Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)


5 participantes

    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido

    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido

    Mensagem por Mitzrael Qua 19 Jul 2023 - 17:09

    herick conseguia entrar e via que aquele fantasma não se encontrava la

    pensando:
    que droga meu plano mio por enquanto.

    mas vou ter de improvisar .

    herick volta sua forma normal mas ainda sobre o manto da ofuscação e quando ele ve a foto da moça isso o deixa intrigado e começa a investigar melhor o q o fantasma queria com ela .
    e se tinha mas pessoas sendo vigiada .

    pensando :

    o que será q esse guri ta aprontando??!!


    _________________
    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 Herickdraven_ouro
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido

    Mensagem por Beaumont Sáb 22 Jul 2023 - 23:51


    Herick Draven - O ex xerife da extinta camarilla de New Jersey - 00:45

    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 60e980e018b001480a52023abc9ec4c5

    Avaliando o notebook Herick consegue perceber que ela não era a única a ser vigiada. Havia uma pasta com vários registros dela. Seu nome era Silvia e ela era uma vampira pertencente a seita Sabá. Conectada a ela estavam outros membros, um gangrel chamado Montero, o mesmo cara que ele viu no inicio da noite fugindo dos seguranças. Um outro vampiro forte e alto de nome Lancaster e por ultimo, um Nosferatus de nome "Mouse". Havia uma outra pasta com o nome Elisha, nela constava uma vídeo imagem de Herick entrando no clube. Em seguida a imagem de Yoon e por ultimo a imagem de Lelouch, todas conectadas entre sí. Aparentemente aquele garoto estava vigiando cada passo dado naquele clube. Por fim havia uma terceira pasta. Mas o computador se alto desligou assim que Herick clicou para abrir a pasta que possuía apenas o nome "Mia". O que mais surpreendeu Herick é que o notebook não estava conectado em nenhuma fonte de energia então sua bateria parecia ter acabado. 

    Herick Teste de Computador Diff 7 = 2 Sucessos

    Spoiler:

    --------------------------------------------------------------
     Montero - O membro dos Mad Rangers - 21:00

    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQjJ9Uy_T5Dk1-UDIZ0b9NmS2aOoaG-OqXIRA0yv863cETb50WdMBY_PHpgSHdMeIpH6AU&usqp=CAU

    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 Cadf9c2a1908e6510392a84c6cab4044

    Como um animal a espreita o Gangrel estava avido por uma caça. O salto foi perfeito e impressionante. Com um bote ele aterrissou em cima da primeira presa. O susto levou os outros dois a se erguerem quase que perdendo o equilíbrio. Montero deu um golpe forte nas juntas dos joelhos de seu alvo. [Montero Primeiro ataque com garras (Destreza+Briga diff 3 = 5 sucessos, Dano diff 6 = 4+1 Sucessos)]  O urro poderoso e alto levou Monteiro a perceber que seu alvo não se tratava de um mero mortal. Mas estava seriamente afligida pelo ataque, mas tentava se erguer ficando de pé alguns segundos depois. O animal gangrel partiu na direção de seu segundo alvo que parecia ainda não estar pronto para o que vinha a seguir (Destreza+Briga diff 3 = 5 sucessos, Dano diff 6 = 3+1 Sucessos)] Suas garras acertaram o segundo alvo que não cedeu a investida. Os dois caíram como bestas irracionais em uma mesa de madeira que se quebrou facilmente. Quando Montero se levantou percebeu que estava encurrado pelas três criaturas em um dos cantos da sala. A porta estava a direita mas precisaria passar pelo inimigo da direita para conseguir alcançar. A falta de sangue lhe fazia ter pequenas vertigens devido a abstinência de sangue no organismo. 

    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 319257cd4fe056ba283211b560f6c24d

    Spoiler:

    --------------------------------------------------------------
     
    Charlotte - Heleonor  - A conselheira dos Fodidos - 00:45





    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQjJ9Uy_T5Dk1-UDIZ0b9NmS2aOoaG-OqXIRA0yv863cETb50WdMBY_PHpgSHdMeIpH6AU&usqp=CAU


    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 4152bfa6c5ac63fab5fe7ddbee3d4c4b   

    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 Fat_gu10

    As luzes ofuscantes tornavam tudo mais esquisito e confuso. A jovem era levada pelo senhor contra a sua vontade. Ninguém parecia se importar, o mundo estava tão egoísta assim ? 


    – Estou com minha mãe aqui

    Velho gordo: - Ora menina eu irei te levar justamente para ela! 

    A menina sentia que sua força natural não seria o suficiente para agir contra a vontade hercúlea do velho senhor em leva-la para o andar de cima. Ele a puxava como um brinquedo subindo os primeiros degraus para a sala vip. Em meio aquele emaranhado de cores e luzes, Charlotte olhava para os seguranças e via lampejos de várias cores que poderiam ser facilmente confundidas pelas luzes da boate. Mas a imagens deles era única. 

    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 319257cd4fe056ba283211b560f6c24d

    Eles protegiam o segundo andar da boate justamente para onde o velho gordo a estava levando. 

