Explore o Mundo das Trevas e os conflitos morais através da perspectiva de um Vampiro. Encontre na não-vida uma chance de sucesso ou a rota direta para o inferno. (Fórum baseado nas regras da 3ª edição)


3 participantes

    Spring Valley & Enterprise

    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Spring Valley & Enterprise Empty Spring Valley & Enterprise

    Mensagem por Ed Araújo Seg 15 Ago 2022 - 18:52

    S P R I N G__V A L L E Y
    D O M Í N I O__A N A R Q U I S T A

    Spring Valley & Enterprise JmrP0Gw

    Território: Spring Valley, Mojave Oeste, Enterprise.
    População humana: 215.597 (ano 2.020).
    População Vampírica: Desconhecido.
    Seitas: Movimento Anarquista, Gangrel, Ravnos.
    Narradores: Ed Araújo.


    Spring Valley é uma cidade não registrada (sem personalidade jurídica) e lugar recenseamento-designado e parte de Las Vegas Township no Condado de Clark, Nevada, Estados Unidos, localizado a 2 milhas (3 km) a oeste da Las Vegas Strip. Spring Valley foi formada em maio de 1981.

    A área consiste principalmente de subdivisões habitacionais, com shoppings que revestem as grandes avenidas que ligam subúrbio de Las Vegas para a Faixa. A parte norte de Spring Valley inclui áreas de zoneamento rural, com grandes parcelas de terra em blocos de 1/64 milhas quadradas (40.000 m²). A parte sul de Spring Valley está rapidamente se desenvolvendo – quinze anos atrás muito pouco ao sul de Tropicana Avenue havia sido desenvolvido dentro de Spring Valley.

    Um grande parque, Desert Breeze Park, está localizado na parte centro-norte da cidade.

    Seu governo municipal é a Comissão do Condado de Clark que tem sete membros de toda a Southern Nevada (e nenhum dos quais residem em Spring Valley desde 2006). Os cinco membros do Conselho Consultivo Municipal oferecem pareceres sobre questões de zoneamento e de negócios para a Comissão, mas esta não é obrigada a responder ou realizar essas sugestões.

    Spring Valley & Enterprise IKAgAA3

    Localidades:

    Caesars Palace

    Ceasars Palace:

    FIZZ

    FIZZ:

    Spring Valley Hospital

    Hospital:

    Las Vegas Review-Jornal

    Jornal:

    Arena Gun Club

    Arena Gun Club:

    Stone Water Lake

    Stone Water Lake:

    Caló Village

    Caló Village:

    Ennoia's Cock

    Ennoia's Cock:


    Última edição por Ed Araújo em Qui 8 Set 2022 - 19:02, editado 4 vez(es)
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Spring Valley & Enterprise Empty Re: Spring Valley & Enterprise

    Mensagem por Abigail Ter 16 Ago 2022 - 20:12

    Após algumas horas de vôo eu chegava à Las Vegas no meu jato particular. Meu carro já estava à minha espera no hangar, transportado por uma empresa especializada.
    "Eu sempre ouvi falar de Las Vegas mas nunca a conheci pessoalmente. Esse parecia ser o melhor momento para isso."
    A calmaria havia se reestabelecido na cidade e o tratado de winchester tinha uma proposta interessante que garantia uma certa segurança aos Membros. Poderíamos até transitar nas regiões dominadas por outras seitas. Isso poderia, inclusive, abrir possibilidades de fato interessantes...

    O Caesars Palace era o meu destino. Um lugar onde eu poderia me hospedar enquanto definisse meu próximo passo em Vegas. Então eu saía do meu avião e assumia a direção do meu carro, dirigindo até o luxuoso hotel. Havia reservado um quarto, era hora de conhecer as acomodações.

    Minha filha estava empolgada, um pouco disso também era por ela. Ela havia se empolgado com um filme entitulado de "Se beber não case" e desde então fui obrigada a prometer que passaríamos uma férias em Vegas. Cá estou dirigindo com ela no banco do passageiro tirando fotos por onde passamos...
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Spring Valley & Enterprise Empty CAESERS PALACE

    Mensagem por Ed Araújo Ter 16 Ago 2022 - 22:35

    Abigail

    Spring Valley & Enterprise M9tFx3U

    Abigail e Magnólia chegaram ao Hotel-Cassino sem complicações – àquela hora da noite o trânsito já havia diminuído razoavelmente. No enorme saguão de entrada a menina pode se impressionar com o visual deslumbrante, com as estátuas em estilo romano no centro de uma fonte. De um lado ficava o cassino propriamente dito, mas elas se dirigiram ao balcão para fazer o check-in.

    Não houve problemas, o atendimento era eficaz. Mas, quando já estava terminando, ela ouviu uma voz a chamar em um inglês com um leve sotaque francês.

    Angeline Durand
    Spring Valley & Enterprise ERCKvOM
    Boa noite. Srta. Abigail, eu presumo?

    Quando Abigail olhou, viu uma mulher belíssima diante de si. Os cabelos eram como uma chama caindo pelos ombros. O vestido, reluzente como ouro puro, tinha um decote que ostentava um par de seios perfeitos. Os lábios carnudos convidavam ao pecado.

    Spring Valley & Enterprise FYl26mr

    Mesmo Magnólia e até a atendente estavam embasbacadas – a moça no balcão nem conseguia terminar seu serviço direito, sua atenção roubada pela supermodelo que surgido. Homens e mulheres, ao passarem por perto, voltavam-lhe o rosto, incapazes de permanecer alheios àquela beldade.

    Angeline Durand
    Spring Valley & Enterprise ERCKvOM
    Sou Angeline Durand, da Gerência. Soubemos de sua vinda e, uma vez que somos todos família, o Presidente envia suas boas vindas e espera que o encontre. Ele aguarda na Suíte Imperial.

    Ainda focada na beleza estonteante de Angeline, Abigail lembrou-se que, quando lera sobre aquele hotel, não havia referência a uma "Suíte Imperial". Eles tinham uma Suíte Presidencial e, ainda, uma Suíte Real, entretanto. Mas ela havia notado a sutil ênfase na palavra "família".

    Angeline Durand
    Spring Valley & Enterprise ERCKvOM
    Esta deve ser sua filha, não é? Olá, Magnólia. Prazer em conhece-la!

    A menina respondeu, hesitante e com algum gaguejar, com um "boa noite" tímido em tom baixo. Angeline se mostrava muito simpática e receptiva.

    Protagonista:
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Spring Valley & Enterprise Empty Re: Spring Valley & Enterprise

    Mensagem por Abigail Qua 17 Ago 2022 - 8:55

    Enquanto eu fazia o checkin, uma mulher muito atraente, assim como eu também era, se aproximava. Ela era Angeline Durand. Assim como todos ali eu pairava meus olhos por alguns segundos sobre ela. A beleza é como uma pérola preciosa que hipnotiza as pessoas. Uns mais outros menos... Mas ninguém escapa.

    - Sim, sou eu. Eu respondia.

