiar minha alma, agora se apagou. Era como se estivesse mergulhada em um grande lago com águas calmas e límipdas... Vejo a luz nos olhos da DJ sumir brevemente. Seu corpo esfalecido, impedido de tocar o chão pelos meus braços. Vagarosamente, a coloco no chão, tomando um cuidado que não entendo. Com minha presa, corto meu pulso para fazer brotar o vitae. Pingo algumas gotas na boca da DJ, compartilhando com ela minha maldição. Apesar da fúria ter ido embora, ainda desejo o seu mal pelo que fez a Jeremy.

    Mia: - Não sei se te agradeço ou se me preparo para enfrentar sua besta interior. De qualquer forma, finja que eu não existo.

    Deixo um sorriso escapar dos meus lábios antes de responde-la: - Se acalme, a tempestade já passou.

    Penso em ir até os restos de Jeremy, mas não consigo. Meu peito dói só de imaginar meus olhos associando a pilha de cinzas a ele. Tento ocupar minha cabeça com outra coisa. Tenho que sair desse inferno. Mas antes disso, revisto o corpo da DJ para ver se encontro algo importante. Depois, caminho até Mia e a garota próximo a ela... - Eu vou meter o pé daqui, me acompanham?
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 648
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 Empty MONTERO, GANGREL URBANO

    Mensagem por Ed Araújo 13/11/23, 07:12 pm

    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 TzSBpJn


    Merda, não dá pra sair assim! Essas abominações desgraçadas!

    Mouse aparece de uma vez e fico satisfeito que ele esteja bem. Mas Silvia me preocupa.

    Vamos acha-la. Precisamos de seis componentes pra quebrar isso, mas não consigo entender. Ela deve conseguir entender isso.

    Me mostre o caminho. Vou na frente, me dê cobertura.


    Assim lidero o avanço, garras prontas para cortar quem ficar no caminho.
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas

    Mensagem por Beaumont 14/11/23, 11:07 pm

    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQjJ9Uy_T5Dk1-UDIZ0b9NmS2aOoaG-OqXIRA0yv863cETb50WdMBY_PHpgSHdMeIpH6AU&usqp=CAU


    A Reunião dos Amaldiçoados - 03:15


    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 7792f8400e30eadbb50d04a63171c40a

    Não demorou muito para que todos acabassem se encontrando na sala mais movimentada da boate: A sala de projeções e efeitos especiais. O local tinha vários arcos azuis celestes e neon no alto por onde flutuavam os cainitas enquanto a DJ ainda estava viva. Agora, os corpos estavam caídos, mas os arcos continuavam ali de maneira sinistra. 

    MONTERO chegou no momento em que DAKOTA havia perguntado a CHARLOTTE,  se elas iriam acompanhar a vampira de roupas punk rock. 


    Dakota escreveu:- Eu vou meter o pé daqui, me acompanham?

    MONTERO estava com as garras expostas e estava em uma pose um tanto precavida. O que dava a impressão que estaria pronto para um possível combate. Era incrível como no momento em que qualquer combate começaria Mouse arrumava um jeito de desaparecer em um piscar de olhos. Não que ele fosse largar MONTERO ali sozinho. Mas o modus operandi de Mouse era atacar pelas costas. 

    Então CHARLOTTE E DAKOTA, assim como Mia viram o Latino vampiro parado diante da porta. Uma visão não muito animadora para um grupo que acabou de quase morrer em um sinistro ritual.

    Um pouco mais distante estava a DJ, inerte ao chão. O ritual do abraço ainda era um mistério. Será que ela sobreviveria ao abraço? O processo era doloroso e não era 100% efetivo. A maioria dos vampiros que despertam após o abraço acordam sedentos pelo sangue, mas pelo menos a DJ estava empalada. Mas de CHARLOTTE quisesse respostas ela a soltaria? O ritual ainda levar até o próximo alvorecer do sol para se completar. A DJ precisaria ser protegida até então. Ou então morreria como os vários cainitas abraçados em maça pelos vampiros do sabá. 

    Um pouco mais distante dali estava HERICK. O vampiro havia chegado de maneira furtiva ao local e quando percebeu que havia muita gente foi discreto e ficou no canto a observar. Lelouch estava ali, perto do centro onde estava DAKOTA. Lelouch estava com um virote grande do tamanho de uma lança pequena atravessando seu seio esquerdo. Deveria estar viva. 

    MONTERO também foi capaz de ver Silvia com uma lança atravessando o seu seio esquerdo. Será que foram aquelas pessoas que fizeram isso? Aquele lugar certamente era um completo mistério. E onde estaria a tal Lars? Será que o contato do Sabá realmente existia ou era tudo um devaneio da mente idosa de Mouse? 

    A situação estava tensa. CHARLOTTE sentiu que Mia imediatamente gesticulou para CHARLOTTE ficar quieta, e as três: Mia, CHARLOTTE e Lars se tornaram como formas fantasmagóricas de si mesmas. Elas não desapareceram, mas pareciam muito mais difíceis de se ver, turvas como crianças que brincam em uma névoa densa. 

    Qualquer movimento poderia ser o fim. Difícil dizer o que acontecerá quando não se está no controle dos dados. Os ferimentos de MONTERO E DAKOTA ainda eram visíveis em seus corpos. Ambos haviam passado por muita coisa. 