    Teste resistido de força (Charlotte = 1 sucesso) (Velho gordo = 2 sucessos)

    Charlotte-Heleonor
    - PDS 12/13 
    - FDV 5/5
    - Vitalidade: OK

    [/spoiler]


    _________________
    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 Narrador_grao_mestre_menor
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido

    Mensagem por Нежить-фрик Dom 23 Jul 2023 - 2:20

    … Charlotte



    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 6

    Aquele troll repulsivo a conduzia para o segundo andar, contra sua vontade. Somente Heleonor podia fazer isso. Somente Heleonor não se importava com a vontade e os desejos de Charlotte. Somente Heleonor podia violá-la fisicamente, mentalmente e espiritualmente.

    Raiva. Ela sentia raiva? Ou era Heleonor? Não importava. Seu sangue fervia.  Ela sentiu um impulso de cortar a garganta daquela bola de carne deplorável, mas não queria chamar a atenção. Sabia que sua mama não iria gostar de violência explícita ali. Não naquele momento, não naquele lugar. Mas…

    – Você não vai deixar este verme fazer o que bem entender contigo, não é? – Heleonor perguntou, totalmente psicótica, indignada. − Eu não dei a esse verme permissão para tocar na minha propriedade!

    “Não. Claro que não. Esse mortal deve ser colocado em seu lugar.”

    – Eu ordeno que o puna! – vociferou Heleonor. – Puna ele, ou punirei você!

    “Sim, Senhora-Deusa-Celeste. Como desejar.”

    Havia algo mais naquelas luzes. Algo oculto. Algo tenebroso. Charlotte, contudo, não conseguia se concentrar agora. Ela tinha de obedecer sua Deusa, Dona, Senhora, Rainha, Soberana, Amante e Irmã.

    **** Demência 2, Assombrar a Alma. ****

    – Eles estão vindo atrás de nós agora – ela disse ao gordo que a segurava pelo pulso. – Eu os escuto correr! Estão avançando pelo chão, pelas paredes, pelo teto… Não percebe? Minha carne está marcada! Eles me desejam, e agora desejam você também. Você me tocou e absorveu minha essência. Você me tocou e agora está sendo caçado também! Oh, eles gritam! O ar está se tornando denso… púrpuro. A forma, antes inconsciente, se materializa na névoa! A cabeça é como a cabeça de um javali. Olhos vermelhos! Sorriso com presas! Ali! Eu os vejo ali!

    **** Manipulação + Lábia + 1PDS ****


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 Empty MONTERO, GANGREL URBANO

    Mensagem por Ed Araújo Dom 23 Jul 2023 - 13:10

    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 TzSBpJn



    Agora eu era a besta, entregue a meus instintos e ansioso para me alimentar. Aquelas coisas eram estranhas, mas sangravam – comida! Me sinto confiante, então salto sobre o monstro mais ferido e tento eliminá-lo de uma vez.

    Off:
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido

    Mensagem por Mitzrael Ter 25 Jul 2023 - 23:34

    Herick ficava bem intereçado ao ver como tinham tanta informaçao sobre aquelas pessoas .

    Pensando
    _ eles sabem de minha ligaçao com Alisha
    Isso é um grande problema .
    Ele ou eles tao me viajando desde que cheguei
    Meu rosto ta manjado tenho de agir depressa
    Acho q vou ficar mas um pouco aqui e descubrir mas .
    Saber o q esse cara esconde agora q ele
    Ganho minha atencao vou estudar ele e ver qual seu
    Ponto fraco e como usar isso ao meu favor .


    _________________
    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 Herickdraven_ouro
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido

    Mensagem por Beaumont Qua 2 Ago 2023 - 22:41


    Herick Draven - O ex xerife da extinta Camarilla de New Jersey - 01:15

    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 60e980e018b001480a52023abc9ec4c5

    O Caitiff se mantem ali furtivo a espera de sua possível presa, exatamente como uma aranha faria depois de tecer a sua teia. Demorou pelo menos 30 minutos até que alguém aparecesse. As escadas começaram a tilintar com o som de um salto agulha. A voz já conhecida por Herick revelava Madson ao telefone enquanto parecia transtornada por gritar com alguém do outro lado da linha. 

    Madson ao telefone: - Eu sei, eu sei. Eu estou tentando cuidar disso. Mas é que é muita gente pra eu ter que preparar tudo. Você podia pelo menos ter me dito antes ! Certo...Eu vou ver o que posso fazer... 

    Ela desligou o telefone e foi diretamente para o notebook que havia cortado a energia. Ela tentou liga-lo e percebeu que a bateria estava fraca. Ela olhou para os lados possivelmente preocupada e então voltou a ligar no telefone. Será que ela percebeu que o notebook havia sido mexido ? 