    Sou Angeline Durand, da Gerência. Soubemos de sua vinda e, uma vez que somos todos família, o Presidente envia suas boas vindas e espera que o encontre. Ele aguarda na Suíte Imperial
    "família..." rapidamente eu assimilava que estava diante de um Membro ou um Lacaio. Seja como fosse ela fazia a minha recepção.
    - Obrigada Angeline! Fico muito grata por ter vindo me receber pessoalmente. Posso encontrar o Presidente logo após guardar minhas malas no quarto? A propósito... como faço para chegar à Suíte Imperial?
    Então Durand indagava sobre minha filha.
    Esta deve ser sua filha, não é? Olá, Magnólia. Prazer em conhece-la!
    - Sim, esta é minha filha.
    "É bom que vocês saibam mesmo que é minha filha e entre os hóspedes mortais daqui ela não está no cardápio..." Pensava eu.
    Magnólia sabia sobre mim e sabia sobre os vampiros. Eu sabia que chegaria um dia que eu teria que tomar uma decisão. Deixá-la ir viver sua vida normalmente aos 18 anos? Ainda não haviámos conversado sobre isso. De todo modo, mesmo apegada a ela eu deixava essa decisão em suas mãos.

    Caso Durand não tinha mais nada para acrescentar íamos para o quarto ajeitar as nossas malas e checar nossas acomodações. Eu me certificaria do que haveria no quarto...

    Por fim antes de sair ao encontro do "presidente" eu ia até uma torneira e enchia um copo com água. Derramo o copo d'água em lugares discretos, como um canto do ambiente ou no pé de uma cama, em todos os ambientes da suíte (se houver mais de um), além do banheiro, claro. Caso necessário eu usava dois copos ou mais... O importante era deixar um corpo d'água em cada ambiente da nossa hospedagem. Ligo na recepção e digo que enquanto estivesse hospedada ali eu não queria serviço de limpeza. Magnólia também já sabia que a água era proposital e deveria mesmo ser deixada lá. Inclusive ela era instruída por mim a, sempre que possível deixar um copo com água em cima de uma pia, ou da mesa de centro... Feito aquilo eu seguia para o encontro com o Presidente.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Spring Valley & Enterprise Empty CAESERS PALACE

    Mensagem por Ed Araújo Qua 17 Ago 2022 - 13:02

    Abigail

    Spring Valley & Enterprise M9tFx3U

    Angeline Durand
    Spring Valley & Enterprise ERCKvOM
    Eu a acompanharei. Venham comigo, por favor.

    Um valete já havia colocado as malas no carrinho e os quatro seguiram em frente. Tomaram um elevador e Angeline usou o cartão de acesso para abrir a porta.

    Angeline Durand
    Spring Valley & Enterprise ERCKvOM
    O cartão abre a porta. Há um para você e outro para sua filha. A Gerência possui um cartão-mestre, claro, para emergências, mas respeitamos a privacidade e garantimos a segurança de nossos visitantes. É questão de princípio para nós. Meu povo tem uma longa tradição envolvendo a hospitalidade e todos os nossos hóspedes são nossos convidados. O Presidente vai lhe contar.

    A porta abria-se para uma enorme sala com uma decoração clássica.

    Spring Valley & Enterprise N0fSRyY

    Angeline Durand
    Spring Valley & Enterprise ERCKvOM
    Este é o Palace Power Premium Suite. Esta parte vai lhe interessar.

    Embora os quartos fossem, à primeira vista, iguais, um deles tinha seu closet claramente adaptado para ser uma "sala segura", com tranca interna. A porta, embora aparentemente de madeira, tinha alma de aço e as dobradiças, visíveis pelo lado de dentro, eram bem mais robustas do que o normal – não seria fácil derrubar aquela porta.

    Angeline Durand
    Spring Valley & Enterprise ERCKvOM
    Um lugar seguro para dormir durante o dia. Todos os atendentes de serviço de quarto desta suíte são funcionários especiais, preparados para atender a qualquer solicitação da senhora ou de sua filha.

    As janelas eram amplas e davam uma visão privilegiada da Strip. Angeline mostrou que um controle permitia fechar com placas que bloqueavam completamente o sol. As janelas então tornavam-se espelhos, dando uma sensação de amplitude ao ambiente.

    Angeline concordou em esperar do lado de fora e o carregador despediu-se – curiosamente, ele não pegou gorjeta. Assim Abigail teve a privacidade necessária para seu pequeno ritual com o copo d'água.

    Após falar que não desejava limpeza de quarto, ela deixava o lugar, dando suas últimas recomendações à filha. Então acompanhou Angeline.

    Entraram em um elevador e a ruiva enfiou uma chave no painel antes de apertar B3. O elevador começa a descer, a música ambiente tocando suavemente. Angeline nada diz, mantendo um sorriso no rosto o tempo todo.

    A porta do elevador se abre, dando passagem à uma antessala com um corredor. Um homem negro em ternos e gravata pretos, auricular no ouvido, espera na parede em frente. Com mais de um e noventa, grande como um armário, era também muito bonito – o tipo de pessoa que poderia ser um modelo fotográfico ou até ator de Hollywood, nunca um simples guarda-costas. Não possuía nenhuma expressão, permanecendo sério o tempo todo. Deu um "boa noite" discreto às damas, mas não se moveu de sua posição nem um milímetro, limitando-se a levar o pulso à boca e dizer "elas chegaram" a quem quer que estivesse ouvindo. Angeline parou diante dele, à espera.

    Spring Valley & Enterprise KcbkXL3

    A parede espelhada possuía muitos quadros, de vários tamanhos. Não eram do mesmo estilo ou até da mesma época, alguns eram fotos e outros, pinturas. Mas eram todos retratos.

    Angeline Durand
    Spring Valley & Enterprise ERCKvOM
    Eu e o doce Angelo aqui somos uma dupla. Angelo e Angeline, velando pelos filhos e filhas de Caim!

    Ela diz isso como um gracejo, ergue-se na ponta dos pés (embora não fosse exatamente baixa, era uns dez centímetros menor que o guarda) e beija o homem no rosto. Ele dá um meio sorriso desconfortável antes de voltar à sua expressão firme e ela sorri ainda mais, satisfeita com o resultado.

    Enquanto espera, Abigail pode ver os quadros na parede. Em um instante ela consegue ver fotos e pinturas de três pessoas, que se repetem sem uma ordem clara. Há uma ruiva que, obviamente, só pode ser Angeline. Mas em muitos casos não parece, pois há momentos em que ela aparece mais jovem, em outras até um pouco mais velha. O cabelo pode ter diferentes cumprimentos, incluindo uma foto que parece ser dos anos sessenta onde ela os tem curtos e usa uma coroa de flores em estilo hippie. A Tremere vê um quadro em que a ruiva aparece e que, pelo estilo, indica o século XVII ou XVIII. Ela está sentada no chão, aos pés de um trono onde um homem de longos cabelos loiros se senta. Ambos vestem-se como nobres franceses do Antigo Regime. O homem loiro se senta de forma displicente e mantém um sorriso cativante no rosto.

    Falando nele, é a figura mais retratada. Há quadros de diversas épocas em que ele sempre aparece – como Angeline, há mudanças no penteado e na barba, mas o rosto quase não muda. Chama a atenção uma pintura – na verdade, parece ser uma reprodução, não um original – em traços medievais (anteriores aos estudos anatômicos dos pintores renascentistas) de um homem loiro usando uma armadura completa. De espada à cinta, ele apoia-se sobre um escudo com um brasão: um dragão dourado sobre um fundo branco.

    E, por fim, há um terceiro homem. Caucasiano, como os outros dois, cabelo preto, dele só há fotos – nenhuma pintura. A mais "recente" parece ser dos anos 50: ele aparece usando um terno escuro (a foto é em preto e branco) de corte clássico e um chapéu Fedora. A mais antiga é realmente antiga, uma foto desbotada retratando-o vestindo uma farda britânica com chapéu comprido, apoiando um fuzil no chão e com um gramofone ao lado. Em algumas fotos ele estava junto de Angeline, em outras ele estava com o loiro – os três nunca apareciam juntos – mas em todas as imagens ele mantinha o semblante sério e a postura rígida, como se não estivesse confortável ao posar.