    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 E7f5423b8bd4a3cc28f223c016ca8993

    Spoiler:


    Spoiler:


    Spoiler:


    Spoiler:


    _________________
    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 Narrador_grao_mestre_menor
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 399
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas

    Mensagem por Han 18/11/23, 10:51 am

    De repente outros começam a aparecer. Tem até um que exibia suas garras e emanava um ar ameaçador... bom, pelo menos para os outros que o observam. Faço questão de o encarar e mostrar pra ele que aquelas garrinhas não me assustam. Passo a mensagem no olhar... "O que você quiser eu quero em dobro forasteiro"!

    Nenhum ataque acontece, acho que todos nós estamos no mesmo barco. Aproveito a oportuna reunião para compartilhar informações...

    - A minutos atrás, estava na sala de segurança, e pude observar os monitores. Não sei explicar como, mas do lado de fora da boate, estava de dia. Por isso temos que tomar cuidado ao abrir a porra da porta, para não fritarmos em um instante...

    - Além disso, alguém tem alguma informação relevante que queira compartilhar? Acho que agora seria um excelente momento.

    - A propósito, me chamo Dakota.


    Pronto, comecei a reunião dos amaldiçoados. Aquilo tava parecendo um encontro do AA. Eu queria sair disso o quanto antes. Ainda tem a vadia da DJ, não decidi se deixo ela ali largada a própria sorte, se a levo comigo e a espero acordar ou se arranco sua cabeça agora mesmo. Confesso que a terceira opção era tentadora. Mas se fosse assim, eu queria que ela estivesse consciente segundos antes...

    [Off: Gastarei pontos de sangue para me curar dos ferimentos]


    Última edição por Han em 18/11/23, 11:22 pm, editado 1 vez(es)
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 256
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas

    Mensagem por Нежить-фрик 18/11/23, 10:54 pm

    … Charlotte

    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 6



    Charlotte estava abraçada a Mia, encarando o corpo da DJ empalada. A vampira que realizou o abraço estava perto delas agora, sugerindo para que todos deixassem o local. Ela não respondeu nada, contudo. Ainda encarava o corpo da DJ enquanto passava os dedinhos entre os cabelos de Mia, os acariciando de uma maneira quase pornográfica.

    Por fim ela disse, apontando para a DJ:


    Charlotte
    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 6
    – Talvez seja uma carapaça dura de partir, mas valeria o esforço. As respostas estão lá. Devemos explorá-lo se quisermos entender essa trama…

    Subitamente o sentimento de hostilidade voltou. Havia um vampiro ali que parecia prestes a começar outra briga. Os olhos de Charlotte encontraram os olhos de Heleonor, que mexia a boca sem pronunciar som algum. Charlotte entendeu a frase “Cale a porra da boca” ao fazer a leitura labial e em seguida sentiu-se envolvida por aquele poder. Mia havia tomado a dianteira. A vampira ao lado delas encarava o outro indiferente, não demonstrando medo algum. Heleonor estava de braços cruzados vendo tudo, com sua típica cara de desprezo, não dando a mínima se tudo acabasse em outro – literal – banho de sangue.

    Charlotte concentrou o seu sangue para continuar seu processo de regeneração. Ela estaria pronta para usar seu poder, caso fosse necessário.

    OFF:


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 648
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 Empty MONTERO, GANGREL URBANO

    Mensagem por Ed Araújo 20/11/23, 01:56 pm

    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 TzSBpJn


    Eu encontro vários indivíduos em meio a corpos... e vejo Silvia entre estes. Mas eles não se mostram inimigos, talvez sejam vítimas como nós. Mas não devo abaixar a guarda ainda.

    Concordo em sairmos daqui. Mas antes preciso libertar minha... companheira.

    Deixo de lado minha postura hostil e avanço cuidadosamente até Silvia. Aproveito o instante de paz para me curar um pouco e pelo menos ter um pouco mais de mobilidade. Posso suportar alguma dor, claro, mas devo estar pronto para correr com ela caso precisemos.

    Não posso esquecer minha cria também. Devo voltar por ela. Por alguma razão, ela me parece muito importante, embora esteja longe de ser uma Sabá Verdadeira. Eu olho nos olhos de Silvia, procurando sinais de consciência – espero que não esteja em frenesi. Bom, acredito que posso contê-la se for preciso.

    Vou te soltar, Sil. É bom te ver de novo.

    Com um movimento firme removo a lança. Se ela enlouquecer, vou contê-la com um abraço forte.

    Off:
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas

    Mensagem por Mitzrael 28/11/23, 11:51 am

    herick ficava surpreso ao ver vampiros empalados e outros em estado de choque.

    pensando:

    preciso fazer algo rápido antes que tudo isso seja tarde de mais.
    mas que merda estão fazendo afinal?!!

    herick usava se sua rapidez para soltar os que estavam presos e ir para próxima sala
    se fosse possível ainda furtivo .

    pensando :
    não vou deixar que destruam mais ainda esse mundo , chega de loucuras em meu turno rsr


    _________________
    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 Herickdraven_ouro
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 206
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas

    Mensagem por Beaumont 17/12/23, 08:50 am

    Pessoal, vou aproveitar as festividades de natal para encerrar o ciclo da crônica. Vlw


    _________________
    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 Narrador_grao_mestre_menor

    Conteúdo patrocinado


    New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - O Lamento das Almas Perdidas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 06/05/24, 07:43 am