    Spoiler:

    --------------------------------------------------------------
     Montero - O membro dos Mad Rangers - 21:30

    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQjJ9Uy_T5Dk1-UDIZ0b9NmS2aOoaG-OqXIRA0yv863cETb50WdMBY_PHpgSHdMeIpH6AU&usqp=CAU

    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 Cadf9c2a1908e6510392a84c6cab4044

    Montero estava cada vez mais próximo de sua natureza animal. Ferimentos se rompiam de sua face devido a força exercida para se controlar e desenvolver seu poder sobrenatural. 
    [Montero Primeiro ataque com garras (Destreza+Briga diff 3 = 4 sucessos, Dano diff 6 = 4+1 Sucessos)]  
    O lugar parecia pequeno demais para Montero e os outros 3 monstros na sala. Suas garras deslizaram decepando a perna da criatura que já estava ferida. Um urro grave e violento provou que a dor era algo latente. Mas antes que o gangrel pudesse desferir seu segundo ataque algo o agarra por trás como se quisesse imobiliza-lo.  
    [Montero Teste resistido contra imobilização (Força+Briga diff 6 = 3 sucessos)  
    [Criatura Teste resistido contra imobilização (Força+Briga diff 6 = 3 sucessos)

    Inutilmente a manobra não é executada. A força de Montero resvala sobre os braços da criatura enquanto outra tenta acerta-lo contra o rosto.  

    [Montero Teste de Vigor  diff 6 = 1 sucesso] = 7 de dano contusivo 7/2 = 3

    Apesar de estar solto Montero e ferido, Montero parece não sentir que está. O vampiro é uma besta frenética que avança contra seu inimigo rasgando o monstro com toda a sua fúria. Seu sangue era estranho e possuía um cheiro que não lembrava o cheiro de um mortal. Mas o vampiro não tinha tanto raciocínio para determinar o motivo. Suas mãos estavam banhadas de sangue, mas ainda havia duas criaturas daquela bem atrás dele. 

    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 319257cd4fe056ba283211b560f6c24d

    Spoiler:

    --------------------------------------------------------------
     
    Charlotte - Heleonor  - A conselheira dos Fodidos - 01:00





    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQjJ9Uy_T5Dk1-UDIZ0b9NmS2aOoaG-OqXIRA0yv863cETb50WdMBY_PHpgSHdMeIpH6AU&usqp=CAU


    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 4152bfa6c5ac63fab5fe7ddbee3d4c4b   

    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 Fat_gu10

    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 319257cd4fe056ba283211b560f6c24d

    Teste resistido de Assombrar a alma diff 3 (Charlotte = 4 sucessos) (Velho gordo = 2 sucessos)

    O poder da loucura de Charlotte tomava forma, parecia transbordar pelo cenário como se o mundo se invertesse em um complexo infernal da própria boate. Ainda segurando a menina, o velho agora olhava para as saídas enquanto dizia: 

    Velho: - Não... Eles estão vindo! Os porcos estão vindo !! Os porcos !! Eu não fiz nada com ela!! Nem com aquelas outras meninas !! Eu juro !!! 

    O velho soltou o braço da menina imediatamente e tentou abrir algumas portas fechadas. Charlotte viu o momento em que o velho abriu uma porta e se deparou com um velho que chupava freneticamente o membro de homem bem mais novo. O velho gordo fechou a porta gritando e tentou outra porta. Quando conseguiu achar uma porta se trancou e começou a gritar lá de dentro. Algo sobre porcos, polícia e ser preso. O velho tinha seus próprios demônios para enfrentar agora.

    Charlotte estava no segundo andar do clube e além das portas que dariam a salas individuais VIP. Havia um pequeno lance de escadas protegida por dois seguranças mal encarados.  


    Spoiler:


    --------------------------------------------------------------
     
    Dakota B. Parker  - A revolucionária - 01:00





    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQjJ9Uy_T5Dk1-UDIZ0b9NmS2aOoaG-OqXIRA0yv863cETb50WdMBY_PHpgSHdMeIpH6AU&usqp=CAU


    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 4152bfa6c5ac63fab5fe7ddbee3d4c4b

    A noite estava particularmente agradável para a caça. A cidade de Jersey City era nova para Dakota, mas ela tinha recebido a informação de seu sire. Ele sempre contou história de como gostava do Clube do Éden e que esse era o seu principal ponto de parada quando estava na parte Leste dos Estados Unidos. Dakota olhou mais uma vez para a grande pista de dança enquanto tentava localiza-lo com os olhos. Ele disse que estaria ali, em algum lugar. Pelo menos era isso que dizia a mensagem anônima que provavelmente havia sido ele que tinha enviado de algum dispositivo celular descartável. Ela sabia que era ele porque na mensagem dizia que ele estava disposto a derrubar o sistema de Jersey City. Camarilla ? Talvez. As vezes o sistema iria além do que os vampiros arrogantes da Camarilla poderiam fazer. Segunda inquisição ? Era assim que o rebanho mortal se auto intitulava agora. De qualquer forma a noite seria longa...

    Uma vez lá dentro, tudo parecia mais obscuro. As luzes em neon para o roxo traziam um aspecto de futurismo e terror para o local. O lugar estava bem cheio. Ela viu alguns garçons e garçonetes que se vestiam com trajes exóticos, mas que parecia fazer parte da temática do Clube. Algo que beirava o punk gótico cibernético.  

    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 7624d820f7fb78add289f310041f227d

    A excentricidade do Clube Éden reflete-se também em sua arquitetura e decoração incomum. A fachada em estilo psicodélico, contrasta com o pequeno e moderno edifício construído no meio do terreno. Ao entrar, Dakota  percebe que o local é dividido em 3 partes distintas: A ala principal, a Elite e a Pista de Dança. 
    A ala principal era onde Dakota  estava naquele momento. A animação do local fica por conta das bandas de um DJ que toca ao vivo no palco. Porem o DJ ainda não havia chegado e por isso, uma playlist estava tocando no momento.