    Angelo escuta algo no auricular e dá permissão para que sigam em frente.

    Angeline Durand
    Spring Valley & Enterprise ERCKvOM
    Venha, vamos entrar.

    Levou-a por outra porta, elas desceram um pequeno lance de escadas e agora Abigail se encontrava em um salão mais amplo. Era como voltar ao passado, com uma decoração típica dos salões de Luís XIV, embora em uma escala reduzida. Havia muitas poltronas e sofás. "Janelas" nas paredes emitiam luz artificial branca, em contraste com a luz dourada dos candelabros.

    Spring Valley & Enterprise CYLXu3o

    Belas mulheres sentavam-se nos sofás. Abigail viu uma loirinha pequena que devia ter um ou dois anos a mais que Magnólia ao lado de uma morena de corpo escultural. Outra loira, estonteante como Pamela Anderson, entregava latinhas de cerveja às duas e abria uma para si. Todas as três usavam vestidos curtos e decotados, semelhantes ao de Angeline, mas em vermelho, azul e roxo.

    Um homem de cabelo e barba pretos postava-se em uma parede, braços cruzados atrás do corpo, postura firme. Abigail reconheceu o rapaz da foto no hall de entrada.

    Spring Valley & Enterprise Q55MqIJ

    Sentado no sofá principal, ladeado por uma jovem de traços asiáticos e uma indígena de pele acobreada, ambas em trajes curtos, o homem loiro sentava-se de forma relaxada. De fato, estava muito relaxado: pernas abertas, braços descansando sobre o encosto do sofá, vestia calças de moletom vermelhas e um robe vermelho com arabescos em preto, aberto revelando seu torso impecável. Descalço, os longos cabelos caiam sobre os ombros, embora uma parte estivesse amarrada em um rabo de cavalo. Os olhos eram verdes como ágatas ou pedras de jade. Ele sorriu diante das moças e avaliou Abigail de cima a baixo e depois de baixo a cima, sem esconder a malícia em seu olhar. Abriu um sorriso aberto e levantou-se, tomando o cuidado de deixar a recém-chegada ver seu peitoral antes de fechar o robe e amarrá-lo à cintura. Era enorme, tendo mais de dois metros de altura, com um corpo forte que equiparava-se ao de Angelo, embora este fosse mais baixo.

    Angeline Durand
    Spring Valley & Enterprise ERCKvOM
    Excelência, esta é Abigail da Casa Tremere. Srta. Abigail, este é Rugiaevit, o Presidente de Las Vegas, líder do Movimento Anarquista.

    Rugiaevit
    Spring Valley & Enterprise FflaFbM
    Ou pelo menos é o que dizem por aí. Prazer em conhecê-la, Srta. Abigail.

    Ele toma a mão da Tremere e se curva-se para beijar seus dedos em um gesto cavalheiresco.

    Protagonista:
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Spring Valley & Enterprise Empty Re: Spring Valley & Enterprise

    Mensagem por Abigail Qua 17 Ago 2022 - 14:55

    O cartão abre a porta. Há um para você e outro para sua filha. A Gerência possui um cartão-mestre, claro, para emergências, mas respeitamos a privacidade e garantimos a segurança de nossos visitantes. É questão de princípio para nós. Meu povo tem uma longa tradição envolvendo a hospitalidade e todos os nossos hóspedes são nossos convidados. O Presidente vai lhe contar.

    Eu assentia positivamente. Não havia necessidade de resposta.

    Este é o Palace Power Premium Suite. Esta parte vai lhe interessar.

    Os closets eram bem construídos e adaptados para as necessidades dos Membros. Aquele hotel de fato tinha capacidade de receber Membros com uma qualidade de serviço incrível.
    - De fato achei interessante!

    Um lugar seguro para dormir durante o dia. Todos os atendentes de serviço de quarto desta suíte são funcionários especiais, preparados para atender a qualquer solicitação da senhora ou de sua filha.
    - O Ceasars está de fato superando minhas expectativas!

    Eu e o doce Angelo aqui somos uma dupla. Angelo e Angeline, velando pelos filhos e filhas de Caim!
    Sorrio sutilmente enquanto cogito as possibilidades de quais seriam as relações entre eles.

    Enquanto aguardamos eu observo as pinturas. Uma das três pessoas que mais aparece parece ser Angeline. Eu concluía que em alguns quadros o estilo era referente ao século XVII ou XVIII. Fito Angeline e meus olhos rapidamente voltam-se aos quadros novamente.
    "Talvez ela seja bem mais velha do que eu havia imaginado... certamente mais velha que eu, ao que parece..."
    O quadro também mostrava um homem loiro. Estilo francês...
    "Isso explica o sotaque francês. Será que a Revolução Francesa os expulsaram da França para cá? Olha isso... Há um terceiro homem. A foto mais recente é antiga... Por que não há mais fotos? Foi destruído?" Penso em perguntar, mas acho melhor não. Às vezes o melhor lugar para o passado é exatamente onde ele está: no passado!

    Assim que entramos na camada mais profunda do Ceasars encontro um rebanho ou algo do tipo, bem como a terceira figura que não aparecia mais nas fotos. Ele não tinha sido destruído. Estava lá.
    "Incrível como esses anciões tendem a reproduzir em seus refúgios o mundo de sua correspondente época... Espero não ficar assim!"

    Então finalmente eu conhecia o Presidente. Um Membro de um corpo grande, de boa aparência.

    Excelência, esta é Abigail da Casa Tremere. Srta. Abigail, este é Rugiaevit, o Presidente de Las Vegas, líder do Movimento Anarquista.
    Ou pelo menos é o que dizem por aí. Prazer em conhecê-la, Srta. Abigail.
    - Rugiaevit! É um prazer conhecer pessoalmente o líder do movimento Anarquista.
    Ele me cumprimentava aos modos antigos e eu correspondia.
    - Vejo que o tempo passou e lhe fez muito bem.
    - Não só a você... Meu olhar dirigia-se para Angelina, insinuando que ela também estava em excelente forma.
    - Olhando as fotos na antesala eu realmente fiquei curiosa para conhecer a ligação entre vocês três e a França. Bom, de fato eu estou surpresa. Não imaginava que quando me hospedasse no Ceasars estaria me hospedando na casa da liderança anarquista. Ouvi falar sobre o Tratado de Winchester, mas na prática ainda não sei como realmente funciona.
    Ao mencionar o Tratado de Winchester eu pretendia descobrir até onde iam os limites desse tratado e como os vampiros de Vegas estavam lidando com ele. Por outro lado ainda dava uma saída de escape a Rugiaevit caso ele não estivesse disposto a abrir comigo o seu passado com Angeline e com a França, evitando assim um desnecessário constrangimento.

    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Spring Valley & Enterprise Empty CAESERS PALACE

    Mensagem por Ed Araújo Qua 17 Ago 2022 - 16:12

    Abigail

    Spring Valley & Enterprise M9tFx3U

    Abigail reparava que Rugiaevit realmente falava com um sotaque francês, embora bem mais leve que Angeline.

    Rugiaevit
    Spring Valley & Enterprise FflaFbM
    Hahaha, sim, estamos todos indo bem. Você já conheceu Angeline, claro. Deixe eu apresentar minha outra cria, James Kissinger.

    O homem parado no canto vem adiante ao ter seu nome ditado. Ele se curva levemente para Abgail sem tirar os braços de trás das costas.

    James Kissinger
    Spring Valley & Enterprise 6OO9N8x
    Boa noite, Srta. Abigail.

    O sotaque dele é totalmente britânico.

    Angeline Durand
    Spring Valley & Enterprise ERCKvOM
    Jim é meu irmão caçula de cara séria.

    Angeline abraça o outro, dando um beijo em seu rosto. Agora os lábios da mulher ficam gravados no rosto do sujeito, como uma marca. Não era o batom, haviam sido impressos na pele.

    Rugiaevit
    Spring Valley & Enterprise FflaFbM
    Quanto à sua preocupação, é compreensível. Formalmente, membros de uma Seita não são obrigados a permitir que os das demais tenham residência ou refúgio, mesmo temporário, mas eu estendo minha proteção a todos os meus clientes.

    Assim, enquanto estiver em meu hotel é minha convidada e pela minha honra nenhum mal lhe será causado, desde que respeite minhas regras. Eu não exijo muito, apenas que não tente recrutar meu pessoal e, o mais importante, não cace entre os clientes do hotel e do cassino. Aliás, nem no nosso Domínio. Posso prover alimentação, o telefone do seu quarto está ligado a um atendente especial e ele poderá entregar o que deseja, assim como provemos prostitutas ou drogas a nossos clientes mortais, desde que paguem o suficiente, sejam VIPs o suficiente.

    Peço que não lute no hotel ou use seus poderes ostensivamente. Se tiver diferenças com algum Membro, procure as irmãs Arenas no Arena Gun Club – pode dizer que eu a indiquei – e elas podem arranjar que vocês resolvam suas divergências em um local apropriado, com as armas ou Disciplinas que concordarem em usar, até a morte ou o primeiro sangue, como queiram. Os Brujah adoram aquele lugar. O Sabá também, embora eles não tenham nenhum refinamento.

    Se por ventura o Tratado vier a ser desfeito durante sua permanência no Caesars, nenhum mal lhe será causado desde que não se envolva nos conflitos. Se desejar partir, terá salvo conduto até a Blue Diamond Road em Enterprise, mas fora do prédio não posso garantir sua segurança se decidir tomar a rota para o McCarran ou para Las Vegas, que está em uma área em disputa entre as três Seitas.

    A Blue Diamond Road era a rodovia que permitia a saída da cidade pela rota 160, ao sul. O McCarran International Airport era o principal aeroporto da cidade e ficava em Paradise.

    Rugiaevit
    Spring Valley & Enterprise FflaFbM
    O Arena Gun Club e o FIZZ são nossos principais locais de encontro, nossos "elísios", por assim dizer. Claro que isso não existe entre os Anarquistas, mas os responsáveis por estes locais podem garantir o respeito por sua própria conta. O Arena é para o pessoal mais combativo, lá você vai encontrar motoqueiros, atiradores desportivos, caçadores. Brujah, Gangrel e alguns Ravnos gostam de ir ali. Jim vai muito lá, ele pode te levar.

    Já o FIZZ é uma boate para aqueles que querem mais... refinamento. Angeline adora. Tem muito Toreador, alguns Ventrue... vem gente até da Torre, é um lugar para as "tribos" se encontrarem. Já vi alguns Sabás por lá também.

    Angeline Durand
    Spring Valley & Enterprise ERCKvOM
    Vou te levar lá! A não ser que prefira meu irmãozinho aqui...

    James faz um gesto de desconforto e afasta Angeline, que ainda estava agarrada a ele. Ela faz uma cara fingida de mágoa.

    Protagonista:
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Spring Valley & Enterprise Empty Re: Spring Valley & Enterprise

    Mensagem por Abigail Qui 18 Ago 2022 - 8:33

    Boa noite, Srta. Abigail.
    - Boa noite James! É um prazer conhecê-lo.

    Em seguida Rugiaevit me explicava claramente sobre o Tratado de Winchester quanto sobre a sua política em seu Domínio. As regras eram justas e claras, o que me deixava bem mais tranquila, não só a mim, mas também a Magnólia. Eu até compreendia o Presidente. Ele estava apenas zelando pelos seus negócios.
    "Dentro do Caesar Magnólia estará segura, ou pelo menos é o que presumimos. Além disso o Caesar é um ótimo ponto de partida até eu compreender a atual situação política de Vegas antes de partir para um refúgio próprio. Primeiro preciso me inteirar da situação para decidir o melhor lugar para o meu refúgio."
    - Acredito que não teremos problemas. Suas regras são claras e justas. Não há muitas diferenças para os Elísios da Camarilla. São regras que eu já estou acostumada a obedecer.

    Por fim ele me explicava sobre os pontos de encontro. O Fizz e o Gun Club.
    - Interessante... de fato estou curiosa para conhecer os dois lugares.
    Vou te levar lá! A não ser que prefira meu irmãozinho aqui...
    - Não vou dispensar nenhum dos dois. Gostaria de ir ao Fizz com você, Angeline. E então fitando James concluia. - E depois o senhor faria a gentileza de me acompanhar ao Gun Club? Não sou boa com armas nem em socar a cara de alguém, mas aposto que ao seu lado ninguém se atreveria a mexer comigo. Me sentiria mais segura. Eu sorrio.

    Estava pronta para conhecer tanto o Gun Cub quanto o Fizz.
    - Rugiaevit, o senhor é simpático e receptivo. Não é como a maioria dos anciões que eu conheci. Se soubesse disto antes, teria trazido minha filha para conhecê-lo. Ela iria enchê-lo de perguntas de história da sua época com o que aprendeu nos livros. E então sua paciência logo se esgotaria... eu sorria fazendo uma piada.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Spring Valley & Enterprise Empty CAESERS PALACE

    Mensagem por Ed Araújo Qui 18 Ago 2022 - 8:51

    Abigail

    Spring Valley & Enterprise M9tFx3U

    Angeline Durand
    Spring Valley & Enterprise ERCKvOM
    Vai ser ótimo!

    Angeline parece legitimamente feliz com isso. Já James se limita a acenar em concordância.

    Rugiaevit
    Spring Valley & Enterprise FflaFbM
    Ó, temo que ela detestaria estar comigo. Infelizmente os mortais não costumam lidar bem comigo, acho que os deixo meio nervosos. Minhas companheiras e guardas mais próximos estão acostumados, mas o resto… por isso deixo Angeline lidar com o RH.

    Protagonista:
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Spring Valley & Enterprise Empty Re: Spring Valley & Enterprise

    Mensagem por Abigail Qui 18 Ago 2022 - 10:46

    - Rugiaevit, obrigado por nos receber em seu domínio. Caso haja algum assunto em que eu possa ajudar, ficaria feliz em retribuir o favor.
    Caso ele não tenha mais nada a acrescentar eu sinalizaria a Angeline que eu estava pronta para ir. Antes apenas passaria novamente no quarto e falaria com Magnólia:
    - Mag, estou saindo para fazer o reconhecimento do terreno. Neste primeiro dia não quero que saia do hotel. Temos tudo que precisamos aqui. Amanhã à noite prometo que daremos uma volta nós duas para um lugar de sua escolha. Aproveite para dormir mais cedo e estar descansada para amanhã à noite.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Spring Valley & Enterprise Empty RUAS DE LAS VEGAS

    Mensagem por Ed Araújo Sex 19 Ago 2022 - 14:37

    Abigail

    Spring Valley & Enterprise MAkp12n

    Tendo se despedido de Magnolia, Abigail parte com Angeline. Elas entram em uma Ferrari dourada com detalhes em platina, com uma placa que diz "QUEENOF:hearts::hearts:", e seguem pelas ruas rumo ao clube, no limite de velocidade.