    Obs: A menos que me explique como, você não pode ter entrado portando sua Colt 44. Já que você provavelmente passou pela revista básica do clube. 


    Spoiler:


    _________________
    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 Narrador_grao_mestre_menor
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido

    Mensagem por Mitzrael Qua 2 Ago 2023 - 22:57

    Herick se mantinha imovel
    Vendo ela olhar pros lados possivelmente
    Procurando respostas .
    Pensando:
    Guria no que vc ta metida?
    E eu achando q vc era uma simples funcionaria
    Acho q tava no caminho certo.
    Tenho de ver mas o q ta acontecendo aqui
    Pra agir melhor .
    E com mais calma.

    Herick se mantinha no lugar mais escuro e
    E longe dela mas mantendo sua visao em todos
    Os movimentos do local .


    _________________
    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 Herickdraven_ouro
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido

    Mensagem por Нежить-фрик Qui 3 Ago 2023 - 18:07

    … Charlotte



    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 6


    Charlotte exibia um sorriso singelo e sereno, impresso em seu belo rosto, como se ela fosse  uma pintura a óleo moderna de um querubim. Heleonor, por outro lado, gargalhava escandalosamente, dançando em sentido horário ao redor de Charlotte, com os dedos na vagina, se masturbando enquanto ouvia a gritaria do troll gordo dentro da sala.

    – Hi! Hi! Hi! Hé! Há! Há! Há! Há! Eu posso sentir o odor do medo dele se propagando no ar! É cítrico! Fede! Fede demais! Maldito mortal! Huá! Há! Há! Há! Hé! Hé! Hé! Híiiiiii!!!

    Ela parou de repente e se virou para Charlotte, com um sorriso maldoso.

    Bom trabalho, irmãzinha − ela a beijou na boca e, em seguida, enfiou os dedos com gosto de sangue e algo mais na boca de Charlotte, que os lambeu.

    – Obrigada, Senhora-Deusa-Celeste – ela sorriu, plena e realizada para sua irmã.

    Elas voltaram a perambular pelo clube, deixando aquela coisa grotesca e patética com seus demônios. Um lance de escadas protegidas por dois seguranças chama a atenção das irmãs. Um local privilegiado, aparentemente. VIP.

    – Suponho que seja ali que esteja a verdadeira diversão – disse Heleonor. – Talvez seja bom você da uma olhada, minha putinha. Acredito que sua Mama ficaria feliz.

    Charlotte focou nos dois seguranças, se preparando para ler a aura e a mente deles. Ela observava eles e aos arredores, talvez buscando um cartão de acesso, um painel numérico ou alguma forma de entrar.

    – Se tudo falhar, escravinha, nada impede você de se divertir com a alma desses dois também. Apenas seja discreta.

    OFF:


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 399
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido

    Mensagem por Han Dom 6 Ago 2023 - 12:13

    Clube do Éden... finalmente o conheci. O lugar é massa. As pessoas transpiram liberdade. Fazem o que bem entendem e não tem ninguém para regula-las. Enquanto passeava minha visão pelo espaço, um sorriso me escapa ao canto da boca. Mas logo um gosto amargo me invade a garganta ao notar uma área vip, a elite. Não tem jeito, em todo lugar tem gente que se acha melhor do que outras... vermes nojentos... deixo minhas frustrações de lado e me concentro em encontrar Jeremy.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 Empty MONTERO, GANGREL URBANO

    Mensagem por Ed Araújo Dom 6 Ago 2023 - 20:34

    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 TzSBpJn


    O cheiro era... estranho. Comida? Sem tempo para pensar nisso, apenas percebo as duas outras criaturas. Presa? Predadores? Estou ferido e há algo como dor. Então me viro e começo a correr pela porta, em busca de alimento saudável – humano. Preciso de um humano! A besta rosna, frustrada pela fome!

    Raarrrrr

    Off:
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido

    Mensagem por Beaumont Dom 13 Ago 2023 - 1:32

    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQjJ9Uy_T5Dk1-UDIZ0b9NmS2aOoaG-OqXIRA0yv863cETb50WdMBY_PHpgSHdMeIpH6AU&usqp=CAU

    Herick Draven - O ex xerife da extinta Camarilla de New Jersey - 01:30

    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 60e980e018b001480a52023abc9ec4c5

    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQrjhoEecNqOH78Mr7skKsbxFbOyJwdM2wyO9zYxR5ltvGGfVBTroLkkwPrIP3NDKtQDoo&usqp=CAU

    Madson Yoon verificou algumas vezes para se certificar e que ninguém estava ali, desta vez ela parece mandar um audio para alguém no qual dizia: 

    Madson Yoon no telefone: - Alguém esteve aqui e mexeu no computador. Não sei consegui saber quem foi, mas não deixe mais ninguém entrar.  O ritual do Lamento das Almas Perdidas já está mais do que com seus preparativos em ordem. 

    Assim que ela termina de mandar o audio, ela fecha o notebook e leva consigo como sempre. Ela deixa o local e todas as luzes se desligam deixando Herick no escuro. Ele não tinha muita certeza do que havia ouvido, mas com certeza aquele era esquisito. Um ritual ali ? Pronto ? 