    Angeline Durand
    Spring Valley & Enterprise ERCKvOM
    Então, Abigail… posso te chamar de Aby? Se quiser, pode me chamar de Angie. Então, há quanto tempo você está com a Torre?

    Protagonista:
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Spring Valley & Enterprise Empty Re: Spring Valley & Enterprise

    Mensagem por Abigail Sex 19 Ago 2022 - 15:56

    Angeline queria um pouco mais de intimidade. Eu permitia a aproximação.
    - Sim, claro. Angie, desde o meu Abraço estou na Torre. Isso já tem quase dois séculos. Fiquei curiosa para saber sobre sua linhagem, que sangue corre em seu corpo...
    Uma troca de informações. Eu estava curiosa para saber o clã de Angeline.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Spring Valley & Enterprise Empty Re: Spring Valley & Enterprise

    Mensagem por Ed Araújo Sex 19 Ago 2022 - 18:26

    Abigail

    Spring Valley & Enterprise MAkp12n

    Angeline pensa um instante, então dá de ombros.

    Angeline Durand
    Spring Valley & Enterprise ERCKvOM
    Bem, não é um segredo quando metade da cidade sabe. Sou do Clã do Dragão, que chamam Tzimisce. Os Demônios. Mas meu Senhor nunca foi do Sabá. Ele lutou na Primeira Revolta Anarquista, mas não tomou parte nem na Convenção dos Espinhos e nem na formação da Espada de Caim.

    Ela vira em uma rua.

    Angeline Durand
    Spring Valley & Enterprise ERCKvOM
    Estamos chegando. Nunca pensou em mandar seus anciões à merda? Decidir seu próprio destino?

    Protagonista:
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Spring Valley & Enterprise Empty Re: Spring Valley & Enterprise

    Mensagem por Abigail Sex 19 Ago 2022 - 23:27

    Bem, não é um segredo quando metade da cidade sabe. Sou do Clã do Dragão, que chamam Tzimisce. Os Demônios. Mas meu Senhor nunca foi do Sabá. Ele lutou na Primeira Revolta Anarquista, mas não tomou parte nem na Convenção dos Espinhos e nem na formação da Espada de Caim.
    Se eu não fosse tão boa em disfarçar as expressões, certamente ela perceberia que eu estava muito surpresa com aquilo. E de fato estava. Se bem que as diferentes "aparências" nas fotos quando formos ver o Presidente já tinha me dado aquela pista, e eu cheguei a cogitar que havia Vicissitude envolvida, só não imaginava que estava de fato no covil de um monstro de carne. Embora no final todos somos...
    "Tzimisce?! Mas que merda hein! Bom, pelo menos são Tzimisces "livres" e não do Sabá. Fossem pertencentes ao Sabá eu iria dar meia volta imediatamente e fugir daquele lugar com Magnólia."
    - Não imaginava que você e Rugiaevit fossem Tzimisce. Para mim que sou novata na cidade, isso foi uma surpresa e tanta! Bem, eu aprecio o fato de vocês não pertecerem à Espada. Confesso que são os primeiros Tzimisce que conheço fora do Sabá.

    Claro que eu não contava a ela que eu já tinha notado uma certa "incongruência" nas fotos. Se minha percepção estava acima da média, era conveniente para mim que ela achasse que estivesse abaixo (Isso se ela já não soubesse sobre mim mais do que eu imaginasse. Na verdade estava aí uma pergunta interessante... O quanto Angie sabia sobre mim?)

    Então ela me dava um cheque. Era uma pergunta de fato interessante...

    Estamos chegando. Nunca pensou em mandar seus anciões à merda? Decidir seu próprio destino?

    - É uma questão, por um lado até tentadora, confesso. Afinal, quem é que nunca desejou mandar seus anciões à merda? Talvez seria mais interessante se eu o tivesse feito no início. Mas no momento acredito que eu esteja perto de alcançar alguns dos meus objetivos, se continuar na direção em que estou. Seria como nadar, nadar... e então morrer na praia, como dizem os mortais.
    Eu dava uma pausa, olhando as pessoas, a rua, e então voltava a fitar Angie.
    - Por outro lado, para ser modesta, eu diria que haveria pouca diferença entre decidir meu destino dentro da Camarilla e fora dela.
    "A verdade é que com um cargo como regente ou príncipe eu poderia ter muito mais liberdade sobre o meu destino, podendo criar proles, estabelecer meu próprio domínio e ainda alcançar círculos de mistérios ainda maiores. Fazer tudo o que eu quero fora do clã e da Camarilla talvez poderia chamar atenção indesejada... em outras palavras, ironicamente minha liberdade seria menor..."

    - Prefiro não fazer isso agora... mas deixar essa opção aberta para um possível amanhã. Eu recusava o convite de Angie, mas também não rejeitava. Se um dia a Camarilla caísse, os Anarquistas, de fato eram a minha melhor opção. E ainda complementava:
    - Enquanto isso não acontece, eu sei que temos inimigos em comum. Então se você é inimiga dos meus inimigos, você é minha amiga. Dependendo de quem for o alvo, lutaria ao seu lado como sua irmã. Eu finalizava, sorrindo.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Spring Valley & Enterprise Empty RUAS DE LAS VEGAS

    Mensagem por Ed Araújo Sáb 20 Ago 2022 - 10:27

    Abigail

    Spring Valley & Enterprise MAkp12n

    As luzes de neon de Vegas iluminavam a noite como uma estrela na escuridão do Deserto de Mojave. Em algum lugar lá fora um lobo uivou e sua matilha respondeu. Em outro um homem corria por sua vida perseguido por monstros saídos de um pesadelo.

    Mas nas ruas da Cidade do Pecado a maior ameaça eram os cassinos, criaturas que sugavam o sangue – e a alma – daqueles que entravam por suas portas, dispostos a arriscar o seu último centavo na roda da deusa da sorte. Mas Fortuna é cruel e favorece os fortes.

    E força era algo importante, Abigail sabia. A proposta de Angeline abria uma possibilidade, mas não era suficiente. Angeline não parece incomodada com a recusa – talvez esperasse por isso.

    Angeline Durand
    Spring Valley & Enterprise ERCKvOM
    Entendo seu ponto. Na verdade nós Anarquistas também temos nossas ambições, mas a Camarilla beneficia os velhos. No Movimento nós realmente podemos fazer as coisas, sabe? Um Neófito pode ser um Barão ou Presidente. Verdade que Rugiaevit é nosso líder agora, mas não precisa ser assim para sempre. Aqui entre nós, ele ficaria mais feliz transando e bebendo sangue a noite inteira do que lidando com política. É por isso que ele me Abraçou, sabe, pra lidar com essas coisas. Mas ele é muito forte e mantém a Camarilla e o Sabá em cheque. Você não estava aqui na guerra, não viu o que ele é capaz de fazer quando está bravo.

    Só digo isso para você entender que os cargos são muito mais fluidos aqui que na Torre, onde um Membro pode ser Xerife por trezentos anos sem abrir nenhuma brecha para outros que de repente poderiam fazer o serviço até melhor do que ele.

    Então ela abre um sorriso largo e muda de assunto.

    Angeline Durand
    Spring Valley & Enterprise ERCKvOM
    Mas, então, essa sua proposta de amizade... ela vem com benefícios?

    Ousada, ela põe a mão direita na perna de Abigail.

    Protagonista:
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Spring Valley & Enterprise Empty Re: Spring Valley & Enterprise

    Mensagem por Abigail Sáb 20 Ago 2022 - 19:51

    Entendo seu ponto. Na verdade nós Anarquistas também temos nossas ambições, mas a Camarilla beneficia os velhos. No Movimento nós realmente podemos fazer as coisas, sabe? Um Neófito pode ser um Barão ou Presidente. Verdade que Rugiaevit é nosso líder agora, mas não precisa ser assim para sempre. Aqui entre nós, ele ficaria mais feliz transando e bebendo sangue a noite inteira do que lidando com política. É por isso que ele me Abraçou, sabe, pra lidar com essas coisas. Mas ele é muito forte e mantém a Camarilla e o Sabá em cheque. Você não estava aqui na guerra, não viu o que ele é capaz de fazer quando está bravo.

    Só digo isso para você entender que os cargos são muito mais fluidos aqui que na Torre, onde um Membro pode ser Xerife por trezentos anos sem abrir nenhuma brecha para outros que de repente poderiam fazer o serviço até melhor do que ele.

    - Eu compreendo o que você diz. Inclusive, por mais estranho que pareça, concordo com você. De fato a Camarilla é uma estrutura rígida e favorece os velhacos. E de fato existe uma flexibilidade maior entre vocês. Mas digamos que eu estou enxergando a possibilidade de que eu não precise esperar os 300 anos que você mencionou, que de fato é comum acontecer na Camarilla. Os próximos dias dirão se eu estou certa na minha aposta ou não...

    Mas, então, essa sua proposta de amizade... ela vem com benefícios?
    Eu sorrio ao ver a mão de Angeline em minha perna. Um sorriso malicioso. E cheio de segundas intenções.
    - Talvez até mais do que você espera... Concluía com outro sorriso astuto.
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Spring Valley & Enterprise Empty THE FIZZ

    Mensagem por Ed Araújo Dom 21 Ago 2022 - 11:31

    Abigail

    Spring Valley & Enterprise ZwElvEj

    Angeline abre um largo sorriso enquanto para o carro diante de uma fachada magnífica, toda dourado e marrom-chocolate. Acima da entrada lia-se "FIZZ Las Vegas".

    Angeline Durand
    Spring Valley & Enterprise ERCKvOM
    Chegamos. Agora, o FIZZ tem um espaço comum e o exclusivo. Ele é aberto para todos os Membros signatários do Tratado – como você foi reconhecida pelo Presidente e estou contigo, está tudo certo. Mas você só tem esses benefícios no nosso território, ainda terá que se apresentar ao seu Príncipe se quiser aproveitar a parte da Camarilla E terá que comparecer ao encontro mensal no Westgate Casino para que todos os Membros da cidade saibam que você é parte de nossa comunidade.

    Os Anarquistas se dividem principalmente entre aqui e o Arena. Seria algo como um "elísio" para nós, eu diria. Mas tenha cuidado, embora os FIZZ, como nos chamamos, sejam mais "tranquilos" que os Arenas, aqui nem todos são tolerantes com a Torre e embora não possamos nos atacar sem motivo, você pode encontrar resistência caso anuncie sua filiação abertamente. Não direi nada se não for perguntada, mas não vou mentir, está bem? Agora, quer fazer alguma pergunta antes de ser apresentada à nata Anarquista de Vegas? Ah, você pode caçar aqui, se estiver com fome. Se perguntarem, diga que eu autorizei. Huahuahua.

    Abigail se lembrava que os Anarquistas na verdade não possuem "elísio", cabendo aos responsáveis pelo Domínio assegurar – ou não – a paz em um ambiente. Rugiaevit havia deixado claro que não tolerava violência em seu hotel-cassino, mas seria o mesmo ali?

    Protagonista:
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Spring Valley & Enterprise Empty Re: Spring Valley & Enterprise

    Mensagem por Abigail Dom 21 Ago 2022 - 23:31

    Chegamos. Agora, o FIZZ tem um espaço comum e o exclusivo. Ele é aberto para todos os Membros signatários do Tratado – como você foi reconhecida pelo Presidente e estou contigo, está tudo certo.
    - O que acontece com os Membros que não estão... digamos assim, reconhecidos?

    aqui nem todos são tolerantes com a Torre e embora não possamos nos atacar sem motivo, você pode encontrar resistência caso anuncie sua filiação abertamente. Não direi nada se não for perguntada, mas não vou mentir, está bem?
    Agora, quer fazer alguma pergunta antes de ser apresentada à nata Anarquista de Vegas? Ah, você pode caçar aqui, se estiver com fome. Se perguntarem, diga que eu autorizei. Huahuahua.
    - Acho que está tudo bem. Vamos lá então!

    Eu estava mesmo precisando "comer alguma coisa". Tentaria dar uma certa prioridade a isso...
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Spring Valley & Enterprise Empty THE FIZZ

    Mensagem por Ed Araújo Seg 22 Ago 2022 - 10:10

    Abigail

    Spring Valley & Enterprise ZwElvEj


    Angeline Durand
    Spring Valley & Enterprise ERCKvOM
    Bem, somos Anarquistas, a única Tradição que reconhecemos é a Máscara. Por aqui, um Membro não-reconhecido terá alguma resistência por parte dos locais, mas ninguém vai caçar o infeliz, estacar e deixar ao sol. Claro, ele também não poderá zanzar pelo território das outras Seitas, pois Camarilla e Sabá são muito mais implacáveis com invasores. Eles têm algozes e bandos selvagens espalhados por suas áreas pra manter os encrenqueiros longe.

    Dúvidas tiradas, elas saem do carro. Um valete vestindo terno branco pega as chaves de Angeline com uma mesura e retira o veículo. Há uma fila enorme na porta e seguranças vigiam e mantém a ordem. Um homem cumprimenta Angeline com a cabeça e remove a fita que bloqueia o acesso à porta, permitindo a passagem das duas à frente das pessoas que aguardam, entre frustradas, irritadas e admiradas. Quem eram aquelas modelos que acabavam de entrar no melhor point da cidade?

    Spring Valley & Enterprise WrpDZVM

    Quando entraram escutaram Beyoncé no alto falante. O FIZZ era um bar e estava cheio, a despeito de ainda ser quinta-feira. Fotos de artistas e atletas famosos estavam espalhados pelas paredes, autografados: Michael Jackson, Dr. Dre, a própria Beyoncé... Angeline se aproximou do balcão e pediu uma bebida à bela bartender que servia naquele momento.

    Angeline Durand
    Spring Valley & Enterprise ERCKvOM
    Bebe alguma coisa? Pede aí, por minha conta.

    Ela se virou e olhou ao redor, observando a agitação. Os frequentadores eram bem diversificados, de todas as idades, para todos os gostos, embora as roupas traduzissem refinamento e bom gosto.

    A Tzimisce sorriu ao ver alguém que chamou sua atenção. Sussurrou no ouvido de Abigail.