    Spoiler:

    --------------------------------------------------------------
     Montero - O membro dos Mad Rangers - 22:00


    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 Cadf9c2a1908e6510392a84c6cab4044 

    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 319257cd4fe056ba283211b560f6c24d


    O vampiro estava agindo como um animal frenético em busca de sua própria sobrevivência. 
    [Montero Teste de Percepção+Olfato  diff 7 = 2 sucessos]
    [Montero Teste de Vigor  diff 6 = 3 sucessos] = 3 de dano contusivo 3/2 = 1

          Ele fungou forte e sentiu o cheiro de sangue mortal. Ele precisava chegar até o manancial de sangue humano e sobreviver aquele ambiente hostil. Ele girou como um animal ainda munido por sua rapidez. Um golpe forte no seu quadril faria qualquer mortal cair, mas o gangrel parecia suportar a dor de um modo descomunal. Ele arrombou a porta com o seu próprio corpo rolando enquanto descia as escadas saltando em quatro patas. Munido apenas pela vontade de encontrar o faro do sangue mortal. 
           Seus ouvidos detectavam o urro das criaturas que foram deixadas para trás. Era um perigo que ele deveria se preocupar depois. O cheiro ainda estava permutando em suas narinas. Ele estava realmente necessitado daquele sangue. Em saltos rápidos ele passou pelo fosso destinado a pista de dança no térreo  e conseguiu encontrar um lance de escadas que estava por de trás da ala do bar man. Seus passos foram rápidos naquele ambiente claustrofóbico e conforme ele descia poderia ouvir mais e mais o sussurro de alguém chorando. Até que ele finalmente avistou o que procurava. 
    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 Nova_i13
    Havia duas meninas, jovens, acorrentadas por grilhões enferrujados cheirando a ferrugem e urina. Elas estavam em uma cela pequena pequena onde mal cabiam as duas. As barras de ferro eram as únicas coisas entre elas e Montero. Por ironia do destino aquelas duas meninas que ele trouxe para o Clube pareciam ser as únicas mortais ou pelo menos as mais próximas para saciar a sua fome. 
    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 B44c7d7fd33b90bfef06075c05187c99e32b8914

    Spoiler:

    --------------------------------------------------------------
     
    Charlotte - Heleonor  - A conselheira dos Fodidos - 01:30




    Charlotte parou alguns segundos para avaliar onde estava depois que foi arrastada pelo gordo. Era um grande corredor com várias portas. Pequenas salas onde as pessoas tinham mais privacidade. No fundo do corredor estava a dupla de seguranças. 

    Teste Percepção da Aura diff 8 (Charlotte = 1 sucesso) 

    O ambiente escuro não deixava ela ver detalhes mas com certeza aquela aura não era de um mortal humano. Suas auras eram brilhantes e fugiriam do estereotipo de qualquer coisa mortal ou morta. 

    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 58ca15de2cf65e3bde49df73d17c9695

    Infelizmente Charlotte não poderia ter acesso as fechaduras eletrônicas localizadas logo atrás da dupla de seguranças. Eleonor até que poderia percorrer todo o trajeto e olhar fixamente para o painel, mas por algum motivo isso não ajudaria muito Charlotte e sua curiosidade de entrar naquele pavilhão do clube. 

    Quando ela estava prestes a desistir a porta se abre. De lá de dentro uma moça de aparência nipônica segura um notebook em baixo do braço. 

    Ainda com o poder da aura latente ele percebe que ela também não se trata de uma mortal, já que sua aura fagulhava de forma vibrante enquanto ela rapidamente trocava algumas informações com os seguranças. 

    Mulher Nipônica: - Oberon já voltou ? Nós precisamos estar com o elenco completo para esta noite. Um de vocês vá ver como ele está e o outro não saia deste local de maneira alguma. 

    Assim que a moça deu as ordens ela começou a caminhar seguindo na direção de Charlotte. Ela olhou com olhos arregalados para a menina e em uma face séria focou em descer as escadas. 

    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQrjhoEecNqOH78Mr7skKsbxFbOyJwdM2wyO9zYxR5ltvGGfVBTroLkkwPrIP3NDKtQDoo&usqp=CAU

    Spoiler:


    --------------------------------------------------------------
     
    Dakota B. Parker  - A revolucionária - 01:30





    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 4152bfa6c5ac63fab5fe7ddbee3d4c4b

    Os olhos de Dakota sacam cada detalhe do local. Um local onde o estase era sua principal característica. As pessoas pareciam se divertir e se entorpecer sem problemas ali. Não havia um DJ ainda mas a galera já estava curtindo. De fato algum trafego ocorria no segundo andar. Pessoas subindo e descendo. A elite da qual Dakota tanto desprezava. Perto do Bar ela conseguiu ver Jeremy. Ele estava bebendo um copo de Bloodmary de maneira bem devagar. Seus olhos cortavam o cenário como de costume. Ele estava cauteloso. Vestia um sobretudo negro e um gorro de frio. Quase irreconhecível se Dakota não o conhecesse tão bem. Paranoico, ele não dava as costas por muito tempo para ninguém. Definitivamente ele não estava a vontade ali. 


    Spoiler:


    _________________
    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 Narrador_grao_mestre_menor
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido

    Mensagem por Нежить-фрик Dom 13 Ago 2023 - 23:55

    … Charlotte



    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 6

    O corredor em que Charlotte se encontrava era escuro, cheio de portas de ambos os lados. Sem dúvidas era um corredor para quem desejava privacidade e, levando em consideração o tipo de coisas que saíram da boca daquele gordo asqueroso em seu momento de iluminação, tratava-se do tipo de privacidade para atos no mínimo questionáveis.

    Heleonor olhava para as portas com certo desdém, enquanto Charlotte focava nas auras dos seguranças no fundo do corredor, guardando uma porta em particular. Ela não conseguia se concentrar para discernir muitos detalhes, mas as auras definitivamente não indicavam mortais, ou mesmo cainitas. Ela sentiu Heleonor segurar sua mão, indicando que queria sair dali, mas a porta do fundo se abriu e uma jovem asiática muito bonita surgiu com um notebook embaixo do braço.

    – Oberon já voltou ? – ela disse a um dos seguranças. Sua aura era como a deles. – Nós precisamos estar com o elenco completo para esta noite. Um de vocês vá ver como ele está e o outro não saia deste local de maneira alguma.

    Ela caminhou na direção de Charlotte, parecendo demorar um pouco para notar a presença dela. Ela arregalou os olhos quando finalmente notou a pequena vampira ali. Charlotte sorriu, como um anjo. Heleonor escarrou no chão, em desprezo. A mulher subitamente se virou e começou a descer as escadas, como se nada tivesse acontecido.

    As duas encaravam a porta, que agora tinha um segurança a menos.

    – Informações demais – Heleonor disse. – Sua mama vai querer saber sobre esses seres e o tipo de atividade que eles fornecem aqui.

    – Eu concordo, mas talvez haja algo mais naquela sala. Talvez haja uma forma de entrar.

    – É um ser que não conhecemos. Não vale arriscar – Heleonor retrucou.

    − Agora só há um deles e…

    Heleonor interrompeu Charlotte com um tapa no rosto. Um tapa tão forte que ela quase perdeu o equilíbrio.

    – Eu odeio quando você me contraria, sua puta idiota – ela falou em um rosnado de raiva. – Você ainda não entendeu que eu mando e você obedece, sua coisinha patética de merda? Vai fazer o que eu digo ou eu vou ter que te espancar e mijar em você aqui, na frente desse idiota?

    – Não foi minha intenção dar a entender que eu estava desobedecendo, Senhora-Deusa-Celeste – Charlotte se retraiu, envergonhada e esfregando a bochecha que ardia. – Perdão. Iremos até a Mama agora, conforme sua vontade.

    As duas retornaram até o hall principal, procurando por Mia. Heleonor foi na frente porque ela arrastava Charlotte pelo cabelo, ainda furiosa.


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    Mitzrael
    Mitzrael
    Caitiff
    Caitiff


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 22/09/2022
    Idade : 43
    Localização : Aracaju

    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido

    Mensagem por Mitzrael Seg 14 Ago 2023 - 11:07

    Herick quando ouvia o que madson falava ele apertava as maos.
    Pensando :
    Maldiçao esses idiotas nao cansao de
    Meter o nariz onde nao deve .
    Antes foi alisha agora esse povo .
    Mas pelo visto ja devem tar muito adiantados .
    Como posso intervir nisso .
    Madson sabe muito ela deve ser a chave pra tudo .
    Tenho de pensar em algo rapido .
    Herick voltava ter a forma de escorpiao e ia
    Atraz da madson e do celular dela .


    _________________
    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 Herick10
    Um dia nossos destinos vão se cruzar ... Eu tenho certeza , eu não quero pressa vou apenas viajar por aih peregrinando , pois eu tenho todo o tempo do mundo agora..
    .
    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 Herickdraven_ouro
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 399
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido

    Mensagem por Han Seg 14 Ago 2023 - 12:44

    Minha busca não demora, logo encontro Jeremy, sentado em uma das banquetas que margeavam o balcão. Enquanto me aproximo, o observo de maneira analítica, pois ele estava diferente. As roupas, o comportamento... Prevejo um probelma. 

    - Jeremy?

    Tento transmitir calma em minha voz ao aborda-lo. Assim que ele se virar e me reconhecer, dou-lhe um abraço apertado para expressar minha saudade e faze-lo sentir que não está sozinho.

    - Diga-me, o que está havendo?
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 Empty MONTERO, GANGREL URBANO

    Mensagem por Ed Araújo Ter 15 Ago 2023 - 20:26

    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 TzSBpJn


    Finalmente encontrei alimento. Salto sobre a maior, exponho seu pescoço e mordo profundamente, sorvendo o sangue com profusão, curando minhas pesadas feridas e saciando a Besta.