    Angeline Durand
    Spring Valley & Enterprise ERCKvOM
    Acho que vou de comida coreana hoje. Ali tem um gatinho que atraiu meu interesse. Volto daqui há pouco e te levo lá pra cima, tá? Aproveita e arruma alguém aí. A gente costuma usar o banheiro. Aqui ele é unisex.

    Ela se afasta em direção a um rapaz asiático – Abigail já podia sentir a aura de confiança e atração que cercava Angeline, ela era como uma deusa que havia descido à Terra e os mortais abriam caminho à sua passagem. Eram plebeus e ela era sua rainha. E a rainha tinha um favorito: o rapaz embasbacado, que parecia com um dos k-poppers que Magnolia gostava tanto, segurando um Martini, não desviava o olhar da mulher escultural que era até mais alta que ele. Ela não precisou de muito para discretamente arrastá-lo consigo rumo ao banheiro que havia indicado anteriormente. Ela ainda olhou para a Tremere e deu uma piscadela, desaparecendo porta à dentro com sua "vítima".

    Abigail tinha uma ampla disposição de fontes à sua frente e podia se dar ao luxo de escolher.

    Off:

    Protagonista:


    Última edição por Ed Araújo em Seg 22 Ago 2022 - 21:01, editado 1 vez(es)
    Abigail
    Abigail
    Tremere
    Tremere


    Mensagens : 263
    Data de inscrição : 11/01/2021

    Spring Valley & Enterprise Empty Re: Spring Valley & Enterprise

    Mensagem por Abigail Seg 22 Ago 2022 - 12:20

    O Fizz era um lugar sofisticado e cheio de gente rica e influente, além dos penetras que entram junto com os ricos e os influentes, é claro, isso tem em todo o lugar. Afinal eu mesma era uma dessas.
    Bebe alguma coisa? Pede aí, por minha conta.
    No momento o que eu quero beber não vai estar em uma garrafa no balcão de atendimento... Eu sorria para ela.
    Acho que vou de comida coreana hoje. Ali tem um gatinho que atraiu meu interesse. Volto daqui há pouco e te levo lá pra cima, tá? Aproveita e arruma alguém aí. A gente costuma usar o banheiro. Aqui ele é unisex.
    - Excelente, obrigada pela dica!
    Eu espero e fico assistindo como Angeline fazia. Eu sorria quando ela piscava e sumia com a sua comida para dentro do banheiro. Tendo assistido ela caçando ali, agora eu já sabia como funcionava.  Era hora de comer. Meus olhos percorrem a multidão buscando um mortal que servia de alimento. Eu não tinha restrição no meu cardápio em questão de aparência. Minha única exigência era "aparência saudável". A princípio evitaria usar disciplinas. Geralmente eu tinha sucesso usando apenas a minha sedução. Tinha algo em minhas palavras que embriagava os ouvidos de qualquer pessoa. (Qualidade voz encantadora).

    Por fim, se minha aparência e minhas palavras de sedução não fossem suficientes, então sim, eu investiria em algo mais refinado (Dominação)

    Era minha noite de sorte. Talvez eu estava mais bonita naquele dia, ou talvez eu era novidade e todos queriam "provar", ou quem sabe por estar acompanhada de Angeline, todos queriam estar comigo. Certo é que um após o outro foram três alimentações. O primeiro foi um senhor demais idade, entre os 40 e 50 anos, grisalho, vestido com um terno cinza. Disse que era um empresário e estava em Vegas a turismo. O levei para o banheiro e fiz com que ele se sentisse como se estivesse de volta aos 18 anos. Ele custou entender que era só um "lance" como diz os jovens mortais dos tempos modernos de hoje.

    O segundo foi um homem mais jovem, por volta dos 30. Cabelos escuros e lisos, calcasiano. Eu diria talvez pelo sotaque e aparência, espanhol. Advogado e estava em Vegas para entrevista de emprego em um conceituado escritório de advocacia local. Em sua mente, tudo não passou de um sexo oral, onde ele teve um orgasmo e eu "engoli tudo".

    A última foi uma mulher, na casa dos 40 anos e não muito bonita. Mas tinha dinheiro e talvez por isso estava ali. Ela me contou que estava começando a ficar com mulheres depois que se separou do marido, há alguns meses. Para ela tudo não passou de uma chupada nos peitos dela, enquanto eu passava os dedos em sua vagina. A confusão do beijo vampírico com o sexo humano era uma das artes da enganação que eu mais gostava, pois a sensação do esgotamento físico e prazer de ambos eram bem parecidos...


    Última edição por Abigail em Seg 22 Ago 2022 - 23:02, editado 1 vez(es)
    Lipe
    Lipe
    Gangrel
    Gangrel


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 20/08/2022
    Idade : 38
    Localização : Itapema / SC

    Spring Valley & Enterprise Empty Re: Spring Valley & Enterprise

    Mensagem por Lipe Seg 22 Ago 2022 - 16:48

    Levado pelo instinto migratório, deixei meus pertences em atividade na Cidade, e fui levado por uma kumpania nômade de ciganos até a cidade de Las Vegas, atrás do bando Gangrel de lá. Chegando na região me despedi de meus amigos Roms e fui atrás de rastros de bandos de Gangrel em Stone Water Lake.

    Durante a viagem, eu me escondia no interior de um veiculo, completamente protegido do sol. Eu sabia que podia confiar nos meus amigos viajantes, e assim se deu, sempre à salvo. E durante a noite eu caçava animais para me alimentar de seu sangue, e conversava com os homens em volta de fogueiras enquanto eles bebiam e assistiam belas mulheres dançarem sensualmente.

    As conversas sempre me rendiam mais histórias que eu memorizava, e assim aprendia sobre pessoas, lugares, épocas e culturas novas. as vezes eles me pediam para fazer um truque ou outro, ou provar minha força numa luta contra algum homem armado com facões e adagas, como é comum na cultura deles.

    Amizade com ciganos é algo recompensador, uma vez estabelecido o vinculo um Rom jamais o quebrará, e honrará a relação até a morte.

    Me despedi longamente deles antes da minha partida para dentro do perímetro da cidade, como a cultura deles exige, e fui em direção de Stone Water Lake, durante a noite toda farejei por Gangrel ou outro agrupamento de mortais, mas claro, evitando qualquer suspeita de Lupino.

    Spring Valley & Enterprise Roma-p11


    _________________
    — "Às vezes, para fazer as coisas direito você tem que fazer coisas erradas.
    Estou disposto a fazer essas coisas. Eu sempre estive disposto a fazê-las"
    Legenda:



    Spring Valley & Enterprise Wolver14
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Spring Valley & Enterprise Empty STONE WATER LAKE

    Mensagem por Ed Araújo Seg 22 Ago 2022 - 21:24

    Nirn

    Spring Valley & Enterprise XxlphVS

    Nirn chegou ao lago que refletia a lua crescente no céu. Parado e cristalino, iluminado pelas estrelas, parecia um pequeno pedaço de um Paraíso primordial do qual os seres humanos foram expulsos para nunca mais retornar.

    Enquanto observava o corpo d'água e as formações rochosas que davam nome ao lugar, ele ouviu passos suaves atrás de si. Ao se virar, viu um coiote que o olhava com curiosidade.

    Spring Valley & Enterprise SiAaH0w

    O coiote notou ter sido percebido. Ao invés de recuar, mudou. Aumentou de tamanho, o pelo tornou-se um casaco de couro, revelando um homem vestido camisa preta e calças jeans surradas. Um nativo-americano.

    Shilah
    Spring Valley & Enterprise FWqxv7Q
    Boa noite, colega. Sou Shilah, o guardião deste lago.