    Off:
    Beaumont
    Beaumont
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 211
    Data de inscrição : 20/09/2022
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido

    Mensagem por Beaumont Sáb 19 Ago 2023 - 22:13

    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQjJ9Uy_T5Dk1-UDIZ0b9NmS2aOoaG-OqXIRA0yv863cETb50WdMBY_PHpgSHdMeIpH6AU&usqp=CAU

    Herick Draven - O ex xerife da extinta Camarilla de New Jersey - 01:45

    Seguir pelo escuro era um caminho árduo, mas uma fresta de luz neon era o seu guia. Ele passou por debaixo da porta e a luz se fez. Havia apenas um guarda e o outro caminhava por entre as portas dos corredor. O Caitiff continuou a seguir até o corredor, devagar ele percorria um longo caminho pelas sombras. A espreita, um pequeno aracnídeo de cor preta que mesclava com a escuridão. Quando chegou aos degraus ele precisou ir contra a gravidade, escalando pela parede de maneira incrível. 

    Ele viu que Madson Yoon estava ao lado de uma jovem e parecia sussurrar algo em seu ouvido. Instantaneamente a musica parou. Parece que a moça tinha um recado para dar. A Disk Jokey começou o seu discurso em uma grande plataforma onde a Disk Jokey se apoderava do local de fala pelo seu microfone. 

    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 6a705776baf344924af381d76dfdf11a



    Spoiler:

    --------------------------------------------------------------
     Montero - O membro dos Mad Rangers - 22:15

    Algumas barras de ferro de uma jaula não era o suficiente para que Montero não pudesse flagrar as suas duas vítimas. Com um ou dois empurrões as barras cediam e o vampiro saltou ignorando os gritos e pedidos de socorro que se perdiam no fundo do fosso. A mordida do gangrel foi tão forte que rasgou o pescoço da garota enquanto ele sorvia de seu vitae delicioso. A outra menina, fraca da fome e degradação mal tinha forças para gritar ou chorar. Se encolheu enquanto via o vampiro se nutrir da casca mortal da jovem a sua frente. O gosto era saboroso. Suas feridas se fechavam quase que instantaneamente e em seguida ele deixou o corpo inerte ali. 

    Era a vez da pequena. Que rezava na língua pátria de Montero. Ele a ergueu e fincou suas presas, desta vez um pouco mais frágil. Ele tinha fome mas não como antes, o sangue escorreu de maneira prazerosa em sua garganta. 

    [Montero Teste de Vigor  diff 8 = 0 sucesso]

    Mas algo não estava tão bem Montero começava a perder o controle de seus movimentos. Deixou a menina cair um pouco fraca ao chão, porem viva. As pernas de Montero se dobraram e logo ele estava no chão também.  

     Montero - O membro dos Mad Rangers - 02:00

    Montero abri os olhos com velocidade. Assustado, ele estava com menos fome e agitado. As garotas ainda estavam dormindo na jaula que ele invadiu. Ao longe ele podia ouvir o som de um micro fone. Parecia ser uma multidão. O clube estava funcionando lá em cima...

    Spoiler:

    --------------------------------------------------------------
     
    Charlotte - Heleonor  - A conselheira dos Fodidos - 01:45

    A garota parecia não ter uma chance de opinar. Era conduzida pela sua própria irmã a força em direção ao hall principal. Ao chegar lá o local estava lotado. As luzes Neon causavam um festival de azul e violeta com alguns tracejados de verde e branco. No meio do que seria a pista de dança havia algo que mais parecia um grande fosso e suspenso, uma grande plataforma onde a Disk Jokey se apoderava do local de fala pelo seu microfone. 

    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 6a705776baf344924af381d76dfdf11a

    Spoiler:


    --------------------------------------------------------------
     
    Dakota B. Parker  - A revolucionária - 01:45

    No momento em que Dakota chama por Jeremy ele se vira. Talvez ele fosse mais  abrupto se a abordagem dela também fosse. Mas como ela chegou tranquila ela só pode ver sua expressão de espanto. O abraço foi certamente uma maneira certeira de fazer ele se sentir mais seguro de que era ela mesma. 


    - Jeremy? - Diga-me, o que está havendo?

    Se não fosse a segunda pergunta de Dakota, tudo estaria bem. O olhar de Jeremy em sua face mostrava que algo estava realmente errado. Então ele disse: 

    Jeremy: - Me diga você Parker. foi você quem me chamou aqui! 

    Jeremy mostra seu celular com uma mensagem de Dakota para ele. O mais incrível era que eram as mesmas exatas palavras que estavam na mensagem de Jeremy enviada para ela. A mensagem dizia: 

    Mensagem anônima escreveu:Preciso de você na boate Clube do Eden em Jersey City. Depressa, o assunto é urgente. 

    Dakota poderia pensar até que a mensagem havia sido enviada e copiada para o outro destinatário dessa maneira. Antes que ela pudesse pensar mais. A Disk Jokey começou o seu discurso em uma grande plataforma onde a Disk Jokey se apoderava do local de fala pelo seu microfone. 

    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 6a705776baf344924af381d76dfdf11a

    Spoiler:

    PARA TODOS  - 02:00

    Quando todas as atenções se viraram para ela, não era possível ver seu rosto ainda imerso em uma escuridão proposital. A fumaça translucida dava um ar mais enigmático aquela voz robótica criada pela tecnologia do novo século. Era uma voz robótica feminina que ao parar a música disse: 

    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 3d3bc496c5a318e439ef9b1f2c989588

    DJ Girl: - Saudações mortais! Espero que estejam ansiosos pelo desfecho de nossa jornada!! Eu também estou! Saibam que cada um de vocês foi escolhido a dedo por uma respeitosa e seleta triagem que permitirá que uma das pessoas mais importantes do cenário de New Jersey by night possa estar de volta com vocês. Maaaaaaasss para desbloquear o caminho de volta à Terra, Adonis deve realizar um ritual sombrio que envolve a coleta e a liberação de almas perdidas para que possa se livrar da dimensão em que está aprisionado. Cada alma aqui reunida representará um elo com a realidade que ele deseja restaurar. Entãooooo Vamos ao SHOWWWW !!!!!


    Os corpos mortais de homens e mulheres começaram a se erguer como em um arrebatamento em massa. Seus pés não tocavam mais ao chão e todos ficaram em um misto de empolgação e temor. 

    Cherlotte, Herick, Jeremy e Dakota presenciaram aquilo com um olhar de dúvida. Montero não estava vendo claramente o que ocorria, mas conseguiu ouvir tudo o que a DJ falou ao microfone com sua voz robótica. Subitamente as bocas de todos os mortais convidados ao club se abriram impetuosamente, escancarados e com a mandíbula por deslocar. De suas bocas todo o sangue de seu interior se empurrou para fora como uma chuva coletiva de sangue que banhou a todos. A cena era um tanto caótica e sublime ao mesmo tempo. Só o futuro saberia o que reservava aos 5 vampiros ali presentes... 

    CONTINUA EM NEW JERSEY BY NIGHT - O LAMENTO DAS ALMAS PERDIDAS. 


    _________________
    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 Narrador_grao_mestre_menor
    Нежить-фрик
    Нежить-фрик
    Malkavian
    Malkavian


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 09/07/2022
    Idade : 34
    Localização : Не то место

    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido

    Mensagem por Нежить-фрик Sáb 19 Ago 2023 - 23:43


    … Charlotte



    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 6

    Charlotte
    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 6
    – Não consigo ver a Mama em lugar nenhum.

    Heleonor estava atrás agora, olhando para todos os lados. Não conseguiam localizar Mia naquela zona. Ela colocou o braço sobre o ombro de Charlotte e a foi conduzindo – de um jeito não muito suave, como de costume.

    Heleonor
    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 6
    – Esse lugar é uma merda. Quero sair logo daqui. Termine o que você veio fazer com Mia logo.

    Nesse instante o DJ, em uma posição de destaque na pista, ganha a atenção de todo o público com o seu discurso breve e peculiar no microfone. “Adonis… dimensão…”, mas então o raciocínio de Charlotte é cortado com aquela situação etérea, sobrenatural. Os mortais levitam, suas bocas se escancaram. Eles se tornam um verdadeiro chafariz de sangue, com o vitae sendo regurgitado pela influência de uma força maior e, até então, desconhecida.

    Heleonor
    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 6
    – Isso é… maravilhoso!


    _________________
    Я слишком стар для этого дерьма.
    Han
    Han
    Brujah
    Brujah


    Mensagens : 399
    Data de inscrição : 08/01/2021
    Localização : WoD

    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido

    Mensagem por Han Dom 20 Ago 2023 - 21:21

    Um frio na barriga me atinge quando percebo que tanto Jeremy quanto eu fomos manipulados para estarmos ali ao mesmo tempo. Imediatamente olho para todos os lados, na tentativa de perceber alguém com uma postura suspeita que estivesse observando a Jeremy e eu... Minha breve investigação era interrompida por uma voz robotizada que começava a ecoar dentro daquela boate...

    Dj Girl, falva sobre como nós havíamos sidos selecionados para estar ali naquela noite e logo depois falava sobre libertação de algo que estava aprisionado em outra dimensão. Isso não me sova bem, não mesmo. Olho para Jeremy tentando ler sua expressão corporal ou quem sabe até mesmo uma opinião a respeito. Mas antes que pudéssimos trocar alguma palavras, as pessoas ali começam a flutuar e logo depois o sangue se seus corpos começam a escapar por suas bocas exageradamente abertas.

    Estou de prontidão...
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 Empty MONTERO, GANGREL URBANO

    Mensagem por Ed Araújo Seg 25 Set 2023 - 21:18

    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 TzSBpJn


    Desperto na escuridão. Ainda sinto fome e vejo as duas garotas caídas no chão. Me alimento da mais velha, que deve ter mais sangue, e isso não sendo suficiente termino com a mais nova. Antes de sair, derramo um pouco de sangue na boca da mais velha. Ao sair, fecha a barra da cela novamente para impedir que a jovem reanimada fuja. Talvez ela se torne minha cria ou talvez seja apenas um desperdício de sangue, mas os Mad Rangers precisam recuperar seus números e essa situação toda reforçou o fato de que preciso de uma herdeira.

    Deixo aquele espaço e escuto o som tocando. O clube reabriu... talvez eu possa ter comida para minha criança. Assim sigo rumo ao salão de dança. Das sombras vejo o que está acontecendo...

    Que merda. Essa é a porra de um ritual infernalista! Merda, merda! Alguém precisa chamar a Inquisição aqui!

    Me viro e corro até o quarto onde deixei Mouse. Temos que achar Silvia, pegar a garota e vazar daqui!

    Off:

    Conteúdo patrocinado


    New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido - Página 2 Empty Re: New Jersey by Night - Sob a Teia do Desconhecido

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024 - 1:11