    Ele para, à espera, cabeça inclinada em um gesto interrogativo. Mesmo em forma humana, ainda é como encarar um coiote.

    Protagonista:
    Lipe
    Lipe
    Gangrel
    Gangrel


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 20/08/2022
    Idade : 38
    Localização : Itapema / SC

    Spring Valley & Enterprise Empty Re: Spring Valley & Enterprise

    Mensagem por Lipe Ter 23 Ago 2022 - 11:56

    Imediatamente eu ergo minha mão em comprimento, saudando o guardião.

    — "Prazer em conhecer, irmão. Sou Nirn, venho do Leste. Me estabeleci em uma terra que chamam de Chicago, depois de atravessar o oceano Atlântico. Sou filho de Freia, que é filha de Frigga, e Jord, antes dela, da Noruega. Tenho lutado minhas batalhas noite após noite, e cheguei aqui por uma caravana de ciganos nômades. Busco conhecimento, e venho em paz." — falo isso enquanto observo o lugar, falo com autoridade, mas com respeito, com a cabeça levemente inclinada para baixo, e sem encara-lo muito nos olhos, pois não quero disputar o comando sobre ele, afinal, ele já se identificou como o guardião do lugar, e eu sou um forasteiro. — "Devo considerar minha apresentação concluída, já que disse de onde vim e para que estou aqui, ou devo ficar diante de mais alguém acima de você?"

    Eu estou usando um casaco militar, uma mochila grande com alguns pertences, um celular simples no bolso e calças jeans. Uma bota de couro, chapéu, e enquanto termino minha última fala, tiro um cigarro e o acendo com um fósforo que não jogo no chão, mas guardo-o no bolso, por respeito a natureza.

    Enquanto espero a resposta, observo discretamente a Aura ||Percepção da Aura|| do homem-coiote, e usando meu faro apurado ||Sentido Aguçado: olfato +||, discretamente tento sentir o cheiro de mais alguém por ali.

    (Não quero ser surpreendido, pois ainda não sei se estou em local seguro...)


    _________________
    — "Às vezes, para fazer as coisas direito você tem que fazer coisas erradas.
    Estou disposto a fazer essas coisas. Eu sempre estive disposto a fazê-las"
    Legenda:



    Spring Valley & Enterprise Wolver14
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Spring Valley & Enterprise Empty THE FIZZ

    Mensagem por Ed Araújo Qua 24 Ago 2022 - 10:39

    Abigail

    Spring Valley & Enterprise ZwElvEj


    Quando Abigail retornou da mulher que havia sido sua última fonte, encontrou Angeline esperando no balcão, recostada, exibindo suas belas formas sob o vestido. Ela sorriu ao ver a Tremere, que lhe sussurrou ao ouvido quando esta chegou perto.

    Angeline Durand
    Spring Valley & Enterprise ERCKvOM
    Parece que alguém se divertiu. Tirou a barriga da miséria, heim, 'miga? Espero que tenha sobrado um pouco pra mim…

    E lambeu os lábios, provocante.

    Angeline Durand
    Spring Valley & Enterprise ERCKvOM
    Vamos indo. Os VIPs nos aguardam.

    Tomou-a pelo braço e conduziu-a a uma escadaria protegida por outro segurança. Este destravou a fita que bloqueava o acesso e deixou-as passar sem dizer nada, sua atenção direcionada para o ambiente agitado, à procura de problemas.

    Eles subiram até um mezanino que era separado do resto por janelas de vidro que, se por dentro permitiam que todo o salão abaixo fosse visto, por fora eram apenas espelhos que ampliavam o espaço e reforçavam o poder das luzes ambientes.

    Spring Valley & Enterprise H94KlRV

    O mezanino era relativamente grande, parte dele indo além do espaço do salão abaixo – uma porta era visível atrás do balcão onde um bartender de sorriso contagiante permanecia de prontidão.

    Spring Valley & Enterprise L35GhoL

    Em uma das mesas com poltronas semicirculares sentava-se um casal. O rapaz parecia estar no fim da adolescência, 17 a 19 anos no máximo. A mulher, um pouco mais velha, uma loira exuberante em couro, era muito mais alta que ele – enquanto este tinha por volta de 1,80, ela tranquilamente alcançava quase uns dois metros. Aos pés dele deitava-se um enorme cão de pelo branco como neve. Ambos bebiam drinks coloridos, com frutas.

    Spring Valley & Enterprise EipiNjJ

    Por fim, em um canto, de pé perto da janela, havia outro casal conversando. A mulher vestia couro preto e tinha uma coruja cinzenta pousada no ombro. Já o homem...

    Rugiaevit era grande e mesmo a mulher loira ali era muito alta, mas aquele homem era ENORME. Provavelmente passava dos 2,10 metros, sua cabeça quase batia no teto. Uma montanha em forma de gente. Com as mãos nos bolsos, postura relaxada, agia como alguém que claramente não parecia ter motivos para temer alguma coisa.

    Spring Valley & Enterprise Jd9ytH0

    A despeito de haver muitas pessoas ali, o lugar parecia vazio tendo em vista o tamanho do lugar. Claramente aquele local era reservado para pessoas muito especiais. Abigail sabia que tinha diante de si a nata dos Anarquistas de Las Vegas. Pelo desenrolar dos eventos aquelas pessoas poderiam ser seus aliados – ou seus mais mortais inimigos.

    'Little' Carl
    Spring Valley & Enterprise OzKioWS
    Angie, boa noite. Quem é sua amiga?

    Angeline Durand
    Spring Valley & Enterprise ERCKvOM
    Boa noite, Little. Essa é Abigail. Aby, este é o "Little" Carl. Ele cuida do bar pra gente.

    'Little' Carl
    Spring Valley & Enterprise OzKioWS
    Mantenho as coisas girando. Prazer em conhecê-la, Srta. Abigail. É uma… "partidária"?

    Ele estende a mão enquanto faz a pergunta.

    Off:

    Protagonista:
    Ed Araújo
    Ed Araújo
    Gangrel Antitribu
    Gangrel Antitribu


    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 09/01/2021
    Idade : 43
    Localização : Belo Horizonte - MG

    Spring Valley & Enterprise Empty STONE WATER LAKE

    Mensagem por Ed Araújo Qua 24 Ago 2022 - 14:45

    Nirn

    Spring Valley & Enterprise XxlphVS

    Shilah aguarda, imóvel, ouvindo a apresentação de Nirn. Então acente.

    Shilah
    Spring Valley & Enterprise FWqxv7Q
    Muito bem. Vejo que é um dos nossos. Sou Shilah o Guardião, cria da Mãe Rocha, cria de Tse'nahaha o Gigante, aquele que veio das florestas distantes do sul. Tenho velado por este lago há apenas dois anos, mas antes disso vaguei por todas as terras do Oeste.

    Somente eu vivo aqui. Os outros vêm e vão, mas um de nós deve proteger o lago. Neste lugar, você pode descansar.

    A aura de Shilah se manifestava apenas como uma sombra pálida, de modo que Nirn não conseguia distinguir detalhes. Também não sentia nenhum cheiro em particular, exceto o frescor do lago, a poeira leve que soprava do deserto e o odor meio homem, meio animal que provinha do próprio Shilah.

    Off:

    Protagonista:

    Conteúdo patrocinado


    Spring Valley & Enterprise Empty Re: Spring Valley & Enterprise

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024 - 1:35